Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3120/3120[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 12:14 am
Relembrando a primeira mensagem :

Essa reclamação nao e minha o rodrigo mandou.

Kras q historia é essa de Kazuna ser Hokage?Tdo bem ela pode,ela era MOD
Mas oq o ary ta fazendo?A Kauzna fez oq p ser ADM?Um passarinho,n sei se é verdade,me disse q o Ary promoveu ela so pq ela pediu,ela era MOD como uma player q n faz nda,pode ser ADM so por se hokage?
Ary ja fez uma grande cagada promovendo ela a Hokage...Ela keria q um CHUUNIN(Shika) fikasse com vaga dela,e dpois eu falei q isso n pode,ela tbm disse q ia tirar o meu amigo Tobi de sannin para o Shika virar .-. --' Q tipo de Hokage é essa?
Mas a questao principal,ela n faz nda,como ela virou ADM?

Uma coisa o kage que escolhe ele escolheu a kazuna blz mas n pode tirar o sannin ate ele morrer.
So quero que respondam uma coisa:
#Deixar ADM ou
#Tirar ADM
So quero uma dessas duas mais nadanao quero reclamação nem nds...

Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 2:29 pm
Risuke primeiro o que a akatsuki faz não te interessa se agente quiser 1x1 vai ser 1x1 agora nossa vontade e Akatsuki x Konoha. Olha nas regras e me diz se não pode. Segundo você manda na akatsuki?? Não então fica queto e não se mete nos nossos assuntos. E se você acha que a akatsuki não ganha de ninguem venha a te nós e prove!.

Estou dando minha opnião, não dida coisas de que não sabe, e por que eu atacaria a AKT, se tenho aliança seu desinformado, e mesmo, os únicos que estão fugindo do assunto e arranjando briga são os AKTs
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 2:42 pm
Ary tanto faz, so parem de se meter nos assuntos da Akatsukis podem colocar Akatsuki x Konoha toda, que nós não ligamos so PAREM de gritar o que devemos fazer.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 2:44 pm
Risuke,n temos aliança...'-'
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue16/16[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3/3[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 3:00 pm
Rodrigo desculpa ter de dizer isto mas foste tu que trouxeste o assunto da Akatsuki ter a vantagem de maior numero e ir aproveita-la! Não vos chamo fracos ou medrosos por isso, visto que cada um joga como quer e se é a melhor estratégia então usem-na!

Rapa eu penso que o que a Kazuna disse foi Isto:

-Vou por o Shika a Sannin
-Vou tirar o Tobi de Sannin

Isso não significa que eu vá para o lugar do Tobi ou algo do genero! Se queres saber ser Sannin para mim era só um posto! Seria forte sim, Defenderia Konoha até morrer com esse cargo, mas se não o tiver não tou nem um pouco preocupado. Rodrigo se você não sabe eu explico para você:

-Kazuna era Sato Gashira de Konoha (Sannin)
-Ary deu o cargo de Hokage a Kazuna
-Kazuna deixou de ser Sannin e passa a ser Hokage (um vaga de Sannin em Konoha)
-Kazuna queria colocar-me como Sannin (não podia e o assunto morreu ali)
-Kazuna quer tirar o Tobi (isso é com ela e não comigo mas a minha entrada para Sannin não tem nada haver visto que ficou um vaga quando ela saiu!)

Espero que tenha explicado bem!

E como o Ary disse e eu ja tinha dito nunca haveria uma luta de 10vs1 pois Konoha não são só os Sannins e a Hokage, é um outro montão de gente que iria para a batalha! Para morrer talvez mas lutavam pela sua vila! Não estou a falar isto para ficar bonito, estou a falar isto porque sei o que tou a dizer!

Espero não ter entrado em ataques pessoais, se entrei não era a minha intenção, visto que com ataques pessoais uma pessoa não consegue debater e chegar a um consenso! Eu me dou bem com todo mundo, fico zuando por ai no chat mas tudo numa boa! Espero que por isto as coisas não fiquem diferentes

PS.: Rodrigo o assunto do Tobi não poder defender Konoha (só a Akatsuki é que ataca) já foi entendido à muito! Se o Tobi não pode defender então o cargo era melhor dado a outra pessoa. EU NÃO QUERO O CARGO! Para ter um cargo ter que tar a stressar sem motivo, tou nem ai, por isso não insinue que o que eu e a Kazuna queremos é que eu vá para o lugar do Tobi por favor
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 3:05 pm
-Vou por o Shika a Sannin
-Vou tirar o Tobi de Sannin

Isso não significa que eu vá para o lugar do Tobi ou algo do genero!

LOL imagina...Ali n tem nda a ver tirar eu p vc entrar né --' Vc piorou as coisas

Shika,kem ira substituir a Kazuna sera Tsui ou a Aiin,mas penso q a Kazuna ira atrasar isso so p vc pegar o lugar antes --'

Shika,se ai em portugal é lotado dos otarios/bobos n pense q aki é igual,aki as pessoas sao como ratos/coelhos,alem de espertos,sempre sabem qndo alguem trama alguma coisa...
N adianta ficar a negar isso...
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue16/16[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3/3[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 3:17 pm
Rapa não vamos começar com os insultos sim?
Você pode insultar se quiser mas eu não vou fazer-lo

Explica-me um cena rapa, porque que tem que ir a Aiin ou o Tsui para o lugar de Kazuna e não eu? Eu tinha que ficar com o seu lugar?

Não podia simplesmente ser ao contrário? Caso eu esteja enganado avise, mas a Kazuna não disse que me queria por a Sannin antes de sequer decidir tirar você de Sannin

E eu expliquei mais abaixo no meu anterior post e vou citar,

-Kazuna era Sato Gashira de Konoha (Sannin)
-Ary deu o cargo de Hokage a Kazuna
-Kazuna deixou de ser Sannin e passa a ser Hokage (um vaga de Sannin em Konoha)
-Kazuna queria colocar-me como Sannin (não podia e o assunto morreu ali)
-Kazuna quer tirar o Tobi (isso é com ela e não comigo mas a minha entrada para Sannin não tem nada haver visto que ficou um vaga quando ela saiu!)

Ou seja há uma vaga de Sannin e se você sair vão haver 2! Nenhuma será para mim acredite! Nem quero mais! Desculpa dizer isto mas para que ir para Sannin? Para depois ouvir boquinhas de outros jogadores, e birras de criança? Não me vou estar a chatear com isto.

E como você e o rodrigo dizem em relação a Akatsuki então Kazuna pode dizer o mesmo em relação a Konoha: "Os assuntos de Konoha não tem nada haver com a Akatsuki" , ou algo do genero. Nesse pensamento então ela pode fazer o que quiser em Konoha como você pode fazer o que quiser na Akatsuki! Só para mostrar para você o quanto você se está a contradizer!

Mais uma vez digo, você está apenas se contradizendo e perdendo sua razao insultando as pessoas!
'Sarah
'Sarah
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição : 19/12/2010

Vila : ☣Suna
Idade : 13
Sensei : ☣Nya
Time :
Kekkei Genkai : ☣-x-
Personagem : ☣️-☣️-☣️
- Hiruko
- Darui
- Rock Lee


Observações : ☣️[Ficha] 'Sarah
☣️[Treino] 'Sarah Kumo
☣️[Treino] 'Sarah Suna
Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue410/410[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue520/520[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/520)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 3:20 pm
Sleep Preguiça de ler tudo isso ...
ShiKasuru
ShiKasuru
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2152
Data de inscrição : 12/04/2011

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : Kazuna
Time : -x-
Kekkei Genkai : -x-
Personagem : -x-
Observações :
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Tek85fd742
ShiKasuru, o Corvo Branco
Missões:


Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue16/16[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/16)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3/3[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 3:43 pm
Desculpa ai ter escrito muito mas não tem que se preocupar em ler mais nada meu a partir de agora Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 4:22 pm
Shika,eles sao os JOUNINS do momento...Um Chuunin virando sannin...Q belezaa...Ja é a milionesima vez q eu falo sobre um Chuunin virar Sannin

"Os assuntos de Konoha não tem nada haver com a Akatsuki"

E mt menos da Akatsuki com Konoha...A Kazuna e outros acham q sao da akatsuki p mandar neles..Af me poupe --'
Roxas
Roxas
Mizukage
Mizukage
Mensagens Mensagens : 2714
Data de inscrição : 18/01/2011

Vila : Kiri
Idade : 23
Sensei : Eric Cartman
Time : Time Marijuana
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
Observações :
Spoiler:


Vlw Sakura
Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue6110/6110[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (6110/6110)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue11160/11160[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (11160/11160)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3180/3180[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3180/3180)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 6:27 pm
Bom,quero deixar claro que não sou da AKT e agora darei minha opinião...

1º Kazuna ser Hokage- Normal,não tem nada de errado,e a meu ver foi a escolha mais sensata a se fazer...

2º- Shika ser Sanin- Errado,pois como já disseram,um Chunin não pode ser promovido a Sanin.Mas isso não quer dizer que o Shika no futuro não possa ser um Sanin,até pq é um bom player e tem potencial...

3º- Tobi não ser mais Sanin- É uma decisão da Kazuna,mas quem diz que o Tobi não pode lutar contra a AKT está muito enganado,ele pode sim lutar contra eles,só não pode interagir com o Shisui(De fato,nessa invasão ele não poderia lutar).Mas a decisão de lutar ou não é com o próprio Tobi,assim como a decisão de manté-lo como Sanin é da Kazuna...

4º-Kazuna ADM- Não vo falar nada,só dizer que antigos ADMs e que hj não exercem mais essa função,deveriam também ter 1 semana para mostrar se merecem voltar ao cargo ou não,afinal,seria injusto somente dar essa chance a Kazuna...

E quero dizer também que não há mais nada o que se falar...Kazuna terá um tempo para mostrar se merece ser ADM ou não,Shika não será Sanin e quanto ao Tobi,a kazuna vai decidir...
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 7:25 pm
Rapa, como não? desde quando?
quer que eu te mostre o post?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 7:35 pm
???
--'
'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3120/3120[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 7:41 pm
So quero saber no que vai dar essa historia...
Risuke - vrd996
Risuke - vrd996
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 621
Data de inscrição : 19/02/2010

Vila : Kumo
Idade : 13
Sensei : -x-
Time : -x-
Personagem : Namikaze Minato
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 7:50 pm
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Sáb 21 maio 2011, 10:22 pm
Risuke,n tenho aliança com vc vey .-.
Kirigaya Daisuke
Kirigaya Daisuke
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1005
Data de inscrição : 10/02/2011

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Dom 22 maio 2011, 7:48 am
Tchii, estes argumentos circulares da Akatsuki tiram o apetite de falar! xD
Obrigado pelo apoio e as vossas opiniões (podem ou não estar erradas!)Sarah, Yoshi, Risuke, Slim e (especialmente) Shikasuru. Sinceramente, eu nem quero muito ser ADM só queria ter poder para dar os Ryouns aos playeres e passar, aceitar e narrar Missões... Mas depois desta discussão EU QUERO SER ADM, porque tem que ter mais pessoas com a capacidade de pensar nesse cargo! Os assuntos relativos a Konoha, Akatsuki nem pode falar de nada nem merece ser falado na minha opinião, tal como Konoha nao pode falar dos assuntos da Akatsuki. Só peço uma coisa, vamos para de nos xingar aqui...
Uzuki Ary
Uzuki Ary
Kazekage
Kazekage
Mensagens Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010

Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :
Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi

Não Selado
Idade Idade : 30

Ficha do Personagem
HP HP:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue3000/3000[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Left_bar_bleue1920/1920[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1920/1920)

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Dom 22 maio 2011, 8:14 am
Topico BLOCK isso esta a transforma-se num Flood
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Kazuna Kage e ADM - Página 2 Empty Re: [Reclamação]Kazuna Kage e ADM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos