Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

~Hitsugaya Toushiro~
~Hitsugaya Toushiro~
Colaborador
Mensagens Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/01/2010

Vila : Kirigakure
Idade : 17
Sensei : -NA-
Time : 7 Espadachins
Kekkei Genkai : Mokuton
Personagem : Normal:
Reformulação da Staff ! Tek4ef511d39e49b8281814

Bankai:
Reformulação da Staff ! Tek4ef50f76ef4d53995811


Observações : Gastos & Danos
Spoiler:


Pontos do Personagem
Spoiler:


Armas
Spoiler:


Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Reformulação da Staff ! Left_bar_bleue3160/3160Reformulação da Staff ! Empty_bar_bleue  (3160/3160)
Chakra Chakra:
Reformulação da Staff ! Left_bar_bleue6120/6120Reformulação da Staff ! Empty_bar_bleue  (6120/6120)
Stamina Stamina:
Reformulação da Staff ! Left_bar_bleue4200/4200Reformulação da Staff ! Empty_bar_bleue  (4200/4200)
31052011
Antes de tudo quero anunciar que aquela briga patetica acabou, ão quero mais ouvir falar sobre aquilo tudo agora é passado e estamos entrando em uma nova era.

Bom galera u.u é dificil voltar a jogar um jogo que jah foi muito bom e chegar em meio a um conflito que anda crescendo ainda mais, varias pessoas pediram pra reformular a staff e isso que vim anunciar, antes quero explicar como ocorreram as coisas por agora e alguns avisos:

-As regras serão totalmente reformuladas, serão adicionado novas regras, e seram abertas discuções sobre algumas regras .

-Percebi que a muito chingamento no chat, e no forum, intão apartir de amanhã essa regra começara entrar em pratica e chingamento no chat e no jogo levarão alertas e ateh uma certa quantidade de alertas será banido por um tempo, quando voltar se continuar será permanente.

-Essa decisão que tomei para reformulação da staff não foi apenas porque pediram mais também foi porque vi que enquanto isso tudo ocorria nenhum ADM ou Moderador tomou posse de tentar fazer isso parar.

-Quero falar também sobre oque acho dessas pessoas que estão falando que vão parar de jogar, eu acho que se estão sendo acusados e que estão parando de jogar eu acho que essas pessoas tem alguma culpa, e aquelas pessoas que não estão nem mesmo envolvidas estão parando de jogar pesso que esperem ater ser reformulado a nova era .

-Eu to muito decepicionado com a galera o minato nunca suportou brigas no forúm uma prova pra quem jah esta aqui desde que eu jogava não sei se a galera briga mais a minha disputa com ryukudan pra ver quem era mais forte, e nu final eu assumi tudo oque aconteceu, não achei o link mais quero que vocês vejam atraves do meu erro eu assumi oque estava acontecendo ...

-Quero que as pessoas que realmente erraram não continuem nesse erro criem um tópico e falem onde errou (isso so para os administradores que estavam involvidos na briga e tals que realmente erraram).

O Sistema de adm's e moderadores Funcionara daqui para frente de uma nova maneira, cada villa tera 1 adm, e 2 administradores para auxilio, mais lembrando esses cargos serão so para a vila, existirão os adm gerais que eu vou falar o nome que ajudaram todo o forúm, e existiram os moderadores soltos, servirão para ajudar nas regras academias e tals ... a lista Será a Seguinte

ADM Gerais:

-Shiika
-Ueki
-Louise
-Minato

para quem não sabe esses são os players mais antigos do rpg e que ajudaram ele a crescer, para que mnão conhece o ueki ele anda muito sumido mais me confirmaram que ele iria voltar e estou esperando essa confirmação dele .

Agora falarei sobre os ADM de cada vila, eles poderam Selecionar 2 moderadores para auxilio e preciso que esses me mandei por mp os nomes,

Konohagakure: Ary
mod¹:
mod²:

Akatsuki: Rapadotacho2
mod¹:
mod²:

Otogakure: AndreTV
mod¹:
mod²:

Hoshigakure: Jintei
mod¹:
mod²:

Amegakure: Risuke
mod¹:
mod²:

Kirigakure: Yoshi
mod¹:
mod²:

Iwagakure: Slim_Frank
mod¹:
mod²:

Sunagakure: Davidz
mod¹:
mod²:

Essa será a nova staff e quanto aos moderadores soltos como tinha dito antes serão escolhidos ao decorrer do jogo mais talves serão as pessoas afastadas que não citei o nome, quero pedir desculpas se afastei alguem que merecia da staff mais quero que elas continuem jogando que eu analizarei essas pessoas e concertezamente vou recompensalas .

obs.: essa lista será atalizada a medida que os kages mudarem ou for relatado abuso de poder durante o jogo.

Depois Vou Juntar Com Todos os ADM's para descutir sobre as regras, isso só é o começo ainda vai vim muita mudança pela frente, agradeço desde-já. by:Shiika
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Anonymous
Ter 31 maio 2011, 9:51 pmConvidad
ADM Gerais:

-Shiika
-Ueki (não entra há duas semanas)
-Louise (não quer ser ADM, e nem joga, mais será ótima opção para as regras e sugestões, confio nela.)
-Minato (não vai te ajudar, deixou o fórum nas nossas mãos)

-Essa decisão que tomei para reformulação da staff não foi apenas porque pediram mais também foi porque vi que enquanto isso tudo ocorria nenhum ADM ou Moderador tomou posse de tentar fazer isso parar.

Bem isso é mentira, eu e melero tentamos muitas e muitas vezes mas toda as vezes que tiravamos alguem da staff só causava problemas, e outra pessoa a punha de volta. Tentamos pegar posse várias vezes, mas Rapa (o causador dos problemas) não nos deixava. Posso afirmar que o problema do fórum foi a falta de rigidez da staff, na verdade a falta da minha rigidez, já que comandei isso tudo até um mês atrás, só que chega a hora que eu não aguentei mais. Como voce pode ver as regras são muito falhas e os players começam a se aproveitar disso mesmo sabendo que está errado, falta respeito nos players do NRF (sem ofensas a ninguem). Na minha opinião o fórum tem que mudar 100%, está tudo errado, o future dá muita liberdade aos players, e isso causa muitos problemas, se voce não se importa gostaria de te ajudar porque o fórum precisa de mudanças imediatas.

Nossas tentativas falhas:
https://narutorpgfuture.forumeiros.com/t1871-aviso-a-todos-membros-da-staff
https://narutorpgfuture.forumeiros.com/t2055-ajude-a-melhorar-a-staff
https://narutorpgfuture.forumeiros.com/t2100-nova-formacao-da-staff-do-naruto-rpg-future
~Hitsugaya Toushiro~
Ter 31 maio 2011, 10:00 pm~Hitsugaya Toushiro~
Yoshi eu jah pensei nisso que você Falou, o ueki ele ain da não volto jogar ary me deu a noticia que ele ira retornar e estou esperando para o inicio da semana que vem, jah é de se esperar que a louise não aceite mais ela tem que saber que vamos precisar muito dela, caso ela não aceitei minha opção de staff é você, sobre o minato eu sei que ele nao loga mais e tals mais ele como criador geral e tals puis o nome dele pois recorri ele ao orkut e to esperando ele me adicionar msn pra ver se ele pode voltar a mecher com o dsign do forúm pra ir renovando e tals.
Miwaki
Qua 01 Jun 2011, 4:14 pmMiwaki
Eu ser ADM?!É nunca D=
Muita responsabilidade para capacidade de minha pessoa u_u
E já sabem que eu não quero ser adm de nada,no máximo mod D:
Shiika é muita coisa,eu até posso ajudar em algumas coisinha de lá,outras de cá...mas ser adm não D=
Shaped Box
Qua 01 Jun 2011, 8:31 pmShaped Box
Olha, na medida do possivel o que a Staff pedir estarei ajudando, quero o melhor pra esse fórum, mais enquanto as coisas estiverem assim, não dá pra aproveitar o "On RPG".

Espero poder ajudar...
ShiKasuru
Qua 01 Jun 2011, 9:54 pmShiKasuru
Concordo com o why e estarei disposto a ajudar no que for preciso e acho que já demonstrei que não me importo de ajudar

Shikka não queria estar a particularizar mas ainda na semana passada aconteceu um problema no chat e o yoshi tomou medidas em questão a isso.

A ideia é boa sim mas ainda assim não vai resolver o assunto infelizmente :c
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos