Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

~Hitsugaya Toushiro~
~Hitsugaya Toushiro~
Colaborador
Mensagens Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/01/2010

Vila : Kirigakure
Idade : 17
Sensei : -NA-
Time : 7 Espadachins
Kekkei Genkai : Mokuton
Personagem : Normal:
Renovação Do Forum - Página 2 Tek4ef511d39e49b8281814

Bankai:
Renovação Do Forum - Página 2 Tek4ef50f76ef4d53995811


Observações : Gastos & Danos
Spoiler:


Pontos do Personagem
Spoiler:


Armas
Spoiler:


Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Renovação Do Forum - Página 2 Left_bar_bleue3160/3160Renovação Do Forum - Página 2 Empty_bar_bleue  (3160/3160)
Chakra Chakra:
Renovação Do Forum - Página 2 Left_bar_bleue6120/6120Renovação Do Forum - Página 2 Empty_bar_bleue  (6120/6120)
Stamina Stamina:
Renovação Do Forum - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Renovação Do Forum - Página 2 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
31052011
Galera é o seguinte, muitos ainda não me conhecem bem por isso antes de qualquer coisa vou explicar que eu sou, meu nome é Jordan, sou um dos primeiros players e fundador e colaborador do NRF, dentre esse tempo todo que estive jogando o NRF nunca teve problemas com abuso de poderes, denuncias de corrupção, assim que voltei jah recebi pedidos de limpeza de staff, e isso que vim fazer e explicar vocês.

Estarei limpando a staff, contarei agora com a ajuda so de duas pessoas Ary e Rapa, eu ouvi muitas reclamações sobre o Rapa, mais com minha chegada isso ira mudar, tb preciso conversar com Zao e a Louise intão quem tiver contato com essas pessoas por favor tente falar com elas que preciso entrar em contato, também estou a espera de um amigo e tb um dos fundadores do NRF, Ueki é um player que foi muito forte sabe jogar bem, vai ajudar muito voltando a staff e ao NRF, sobre as pessoas que eram moderadores e estavão fazendo um bom trabalho calme calme vocês poderam voltar, so estou afastando vocês da staff para reformular a staff e rearumar o NRF.


Sobre player que sairam por brigas da staff preciso que mandem eles entrarem em contato comigo pois quero ver oque realmente aconteceu, intão essa é a nova era do NRF espero que ele volte a ser um jogo bom como antes e sem essas brigas e acusações.

obs.: esse aviso é so para vocês saberem oque vão acontecer daqui para frente estarei voltando com mais noticias e avisos .

QUERO QUE POSTEM AQUI OQUE VOCÊS SABEM SOBRE ESSAS BRIGAS E CORRUPÇÔES QUE ACONTECERAM.

Grato desde-já
By: Shiika
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

'Kisa
Ter 31 maio 2011, 7:18 pm'Kisa
Gnt Aqui n e área para brigas pesso que parem...
Kirigaya Daisuke
Ter 31 maio 2011, 7:20 pmKirigaya Daisuke
Ok kisame, acções valem por mil palavras. O silêncio é dourado...
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 7:26 pmConvidad
Kisame sabe o que e conversar? nao vai tbm exagerar e sair exculhambando players conversando sobre uma polemica pois ai sempre vai parecer discussão!
'Kisa
Ter 31 maio 2011, 7:32 pm'Kisa
eu sei mais vai acabar começando briga vai vir 1 dps mais um dps mais +46467 ai ferrou ne entao e mais prefirivel que parem de brigar
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 7:51 pmConvidad
Ae, tambem, nada de sugestões para se beneficiar ¬¬ Esteve ocorrendo muito isso aqui ultimamente... Esse foi um dos motivos das principais brigas entre ADM, uma dessas brigas fez o Yoshi desistir... Acho que regras não foram feitas para beneficiar ninguem, e quando a sugestõ para regra é negada, a briga começa. Desquilibrio total. Regras são para manter o rpg em equilibrio, e ultimamente, muitas regras foram desrespeitadas. Eu errei, mas todo humano erra, mas sei que não desrespeitei nenhuma.

Tambem que, ontem a noite, um pouco antes de me chamarem de "cachorra" no chat, alguns playes estavam precisando de um ADM, e nenhum On. Depois de um bom tempo, apareceu um.

Sobre terem me chamado de cachorra:

Print:
Cadelinha = Cachorra

Não dei nenhum tipo de confiança para ele me chamar de cachorra. Eu estava brincando com o Melero ù_ú
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 7:56 pmConvidad
Nya você brinca e depois nao aceita e nao venha me falar que e mentira pois ate a mim vc falou que melero era meu melzin dai quando te "trollei" vc ficou toda irritadinha.
Renovação Do Forum - Página 2 1279-50
Ter 31 maio 2011, 8:02 pm"Zetsu"
ele provavelmente disse brincando,e isso ja foi resolvido faiz tempo.

eu tava on nesse dia nya,vc mesmo tinha desculpado oRapa.
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 8:04 pmConvidad
se ela desculpou pq ta reclamando dele
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 8:05 pmConvidad
Yoshi pq a Nya reclama de tudo! ela da confiança e depois reclama ela e sempre assim! Igual o Risuke que provoca e depois da Alertas
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 8:11 pmConvidad
Ele não falou brincando, ele falou pra provocar, e nada foi desculpado. Não dei confiança pra ele, pode perguntar pro Melero, eu estava conversando o MELERO, e ele me chamou de cachorra, se intrometendo na conversa.
'Sarah
Ter 31 maio 2011, 8:26 pm'Sarah
Renovação Do Forum - Página 2 181591
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 8:52 pmConvidad
Sarah olha o flood .-.
Renovação Do Forum - Página 2 1279-50
Ter 31 maio 2011, 9:01 pm"Zetsu"
Bla.................sim nya e ai oq ouve dps???
Ainda ta brava com o rapa?
Anonymous
Ter 31 maio 2011, 9:09 pmConvidad
Tô ù_ú
'Sarah
Ter 31 maio 2011, 9:24 pm'Sarah
Sai - vc floodou apenas dizendo para eu olhar o flood, por isso nem reclame u.u


Anonymous
Ter 31 maio 2011, 9:28 pmConvidad
Aquilo nao foi um flood e sim um aviso.
Miwaki
Qua 01 Jun 2011, 1:55 pmMiwaki
Uzumaki Kazuna escreveu:Eu tbm aceito treinos e jutsus :S

Louise, por poder nas mãos dos players vai levar a que eles façam de tudo para beneficiarem a sua equipa. Estas discussões todas são por causa de players que são adms e querem fazer de tudo para a equipa deles ganhar e por causa disso vao "roubar" para o lado deles. Em qualquer jogo decente os ADMs são apenas ADMs para garantir a neutralidade... Não me parece assim tao dificil de compreender, só para o cego que não quer ver :S


Se como vc mesma disse que só é ADM para colocar ryous nas contas dos players assim que terminam uma missão,não tem que aceitar jutsus nem treinos pois não é sua outra "função" de adm como citado antes...simplismente Neutral

-

Kazuna...nada ver,sô porque vc acha isso não quer dizer que os players vão fazer de tudo para se beneficiarem a si,equipe,etc e nem mesmo "roubarem" pq ninguém é ladrãozinho aqui pra fazer isso e sempre tem alguém de olho no que qualquer um faz sem ao menos perceber .Discussões fazem parte da vida e todo mundo erra,apenas acontecem certas coisas que tentamos corrigir sem discutir,mas isso não é causado só por players que são Adms não,olha que eu sei...já discuti algumas vezes e não sou adm nem nada,apenas falo o que quero logo de cara '-'

Em qualquer jogo decente...fala assim como se esse fosse um feito para "animais" indescente como percebi sua intenção para dizer daqui,mas saiba que vc está errada pois em fóruns ADMS SÃO PLAYERS TAMBÉM mas não em quantidade exagerada e até mesmo com uns 2 dão conta de tudo(regras,ryous,missões,etc) e ainda jogam com os outros numa boa. Não é dificil de compreender pq cada um tem seu ponto de vista sendo que pode ver o que está acontecendo normal,então de boa. Very Happy
Ludgero
Qua 01 Jun 2011, 2:55 pmLudgero
Dei uma sumida do fórum, vi algumas brigas, certa desorganizaçao tbm

Uma sugestao: ramificar o poder de "mestrar" a varios ADM`S ao meu ver nao é uma boa coisa. Fragmentar as coisas assim só desorganizam. Sugiro a criaçao de um cargo de "mestre" mesmo, alguem q realmente organizasse as coisas e mestrasse o jogo de forma geral.

Outra coisa: parece que o rpg atualmente está "deslocado" do anime e da propia historia criada para o NRF, vejo tbm que há algumas falhas qto os players realmente interpretarem, pq rpg se trata disso, interpretar algo como um personagem (podendo ser ou nao como vc mesmo), vejo que muitos players levam a coisa pro lado pessoal e real.

Bom é isso, pretendo voltar a jogar em breve ^^
Anonymous
Qua 01 Jun 2011, 5:49 pmConvidad
Nya,eu estava errado em te chamar disso?Te coloquei de ADM,osh flw,logo isso,sai do pc,no dia seguinte,bem mas tarde,voce estava brincando com a minha conta,tirando meu cargo,me trando de ADM,fazendo de tdo com minha conta,como se fosse um brinquedo...E vc dsse q foi ordens de uma pessoa...Obviamente vc foi cobaia(cadelinha...) de alguem q flw merda p vc...
Bom,flw,meu pc esta estragado,n sei oq aconteçeu e vou tentar vir na lan...
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos