Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratorio Empty Laboratorio

Ter 24 Set 2019, 6:14 pm
(um lugar dentro das ruinas do clã uchiha, era o antigo local onde o cla uchiha realizou as cobaias que deu origem a itanari e chize. Iltanari nao destruiu o lugar e peo contrario fez desse a sua casa, o lugar era um verdadeiro labirinto e nenhum dos membros uchihas remanescentes tinha conhecimento desse lugar, apenas Old que tinha participado do próprio experimento. Agora ele ajustou a sala para ser o local onde itanari iria repousar por toda sua gestação. A sala era bem equipada com medicamentos, cilindros com liquidos estranhos e outros item para facilitar a utilização de experiencia cientificas, assim como utensílios para realização de cirurgias, ao fundo tinha algo mais sinistro, era uma coleção de sharingan, todos os olhos do experimentos realizado, todos ali eram olhos de mangekyou sharingan, havia pelo menos 12 pares, mas o numero de crianças era maios que isso no experimento, nem mesmo Chize sabia desse lugar. Agora ainda mais segredos do clã uchiha estavam sendo revelados)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Ter 08 Out 2019, 9:38 am
(Old acompanha chize até o laboratório, para a surpresa do garoto a sala estava muito em escondida, e Old o mostra apenas um jeito de entrar, um selo diferenciado para abrir a porta e apenas com uma identificação única para que se não estivesse “cadastrado” a porta não abriria, por sua vez chize nota que Itanari já está na sala e dessa vez tem algo diferente, um pano cobre seu rosto do nariz pra cima e tem um vidro com os olhos de Itanari dentro emvolvidoa em um líquido para preservar a integridade do mesmo. A primeira vista chize via apenas uma coleção de olhos e não entendi pq os de Itanari estavam naquele pote, mas Old trata de explicar antes que as coisas fiquem na entendidas)

Old- não entenda errado jovem mestre, Dan nos fez guardar todos os olhos das crianças dos especímenes que atingiram o ápice, ele pesquisava uma maneira de atingir o máximo da força dos sharingans. Como vc mesmo já sabe, a placa do clã mostra um trecho a cada nível que os olhos desenvolvem e mesmo tendo o mangekyou, não é possível ler até o final, assim ele acabou entendendo que esse não é o estágio final e por isso iniciou a pesquisa que deu origem a vcs. Itanari continuou a pesquisa e vou que a chave estava em vcs de fato mas em vcs por serem irmãos, vcs deveriam trocar de olhos para que seus doujutsus chegassem de fato ao máximo, então ela planejou fazer a cirurgia assim que tivessem um tempo, infelizmente para ela não houve tempo. Mas para vc há. Se me permite, irei implantar os olhos dela em vc é assim vc será o primeiro uchiha a ter o mangekyou eterno.

(Old permanecia quieto até que chize desse sua resposta)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue35/35Laboratorio Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue11/34Laboratorio Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Laboratorio Left_bar_bleue3/3Laboratorio Empty_bar_bleue  (3/3)

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Ter 08 Out 2019, 10:00 am
(Ao chegar na sala chize se mostra espantado, as barbaridades de Dan eram inimagináveis, mas não era isso o que mais o abalava, inicialmente ao ver os olhos de Itanari no pote, chize fica furioso. Mas com as explicações de Old, ele apenas não decide falar nada, se aproxima de Itanari e olha para o pote)

então quer dizer que se eu usar os olhos dela meu doujutsu vai evoluir novamente? Itanari acabou se mostrando boa em guardar segredos tbm..

- me diga uma coisa Old, vc sabe quem é o pai da criança? Se souber, não me diga a menos que seja de fato necessário.


Kuro -quando é que vamos transplantar esses olhos para testar isso de fato na prática, mal posso esperar para experimentar esse poder, quem diria que essa gorila teria tanta serventia!

Chize- cale a boca, é da minha irmã que vc está falando, que vc deve pensar que é a sua irmã também idiota já que estamos no mesmo corpo, não acredito que seja totalmente insensível quanto ao estado dela.

Kuro- pelo contrário, me importo muito com ela, ela é seu ponto fraco e consequentemente o meu também, então eu sempre tive que proteger ela para proteger vc é assim me proteger, mas não da pra não perceber que ter uma fraqueza dessa é algo muito ruim na batalha, pois vc fica muito vulnerável caso ela seja ferida a nossa guarda abaixa imediatamente, é expontâneo.

Chize- TODO MUNDO TEM UMA FRAQUEZA, não me importava nem um pouco que a minha seja ela. Mas devo concordar em parte com vc... quem diria que vc se importava tanto kkkk

(Chize olha para Old esperando saber sobre o transplante)

Chize- quando pretende fazer?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Ter 08 Out 2019, 10:20 am
(Old mostra uma segunda maca para que chize pudesse deitar, e já mostrar estar com tudo preparado)

Old- imediatamente jovem mestre! Acabamos de sair de uma reunião o que deve indicar não ter outra nessa semana até que tenha outro ponto de importância a ser discutido, sendo assim teremos tempo não somente para fazer o transplante com Castela como também teremos remoinhara sua recuperação...

(Old entrega a chize uma pílula e depois lhe aplica logo uma injeção o posiciona na maca e o deixa mais a vontade)

Old- o comprimido é evitar a rejeição e a injeção para evitar a dor no procedimento, o transplante não demora mas o repouso e algo mais longo. Deite-se! Vou começar!.


(xepois que chize se posiciona Old começa os procedimentos assim que chize adormece em questão de 10 segundos devido a um gás que Old coloca para que ele inale)

Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue35/35Laboratorio Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue11/34Laboratorio Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Laboratorio Left_bar_bleue3/3Laboratorio Empty_bar_bleue  (3/3)

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Ter 08 Out 2019, 10:23 am
(Chize faz conforme orientado deixando as vesteis de lado e tomando o comprimido e injeção logo se deita para ficar aos cuidados de Old)

* me pergunto no que Old passa com seus fantasmas, pensando que nos ajudando agora minimiza os danos que causou no passado, o que de fato passa em sua cabeça?*


Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Ter 31 Dez 2019, 10:58 am
(A cirurgia começava, não era algo muito complicado de se fazendo então Old não demora mais que uma hora na cirurgia, depois de realizar tudo cabia a como o corpo de chize iria se comportar quanto aos novos olhos e sua recuperação iria depender disso, de toda forma Old aplica algumas coisas para evitar rejeição, não havia margens para esse tipo de problema embora Old acreditasse que seria 100% compatíveis, pois ambos eram gêmeos.)

Chize role saúde para saber o tempo de recuperação com os olhos vendados
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue35/35Laboratorio Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue11/34Laboratorio Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Laboratorio Left_bar_bleue3/3Laboratorio Empty_bar_bleue  (3/3)

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Ter 31 Dez 2019, 10:59 am
Rolagem de saúde

Laboratorio 22b46e10


Última edição por Chize em Ter 31 Dez 2019, 11:59 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue3980/3980Laboratorio Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue6980/6980Laboratorio Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Laboratorio Left_bar_bleue4320/4320Laboratorio Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Ter 31 Dez 2019, 10:59 am
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 9, 9, 10
Conteúdo patrocinado

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos