Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Quem é o verdadeiro Tobi

85 - 18%
113 - 24%
25 - 5%
29 - 6%
40 - 8%
18 - 4%
12 - 3%
21 - 4%
11 - 2%
16 - 3%
42 - 9%
62 - 13%
 
Total de votos: 474
 
Votação encerrada
Gin
Gin
7 Espadachins
7 Espadachins
Mensagens Mensagens : 1139
Data de inscrição : 08/05/2011

Não Selado
Idade Idade : 26

Ficha do Personagem
HP HP:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
23102011
Bom, como ja vimos no mangá de número 559, o verdadeiro Uchiha Madara foi trazido de volta por Kabutomaru.

Spoiler:

Isso significa que nosso amigo Tobi, não pode ser Madara, como ele havia mencionado anteriormente.

Spoiler:

Então vemos que Tobi não é Madara, mas enfim, vimos também que Tobi sabe muito sobre a vida de Madara, como quando ele conta a historia de Madara pra Sasuke, e como ele conhece Nagato, e tudo mais... Isso me leva a pensar que o nosso ''mascarado'' deve ser alguem muito próximo de Madara... Talvez seu irmão Izuna. Mas há contras nessa história, pelo que eu entendi, Izuna havia doado seu DOIS olhos para seu irmão.

Spoiler:

Ai ele cita que seu irmão lhe ofereceu os próprios olhos... Olhos é plural, e até onde eu sei, as pessoas tem 2 olhos (rs).

Bom, em minha opinião, Tobi também tem muitas chanses de ser Obito, mesmo ele tendo sido esmagado. Em Naruto há vários maníacos NECRÓFILOS que adoram fazer experiências com cadáveres (Orochimaru, Kabuto, Danzou)... Madara também poderia ser um? Bom, isso explicaria muita coisa... Eu também creio que seja Obito por conta de suas técnicas de tempo-espaço, como as de kakashi, que tem o mesmo olho que ele.

Spoiler:

Nesta imagem Madara recem saido do caixão afirma que Nagato cresceu... Isso significa que ele o conhece... Então, Madara pode ter vivido alem de sua luta contra Hashirama, e acompanhado de ''Tobi'' viveu muito tempo, e perto de sua morte quando despertou seu Rin'negan e deu o de Nagato, como Tobi afirma que ele (se auto denominando Madara) deu o Rin'negan de nagato.

Spoiler:

Mas isso não explicaria como o Tobi sabe da história de Madara e do clã uchiha... Isso eu posso deduzir que Obito (Meu principal suspeito) como um bom Uchiha, sabe da história de seu clã.

Sou contra teorias de que seja um dos filhos do rikkudou, ou mesmo o próprio, porque eles pra mostrar seu poder não precisariam se mostrar como madara...

É isso glr Razz
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 1:50 pmConvidad
PS: Torço pra ser Izuna =/ ²
'Shisui
Seg 09 Jan 2012, 2:40 pm'Shisui
Tobi > Obito > Danzou

Bom,ja pararam p perceber,que eles tinham Sharingan no mesmo lado?Cabelo espetado,e que Danzou(Obito) por ter ficado para tras,e dado seu olho ao Kakashi,pode ter tomado uma certa raiva de alguns ninjas de Konoha,assim,fazendo akelas coisas como "Danzou"

Vc : Como Tobi seria Danzou se eles se encontraram no mesmo lugar?

Ja pararam p pensar q o Zetsu entra nessa hora?Zetsu,pode clonar perfeitamente uma pessoa,logo clonando o "Tobi" mas "com roupa que usava em Konoha"

Vc : *Yu-No* Mais eles se encontraram @##@@$#

Mais pq vc acha q o Tobi matou somente os 2 Ninjas que acompanhavam o Danzou,e n matou o mesmo,que seria bem facil?!Talvez p apenas um teste a Sasuke,de uma forma que Sasuke n suspeite,e nenhuma outra pessoa...Kakashi ganhou um olho de tobi,usa Kamui,mechendo no espaço-tempo,assim como Tobi...Quando Tobi vai "visitar" Konan,a mascara se quebra,e pode ver uma faixa,assim como Danzou estava,qndo mostrou o Sharingan de Shisui

Vc : Mais obito n pode ser tao velho...

Assim como Orochimaru pode ter feito experiencias no Corpo de qualquer um,Obito,pode ter sido um deles e ate mesmo Aluno do Tio Orochi,e aprendido o jutsu de troca de corpo,p entrar no corpo de um velho caduco e n deixar rastro again...Tobi quer destruir Konoha né?Danzou queria o mal p Konoha,e Obito?Tomou raiva de n ter sido resgatado talvez,e sendo ajudado por Orochimaru,e n por alguem de konoha,oq deixou ele com raiva talvez,e logo mudou de corpo,p entrar na AKT,junto com Zetsu,algo que ele pode ter achado no esconderijo de Orochimaru,ou ter criado usando certas tecnicas do mesmo
dibiel
Seg 09 Jan 2012, 3:40 pmdibiel
Tobi = Obito
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 4:28 pmConvidad
Rapa, para de assistir ficção Científica.... Acho que Tobi é um personagem nunca citado no anime, que vai se revelar, ae vai começar flashbacks e geral lembrando dele, etc. Acho que não era um Uchiha, se foi, era um bem revoltado... acho que ele trabalhava em novelas, pra conseguir interpretar um demente tão bem. Mas serio, acho que Tobi vai ser um novo personagem.
'Kisa
Seg 09 Jan 2012, 4:30 pm'Kisa
Eu vou continuar achando que ele e o Obito Ou o izuna e um desses dois...EU boto fé que é um deles...Ou a fusão dos dois
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 4:37 pmConvidad
Obito teria 15 anos na batalha da Kyuubi, seria ridículo.
E o Izuna teria mais de 80 anos no anime, outra coisa ridícula.
Uchiha Yamamoto
Seg 09 Jan 2012, 5:07 pmUchiha Yamamoto
Nada a ver, concordo com a Nya. Vai ser uma nova pessoa que não tem nada a ver nem com o Tobi nem com Danzou nem com Izuna. É apenas o Tobi, alguém que odeia o mundo ninja como muitos outros.

Outra coisa: Obito deu de bom grado seu olho ao seu grande amigo sabendo que vai morrer e "do nada" se lembrar de odiar tudo mundo e detonar todo mundo? Me parece estúpido :S
Kagumi
Seg 09 Jan 2012, 5:14 pmKagumi
vc ando comendo bosta rapa? zueira, mais nada a ver o Danzou é uns 40 anos mais velho que o Obito, e vc se acha que os kras do clã uchiha num ia percebe q o Obito num tem família se ele fosse o Danzou, e kra pelo amor de deus como o Danzou se fosse o Obito ia ter a cara esmagada e depois reconstituída? e é impossível o zetsu ser o Tobi na luta do Danzou com o sasuke por que o Tobi usou aquele jutso toque indesejado pra atravessar os assistentes do Danzou,então parem de falar do Obito que foi o único Uchiha alem do itachi que foi gente boa...
Anonymous
Seg 09 Jan 2012, 6:27 pmConvidad
Concordo com Yamamoto e Kagumi. :3

minato
Seg 09 Jan 2012, 6:32 pmminato
minha opnião é que seja um clone do real madara, usando os poderes do Zetsu, com a mente e todos as lembranças do madara original, e que quer tomar o lugar do madara, e sua principal ambição, era o ultimo dezejo do verdadeiro madara, e seus olhos, são parte de sua coleção de olhos, podendo usar qual ele quiser, como eu acredito que ele use o do Obito para se teleportar, pois o mesmo não se livrou do olho quando transplantou o rinnegam, e seu olho nunca aparece quando ele se teleporta, para que não vejamos o magekio ativado, que no caso é igual ao do kakashi ^^
dibiel
Ter 10 Jan 2012, 11:49 amdibiel
Obito teria 15 anos na batalha da Kyuubi, seria ridículo.
E o Izuna teria mais de 80 anos no anime, outra coisa ridícula.


Quem disse que tobi lutou contra a kyuubi, e mesmo que tenha lutado quem garante que ele não mentiu novamente, repito minha opinião Tobi = Obito.
Gin
Ter 10 Jan 2012, 11:58 amGin
Tobi lutou contra minato durante o ataque da kyuubi '-'
Mas tobi não envelheçe, tanto nessa luta, quanto atualmente, ele aparenta a mesma idade. Pode ser qualquer 1 Razz
Philippe
Ter 10 Jan 2012, 12:20 pmPhilippe
Possivelmente Kagami>
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Kagami_Uchiha_Ganz
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Naruto510-2
[Teoria] O verdadeiro Tobi - Página 3 Uchiha_Kagami___Portrait_by_Voltured
>Mais pq ele ?
Kagami Uchiha (うちはカガミ, Uchiha Kagami) foi um shinobi de Konohagakure e membro do Clã Uchiha. Durante a Primeira Grande Guerra Ninja, Kagami estava em um time junto com Hiruzen Sarutobi, Koharu Utatane, Homura Mitokado, Danzō Shimura, e Konohamaru, sendo liderados por Tobirama Senju. Mais tarde, ele morreu durante uma batalha ou durante o Massacre do Clã Uchiha.Ou seja ele éra 2°Mais proximo a saber éra da epoca de Shodaime e Nidaime ou seja possivelmente conheceu Uchiha Madara e olhe sua aparência porem no anime/manga até agora n foi demonstrado ele ele dispertou o MS .. , tambem creio em Obito
Gin
Ter 10 Jan 2012, 12:46 pmGin
Esse kagami é da idade do mestre (hiruzen) do mestre (jiraya) do Minato, logo não poderia ter lutado contra ele na invasão de kyuubi
dibiel
Ter 10 Jan 2012, 12:53 pmdibiel
Tobi = Vai ser revelado ...
Kagumi
Ter 10 Jan 2012, 1:42 pmKagumi
O Kagami da idade do Jiraya? Ele tem a idade do Danzou e pode sim ser ele o Tobi, pensem na luta Danzou X Sasuke, Tobi trata Danzou como um antigo companheiro, e sem dizer que isso esclareceria tudo, ele viveu na primeira guera ninja viu seu mestre morrer nela, pode ser que desde então procurar a paz fosse seu objetivo, sem dizer que ninguém sabe se o Tobi tem mangekyou sharingan, todos os jutsus que ele usa podem ser utilizados por um usuário avançado do sharingan nvl 3, ele nunca usou um jutso parecido com a do kakashi, ele usa toque indesejado assim ele fica intocável, o viagem tempo espaço (pra se teleportar) viagem dimensional (viagem pra outra dimensão) e Izanagi (a vcs sabem oq é), agora estou em duvida entre o Kagami e o parceiro do Minato...


Última edição por Kagumi em Ter 10 Jan 2012, 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Gin
Ter 10 Jan 2012, 1:47 pmGin
O nome do pai do sasuke é fugaku, e kagami é da idade do hiruzen, que também é da idade do danzou '-' Foi o que eu disse
Kagumi
Ter 10 Jan 2012, 1:48 pmKagumi
(eu confundi então, foi mal, ^^, mais o Jiraya é bem mais novo que o Danzou, mais enfim o Kagami pode sim ser o Tobi...)
Kanazi
Ter 10 Jan 2012, 1:58 pmKanazi
as vezes nem o parceiro de minato pode ser uma parceira pois ela esta de perfil os traços podem ser femininos , ñ sabemos se éra uma menina !
Kagami é uma hipotese que condiz p ele tem mesmo a idade do danzou e pode ser pois o fisico cabelo é identico , e isso da epoca da kyuubi o obito ter 15 anos concordo , porém com 13 anos itachi foi capitão anbu e destruiu seu clã , então nós não sabemos , e sobre terem recostituido parte do corpo do obito realmente é fantasioso porém o proprio kishimoto tm suas fantasia , e sim pode tambem ser danzou , então está entre- danzou e kagami -porém obito e companheiro de minato que pode ser femea tambem estão cogitados o q podemos fazer agora é aguardar falamos todas as hipoteses!
Kanazi
Ter 10 Jan 2012, 2:04 pmKanazi
e o q vou falar é meio besta mas vai que algum ninja pegou um par de sharigan e ñ uchiha , isso é pouco porvavel pois o tobi tem caracteristicas uchihas , porém não podemos descartar pois da cabeça de kishimoto pode sair qualquer coisa!
Gin
Ter 10 Jan 2012, 2:06 pmGin
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara pra mim essa história de idade não é relevante, todos sabemos que o corpo do tobi é no minimo ''diferente''
E cara, faz um post só, isso é considerado flood
Kagumi
Ter 10 Jan 2012, 2:25 pmKagumi
O Danzou não pode ser por que ele e Tobi já se viram cara a cara, e não pode ser que Zetsu tenha se transformado em Tobi pois quando eles se viram Tobi usou varios jutus que só o Tobi sabe, o Minato não tinha uma parceira feminina, e é meio impossível uma garota ter aquela voz grossa, e na conversa que Tobi tem com Sasuke depois da luta com Itachi ele usa roupas apertadas e é obvio que ele é um homem, e o Obito não pode ser não pela idade mais pelo fisionomia, uma garoto de 15 anos é diferente de um homem, seria perceptível na luta do Tobi e do Minato que era um garoto e não um homem, continua achando que era o parceiro do Minato ou o Kagami.
Anonymous
Ter 10 Jan 2012, 3:22 pmConvidad
Ainda acho que vai ser novo personagem e.e
Gin
Ter 10 Jan 2012, 3:35 pmGin
O que eu quero dizer é que, ele não envelheçe, tanto naquela época, quanot atualmente ele tem a mesma aparencia, sem falar que o corpo dele é diferente mesmo, tanto que ele arranca o braço e depois tem um novo
Kagumi
Ter 10 Jan 2012, 4:03 pmKagumi
O braço não era verdadeiro, era um braço reconstruído pelo zetsu, e se ele já tivesse uns 50 anos na época q lutou com Minato não ia mudar muito mesmo, ia ter mudanças leves, vc não vê o Danzou?
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos