- Uzuki AryKazekage
- Mensagens : 3448
Data de inscrição : 22/08/2010
Vila : Suna
Idade : 30
Sensei : --x--
Time : Heat Of Desert
Kekkei Genkai : Shakuton no Jutsu
Personagem :Pakura
Uchiha Madara
Hatake Kakashi
Idade : 30
Ficha do Personagem
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(3000/3000)
Stamina:
(1920/1920)
Regras de Efeito
Qui 21 Jul 2011, 4:09 pm
Envenenamento
Paralisia
Hemorragia
Queimadura
Feridas
Danos por corte ataque de Shouton
Danos dos Venenos consoante ao Rank do VenenoSão vírus que penetra no corpo do Ninja causando danos interno que destruam o corpo e os órgãos do Ninja consoante ao tempo
Causa: Veneno, Armas com veneno ou Contacto com Manto da Kyuubi
Cura Instantânea: Antídoto
Rank: E – 5 Hp Dura somente 4 post
Rank: D – 10 Hp Dura somente 7 post
Rank: C– 15 Hp Dura somente 10 post
Rank: B – 20 Hp Dura somente 10 post
Rank: A – 25 Durante 12 post
No Rank A Causa Morte se n for tratado depois da Batalha
Paralisia
Causas da Paralisia consoante ao RankE um efeito que e causado quando o Ninja e exposto a grande quantidade de cargas eléctrica no seu corpo… causando assim uma contracção nos músculos que com o tempo bota o oponente fica imóvel na movimento do corpo
Causa: Atingido por 2 jutsu de Raiton no msm post. Mas caso seja Ranton causa paralisa Instantanea
Cura Instantânea: Consoante ao Tempo ou com jutsu Medico
Rank: E – Durante 3 post n pode usar Taijutsu de Rank E ate D
Rank: D - Durante 5 post n pode usar Taijutsu de Rank E ate C
Rank: C - Durante 7 post n pode usar Taijutsu de Rank E ate B
Rank: B - Durante 9 post n pode usar Taijutsu de Rank E ate A
Rank: A - Durante 1 post imóvel
Rank: S - Durante 2 post imóvel
Rank SS - Durante 3 post imovel
Hemorragia
Danos da hemorragiaQuando o Ninja perde enorme quantidade de Sangue, quanto fica sufocado o organismo do Ninja reaje a perda de sangue ou de ar causando uma hemorragia q pode ser fatal
Causa: Perdas de muito sangue ou sufocamento
Cura Instantânea: Jutsu Medico
Perda de sangue durante 5 post depois o começa a perder 10 Hp
Perda de sangue durante 10 post depois o começa a perder 15 Hp
Perda de sangue durante 15 post depois o começa a perder 20 Hp
Queimadura
Danos dos QueimaduraQuando o Ninja e exposto alto temperatura pode causa queimadura grave ou leve corpo do Ninja que causa grande Danos
Causa: Atingido por 2 jutsu de Katon no msm post. Explosões, selo explosivo.Mas caso seja Youton, Futton e Yougeton ( Vapor ) causa queimadura Instantânea
Cura Instantânea: Consoante ao Tempo ou Jutsu Medico
Rank: E – 5 Hp Dura somente 5 post
Rank: D – 10 Hp Dura somente 7 post
Rank: C– 15 Hp Dura somente 10post
Rank: B – 20 Hp Dura somente 15 post
Rank: A – 25 Durante 18 post
Rank: S – 30 Hp Durante 20 post
Rank: SS - 50 Hp Durante 25 post
Feridas
Danos do corteSão causada por cortes que coisas afiadas que perfuram o corpo do Ninja como lâminas, shuriken, Kunas e corte de armas… causando um danos
Causa: Corte de Coisas Afiadas . Mas caso seja atingido por qualquer jutsu de ataque de Shouton causa ferida no instante
Cura Instantânea: jutsu Medico
Ferida causada por corte que seja de Armas Basica
Perda de 10 Hp durante 10 post depois causa Hemorragia por perda de sangue
Ferida causada por corte que seja de Armas Lendária
Perda de 20 Hp durante 7 post depois causa Hemorragia por perda de sangue
Danos por corte ataque de Shouton
Rank: E – 5 Hp Dura somente 4 post
Rank: D – 10 Hp Dura somente 7 post
Rank: C– 15 Hp Dura somente 10 post
Rank: B – 20 Hp Dura somente 10 post
Rank: A – 25 Durante 12 post depôs Causa Hemorragia
Rank: S – Causa Instantaneamente Hemorragia
- Ueki
Colaborador - Mensagens : 997
Data de inscrição : 01/02/2010
Vila : Kiri
Idade : 21
Sensei : --
Time : --
Kekkei Genkai : Bakuton & Hikariton
Personagem : Gari
Uchiha Sasuke
Uzumaki Naruto
Idade : 27
Ficha do Personagem
HP:
(2080/2080)
Chakra:
(3060/3060)
Stamina:
(3720/3720)
Re: Regras de Efeito
Qui 21 Jul 2011, 4:12 pm
Aprovo U.U
- Yögantai Jintei
Sábio dos Animes - Mensagens : 1410
Data de inscrição : 21/03/2011
Vila : Konoha (Nukennin) | Hoshigakure
Idade : 20
Sensei : Uzumaki Naruto | Uzumaki Kazuna
Time : Hoshigakure no Sato
Kekkei Genkai : Youton | Futton | Sharingan
Personagem : Uzumaki Naruto, Jiraiya, Terumi Mei
Observações : Jintei (Roupa de Hoshikage):
Jintei (Roupa de Batalha):
Jintei (Sanyögan Sennin Mödo):
Jintei's Rin'negan
Jintei's Eien no Mangekyö Sharingan
- Gastos e Danos:
- Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ até mesmo a morte súbita
- Status:
- Hp: 4800
Chakra: 9600
Stamina: 2220
Velocidade: 31 M/s
Meus Kuchiyoses:
- Spoiler:
- Kuchiyose • Dai Jay (Lagarto Gigante)
Rank: S
Aparição: Episódio 37 - Naruto Clássico
Descrição: É um lagarto gigante invocado num flash back por um ninja da vila de Konoha, em um dos Chuunins Shikens antigos. Esse lagarto é do tamanho de gamabunta.
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 037.
Kuchiyose • Shiromari (Invocação • Camaleão Metamórfico)
Rank: A
Descrisão: No episódio filler 194, aparece um camaleão chamado Shiromari, invocado pelo líder do País do Pescoço, como última defesa de seu castelo. Mas o líder morreu antes de cancelar a invocação, e o camaleão, preso ao pergaminho de contrato, continuou a defender o castelo por anos e anos, devorando quem ali entrasse. Shiromari se transformou no castelo de Kubisaki Kouza e matava a todos que chegassem perto das ruínas do castelo. Com a ajuda de Naruto, Kiba e Hinata, o espírito do líder aparece e eles cancelam essa invocação destruindo o pergaminho de contrato.
Kuchiyose • Karada (Invocação • Corpos)
Quem usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.
- Status Kuchiyoses:
- Bijuus HP:2500 CK:3000 ST:3000 (apenas as compradas por contrato)
S-HP:1500 CK:1800 ST:1800
A-HP:1200 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:500 CK:500 ST:500
E-HP:300 CK:300 ST:300
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4800/4800)
Chakra:
(9600/9600)
Stamina:
(2220/2220)
Re: Regras de Efeito
Qui 21 Jul 2011, 4:15 pm
Aprovo também, mas esqueceu de colocar o Futton (Ácido) que também causa queimaduras quando entra em contato com algum objeto, além de derreter em determinadas ocasiões.
- Wasser7 Espadachins
- Mensagens : 3945
Data de inscrição : 12/05/2011
Vila : Kiri
Idade : 18 Anos
Sensei : Não Possui
Time : Espadachim da Névoa
Kekkei Genkai : Hyouton
Personagem : [FN] Snow Villiers ~
Observações : Sou lindo -q
Idade : 26
Ficha do Personagem
HP:
(1/1)
Chakra:
(8/8)
Stamina:
(0/0)
Re: Regras de Efeito
Qui 21 Jul 2011, 4:21 pm
Muito Boa
- Eraldo José dos Santos
Sábio dos Animes - Mensagens : 1818
Data de inscrição : 15/03/2011
Vila : Kumo
Idade : 16
Sensei : Yoshi
Time : Kamui
Kekkei Genkai : Fuumetsu Mangekyo Sharingan
Personagem : Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Uchiha Madara
Observações :- Gastos do Sharingan:
- Gasto com o Consumo de chakra por uso:
Sharingan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -5 de chakra por post.
Sharingan Nivel 3: -10 de chakra por post.
Mangekyou Sharingan: -50 de chakra por post - 50 de chakra para ativação
Fuumetsu Magekyou Sharingan: N gasta chakra
Sharingan Kakashi/Danzou:
Sarringan Nivel 1: N gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3:-15 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -60 de chakra por post - 60 de chakra para ativação
- Armas:
- Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
- Gastos e Danos:
Rank E
- 15 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:10/50 de HP
Rank D
- 30 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:50/100 de HP
Rank C
- 40 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:100/200 de HP
Rank B
- 65 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:250/400 de HP
Rank A
- 100 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:450/600 de HP
Rank S
- 200 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:650/800 de HP
Rank SS
- 300 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano: 850/1000 de HP
Rank ESS
- 500 de Chakra ou Stamina ( Caso for Taijutsu )
Dano:1000/ atemesmo a morte subita
Obs.: essa tabela vale para qualquer Jutsu (Ninjuts, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Kuchiyouse, Hijutsu, ...).
Obs.: essa tabela deve ser usada em qualquer combate seja ele num campeonato, numa guerra, ou num Duelo.
Obs.: Quem não descontar seus pontos de chakra de acordo com essa TAB corre o risco no 2º poste ser considerado perdedor.
- Missões:
- Rank D : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank C : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank B : 0 Aprovada / 0 Perdida
Rank A : 1 Aprovada / 0 Perdida
Rank S : 1 Aprovada / 0 Perdida
- Regra do Sharingan::
- Gennin > Sharingan Nv 1
Chuunin> Sharingan Nv 2
Jounin,ANBU,ANBU Ne> Sharingan Nv 3
Espadachim, Sanin, Guardião,Quarteto de Som,Nukennin ,Akatsuki , Taka> Mangekyou Sharingan
Lider Taka, Kages e Lider da Akatsuki> Fumetsu Mangekyou Sharingan
Eu no meu modo normal:
Eu no meu modo Orochi:
Eu em dia de frio:
- Regra da staff::
Funções dos ADMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Aceitar os Jutsus dos demais ADMs;
-Mudança de Ranks, Vilas, e todo o tipo de mudança em fichas;
-Pagamento de Salarios, sendo responçabilidade de Todos os ADMs, sendo neceçario um aviso na sala de reuniões, sempre que depositarem os Ryons;
-Somente os ADMs podem Bannir Membros;
-Juizes de Batalhas;
-E mais todas as Funções de um Moderador ou GM;
Funções dos GMs
-Aceitar Jutsus criados;
-Juizes de Batalhas;
-Aceitar Treinamentos
-E mais todas as Funções de um Moderador;
Funções dos Moderadores
-Aceitar Fichas de cadastro de Membros;
-Alxiliar os Players em suas criações;
-Alxiliar os Players com suas duvidas;
-Aceitar missões;
Os membros da Staff que não seguirem essas funções, seram altomaticamente removido pelos ADMs
Somente os ADMs, podem Recrutar novos Staff, podendo Recrutan, ou não, quem acharem melhor...
Quem desrespeitar qualquer membro da Staff, podera ser altomaticamente Banniso pelos ADMs, sem previo Aviso...
- Spoiler:
- Código:
[quote]Hp: 5120
Chakra: 7800
Stamina: 1800
Velocidade: 30 m/s[/quote]
[quote]Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:15
Senbons:35
Tarjas explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis:25
Bombas de luz:5
Fios de Aço:100 m
Veneno 50ml
Canhão de Fumaça
Kusanagi Comum
[spoiler]
Hyourinmaru
Rank: S
Descrição:
Suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar
um dragão de água e gelo e usa-lo como parte do corpo, capaz de
congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar
quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com
todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a Zanpakutou mais forte do
elemento gelo e neve.
Requisitos de Uso: 40 ESPÍRITO | 30 DESTREZA
Atributos: 8 ESPÍRITO 2 DESTREZA - Hyounton
Habilidade:
Se transformar em uma armadura de Gelo. Enquanto essa armadura estiver
funcionando o personagem pode voar. Defende de armas e qualquer Taijutsu
Rank A ou menor. Seu poder dura três posts e pode ser usado uma vez por
batalha.
[/spoiler][/quote]
Idade : 28
Ficha do Personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(6060/6060)
Stamina:
(1680/1680)
Re: Regras de Efeito
Sex 22 Jul 2011, 8:24 am
Aprovo
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