Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Time 1 integraçã

Sáb 09 Mar 2019, 3:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(Depois de um longo período parados, Zerath e Max eram convocados a comparecer novamente no prédio do kage, de acordo coma informação obtidas, os dois estariam participando de um sistema beta de times, um grupo formado para desempenhar de melhor maneira as missões. Não teve muito esclarecimento sobre o assunto)

Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Dom 18 Ago 2019, 4:03 pm
(depois que tava parado já pronto preparando a janta percebi que de fato estávamos em um lugar aonde nem tudo seria às mil maravilhas então enquanto preparava comida ficava atento para qualquer inimigo que pudesse aparecer)

-sabe eu tava pensando aqui tô com fome para c****** mas já pensou se mais alguém sentir o cheiro da comida vai dar bosta né

isso não atrapalha o meu desempenho no jantar mas ainda assim fica preparado para qualquer coisa)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Dom 18 Ago 2019, 4:03 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 1, 5, 7, 2, 8, 5, 4, 4, 4, 10
Yuta Yuki
Yuta Yuki
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/03/2019

Vila : Kirigakure
Idade : 12
Sensei : ainda não definido
Personagem : Yuta Yuki
Não Selado
Idade Idade : 34

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Seg 19 Ago 2019, 11:24 am
(assim como os outros também fico atento e as palavras de Max fazem total sentido)

,Estamos no país do fogo e embora não sejamos anunciados o país tem uma trégua um com o outro não acho que seremos atacados na não devemos esperar cordialidades  é mais fácil eles nos pegarem nas extremidades
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Seg 19 Ago 2019, 11:24 am
O membro 'Yuta Yuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 4, 3, 5, 3, 2, 7
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Seg 19 Ago 2019, 4:17 pm
(depois do comentário de max e Yuta, um silêncio se este de por um curto período, o garotos olham para onde a fumaça saia em grade maioria era pela entrada da caverna mas um pouco dela se perdia pelos emaranhados das pedras que a formavam, não era possível saber se isso iria para a superfície ou não mas se não fosse já os ajudaria. Não houve problemas durante a refeição, nem tão pouco no decorrer da noite, os 3 são acordados por um raio de sol logo pela manhã, pois o ângulo da caverna era exatamente de frente para ele sendo impossível se esconder do.calor emanado, aos membros do clã Yuki isso chegava a ser até desconfortável mas era mais um sinal que estava na hora de ir. A dúvida seria apenas por onde ir, pelo meio do país ou pela fronteira)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue25/25Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue14/14Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue5/5Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Ter 20 Ago 2019, 6:41 pm
Depois de uma otima refeição e uma noite de sono e um bom descanso Zerath acorda com um belo e renovador raio de sol ...

-Bom dia galera temos que dar sequência na viajem. Eu sugiro q a gente continue pela fronteira pois alem da bela visao a agua do mar comba bem com minhas habilidades..
O que vcs acham??

Zerath termina a pergunta fazendo uns aquecimentos como se ja estivesse pronto para seguir viajem..
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Qua 21 Ago 2019, 9:36 am
Impossível é o que h acho meu caro, o país da chuva está no meio do continente, não tem como a gente levar o Ivens junto.....

(Maxx faz jma cara fe dúvida e levanta o dedo como se tivesse tido uma ideia e logo em seguida diz)

Pelo menos eu acho que não 🤔, mas eu concordo em seguir pela fronteira, se bem que aqui o pais do fogo faz divisa com o pais do vendo que tem uma imensidão de deserto e isso vai ser bem mal pra nois que é da água... Tô sem idéia..
Yuta Yuki
Yuta Yuki
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/03/2019

Vila : Kirigakure
Idade : 12
Sensei : ainda não definido
Personagem : Yuta Yuki
Não Selado
Idade Idade : 34

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Qua 21 Ago 2019, 5:10 pm
Yuta olha para os dois e aceite com a cabeça aceitando o termo de ir pela fronteira embora para ele ir pelo meio seria melhor mas não queria causar nenhuma discórdia no início da jornada

-faremos das duas maneiras então, iremos pela margem do rio mais próximo da fronteira, se o deserto acaba em algum lugar quer dizer que próximo dele exite água mais abundante, provavelmente algum rio de grande porte, porém certamente ele está descendo do centro do continente para o mar, assim podemos dizer que não da pra colocar uma barco e deixar levar, mas vamos usar a vegetação do lado do país do fogo como amparo. Por mais que essa "paz" não seja algo muito forte ainda é alguma coisa e pode nos ajudar caso tenhamos problemas...


Yuta espera que seus companheiros decidam se estao de acordo e se assim for, seguem o plano..
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Qua 21 Ago 2019, 7:17 pm
Max balança a cabeça dizendo que não o plano não era Rui. Mas Max tinha um melhor


Olha seu plano não é ruim mas eu tenho um plano melhor...
-faremos das duas maneiras, iremos pela margem do rio mais próximo da fronteira, se o deserto acaba em algum lugar quer dizer que próximo dele exite água mais abundante, provavelmente algum rio de grande porte, mas vamos usar a vegetação do lado do país do fogo como amparo. Por mais que essa "paz" não seja algo muito forte ainda é alguma coisa e pode nos ajudar caso tenhamos problemas.

(Max fica balançando a cabeça repetidamente para cima e para baixo pois seu plano era melhor...)

Leva tempo e experiência para se pensar em bons planos Yuta, mas vc vai pegar o jeito se continuar andando com a gente 😎
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue25/25Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue14/14Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue5/5Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Qui 22 Ago 2019, 4:04 pm
Zerath escuta a versao do seu colega yuta e aprova e logo em seguida maxx diz q tem uma ideia melhor mas ele acaba repetindo o que yuta acabou de dizer..

Zerath da um tapa na propria testa e diz..

-Maxx vc anda treinando jutsus de imitaçao?? Bora la seguir viajem entao e nada ira nos impedir de concluir a missão nos somos fortes ..
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Sáb 24 Ago 2019, 11:08 am
(Depois do time em fim decidir o que fazer os jovens começam a busca pelo tal Rio, a caminhada era longa mas no meio tempo Max se lembra de uma das aulas que teve sobre a geografia dos países, embora na maioria das aulas ele dormice dessa ele se recordava pois falava de alguns dos maiores rios do mundo, ele nascia no país da pedra e corria por outros muitos países pequenos com suas ramificações, mas o principal leito cortava o país do fogo tbm, em algum momento ele deveria encontrar-se com o oceano mas era mais fácil pegar a margem dele logo mais à frente, caminhar na margem desse rio manteve a vantagem do time que predominava em água, a passagem pelo país do fogo seria mais longa levaria o dia todo, mas estariam no país da chuva pela manhã. 

depois de uma longa caminhada o sol já dominava o centro do céu, essa época o calor era forte, o verão estava acabando mas seus últimos dias estavam castigando, com temperaturas bem acima da média, se não fosse pelo próprio Rio e a mata ao seu redor certamente os jovens estariam mais incomodados, porém algo parecia errado, depois da unificação dos clãs é montagem da vila de konoha, algumas das principais atividades deles era a patrulha, pois o país do fogo ainda não tinha uma capital definida e delimitar seus domínios era algo essencial, mas até o momento nenhum dos garotos sentiu nada de diferente)
Yuta Yuki
Yuta Yuki
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/03/2019

Vila : Kirigakure
Idade : 12
Sensei : ainda não definido
Personagem : Yuta Yuki
Não Selado
Idade Idade : 34

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Dom 25 Ago 2019, 8:29 pm
(Yuta meio que faz uma careta quando Max da a ele o mesmo plano, e depois da uma risada acanhada com a expressão de Zerath que fica com as marcas da mão no rosto, quando finalmente seguem para o destino usar o Rio foi mesmo uma boa estratégia)

*com o clima tão quente, certamente estar à beira de um rio é ótimo, mas não acho que estamos sendo os únicos com essa ideia*

(Yuta segue sempre alerta, algo parecia estar indo bem de mais para ser verdade)

Vamos indo com cuidado ainda não vimos nenhuma patrulha e seria muito bom passar despercebido por ela!

Vou rolar prontidão de novo
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Dom 25 Ago 2019, 8:29 pm
O membro 'Yuta Yuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 5, 6, 3, 6, 7, 6, 5, 4, 1
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Seg 26 Ago 2019, 5:59 am
(fazendo um com com a cabeça seguindo Hugo com os outros)

se bem que uma lutinha não seria nada mal tbm né. Ei zerath, ouviu falar do exame chuunin?
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue25/25Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue14/14Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue5/5Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Seg 26 Ago 2019, 6:56 pm
Depois do plano traçado o time segue viajem..
Zerath desconfia de tal tranquilidade pois a area deveria ter alguem patrulhando e ate entao nao encontraram ninguem.. Zerath nao querendo pensar no pior atribui o fato a sorte e que nada estava atrasando os ninjas..

Durante o caminho zerath escuta uma pergu ta de maxx..

-Exame chunin.. Estou por fora nao estou sabendo de nada no momento mas adoraria participar..
Logo após responder maxx zerath se vira para yuta e pergunta..

-heey yuta fala pra nós um pouco sobre suas habilidades?como somos um time temos que criar um sincronismo e trabalharmos em equipe sabendo as habilidades de cada um fica mais facil o trabalho..
Yuta Yuki
Yuta Yuki
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/03/2019

Vila : Kirigakure
Idade : 12
Sensei : ainda não definido
Personagem : Yuta Yuki
Não Selado
Idade Idade : 34

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Seg 26 Ago 2019, 7:16 pm
(Yuta estava focado olhado sempre à frente Max. Estava mais preocupando-vos outra coisa é Zerath pergunta sobre as habilidades, Yuta fica quieto por alguns na segundo até decidir o que falar)

Atualmente eu estou bem focado no taijutsu, provavelmente seria o primeiro a atacar da nossa equipe, mas isso é para poder abrir uma brecha para que vcs sejam efetivos e finalizem o combate, eh muito complicado derrubar um inimigo com um golpe então provavelmente eu dificilmente irei derrotar um inimigo rapidamente sem vcs...

O exame chuunin é uma balança exata disso, saber os pontos fortes e fracos do time é primordial para as primeiras etapas, uma vez que para isso devemos ingressar como time é apenas na parte final as habilidades individuais serão de fato observadas..

Quais são as habilidades de vcs?
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue25/25Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue14/14Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue5/5Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Ter 27 Ago 2019, 10:59 am
Após ouvir a explicaçao de yuta zerath faz uma expressão de aliviado pois era o que faltava ao grupo alguem que fizesse a frente nas batalhas e nisso ele recorda o primeiro teste que zerath e maxx fozeram tentando capturar o bichinho de estimiaçao do mizukage..
Zerath entao responde..

-Bom yuta eu sou membro do clã koori e utilizo jutsos do elememto gelo.meu jutsus sao bem equilibrados tanto na parte ofensiva quanto defensivamente. Porem no sentido força nao tenho nenhum destaque o combate corpo a corpo e algo que eu evito..

Após resumir suas habilidades zerath segue focado na viajem..
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Time 1 integraçã - Página 2 Left_bar_bleue0/0Time 1 integraçã - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Ter 27 Ago 2019, 11:34 am
(O time seguiu por todo o rio, o país do fogo estava no seu limite e era nítido, o time sentia uma ligeira diminuição da temperatura, o ar estava mais carregado de humidade e todos podiam sentir cheiro de chuva, mais à frente o céu mostrava uma densidade e nuvens carregadas de um princípio de chuva os ninjas partem e nenhum deles notou mas estavam sendo seguidos o tempo todo, dois ninjas mascarados apenas observam o time passar)

Anbu 1-  vamos reportar?


Anbu 2- não, sapateando crianças, provavelmente estava apenas de passagem mesmo. Ainda temos aquele tratado de paz então eles podem passar desde que não interfiram em nada.. conforme foi.. vamos recuar, eles já foram..


(Chegar no país da chuva foi uma drástica mudança ambiental, as florestas mudam rapidamente para morros e gramado, rapidamente grandes partes alagadas aparecem e a chuva começa fina e continua, já não se via mais o sol, porém pelo tempo de caminhada já estava ficando noite, era um bom momento para procurar abrigo e ver onde está o ninja no qual precisacontrar)
Conteúdo patrocinado

Time 1 integraçã - Página 2 Empty Re: Time 1 integraçã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos