Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

'Kisa
'Kisa
Gennin
Gennin
Mensagens Mensagens : 2269
Data de inscrição : 20/12/2010

Vila : ----------------
Idade : 18
Sensei : --------------
Time : -----------
Kekkei Genkai : ---------------
Personagem : Kisame,Kakashi e Senju Tobirama
Observações :
Spoiler:



Não Selado
Idade Idade : 27

Ficha do Personagem
HP HP:
Hierarquia Do Forum Left_bar_bleue1600/1600Hierarquia Do Forum Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Hierarquia Do Forum Left_bar_bleue1800/1800Hierarquia Do Forum Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Stamina Stamina:
Hierarquia Do Forum Left_bar_bleue3120/3120Hierarquia Do Forum Empty_bar_bleue  (3120/3120)
29072011
Olá galera,Tudo bom
Eu vim Aqui falar Sobre a Hierarquia do forum,Esse um assunto que me comove porque quem ta comandando o forum,Eu presumo que você nao saiba(Acho) Se souber eu acho que e o Shiika e o Andre,Mas o andre ta mt ausente e o shiika mal entra mas mesmo assim eles estão no comando até o Minato voltar,mas eles mal entram...
Que Comandantes são esses que não cuidam da gente e nao nos alimenta???

Eu tambem to curioso...Mas eu so digo uma coisa.-. O shiika ta no comando mas acho que ele deveria escolher duas pessoas pra por no comando(se ele quiser nao to obrigando).

Se ele for botar tem que ser pessoas que entra direto,Trabalha direito e que não façam muita"gracinhas" ou que tire onda por ser ADM e que tenta se achar e ter moral por ser ADM porque se a pesoa for assim,vou me juntar com todos ADM'S em on e vamos mata-los,abrir o corpo deles,dar de comida para nossos animais e dps vamos comer os restos.

E so isso
Até + ^^
By:Lokitcho
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Anonymous
Sex 29 Jul 2011, 8:38 pmConvidad
Matar ele em ON nao vai resolver muito no caso seria so comunicar ao Shiika para reescolher as pessoas dando 2 provas de sua incopetencia ou malandragem.
'Kisa
Sex 29 Jul 2011, 9:33 pm'Kisa
Só espero que ele faça isso ^^
Yögantai Jintei
Sex 29 Jul 2011, 9:38 pmYögantai Jintei
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo em certas coisas, porém a ausência do André foi justificada pelo mesmo, ele disse que estaria de castigo pelas férias e disse que não teria uma volta prevista.O Shiika deu uma súmida, anda entrando as vezes apenas e não o vejo fazer muita coisa no RPG.O Rapa foi retirado da STAFF justo quando ele tava começando a melhorar suas ações, agindo mais como um ADM mesmo.Agora temos dois ADMs bem ativos, que são Nya e Rodrigo, dou os parabéns para os dois pelo ótimo trabalho que estão fazendo ajudando o fórum.Você mesmo Kisame sempre que entra ajuda no que for possível, mas também está um pouco ausente por causa dos estudos.Enfim, seria bom ter um líder ADM mais ativo, ou até mesmo um temporário, mas claro que sendo ativo.Outra coisa é que, eu não concordo com o Nan de ADM, nem mesmo na STAFF, pois pelo que vi umas pessoas falarem, o mesmo enganou o Ary dizendo que outros ADMs haviam aceitado ele como ADM, mas eu nunca vi sequer um ADM confirmar tal caso, e eu estava no chat no dia em que o Nan falou essas coisas para o Ary e o mesmo o colocou de ADM.Eu achei também uma falta de competência do Ary por não ter confirmado com o Shiika ou outros ADMs que o Nan tenha citado, mas é isso.
'Kisa
Sex 29 Jul 2011, 9:40 pm'Kisa
Concordo com Você em tudo mt o rapa começo a trabalhar d+,começo a fazer tudo direito so votaram nele não sei porque mais outra



Última edição por Lokitcho em Sáb 30 Jul 2011, 9:53 am, editado 1 vez(es)
Black
Sex 29 Jul 2011, 10:22 pmBlack
Jintei você esta enganado pois Ary me deu o cargo de ADM quando a net dele estava acabando e quem estava no chat era eu e Rodrigo e o rodrigo tambem pedil um cargo na Staff e pode perguntar ou vai ver quantos post de aceito feito e ajuda q tem na area de mudança meu e pergunta pro Max-itachi quem foi o unico que ajudo ele a recomeça enquanto outros ficavão enchendo pq ele tinha sido banido.
Uzuki Ary
Sáb 30 Jul 2011, 10:56 amUzuki Ary
.....nem sei oq dizerem... ja q n sou competente ( jintei destruidor do Ozono Evil or Very Mad Evil or Very Mad )
'Kisa
Sáb 30 Jul 2011, 11:14 am'Kisa
Lol ary nao fica assim se o cara te controlo não tem problemas não da nada mesmo assim . Eu nao concordo no nan como ADM porque eu nao vi ele fazer nada,So vi ele pagar de bonzao pra cima dos outros alem disso nao vi ele fazer nada --'
Mutchacho Uchiha
Sáb 30 Jul 2011, 1:16 pmMutchacho Uchiha
Pois é tinha de fazer uma votação aos players em quem iria comandar o forum.Se fosse fazer votaria na NYA a melhor ADM que direto tá on.
Yögantai Jintei
Sáb 30 Jul 2011, 7:06 pmYögantai Jintei
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Black escreveu:Jintei você esta enganado pois Ary me deu o cargo de ADM quando a net dele estava acabando e quem estava no chat era eu e Rodrigo e o rodrigo tambem pedil um cargo na Staff e pode perguntar ou vai ver quantos post de aceito feito e ajuda q tem na area de mudança meu e pergunta pro Max-itachi quem foi o unico que ajudo ele a recomeça enquanto outros ficavão enchendo pq ele tinha sido banido.

Então Nan, essa foi a única coisa que eu vi você fazendo, porque pela STAFF nunca vejo você fazendo coisa alguma, e muitos dizem que você só fica se achando o bonzão e querendo ser o bonzão por estar de ADM, e eu gostaria realmente que te retirassem de ADM ou até mesmo da STAFF, pois nunca vi você fazendo algo pelo fórum que fosse relativamente gratificante.

Uzumaki Ary escreveu:.....nem sei oq dizerem... ja q n sou competente ( jintei destruidor do Ozono Evil or Very Mad Evil or Very Mad )

Ary, eu não te chamei de incopetente em momento algum, eu disse que foi apenas uma falta de competência você não avisar outros ADMs sobre o que o Nan estava pedindo, na verdade pelo contrário, você faz coisas na STAFF, muito mais do que o Nan por sinal.Se alguém mais concorda comigo, só falar ae, pois eu não tenho mais nada para dizer!
'Kisa
Sáb 30 Jul 2011, 7:14 pm'Kisa
Jintei eu Concordo com você em tudo o nan fica pagando de bonzão pra cima de mim e de todos parece que e o bonzão quero ver quando minato chegar,oque ele vai fazer e ary,o jintei está certo so foi falta de copetencia mas mesmo ssim você e um otimo ADM você sempre me ajudou quando eu prescisei e eu tambem concordo em tirar Nan da staf

(Se a maioria da staf querer tira-lo da staff,So postar aqui se tiver mais de 3 ADM'S tirando eu e o Jintei querendo retira-lo da staf iremos tira-lo)
Hatanara Pedro
Sáb 30 Jul 2011, 7:26 pmHatanara Pedro
apenas uma coisa a dizer FUCK THE SYSTEM
Anonymous
Sáb 30 Jul 2011, 7:47 pmConvidad
Concordo ...
Miwaki
Sáb 30 Jul 2011, 9:30 pmMiwaki
Concordo com vc mor '-'
Anonymous
Sáb 30 Jul 2011, 10:15 pmConvidad
Vamos dar uma chance para o Nan proponho uma troca, Jintei se torna ADM e Nan se torna GM se o Nan provar seu valor como GM e so pedir uma reavaliação para um adm ou criar um topico.
'Kisa
Sáb 30 Jul 2011, 10:25 pm'Kisa
Concordo com o Rodrigo
Miwaki
Sáb 30 Jul 2011, 10:26 pmMiwaki
Concordo com vc Drigo >.>
Sabaku no Ruura
Sáb 30 Jul 2011, 10:28 pmSabaku no Ruura
3 Adms concordaram então creio que o veredito seja este, estou certo?

(Esse e meu fake malz nao to com tempo de relogar)
Anonymous
Seg 01 Ago 2011, 7:47 pmConvidad
Bem Nan entrou hoje no site e disse que o Zao nao aprovou verei isso com ele assim que entrar.
Black
Seg 01 Ago 2011, 7:51 pmBlack
Andre(não conta pq ta de castigo), Shiika e Zao nao opinarão e cada um dos 2 ADM e o outro es GM que aceitarão não mandão nada a mais q eu para tomar esta decisão descabível que deveria ser tomada pelos ADM todos e unaneme.
minato
Ter 02 Ago 2011, 1:19 pmminato
Toda a rasaum carinha ^^
Anonymous
Ter 02 Ago 2011, 3:51 pmConvidad
De boa Nan, Ok vou ver com todos os ADM'S mais a decisão tem que ser da maioria se for Unaneme vamos parar por aqui pq todo mundo nunca pensou Igual vou pedir a todos os ADM'S que postem aki falando a decisão do Nan vulgo Mistgun vulgo Black.

Eu Rodrigo Barão em meu nome acuso Nan de abusar do seu poder e alem de Falar mal de um dos Staffs, Kisame o qual o Nan disse que "manda mais que o Kisame", contudo tbm acuso o Nan de roubar na votação sem ser por post (como recomenda Minato) assim se dando bem pois todos sabemos como roubar em votações do forum sem ser por post, além de criar um torneio sem estar aceito e roubar para ganhar nele colocando apenas os fracos em sua frente na chave ate a semi-final. Eu sugeri uma troca para redimição do mesmo mais a mesma foi Mal vista por ele, Minato você conhece a Louise (e talvez o Jintei) Ambos são do mesmo jeito são almas gemeas quero que alguem reclame do Jintei como adm Tambem. Admito que Nan sempre paga os salarios (coisa que Jintei começou a fazer depois que entrou mais vamos voltar a falar de Nan o "acusado") mais o Nan de forma alguma mesmo sendo o melhor ADM do mundo pode tirar proveito disso, roubando em votações para subir de rank que coisa suja....

Que seja apontado aqui mesmo onde os players podem ver qual dessas frases e uma mentira.

Minato me desaponto com o Hoster por dar razão ao Black com relação a ele mandar mais que 3 ADM'S e uma pessoa respeitada como se fosse da staff (Louise), A conta do senhor esta totalmente errada 2 ADM'S postaram aqui aceitando a Aceitação de Nya foi por Chat, pedirei que a mesma poste aqui então, Agora Minato você dizer que a Minoria ( Nan) manda mais que 3 ADM'S e de desapontar vou continuar meu trabalho ate que eu saia de ADM ja que o NAN vale mais que 3 votos no caso. Shiika se a senhoria nao sabe parou de entrar. Andre nao pode votar creio que os 3 ADM'S Ainda são a maioria... mais tudo bem vamos ver se da pra ser "unanime" ou quase. Minato sei que você e ocupado mais por favor diga um Horario vago para que converse com a staff nem que seja um dia Shiika saiu por nao poder se comunicar com você e fazer as mudanças que necessitam da permisão do Hoster que ele gostaria de fazer então ele parou foi ontem mesmo acho que Hoje ainda ele entra pf diga um Horario, Shiika e um grande cara não quero que ele saia de novo do forum so porque nao pode nos ajudar e ficar envergonhado por PARECER falhar na missão o ADM mais importante Tornar o NRF um grande RPG para que todos joguem com satisfação.
Mistgun
Ter 02 Ago 2011, 4:28 pmMistgun
rodrigo ate agora nao vi nenhuma prova contra mim so pq tenho duas contas e votei 2 vez é roubo teve mais de 5 votos para mim eu disse é afirmava pois shiika zao e andre ficarao como sub-donos.eu nao sei mais no meu caminho ate a final tinha Lincoln(Akatsuki na epoca) Nya ou Jintei (Ambos kages).Em momento nenhum disse q jintei nao era capaz e ele mesmo nao queria ser ADM foi oq ele falou hoje no chat.meu Rank foi aprovado pelo hokage e do meu outro personagem foi aprovado pelo Ary.
Rikudou
Ter 02 Ago 2011, 5:32 pmRikudou
Eu reprovo o nan como GM
motivo:ele me enganou tbm ele tinha me dito q alguem tinha o tirado sem querer e era pra eu bota-lo de volta e eu fui na onde dele.
agora sobre o mist ele e um otimo adm n sei do q vcs tao reclamando dele e os ranks deles foram aprovados pelo arraes
Mistgun
Ter 02 Ago 2011, 5:40 pmMistgun
Zao eu Nan sou o dono da conta Mistgun e quem me pos de ADm foi o ary nao vc.(sem ofenças)
Obrigado pelo elogio
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos