Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ninja News #5 Left_bar_bleue0/0Ninja News #5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ninja News #5 Left_bar_bleue0/0Ninja News #5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ninja News #5 Left_bar_bleue0/0Ninja News #5 Empty_bar_bleue  (0/0)
01102018

Ninja News #5

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018

Notícias da Semana


Gostaria de começar essa edição do nosso Jornal Local avisando à todos que nos acompanham que hoje teremos notícias um tanto quanto Geladas. Então preparem um chocolate-quente, peguem suas cobertas, coloquem aquela meia-de-dedinho colorida e se preparem para uma lufada gelada vinda do Sul.

E MAIS!! Nosso jornal está aceitando histórias que tenham acontecido com você, leitor. Quer compartilhar alguma coisa, contar uma história, mostrar fatos ocorridos ou até mesmo pedir por mais detalhes sobre um problema que esteja acontecendo em sua vila? Então entre em contato conosco que ficaremos encantados em publicar qualquer que seja o ocorrido.

Sem mais delongas, vamos às notícias:

Praga no País da Água


Diversos morados que habitam ilhas ao norte do País da Água (水の国, Mizu no Kuni) estão reclamando de plantações destruídas devido à um enxame de besouros d'água. Essa região é muito conhecida por conseguir seu sustendo na pesca e na caça, mas é nesta época do ano que eles tem o costume de começar a plantar vários tipos de grãos para serem colhidos no Outono. Isso porque o Inverno, estação que antecede a Primavera, é extremamente rigoroso e deixa o solo completamente congelado.

Nosso equipe foi verificar o ocorrido e pudemos comprovar que esses besouros d'água apareceram após um forte nevoeiro. Especialistas falam que é completamente normal esse tipo de comportamento e que se trata de uma migração comum para a espécie. "Entenda", nos conta Takashi Yuki, especialista em Comportamento Animal e Vida de Insetos, "No inverno esses besouros costumam ficar em uma espécie de casulos, como se estivessem hibernando. Assim que chega a primavera eles se libertam e vão em busca de comida. O que acontece é que, nessa mesma época, vários predadores naturais também se tornam mais ativos e por isso os aldeões de vilas próximas não costumam encontrar muitos desses em suas plantações. Temo que a caça descontrolada da Águia de Barriga Azul tenha causado um desequilíbrio nesse ciclo."

A vila Oculta da Névoa (霧隠れの里, Kirigakure no Sato), a maior e mais importante vila do País da Água, parece já ter enviado especialistas para o local. Procuramos por mais informações na capital, mas não conseguimos ser atendidos.

Aparições no Mar


Ainda no País da Água, só que dessa vez nas ilhas ao Sul, curiosos e pesquisadores estão sendo atraídos por supostos relatos de um polvo gigante que vem atacando embarcações de pescadores locais. Alguns dizem se tratar de uma espécie de Criatura Ancestral, outros que este seria um enviado dos Deuses para nos punir, existem também os que falando que essa criatura guarda a porta para o fim do mundo e também uns poucos que acreditam se tratar de uma espécie de Lula Gigante ainda não catalogada.

Afinal, Polvo ou Lula? Nossa equipe andou pelo local entrevistando alguns pescadores que chegaram a ver o suposto monstro e, infelizmente, não conseguimos definir a identidade da fera. Foram relatos de 6, 8, 10 e até 12 tentáculos atacando os barcos, alguns chegaram até a relatar existir mais de um monstro, mas nenhum possuía provas verídicas do ocorrido.

De qualquer forma, se você estiver pelas redondezas, cuidado com sombras muito grandes se movimentando rapidamente por baixo da água.

Clima/Tempo


E a Vila Oculta da Névoa terá, mais uma vez, uma forte neblina pairando sobre a cidade durante toda a semana. Dessa vez sem vento, o clima deve apenas esfriar pra valer no final de semana. Esse clima frio não deve chegar no País do Fogo (火の国, Hi no Kuni), mas algumas pancadas de chuva forte podem prejudicar passeios ao ar livre por lá. Então tomem cuidado com as enchentes e não esqueçam seus guarda-chuvas.

Mais uma Entrevista de Qualidade


E hoje entrevistamos um rapaz que já está sendo chamado de Prodígio por onde vai por talvez ser o mais jovem Kage de toda a História Ninja. Ele que tem um convite para estrelar a próxima novela das sete e meia, que possui um acervo pessoal de prêmios escolares, que conta com mais de 5 grupos de fãs no Facebook e que é conhecido por sua inteligência e lábia. Recebam, Senhoras e Senhores, Hoozuki Ryu!!

P: Ryu, seja muito bem-vindo, eu agradeço demais pela sua participação e vou começar perguntando sobre um assunto que seus fãs vêm comentando bastante: É verdade que quando pequeno você era mimado por seus pais?
R: É um prazer fazer parte desta edição. Queria dizer que acompanho este que, com certeza, é um jornal comprometido com a integridade e veracidade dos fatos. Pois bem, na verdade não! Minha mãe faleceu em missão antes mesmo de eu ser conhecido como gente, é triste mas nem me lembro mais de seu rosto, já meu pai faleceu em missão quando eu tinha uns 4 anos, fui criado pelo ancião do meu clã Juugetsu Hozuki mas ele não me favorecia em nada hahaha ele queria mesmo era ver meu couro esfolado!!

P: Entendo, mas e quando as pessoas falam que, quando bebê, você costumava manipular alguns à sua volta? É verdade?
R: Sim! Quando novo eu sempre articulava alguma coisa, mas nem tudo era tão simples então a gente precisa criar um novo modo de conseguir e eu dava meus jeitos, alguns não muito convencionais haha.

P: O que as pessoas não sabem sobre o seu passado? Alguma coisa que você gostaria de compartilhar com seus fãs e os leitores que nos acompanham?
R: O que não sabem?! Em um determinado momento eu fui testado e graças a uma determinada pessoa que não citarei, trilhei um caminho que me tornou no que sou hoje, um Kage amigo de todos, mas, se nada tivesse acontecido, acho que o mundo não estaria nessa tranquilidade toda que está hoje! Se é que você me entende.

P: Entendo, entendo sim. E o seu futuro? Eu sei que ser Kage não deve ser fácil, mas você pensa em parar um dia? Quem sabe, constituir uma família?
R: Com certeza pretendo deixar o cargo, ser Kage requer muito tempo e dedicação. Além de que o ninja deve ser forte suficiente para proteger toda a vila que não deixa de ser uma grande família. Mas ainda assim, pretendo constituir família, mas isso a longo prazo meu momento atual não me permite me dedicar para uma pessoa específica.

P: Olha, boatos andaram circulando sobre você ter salvado a vida de um Ninja à beira de um lago. As suas fãs querem sabeR: Houve respiração boca-a-boca? Como foi isso?
R: Desculpe! Essa missão foi classificada como secreta! Não posso revelar seus fatos E muito me espanta você já saber sobre algo disso!

P: Bom, são apenas informações que nosso jornal recebeu, mas vamos mudar de assunto então. E sobre negócios: Sendo Kage, você permitiria a entrada de indústrias e comércios de outros países em sua vila? Como você administraria esse ponto?
R: De início fomos resistentes a isso, mas hoje já tenho um conselho mais liberal. Então estamos abrindo as portas para esses tipos de negócios. Você aí que nos lê nessa edição e procura um local para expandir sua empresa, entre em contato com nossa vila, temos muito interesse em fazer parte desta nova etapa com vocês!

P: E, finalizando nossa entrevista, nosso típico "Bate-e-Pronto", uma sabatina de perguntas que irei fazer e você responderá de forma rápida e curta. Okay? Preparado?
R: Ok! Manda as bombas! E só espero não me comprometer falando algo que não deveria haha

P: Um sentimento?
R: Atualmente, serenidade!

P: Uma vontade pessoal?
R: Uma luta de verdade! Estou ficando enferrujado!

P: Quente ou Frio?
R: Sou um sulista então, frio! Com toda certeza!

P: Gosto Musical?
R: Sou bem eclético quanto a isso, todo estilo tem seu momento para ser ouvido.

P: O que você pensa sobre a Vila Oculta da Folha?
R: Uma potência certamente, mas deve ser acompanhada com cuidado.

P: Alguma indicação ao nosso jornal? Talvez um próximo entrevistado?
R: Fiquei sabendo de um Uchiha, ele que tomou a primeira é crucial iniciativa de paz com os Senju, Chize! Gostaria de ver o que ele tem a dizer!

P: Muito bem, esse foi Hoozuki Ryu!! Ryu, muito obrigado por ter separado um tempo de sua agenda atarefada para vir falar conosco, sabemos que não é fácil parar no que você faz. Agora você tem a liberdade de deixar um recado a todos que nos acompanharam até aqui, incluindo seus fãs pelo mundo. Por favor, fique à vontade.
R: Novamente agradeço a oportunidade, deixo claro que você ninja ou não têm fundamental papel no mundo, não se deixe abater e nunca desista de seus sonhos, a vila Oculta da Névoa está preparada e segue forte para mostrar que vai se destacar cada vez mais no mundo! Um grande beijo as minhas fãs e a gente se vê na próxima novela das 7:30!! Obrigado!

Últimos Registros


E, para finalizar, os últimos players registrados em nosso NRF:

Takamura_Uchiha
Zerath

Sejam bem-vindos!!

Eu encerro essa transmissão do Ninja News desejando que todos estejam se divertindo no nosso NRF. Qualquer erro encontrado nesse post é culpa do meu redator.

Abraços,
A Staff.


Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Cimimaru
Seg 01 Out 2018, 10:59 pmCimimaru
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mais uma vez, sensacional edição, muitas informações do pais da agua dessa vez, uma nova entrevista a cada semana nos faz conhecer mais sobre cada um desse nobres ninjas.

parabens e ainda aguardando a parte das palavras cruzadas!
Norox
Ter 02 Out 2018, 2:37 amNorox
Pqp... Palavras-cruzadas?? Aí vc me fode... Kkkkkk

Daqui a pouco vou ter q fazer Classificados, Banco de Empregos, Tirinhas, Joguinhos... Kkkkk... Toh ferrado...

YaoMing
Cimimaru
Ter 02 Out 2018, 10:59 amCimimaru
Empregos seria bacana
Norox
Ter 02 Out 2018, 12:10 pmNorox
Hmmm...

Considered
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos