Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

Sazon
Sazon
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Ter 19 Jun 2018, 12:14 pm
(Sazon se vestia para ir em sua primeira missão)

*legal, finalmente vou dar porrada em alguem*

Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Ter 19 Jun 2018, 1:47 pm

This Is War

"Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Douglas MacArthur

Ao sopé de uma grande montanha encontrava-se uma floresta grande, densa e, aparentemente, esquecida pelo homem. Uma chuva torrencial caia violentamente lavando por completo toda a flora que ali existia. Os animais, por sua vez, já haviam procurado abrigo e o único som que podia-se ouvir eram das gotas que caíam pesadamente e, dentro de uma gruta, encontrava-se um garoto.

O jovem rapaz era magro, não muito auto, tinha cabelos curtos e negros e olhos castanhos, nitidamente não se tratava de uma pessoa comum pois, mesmo com sua idade reduzida, ele possuía diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. Aquele era Hotto, um garoto do clã Chiba e um dos poucos sobreviventes restantes de sua família.

Hotto encontrava-se sentado na posição de lótus com os olhos fechados próximo à lateral da caverna. Costumava fazer muito isso, principalmente sozinho, coisa que acontecia com uma certa frequência atualmente. Ele apenas meditava em meio a seus muitos pensamentos enquanto esperava a chuva passar do lado de fora.
By Me
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Ter 19 Jun 2018, 7:46 pm

Maru
(maru teve como informação so antigos lugares em que os membros do clã chiba se refugiava as vezes em tempos de paz entre eles, mas agora nao tinha certeza se seria util, o tempo era chuvoso e embora o sol ja tivesse saido, o céu estava bem escuro, por conhecer bem suas regiões maru sabe de alguns locais onde deve começar a procurar. Hotto ja estava no local a quase uma semana, talvez ja fosse hora de mudar de local, sabendo que estava em um territorio não amigavel melhor começar a ficar preocupado)

jiraiya

(jiraiya estava em um local que frequentava a muito tempo, essa vila tinha seu momento de gratidão e alguns ate ja o respeitavam como lider dos senju, o jovem parecia distante, seus pensamentos ecoavam, os devaneios são cortados pelas suaves mãos que correm aos ombros do jovem os massageando, seria um momento muito bom, se nao fosse uma turbulencia a porta do estabelecimento, alguem parecia forçar a entrar de inicio e logo depois os individuos abrem caminho. Os camelos pretos e brancos entregavam a aparencia de seu melhor amigo, eram conhecidos e treinavam juntos desde muito novos, ele observa jiraiya com certa negação sobre as atitudes do mesmo)

-tenho que parar de encontrar vc em lugares como esses, seu pai esta te procurando, já deveria ter voltado a 4 dias, não acha que já é o suficiente?

(o jovem acena com a mão pedindo um pouco de espaço para a moça que tocava jiraiya e sentasse em uma poutrona logo a sua frente, observa a garrafa cheia e copo vaziao e coloca um pergaminho ao lado da mesma encarando jiraiya fortemente)

-seu pai lhe concedeu essa missão, disse que vc e, apenas vc, poderá saber do conteudo desta missão, ele também disse que vc provavelmente nao irá gostar, mas que é muito importante que ela seja cumprida sem falhas..

(isso justificava o motivo de seu amigo estar ali, jiraiya sabia que isso o forçaria a pensar mais e nao poderia descontar ou ate mesmo não aceitar a missão)

Ryu

(Ryu se aprontava e comparecia logo cedo na casa do ancião, o velho demorar um tempo ate finalmente sair, ele usava um manto longo e se apoiava-se em um cajado na mão esquerda, pedindo a ajuda de ryu para terminar de descer as escadas ele parecia bem contente pelo dia)

-o dia está otimo não é mesmo criança? estamos nos tornando um clã bem mais ativo do que eramos antes..

(o velho contemplava o vilarejo, antes que nao passava de dez casas, agora ja começava a formar uma pequena aldeia, algumas pessoas decidiram se mudar para o mesmo vilarejo e viver sobre a proteção dos hoozuki. O clã tomou força nos ultimos anos, tornou-se referencia no sul, assim como os uchihas eram no oeste e os senju a nordeste de onde estavam, mas a vila ainda tinha muito a crescer, a politica estava começando a chegar ali também)

-é otimo ver a vila crescer, seus esforços trouxeram isso para nós, assim como o dos outros membros também, precisarei de ninjas como vc a meu lado Ryu, e quem sabe um dia, vc assuma tudo isso..

(os Hoozuki tinham uma fama muito forte de dominadores, mas na verdade quase nunca lutavam, de forma estratégica, influenciavam e acionavam, havia comentários que já chegaram a contratar dois clã para lutar um contra o outro, uma sacada muito boa que permitiu os hoozuki o domínio de uma importa area do pais da agua. Ryu tinha sido acolhido pelo anciao ainda muito novo pois seus pais morreram em missão pelo clã, de perto viu cada investida do clã e derrota apos derrota percebia que cada vez mais caminhavam para o extermínio, treinado desde cedo pelo próprio ancião, o jovem mostrou talentos muito cedo e agora o velho contempla a maquina que conseguiu criar, um ninja que prezava pelo bem do clã, que iniciou alianças e que tinha total potencial)

-vamos criança.. não podemos deixar nossos convidados esperando e, eu ja nao tenho o mesmo pique de antes..


Sason

(Sason era um membro pouco comum de seu clã, estava sempre se envolvendo em confusão como de costume, so que diferente dos demais ele ainda nao entendia o pq de tudo isso, seu clã havia acabado de vencer uma luta muito dura, contra 2 hyuuga, sem perder nenhum membro, o jovem se reunia junto com todos os outros membros em um local que se assemelhava muito a uma arena, no centro dela, uma gaiola com apenas uma entrada, mantinha um membro do clã hyuuga já bastante ferido era forçado a lutar, vez apos vez, no inicio ele havia derrotado um ou 2 kaguya, mas agora ja havia lutado mais 4 vezes, o ninja estava exauto e começava a mostrar sinais de que morreria se nada mudasse)

itanari
(depois que chegam a sala de seu lider, os gemeos tinham uma estranha revelação)

-veremos se funcionam quando estão separados... preciso de cada um de vcs em lugares diferentes!!

(era uma surpresa, nunca, desde que começaram a cumprir missão, os gêmeos tinham sido separados, isso poderia ser um problema, já que basicamente um tampava o buraco do outro nas habilidades, agora era hora de mostrar ao lider seu valor, que ate o momento, mesmo sendo efetivo em 75% das missões(mais que a maioria) nao tinham reconhecimento, o lider da uma risada baixa e aguda, parecia querer segurar o riso, já nao estava mais em sua plena consciência)

-a frente de vcs, 2 pergaminhos, cada um pegue um, cumpra a missão e me traga provas...(ele olha exclusivamente para itanari que entende o motivo logo que abre o pergaminho)

(olhando para Chize com um sorriso psicopata, fala com tom muito animado)

-finalmente vou ver a sua performasse! vc vem comigo em uma missão muito especial!! HAHAHAHAHAHHAHShHHShHSHSH



Última edição por Cimimaru em Ter 19 Jun 2018, 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Ter 19 Jun 2018, 9:05 pm
(Jiraiya relaxava no cabaré enquanto recebia a massagem. Aquela vilo só poderia ser melhor se não tivessem aquelas lembranças. Afinal, Jiraiya era sempre tão bem tratado por lá e até se esquecia do tempo.)

(Apesar da massagem, ele ainda estava em outro mundo. Até demora a perceber o fuzue que terminava com seu melhor amigo adentrando ao local. Aquilo tirava Jiraiya de seu mau humor instantaneamente, ainda que fosse apenas por um momento. Ele gargalhava com a cena e com o nítido incomodo de Shiroshi-san.)

- BWAHUAHUAHUA, a culpa não é minha se os demais Senjus não tem a menor ideia de como aproveitar a vida, Shiro...

(A crítica agitava o humor de Jiraiya e com Shiro, como ele chamava o amigo, ele era mais sincero)

- hunf. Talvez, se o número de missões cada vez mais intoleráveis não estivesse aumentando descontroladamente, eu não teria que passar horas tentando me convencer de que ainda sou um ser humano e que o que fiz foi mesmo o melhor... ele vibe reclamando que demoro a voltar, mas sempre que um trabalho sujo surge, ele logo dá um jeito de me achar.

- qualquer dia desses me mando pra valer, cara. Talvez se eu parasse de cumprir essas missões que estão levando tudo à uma inevitável guerra... talvez a coisa se acalmasse.

(Na sequencia o Shiro pedia licença para a garota que se retirava, enquanto Jiraiya agradecia pela gentileza. Logo, ele tirava um pergamimho - que revirava as memórias de Jiraiya - e colocava ao lado da ainda fechada garrafa de sake. Jiraiya olhava para Shiro com firmeza e pegava o pergaminho olhando para o amigo, enquanto dizia)

- não disse? Se algum trabalho sujo surge, logo sou encontrado. E se você está aqui, é porque esse é um trabalho bem sujo, dos grandes.

(Jiraiya abria o pergamimho enquanto sonhava que aquilo podia ser apenad uma pegadinha de Shiro ou que finalmente recebesse uma missão tranquila. A sua reação enquanto arregalava os olhos era o sinal de que seu mais profundo temor era verdade. A coisa havia atigido um nível mais profundo e inatingível de sujeira. Jiraiya olhava estarrecido para Shiroshi e começava a falar)

- vocês só podem estar de brincadeira! Vocês querem que eu...

(Ele então se lembrava que Shiro provavelmente não sabia a missão mesmo e que quanto menos pessoas soubessem, melhor. Ele parava de falar e finalmente abria a garrafa de sake que sobrevivera por horas. Ele nem se dava ao luxo de encher o copo. Virava meia garrafa de uma só vez. Depois de um tempo olhava para Shiro. Sabia o que seu pai havia feito. Se ele dissese não,  a missão de Shiro seria infrutífera e ele sofreria as consequências. O garoto não sabia o que fazer, ele só conseguia dizer)

- meu pai disse que eu poderia não gostar dessa missão? Ele está louco! Eu estou sendo usado como instrumento, *****... se eu fizer o que estão me pedindo, nunca mais poderei cumprir com nada daquilo que prometi a todos os nosso companheiros que caíram em batalha e nem das promessas que fiz ao honrados ninjas de quem poderíamos ser amigos, se não fossem as ordens que nos levaram a nos degladiarmos entre si, pelos interesses de líderes e, parece que meu pai está se tornando mais um deles!!!

(Jiraiya tomava mais um gole como se quisesse forçar o álcool agir e diminuir a frustração que sentia naquele momento)

*eu achando quea coisa não poderia piorar... isso aqui vai estourar com tudo... no longo prazo vai ser pior e criar ainda mais problema. O que me impede de dizer não?*

(Uma memória invadia a cabeça de Jiraiya e ele sabia por um instante que não teria como dizer não. Seu pai não era um monstro. Se ele estava pedindp aquilo era porquê não havia saída mesmo. O garoto ficava uns minutos em silêncio, na companhia de seu amigo. Ao final deles, Jiraiya sentia o álcool subir e de repente, tudo parecia muito claro para ele. Mesmo as respostas que ele não queria, agora soavam simples. A decisão do garoto estava tomada. Ele decidira aproveitar aquela que poderia ser a última noitada de sua vida e diria a Shiroshi)

- pode dizer ao meu pai que farei o melhor para cumprir a missão... mas, só o farei se passar essa noite aqui e se divertir. Se regressar antes, não cumprirei missão nenhuma.

(Shiro podia notar que Jiraiya falava sério sobre aquilo e era melhor não arriscar furar a missão dele)

*se soubesse o por quê disso, aproveitaria essa noite, meu irmão de outra mãe... pode muito bem ser que seja a última

( Ele pegava jogava o pergaminho num braseiro e aguardava até que dele so restassem cinzas, impossíveis de serem lidas ou reconstruídas. O texto estava numa mensagem cifrada do alto escalão senju. Mas ele preferia não correr riscos. Após, pegava jm toco de pergaminho e escrevia nele de volta.)

"O verão se aproxima e, com ele, é chegada a hora da colheita. O lavrador ceifa os frutos de seu trabalho, mas sabe que a alegria da colheita poderá se tornar em tristeza. O marron da safra madura oculta mais que as sementes da planta. E o calor não só traz o sol, mas também a tempestade que varre embora o fruto do campo, a organização da cidade, a força da casa, solta o boi do aprisco e rouba o juízo do colono. SJ."

(Ele entregava Jiraiya aberto a Shirosi, pois não ligava de ele ler. Afinal, só quem enviara a mensagem entenderia o sentido daquela frase. Ele festaria naquela noite como se não houvesse amanhã e ouviria os conselhos de Shiroshi, se houvesse. Sonhava que o amanhã nao chegasse.)
vanderley21
vanderley21
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Vila : konhora
Idade : 20
Sensei : s
Personagem : sn
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Ter 19 Jun 2018, 11:52 pm
(Hyuga Hykary se encontrava nos corredores caminhando e observando o ambiente, quando recebe a noticia fora solicitada a sua presença para que fosse repassada sua nova missão .
Hykary se apronta parte em direção ao lideres do clã onde recebe suas ordens, apos receber toda as informações o garoto se organiza pegando seus equipamentos e partindo em direção seu destino acompanhado de outro hyuga da família secundaria que servira de apoio a missão. )
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 6:08 pm

This Is War

"Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Douglas MacArthur

A chuva já tinha cessado e o Sol parecia estar ganhando forças mesmo com o céu ainda muito nublado, provavelmente se tratava do meio-dia. Dento da gruta agora podia-se ver uma fogueira acessa assando um coelho. Hotto girava despreocupadamente o animal em um pequeno suporte de madeira acima do fogo. Caçar animais não era sua praia, mas montar armadilhas e deixar que eles caíssem nelas se tornava extremamente fácil para ele, principalmente com a grande quantidade de conhecimento que possuía.

Após algum tempo preparando sua refeição, o garoto apaga a fogueira com um punhado de terra e começa a comer silenciosamente. Em sua cabeça passavam diversas coisas, mas uma era de extrema importância: Sobreviver. Estava cansado daquela vida, estava cansado de viver escondido, estava cansado da injustiça para com o seu povo. Se tinha que tomar uma atitude, aquele dia seria hoje.

O garoto termina de comer olhando fixamente para a entrada da gruta, à noite ele iria sair dali e se dirigir para o mais longe que conseguisse da via dos Naras. O Clã que arruinou a vida de sua família. Arriscado, mas ao mesmo tempo se tratava de um pequeno sopro de esperança.

• • •

A noite, calma e silenciosa, hora perfeita para iniciar uma jornada, principalmente para aqueles que queriam fazer isso de forma furtiva. Hotto sabia que o mínimo de pistas que ele pudesse deixar para trás seria vantajoso para ele, por isso escolhei deslocar-se durante a noite e horas depois de a chuva ter passado, assim suas pegadas seriam quase imperceptíveis.

No alto de uma grande árvore, o garoto olha na direção de onde seria a vila dos Naras e, por um breve momento, chega a avistar luz, talvez provida das casas da cidade. Mas ele logo de volta para o sentido contrário e começa a seguir sem olhar para trás. Agora não tinha mais volta.
By Me
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 8:56 pm
(ryu esperava ate que o velho saisse da casa e fica ate um tanto surpreso, realmente fazia muito tempo que o clã nao estava com tanta gente assim por perto, eram 3 anos que tinham feito uma enorme diferença e se depender de ryu essa diferença sera ainda maior)

*tenho planos e se nada atrapalhar, isso será apenas o começo*

-contemple sensei, em breve essa vila irá se tornar referencia no mundo, nao ha nada que possa nos impedir..

(já estava preparado a muito tempo para seguir mas algumas coisas vagam pela cabeça do garoto)

*certamente mais ninjas devem estar fazendo a mesma coisa, precisamos unificar o sul, se ficar-mos a frente disso poderemos vencer qualquer clã que nos desafie, inclusive os uchiha e senju, embora sejam fortes, vão temer se meter com a gente, aqueles olhos..*

(ryu se lembrava dos olhos de itanari, unico contato que teve com uchiha ate o momento, assim como os de chize que já era um louco surtado pronto para matar)

*embora eu tenha ajudado, ela nem se quer perguntou o pq, aceitou a ajuda e depois me atacou logo em seguida, não da para confiar nos uchiha, e aquele cara..(lembrando de jiraiya).. deveria ser o senju, engraçado, parando para lembrar...*

(ryu se recorda de ver o uzumaki entrar em um galpão logo depois de jiraiya, mas nao viu o Nara em momento algum, ou o ninja estava la dentro o tempo todo, ou nem tinha ido, Ryu dava um sorriso de canto)

*sem riscos para eles, por isso deram tanto na telha na hora de sair, os verdadeiros devem ter ficado no galpão, hehe esperto.. talvez sejá bom eu buscar mais informações sobre eles depois...*

(Ryu é pego pelo alerta de seguir do ancião, e acenando positivamente com a cabeça, o jovem começa a sua jornada ao lado de seu sensei)

-devemos passar para buscar o hoshigaki, ele irá nos acompanhar para fortalecer o laço que ja temos..
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 10:09 pm
(jiraiya dava risadas e zombava de shiroshi sobre o comportamento dos demias membros de seu clã, Jiraiya sabia que embora shiro fosse 2 anos mais velho que ele, seu senso em relação a isso era muito menor, shiro era um garoto mais serio, e achava que tudo tinha uma razão, talveaz fosse esse o motivo do forte laço entre os dois, um que segue a risca tudo, e o outro que traz alegria e se diverte em meio as obrigações, shiro escutava atentamente os fatos ditos por jiraiya e ao mesmo tempo abaixa a cabeça)

-não pense dessa maneira jiraiya-kun, seu pai tenta fazer o que acha ser o melhor para o clã, e mesmo as vezes nao acertando ele faz para proteger todos nos, e vc tbm!

-quando vc for o lider saberá exatamente o que ele passa, ai sim quero ver quais serão as decisões que vc irá tomar.. talvez vc um dia acabe com a guerra quem sabe ^^

(com o mudar de humor apos a leitura do pergaminho shiro nota que de fato jiraiya nao gostou nenhum pouco do que leu, e nem era preciso revelar o conteudo para que shiro entendesse que jiraiya certamente iria contra todos os seus conceitos)

-infelizmente não temos para onde correr, o mundo já está um caos a muito tempo, o que fazemos é apenas para garantir que nao piore tudo, ou que as coisas não nos afete tanto..

(shiro preparava-se para partir qunado ouve a condição de jiraiya, o jovem certamente negaria, era contra sua indole, o ninja que sempre seguia as regras e sempre voltava cedo pra casa, mas dessa vez ele para para pensar, ali mesmo, reclinado no meio termo de sentar ou levantar, com o braço apoiando a poutrona mantendo na posição desconfortavel, seu olhar era firme na lareira, as chamas ardem e brilha nos olhos de shiro, que em seguida se senta novamente pegando o pergaminho escrito por jiraiya e guardando)

-dessa vez, e somente dessa vez! eu vou lhe acompanhar ao seu modo de vida..mas se alguem ficar sabendo que estive com vc aqui.. te mato!(um rosto intimidador se forma mas logo depois muda)

(era uma surpresa ate mesmo para jiraiya que recebia um sorriso de seu amigo que lhe faria a companhia, depois de certo teor alcoolico, o amigo desligava-se de tudo, e finalmente jiraiya o via relaxar, a noite se arrastava com isso e no dia seguinte, logo bem cedo, ao abiri o primeiro olho, jiraiya ja via a cama de shiro feita, ele já havia partido, talvez nem mesmo tivesse dormido, jiraiya tinha poucos minutos de sono, e aproveita cada instante, de acordo com sua missão, deveria partir cedo, chegaria a seu destino no momento exato, nem mais tarde e nem mais cedo)

Ryu

(depois de apreciar a construção da vila, ryu e o ancião saiam em direção ao clã hoshigaki, ryu tentava se apressar, mas o velho já nao era tão articulado e enquanto Ryu dava 3 passos o velho dava 1, fazendo com que o caminho se tornasse bem mais longo do que deveria ser, o velho nao tinha pressa, e parecia curtir tudo no cmainho, as aves voando, a nebrina frigida que escondia o caminho ao longe, o clima bem humido que dava o frio que tanto gostava. era otimo tudo aqu9i, mas Ryu não parecia apreciar nada disso, talvez pq ainda nao fosse um velho, ou talvez apenas pq tinha outros robes.)

(chegavam bem atrasados no ponto de encontro com os hoshigaki, estava perto das 10 quando isso acontecia, o hoshigaki que esperava por eles era o mesmo que inicio toda essa aliança, kishi, paciencia não era a maior de suas qualidades claramente mostrada quando avista os dois individuos quando diz em tom exautado)

-PQP, SEIS TAO DE SACANAGEM, SO PODE, NÉ POSSIVEL QUE VCS NAO ACORDARÃO CEDO PRA ISSO, NEM PRA ISSO!! CARA ELES NEM VAO TA MAIS LA, SEIS TAO LIGADO NISSO NÉ?!

(o ancião dava uma leve risada e continuava a caminhar em seu mesmo ritmo, chegando proximo ao ninja de dentes serrilhados ele sorria com uma boca quase sem dentes, colocava as mãos sobre os ombros do garoto dizendo suave e tranquilamente)

-o vida é muito curta para nao se apreciar tudo que de belo ela pode fornecer, observe e valorize tudo a seu redor meu jovem.. admite tudo como se fosse a ultima vez.

(ele solta o kishi e continua a andar na mesma velocidade, o hoshigaki olha para Ryu esperando alguma explicação sobre o que o velho disse com uma cara de quem nao entendeu nada, mas logo em seguida anda atras do velho, porém, ja mostrava mais estar mais incomodado com a velocidade a qual o velho caminhava)

-nois so vai chegar lá no ano que vem, depois da guerra!

Sazon
Sazon
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 10:11 pm
(depois de entrar na arena e ver o ninja hyuuga todo lascado, me sentava para ver mais de perto o que tinha que fazer)


*acho que ele vai morrer*


-morte aos hyuuga!!


*nem sei pq to falando isso*


(continuava a olhar o cara todo lascado)
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 10:33 pm
Off: Rolagem pedida pelo narrador: Destreza (2) + Furtividade (3) = 5d10
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 10:33 pm
O membro 'Norox' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5, 10, 5, 7, 9
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 10:48 pm
(Jiraiya ficava surpreso com a decisão de Shiro. Eles eram tão amigos quanto seus modos fossem como a água e o óleo. Ele até fazia uma ameaça real, tamanho era o esforço que fazia. Aquilo acendia um sinal no instinto de Jiraiya: as coisas tinham saído de seu curso natural e algo não estava certo. Talvez tenha sido a própria expressão de Jiraiya que tenha denunciado que Jiraiya precisava daquilo ou pior: Shiro era muito bom em sacar as entrelinhas. Ele podia não entender o que estava escrito no pergaminho da resposta em palavras, mas a sua sensibilidade permitia ler o sentimento das palavras e, talvez, ele sentisse que Jiraiya não pretendia voltar)

*Shiroshi-san... eu gostaria de ter a certeza que você tem.*

(Ele assentia com a cabeça sobre nunca contar a ninguém. A noite embalava e a garota voltava. Jiraiya e Shiroshi bebiam, mas Jiraiya já evitava o excesso de uma festa. Afinal, ele sabia o que o aguardava no dia seguinte.)

(Ao acordar, se dava conta de que Shiro já havia partido e a ele, restava lidar com sua missão. Um misto de alegria e tristeza lhe invadiam. Tristeza pela missão. Alegria porquê havia tomado a decisão que sempre tivera medo. A de largar tudo e ser ele mesmo. Era egoísta? Era. Anos de preparação,  a confiança de seus amigos e familiares, de seu pai e de todos em geral, de que ele seria um bom sucessor, tudo jogado fora. Mas ele poderia perseguir seu sonho. Certamente, seguir o que ele estava fazendo não resolveria. Era preciso quebrar o ciclo e nem ele sabia direito como faria e até duvidava um pouco que teria sucesso. Mas eram mais chances do que as zero possibilidades se ele seguisse o curso natural)

*espero que tudo dê certo. O mundo é tão vasto e ainda tenho muito a aprender*

(Ele sentia pena por sua mãe. Jurou que a visitaria escondido. Sua mãe era a única pessoa que ele confiava e seria capa de manter o segredo)

(Após arrumar todo o equipamento que ele achava necessário, foi até uma venda e adquiriu alguma substâncias perigosas e criou algumas estratégias para a missão. Com os dados que ele tinha, sabia que a missão era mais fácil das que ele costumava fazer. Difícil era seguir vivo depois dela. O garoto que era sempre tão cuidadoso em batalha parecia menos preocupado. Com todos os equipamentos, ele partia em direção ao destino de sua missao.)

*preciso chegar cedo nesse ponto de encontro para analisar o local. Talvez eu possa mudar um pouco a estratégia ao ver a topografia do terreno. Para essa missão... se eu tiver muitíssima sorte 1. Se for o esperado, 2. Se eu estiver azarado: 3 ou acima... preciso muito tomar cuidado para nao chamar atenção antes da hora*

(O garoto seguia o caminho à cerca de uns 100m a direita dele, para evitar armadilhas ou observadores óbvios. Seguia furtivo e colocava em si um pequeno papel, para auxiliar no objetivo de passar despercebido.)

OFF: estou portando, além do equip basico e das substâncias, uma Katana comum.


Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 10:57 pm
Rolagem

(Maru começava a procurar em todas as possíveis partes de esconderijo que conhecia na região, a princípio em nenhuma delas estava nada que ligasse a alguém visitando recentemente)

*se eu fosse um doido que estivesse em um lugar que não fosse bem vindo, onde eu me esconderia?*


Última edição por Maru em Qua 20 Jun 2018, 11:01 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qua 20 Jun 2018, 10:57 pm
O membro 'Maru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 4, 2, 3, 3, 5, 5
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 7:23 am
Sazon

(Depois de ver a terceira luta, as coisas já não pareciam legais para sazon, não se tratava mais de uma luta justa o que o garoto sempre achava importante, a terceira luta foi praticamente um massacre, o hyuuga apanha do início ao fim até não conseguir mais ficar em pé, essa cena faz até com que o garoto vire o rosto evitando ver mais, esse jeito é percebido e depois dessa luta Sazon é chamado)

-leve o prisioneiro para as grades, ele lutará amanhã novamente..

Hykary

(Rapidamente o garoto se reúne com um ninja de apoio, era da sua idade e mesma habilidade, ambos partem para o último local onde os hyuuga foram vistos, o ponto de partida para localizar os outros seria esse)

Rolar prontidão e investigação
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 8:16 am
(Chize agora com mais idade vive constantemente com uma luta personalidade a qual ele se recusa a aceitar, mas que em Missões frequentemente surge, a maioria não sabe mas essa faceta de Chize se chama Kuro, um ser dominado pelo ódio e muito cruel c seus inimigos.)

*Tenho que dar um jeito de me controlar, mas o clima aqui também não ajuda em nada, só confio na minha irmã e mais ninguém, não que isso seja ruim*

*Kuro- Basta que mate todos, é a solução mais simples.... hehehe*

*Cala a boca ninguém quer sua opinião*

(Logo são chamados pelo líder, sua irmã fala pra irem)

- Ok ok, tomara que seja rápido, não gosto daquele velho.

(Ao escutar que iriam em Missões separadas, Chize fica em choque serrando os punhos. Em seguida ao ouvir que iria em missão com o líder, Chize abaixa a cabeça e só gesticula a boca e sua irmã ao ver consegue entender que ele diz :"preferia morrer")
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 6:39 pm
Sazon

(Depois de ser espancado os ninjas olham para o hyuuga sabendo que ele não tem mais como lutar um dos kaguya chega bem perto dele o agarrando pelos cabelos e levantando seu rosto enquanto fala em tom de felicidade)

-de amanhã vc não passa ....

(Olhando para o lado como se procurasse alguém, o kaguya para seus olhos justamente em sazon)

- ei vc, leve esse lixo para a sela e certifique-se de que ele não morra... ainda não.. hahahaha vc é o responsável por ele!

Maru/hotto

(Maru caminhou pelos locais que conhecia dentro da floresta dos Nara, mas até agora não tinha achado nada, a chuva que tinha caído havia dificultado o rastreio de qualquer um, ainda sim o jovem não desanima e continua a procurar sem muito êxito. Do alto de uma arvore, imóvel, hotto cons guê avistar Maru passando ao longe, finalmente os Nara tinham chegado, isso poderia ser um problema, mas parece que não havia sido percebido. O sol iria se por em poucas horas)

Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 9:17 pm
(Ryu até achava graça quando o ancião colocava as mãos sobre os ombros do hoshigaki dizendo aquelas belas palavras, era realmente engraçado já que o hoshigaki era muito revoltado e ganhar uma lição de moral de um velho o deixaria ainda mais puto)

*kkk fazia tempo que não nos divertíamos assim*

- cara ele é um velho.. deixa o sensor em paz. Acredite não vai adiantar em nada.

(Logo depois ryu continua andando junto com seu mestre mas sabe que seu amigo hoshigaki tem razão, o sol está bem alto, já são case meio dia e o período para andar a longa distância até o local era pouco)

-sensei, precisamos mesmo ir mais rápido, consegue?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 9:30 pm
Jiraiya

(A saida do Bordel foi rápida e bem cedo, de acordo com as informações dadas, seria um local de muito difícil acesso, uma caverna dentro do próprio país da água, o simples fato de ser pego em um lugar assim já seria motivo para te matarem, o povo do país da água não costuma ser muito cortês com estrangeiros. Jiraiya calculava que chegaria praticamente com o encontro acontecendo, o sol já estava bem alto quando finalmente jiraiya percebe as mudanças do clima, típicos do país da água, a neblina já começava a tomar conta, o oceano já estava bem a sua frente, o cheiro do sal e a brisa já eram diferenciadas)

Ryu
(O velho pedia tempo para dar uma pausa, kishi já estava ficando vermelho de raiva, ficava em pé a frente do velho batendo o pé como se contasse mantendo os braços cruzados)

-se tá de zoeira né Tiu!? Nois mal ando 2km ... o ryu da uma força aqui... affs quer saber de uma coisa... vou te carregar velhote!

(Kishi puxa o velho e o joga nas próprias costas se ajeita e fala com ele sem nem se quer olhar pro lado)

Pronto ou não velhote, lá vamos nozis!

(Kishi dava um novo ritmo as coisas, apressavam chegando no local na hora marcada, porém parece que foi o outro lado quem se atrasou)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 9:48 pm
(Kishi finalmente perdia a paciência, “Ryu riu”(trocadilho de sorrir), e ia logo junto com ele já devidamente pronto, era engraçado mas ryu ficava a retaguarda olha do muito para seu mestre, lembrando de cada coisa que tinha aprendido, naquela época ele nem era assim tão velho, era bem ágil e ensinou tudo o que ryu aprendeu, parecia estranho vê-lo tão dependente assim, ryu abria a boca para falar algo quando percebe que chegaram e, pelo visto eram os primeiros)

-nem adiantou chegar assim tão na hora, nosso convidados estão atrasado, Kishi vamos preparar o território..

(Saindo da caverna e olhando ao redor, ryu faz um jutsu de névoa, não que fosse necessário pois o local provavelmente já tinha mas para saber quando os outros chegassem)

Kirigakure no jutsu
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 9:48 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 2, 10, 9, 2, 6, 10, 8, 10
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 10:07 pm
(Jiraiya notava que a paisagem começava a mudar. Ele sabia dos perigos daquela região e sua missão já era difícil isoladamente. Se ele fosse interrompido por outras pessoas, a coisa ficaria ainda pior. Ele tomava um pequeno trago, apenas para manter sua vontade saciada)

*hummmm o bom desse país da água é que essa neblina indica mar e mar indica garotas!... droga! preciso focar*

(Jiraiya dava uma pequena pausa para pensar, enquanto calculava como faria para chegar ao local que precisava. Ele retirava a papel por um instante e fazia um pequeno selo. Na sequência, ele tomava a aparência de um cidadão qualquer do país da água, relembrando do que vira em outras missões. Ele colava o pequeno papel em si novamente, e começava a seguir em frente novamente, com rapidez, porém com atenção redobrada)

*Hummm... para o que pretendo fazer, precisarei de um bambu e um enxame de abelhas seria ideal se eu encontra-se alguns no caminho. Nesse clima, bambu não é um problema e o enxame de abelhas, também não é*

(Jiraiya prossegue, então, com atenção para localizar um bambu e um enxame de abelhas, quando os localizar, ele furtivamente levará consigo dois gomos de bambu finos, bem como utilizará uma pequena técnica de doton, para aprisionar o enxame de abelhas. OFF; quando fora de seu ninho, as abelhas formam uma grande masse no entorno de sua rainha, por isso fica fácil de capturá-las em grupo. ON: Jiraiya prosseguirá, até seu destino, oculto. Porém, ao aproximar-se dele, irá se aproximar evitando os caminhos óbvios, para evitar ser surpreendido)

* preciso avaliar o local com pelo menos um olhar, para saber como agir. Calculo que chegarei próximo a hora do encontro... a minha missão diz que se o risco está no acordo a surgir. Na pior das hipóteses, posso interceptar depois. Mas o ideal, seria cortar o mal pela raiz*

OFF: se não tiver ficado claro o que disse acima, basta me avisar
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 10:29 pm

This Is War

"Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Douglas MacArthur

Hotto observa o ninja de longe por alguns segundos sem esboçar qualquer expressão. Então os Naras tinham enviado alguém, seria um batedor? Um assassino? Ou um mensageiro? Para o jovem ninja do clã Chiba isso pouco importava.

O rapaz das tatuagens usa então de seu porte físico esguio para distanciar-se do Nara rapidamente ainda tentando manter-se furtivo. Seu único objetivo era chegar em algum lugar que não fosse floresta e, claro, sem ser a vila daqueles que traíram seu povo.
By Me
Adendos:
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 6 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 6 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Qui 21 Jun 2018, 10:29 pm
O membro 'Norox' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 10, 9, 1, 3, 1
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Dom 24 Jun 2018, 11:16 am
(Maru estava à procura daquele que tinha s infiltrado em sua floresta de forma indesejada, até o momento nada tinha sido encontrado em num hum dos locais que maru conhecia mas ainda não havia desistido, e mais algumas vezes o jovem vasculha por ali)

*esse clã tem uma habilidade muito diferente, acho que vou manter uma certa distância como meu pai havia me alertado, mas queria mesmo era saber pq algum deles se propôs a esse risco vindo parar logo nessa floresta. Algum desinformado talvez, ou um mero aventureiro, de qualquer forma só encontrarei respostas se eu achar o indivíduo*

(Maru vasculha por árvores que poderiam ser abrigo, próximo ao rio que passava por essas terras )
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 6 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos