Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

~Hitsugaya Toushiro~
~Hitsugaya Toushiro~
Colaborador
Mensagens Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/01/2010

Vila : Kirigakure
Idade : 17
Sensei : -NA-
Time : 7 Espadachins
Kekkei Genkai : Mokuton
Personagem : Normal:
Renovação Do Forum Tek4ef511d39e49b8281814

Bankai:
Renovação Do Forum Tek4ef50f76ef4d53995811


Observações : Gastos & Danos
Spoiler:


Pontos do Personagem
Spoiler:


Armas
Spoiler:


Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Renovação Do Forum Left_bar_bleue3160/3160Renovação Do Forum Empty_bar_bleue  (3160/3160)
Chakra Chakra:
Renovação Do Forum Left_bar_bleue6120/6120Renovação Do Forum Empty_bar_bleue  (6120/6120)
Stamina Stamina:
Renovação Do Forum Left_bar_bleue4200/4200Renovação Do Forum Empty_bar_bleue  (4200/4200)
31052011
Galera é o seguinte, muitos ainda não me conhecem bem por isso antes de qualquer coisa vou explicar que eu sou, meu nome é Jordan, sou um dos primeiros players e fundador e colaborador do NRF, dentre esse tempo todo que estive jogando o NRF nunca teve problemas com abuso de poderes, denuncias de corrupção, assim que voltei jah recebi pedidos de limpeza de staff, e isso que vim fazer e explicar vocês.

Estarei limpando a staff, contarei agora com a ajuda so de duas pessoas Ary e Rapa, eu ouvi muitas reclamações sobre o Rapa, mais com minha chegada isso ira mudar, tb preciso conversar com Zao e a Louise intão quem tiver contato com essas pessoas por favor tente falar com elas que preciso entrar em contato, também estou a espera de um amigo e tb um dos fundadores do NRF, Ueki é um player que foi muito forte sabe jogar bem, vai ajudar muito voltando a staff e ao NRF, sobre as pessoas que eram moderadores e estavão fazendo um bom trabalho calme calme vocês poderam voltar, so estou afastando vocês da staff para reformular a staff e rearumar o NRF.


Sobre player que sairam por brigas da staff preciso que mandem eles entrarem em contato comigo pois quero ver oque realmente aconteceu, intão essa é a nova era do NRF espero que ele volte a ser um jogo bom como antes e sem essas brigas e acusações.

obs.: esse aviso é so para vocês saberem oque vão acontecer daqui para frente estarei voltando com mais noticias e avisos .

QUERO QUE POSTEM AQUI OQUE VOCÊS SABEM SOBRE ESSAS BRIGAS E CORRUPÇÔES QUE ACONTECERAM.

Grato desde-já
By: Shiika
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

'Sarah
Ter 31 maio 2011, 4:50 pm'Sarah
Bom eu não sei de Nada '-'
Uzumaki Sakura
Ter 31 maio 2011, 4:55 pmUzumaki Sakura
Muito menos eu '-'
Inuzuka Misuke
Ter 31 maio 2011, 5:04 pmInuzuka Misuke
Kra e sou Kurugo/Misuke eu sei um pouco sobre isso mas não tenho nada aver com isso bom olha...Acho (Não tenho certesa) que comessou com uma sugestão de um player de aumentar os pontos da akt mas acho que todos não gostaram e assim comessou a briga pq tipo eu ouvi uma frase +/- assim:

-Olha não da pq um akt vai ficar com mais pontos que sannin

Ai tipo o pessoal falo que a akt tava mto fraca e talz ai n sei se eles aprovaram a sugestão.

Mas acho que foi mais ou menos isso que houve intão esta uma briga imensa no chat e eu la no chat fiquei tentando parar a briga.

Espero ter ajudado,e aproposito Bem vindo de volta shika

By:Kurugo
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 5:12 pmConvidad
E uma disputa de poderes em que os lados estao Ary e Kazuna e do outro Rapa, onde a Akatsuki briga com Konoha por uma certa disputa de "poderes", Ary promoveu a Kazuna a ADM sozinho (sem que a mesma nao fizesse nada) com uma reclamação ANONIMA pro kisa que ele me falou no msn (lou tava junto) eu "emprestei" meu nome para nao falarem que o Kisa so postou aquilo por causa do Rapa, então ai a bola estourou e começou a "Guerra Corrupta" onde so tinha o Yoshi para aparta-la, nesse meio da Guerra Ary foi se afastando para nao entrar em crise enquanto um "amiguinho" de Ame, Risuke começou com a provocação diaria! onde eu e rapa (e os akatsukis) eramos provocados e quando "Xingavamos" pois etouravamos Risuke tirava prints e nos ameaçava, Ary e Shikasuru antes disso me provocaram (rapa tbm foi provocado) Dizendo que Ary mandava no forum (O que prova que era uma guerra de poder! dizendo que Ary mandava no forum queria dizer que Konoha tinha mais poder " Poder na Staff" digamos assim, onde eu e Rapa estouramos e xingamos um pouco, ai eles tiraram print (acabou-se que tomei 90 alertas por isso -.-).
Passando meu Odio pelo Shika e Ary (portugueses em geral ja estavam me enxendo) eu começo a voltar a imaginação e criar Belas sugestoes! Onde eu acabei me tornando Mod, e quando contei no Chat Risuke disparou uma torrente de "ofensas" falando do meu comportamento das alertas e de que eu nao merecia ser mod (diferente do que aconteceu antes eu apenas ignorei e printei quem quiser ve-lo e so me pedir aki), onde Risuke passou a "Trollar" a Akatsuki e também Xinguar todos os Akatsukis de Mal Educados pelas costas!.
Enquanto Ary tomou o lugar junto do Yoshi tentando separar (Ary ajudava mais Konoha Yoshi era Neutro), então eu fiz minha pior sugestao que os Akatsukis tivessem lider falso e conselheiro onde eles ganhariam pontos, o que resultou em varias Rejeições, onde Rapa cometeu seu erro de falar que so Adms e Akatsukis poderiam comentar pois todos o resto iria negar, a sugestao irritou o Yoshi que negou dizendo varias coisas que Irritaram o Rapa que xingou o Yoshi que estourou de vez e acabou indo Pro mexico pra fora de tanta Raiva Yoshi desiste do forum.
Yoshi sugere a Ary que se não aguentasse va embora tbm onde o Forum seria excluido por Minato, e nessa Era de " Guerra Corrupta " Surge um Héroi la no Fundo que da esperança aos pobres e desafortunados este é Pernalonga! Shiika que deu esperança aos não Staffs (eu sou da Staff e tenho quase certeza pela minha sugestao que eu e rapa receberemos reclamações e iremos rodar, nao que eu esteja triste com a "Liimpeza da Staff").
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 5:13 pmConvidad
Ta aé toda a Historia, e Mizuke a Sugestão foi minha, para que a Akt tenha vantagens iguais as Vilas, mais como todos dissem foi minha pior sugestão
'Sarah
Ter 31 maio 2011, 5:19 pm'Sarah
Nussa me emocionei com a historia do Sai, isso merece ganhar um Oscar... e.e'

Minha pergunta eh: Tudo isso aconteceu e eu nem dei conta?? e.e'
Norox
Ter 31 maio 2011, 5:21 pmNorox
Acho que ele disse tudo... o.o
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 5:24 pmConvidad
Shiika q bom q vai cuidar de tudo, dexo o forum pra vc.
Miwaki
Ter 31 maio 2011, 5:37 pmMiwaki
Shika quer falar com eu...#MEDO >.>
É tanta coisa que aconteceu que nem sei o que dizer '-'
Pelo menos vc tá de volta pra organizar a "bagaça" u_u

Mandei meu msn por MP pra qualquer coisa,falar com eu então '-'
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 6:00 pmConvidad
Andre xD quando eu tou pronto pra ser cortado eu digo tudo! pra que mentir que a verdade chegue logo! e Sarah nao quero o Oscar e.e (conheço essa brincadeirinha ...) Sarah sim foi dificil uma verdadeira " Guerra de Poder " uma corrupção que deu Dó dos players...
'Kisa
Ter 31 maio 2011, 6:07 pm'Kisa
Véi so sei de uma coisa nao tenho nada haver com isso e eu nao fiz nada contra ngm so quero que ngm seja banido... So isso que quero Pf
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 6:26 pmConvidad
vou te dar uma sugestao shiika, o forum anda todo bagunçado ew falta regras proponho que ele seja reiniciado, que tudo começe do zero. Me procure no msn, quero falar com vc.
Kirigaya Daisuke
Ter 31 maio 2011, 6:27 pmKirigaya Daisuke
Bem, nem me vou pronunciar. A verdade é que players nao podem ter poderes administrativos. Não sei porque metem sempre meu nome ao barulho, uma pessoa não pode jogar normalmente que tem sempre estas pessoas falando porcaria e nos chamando de corruptos. Eu so me tornei adm para por ryouns nas contas por causa das missoes (dá jeito a uma Hokage '-')
Isso de Guerras de Poder começou com a boca larga do Shikasuru que falou demais. O ary dissenos que o minato deixou o forum, o que nao quer dizer que ele tem mais poder que os outros. Claro esta que o Shikasuru abriu a boca e disse merda. Estes são os factos. Essas tretas do xingar e provocar que o Sai cantou para ai e tudo tanga e trafulhice.

Sugestão contrutiva:
Retirar o poder administrativo de todos os jogadores...

PS: Por causa de certos jogadores que me enojam (não encontrei palavras mais doces para descrever a repugnância que sinto para com certos players), venho aqui confirmar o meu abandono deste fórum. Até 6ª Feira vou tratar de tudo para que não vá abaixo Konoha e as minhas coisas. Para aqueles que querem jogar e o merecem peço desculpa. Para aqueles que apenas sabem atirar pedras, desejo-vos uma mudança de atitude...

UZUMAKI KAZUNA, Juudaime Hokage
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 6:36 pmConvidad
Kazuna qual parte que eu menti? vc diz que eu menti mais confirma a Guerra de poder, e vc virou ADM nao so para por Ryons! era Adm de Adm mesmo assuma o que vc fez, o que contem na relcamação de ti foi um anonimo e não eu.

"Essas tretas do xingar e provocar que o Sai cantou para ai e tudo tanga e trafulhice."

Primeiro vc confirma a treta e depois disse que e mentira! nao te entendo...
~Hitsugaya Toushiro~
Ter 31 maio 2011, 6:36 pm~Hitsugaya Toushiro~
nunca esperei que depois da minha saida do minato parar de entrar muito como antes isso viria a acontecer como eu não to no meu pc não vou resolver nada por agora vo esperar meu pai chegar pra eu ir pegar meu computador ai posto oque será tomado e vejo se vocês Vão Concordar, daqui a pouco volto pra falar com vocês e obrigado sai por contar toda a historia.


Louise Rlx -qq sabe que se tah aqui ó <3 oewuoeuwuew '

depois volto com mais informações e minhas decisões tomadas.

By:Shiika
Kirigaya Daisuke
Ter 31 maio 2011, 6:42 pmKirigaya Daisuke
Lol eu confirmei coisa nenhuma para de distorcer as palavras o rodrigo falhado! eu virei adm para dar ryouns o arraes ate tinha falado num tesoureiro em vez de me promover a mim a adm!
Se não sabes ler o que escrevi vai para a escolinha que isto não é lugar para ti -.-''' so mais uma coisa... Não sabes ler ou escolheste nao ler? nao te entendo mesmo...
Miwaki
Ter 31 maio 2011, 6:58 pmMiwaki
Uzumaki Kazuna escreveu:Bem, nem me vou pronunciar. A verdade é que players nao podem ter poderes administrativos.
Eu so me tornei adm para por ryouns nas contas por causa das missoes (dá jeito a uma Hokage '-')

Sugestão contrutiva: Retirar o poder administrativo de todos os jogadores...

UZUMAKI KAZUNA, Juudaime Hokage

Players não podem ter poderes administrativos?! AHSUAHSUAHS' LOL
Porque não?!Geralmente em todos sos fóruns são assim,mas só por causa de um ou de outro não queria deixar que nenhum player possa ser adm pq isso devia ser um teste e não só baseado em perguntas etc como se tem no fórum. Players podem sim ter poder de administração basta fazer a coisa certa para ver se tal é bom para isso mesmo Wink
-

Então porque aceita alguns treinos e jutsus já que vc só é adm por Ryous nas contas por causa de missões?! Neutral
-

Simplismente sou contra sua sugestão '-'
Norox
Ter 31 maio 2011, 7:01 pmNorox
Me parece mais um mal entendido que está virando uma "tempestade em copo d'água."

O que entendi, até agora, é que por Kazuna querer dar Ryons para os players de Konoha (depois das missões) tiveram pessoas que não gostaram e acharam que tinha sido por outra coisa (Fofoca, passando de boca em boca vai se distorcendo) e com isso um conflito entre membros da Staff fui acontecendo, entre Rapa e Sai contra Kazuna e Ary.

Não acham que foi só um mal entendido não??
o.o'
Kirigaya Daisuke
Ter 31 maio 2011, 7:04 pmKirigaya Daisuke
Eu tbm aceito treinos e jutsus :S

Louise, por poder nas mãos dos players vai levar a que eles façam de tudo para beneficiarem a sua equipa. Estas discussões todas são por causa de players que são adms e querem fazer de tudo para a equipa deles ganhar e por causa disso vao "roubar" para o lado deles. Em qualquer jogo decente os ADMs são apenas ADMs para garantir a neutralidade... Não me parece assim tao dificil de compreender, só para o cego que não quer ver :S
'Kisa
Ter 31 maio 2011, 7:05 pm'Kisa
Concordo ... e vou dar uma noticia
Yoshi vai voltar... Ele vai ser um dos comadantes do forum eu ele e os outros comadantes iremos acertar tudo...
E nao sela toleradao nenhum tipo de Abuso,Chingamento ou Bullyng ou algo do tipo no chat...

Abraço
Kisame,Hoshigaki
Wasser
Ter 31 maio 2011, 7:05 pmWasser
Hehe , agora sim o forum ta se organizando
Kirigaya Daisuke
Ter 31 maio 2011, 7:10 pmKirigaya Daisuke
LOL! O maior Bully de todos eles para combater o Bullying...
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 7:14 pmConvidad
"Eu tbm aceito treinos e jutsus :S"

So para dar ryons né? depois eu e que tenho que ir pra escolinha! Portugues e abusado por isso me irritam, vem mandar eu ir pra escolhinha?! depois falo besteira eu que levo alertas...

E de nada Shiika foi um prazer ajuda-lo a matar bruxos vestidos no veu mais puro de fadas... (e.e posso ser um deles depende do ponto de vista da Historia eu xinguei, e eu contei vocês quem decidem quem eu sou o fantasiado ou o explosivo que as vezes e legal)

Última edição por Uchiha Sai em Ter 31 maio 2011, 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Kirigaya Daisuke
Ter 31 maio 2011, 7:16 pmKirigaya Daisuke
Eu so quis ser adm para dar ryouns, mas tenho de mostrar trabalho para depois nao me lixarem a cabeça e dizer que me vao tirar o cargo!
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos