Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Sex 08 Jun 2018, 2:54 pm
(depois de ficar completamente camuflado e sem nenhum perigo de ser descoberto, faço um clone, sem ter nenhum perigo de ser detectado, esse clone se direciona rapidamente para onde estão os uchihas, Uzumaki e os jiraiyas. Chegando no local Ryu já vê as investidas dos uchihas, era muito tarde para evitar o ataque, Ryu espera o momento certo, e faz os selos rapidamente mas só ativa sua técnica depois que os dois clones são pegos pela kunai explodindo. O jovem faz um genjutsu, não para evitar mas sim para fazer com que chize não acerte nenhum órgão vital, apenas deixe o Uzumaki ferido!)

*Calma aí jovenzinho, vou precisar desse carinha..*

(Logo depois saindo do meio das casas com um salto meu clone havia feito um gente, e se transformado em "jiraiyas", ficando entre chize e o Uzumaki, meu clone olha de rabo de olho para ele dizendo)

-vamos mudar os planos, corra que eu seguro eles!

(Em seguida volta o olhar para os dois uchihas)

Off- não tenho dados suficientes para impedir o ataque, então estou rolando apenas para interferir, se o chize não tiver genjutsu, irá errar seu ataque não acertando nenhum ponto vital.


Última edição por Ryu_aokowa em Sex 08 Jun 2018, 2:56 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Sex 08 Jun 2018, 2:54 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 9, 7, 5, 2, 7
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 09 Jun 2018, 1:52 am
(Jiraiya percebia que o ataque uchiha era mais coordenado. A kunoichi era mais precisa, mas o garoto era um surtado sem qualquer noção estratégica. Jiraiya pretendia estabelecer um pouco de contato com os uchihas para entender o porquê de toda aquela agressividade. Mas, ao perceber que estava imóvel ele entendia que tinha pouco tempo e que o contato era impossível.)

*esse efeito quer dizer que o primo também não é um expert no assunto genjutsu. Infelizmente, a retirada terá de ser usada antes do previsto*

(O Jiraiya-maru-clone cancelava sua existência mentalmente e de imediato antes de ser atacado. Aquilo fazia a informação chegar ao verdadeiro que já estava em um local seguro longe do vilarejo. Ao mesmo tempo, o outro clone apenas juntava todas as suas forças e dizia aos plenos pulmões:

- já é o suficiente, Nii-sama. Abra o pergaminho, custe o que custar.

(O Jiraiya verdadeiro ficava preocupado com a situação e apenas ativava procurava o sinal de abertura do pergaminho para executá-lo. Como os clones eram atacados antes da ação do Ryuu, o Jiraiya nem ficava sabendo de sua intervenção)

OFF: mestre, no momento em que o Uzumaki abrir o pergaminho ele se ativará. E há tempo para isso porque o chize optou expressamente  por atacar meus clones

Em tempo, o verdadeiro jiraiya estava na cidade, mas como houve falha em localizar ele, ele aproveitou o foco no uzumaki e nos clones e já está longe da vila num local seguro.
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 1:09 pm
(Itanari só se aproxima do seu irmão preparando um jutsu d substituição .)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 1:20 pm
(as kunais arremessadas acertam em cheio os dois jiraiyas que no final das contas se mostravam 2 clones também, itanari ate mesmo acha estranho, afinal de contas eles tinha destruido pelo menos 4 clones nisso a garota percebe que o jiraiya verdadeiro talvez usasse isso como uma cobertura e que possivelmente nenhum deles estivesse realmente ali. o ataque de chize era certeiro no uzumaki, mas graças a Ryu, o ninja é atingido na parte do peito superior evitando qualquer órgão, a katana entra suave por entre os osso e costelas cortando apenas carne, um golpe que seria dificil se fosse essa a real intenção de chize, em seguida um novo jiraiya aparece forçando chize retirar a katana e recuar alguns metros, ficando ao lado de sua irmã, depois da ordem desse novo jiraiya, o uzumaki fica alguns segundo olhando para ele e depois para os uchihas, acena positivamente com a cabeça e desaparece, itanari logo identifica o shunshin no jutsu, se ela saisse agora talvez fosse possivel alcançar o uzumaki e a sua frente esta apenas o que poderia ser mais um clone do uzumaki)

(ja a uma distancia consideravelmente segura, o uzumaki para rapidamente, seu peito estava ferido mas ele ignora a ferida por enquanto, ele olha para o pergaminho e decide abrir para ver seu conteudo, ao ver o que tinha dentro ele ate sorri levemente )

-esse não é o pacote que vim buscar hehehe.. esperto.


(o ninja reconhecia o tipo de selamento contido no pergaminho, ele abre o pergaminho e sentasse em cima dele realizando alguns selos e se concentrando, o ninja tbm inicia um leve primeiro socorro sobre sua ferida)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 1:34 pm
(ryu esperava ate que o uzumaki estivesse longe e fora do raio de visão, enquanto isso ele manteve sua posição de ataque mas logo depois ele assume sua postura normal e desfaz seu henge mostrando que esse jiraiya nao era o mesmo do outro, ele olha para os dois a sua frente e diz logo em seguida)

-tenham mais calma, talvez a gente consiga trabalhar juntos...


(ryu encarava os depois e pensava apenas em como ele iriam reagir, por via das duvidas preparava um kawarimi)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 1:34 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 4, 9, 2, 8, 2
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 1:52 pm
(Jiraiya recebia a informação de seus clones que haviam sido destruídos. Ele havia ativado a busca pelo pergaminho, mas fazia isso sem ficar parado. Ele já estava num local seguro distante da vila, mas até quando havia começado a rastrear a abertura do pergaminho ainda não tinha alcançado Maru. Assim, ele mantinha a ativação do pergaminho, mas seguia em diante a toda a velocidade. Ele até estranhava a demora de seu primo em abrir o pergaminho e ficava um pouco preocupado. Todavia, a vantagem é que a demora do Uzumaki em abrir o pergaminho fez com Jiraiya já avistasse o Maru logo adiante, quando então, finalmente ele sentia que o pergamimho havia sido aberto. Ele concentrava seu chackra e ativava os selamentos do pergaminho.

- heeey, Maru-san! Acredito que deu tudo certo no nosso plano. Nosso destinatário está chegando...

(Ele parava ajoelhando-se no chão e realizava os selos e procedimentos necessários)

- giaku Kuchiyose!

(Naquele instante o Uzumaki que estava sentado sobre o pergaminho simplesmente desaparecia do local sem deixar qualquer pista e ele aparecia no marcador logo a frente do Nara. Ele mal esperava isso e virava-se para trás, realizando outra técnica. A técnica cancelava todo o caminho aberto até aquele local seguro)

*considerando a situação, esse era o único acesso que havia até aqui. Com ele fechado, mesmo a possibilidade do acaso resta vencida*

(Ele se virava e notava que o Uzumaki estava ferido e ficava um pouco preocupado)

- *******, primo!! Não era pra você se ferir.

(Ele ainda olhava para maru, dizendo)

- seu pai é mesmo um gênio. Ele contava que você passaria a informação pra mim. Não só eu identificaria de cara, como ele também. É meu primo. Hehehe vcs podem tratar dos negócios assim que desejarem.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 4:44 pm
(Kyro retirava a mão da ferida e estendia a

Kyro - uzumaki kyro, é um prazer finalmente conhecê-lo akatsumaru!

(Em seguida olhando para jiraiya o jovem uzumaki dava um sorriso)

Kyro - não se preocupe primo, foi apenas um arranhão eu sou sobreviver hehe, gostei muito da jogada do pergaminho, de quem foi a ideia? Hehe

(Maru olhava e cumprimentava logo em seguida o uzumaki, depois colocava as mãos sobre a cabeça e apontava seguidamente Lara jiraiya)

Maru- Tudo ideia dele, eu só fui o peso da mochila até agora... a propósito... isso é seu!

(Maru passa o pergaminho ao uzumaki que o abre e analisa seu conteúdo)

Kyro- Muito bem, parece tudo certo aqui, devo me preparar para o regresso, posso ser útil em mais alguma coisa meus amigos?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 6:53 pm
(Jiraiya notava que tudo finalmente seguia como o planejado. Após a troca de amenidades, Jiraiya ouvia a fala de Maru e logo defendia o jovem)

- não houve peso nenhum! A missão que eu recebi não comportava falhas e a missão era responsabilidade do Senju. Se não fosse, não haveriam noa contratado hehehe. O Akatsumaru-san é um jovem extremamente corajoso.

(Jiraiya então notava que o seu primo Kyro, que ele finalmente lembrava o nome, perguntava sobre se haveria maiores utilidades. Jiraiya pensava bem e respondia)

- em verdade, tem sim, Kyro-niisan. Primeiro, eu mal tive tempo de observar a cidade. Pretendo voltar para uma pesquisa em breve. Sabe me dizer onde ficam os comércios da cidade?

(Jiraiya não iria falar, mas na verdade ele pretendia voltar para obter algumas bebidas ilegalmente e depois espiar as mulheres nas fontes termais. O peso dado à missão por seu pai havia mudado por aquele dia a concentração de Jiraiya. Mas aquilo havia passado e agora ele queria se recompensar com uma bela garota. Jiriya também amaldiçoava o Uchiha da katana que havia destruído seus clones)

*maldito psicopata... eu iria obter maiores informações sobre aquela belezinha agressiva do clã uchiha e tentar uma pesquisa nela... mas, agora eles devem ter se evadido. Melhor aproveitar com alguma garota normal... mas ela parecia menos despreparada que o outro... aquele cara pos tudo a perder. Se ele tivesse observado o grupo de viajantes lá atrás..., a chance de descobrir algo era maior.*

(Naquele instante outra dúvida cruzava o pensamento de Jiraiya e ele perguntava ao Kyro)

- Kyro-san, voltando a missão, uma coisa me surpreendeu. De acordo com Akatsumaru, algumas 'iscas' haviam sido jogadas para identificar uma possível ação de cara dupla de alguns clãs que "oficialmente" seriam parceiros dos Naras.

- como você pode perceber, nós estávamos sendo esperados por não apenas um, mas 2 uchihas bem fortes, apesar da idade deles não ser diferente da nossa.

- isso significa que eles morderam a isca e não são leais aos Naras. A informação espalhada provavelmente devia ser uma questão de poder... que levou os uchihas a agirem de cara aberta. Eles podiam ter enviado emissários de outros clãs para não dar na cara. Mas preferiram vir de cara aberta. Isso diz muito sobre o interesse deles em acumular poder.

- me preocupada, pois devido às últimas gerações de nosos clãs, a maior parte apenas vê um ódio inestimável entre so clãs no que deveria ser uma mera rivalidade. Eu tenho acesso aos registros reais do clã e sei que há muita gente interessada em fazer uma guerra entre os clãs para atingirem seus próprios objetivos. Assim, eu tenho 2 perguntas.

- o que você sabe sobre todo esse cenário, Kyro-niisan? Os Uzumaki são sempre muito bem informados! E a segunda pergunta é: se nós fomos atacados já antes de chegar, você por acaso foi interceptado por algum ninja com objetivos específicos? Essas informações serão importantes pro Maru e para meu pai.

(Jiraiya ficava aguardando uma resposta e também a disposição para responder duvidas do Kyro)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 7:16 pm
(kyro olhava para jiraiya e dava um sorriso sobre sua primeira pergunta)

kyro- lamento, mas acho que vc passou por esse certo uma ou duas vezes, entao nao tem muito a ser vissto ali, hehe.

(em seguida As outras maru escuta atentamente as questoes de jiraiya e o corrige sobre algo)

Maru- acho que vc entendeu mal uma parte, Uchihas não são nossos aliados necessariamente, eu lhe disse que alguns clãs estavam levantando suspeitas, a questão é saber agora quem foi que contratou os uchihas, mas isso vai ser facil, provavelmente ele ja deve saber quem foi..uchihas são implacáveis em cumprir missao, eles acham que tem esse dever, e vao dar a sua vida para ser cumprida, são ate egoistas, não ligam para os membros do próprio clã se isso atrapalhar no cumprimento delas.. são ninjas a serem temidos..ou respeitados dependendo do ponto de vista..

(kyro acena positivamente para Maru e em seguida completa)

kyro- em tempos como os de hoje, muitos ninjas procuram por uma força maior, uma vantagem, alguns usam outros clãs para isso, em seus trabalhos sujos, como os uchihas foram usado, embora eu ache que os uchihas foram contratados apenas pq os senju foram mencionados, uchihas tem um valor meio alto para serem contratados pois os unicos de maior pareo para eles sao de fato os senju.

- exite uma força no mundo, chamadas de Bijuu, ja exite uma corrida contra a dominação do poder dessas feras, e acredito que já tem muita gente buscando diferentes tipos de poderes para isso, o pergaminho que pedimos aos naras, mostra algumas coisas que podem nos ajudar a nos precaver desse tipo de inimigo, infelizmente, a informação não é muito animadora, buscávamos por uma saida de alguem mais inteligente, mas pelo visto não temos saida, um ataque direto dessas bijuu destroem tudo a sua frente.


(kyro se levanta e arruma algumas coisas parecia pronto para partir)

-tomem cuidado na volta, eu tbm fui atacado quando cheguei mas acabei escapando, embora eu ache que minha volta seja mais turbulenta, agora que ja tenho o conteudo, espero que tenham uma viagem tranquila!
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 7:27 pm
(Jiriya assentia com a cabeça para todas aquelas respostas. Elas seriam importantes. Ele não havia feito nenhuma pergunta. Então, ao final, Jiraiya apenas dizia:

- entendo. Pelo menos esse ponto de partida é ignorado. Eu sugiro que você nos seguisse até a saída desse escomderijo para usar um caminho alternativo na volta. Mas, se preferir, abrirei uma saída onde melhor lhe convier!

- agradeço pela ajuda e mando aos nossos primos Uzumakis as saudações Senju, em nome de meu pai e meus também! Tome cuidado no caminho! E com esse ferimento!

(Jiraiya olharia ao Maru com cara de quem esperava ver se os Nara teria alguma coisa pra ajudar na cura. Afinal, os Naras eram famosos pelos emplastros e pelos conhecimentos medicinais que possuiam . Caso o Kyro optasse por seguir para outro ponto, Jiraiya abriria uma saída segura para ele)

- precisk saber maiores detalhes sobre essas tal Bijuus. Qualquer seja o poder... se cair nas mãos erradas, irá trazer grande destruição*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Dom 10 Jun 2018, 11:37 pm
(juro fez seu próprio atendimento enquanto estava conversando com os dois, assim que terminava as dúvidas e já pronto para partir o jovem retribui as cortesias e diz ainda antes de sair)

Kyro- agradeço a todos! Seus clones fizeram um excelente trabalho, se precisar de apoio e estiver próximo ao país do redemoinho, não se preze em nos chamar, o mesmo digo a vc Maru. Bom eu já vou indo...

(Kyro- pede para abrir uma passagem ali mesmo, e logo em seguida volta para o lado de que veio, seu olhar determinado mostrava que ele provavelmente ainda entraria em conflito com os ninjas de antes, mas não parecia preocupado com isso)

(Quando abre a passagem, jiraiyas já percebia que o dia havia acabado, e tudo a sua volta estava laranjado de um sol pente que se escondia rápido por entre as montanhas ali presentes, certamente chegariam em ksa a noite)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Seg 11 Jun 2018, 10:15 pm
(Já era tarde pra itanari reagir , ela não era rápida , é uma perseguição poderia ser suicídio , infelizmente eles haviam falhado em sua primeira missão , e provavelmente seriam punidos pelo líder do clã , ela chamaria seu irmão , e correriam juntos em direção aos rastros de corrida , não podiam desistir mesmo com os riscos , ela tentaria seguir o ninja também com um Shushin .)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Seg 11 Jun 2018, 10:15 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 7, 9, 3, 7, 1, 2, 9, 9, 6, 4
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Seg 11 Jun 2018, 10:51 pm
(Itanari ignora completamente ryu, passando direto por ele seguida de chize, ryu apenas olha os dois passarem. Chize segue sua irma mas perderam completamente o rastro de tudo, ele olha para os lados e já percebe que o dia se foi, o sol estava se escondendo e nada mais poderia ser feito a missão tinha mesmo fracassado)

-itanari, acho que fracassamos.. as coisas não vão ficar boas para nós quando voltarmos
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Seg 11 Jun 2018, 10:55 pm
(itanari aceita a derrota e parte pra casa )
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Ter 12 Jun 2018, 7:53 pm
(a uchiha passa deireto pelo hoozuki que olha par isso sem entender nada)

*será que ela entendeu que eu queria ajudar? acho que não, de toda forma isso agora é indiferente, tneho que seguir rapido para o ponto de troca antes que o uzumaki chegue e dessa maneira eu perderei a minha oportunidade*

(sem mais perder tempo Ryu corre para onde tinha efetuado o primeiro combate com o uzumaki, e ativa seu jutsu, provavelmente seu companheiro ainda estaria la, o hoshigaki mostrou ser muito impaciente e provavelmente seu humor nao seria dos melhores, ainda sim ryu estava prevenido para terminar sua missão de moto efetivo, ativando o genjutsus que tinha implantado anteriormente)

Ryu_aokowa escreveu:(as manobras efetuadas pelo membro do clã Uzumaki mostrava sua habilidade e mesmo o.clone de Ryu atuando de forma bem modesta está pronto para utilizar sua golpe secreto ao qual se programou anteriormente)

*Não terei duas chances para poder fazer esse jutsu então tenho que esperar a melhor oportunidade...*

(Depois de mostrar seu desgaste físico o ruivo abre passagem com um jutsu de vento, o que por sua vez pode ser bem útil com a técnica recém criada de ryu. Assim o ninja deixa ser pego pelo golpe explodindo o bushin assim utilizando a técnica e tbm levando as informações ao original que estava bem adiantado próximo a cidade)

Original

(Como se tivesse se lembrado de algo, o Ryu original recebe as informações do combate e olhando para a direção de onde o Uzumaki está vindo)

* Então vc já está um tanto cansado, isso provavelmente vai te obrigar a entrar na cidade, isso pode ser um ponto bom, ou talvez um problema. De toda forma melhor eu me antecipar em algo*

Teste de investigação
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Ter 12 Jun 2018, 7:53 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 10, 2, 4, 6, 3, 3
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Ter 12 Jun 2018, 8:21 pm
Jiraiya

(jiraiya chegava seguro no vilarejo dos Nara bem no meio da noite, era tarde, mas o caminho foi bem tranquilo para eles, surpreendendo o jovem, junto a mesa do pai de Maru estava seu pai, pareciam conversar seriamente sobre algo, mas ao verem os dois a conversa muda e uma certa felicidade é notada por ambos, bem menos por seu pai, mas era esperado de um cara mais ceco, a noite é celebrada com um belo jantar, enquanto maru passava um  pouco do que viu, assim com o complementar de Jiraiya que fazia seu resumo sobre a missão, os adultos ficam pensativos por alguns momentos e com isso os nara, diziam sobre um clã que estava vivendo nas montanhas, não eram habilidosos, mas continham muitas informações de muitos lugares, era um clã que aparentemente estava do lado deles, mas que mostrou ser um clã muito ardiloso e dando uma dica sobre um assunto que trouxe uma certa vantagem para os nara, a ideia era eles poderem usar a floresta como refugio e como meio de cultivo já que pouco produzia nas montanhas, isso fez com que os naras questionassem ate onde estavam indo sua lealdade. deixando vazar a informação para eles que uma entrega seria feita sobre a fraqueza de uma vila de importante valor, eles esperaram ver quem os ninjas iriam contratar, desta maneira souberam ate quem deu a ordem para o ataque, mas os naras já tinham um segundo plano. Logo pela manhã todos os homens marcharam cedo destruindo tudo e isolando o local cedido para eles, banidos de volta as montanhas, o líder dos naras deu um claro aviso sobre a extinção de seus membros se voltassem a se meter com os ninjas dessa floresta. Jiraiya e seu pai assistiram tudo, sem interferir ou sem ser notados, apenas observaram.)

Itanari e Chize

(depois de voltarem para casa com as mãos abanando, o líder dos uchiha lamentava ter criado dois experimentos falhos, aos olhos dos outros ninjas do clã vcs começaram a ser vistos como ninjas sem valor nenhum, foram colocados como ninjas de baixo calão e sem a vontade de fogo dos uchihas, ainda sim os ninjas não foram eliminados, porem começaram a ser tratados de modo a se incomodar, parecia que esse contrato tinha maior importância do que realmente parecia. depois de uns dias os ninjas ficaram sabendo que o ninja de cabelos vermelhos no qual encontraram era um uzumaki, ninjas mestres em selamentos e outras técnicas ninjutsu, seu clã iria analisar o conteúdo do pergaminho tramando uma oportunidade de ataque posteriormente roubando qualquer que fossem suas informações e técnicas, mas os planos tinham falhado junto com a missão)

Ryu

(depois de ativar seu genjutsu, Ryu esperou por Kyro em um local especifico, o uzumaki não conseguiu perceber mas acabou deixando um pergaminho e levando outro deixado por Ryu, o pergaminho que kyro continha era informativo sobre uma falha na estrutura montada pelos uzumaki, uma vila com um ponto muito falho e que nao tinha como ser corrigido, apenas se os membros se mudassem, era uma coisa que ainda estava sobre analise, mas os territórios próximos eram muito hostis e os uzumaki ainda preferiam ficar onde estavam com todo esse risco. o pergaminho entregue por ryu era um grande enigma, apenas ele e o ancião que lhe confiou a missão estavam cientes do que era, sem mais o que fazer, Ryu seguiu para uma outra rota reencontrando o hoshigaki que não estava nem um pouco de bom humor, pelo tempo em que ficou esperando, para consolar seu amigo e pagar a missão, Ryu lhe da a informação obtida e ambos regressão a suas regioes. Com sua missão bem sucedida, Ryu teve muita gloria por entre os membros de seu clã que nao era muitos, mas agora tinha reconhecimento de que esse garoto embora novo era bem capaz de uma grande proeza, também ficou afamado pelo pacto com os hoshigaki, embora isso fosse uma mão de duas vias muito perigosa, por hora seu pacto era muito bom a seu clã.)

mandarei uma mensagem privada a cada membro jogador. ler para iniciar a segunda parte do OVA.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Ova o inicio (2/3)

Dom 17 Jun 2018, 6:36 pm
(depois do ultimo encontro perturbado dos ninjas, 3 anos se passaram e com eles os combates se intensificaram, assim como foi dito por Uzumaki kyro, as bestas de caldas de pura massa de chakra começaram a aparecer, a primeira foi justamente no pais do redemoinho, o pergaminho trocado que o uzumaki levou, não era apenas um pergaminho, ela uma passagem para uma bijuu ser liberada dentro da vila dos uzumaki, o mundo ficou sabendo do ataque realizado pelos Hoozuki contra os uzumaki. Quase dizimando o clã inteiro, o Sanbi destruiu a vila praticamente inteira antes de finalmente ser selado, kyro foi um dos bravos guerreiros que participaram desse selamento dando sua vida para que o monstro fosse contido.

Com o passar do tempo alem desse ataque monstruoso realizado pelos sulistas, em outras partes de igual maneira informações chegavam da utilização das bestas sendo usadas nas batalhas entre os clã, uchihas e senjus travavam lutas cada vez mais constantemente, pois era praticamente o único clã de igual habilidade, depois de seu primeiro encontro, Chize, Jiraiya e Itanari, se encontraram diversas vezes em campo de batalha enquanto isso os hoozuki seguiam bem a margem disso organizando e agindo de forma sucinta, era um clã que visava mais o financeiro e tornou-se um povo contratante.

Ryu acabou se tornando o braço direito do lider de seu clã depois de seu ataque bem sucedido contra os uzumaki, ha quem diga que o ancião está muito velho e já nao bate bem para fazer algo desse tipo, afinal de contas ryu tem apenas 14 anos, onde para muitos ele é novo de mais para sua função, de qualquer modo, sobre a orientação Ryu, o clã parecia menos ativo em combate mas seu nome sempre estava no meio de algum conflito importante.

Jiraiya ja era um ninja de muito respeito dentro de seu clã a sucessão na liderança era questão de tempo, todos já o respeitavam como tal, embora muitas vezes desaparecesse em missão e aparecesse dias depois do previsto, era um ninja de muito humor e trazia graça a seus parceiros, algumas missões eram deixadas de ser cumpridas por um código de honra que o garoto seguia, e talvez por isso seu pai ainda não tivesse passado a liderança ao mesmo, sua fama de mulherengo ja corria léguas.

Depois de seu primeiro fiasco, Itanari e Chize eram tratados como as maçãs podres do clã, era muito dificil alguem ter a iniciativa se de relacionar com algum dos dois, ainda mais depois que chize começou apresentar alguns problemas psicológicos, se mostrando um assassino muito cruel, itanari era a unica que conseguia conter seu irmão que era praticamente um cão raivoso que pouco pensava antes de agir, seu foco estava praticamente no cumprimento da missão sem nem mesmo hesitar caso um membro de seu clã estivesse sobre efeito de morte, para o lider do clã que compartilhava do mesmo estilo de combate isso era otimo, chize foi enviado a muitas missões suicidas e também sua irmã para controla-lo, em uma dessas missões, itanari foi forçada a seu máximo, e a genética modificada finalmente mostrou seu valor, despertando o Mangekyou sharingan, Itanari acabou matando um grupo de 4 batedores senju experientes, e com isso os uchihas conseguiram uma importante vitoria contra os mesmos.

Em meio a tanta discórdia de clãs no globo, haviam aqueles que simplesmente esguiavam disso tudo, tentando achar áreas com o menor índice de conflito possível. Um clã muito pacifico era ..., portadores de uma genkkai peculiar, era ninjas que tinham uma quantidade de informações muito grande, mas pouca habilidade de combate, seus membros eram capturados constantemente, eram usados e depois assassinados, mais um clã a beira da extinção.

Diferente deles, os kaguya eram fanáticos por luta, sempre buscando o perigo e por uma boa luta, os membros desse clã era muito ativos em qualquer parte que iam, mas não paravam em lugar nenhum, sempre querendo mostrar serem os melhores ninjas de taijutsu do mundo.

De igual valor mas ideologia oposta, os Hyuuga se mostravam ninjas muito tradicionais, com algumas leis internas questionáveis, ainda sim, só entravam em lutas depois de muita analise.

Depois de tanto tempo, havia uma nova missão para cada membro desses clãs, com um mundo inteiro praticamente em guerra, era muito importante se mostrar firme e concluir cada missão)

Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Seg 18 Jun 2018, 5:53 pm
(depois de receber a missão de meu pai eu deveria procurar pelo ninja que estava invadindo o nosso território, ja fazia um tempo desde a ultima vez que houve contato entre os nosso clã e nao foi muito amigável, eu deveria expulsar e relembrar o intruso que ele nao era mais bem vindo)

*ninja desse tipo podem realmente ser um problema, de acordo com meu pai, isso pode ser um grande problema, mas eles não são habilidosos, ainda sim, melhor eu ficar na minha ate ter a certeza de seu poder..*

(esperava o sol raiar para poder sair bem cedo a procura do inquilino indesejado)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Seg 18 Jun 2018, 7:36 pm
( A vida nos campos de batalha e as frequentes decisões em que ele era incluído no clã por seu pai ou mesmo que tinha de tomar nos combates haviam amadurecido a face daquele Garoto, de tal forma que ele não aparentava mais ter apenas a idade que tinha. Ele era alto e isso fazia com que as pessoas sequer cogitassem dele sequer ter ainda atingido a maioridade. Aquilo era muito útil pois, frequentemente, permitia ao Jiraiya se perder em meio a diversões adultas, como alguns clubes de idoneidade questionável e obter álcool de comerciantes desavisados.)

(A frente do jovem de idade, porém velho de espirito, estava uma bela garota. Ao seu lado, havia uma garrafa de um sakê especial que ele havia comprado algumas garrafas no caminho dali. Ao lado da garrafa um copo seco, ainda não utilizado. O olhar de Jiraiya dançava entre o belo corpo da garota em aposentos privados e no  calor das águas termais e entre o copo e a garrafa convidativos. Todavia, embora olhasse, nada via. Estava distante e aquilo era algo incomum para Jiraiya, cuja personalidade era considerada um alento aos membros do clã e aliados, como sendo um espirito alegre e inabalável, características de um líder. E a razão disso eram as últimas missões. Jiraiya não fingia sua alegria perante os demais, porém, se acostumara também a não dar vazão aos seus sentimentos de tristeza, em ordem de não permitir que seus companheiros fraquejassem. Agora, longe da cidade dos Senju, o garoto havia decidido em meio a uma folga, fazer uma viagem até a cidade onde ele julgava que demarcava o início de tudo: a cidade onde Jiraiya escoltara Maru, dos Nara, ao encontra de seu recém falecido primo de segundo grau, Uzumaki Kyro. Nele, havia encontrado também, pela primeira vez, os Uchihas Chize e Itanari, que havia encontrado diversas vezes em batalha, desde então. Posteriormente, Jiraiya saberia que Hoozuki Ryuu estivera naquela missão, passando despercebido aos olhos do Senju. Mas no momento, ele apenas havia seguido um impulso de ir até aquele lugar, como se ele pudesse lhe trazer a paz de espirito que lhe havia sido roubada, desde a morte de Kyro e também das demais mortes e notícias aterrorizantes que davam conta de cada vez mais loucura no mundo, como ele era. Ele estava ali, na vila, das fontes termais procurando clareza para raciocinar. E, por isso, não conseguia se entregar aos prazeres da carne ou do álcool. Por diversas vezes havia pego a garrafa para abrí-la servir-se, porém, seu pensamento voava e ele nunca chegava a encher o copo)

*Shikushô....o que está acontecendo com esse mundo? Parece que depois daquela maldita missão as coisas desandaram de um jeito. Não entendo como estamos cada vez mais indo em direção à aniquilação mútua... mesmo meu pai, que é um homem honrado e que almeja a paz, está sendo levado ao inevitável do conflito e... eu, tenho traído cada dia mais minha própria honra e promessa pessoal de que isso não aconteceria... naquele tempo achava que seria possível fazer um aliança entre as pessoas... mas hoje, eu sou conhecido apenas como mais um Senju que cumpre suas missões... e a cada dia que cumpro minhas missões, espalho mais dor e mais rancor. Como serei capaz de propor paz algum dia, se eu mesmo a semeio?*

(O garoto permanecia oscilante em sua mente, enquanto a garato percebia que Jiraiya não estava no melhor dos seus dias e buscava tralhas para lhe fazer uma massagem)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 5 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Seg 18 Jun 2018, 8:52 pm
(Um tempo se passara , itanari cresceria isolada junto seu irmão em meio ao clã Uchiha , fisicamente e mentalmente era uma nova mulher , muito séria , mas guardava sentimentos bons em seu coração , pois sentimentos bons ela não podia expor em meio ao clima de guerra que vivia .)

(No meio tempo , Itanari viveu com seu irmão em um barraco que parecia um galpão junto ao seu irmão , tendo que constantemente controlar os surtos de seu irmão , eles eram mandados seguidamente para missões suicidas , porém eram vencedores por estarem vivos ainda , seguidamente ela reencontraria o Senju , que nas últimas vezes se mostraria um homem fisicamente bem atraente , Itanari que estaria em um alto e baixos de hormônios no sangue não teria deixado de notar isso , ela agora tinha um grande poder , que pelo conhecimento dela só ela e o líder continham , o mesmo líder que era a. Única pessoa que ela.odiava nesse mundo , que se negava em entrar em paz com os outros clãs , sempre buscando guerra .)

(Ela é seu irmão responderiam o chamado de comparecer em uma outra missão , mesmo com os sucessos que vinham se dando , eles ainda não tinham o reconhecimento merecido .)

-Vamos nessa irmão , temos trabalho a fazer

( Itanari querendo ou não ainda era uma menina , com seus 16 anos , seu corpo já era o de uma adulta , por dentro ela ela muito brincalhona , mas não podia demonstrar esse seu lado , então por fora se mantia sempre seria .)


Última edição por Itanari em Seg 18 Jun 2018, 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Seg 18 Jun 2018, 8:58 pm
(depois de concluir com perfeição sua missão, Ryu teve finalmente o nome pelo qual estava procurando, sendo braço direito de seu lider consegui influenciar diretamente em algumas coisas, mas esse não era tudo o que ele queria, sua ambição ainda não tinha saciado, e observava cada vez mais o futuro e para onde queria ir, sua aliança com os hoshigaki tinha se firmado e com isso muitos outros começaram a ser chamados para isso, e como previsto as alianças estavam sempre formadas com os hoozuki em sua frente. Tres anos tinham se passado desde sua investida contra os uzumaki, isso lhe trouxe uma boa fama, um ninja perigoso embora tenha pouca idade, não deixava a desejar em suas habilidades, era um ninja prodigio de muitos talentos, porém, essa mesma boa fama, trouxe problemas, os hoozuki foram taxados como alvos, e embora tivesse se tornado membros mais fortes com alianças, isso nao impediu a cassação de seus membros)

*parece que foi ontem que tudo isso começou, e esta na hora de dar mais um passo direção ao dominio do sul.. em breve, seremos o centro do mundo..*

(o jovem estava perdido em seus pensamentos antes de se levantar da cama, tinha uma importante missão dessa vez, e se levantava logo bem cedo, arrumando seus equipamentos com paciencia, assim como cuidar de cada item como se unico fosse, não seria nada agradável ser pego em uma batalha com equipamentos ruins e desbalanceados, para finalizar, o jovem estava na porta de sua casa, amarrava bem seus sapatos e os conferia novamente, olhava para frente, mas nao enxergava a porta, via alem disso, seu futuro, e o que teria apos tudo isso. em seguida o jovem saia em direção a casa de seu lider)

-sensei, devemos ir, a viagem vai ser longa
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 5 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos