Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Dom 24 Jun 2018, 11:16 am
O membro 'Maru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 8, 4, 6, 4
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Dom 24 Jun 2018, 11:49 am
Maru/hotto

(Na floresta dos Nara, muitas eram as possibilidades de esconderijo, afinal muitos animais se refugiavam ali naquela floresta, e como havia havia chuvoso muitos rastros e cheiro sumiram mas por outro lado marcas no terreno Barroso ficavam bem mais a mostra, e tinha bem uma pequena marca mostrando uma direção, afastava-se da floresta, e como tinha sido feita após a chuva ressente mostrava um rastro fresco, hotto corria sem muito risco até finalmente ver o final da floresta e já um longo campo com mato até a altura da cintura, certamente não é mais território dos Nara)

Chize

(Depois da missão dada a itanari, chize se dirige junto com o líder de seu clã para uma sala diferente, nunca tinha presenciado tamanho arcenal, nem sabia que algo daquele nível existia em seu clã essa sala estava no subterrâneo e por isso nunca havia sido notada.)

Arme-se do jeito que quiser garoto, vc vai precisar o combate do século! Só não fique muito pesado.. no caminho eu lhe explico o que vc vai precisar fazer!

(Chize ainda não entende o que vai fazer mas percebe que o líder pegava apenas coisas de apoio à ninjutsu logo percebia que esse era o potencial de seu líder, pergaminhos, bombas de luz, fumaça e tarjas explosivas e finalizando ele pega uma espada colocando embainhada ao lado direito mostrando que era canhoto)

- quando estiver pronto! Estou lá fora esperando!

Off
Vc pode escolher 3 itens entre armas físicas ou equipes de ninjutsu
vanderley21
vanderley21
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Vila : konhora
Idade : 20
Sensei : s
Personagem : sn
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 25 Jun 2018, 1:06 pm
-Certo, chegamos ao local em que foram avistados, vamos ver o que conseguimos.

mente + prontidão
mente + investigação
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 25 Jun 2018, 1:06 pm
O membro 'vanderley21' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 2, 8

--------------------------------

#2 'd10' : 3, 6
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 25 Jun 2018, 8:37 pm
(Chize mesmo contra sua vontade vai junto com ele é se vê numa área não conhecida por ele , visto que o líder se armava ele também pega algo)

1- par de soqueiras (similar às do asuma)
2- katana (similar àquela pequena do kakashi criança,  esqueci o nome)
3- bombas de fumaça

*Acho que assim está bom*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 25 Jun 2018, 10:28 pm
Jiraiya

(Jiraiya estava à procura de algo que parecia mais difícil de se achar do que realmente deveria ser, ou talvez o caminho que estava seguindo não era propício a isso, o local era mais para pássaros do que para abelhas, jiraiya estava um tanto atrasado, não havia tempo para procurar por outro tipo de inseto o jovem já estava na praia)

Ryu

( com sua técnica ryu começa a preparar um ambiente a seu favor, aos poucos sua névoa começa a se misturar com a do local , os membros deveriam chegar logo mas o ancião parecia não se preocupar, achava uma pedra na qual pudesse se sentar de forma confortável e depois ap nas olhava para os demais, Kishi parecia ainda mais irritado com a demora dos outros)

Hykary
(Do ponto de partida nenhum dos dois achava nada, o rastro parecia que tinha sido encoberto, o ninja de apoio olha para hykary como se esperasse  o que fazer de agora em diante)

Chize
(Depois de devidamente armado, o líder o esperava do lado de fora e sorrindo ao ver as armas que escolheu)

-modesto, bem modesto, mas efetivo! Vamos indo.

(Os dois caminhavam até uma região mais ao Oeste, chize tinha ido pouco aquele região, os boatos que ouviu era apenas de um grande deserto nas terras do país do vento)

- fique de olho! Vc vai se surpreender quando finalmente ver! Hehe


Última edição por Cimimaru em Ter 26 Jun 2018, 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Ter 26 Jun 2018, 6:54 pm
(Itanari aceita a missão é sai correndo )
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Ter 26 Jun 2018, 8:39 pm
Off: mente/prontidão 2 dados
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Ter 26 Jun 2018, 8:39 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 2
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Qua 27 Jun 2018, 9:18 pm
itanari

(itanari tinha aceitado sua missão, seu primeiro passo era ir direto para uma cidade nao muito distante da vila de seu clã, as informaçoes sobre sua missão seriam complementadas la, era uma vila pouco povoada, sua estrutura era toda voltada a plantação de arroz, nao havia muito o que plantar nessa região mais alagada, sendo assim o caminho era bem simples e sem problemas, quando chegasse a cidade deveria encontrar um senhor em sua casa, deveria ser a noite e furtivo, entao itanari ainda tinha um dia inteiro para esperar, sendo que a vila fica pouco mais que 3 ou 4 horas de viagem)

chize

(a prontidão do garoto nao lhe diz muita coisa mas parecia que para onde quer que fossem isso nao parecia ser a maior preocupação de seu lider que corria sem se preocupar com qualquer coisa que o abalasse. A corrida silenciosa durava pouco mais que 2 horas e o jovem já sabia mais ou menos onde estava, não era muito longe do local onde os senju's passavam frequentemente e isso ja começa a atiçar as ideias do uchiha, afinal isso seria extremamente perigos, se encontrassem um grupo de senju sua morte seria praticamente certa, ainda mais estando apenas em 2, mas ainda sim, seu lider nao parecia nem um pouco abalado, o que o deixa com certa duvida dessa missão)

Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Qua 27 Jun 2018, 9:24 pm
(depois de finalmente o jutsu estar ativo, Ryu também se senta, proximo a seu mestre para dar apoio e via que kishi parecia muito irritado com a demora)

-acalme-se kishi, se estão atrasados deve haver algum motivo, assim como haveria para nos também se vc nao tivesse se precipitado em carregar o velho..

*ainda sim é ruim um atraso, talvez ele nem mesmo venham, ou podemos estar prestes a cair em uma armadilha, todo cuidado é pouco com esse clã, devemos mesmo ter uma cautela, mas se conseguirmos essa aliança, ai sim, tudo será mais simples, e teremos ainda mais reconhecimento, hora de começar a colocar as coisas na segunda parte do plano..*

(ryu aproveitava para conversar mais com seu mestre sobre a situação atual e ter mais informaçoes)

-diga sensei, com esse já serão quantos clãs? a vila esta precisando de um apoio mais financeiramente não acha?

Sazon
Sazon
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Qua 27 Jun 2018, 9:28 pm
(quando sou escolhido olho para os lados para ver se sou realmente eu, depois aponto o dedo para mim mesmo para confirmar se era isso)

-serio? eu? que bosta? pq abri minha boca?

*vou cuida de ninguem nao em, esse carinha ai vai morrer*

(depois ia para a arena com uma cara meio emburrado em ter que fazer esse serviço ruim e saia puxando o carinha pelas mangas de sua blusa)

*droga, maldita boca grande, ele nem ia me ver se eu tivesse ficado quieto*
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Qui 28 Jun 2018, 1:59 pm
(Jiraiya não era bem sucedido em localizar um enxame de abelhas e acabava chegando a beira da praia. Pelo menos, ele havia conseguido bambu, que próximo água, era uma planta fácil.)

*nem tudo pode sair como o planejado. Devo estar um pouco atrasado pela noitada... mas, para o que preciso, pontualidade não é necessariamente uma obrigação.*

(ele se lembrava, por um instante, da desagradável obrigação que havia assumido. Colocava a mão no rosto e, quando se dava conta, já estava fundo dentro do país da água, pois já havia praias.)

*Agora, todo cuidado é pouco... pelo que entendi, o encontro se dará em terra. Então, preciso tomar cuidado na minha aproximação.*

(Jiraiya seguia em frente e procurava ser o máximo furtivo possível. Ele havia colado o selo em si, o que suprimia seu chackra, praticamente o tornando-o irreconhecível enquanto ninja. Todavia, ele também não podia usar técnicas naquele estado e precisava contar com sua pura habilidade de percepção. O garoto seguia em direção ao local contido na missão. Assim que o localizasse, pararia para observar a uma certa distância, para traçar a estratégia de aproximação)

*Preciso estar muito atento ao clima e à temperatura. Com certeza aqui, estamos longe do ponto de encontro e o clima natural é este... preciso ficar atento para possíveis aumentos ou baixas na temperatura que estejam fora do padrão, pois isso indicará que alguém agindo naquela região, e possivelmente um risco... isso vale para todo o percurso, pois, no destino da missão, certamente alguém estará tomando as precauções... o ruim é que só conseguirei ter uma ideia de como estará fazendo isso, quando tiver uma vista do local, ainda que longe... droga! preciso chegar logo*

(Sem perder a furtividade ou a atenção, porém Jiraiya apertava passo para chegar ao local)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Qui 28 Jun 2018, 3:57 pm
(O ancião sorri a ryu e para por um tempo para pensar)

- deixe-me ver, acho que com esse serão 7, e pensar que antes batalhávamos por coisas fúteis, agora lutamos por um único ideal, é quase um sonho, se tivéssemos conseguido isso antes... talvez muitas vidas tivessem sido poupadas..

( o velho se levanta e repita fundo olhando para uma direção fixa)

Já estou providenciando o custo de tudo, deixei um ninja encarregado disso, ele vai apoiar de agora em diante..

(Ryu acha estranho o modo Como ele olhava para uma direção de modo sério e fixo mas depois se lembrava que o velho já foi um excelente rastreador, logo em seguida ryu percebe através de sua névoa 3 indivíduos chegando, com roupas baratas e bem surradas, os três tinham um ótimo porte físico, atributos dos kaguya)

Kaguya 1- Finalmente achamos

Kaguya 2 - eu disse que o mapa estava errado

Kaguya líder - o mapa não está errado, vcs que não sabem interpretar.. qual de vcs é jugetsu?

(O velho dava um passo à frente agora de forma mais robusta e firme até largou a bengala apoiada na pedra, sua cor se firma e agora nem mesmo aparenta ser o velhinho de antes)

Jugetsu- sou eu, suponho que seja o representante de seu clã...

(O velho e o kaguya trocam formalidades e algumas informações, pescando os detalhes para perceberem se os que estão presentes são mesmo os ninjas reais aos quais deveriam se tratar)

(Correndo ao máximo que podia jiraiya já sentia o Clima esfriar, mas não parecia ser virtude de nenhuma técnica e sim o simples fato da migração ao sul, cada vez menos o ninja enxerga a sua frente, a névoa fica predominante era muito complicado ver qualquer coisa, inclusive o penhasco a sua frente que quase o vitimiza, de acordo com o mapa ainda faltava uma certa distância para enfim chegar e nem ao menos era possível perceber onde estava o sol com
A densa névoa)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Sex 29 Jun 2018, 7:51 pm
(Jiraiya quase morria num penhasco. Aquilo estava ficando cada vez mais complicado e havia muita névoa. A atenção do garoto aumentava e ele começava a achar que precisa mudar para um ambiente mais seguro para ele)

*hum... essa névoa está muito forte. Se a coisa continuar assim eu estarei totalmente em desvantagem numa possível abordagem. O local indicado provavelmente estará totalmente envolto nela também, pois daqui pra frente não imagino que o clima vá melhorar. Todavia, ainda falta alguma distância e não consigo precisar com cuidado.*

(havia esfriado um pouco, então Jiraiya saca um pequeno cantil de seu equipamento e dá uma pequena molhada nos lábios. Aquilo não iria nem afetá-lo, mas daria uma segurada na sua vontade beber. )

*ainda não acredito que tive de sair daquelas fontes termais maravilhosas e abandonar as garotas, para vir para esse pequeno inferno branco*

(Ele observa bem ao redor e começa a fazer alguns cálculos, de acordo com o Mapa. Analisando as referências que ele conseguiu identificar, o garoto calculava a distância em relação ao ponto indicado, calculava também, uma velocidade média desempenhada, até onde ele havia conseguido avançar sem a névoa e quanto aquilo representava, bem como quanto ele havia tido que diminuir o ritmo após isso e quanto tempo havia avançado. Com aquele cálculo, o garoto chegava à quanto teria avançado, com uma margem de segurança. Assim, ele tinha uma ideia de quanto ainda teria de avançar para chegar ao objetivo)

*Essa névoa toda já vem há um bom tempo. É impossível alguém controlar tanta névoa... Todavia, a coisa funciona para os dois lados. Eu tenho dificuldade em ver ou localizar qualquer coisa. Mas, qualquer outra pessoa também terá... exceto quando eu estiver bem próximo ao local. Acredito que mesmo um grande ninja não consegue colocar rastrear por todo o tempo mais de 100 metros de raio. Pode até conseguir, mas será por um instante com o gasto de chackra. E com essa névoa, somente por um meio de rastreamento para achar alguém.*

(Ele voltava a caminhar atento)

*Os melhores rastreadores são do clã Hyuuga... mas eles são de muito longe e não acredito que a aliança envolva bons rastreadores nesse formato... nessa região, seria mais provável eles aliarem-se aos Hoshigaki, que aliás, se não me falha a informação já são um dos maiores aliados deles... ele tem fama de serem bons rastreados, especialmente na água. E neblina é água. Droga.*

*bom, considerando a margem de segurança, posso me aproximar mais. Quando eu estiver dentro da margem de segurança, bastará eu seguir em frente naquilo que é minha única vantagem aqui: aparentemente, o encontro está acontecendo numa região de terra e não água. E aqui, o pessoal não é bom com doton... mas eu sou!*

(Jiraiya seguia em frente até onde havia conseguido calcular a margem de segurança. Chegando naquele ponto, o Garoto retiraria o selo de seu braço o destruindo para não restar nada. Imediatamente, ele usava suas habilidades para seguir em diante por dentro da terra usando a técnica Doton: Dochū Senkō)

OFF: a ideia é seguir pela terra, assim que o Jiraiya entenda que pode estar menos de 150 metros do local. A técnica transforma o solo ao redor do ninja em um fluído, permitindo que ele se movimente por dentro da terra, ficando fora de vista.

OFF2: quando eu estiver me aproximando do local de vdd, rolarei dados para localização exata (rastreamento) e também aliarei uma furtividade extra.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 30 Jun 2018, 7:17 pm
(ryu fica com algumas duvidas, afinal nada foi dito por seu sensei, mas o velho fica em pé de forma estranha, e esquecendo ate mesmo seu cajado, o que indicava alguma cosia, era estranho já que nao tinha percebido nada com sua nevoa ainda, e logo em seguida os 3 se mostravam)

*parece que o sensei ainda serve de alguma coisa, suas habilidades nao estao completamente definhadas*

(em pe e pronto como guarda, ryu nao questiona, nem diz nada, apenas observa a troca de informações e confirmações sobre os kaguya)

*diz a lenda que esses sao os ninjas mais fortes em taijutsu aqui do sul, lutar contra eles exige muita cautela, embora sejam ninjas muito burros pelo que me foi informado. uma aliança desse nivel vai nos proporcionar combater ninjas do norte de igual para igual, teremos força para invasões maiores agora..*

(olhando para os ninjas que tinham chegado como esperado as suas primeiras palavras era bem tolas, nao conseguiram identificar uma mapa facil, mas tudo parecia ir bem de agora em diante)
vanderley21
vanderley21
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Vila : konhora
Idade : 20
Sensei : s
Personagem : sn
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 02 Jul 2018, 7:39 am
-Demoramos de mais para chegar ate aqui, as pistas esfriaram e não vai adiantar muito ficarmos procurando no escuro então vou fazer com que eles cheguem ate min , vou precisar que você oculte sua presença.

(O garoto passa a não tentar esconder sua presença o que e mais fácil devida a uma habilidade que nem ele mesmo sabe explicar, o hyuga emana uma sinistra presença que o faz se tornar um alvo fácil de ser localizado .)

-vamos continuar caminhando se eles tem tanto interesse em hyuga logos nos encontrarão.

mente + prontidão


Última edição por vanderley21 em Seg 02 Jul 2018, 7:40 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 02 Jul 2018, 7:39 am
O membro 'vanderley21' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 2, 8
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 02 Jul 2018, 9:33 pm
(o hyuuga que acompanhava hykary coloca a mão sobre seu ombro e em seguida fala com um tom muito severo)

-nao posso aceitar que faça isso, eu devo ser a isca, analise as coisas que acontecerem e vamos finalmente capturar o inimigo)

(em seguida ele toma seu lugar e inicia a corrida caminho a dentro mais a sul. O hyuuga sabia que quanto mais ao sul, maiores as chances de encontrar os inimigos e mais no ambiente deles estariam, de toda forma isso nao era o que mais preocupava o garoto e sim o estado em que esse hyuuga capturado estaria, certamente seria um peso para a volta)

(jiraiya chegava mais proximo do ponto marcado como encontro, embora nao estivesse perto o suficiente para identificar mais sobre o local, jiraiya podia perceber um leve som de cachoeira, isso poderia indicar mais ou menos a distancia de uma nova queda e possivelmente de um novo precipicio, o que indicava que o encontro poderia nao necessariamente ser em terra mas sim em algum lugar rodeado por agua, as coisas estavam ficando ruim e o terreno cada vez mais nevoado, 5 metros a sua frente, era a unica coisa que era visivel ao jovem senju.)

(a conversa entre os clã se estreita, os kaguya aproveitavam a oportunidade que tinham e barganhavam ao maximo o que podia, tentavam um boa localização dentro da nova vila, alem de muitos outros beneficios como regalias especiais. A negociação nao ia nada bem e jugetsu ja nao sabia mais para onde argumentar com os ninjas enviados)

Jugetsu- vcs estão pedindo algo que nao posso lhes fornecer, cada clã que se uniu a nos, entrou com o mesmo direito de igualdade, estamos todos aliados e motivados a uma unica causa, ter um lar seguro, mas vcs tem uma má fama dentro de sociedades, isso é inevitavel a vcs, admitam..

Lider kaguya- olha aqui velhote, foi vc quem nos procurou! ou nos fornece o que queremos ou pode ir de volta para o pais das maravilhas, somos os melhores guerreiros do sul!!

(kishi nao gostava do tom da conversa e ja alisava o cabo de sua katana esperando um primeiro momento para enfiar aquele titulo d emelhores em taijutsu guela a baixo dos kaguyas, mas jugetsu era mais sereno e pairava a mão para que o tubarão se acalmasse. Concluindo sua argumentação o velho dava uma tarefa para finalmente deixar os kaguya sem saida)

Jugetsu- meu jovem, nao se apegue a um titulo tão pequeno, em breve os kaguya serão apenas historia se nao se juntarem a nos, seu poder a foi ultrapassado a tempos por outro clã e um fato! e se não se aliar a nós, eles irão.. de toda forma eu lhes concederei certas regalias, terão um espaço somente para vcs, mais afastado, seu contato com os demais clã será mais limitado, nao queremos nenhum problema dentro do novo sonho, e acredito que isso será bom para vcs, terão missoes mais adequadas a seus niveis, e por fim, deixarão de ser os mais fortes ninjas de taijutsu do sul... para conquistar o mundo!!

(ryu tinha uma verdadeira aula de negociação, embora aquilo para ele parecesse inutil, para ele todas as coisas se limitariam a mesma coisa no fim. combate )
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 02 Jul 2018, 10:10 pm
(Jiraiya avançava e agora ouvia o som de uma cachoeira, dando conta de que certamente existiria um novo precipício)

*humm... com essa quantia de água de neblina o som se propagam em uma velocidade e força acima do normal... o que pode dar uma impressão de que estão mais próximos do que a realidade. Preciso pensar em como vou agir daqui para frente.*

(Jiraiya checava a zarabatana improvisada que havia feito com.bambu. Ele pegava ainda lascas do mesmo, que havia tido bastante tempo para elaborar e tornar num dardo e posicionava um dentro do canudo, o guardando. Garoto checava oa demais instrumentos e parava para pensar)

*humm... tenho certeza que estou bem próximo ao local. Eu não acho q esse nevoeiro infernal em que não dá pra ver nada seja natural. Vim pela névoa por um bom trecho e agora, de repente, a visibilidade caiu pela metade... isso quer dizer que essa reunião tbm é um segredo e esse local foi escolhido por isso. Não acredito que haja muita gente. Senão não haveria necessidade de toda essa precaução.*

(Ele começava a andar com o passo firme e decidido na direção da cachoeira e usava um técnica de rastreamento. Aquilo certamentr chamaria a atenção do adversário. Mas ele já estava em prontidão)

* eu vim ocultando a minha presença para evita ser descoberto e entrar em combates desnecessário. Isso não é maia o caso. Por outro lado, o inimigo só teria a vantagem se eu não soubesse que estou sendo vigiado. Preciso apenas manter a prontidão... e causar um frizz e medo por uma aproximação tão confiante)

OFF o rastreio é ninjutsu básico e a essa distância é impossível não sentir onde esta a presença dos ninjas que procuro. Abandonei a cautela e seguirei para onde o justu indicar
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 02 Jul 2018, 10:24 pm
(Sentia rapidamente a presença de alguém do lado de fora e tinha convicção de que não haveria mais nenhum kaguya para aparecer, imediatamente me aproximo do sensei lhe passando a informação)

Temos companhia sensei! Uma cilada?

(Em seguida olhava para ps kaguya esperando que ele tivessem ouvido o que eu tinha dito)

*estavam arrancado para nós o tempo todo? Caímos em uma emboscada, isso não é nada bom, mas por enquanto só consigo sentir a presença de um ninja...*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Seg 02 Jul 2018, 10:37 pm
(Jiraiya caminhava precavido para não cair em mais armadilhas, mas destemido quanto ao ambiente hostil, para-brisa beira de um novo precipício, esse deslumbrava a visão do ninja, um grande lado bem lá em baixo era o que se formava Com a água de 3 quedas unidas em um só, a primeira queda vinha de uma lago que passava bem próximo mais à esquerda, as outras duas eram feitos do que parecia ser saídas de dois lençóis freáticos, o que chama atenção de jiraiya é que a água faz com que a névoa diminua, proporcionando tal visão mas ainda sim ofuscando os detalhes, para a sorte de jiraiya, não o mais essencial, a entrada de uma v
Caverna, o único ponto que tinha no local que seria propício ao encontro dos ninjas, claro que a confirmação vinha pela presença de um chakra considerável de dentro da caverna)

(Os kaguya se entre olham como se não soubessem o que está a acontecendo, e depois ficam mais preocupados com os termos dados pelo ancião, fazendo uma espécie de circulo eles conversavam entre si quando ryu percebia um ninja do lado de fora, ao passar as informações jugetsu avente positivamente)

Percebi ele a pouco, temos que terminar esse acordo logo e recepcionar nosso convidado indesejado..

(Os kaguya terminam sua conversa e olham para jugetsu, finalmente dando seu veredito)

Aceitamos os termos, embora nosso líder ainda vá querer renegociar algumas coisas, por hora está acordado assim..

(Jugetsu da um sorriso quase não notado em meio as rugas e pele flácida de seu rosto completando)

Jugetsu -Sendo assim, em caráter de boa fé, pessoa que me envie o hyuuga que está em posse de vcs, ele vai ser de fundamental importância ao próximo passo que tomaremos, agora que somos parceiros.

Kaguya líder- não é o combinado, mas darei seu recado!
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Qua 04 Jul 2018, 8:43 pm
(Chize não dava a minima importância ao líder porém sua contraparte se manifesta e iniciaca um diálogo)

-Kuro: Essa confiança toda ai, é empolgação pelo sangue que será derramado ou por outro motivo?

(Enquanto falava já estava com uma mão no cabo da katana pequena e com uma das soqueiras em punho)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Qua 04 Jul 2018, 10:01 pm
(ja vendo o acordo pre formado, Ryu olha para Kishi e balança a cabeça, era um sinal para que ele fosse para forra procurar pelo inimigo, mas esperava junto a mim ate que os kaguya finalmente fossem embora)

- ficamos como então, eles aceitaram? ou ficou por isso mesmo?

(em seguida se direcionando ao lado de fora Ryu olha para os lados buscando finalmente pelo intruso)

*engraçado chegar agora, seja lá quem for perdeu a hora se a ideia era chegar junto ou antes da reuniao, mas seja la quem for nao deve estar aqui com boa intenções, preparei bem a nevoa antes, sei que aquele que entrasse nesse local deveria ter um minimo de preparo, ou nao conseguiria se locomover por aqui, esse ninja tem um pingo de talento, devo admitir!*

(olhando em volta dava as coordenadas para kishi)

-vasculhe as redondezas mas com cautela, ele se identificou de proposito, parece que fez questão de mostrar que esta aqui, deve estar com alguma carta na manga...

*quem será?*
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 7 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Qui 05 Jul 2018, 8:14 pm
(Jiraiya notava todo local. Notava também que, ressalvada uma saída secreta, só havia aquela em que ele via a entrada. O garoto ficava feliz pela existência de rochas, na região)

*Já que eu decidi dar a cara tapa, agora é hora de fazer um esparramo*

(O garoto não estava escondido. Era parte de sua estratégia chegar totalmente a descoberto. Ele pulava do alto e se dirigia até a entrada da caverna, de maneira que quem quer que fosse sair, tivesse que passar por ele)

- HEEEEEEY! Saiam da toca, seus medrosos!! Dizem que querem dominar o mundo, mas precisam fazer encontrinhos às escondidas dentro do próprio país... não me façam passar um vergonha alheia desse tamanho. Tenham um mínimo de dignidade, meus senhores!

(Jiraiya falava isso com uma voz cheia de humor. Na verdade, Jiraiya esperava ter uma conversa com aquelas pessoas, sejam quem fosse, antes de fazer o inevitável. Jiraiya era corajoso nas batalhas quando a coisa envolvia apenas ele. O garoto, no entanto, estava diferente. Ele costumava chegar com um plano muito elaborado. Dessa vez, ele parecia não se importar com aquilo. Talvez fosse por que a sua missão fosse contrária a todos os seus princípios. E ele queria deixar isso muito claro. A verdade é que ele não estava agindo como a coisa deveria. Por outro lado, agir fora do seu padrão tirava Jjiraiya da sua zona de conforto, o que fazia sobressair em muito o seu instinto de sobrevivência, ativando ao máximo os seus sentidos, deixando, o garoto, assim, em estado máximo de prontidão para qualquer coisa)

*dúvido que tenham instalado armadilhas na entrada desse fim de mundo aqui. Pelo menos, com esse barulho ensurdecedor de água, só quem está dentro dessa caverna vai me ouvir*

OFF: Ryu, estou ignorando sua postagem, pois vc ignorou a narração e procurou forçar uma passagem de tempo descabida, interpretando que o Kaguya já teriam ido embora, quando o post do Mestre interpreta que eu já cheguei ao local. A não ser que haja uma saída secreta, é impossível qualquer um sair sem eu ver, a essa altura do campeonato. Deixa a cargo do mestre decidir.

Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 7 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos