Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Quem é o verdadeiro Tobi

85 - 18%
113 - 24%
25 - 5%
29 - 6%
40 - 8%
18 - 4%
12 - 3%
21 - 4%
11 - 2%
16 - 3%
42 - 9%
62 - 13%
 
Total de votos: 474
 
Votação encerrada
Gin
Gin
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 1139
Data de inscrição : 08/05/2011

Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 5 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 5 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 5 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
23102011
Bom, como ja vimos no mangá de número 559, o verdadeiro Uchiha Madara foi trazido de volta por Kabutomaru.

Spoiler:

Isso significa que nosso amigo Tobi, não pode ser Madara, como ele havia mencionado anteriormente.

Spoiler:

Então vemos que Tobi não é Madara, mas enfim, vimos também que Tobi sabe muito sobre a vida de Madara, como quando ele conta a historia de Madara pra Sasuke, e como ele conhece Nagato, e tudo mais... Isso me leva a pensar que o nosso ''mascarado'' deve ser alguem muito próximo de Madara... Talvez seu irmão Izuna. Mas há contras nessa história, pelo que eu entendi, Izuna havia doado seu DOIS olhos para seu irmão.

Spoiler:

Ai ele cita que seu irmão lhe ofereceu os próprios olhos... Olhos é plural, e até onde eu sei, as pessoas tem 2 olhos (rs).

Bom, em minha opinião, Tobi também tem muitas chanses de ser Obito, mesmo ele tendo sido esmagado. Em Naruto há vários maníacos NECRÓFILOS que adoram fazer experiências com cadáveres (Orochimaru, Kabuto, Danzou)... Madara também poderia ser um? Bom, isso explicaria muita coisa... Eu também creio que seja Obito por conta de suas técnicas de tempo-espaço, como as de kakashi, que tem o mesmo olho que ele.

Spoiler:

Nesta imagem Madara recem saido do caixão afirma que Nagato cresceu... Isso significa que ele o conhece... Então, Madara pode ter vivido alem de sua luta contra Hashirama, e acompanhado de ''Tobi'' viveu muito tempo, e perto de sua morte quando despertou seu Rin'negan e deu o de Nagato, como Tobi afirma que ele (se auto denominando Madara) deu o Rin'negan de nagato.

Spoiler:

Mas isso não explicaria como o Tobi sabe da história de Madara e do clã uchiha... Isso eu posso deduzir que Obito (Meu principal suspeito) como um bom Uchiha, sabe da história de seu clã.

Sou contra teorias de que seja um dos filhos do rikkudou, ou mesmo o próprio, porque eles pra mostrar seu poder não precisariam se mostrar como madara...

É isso glr Razz
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Mistgun
Qui 12 Jan 2012, 11:01 pmMistgun
Primeiramente quando Sasuke vai lutar com danzou tobi luta com um membro do clã aburami(dos insetos) e durante a luta ele retira o braço que parece feito de argila ou da mesma coisa do zetsu branco.

Segundo como Madara durante o manga diz algo sobre o genjutsu que tobi quer usar sem nem mesmo kabuto ou tobi revelar o seu objetivo alem do mas madara sobreviveu sim a luta contra o hashirama pois ele sabe sobre o edo-tensei que foi desinvolvido pelo Tobirama depois da luta deles.

minato
Sex 13 Jan 2012, 1:35 amminato
kkkkkkkkkkkkkk
rapa se é forgado hauhaaua
DaviiD Stronda♥XXT
Sex 13 Jan 2012, 1:44 amDaviiD Stronda♥XXT
Não gosto de uchiha =P, n vejo o manga =P to saindo do topico to sobrando =D
'Kisa
Sex 13 Jan 2012, 11:34 am'Kisa
Eu acho que o tobi que tirou o braço era so um CLone do zetsu e o tobi verdadeiro não estava al e nao foi mostrado o verdadeiro ;x
Kanazi
Sex 13 Jan 2012, 4:17 pmKanazi
Concordo com o Zoro ,pra mim podia muito bem ser um clone , já que pra qualquer bosta zetsu faz clone , E a hipotese de Orochimaru mudar de corpo está certa e incerta ao mesmo tempo , pois todos sabem que partes de Orochimaru estão mortas e outra vivas em seus peões e nós não sabemos se orochimaru tem um peão perdido no mundo com outra prate dele então ele resolveu tomar posse do corpo e se tem gente que acha que pode ser shisui,sim pode até ser porém se for shisui pode ser qualquer Uchiha pois o corpo de Shisui foi achado(altomaticamente interrado) então se tem a hipotese de ser Shisui tem a hipotese de ser Izuna e qualquer outro membro do clã que tenha um sharigan , E ainda defendo a hipotese de poder ser Zetsu pois o anime contou a história de todos da akatsuki até agora nem q foi um pouco mas contou a sua tragetória e contou de todos os akatsukis menos zetsu então tobi pode ser um corpo morto que foi zetsu que recostitui as partes então zetsu pode controla-lo e esse corpo morto num duvido que seja kagami ou shisui ou izuna , pois vai que o zt tem uma ligação com esse povo agora é só esperar Kishimoto contarn a história de zet mas num duvido que no dia que a história de zet for revelada qm é obi será tambem!
Wasser
Sex 13 Jan 2012, 5:17 pmWasser
Para mim tobi é Uchiha Izuna
Kanazi
Sex 13 Jan 2012, 5:35 pmKanazi
é pode ser ele qualquer uchiha!
minato
Sex 13 Jan 2012, 7:00 pmminato
O tobi verdadeito e o edo tencei do Kabuto ^^
Acredito fortemente nisso ^^
Kanazi
Seg 23 Jan 2012, 2:19 amKanazi
Rima:

A teoria do verdadeiro Tobi abandonada ficou
mas tenho certeza que uma fama muito forte tobi ganhou
mando essa rima doida feita por um Uchiha
defendendo que tobi de masashi é uma brisa!
Uzuki Ary
Seg 23 Jan 2012, 9:01 amUzuki Ary
o Tobi e o Bin Lader.... U,U
Uzuki Ary
Ter 24 Jan 2012, 4:01 amUzuki Ary
lol...a maioria esta a votar no Vegeta O.O legall
DaviiD Stronda♥XXT
Ter 24 Jan 2012, 5:34 amDaviiD Stronda♥XXT
Vegeta!!!!!!!!!!! kkkk
Uzuki Ary
Ter 24 Jan 2012, 5:40 amUzuki Ary
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kisuke
Ter 24 Jan 2012, 10:21 amKisuke

Manow nao pode ser o madara porq o Madara é muito mais velho que o jiraya nessa imagem nao é o Madara é outro uchiha :
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 5 2257027709_small_1
'Shisui
Ter 24 Jan 2012, 10:58 am'Shisui
Ali parece ser o Sarutobi,Madara e Logo o Minato (Para mim sao esses) .-.
Mas acontece dele ser o Tobi,pq Madara é mais velho q Minato Mad
Uzuki Ary
Ter 24 Jan 2012, 12:19 pmUzuki Ary
lol... esse nem e Uchiha e Aburame.... como foi visti no anime o Time que Minato participa
Wasser
Ter 24 Jan 2012, 12:57 pmWasser
Pra mim continua sendo o irmãos mais novo de madara x-x'
DaviiD Stronda♥XXT
Qui 26 Jan 2012, 8:54 pmDaviiD Stronda♥XXT
é, o cabelo do madara é igual do obito, deve se ele.
Anonymous
Qui 26 Jan 2012, 9:02 pmConvidad
'Kuchiki Byakuya escreveu:Izuna e Madara?

Não, Madara não é porque pra invocar o edo tensei ele deve estar morto então descarta. Izuna, obviamente não, ele morreu depois de dar os olhos pra Madara, passa umas cenas dele num cachão. Mesmo assim não tinha como, eles iriam ficar caducos de tanto velhos. Mas o mundo ninja é um mistério.
Izuna morreu na guerra, lutando cego, segundo o Narutopedia.
minato
Qui 26 Jan 2012, 9:19 pmminato
serio, cego ?? o.O
Roxas
Qui 26 Jan 2012, 9:46 pmRoxas
É muito óbvio quem é o Tobi... É o Vegeta xD
Anonymous
Qui 26 Jan 2012, 10:10 pmConvidad
minato escreveu:serio, cego ?? o.O
Sim, segundo a Narutopedia, ele morreu lutando cegueta u.u
'Shisui
Qui 26 Jan 2012, 10:17 pm'Shisui
É Minato,ele "deu" os olhos ao Madara e dpois ainda quis lutar e.e
minato
Qui 26 Jan 2012, 10:24 pmminato
como que conseguem votar no Obito...
eu tenho certeza que não é o obito...
Anonymous
Sex 27 Jan 2012, 3:25 amConvidad
minato escreveu:como que conseguem votar no Obito...
eu tenho certeza que não é o obito...

Sem noção mesmo e.e
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos