Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 6:35 am
(depois da criação da vila de konoha, o templo ficou esquecido, mas muitos membros acabam indo visita-lo frequentemente, o templo não esta muito longe da vila, os membros do clã uchiha de mais alto escalão costumam se reunir aqui para tomar algumas decisões a respeito do clã, dificilmente alguem é convidado a entrar no templo. no templo exite uma passagem secreta, apenas ninjas de nivel cosideravel(sabedoria ninja 4 especialização em clã uchiha) tem o conhecimento dela, nessa area exite uma placa com uma escrita especial, apenas portadores do sharingan conseguem ler sua escrita e ela revela uma nova parte a cada evolução do Sharingan)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 6:42 am
(uma semana havia se passado desde a investida contra o pais do vento, Itanari não tinha acordo de seu estado e isso já preocupava os membros do clã uchiha que temiam perder força e exigiam uma eleição de um lider interino para dar continuidade aos planos do clã ate que itanari voltasse, grande parte estava colocando o peso sobre os ombros de chize, por ser um dos mais habilidosos e irmão de itanari, sabia dos pensamentos da irmã e melhor que ninguem como ela deveria agir, os membros estavam exaltados e chize se encontrava na primeira reunnião depois de muito tempo, um dos uchihas já falava em um tom mais desafiador)

Membro¹- se nos nao tivermos um lider para nos representar, perderemos força dentro da vila e consequentemente dentro do pais..

membro ²- Somos Uchiha e somos temidos por isso a muito tmepo, se baixarmos a guarda agora nao vamos recuperar nosso posto, os hyuuga querem essa oportunidade a muito tempo, os Senju já estão tomando lugar de liderança, não podemos perder a liderança da vila! o topo e lider da vila deve ser um uchiha!

(um alvoroço começa entre os participantes, alguns concordando e outros discordando dos pontos levantados, Chize por sua vez ainda estava na frente escutando a todos)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 6:56 am
(chize levantava a mão pedido para que o alvoroço sessasse)

chize - *droga itanari, eu sempre odiei essas reuniões*

Kuro- *agora não tem como fugir, ate a garota resolver acordar, vai ser vc mesmo quem vai tomar conta das coisas, esse é um bom momento para declarar guerra a algum pais pequeno, vamos levantar mais recursos para o clã*

chize- *não de ideias tolas, se não for para colaborar não atrapalhe*

Chize- A vila esta indo bem, não devemos nos precipitar em nada, o clã uchiha tem seu destaque conforme foi combinado e tratado pela minha irmã, nenhum clã tem mostrado nenhum tipo de insubordinação, estamos todos engajados em nos tornamos a capital do pais do fogo.

Chize- itanari nunca teve o objetivo de ser a líder da vila e eu não me opus a isso, assim como também não pretendo ser, o clã uchiha perde mobilidade se ficar sendo observado assim tão de perto, Jiraiya tem assumido as responsabilidades com esse quesito tendo meu total apoio em suas decisões, ele tem pensado bem no futuro da vila e, assim como ele sempre disse, em caso de uma decisão mais importante um pequeno conselho com determinados membros é reunido para achar a melhor opção. Desta maneira o futuro do clã uchiha esta assegurado .

(chize estava aparentemente calmo mas era muito desconfortável a atual posição em que se encontrava)

Kuro*-sauhUHuusUSUHuhsuHS VC VIROU UM DIPLOMATA SHAUhuhsuhausuhUSA*

Chize* não enche..*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 7:30 am
(os mombos se aquietam para ouvir Chize e as palavras ditas ate mesmo chegam a ser um alivio, mas logo um novo assunto começa, e esse chize era o que Chize mai temia)

membro¹- e quanto ao novo lider do clã, itanari esta em coma, nao sabemos se ela ai acordar ou qundo isso vai acontecer, devemos fazer uma votação para o novo lider do clã e eu me candidato...

Membro²- sossega ai, sabemos que vc nao manda nem na sua casa...(algumas gargalhadas acontecem quebrando um pouco da tensao do clime).. se vc vencer será sua esposa quem vai mandar no clã...(novas gargalhadas sao ouvidas mas logo tudo fica serio novamente pois um membro toma voz)

Boru- sendo assim eu me candidato ao cargo se ninguem se opor..

(de todos os uchihas esse era o que mais tinha chances de ser um perigo ao cargo de lider de clã, era um ninja experiente, responsavel por um grande apoio a itanari, infelizmente ele tambem tinha muitas marcas da liderança passada de terror e odio que os uchiha tanto implantaram no mundo mas ainda sim muitos o apoiariam caso ele decidisse de fato concorrer)

Boru- apoio itanari em seu golpe de estado interno, o caminho que o clã uchiha trilhava era rumo ao extinção, do mundo ou do proprio clã, itanari nos uniu novamente, nos deu um bom objetivo e mais tranquilo, respeitamos uma trégua com os senju e isso nos deu tempo de nos estruturamos novamente embora tenha enfraquecido consideravelmente nosso clã e isso é um fato, ainda sim a seguirei novamente se ela acordar de seu estado atual, mas caso isso nao aconteça eu posso assumir a liderança se chize nao estiver disposto a carregar esse fardo..

(Boru nunca mostrou nenhuma insubordinação a itanari, mas sempre foi um ninja muito habilidoso e tambem de muita reputação dentro do clã, Chize tinha muitas informações sobre ele e uma delas era o fato de que ele também ja possuiu o Mangekyou a algum tempo, ele seria um problema em questao de mobilidade e parceria pois ele era um ninja mais velho, de tempo onde os clã estavam sempre lutando uns contra os outros, matou muitos senju, hyuuga entre outros mas tambem perdeu parentes proximos e grandes amigos nas mesmas batalhas, em uma delas sua propria esposa, deixando para ele apenas a recordação de seu rosto estapado em um filho que puxou todas as caracteriscas da mãe, as informações de chize era de que foi nesse momento que seu mangekyou despertou)

Boru- com o estado atual de itanari, querendo ou não perdemos um ninja de muita força, o fantasmas tinha sua imponecia e respeito, se ela continuar dormindo e nao mostrar seu rosto, logo sera de fato um fantasma e ninguem mais lembrará seu nome, chize vem se comportando bem como lider mas algumas coisas nao da para tomar o lugar de itanari, sabemos que vc tem ficado bastante ocupado com aquela organização interna da vila ANBU.

Membro¹ -desse jeito o clã vai ficar como segunda opção e precisamos mesmo de alguem que cuide de nos, não deixe o nome uchiha cair em esquecimento!

(novamente uma conversação paralela começa e os cochichos sao muitos)

Membro²- concordo com Boru para assumir a liderança..

(em seguida uma sequencia de aprovações seguem...)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 7:41 am
(chize ficava serio a todo momento a frente dos membros de seu clã, nem mesmo a parte descontraída o tira do serio, mas a parte de Boru chama sua atenção)

Kuro *ta ai um bom líder, deixa as coisas para esse Boru, eu gosto da fora dele agir, ele vai dar força pro clã de novo*

Chize *ou iniciar uma nova guerra, preciso estar mais preparado para deixa esse posto nas mãos certas.... droga itanari*

(chize faz novamente o gesto com a mão para que os membros se aquietem)

Chize - é verdade que tenho dado uma atenção a ANBU. Essa pequena divisão tem se preocupado bastante em arrecadar fundos a vila, assim como fazer algumas investigações preliminares, saber possíveis invasões e também locais que possam deixar a vila vuneravel e fraca, a organização tem nos ajudado a manter nossa força assim como melhorou algumas relações com membros de outros clã. Minhas atividades nela estão suspensas, tenho pessoas de confiança tomando conta e já deixei avisa que isso sera por tempo indeterminado ate que tudo esteja tranquilo por aqui, sempre deixei claro que meu clã era mais importante.

kuro *hnmm.. falou bonito, mas isso não e em si toda verdade, vc sumiu por 3 anos, so voltou por causa da itanari, ppense bem nas palavras que esta dizendo, pode facilmente ser desmentido*

Chize- agradeço sua ajuda Boru, por hora irei continuar na liderança ate acharmos uma nova maneira ou em fim minha irmã acordar, não se preocupe com isso, se vc sempre apoio minha irmã acredito que vai me apoiar também nesse momento, ninjas como vc tem meu respeito por terem participado de uma época não muito agradável, suas experiências são de extrema importância...

Kuro *colocando o cara contra a parede... hehehe boa garoto*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 8:08 am
(chize se saiu bem, os ninjas ficam quietos e nao fazem mais abordagens a esse assunto no momento, as demias coisas citadas na reunião seguem naturalemnte, coisas sobre posicionamento das casas, uma coisa besta aqui outra ali, coisas internas do clã, sem muita importancia, um assunto mais serio quando se falava de um certo ninja que tinha causado problemas e deveria ser neutralizado, mas de forma tranquila sem que fosse impactado de forma negativa a vila, pois ele estava ligado a outra vila e konoha nao podia ser responsabilizada, por fim a reunião se encerra, Boru novamente aparece diante de Chize o cumprimenta e mostra seu respeito pela posição do garoto, logo depois sai do local acompanhado de mais alguns outros uchiha que apoiam sua liderença, eles saem conversando mas nada  que chize pudesse escutar.. ao final da reunião apenas um homem ficava, era um senhor, um dos mais velhos do clã uchiha, membro esse que inclusive participou do processo de transformação genetica que gerou tanto itanari quanto chize)

Old- jovem senhor, o relatorio da semana esta pronto.. as coisas nao melhoraram.. já pedi para chamarem Jiriaya ele deve chegar em breve...pedi que viesse sozinho em um momento no qual não haverá mais ninguem para saaber de sua presença

(tanto o velho quanto chize esperavam na frente do templo, jiraiya sabia que itanari estava sendo mantida em um lugar secreto, ate mesmo ele não sabia onde era, Chize temia que se alguem soubesse o local exato a vida de sua irmã corresse perigo. Ser chamado para esse templo demosntrava que era extremamente serio, pois nenhum membro de outro clã já foi convidado a entrar. Chize designou apenas um membro para cuidar de Itanari, alguem que a conhecesse e soubesse tudo que precisava e esse era Old, mas ninguem mais sabia que Old cuidava dela,  para todos os outros era apenas Chize. Old usou uma passagem da sala secreta para criar o local onde itanari estava sendo mantida, ninguem nunca suspeitaria que ela estava em uma sala escondida dentro de uma sala escondida. Old mostrava preocupação mas itanari tinha sofrido morte cerebral no combate contra os ninjas do pais do vento e chize tinha essa informação logo que chegaram, mas ainda nao tinha passado ela para jiraiya. chize decidiu cuidar ele mesmo da irmã nao aceitando nenhum tipo de ajuda de ninguem e ele tinha um motivo. Antes de sairem para a missão itanari tinha lhe pedido um favor, que se algo desse errado na missão, ele deveria procurar Old para ter uma informação muito importante. depois do combate mal sucedido para a garota, e chize em fim falar com Old, descobriu que itanari já nao estava muito bem, Seu cérebro estava desligando desde que teve sua luta na rebelião, ela dormia cada vez mais tempo, e começou a se esquecer das coisas, a quebra do selo e libertação da coisa que lhe deu o nome de Fantasma tinha mostrado o preço a ser pago por tanto poder. Uma degeneração avançada do cérebro.)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue50/50Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue48/48Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 12:43 pm
(Jiraiya havia voltado para casa da missão um pouco mais leve. Maru havia ficado com a responsabilidade de resolver a questão do inimigo preso. Jiraiya havia recebido uma folga extraordinária do conselheiro, o que era algo sobremodo bacana para ele. Talvez o Nara estivesse querendo compensar alguma coisa. Ele havia agido de uma maneira estranha em combate durante alguns minutos. Jiraiya era muito perceptivo e, embora não soubesse o que incomodava o amigo, isso havia ficado evidente de suas expressões. Ele não reclamara e havia pegado a oportunidade de voltar as termais para se divertir. O galante Senju não deixara nada ao acaso naquelas festividades e aproveitara sua primeira volta ao local após selado acordo e o início da construção da nova vila. Agora as termais não ficavam mais tão distantes. Aquilo era maravilhoso. Por outro lado, na volta ao local, algo havia retornado à sua memória e outro, jamais saíra. O segundo era muito mais importante: O que havia acontecido com Itanari-chan?)

*O que será que ela aprontou?? Ninguém era melhor que ela em Genjutsu... não entendo o que pode ter acontecido nesse Genjutsu... a única coisa que me ocorre é que ela eventualmente tenha subestimado o seu adversário e agido de maneira imprudente... mas, não parecia ser isso. KUSO! Sem contar que após o combate o Chize-san a levou para tratamentos no clã Uchiha, o que eu entendo completamente, mas... já se passou praticamente uma semana e não é possível que ela não tenha acordado ainda... a Imagem de Itanari enquanto lider Uchiha faz parte do que o mundo enxerga em nós como potencia e não podemos perder essa imagem logo agora...*

(Jiraiya não queria nem pensar em como iriam ter que lidar com a eventual perda de uma figura tão importante no cenário. A outra dúvida que assaltava a mente do jovem líder era a lembrança de acordar após as festividades e do desafio de bebidas que havia sido proposto por Itanari. Jiraiya lembrava da "ressaca" um pouco maior, mas o que lhe intrigava era o cheiro e os detalhes deixados na cama, que indicavam que ele havia passado a noite com alguém. Em seu retorno, achara que seria pouco polido não dar as caras. Ele gostava de manter uma boa imagem com todas as garotas e nunca se esquecia de nenhuma delas. Por essa razão, ele havia investigado sem dar nas caras demais que não lembrava. Havia até aberto o jogo com o dono do local, mas nem ele lembrava daquela noite e nem de ninguém estranho. Jiraiya se lembrava do cheiro que distinguia aquela personagem misteriosa naquela noite. Havia procurando identificar o mesmo perfume no local, mas nenhum pertence e nem nenhuma das garotas possuía aquele cheiro.)

* Se não fossem as coisas e o "calor"... eu chegaria a duvidar daquela noite. Iria pensar que eu estava sonhando ou algo do gênero. Mas, aquilo realmente aconteceu... o que me intriga é que essas garotas... bom, nunca nenhuma delas tentou esconder que esteve comigo... e aí é o ponto que me levanta a maior suspeita e que não consigo entender: por que alguém teria vergonha disso num local como esse? Não faz sentido... será que aprontei algo fora do normal e a garota acha que lembro e agora se envergonha? Shikusho... eu preciso pensar em outra coisa, mas esse mistério precisa ser solucionado.*

(Era nesse momento que Jiraiya recebia uma informação. Chize e um outro respeitado Uchiha haviam lhe chamado a um local que Jiraiya havia apenas passado por longe. Aquilo era uma grande honraria, mas, também significava que só poderia a ver com Itanari)

*finalmente uma notícia... mas, essa chamada para esse local é algo intrigante... o que será que aconteceu? Deve ser algo grande, pois,... KUSO! Não posso ficar escravo dessa mania de prever o futuro... é chegada a hora de ir*

(Jiraiya saía da piscina em que estava, acertava sua conta, se despedia de todos e após vestir uma roupa formal, um pouco diferente até mesmo das que usava para exercer o cargo. Não sabia com quem iria encontrar e aquele local pedia sobriedade. O Senju se teletransportava para próximo do local e usava a sua furtividade para se aproximar do local indicado. Após seguir as instruções, Jiraiya conseguia chegar ao local sem ser notado. Ao notar a presença de Chize e Old, ao qual o Senju apenas conhecera como sendo um dos membros importantes do clã, Jiraiya se ajoelhava e fazia uma reverência, tomando a iniciativa de falar)

- Olá! Antes que me digam qualquer coisa, quero externar o tamanho da honra que sinto em ser chamado até este Sagrado Templo. Qualquer sejam as nossas convicções hoje, o passado é o que nos construiu e devemos muito à todos eles. E por imaginar a importância desse local para vocês, tentando fazer um paralelo com nosso próprio templo, é que procuro honrar esse convite...

(Após a sua reverência ao local, indicando que Jiraiya se sentia mesmo muito honrado por ser permitido naquela local, o líder senju antecipava que ele tinha ideia de que aquilo não era um convite barato e, provavelmente, só havia sido feito como última saída)

- Mas, também entendo que ser chamado aqui deve ter uma razão muito importante... está relacionado com a Itanari-sama, não?

(Jiraiya ficava sério e aguardava e Chize ou Old falarem)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 3:24 pm
(Old faz uma longa reverência aceitando o cumprimento de jiraiya, e quando o mesmo já fala sobre Itanari a afeição triste cai sobre os olhos de old)

Old- as notícias não são boas mas não devemos ficar aqui fora..

(Os ninjas entram e Old chega que não havia ninguém espionando quando ele fecha a porta, dentro do grande salão Old se vira para jiraiya e fala em um tom bem tranquilo)

Old- a partir de agora vc vai conhecer uma ala do clã que nem mesmo todos dos uchiha conhecem, apenas 12 membros entraram nessa sala e deles apenas 3 estão vivos...

(Old retira uma das placas de piso ao canto, e isso abre uma passagem secreta, depois de descer um pouco estão em uma sala onde tem uma pedra com uma escrita completamente estranha aos olhos de jiraiya, Old decide explicar do que se trata já quê jiraiya estava ali)

Old- este monumento foi deixada para os uchihas pelo próprio rinkudou sentindo, o ancestral de todos os ninjutsu e ninjas do mundo. Ela tem sido a estrela guia do clã uchiha desde então, o que vc vai desenfiar agora é um segredo ainda maior..

(Old picha uma das tochas uma nova sala se abre, ainda mais escura demora um tempo até que os olhos de dois se adaptem mas logo Old abre um determinado compartimento que transmite luz por todo lugar, um sistema bem diferenciado usando espelhos capta a luz do sol lá em cima , algo esplêndido embora a visão do que se tinha na sala não era nada agradável. Itanari estava deitada sobre uma maçã ao centro da sala, entubada com coisas em seus braços um soro era aplicado constantemente, jiraiya não acreditava no que via, Itanari estava em uma situação calamitosa, sua aparência tinha mudado drasticamente, já tinha emagrecido consideravelmente a mostrar os ossos na maçã do rosto)

Old- a jovem mestre esta morta..

(A mensagem choca ambos ali, mas nem jiraiya nem chize entendiam, Itanari estava com o rosto corado normalmente não havia palidez e ainda avia pulsação, mas logo Old completa)

Old- seu cérebro desligou, ela não responde a nenhum estimo nem mesmo ao doujutsu mais poderoso ao qual temos acesso..não foi a técnica do inimigo que causou isso, foi apenas a coexistência de ter acontecido no mesmo momento...
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 6:53 pm
(Chize fecha a cara de espanto e chega perto de sua irmã acariciando seu rosto magro, por um instante ele lembra de todos os momentos de criança, das missões e da repulsa dos membros de seu próprio clã, depois lembra das conquistas e do triunfo de itanari)

Chize-morta... diga Old.. pq?

Kuro *relaxa garoto, isso não vai acontecer com vc.. eu estou aqui para te proteger *

Chize- ao menos uma vez! CALA ESSA MALDITA BOCA!

(O grito de Chize espanta os demais pois ninguém tinha falado nada. Chize segura na mão de Itanari)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue50/50Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue48/48Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Seg 02 Set 2019, 8:07 pm
(Jiraiya que era bastante extrovertido ficava até um pouco constrangido em conhecer aquele local, embora considerasse um honraria sem tamanho. Ele acenava positivamente e inclinando mais uma vez a cabeça em respeito às palavras de Old. Ele sabia que não tinha mais o que falar sobre aquilo. Apenas aceitar. Era algo bastante íntimo do clã e Jiraiya ficava um pouco envergonhado. Afinal quando eles chegavam ao local e Jiraiya via a cena e as palavras de Old, o jovem líder ficava por um instante breve em choque. Se na realidade aquilo seria 2 ou 3 segundos, na mente de Jiraiya se passava uma eternidade)

*M-m-m... morta?... mas... c-como?*

(Passavam dois filmes muito diferentes na cabeça do Senju. Um revivia todos os momentos de perda do Senju. Aquilo lhe entristecia sobremodo, embora não fosse capaz de lhe afetar o julgamento, afetava seus sentimentos. Itanari fazia parte da história de Jiraiya. Ela estava presente no encontro que mudara todo o rumo da vida de todos eles. Voltavam a memória dele sucessivamente e em ordem, as batalhas por eles travadas e os campos de batalha em que se enfrentaram. Algumas vítórias, algumas derrotas. Talvez todos aqueles encontros e, por fim, a aliança recente, selada entre eles nas termais, os risos e as brincadeiras que permearam seus combates desde o princípio. Aquilo tudo havia gerado na cabeça de Jiraiya a falsa percepção de que todos eles eram imortais, como se todos pudessem morrer, menos eles. A fala de Old trazia aquele pensamento de volta a mente de Jiraiya. Nenhum deles era eterno... e Itanari, a sua frente, parecia ser a prova disso.)

(O outro filme era sobre a perda. Algo que havia sido bastante constante na vida de Jiraiya. Ele sabia, talvez, como poucos, lidar com aquilo. Talvez a única coisa que o fizera crescer com o líder que era e que havia lhe transformado em alguém que pagara o ódio com perdão, era que ele havia, desde o princípio, mas principalmente durante o seu tempo em Myoboku-zan, passado dias e dias aos prantos. Ele se permitira sentir e descarregar todo o seu sofrimento. Ao final, quando sentiu que havia derramado todas as lágrimas que lhe eram permitidas, que havia sentido a raiva e o ódio, que havia se extenuado em pensamentos de vingança e depois concluído que muitas sequer eram possíveis. Se pegou um dia, CANSADO. Não havia mais nenhuma energia nele que lhe permitisse seguir o caminho da destruição. Havia sentido tudo que era possível sentir. E dentro de si, só havia energia para fazer o que achava ser o bem. Talvez se Myoboku-zan não fosse tão inacessível, ele tivesse conseguido voltar em alguma de suas tentativas de acessos de furor. Mas, ao final, entendera que nunca conseguiria voltar naquele formato. E sua mente mudara.)

(Era por isso que, ao entender a gravidade da situação, seus olhos estavam marejados e uma lágrima solitária rolava do olho esquerdo de Jiraiya. Ele sentia a tristeza. Sentia a dor da perda. Porque aquilo deveria acontecer logo agora que Senjus e Uchihas viviam em paz? Haviam conseguido lutar juntos e de verdade, a apenas uma única vez. Mas, o sofrimento de Jiraiya certamente não era nada perto do que Chize sentia. Jiraiya era acordado de seu próprio transe quando Chize berrava. Por um instante, Jiraiya se perguntava se ele havia dito algo de errado. Mas, percebia que sem sombra de dúvidas, ele lidava com seus próprios fantasmas. Fazia menção de se aproximar de Itanari, mas, não fazia isso, respeitando o luto de Chize. Mantinha-se na mesma distância e mantinha em silêncio quanto tempo fosse necessário. Ao final, enxugaria os olhos com lenço da roupa formal que vestira. Dirigia-se a Old, por enquanto)

- Old-sama... eu não tenho palavras para expressar o meu pesar. Jamais quero questionar os esforços de vocês... sei que tentaram de tudo, mas, se houver algo que imaginem que nós Senjus possamos fazer para revivê-la... nós o faremos... mas, se eu entendi direito, Itanari-sama esse problema degenerativo era anterior e já vinha acontecendo?

*quer dizer que... que eu não devia ter levado ela para a batalha! Como pude ser tão ingênuo e não perceber que ela não estava bem??!*

(Jiraiya sentia-se um pouco traído. Por que Itanari se arriscara naquela missão? Ele não a teria levado se soubesse que ela não estava no seu 100%. Ele havia confiado que ela lutaria com esse 100%. Claramente não havia sido possível. Se ela ainda estivesse "viva", talvez a medicina dos Naras pudesse tê-la ajudado. Havia, ainda, entre Senjus e Uzumakis diversos ninjas com chackras de diversas características estranhas, dentre eles alguns capaz de curar ou de vitalidade. Talvez pudessem ter feito algo. Mas, naquele momento, aparentemente nada poderia ser feito. Salvo se Old ainda tivesse alguma ideia para ser tentada)

* E isso nos leva a outro problema... Chize-san vinha se tornando cada vez mais no controle de si próprio. Mas, com certeza, muito disso decorria da vida de sua irmã... como ele irá lidar com isso? Era ela quem suprimia o comportamento destrutivo da personalidade Kuro de Chize, quando ele não conseguia controlá-lo. Mesmo que hajam outros com a capacidade de genjutsu, como eu próprio... fazer isso demanda uma absurda confiança... com certeza ele aceitava esse "jugo" apenas de sua irmã... surgem os problemas da liderança interna... e o problema da imagem do Uchiha e da Vila perante o mundo. Em nossa aliança, a image de Poder do Uchiha estava ligado em boa parcela a imagem de Itanari... como faremos para manter a imagem dos Uchihas forte??... Shikusho, agora não é hora de pensar nisso... preciso prestar nossa solideriedade ao Chize, aos Uchihas e... a nós todos...*

(Ele dirigia mais uma vez, agora para ambos)

- eu só consigo compreender que isso é muito mais difícil para vocês que para mim... mas, logo agora, mais uma vez me sinto impotente frente a morte... não me sinto de maneira alguma preparado para viver nessa vila que nós todos colaboramos para criar, que tem nela toda a essência da Itanari... e isso acontecer sem que a Itanari-sama esteja nela para ver esse momento... é por isso que eu repito respeitosamente a minha pergunta: Chize-sama, Old-sama... eu não sou médico e nem pesquisador. Mas, há algo que eu possa fazer? Alguma hipótese, por mais absurda que seja? Eu não medirei esforços... não podemos perder Itanari-sama logo agora!

(Ficava evidente que Jiraiya havia se abalado um pouco. Ele sabia que algo havia acontecido. Mas, não em nenhum cenário imaginara um cenário definitivo)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 03 Set 2019, 4:49 am
(Old permanecia quieto e acompanhava as ações de luto realizadas por chize, era evidente a tristeza de Old nisso também, ele havia contraído por Itanari um sentimento como de um avô para com seu neto, chize fazia uma pergunta e jiraiya praticamente a complementava, Old então se aproxima mais de Itanari, ela usava um manto fino sobre seu corpo, o suficiente para esquentar já que a sala não era dar mais quentes. Old retira essa coberta, revelando todo o corpo da donzela nada convencional, deixando apenas os pés cobertos com o lençol amontoado, o corpo de Itanari estava magro mas ainda era formoso com curvas perfeitas e seio mostrava volume em medida certa, mas que agora se destacava pelo estado atual do corpo, embora tivesse tirado o lençol nenhuma parte intima foi mostrada pois Itanari usava uma espécie de top e um short de estilo aeróbico, nesse momento Old finalmente responde)

Old- Itanari e chize fazem parte de uma experiência que Dan realizou para obter um clã mais forte e finalmente matar todos os senju, uma célula foi replicada e implantada em todos os membros que participaram da experiência.

(Jiraiya sentia um arrepiei ao ouvir o nome de Dan, o antigo líder dos uchiha que tanto causou mal ao mundo e a seu próprio clã, o arrepio não era de medo mas sim de raiva pelas atrocidades cometidas pelo infeliz)

Old-o experimento foi um fracasso, todos os membros atingiram com êxito a máxima forma de seu doujutsu mas todos eles vieram a óbito de diversas maneiras ainda antes dos 8 anos, cada um apresentava uma falha genética, o poder implantado potencializou essa falha assim que o doujutsu foi ativado.

(Old injeta algumas coisas no braço de Itanari mas nada mudava e ele novamente faz uma série de testes de reflexos sem nenhuma resposta)

Old-podemos dizer que a maior falha de todos os membros foi a própria Itanari e chize, que diferente dos demais viveram por tanto tempo.

(Old puxa o lençol de volta até a parte dos quadris deixando a parte superior à vista)

Old-participei da experiência que criaram todos, então sei tudo o que precisa saber para ajudar e corrigir, mas sim jiraiya, era degenerativo, desde que Itanari se forçou a usar poderes que deram a ela o nome de fantasma, estava fadada a esse fim, mas isso não a impediu de viver sua vida da melhor maneira possível.. comendo coisas boas, bebedo  bebidas diferenciadas, conhecendo os “prazeres” da vida, lutando contra quem quer que fosse é o mais importante, trilhando seu clã ao triunfo..

(Old dava uma certa ênfase em prazeres e jiraiya entedia do que se tratava, ele mais do que ninguém, de toda forma Itanari parece ter vivido e morrido do jeito que queria)

Old- diferente de Itanari, o corpo de chize se adaptou a mudança, e ao invés de ter um colapso chize desenvolveu uma segunda personalidade e isso de certa forma é uma válvula de escape, mas não é certeza que funcionará sempre, posso me arriscar a dizer que chegará o momento em que acontecerá o inverso e kuro será o dominante do corpo e Chize apenas um resquício de memória que vem e vai.. mas isso é apenas uma suposição

(Old então se afastasse Itanari e se volta a uma bancada cheia de instrumentos falando mais uma vez a jiraiya em tom triste e cabeça baixa enquanto olha para as próprias mãos)

Old-criamos isso, e não há como concentrar, pois não está quebrado, é apenas uma imperfeição como todo código genético possui, um dedo maior que o outro, uma mão uma perna, o cabelo ser de cor aleatória, ser calvo ou não ter cabelo algum, a genética ainda possui muitos mistérios, estou estudando muito sobre isso mas quanto a Itanari, não há mais nada a ser feito, porém a única coisa que não faz sentido...

(Old da uma pausa e volta para perto de Itanari assim que pega um objeto para escutar melhor os órgãos internos, ele posiciona em diversas partes mas principalmente na barriga de Itanari em diversas partes)

Oldeh que Itanari esteja grávida!


(Mais uma notícia que choca os dois outros membros ali presente)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue50/50Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue48/48Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 03 Set 2019, 9:25 am
(Ouvindo atentamente os relatos de Old, Jiraiya seguia com ele. Apesar da tristeza, um leve sorriso amenizava a feição do Senju quando Old dissera que Itanari vivera a vida que quisera e que, dentro de suas possibilidades, havia aproveitado sua vida. E aquilo era, até onde Jiraiya sabia, a verdade)

- Nisso eu concordo com você, Old-sama. A marca de Itanari-sama jamais poderá ser retirada. Ela faz parte desta mudança no país e no mundo, coisas que não há como esquecer...

(Ele ainda falava sobre as experiências)

- Talvez os motivos, ao tempo, não tenham sido os mais nobres... mas, eu não chamaria de fracasso. Itanari e Chize-sama mudaram o curso da história. E o fizeram para melhor. Se eles não tivessem existido, talvez ainda estivéssemos presos ao ciclo interminável de mortes...

(Jiraiya oljava para Chize e em seus olhos estava clara a preocupação. Ele não queria que o destino dele fosse o mesmo de sua irmã. O Senju até iria falar algo. Mas, acabou não dando tempo, pois uma nova notícia tomava conta da sala. Jiraiya não entendia nada de medicina e aquilo lhe deixava atônito. Afinal, como era possível?)

- grávida? Mas... que tal...

*isso é impossível... massaka...*

(Jiraiya não sabia o que pensar. Era natural, porém dadas as circunstâncias, improvável. Ele olhava atônito para Chize, esperando que o irmão soubesse de algum detalhe que Itanari houvesse lhe contado e que esclarecesse o ocorrido)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 03 Set 2019, 9:44 am
(Chize ficava quieto a todo momento escutando tudo que Old dizia e em todo o momento segurou a mão de Itanari, não foi muito fácil ver ela ser esperada para que algo fosse injetado, até mesmo esperou que kuro dissesse algo mas parece que o mesmo o abandonou por um tempo, não podia reclamar disso, fazia muito tempo desde a última vez e desde kuro realmente tem se tornado cada vez mais presente)

Chize *entao é isso? Vc vai assumir o controle conforme o tempo passa?*

(A pergunta fica sem resposta, kuro havia levado a sério seu cala a boca, Chize não achava ruim, melhor um silêncio nesse momento do que mais uma piada sem graça, kuro nunca gostou de Itanari pois ela era o ponto fraco de chize e por isso sempre o suprido com facilidade)

Chize *sem ela por perto, boru vai dominar o clã e pode ser que com isso novas leis sejam tomadas, objetivos, e assim tudo pode voltar a ser como era antes*

(Chize estava apenas tomado por seus pensamentos, saber que Itanari viveu como queria foi algo realmente reconfortante mas ainda sim era triste, porém, o maior abalo vem com a notícia final, a gestação de Itanari, a mão se Chize se afrouxa do aperto e logo em seguida aberta em dobro)

um filho? Ou uma filha?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 03 Set 2019, 12:35 pm
(Um sorriso, era o que Old fazia quando chize falava de menino ou menina)

Old- essa é uma questão que só saberemos quando nascer jovem mestre Hehe

(A seriedade volta e ele tbm respondia a jiraiya)

Old- tambem é uma surpresa para mim, não deificar o porque mas em teoria qualquer tipo de reprodução por parte dos experimentos seria impossível, chize provável é estéril e Itanari deveria ser tbm, em algum momento ela fez alguma coisa que a tornou fértil e isso pode ter acontecido com chize tbm não consigo saber ainda, o fato é que ela de fato está grávida, de pouco tempo certamente, mas devido à proximidade que tenho com ela não a vi sangrar a mais de mês e isso é um teste que precisava fazer visto suas condições.


(Old fica com uma expressão ainda mais seria o usando resolvia aprofundar o assunto)

Old- acredito que Itanari-sama sabia é essa morte pode até ter sido proposital para proteger o feto, não consigo saber, pode ser que esse seja o único motivos seu coração ainda bater e pode ser que depois que a criança nascer ela finalmente venha a óbito. Devemos estar preparados a isso também...

(Old cobre o corpo de Itanari e volta para falar com os dois)

Old- certamente ainda temos tempo, uns 7meses pelo menos, não sei o que vcs pretendem fazer nesse momento sobre o assunto mas ela vai dar à luz algum dia e presamos definir o que fazer dessa criança, infelizmente Itanari sempre se recusou a acreditar na possibilidade de estar gestante e por isso nunca falou de uma possível figura paterna, não tenho ideia de quem possa ser o pai.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue50/50Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue48/48Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 03 Set 2019, 6:44 pm
(Jiraiya ouvia a fala de Old. Aquilo era um fato. Precisavam pensar no que fazer. Ele acenava positivamente entendendo que Old não tinha como precisar mais detalhes. Jiraiya tirava o que tinha da mente e focava no momento. Virava-se para Chize)

- Chize-san, você que é o irmão e tio. A decisão final é sua... mas, eu acredito que não há duvidas do que fazer, nao?

- Se Itanari-chan não estiver mais entre nós, não sabemos a razão por detrás da história, mas ela parece ter se esforçado para não deixar seu legado morrer. E é isso que me parece o certo. Fazer o possível para que essa criança viva! Que seja o fruto da paixão de Itanari pela vida. E poderá viver num mundo melhor que ela ajudou a criar... de certa forma, isso me deixa menos desapontado que se ela simplesmente se fosse sem mais e nem menos.

(Jiraiya realmente sentia aquilo. E outrq coisa lhe vinha a mente)

- E isso também nos dá a bênção de uma saída para justificar a ausência de Itanari-sama do público. Isso evitará enfraquecer a imagem do Clã Uchiha e da Vila. Itanari não deixou nada ao acaso, aparentemente...
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Qua 04 Set 2019, 8:37 am
(Chize escuta as palavras de Old e de jiraiya para é estava mais do que certo o que deveria ser feito mas nem tudo era tão fácil assim)

nem tudo é assim tão simplesmente. Estou sendo pressionado nesse momento para sair da liderança do clã, desde que tomei a frente da ANBU da vila tenho ficado cada vez aos longe do clã, Itanari estava por perto era tudo simples, mas agora ela não está é eu não tenho como ficar nas duas funções, me afastei da anbu até Itanari se recuperar mas se ela não vai se recuperar tenho que tomar uma decisão..

-Sobre meu controle à anbu seria bem informada e ficada em um único objetivo de missões de alto nível interna e externa. Mas se eu abandonar o clã agora boru vai assumir a liderança, se tiver a oportunidade matara Itanari e irá ditar novas regras, boru é uma boa pessoa pelo visto mas tem uma visão diferente de Itanari, pode não ser tão flexível em algumas coisas.

(Chize acaricia o rosto de Itanari novamente e agora estava mais focado)

vou transferir Itanari para outro lugar, um lugar que não tenha ninguém é que apenas uma pessoa passa cuidar dela, sei exatamente onde será esse local, ninguém a conhecerá lá e irei visitar constantemente, direi ao clã que Itanari morreu, assim enterraremos um caixão vazio e ninguém vai procurar por ela. Quando a criança nascer direi que é minha criança e ela crescerá achando que sou seu pai esse vai ser o primeiro grande segredo de konoha .

(Chize encara jiraiya esperando que concordasse em ficar quiet sobre o assunto)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue50/50Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue48/48Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Qui 05 Set 2019, 12:43 am
(Chize tinha ideias e já pensava em como agir. O Senju achava que as ideias eram também boas. Mas, ele acreditava que não era uma boa falar ao mundo nesse instante que Itanari estava morta)

*por mais que me doa... nesse momento, enquanto líderes, devemos pensar na vila... e falar que 33% do nosso poder de fogo está fora de jogo em definitivo me parece loucura... o ideal seria esperar o período e depois informar que houve uma complicação de parto. Não vejo razão para ocultar a gravidez de Itanari...*

(Ele entendia que talvez fosse melhor ouvir outra opinião)

- Eu comoreendo suas ideias... também tenho as minhas... e não sei... acho que fomos pegos de surpresa por essa informação e todos estamos muito próximos pra ter a melhor ideia. Temos que pensar o melhor para o clã e para a vila.

- apenas a titulo de exemplo... não temos ideia de que a criança puxe seus traços... que acha de pensarmos por mais algumas horas antes de tomar a sua decisão?

- lembrei-me de que temos em nosso conselho um Nara... talvez ele nos dê alguma ideia um pouco menos emocionalmente envolvida.

(Jiraiya dizia aquilo e realmentr acreditava que era preciso uma opinião externa. Ele acreditava que o Nara seguiria um caminho mais próximo à sua ideia e que o Chize muito possivelmente ouviria ele)

*eu não terei outra oportunidade... tenho que tentar agora...*

(Ele fazia um leve reverência e se aproximava lentamente de Itanari, como que para uma última despedida. Parava ao lado do leito e olhava no rosto da lider uchiha. Levava a mão ao rosto como quem não conseguisse acreditar. Dava um passo atrás.)

- Obrigado por tudo, Itanari-sama. Se não lhe rever novamente, saiba que foi um honra ter convivido com você por esse tempo e que mesmo nos tempos não tão felizes, sempre foi um kunoichi honrada em batalha.

(Ao dizer isso, o líder Senju se recurvava em sinal de homenagem ao lado do leito da jovem ninja. Ao fazer isso, ele ficava o mais próximo possível que conseguiria sem despertar suspeitas. Aproveitaria o momento para sentir se reconhecia qualquer traço do cheiro característico que lembrava de antes.)

*tenho certeza que não é nada disso... mas, é melhor certificar*

(Um instante depois, voltava a fica em pé e dizia a Chize e Old)

- Falamos com o Akatsumaru?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Qui 05 Set 2019, 7:04 am
(Nem mesmo foi chize quem concordou com as afirmações de jiraiya mas sim Old que já os convidava a se retirar, jiraiya não percebe nada semelhante, nem pudera com um Pam daquele jeito o que mais tinha era cheiros a inibir o que ele procurava)

Old- agora que as informações já foram passadas deixo a vcs o resto das decisões, vou preparar a transferência para o local onde chize decidir e por tanto acho que as demais ações devem ser tomadas no nível hierárquico de vcs.

(Old deixa os demais em local já afastado do templo e depois disso chize e jiraiya se dirigiam a sala do kage já com o comunicado da presença de Maru solicitada, já era tardezinha quando chegaram no local)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 24 Set 2019, 6:41 pm
(de acordo com o plano, ja descrito chize convoca uma reunião de emergencia entre os membros do clã uchiha de mais alto escalão e opinantes dentro do mesmo a tomada de decisões do clã, o assunto para a reunião nao foi dito foi apenas solicitado a presença de todos, antes de todos chegarem, Chize realizou um kage bushin, e depois um henge, esse bushin se disfarçou de itanari na sua atual forma, bem pálida, magra de fragil. mas permaneceu oculto. chize por outro lado oculpou o lugar de sempre esperou ate que todos os integrantes da reunião chegassem)

*espero que nenhuma pergunta seja feita de modo que eu nao possa responder como se fosse a itanari..*

(depois que todos estivessem presentes ichizi dava inicio a reuniao)

-obrigado a todos por comparecer assim de ultima hora, tive que convocar essa reunião de emergencia pois existe um serio assunto a ser tratato... como todos sabem, itanari tem se mantido afastada nessa ultima semana por nao estar muito bem de saude, e o motivo disso ela decidiu abrir para vcs seus irmãos de sangue, itanari esta se ausentando porque...

(quando chize completaria a fraze o clone itanari entra no local de forma bem debilitada mostrando fragilidade.. chize rapidamente se levanta e vai ate o clone o ajudando a andar e posicionando no local de lider..)

Chize- eu disse para vc ficar deitada eu daria as iformações!

chone itaneri- Eu ainda posso pelo menos fazer isso, deixe-me.

(o clone olha para os membros e começa a dar a satisfação, enquanto chize verdadeiro fica ao seu lado)

Clone- lutamos muito, muito mesmo para chegar onde estamos, tivemos tempos dificeis a algum tempo, lutas que perdemos pessoas preciosas, isso tambem ocorreu no outro lado, mas com o tempo, as cicatrizes se curam, a vida continua, e temos que dar um novo rumo a vida.

-fundamos a vila da folha, participamos diretamente do crescimento e unificação dos clãs, estamos brigando pelos beneficios de ser a capital desse pais e vamos ter uma reunião decisiva em breve, mas, eu ja não estou nas melhores das minhas condições...Chize tem ficado no meu lugar, mas ele me disse sobre as incertezas que vcs tem tido sobre ele, entao eu me dispus a aparecer e esclarecer quaisquer que sejam suas duvidas...
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 24 Set 2019, 6:46 pm
(os membros do clã foram pontuais e chegaram rapido. ao chegar no templo e se ajeitarem viam chize a frente que iniciava a reunião mas era interrompido por itanari que aparecia debilitada, nao podia negar a imagem chamou bastante atenção, itanari havia mudado drasticamente em uma semana, desde que havia partido, pois ela parecia que tinha ganhado uns kg antes e agora parecia ter perdido o dobro do que havia ganhado, chize acompanha e os uchihas apenas ficam com a cara de espato, qunado itanari abre para as falas as prmeiras perguntas demoram um pouco a aparece)

uchiha 1- o que vc tem? porque esta nesse estado?

uchiha 2- o que aconteceu na luta contra os ninas do pais do vento?

uchiha 3- como vc vai liderar o clã nesse estado? pensa em deixar o chize no controle ate estar melhor?
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 24 Set 2019, 7:04 pm
(chize olha para o uchiha que pergunta da missão queria responder eles e evitar que itanari falasse muito, mas o clone estende a mao ao chiz pedindo para que deixasse falar)

-a batalha no pais do vento foi intensa e dificil, nao devemos menospresar o poder que eles tem, alem é claro que tem uma bijuu ao seu lado, porem a inteligencia da vila esta buscando uma alternativa para isso e neutralizar ou equiparar o poder.

-chize tem feito o que eu pedi, me levou todos os problemas que foram levantados aqui e eu lhes dei a solição ou iniciativa de proposta a eles, mas ja estou ciente que vcs tem precionado para que eu aparecesse ou passasse minha posição adiante..


(nesse momento o bushin olha fixamente para boru)

-um passo a frente boru...

(depois de esperar pelo mesmo se movimentar..o bushin completa)

-vc tem me apoiado nas minha decisões e tem sempre me ajudado com sua experiencia, então eu venho dizer hoje que vc vai assumir a liderança do clã em breve...

-o motivo da minha ausencia é que descobri recentemente estar esperando uma criança, estou gravida e isso foi uma surpresa inclusive para mim...

(o bushin da um tempo para que os uchiha assimilem a informação e depois continua)

-em duas semanas havera uma reunião com o sehor feudal do pais do fogo, essa reunião marcara o final de uma era e o inicio de outra, eu tenho que estar nessa reunião como lider deste clã, mas sera minha ultima tarefa, apois isso ireie me retirar por tempo indeterminado, para cuidar da minha gestação que é de extremo risco.. diante disso, conversei com Chize, e ele nao tem a intenção de liderar, conversei sobre as opções e certamente Boru foi a mellhor delas... diante disso,, peço apenas que espere ate que eu de o ponto final na escolha da vila e entao, vc assumirá de vez a liderança do clã, mas as menores coisas, já estou lhe passando a autoridade.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 24 Set 2019, 7:14 pm
(as palavras de itanari paara seus subordinados foram de grade abalo, quando ela fala sobre a bijuu um murmurio começa, mas ele se cala quando a informação da gestação chega, uns aparentam estar felizes pela noticia, outros nem acreditam que isso seja posivel, afinal todos conhecem a origem de itanari, mas um dos uchihas mostra extrema alegria a convocaçao de Boru ao cargo de lider)

Boru- obrigado Itanari-sama, nao tenho nenhuma objeção e consultarei sempre seus conselhos assim como cosultou os meus quando precisou, embora tenhamos divergencia na idade temos experiencias bastante parecidas e, eu tenho tanto amor por esse cla quanto vc. farei sempre o melhor para ele e para a vila, que venha a nova era!

(os membros do clã pareciam bem contentes alguns se levantavem e começavam a parabenizar Boru pelo novo cargo e Itanari pela gestação, a reunião voltava a ter um tom mais formal e uma nova questão é levantada)

uchiha- como os uchihas vao ficar na vila com a sua saida? isso vai nos trazer algum preuizo? vc ficará por perto durante a gestação?
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 24 Set 2019, 7:26 pm
(o clone mosra felicidade com as palavras de boru e aceita as gratificaões ainda sim mostrando sua debilitação, mas logo uma nova chuva de perguntas cai e o clone tenta acamar os animos dos membros)

clone- nossa aliança com os senju nos permitiu um lugar de destaque, estaremos sempre assim, jiraiya tem palavra e o acordo que fizemos nao é itanari e jiraya mas sim senju e uchiha, não é ago tao simples de se quebrar, nem para eles, nem para nos.. mas isso nao vai atrpalhar em nada e jiraiya ja foi comunicado da minha decisao sobre Boru tambem.

(o clone faz uma cara de dor, as perguntas estava começando a se esterder mais do que ele queria e acha melhor sair antes de que mais fossem feitas)

-como eu disse, minha gestação é de extremo risco, então não, eu no ficarei por perto, infelizmente isso vale pra vc também boru, chize pode te ajudar no que precisar mas eu nao estarei na vila, tem um certo lugar no pais do fogo que eu sempre quis conhecer, estarei aproveitando esse momento para visitar, terei muiito tempo para ir, e uma boa companhia, old ira comigo. retornarei quando a criança nascer..

(o clone faz uma nova cara de dor e se agiliza para sair do local)

-descupem mas terei que me retirar, sinto algumas dores ainda em virtude do combate, preciso me recuperar para partir logo depois da runião..lamento mas qualquer outra informaçao chiize estará disponivel para responder...

(hize ajuda o bushin a se levantar e o leva ate a porta onde chize pediu para old esperar e dar mais força na mentira..)

Chize- nao sei se tudo fiou claro mas caso ainda hajam perguntas estou aqui para respoder

Kuro* cuidado jovem, o clã é tudo aquio que vc pode ter ao seu lado, manipular eles assim pode nao ser muito bom para vc no futuro*

chize* nao tenho escolha, foi o que ficou combinado*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue0/0Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (0/0)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Qui 26 Set 2019, 5:29 pm
(Os uchihas ficam um tanto satisfeitos com as respostas mas ao das para negar a insegurança deles em não ter mais Itanari por perto, boru por outro lado parecia um tanto satisfeito e aceita de bom grado as atividades. Depois de Itanari sair os uchihas recuam sem perguntas embora estivesse preocupados agora não havia mais nada a ser feito e assina reunião se encerra. Old acompanha a farsa até o final e depois se aproxima de chize para saber as próximas ordens)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de reuniões Left_bar_bleue35/35Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Templo de reuniões Left_bar_bleue11/34Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Templo de reuniões Left_bar_bleue3/3Templo de reuniões Empty_bar_bleue  (3/3)

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ter 08 Out 2019, 9:22 am
(Depois de assegurar que todos saíram, chize caminha até a porta e olha para a mesma direção dando as coordenadas a Old)

-pronto, agora é só zelar de Itanari até que tudo esteja pronto para o parto em alguns meses, só nos resta mais uma missão e após isso tudo estará resolvido..

- prepare as coisas Old. Se faltar algo me avise...
Conteúdo patrocinado

Templo de reuniões Empty Re: Templo de reuniões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos