Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue1600/1600[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue1800/1800[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue3120/3120[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 12:14 am
Essa reclamação nao e minha o rodrigo mandou.

Kras q historia é essa de Kazuna ser Hokage?Tdo bem ela pode,ela era MOD
Mas oq o ary ta fazendo?A Kauzna fez oq p ser ADM?Um passarinho,n sei se é verdade,me disse q o Ary promoveu ela so pq ela pediu,ela era MOD como uma player q n faz nda,pode ser ADM so por se hokage?
Ary ja fez uma grande cagada promovendo ela a Hokage...Ela keria q um CHUUNIN(Shika) fikasse com vaga dela,e dpois eu falei q isso n pode,ela tbm disse q ia tirar o meu amigo Tobi de sannin para o Shika virar .-. --' Q tipo de Hokage é essa?
Mas a questao principal,ela n faz nda,como ela virou ADM?

Uma coisa o kage que escolhe ele escolheu a kazuna blz mas n pode tirar o sannin ate ele morrer.
So quero que respondam uma coisa:
#Deixar ADM ou
#Tirar ADM
So quero uma dessas duas mais nadanao quero reclamação nem nds...
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 12:20 am
e.e Verdade não tou a descriminar ninguem e que a Kazuna e o Rapa se estouram no chat direto e fica mo bagunça rapa eu vejo aceitando as coisas mais a Kazuna como mod nunca vi ela aceitar um jutsu, Outra ela queria que o tobi lutasse pra se ele perdesse reclamasse que o rapa não lutou a serio e ficar assim ate ele ganhar não dando chance a invasão.
Nao se deve dar adm por cargo e sim por competencia.
'Sarah
'Sarah
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2010

Vila : ☣Suna
Idade : 13
Sensei : ☣Nya
Time :
Kekkei Genkai : ☣-x-
Personagem : ☣️-☣️-☣️
- Hiruko
- Darui
- Rock Lee


Observações : ☣️[Ficha] 'Sarah
☣️[Treino] 'Sarah Kumo
☣️[Treino] 'Sarah Suna
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue410/410[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue520/520[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (520/520)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue900/900[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (900/900)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 12:24 am
#Deixar Admin '-'
DaviiD Stronda♥XXT
DaviiD Stronda♥XXT
Colaborador
Mensagens Mensagens : 978
Data de inscrição : 28/12/2010

Vila : Areia
Idade : 21
Sensei : Uchiha Kaen
Time : Ançião de Suna
Kekkei Genkai : Maniplulação da Areia
Personagem : Iori Yagami / Gaara
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM 22370721

Sabaku No Gaara l Sabaku no Kai l

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Unled9c
Observações :
Kai Yagami
Minha Ficha >>>

Jutsus Ranks::


Armas::

Animal Lendario:

Spoiler:



Ichibi
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue6540/6540[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (6540/6540)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue11440/11440[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (11440/11440)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue1860/1860[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (1860/1860)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 12:40 am
Nao se deve dar adm por cargo e sim por competencia.²
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 12:41 am
Deixar Admin, Sakumo oq vc fez para ser promovido a ADM? a mesma coisa que Kazuna, não tem direito de reclamar. Ela terá uma semana como ADM, se não for util será rebaixada de seu cargo.
Ela como Hokage tem todo direito de tirar Tobi de Sanin pois, sem ofensas, ele é inutil para a vila já que não pode lutar contra a akatsuki, sanin é titulo dado pelo kage, se ela não dar a Tobi ele deixa de ser Sannin. A única coisa que ela não pode fazer é promover o Shikasuru a Sannin.

Kazuna terá uma semana como ADM, se ela der certo continua, se não ela sai.
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue1600/1600[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue1800/1800[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue3120/3120[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 12:44 am
Eu nao fiz a msm coisa eu fiquei ajudando ary... mas me mandaram essa mensagem eu nao tenho nada aver com isso nem falar nada eu vou. so postei pq me mandaram...
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 7:39 am
Defesa de Kazuna \o/:

1º Ponto (Hokage) : Acho que as pessoas estão falando muita coisa sobre isso que eu nunca disse. Eu quero que o Shikasuru seja Sannin = Verdade // Eu quero tirar o Tobi porque ele é incompetente em Konoha = Verdade // Eu quero tirar Tobi para o Shikasuru ser Sannin = Mentira, se já tem vaga para quê ter de tirar ele? O Objectivo unico da Juudaime Hokage e reenforçar Konoha e escolher Sannins que conseguem fazer um post com pés e cabeças sem cometer 3 autohits no mesmo post '-'

2º Ponto (Shikasuru e Sannins) : Eu falei em promover o Shikasuru. Não podia fazer isso porque ele é Chunnin. Mas se eu quero que ele seja Sannin vou fazer todo tipo de testes para ver se ele consegue, porque confio na capacidade dele! Se ele não conseguir aguentar, nem Jounin vai ser! Não tem nada a ver com amizade, ele é muito bom e sabe muito de Naruto. Com os jutsus que ele escreveu nas Aulas de Psicologia eu acho que até me conseguia ganhar!

3º Ponto (Tobi e Sannins) : Eu queria que ele lutasse não para disser aquila bobagem que o Sai disse. Eu queria que ele lutasse porque 10 Akts vs 1 Hokage deve ser um bocado complicado... Se vosses são tao fortes, não percebo essa necessidade de voces terem de ser 10 contra 1... A mim, cheirame a medo... Por isso quero Sannins competentes que podem defender Konoha. Se eu acho que o Tobi não é digno desse estatuto, acho que nenhum Akt manda em mim e muito menos em Konoha...

4º Ponto (ADM) : Eu fui promovida a ADM por uma razão. Missões. Quem dá o dinheiro das Missoes? Todos os ADMS preferem tar a ajudarem se a si mesmos que ajudar os jogadores. Como sou Hokage eu preciso de dar missoes e os Jogadores precisam de Ryouns. Eu dou as missoes e, depois de completarem a missao, eu dou os Ryouns. Sera tao dificil perceber?

5º Ponto (ADM) : Eu nem fui ADM um dia e ja adicionei Ryouns e desbloquei fichas... Eu nunca mostrei competencia como MoD? O rapa dizia que Mod nao aceita jutsus, eu nao aceitava jutsus... E antes de voltar a ser mod eu era GM. Eu mostrei minha competência muitas vezes... Tiraram me todos os meus poderes e quando alguem fazia um treino os seus amiguinhos faziam o Aceito... EU aceitei o resultado das missoes e fiz de narradora... Isso prova que eu levo meu cargo a serio... Nao como diversas entidades que preferem ajudar seus amigos e fazerem o que querem

Curiusidade : Só os AKTS e aliados de AKTS deram a sua opiniao negativa nesta reclamação. Achei graça adicionar esta curiosidade '-'.

Querem vencer Konoha? Não vai ser assim que vão conseguir... Guerra de secretária é para AKTS! Lutem como Homens, cheguem pomada às feridas e Comprem Caixas de Renie!

BOA SORTE! Very Happy

Uzumaki Kazuna

OBS: Peço desculpa se feri susceptibilidades... Consegui ficar muito ofendida com certas palavras que encontrei aqui... Estas Guerras de Secretaria acontecem a todo o momento no futebol portugues... Por alguma razao eu odeio tanto Benfiquistas como Akatsukis... Nesta observação podia começar por sugerir que tem jogadores no forum que estao a afugentar jogadores que ate ja foram ADms... Esses jogadores estao a quebrar todas as regras que se metam no caminho para puderem ganhar... Esses jogadores não merecem lugar neste Fórum... Isto foi só para por a pensar aqueles que ainda têm honra e escrúpulos!

#Deixar ADM, sem duvida se eu nao posso votar e so minha opiniao entao Very Happy

OBS2: Sarah, como ja disse muitas vezes no chat os teus postes sao brilhantes, estas interessada em juntarte a Konoha?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 9:18 am
sanin é titulo dado pelo kage,<A Kazuna pode tirar kem kiser,porem Sannin n pode sair ate morrer...
A Kazuna esta com tanto medo,q keria q o Tobi fosse na luta p q o Shisui n llutasse...E Kazuna,acho q o Kage teria de lutar...Mas vc q sabe a vila é sua --'
E Yoshi,ela n mostrava competencia como MOD,ela tem de voltar a ser MOD,se n teriamos de dar chances a outros MOD's q kerem chegar a ADM...Ela em minha opniao teria de ficar como MOD,passar por Gm,p dpois chegar a ADM...
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue2000/2000[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue3000/3000[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue1920/1920[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (1920/1920)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 9:30 am
Rafa ela tem uma semana pra provar U.U.... com o Sakumo foi o msm deram uma semana
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 9:43 am
Yoshi escreveu:Deixar Admin, Sakumo oq vc fez para ser promovido a ADM? a mesma coisa que Kazuna, não tem direito de reclamar. Ela terá uma semana como ADM, se não for util será rebaixada de seu cargo.
Ela como Hokage tem todo direito de tirar Tobi de Sanin pois, sem ofensas, ele é inutil para a vila já que não pode lutar contra a akatsuki, sanin é titulo dado pelo kage, se ela não dar a Tobi ele deixa de ser Sannin. A única coisa que ela não pode fazer é promover o Shikasuru a Sannin.

Kazuna terá uma semana como ADM, se ela der certo continua, se não ela sai.

Yoshi, tenho medo de discutir contigo O.O (aliais, sempre discuto contigo ^_^), suas primeiras palavras são consideradas puro esculacho...

ADM é a pessoa encarregada de cuidar do forum, criar e zelar regras, ajudar e responder players, e escolher pessoas capacitadas à ajuda-lo.

Dão o prazo de uma semana (21/05 à 28/05) para ela provar que está pronta para segurar tal peso nas costas, aceitando (ou recusando) fichas e jutsus, verificando se todos estão à seguir as regras.

Depois desse prazo, darei uma opinião. u_u
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 11:41 am
DaviiD Stronda♥XXT
Mensagens Mensagens : 978
Data de inscrição : 28/12/2010

Vila : Areia
Idade : 21
Sensei : Uchiha Kaen
Time : Ançião de Suna
Kekkei Genkai : Maniplulação da Areia
Personagem : Iori Yagami / Gaara
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM 22370721

Sabaku No Gaara l Sabaku no Kai l

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Unled9c
Observações :
Kai Yagami
Minha Ficha >>>

Jutsus Ranks::


Armas::

Animal Lendario:

Spoiler:



Ichibi
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue6540/6540[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (6540/6540)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue11440/11440[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (11440/11440)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue1860/1860[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (1860/1860)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 11:51 am
chamo pro Fight rapa!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 11:54 am
Kazuna,luto com kem kiser...Vc n tem de decidir nda por mim...Nem por ngm...
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 11:55 am
Claro, es um medroso nao seria de esperar outra coisa de ti Wink
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 11:58 am
Kauzna,um dos truques mais velho p se ganhar uma coisa q se quer,é o provocamento Wink
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 12:31 pm
Chega gente... o lance da kazuna ja foi resolvido com uma semana para ela provar que tem potencial para ser adm.

Agora Kazuna e sacanagem sua tentar colocar o Tobi para lutar fazendo assim se ele perder reclamar que não lutou a serio ate a gente se cansar!

Outra nós não somos otarios de cair na sua provocação barata nossa vantagem agora e o numero ficaremos com ela ate que vocÊ nos tire-a sem essas provocações.
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue30/30[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue16/16[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue3/3[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (3/3)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 1:00 pm
Boas!

Desde já quero agradecer à Kazuna pelo voto de confiança e concordar com a sua posição de ADM! Não porque sou seu amigo, pelo menos não só por isso, pois sou amigo de muita gente aqui no fórum, mas porque Kazuna percebe os parâmetros do jogo e desde que comecei a jogar ela sempre ajudou toda a gente inclusive a mim! E penso que ninguém pode dizer o contrário. Para além disso Kazuna tem idade para conseguir ver os 2 lados de um assunto e tentar ser imparcial. Claro que é difícil mas ainda assim ela dá o seu melhor.

Queria depois dizer uma coisas extras. Tendo em conta a semana à experiência acho que servirá para mostrar a todos que Kazuna foi feita para esse lugar.

No que toca a eu ser promovido a Sannin toda a gente pode ver que não fui e ainda sou Chunnin talvez porque dê mais jeito a algumas pessoas sendo assim não há que falar do que não aconteceu. O assunto do Tobi penso que não tem nada haver com eu ser Sannin ou não visto que a vaga em que a Kazuna se encontrava esta vazia.

Falando nisso, o Tobi ser Sannin é uma perda para Konoha, sendo que parece que todos concordarmos que ele não pode lutar contra Akatuski visto que "poderiamos" suspeitar das suas intenções (que tão a supor que o faríamos) então se ele não pode lutar qual é o papel dele como Sannin? Se não pode defender a sua vila que pode ele fazer? Por isso penso que o cargo estaria melhor colocado com outra pessoa, e não estou a dizer que essa pessoa seja eu, pois sendo Sannin ou não por meio de nomeação eu irei sempre jogar para atingir o meu melhor. Acho que todos concordamos nisto!

David tens razão uma pessoa deve subir para ADM não pelo cargo que tem mas sim pelo que contribui para o fórum. Mas se perguntares por ai vais ver que ninguém pode dizer que a Kazuna não ajudou quando lhe foi pedido, e que não aceitou treinos pois isso seria mentira. Eu próprio vou procurar no fórum se quiserem e mostro os treinos que Kazuna aceitou e missões que dê e narrou, coisa que ninguém parece se preocupar.

No entanto Kazuna tem razão visto que as únicas pessoas a postar com protestos foram da Akatsuki, sendo ou não coincidência não sei porém é algo a analisar.

Porém Kazuna estás errada num ponto! Nunca lutarias 1vs10 contra a Akatsuki, os ninjas de Konoha estariam do teu lado e sei que não falo só por mim. Lutariam ao teu lado defendendo a sua vila e os seus amigos e aliados mesmo que a diferença de Ranks fosse grande. É isso que significa ser de Konoha, proteger os nossos até ao fim, mesmo que isso custe a nossa morte.

Obs: Espero que não tenha ferido suscetibilidades e deixado alguem chateado pois não foi a minha opinião.

Obs2:
Penso que por vezes o poder aqui no forum é exercido como melhor convém aos jogadores podendo ao não ser propositado mas acontece. Mas mais um vez é só a minha opinião!

Espero não me ter estendido muito no texto mas ainda assim houve coisas que ficaram por dizer, porque me esqueci ou porque achei que não era a melhor altura para o fazer!

Desde já obrigado por terem lido o texto e espero que entendam a minha posição como ninja de Konoha e jogador de NRF e não só como amigo. Por isso voto #Deixar ADM
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue2200/2200[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue3300/3300[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue2700/2700[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 1:31 pm
Eu vou dizer algo simples, simplório, #ADMin

Concordo com "quase" tudo que o Shika disse, e também concordo mais ainda com o cargo de Tobi Sannin, não é por que tenho inimizades com ele(todo mundo sabe porque) e sim, ora, está claro, as únicas pessoas ameaçadoras, mesmo, que iriam atacar Konoha são os AKT's, e Tobi tem um Fake LÍDER AKATSUKI.

Eu já ví muitas narrações de Kazuna e ela faz um bom trabalho, e é isso, e mesmo o Kisa não pedindo reclamações, digo, reclamo, suplico e grito...

Ary, fez-te uma boa escolha...


Com sinceridade, agora e sempre, |Risukee - Ris|

The Master of te Katon, in this RAIN!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 1:33 pm
e.e q legal um puchando saco do outro...
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue2200/2200[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue3300/3300[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue2700/2700[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 1:39 pm
Não sou pucha saco, defendo as causas nobres, e tenho minha opnião, vendo tudo que o Shika e a Kazuna disseram sobre 10x1, vejo que, "parece" que você não tem fé na Akatsuki e precisa saber a verdade, que precisa de 10 para ganhar, más as vezes, a verdade não basta.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 1:52 pm
Vey nem falei com vc --'


Última edição por rapadotacho2 em Sáb 21 maio 2011, 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue2200/2200[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue3300/3300[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue2700/2700[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 2:03 pm
O ultimo post depois do seu foi o meu, você não disse com quem falou, presumi que foi comigo, não precisa se axaltar. (como sempre)
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 2:12 pm
Uchiha Risuke escreveu:Não sou pucha saco, defendo as causas nobres, e tenho minha opnião, vendo tudo que o Shika e a Kazuna disseram sobre 10x1, vejo que, "parece" que você não tem fé na Akatsuki e precisa saber a verdade, que precisa de 10 para ganhar, más as vezes, a verdade não basta.


Risuke primeiro o que a akatsuki faz não te interessa se agente quiser 1x1 vai ser 1x1 agora nossa vontade e Akatsuki x Konoha. Olha nas regras e me diz se não pode. Segundo você manda na akatsuki?? Não então fica queto e não se mete nos nossos assuntos. E se você acha que a akatsuki não ganha de ninguem venha a te nós e prove!.

Quanto a Yoshi eu não tinha prestado atenção nesse post, ate ver o da Nya.

Nya escreveu:
Yoshi escreveu:
Deixar Admin, Sakumo oq vc fez para ser promovido a ADM? a mesma coisa que Kazuna, não tem direito de reclamar. Ela terá uma semana como ADM, se não for util será rebaixada de seu cargo.
Ela como Hokage tem todo direito de tirar Tobi de Sanin pois, sem ofensas, ele é inutil para a vila já que não pode lutar contra a akatsuki, sanin é titulo dado pelo kage, se ela não dar a Tobi ele deixa de ser Sannin. A única coisa que ela não pode fazer é promover o Shikasuru a Sannin.

Kazuna terá uma semana como ADM, se ela der certo continua, se não ela sai.

Yoshi, tenho medo de discutir contigo O.O (aliais, sempre discuto contigo ^_^), suas primeiras palavras são consideradas puro esculacho...

ADM é a pessoa encarregada de cuidar do forum, criar e zelar regras, ajudar e responder players, e escolher pessoas capacitadas à ajuda-lo.

Dão o prazo de uma semana (21/05 à 28/05) para ela provar que está pronta para segurar tal peso nas costas, aceitando (ou recusando) fichas e jutsus, verificando se todos estão à seguir as regras.

Depois desse prazo, darei uma opinião. u_u


Parte interesante no post da Nya

"Yoshi, tenho medo de discutir contigo O.O (aliais, sempre discuto contigo ^_^), suas primeiras palavras são consideradas puro esculacho..."

Nya você leu o post dele??? Eu vou explicar mais uma vez pro YOSHI e quero que ele LEIA COM ATENÇÃO.

Primeiramente sabe-se que Tobi não Interfere com Shisui nem Shisui interfira com tobi esta e a regra. a Akatsuki invadiu correto? Digamos que Tobi lute comigo e com o Darl e nos ganhemos,. Kazuna relama-ra que Rapa não lutou a serio! Fazendo a luta acontecer novamente, e Se ele perder novamente a reclamação vai voltar e ficara assim ate ele vencer. Entendeu o motivo dele não poder lutar?.

Outra a parte defesa da Kazuna. Ela disse que quer que o Shikasuru seja Sanin e logo depois disse que se ela tirasse o rapa ela não colocaria o Shika de Sannin. Percebece que uma coisa tem a ver com a outra como uma pessoa quer tirar uma de Sannin e Quer que outra vire Sannin mais não quer tirar de Sannin pra colocar a que ela Quer de Sannin e impossivel! Se ela tirar o Tobi de Sanin obviamente ela coloca-ra o shika!.

Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 2:21 pm
Kra,no dia q ela viro Hokage ela falo q sed algum substituisse ela,ela iria me tirar o p o Shika entrar logo apos ele virar jounin,vc estava la?Se lembra?
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue2000/2000[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue3000/3000[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Left_bar_bleue1920/1920[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty_bar_bleue  (1920/1920)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 2:24 pm
Enquanto eu estiver em Konoha U.U n vai haver esses negocio de 10X1 ( Para quem disse isso) eu vou lutar pra defender Konoha.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos