Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Sáb 22 Dez 2012, 12:56 am
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Naruto_578__kabuto_by_mikser_01-d4t3lkn
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Kabuto_no_Modo_Sennin
Sennin Mode
(Modo Eremita)

Quem Usa: Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya, Minato Namikaze, Uzumaki Naruto e Yakushi Kabuto.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: O Eremita dos Seis Caminhos não ganha caracteristica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Nota4: Minato Namikaze pode ter já entrado no Sennin Mode, pelo menos uma vez, pois foi treinado por Jiraya, mas não se sabe.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
- Necessita de 2 post de preparação, sendo que neste, Kabuto's estariam recolhendo energia de fora da natureza, tendo que ficar no mínimo 1 post inteiro parado para preparar. Por exemplo: No primeiro post de preparação, cito no final do post estar preparando, antes disso, ambos movimentos foram validos. no segundo post, tenho que continuar preparando, sem fazer nenhum movimento a mais;
- Diferente do modo sennin dos sapos, a preparação só pode ser feita pelo usuário da tecnica, não por clones;
- Em seu estado do sennin modo, seus olhos e ouvidos são selados, o que o torna imune a genjutsus oculares ou genjutsus sonoros;
- Só pode ser preparado durante a luta, sendo que a preparação tambem pode ser feita no post de apresentação;
- O Modo Sennin dura 7 posts, pois o mesmo durou bastante na luta de Itachi e Sasuke vs Kabuto. Mesmo depois da luta ter acabado, Kabuto ainda estava com o modo sennin ativo;
- Todos jutsus senpou (arte eremita) que forem usado com este modo ativo terão um dano de +200 pontos no HP do atingido, seja jutsu ja existente ou criado;
- Por ganhar chakra ao estar no modo, não tem gasto de chakra para ativa-lo;
- Ganho extra de 500 pontos em chakra após ter entrado no modo sennin, sua velocidade tambem aumenta, tendo ele +3M/s;
- No modo sennin, Kabuto's não usam visão, nem olfato, nem qualquer outro sentido, eles sentem a presença e o chakra de outras materias ali presentes, seja organica ou não, nun raio de 1 quilometro para ambos os lados. Esta habilidade sensorial não tem gasto de chakra;
- No modo sennin, Kabuto entra na fora de uma cobra humanóide, sua pele fica enrrigecida, o que faz com que danos feitos por ataques 'normais' (como armas comuns, cabeçadas, socos, chutes, etc.) tenham dano reduzido em 50%;
- Taijutsus utilizados com este modo ativo tem um dano extra de 200 pontos no HP do atingido;
- O modo sennin pode ser usado por Kabuto's sem kuchiyose, caso este seja personagem principal. Para ter o modo sennin das cobras sem ter Kabuto principal, é necessário te-lo de secundário, e possuir a kuchiyose "Hakuja Sennin" para que possa treinar o senjutsu e aprende-lo com ela.

Senjutsu adiquirido pela Hakuja Sennin:
- Se por acaso perder a Kuchiyose, tambem se perde o senjutsu;
- Não é necessário invocar a cobra para ativar o senjutsu, entretanto, é necessário te-la, no mínimo.


Última edição por 'Hideki em Ter 08 Jan 2013, 9:17 pm, editado 4 vez(es)
Showder
Showder
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011

Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :
Gasto e Dano:


Dano por Partes do Corpo:


Danos Armas Lendárias:


HP e Chakra de Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue4100/4100[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue6940/6940[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (6940/6940)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue3120/3120[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Sáb 22 Dez 2012, 6:43 am
Negado. 10 posts é muito, independentemente de quanto tempo ele ficou no mangá.
Aprender Senjutsu com cobra, poupe-me.
Ganho de 700 Chakra LOL
5M/s a mais é muito.
Só 1 post de preparação?
Pode ser preparado antes da luta nada.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Qua 02 Jan 2013, 12:38 am
So estou seguindo o que realmente aconteceu. Voce mesmo disse que nao acompanha o manga, entao, sugiro que apareça por aqui com argumentos concretos, ppis tudo o o que faço é baseado em FATOS.
Aguardo demais players avaliarem, e de preferencia, quem for postar, apareça com algo concreto
Uzumaki Vinicius
Uzumaki Vinicius
Usuário experiente
Mensagens Mensagens : 255
Data de inscrição : 03/12/2012

Vila : suna
Idade : 13
Sensei : não sei
Personagem :

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Tek50fafe8f23c956148765

Observações :




gasto e dano jutsus:

viajens:

status:

armas basicas:

arma lendaria:

Suna Clima:

Konoha Clima:

Kiri Clima:

Iwa Clima:

Kumo Clima:

Esconderijos Nukennin:




Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue3000/3000[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue2400/2400[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue4200/4200[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (4200/4200)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Qua 02 Jan 2013, 5:52 pm
nao sou staff mas gostaria de dar minha opiniao:

acho ja que a velocidade do senjutsu do naruto e +4 acho que o senjutsu do kabuto deveria ser menos do que 5 pois acho que naruto no sennin mode e mais rapido que o kabuto no dele.

o chakra choo que deveria ser de +500 pois 1000 e esagero e gostaria que o senjutsu do naruto desse chakra tambem.
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue2820/2820[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue4460/4460[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue2780/2780[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (2780/2780)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Qua 02 Jan 2013, 6:35 pm
Não sou STAFF, nem old player, ou qualquer coisa do tipo, mas sou Player e como pediu demais players acho importante ter dito isso uma vez que opnião das pessoas que jogam é bem valida para os administradores.
Bem, vou dizer fatos concretos, não há como medir o tempo de uma luta em um mangá ou anime, a não ser que seja dito por um dos próprios personagens quanto tempo ela durou. Como ocorria no shoujo Vampire + Rosario, onde um morceguinho ia lá falar.
Continuando na duração, ainda que fosse possível contar então o Modo Kyuubi do Naruto seriam algo equivalente a 20 post's.
- Necessita de 1 post de preparação, sendo que neste, Kabuto's estariam recolhendo energia de fora da natureza;
Agora a preparação, todo o Sennin mode do anime são dois, porque agora ele seria um ?, seria mais plausível que você seguisse uma base da regra do Sannin Mode do Naruto. Então como player pra mim esta parte da regra esta ~ERRADA~
- A preparação só pode ser feita pelo usuário da tecnica, não por clones;
Pra mim nessa parte você achou que não iriam aceitar a regra porque ela tava OP de mais, e então adicionou esse contra-tempo para rebaixar sua OPzisse. Lembre-se pra mim é isso, porque eu faria isso se estivesse no seu lugar, não desejo que seja hostil comigo e panz, assim como não desejo estar sendo hostil com você neste post. Só estou falando minha opinião. Então pra mim como player esta parte esta Errada
- - Em seu estado do sennin modo, seus olhos e ouvidos são selados, o que o torna imune a genjutsus oculares ou genjutsus sonoros;
- Pode ser preparado antes da luta;

Concordo como player, porque ? São fatos irrevogáveis que isto é dado com o Sannin mode.

A parte da duração já disse, a de velocidade e ganho de chakra considero aceitáveis, assim como a habilidade natural de sentir chakra, acho 1Km muito mais lembro-me de algo assim no mangá.

- Em seu estado do sennin modo, seus olhos e ouvidos são selados, o que o torna imune a genjutsus oculares ou genjutsus sonoros;
- Pode ser preparado antes da luta;

Creio que somente um ADM poderia avaliar tal coisa, e esta pessoa é a Nya, acho que ela não esta mais no forum, mas darei uma olhada no MSN e Skype pra ver se ela comenta algo, uma vez que ela quem criou tal coisa.

O que eu não falei é porque esta aceitável .

~Vejam bem, Concordo é porque não deveria ser mudado, porque ? simplesmente pelo fato de ele estar CERTO e isto não pode ser negado, as partes que disse aceitável, eu não estava concordando aceitavel e um modo de dizer QUE deveria haver um acordo entre ambas as partes Avaliador e o sugeridor da regra pra que fique nem um nem outro. E as partes que eu disse que estavam ERRADAS é porque realmente estavam erradas e acredito que o nosso amigo 'Hideki deveria modificar.~

Ass, seu amigo ~ERRd~

Obs: Espero que curtam a avaliação que fiz e não excluam, Se eu tiver errado peço que seja punido por descumprimento da regra sim, MAS por favor, peço que seja enviado uma MP para mim como meio externo de aviso, ai sim excluam tal post.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Qua 02 Jan 2013, 6:56 pm
A parte da preparaçao dos clones, e que naruto prepara seu senjutsu com kae bunshins, kabuto nao faz iso. Gostei da tua avliacao RD, quando der edito, agr nao da pq so posso usar a net do celular.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 4:51 pm
Dei uma atualizada.

UP
Okomura Rin
Okomura Rin
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/12/2012

Vila : Konoha
Idade : 16
Sensei : --
Personagem : Obito Uchiha/Tobi,Sasuke Uchiha e Madara Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 5:03 pm
bota o ganho extra de chakra pra o que seria o gasto do jutsu e eu aprovo
Showder
Showder
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011

Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :
Gasto e Dano:


Dano por Partes do Corpo:


Danos Armas Lendárias:


HP e Chakra de Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue4100/4100[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue6940/6940[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (6940/6940)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue3120/3120[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 5:42 pm
Hm, menos pior.
- Pode ser preparado antes da luta;
Somente caso não tenha encontrado o oponente, tipo, vi um Bijuu, mas ele não me viu, posso preparar. Senão fica aquela bosta igual ao portão de Suna, preparam 200 jutsus pra depois começar a lutar -.-'
- O modo sennin pode ser usado por Kabuto's sem kuchiyose, caso este seja personagem principal. Para ter o modo sennin das cobras sem ter Kabuto principal, é necessário te-lo de secundário ou terciário, e possuir a kuchiyose "Hakuja Sennin" para que possa treinar o senjutsu e aprende-lo com ela.
Personagem Terciário não serve pra quase nada, os únicos que prestam são Tenten que aumenta o ganho das missões, e Tobi, que deixa ter 2 tipos de doujutsus diferentes.
Seria apelação botar Kabuto de terciário só para ter o Sennin Mode dele.
E ainda acho ridículo isso da cobra, ou seja, o primeiro que comprar, no caso você, pode ter ''2 KG's''. Sennin Mode pode ser considerado KG do Naruto, pois é a única coisa que ele sabe fazer, sem ser Kyuubi. Kabuto a mesma coisa, sem ser Edo.
Não consegui me pronunciar bem, mas você deve ter entendido o que eu quis dizer.
Read'
Read'
Akatsuki
Akatsuki
Mensagens Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/08/2011

Vila : Kirigakure no Sato.
Idade : 23
Sensei : Shisui
Time : ~~x~~
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Uchiha Obito/Uchiha Itachi/Kakuzu
Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue2820/2820[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (2820/2820)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue4460/4460[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (4460/4460)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue2780/2780[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (2780/2780)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 5:55 pm
Bem, acho 7 ainda bastante mais é aceitável.
Concordo muito com o Showder pelo que entendi é só tirar terciário e ta champz, até porque e tenso terciário dar Sannin Mode porque é difícil achar um bom terciário porque ele deve ter jutsus de rank B e menos, ai geral ia por ele de terciario entende ?
Por mim se fizer as paradas ai do Showder e você tem meu apoio em geral apoio do "Povo". E se não fizer ta bom também acredito que como esta, esta deveras razoável.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 6:21 pm
editado
Showder
Showder
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011

Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :
Gasto e Dano:


Dano por Partes do Corpo:


Danos Armas Lendárias:


HP e Chakra de Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue4100/4100[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue6940/6940[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (6940/6940)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue3120/3120[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 6:41 pm
- Necessita de 2 post de preparação, sendo que neste, Kabuto's estariam recolhendo energia de fora da natureza;
Como é a preparação? Precisa ficar parado? Porque preparação de 2 posts normalmente precisa ficar parado, pois sempre que prepara, não pode utilizar jutsus. As de 1 post pode pq no próximo post ele já preparou.
Aumentar 5M/s é muita coisa. Põe 3.
- No modo sennin, Kabuto entra na fora de uma cobra humanóide, sua pele fica enrrigecida, o que faz com que ele seja imune a armas comuns;
OP. 7 posts imune à armas comuns dificulta muito o outro. Tipo, você ganha 700 chakra, basta deixar o cara ficar atacando somente com jutsus, pois as armas não tem efeito, e defender. Como tem esses 700 CK a mais, deve ganhar, caso não cometa falhas.
Põe que diminui o dano das armas e de socos/chutes/cabeçadas em 50%. Diminui pra 500 CK ganho, 700 é muita coisa, é equivalente a mais de 10 pontos em Espírito/Mente D:
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 7:28 pm
editado
Showder
Showder
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011

Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :
Gasto e Dano:


Dano por Partes do Corpo:


Danos Armas Lendárias:


HP e Chakra de Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue4100/4100[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue6940/6940[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (6940/6940)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue3120/3120[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 8:40 pm
- No modo sennin, Kabuto's não usam visão, nem oufato
Não sabia que podia assassinar o português em regras NO.
Coloque a descrição antes de tudo.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 9:21 pm
editado
Showder
Showder
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3730
Data de inscrição : 14/11/2011

Vila : Kumogakure no Sato
Idade : 27
Sensei : -x-
Time : -x-
Kekkei Genkai : Jyuuin
Personagem : Juugo
Kakashi
Tobi
Observações :
Gasto e Dano:


Dano por Partes do Corpo:


Danos Armas Lendárias:


HP e Chakra de Kuchiyoses:

Não Selado
Idade Idade : 25

Ficha do Personagem
HP HP:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue4100/4100[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (4100/4100)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue6940/6940[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (6940/6940)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Sennin modo Kabuto Left_bar_bleue3120/3120[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty_bar_bleue  (3120/3120)

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ter 08 Jan 2013, 9:27 pm
Regra Aceita
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Sennin modo Kabuto Empty Re: [Sugestão] Sennin modo Kabuto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos