Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 23 Jul 2018, 10:31 pm
hikary

(com a pararição de hikary, o terceiro kaguya fica mais apreensivo, afinal parecia mesmo que brotavam hyuuga do chão, e o ataque pouco efetivo fazia apenas com que o primeiro movimento fosse bloqueado, o outro ninja teve uma melhor ação e pulou por cima do kaiten feito por hikary, desferindo um soco impulsionado pelo peso de queda. bem posicionado e preparado , o hyuuga consegue amortecer o impacto e uma luta mais firme começa entre os dois com ataques de alto impacto. o ultimo kaguya olha para a situação e acaba decidindo se retirar, não era uma fulga mas ele parecia ter visto algo diferente do que pretendia e logo depois disso ele sai. O kaguya bloqueado pelo kaiten ria apos ver seu golpe sem efetividade)

kaguya 2- então vcs vieram para um resgate?? e vao acabar se tornando mais uma isca contra seu proprio cla, vcs são mesmo um bando de crianças sem juizo, ou devo dizer que o sem juizo é seu lider, porem, qunato mais de vcs nos matarmos, mais facil será de invadir o pais do fogo..

(enquanto dizia isso hikary percebia que uma espada se formava saindo da palma da mão do ninja, era finalmente a habilidade do clã adversario em manipular seus propios ossos como armas a sua vontade)

kaguya 2- vou cudiade de vc enquanto o outro esta ocupado!

(ele inicia uma investida primeiramente atirando os ossos das pontas de seus dedos[4] correndo na direção de hikary ele desferia 3 golpes com sua espada de osso[2.4.7] mas saitava iniciando alguns selos logo em seguida que nao realizava nada)



kuro/chize

(sem perder o foco da direção, aos poucos  kuro/chize parecia sentir um chakra aumentar, com o cair da tarde ficou fácil achar de onde vinham, os clarões mostravam explosões e outros tipos de jutsus do lado para qual o lider havia ido, era realmente preocupante e angustiante nao saber o que se passava logo mais a frente, e ainda que a vontade de ir fosse grande, a ordem era para que ficasse ali. por um tempo a luta sessa e nada podia ser ouvido alem da água do rio que corria a sua frente, parecia que no final de tudo seu lider talvez tivesse conseguido matar o inimigo sem sua ajuda. o silencio tomou conta por uns 5 minutos, kuro/chize já pensava em abandonar seu posto para poder avançar e descobrir oque tinha acontecido, quando finalmente nota o verdadeiro poder dos dois ninjas se destacar na floresta. um enorme samurai surge com o lider dos uchiha em sua testa guiando seus movimentos, e do outro lado, um enorme globe de madeira combatia de igual para igual, uma luta de monstruoso poder era o que kuro/chize presenciava. Com toda aquela movimentação o ninja quase nao perceber um Senju se aproximando, ele parecia gravemente ferido, e caminhava segurando o cotoco do braço esquerdo decepado na altura do ombro)

Senju- aquel uchiha maldito, arrancou meu braço sem nem mesmo se esforçar.. maldito.. maldito!!

(kuro/chize via a oportunidade de matar um senju, pore isso pudesse preojudicar o resultado final sugerido. eis uma escolha nas mãos do jovem)


Sazon

(o hyuuga nao gostava nada das respostas dasdas pelo kaguya, mas ele nao tinha o que concordar ou discordar , para ele era apenas lamentavel, e logo em seguida ele desaba parecendo entrar em um sono profundo)

Hyuuga- eu simplemente nao acredito que isso aconte por acontrecer seria muit....

(Sazon, percebe que um kaguya passa por ele em alta velocidade, nao sabia do que se tratava mas sabia que era serio, pois ele foi direto na tenda do lider de seu clã e logo em seguida alguns outros membros começam a rodear a barraca)


Ryu e Jiraiya

(jirayia estava bem confortavel em sua camuflagem, para ele isso era o suficiente e nada o faria sair dali a menos que fosse realmente necessário, o velho que estava ao lado de ryu acena positivamente com a cabeça e coloca levemente a mão direita sobre a agua, fazendo um in com a outra mão ele permanece em repouso po algum tempo, ate que a agua começa a se agitar e como uma rajada de metralhadora muitos tiros de agua saem de dentro do lado para todos os lado acertando as paredes rochosas com brutalidade, muitas delas nao chegavam nem perto de onde realmente jiraiya estava mas outras chegavam a bem proximo do mesmo, enquanto isso o velho permanece no centro se concentrando, nada que fosse visível a jiraiya que so via neblina a sua frente, kishi que era o outro ninja que havia ficado la em cima, havia sumido)

jiraiya rolar furtividade se tiver mais que 5 permanece oculto mais um turno
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 23 Jul 2018, 11:24 pm
Teste interpreto na sequência

Converto 1PE em 1 Sucesso, para continuar furtivo.


Última edição por Jiraiya em Ter 24 Jul 2018, 10:16 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 23 Jul 2018, 11:24 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 3, 2, 2, 6, 3, 3, 6, 5, 2, 4, 6, 3
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Ter 24 Jul 2018, 9:39 pm
Rolagem pelo clone a pedido do mestre
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Ter 24 Jul 2018, 9:39 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 2, 2, 7, 8, 1, 7, 5, 8
Sazon
Sazon
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Qua 25 Jul 2018, 7:06 pm
(Sem saber o que o tiú quis dizer ficava ali na duvida)

no sei o que se falo não mas ta de boa, amanha VC deve ser levado pra arena novamente..boa sorte!

(Fazia o que tinha que fazer e já ia saindo e indo ver essa marmota que estava acontecendo, pergunta no a qualquer um ali)

Que ta acontecendo?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Qui 26 Jul 2018, 6:35 pm
Jiraiya/Ryu

(O jutsu de ryu era denso de dentro das pedras jiraiya não via nada, os abalos de dentro da parede eram sentidos bem próximos assim como alguns mais distantes, o clone de jiraiya não conseguia se camuflar tão efetivamente quanto jiraiya e assim que descoberto a rajada de tiros de água se direcionam para ele como se fosse o original e ap nas um buraco fica na parede onde ele estava, mas a destruição mostrou ser o bushin. O jiraiya original estava não muito longe mas já esperava o que tinha planejado antes, seu veneno começa a surtir efeito no velho e ele finalmente percebe algo de errado quando a parte do seu tórax começa a ficar dormente)

Jugetsu- tem algo errado, meu corpo está ficando dormente

Sazon

(Outro ninja ao lado de sazon apenas cochicha sem saber muito também do assunto)

Parece que tem mais hyuuga chegando não entendi..

( o mesmo membro que tinha pedido para que sazon cuidasse do hyuuga ferido da uma nova ordem para o garoto)

Vc .. se apronte para a batalha nós vamos carregar o hyuuga ferido e os pertences da garota morta para um local mais seguro.
Sazon
Sazon
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 28 Jul 2018, 5:31 pm
(colocando novamente o dedo apontando para mim mesmo e olhando para os lados ficava com uma cara de duvida)

*ta de brincadeira so tem eu nessa vila toda? puta merda em tudu eu, tudu eu*

-sim senhor

(batia continência e esperava pra ver o que era pra fazer)

*vou lutar contra alguém finalmente*
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 30 Jul 2018, 12:32 am
(Jiraiya não conseguia ver as coisas. Ele notava que seu clone não tinha a mesma sorte que ele. Mas havia cumprido bem a sua função. Naquele instante, Jiraiya, que não podia ver, mas, podia ouvir, ouve a voz do velho, dando sinais que seu movimento havia funcionado)

*Hum... essa substância me assusta. Maldito o momento em que me deram essa missão. É horrível... mas, a julgar pelos dois membros que o acompanham, se eu não tivesse me precavido para usar algo assim, eu teria muitas dificuldades para cumprir essa missão, mesmo que eu morresse pra isso... as chances de sucesso são muito reduzidas*

(Ele pensava no que fazer, analisando o momento)

*Eles são muito bons de Tai... os Hoozuki. Meus elementos não seria bons contra eles. Pelo contrário, teriam a vantagem. Teriam também no combate Tai. Só com Gen seria bastante impossível no 3 x 1. Gen só presta no 1 x 1. Ora, ora. Talvez eu realmente tenha alguma habilidade... pensei num veneno que amortece o corpo. Ou seja, ataca de dentro pra fora. Como eu imaginei, isso inviabilizaria a maldita invulnerabilidade do corpo deles... agora, o que fazer? Esse veneno não deixa saída... a essa altura, já se espalhou pelo sangue e não há mais como remover... mesmo se for um médico experiente. Talvez algum dos médicos Naras ou Senjus pudessem salvá-lo... mas isso demoraria horas e iria requerer equipamentos e revesamento constante por horas para limpar o sangue... e ele ainda teria sequelas. No campo de batalha... é impossível. Até porque, eles tem que se preocupar comigo, agora*

(Jiraiya fazia os selos com as mãos e dois novos clones apareciam.)

*Preciso aproveitar o momento para jogar no sistema nervoso deles... primeiro, esse Ryu não vai querer ficar aqui sozinho com o velho na situação que ele vai começar a entrar agora... ele vai querer chamar o Hoshigaki... ou será que vai querer bancar o herói? Qual serão seus movimentos? Eu acho que o melhor é eu procurar enfraquecê-los e mantê-los ocupados!*

(Jiraiya instalava 5 tarjas num dos clones e outro pegava as tarjas que haviam sido instaladas no clone que foi atingido)

*Eles não devem ter percebido isso, afinal ninguém vem nada. As tarjas nos clones são minhas... então, elas não irão sumir... e 5 tarjas são suficientes para criar um inferno e uma onda de explosão grande e quanto mais próximo, melhor*

(Jiraiya permanecia escondido, enquanto os dois clones saiam e cada um ia à toda velocidade para uma direção. O primeiro ia em direção onde ele havia ouvido a voz de Juugetsu e aproveitava a distração criada pelas palavras do velho na cabeça de Ryuu para se aproximar furtivamente. O outro clone subia em direção a saída a toda a velocidade correndo pelo paredão de pedra acima, pois Jiraiya lembrava que naquele ponto mais alto, ele deveria conseguir escapar da névoa do jutsu e teria uma visão mais clara do local. Ele também suspeitava que o Hoshigaki teria ido para aquele ponto e ele agora precisava encontrá-lo. Então, ele seguia furtivo, porém isso era mais para não alarmar os dois lá embaixo, deixando crível a história de que ele seria o verdadeiro e estaria fugindo. Em qualquer caso, quando localizarem alguém, os clones irão usar toda a sua velocidade aparecer desferindo um golpe com a sua katana, no Juugetsu e/ou no Ryu e o outros 2 no Hoshigaki)

OFF: Gastei as 4 ações do turno anterior e 3 desse turno. Sobram 3 ações. Quero a narração e o resultado das minhas ações antes de decidir se guardo as ações ou se gasto elas com ações nesse turno mesmo.

Rolagens/ações
Conforme orientações anteriores, não rolei dados para técnica sem combate (clones);
Rolagem 1 e 2, furtividades (primeira, Clone que vai ao Hoshigaki 5 sucessos e a segunda o que vai ao Ryuu/Juugestu 6 sucessos. Se não superarem meus sucessos com prontidão, a esquiva de todos será com dif 7.
Os ataque seguem ordem Rol 3 e 4: Ataque no Juugetsu/Ryuu 3 sucessos e 1 sucesso;
Rolagem 5 e 6: 2 sucessos e 0 sucessos.


Última edição por Jiraiya em Seg 30 Jul 2018, 12:38 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 30 Jul 2018, 12:32 am
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 9, 9, 7, 9, 5, 5, 4, 8

--------------------------------

#2 'd10' : 9, 7, 8, 4, 9, 8, 3, 7

--------------------------------

#3 'd10' : 9, 3, 9, 5, 4, 9, 4, 3, 4

--------------------------------

#4 'd10' : 1, 6, 1, 4, 5, 3, 9, 8, 3

--------------------------------

#5 'd10' : 3, 4, 2, 6, 3, 10, 4, 3, 3

--------------------------------

#6 'd10' : 1, 5, 10, 4, 1, 2, 4, 6, 2
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 30 Jul 2018, 9:44 pm
(A névoa de ryu foi efetiva e mostrou de forma bem clara de onde vinham cada um dos clones, o primeiro saida pelas paredes buscava um lugar para sair provavelmente o segundo vinha em direção aos dois logo a sua frente, jugetsu era muito bom em rastreio e conseguiu perceber isso rapidamente, não somente vendo de onde jiraiya estava vindo mas também o atacando com um grande punho de água destruindo o clone assim que se aproximava, infelizmente assim que realiza a defesa o clone explode. O outro clone que sai por cima era menos cauteloso e rapidamente foi percebido pelo hoshigaki. Para a surpresa do clone na mesma intensidade em que ele subia, o hoshigaki descia desferindo um golpe feroz na linha do quadril cortando o clone ao meio ativando as outras tarjas)

Off: jiraiya suas furtividade adoram inferiores ao jutsu de kirigakure de ryu sendo assim Seus clones foram percebidos, ambos ataques que realizei foram mais efetivos que o seu sendo assim os meus superam, ainda sim, destruindo os bushin as tarjas estão sendo ativas, faça uma rolagem para cada tarja de ambos os bushin 1d12 lembrando que cada número representa o espaço e o dano causado pela tarja mas deve respeitar a distância entre seu clone e os adversários (4metros do jugetsu, 0 de Kishi)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 30 Jul 2018, 10:55 pm
Rolagens de Dano

Agrupei as tarjas de cada clone em 2 rolagens. A rol 1 é juugetsu. A segunda é do Hoshigaki

Total de dano agravado rol 1: 37

Total de dano agravado rol 2: 36

Não sei como você vai utilizar, mas a idéia das tarjas juntas era potencializar o alcance e o dano.

OFF: vou postar abaixo mimha sequência interpretativa


Última edição por Jiraiya em Seg 30 Jul 2018, 11:03 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 30 Jul 2018, 10:55 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd12' : 2, 10, 11, 6, 8

--------------------------------

#2 'd12' : 3, 5, 8, 8, 12
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 30 Jul 2018, 11:05 pm
(Jiriya ouvia as explosões quase que simultâneas dos clones que ele usara como iscas. Ele não imaginava que a reação seria tão agressiva. Aparentemente, o povo do sul era mesmo muito agressivo. E isso havia levado-os a atacar com agressividade os clones. Ele sabia que os ataques do hoshigaki podiam ter sido feitos por clones também. Mas ele havia visto o sangue nos olhos do meio tubarão. Ele não tinha medo e gostava de se jogar no olho do furacão. Era nisso que Jiraiya apostara. E o velho era o próprio.)

*eu não tenho como saber quão próximo deles a tarja explodiu... mas agora preciso descobrir isso. Já fiz a parte do jogo em que me escondia. Agora está na hora de fechar a conta e me certificar do resultado. E depois vazar! Se minhas tarjas estavam próximas o suficiente... eu devo ter conseguido dano suficiente pra criar uma saída! De maneira que não consigam me seguir...*

(O ainda Jovem Jiraiya fazia selos com a mão e preparava outro jutsu. Ele se movia pela terra na direção de onde havia ouvido a explosão do clone que fora até Jugetsu e saia do chão meio metro atrás)


- Yare, yare... o que está acontecendo? Ouvi em silêncio as ameaças de que eu devia estar cheio de preocupações, desculpas à minha família e etc... mas aparentemente quem vocês estão em 3 e quem está mais perto de continuar nesse vale de lágrimas sou eu...

(Jiraiya aproveitava a brecha para falar. Ele não queria partir embora ou para qualquer outro lugar, deixando uma má impressão. Ele olhava para o velho e começava a falar com ele. Ele não havia dito nada. Mas havia ouvido a conversa dele. Sabia que o velho não era de todo mau. Era apenas um fruto daquele mundo. Ele usaria aquilo para ganhar tempo e para ajudar ao futuro)

- Dizem que um grande ninja pode saber o que se passa na cabeça de outro apenas olhando para ele. Você é um grande ninja, Jugetsu-san. Eu lhe respeito como uma lenda, embora discorde de seus métodos. Reconheço que o mundo não lhe deu alternativas, tal como eu não tive... quando tive que enterrar meus princípios de amizade e de respeito à vida, de sempre procurar o caminho da diplomacia. Era a isso que eu me referia, quando disse que me obrigaram a abrir mão dos meus princípios.

- Agora podemos tirar as máscaras. Sabem muito bem que sou eu e sei muito bem quem são vocês. Nossos nomes já nos precedem. Lembro-me como se fosse hoje daquele encontro que marcou o início de tudo, nas fontes termais. Eu não lhe vi, Ryuu-san. Mas você me viu. Cumpri a minha missão... mas quem levou os louros da vitória de verdade foi você! Um gênio!

- Uma pena que essa missão de hoje, não importa se eu saia vivo ou morto... ela enterrou para o mundo a história de Senju Jiraiya, o Pacifista Galante. Todos vocês sabem que eu era esperança de um clã Senju em paz, de alianças. Minha própria fama é a do Senju que vence muito, perde pouco, mas nunca mata. Mas hoje, a vida me colocou aqui para enterrar essa lenda. Pra ser sincero, o sucesso completo dessa missão é o meu infortúnio pessoal.

- Antes que algum de nós parta, gostaria que ficasse bem claro que não tenho nada de pessoal contra vocês, embora eu esteja aqui para dar pagamento, em nome de meu clã, ao incidente na Vila Uzumaki.

(Jiraiya sacava um cantil e tomava um gole generoso. Na sequência arremessava-o na direção do velho, dizendo)

- não importa a situação, nunca haverá justificativa para ficar de goela seca. Esse princípio está intacto: o da boa bebida. Tomem! Isso é o que há de melhor no norte.

(Jiraiya havia se exposto. Juugetsu e Ryu (e o Hoshigaki, se ele descer ou sr aproximar se não tiver desmaiado) podiam perceber que a fama de Jiraiya era verdadeira. Ele era um cara vida boa, que vida havia moldadopara algo errado, que era a guerra. Ele não aceitava que alguém morresse, seus adversários ou ele próprio, e que a memória a ficar fosse uma pior do que a de sorrir até mesmo para a morte)

OFF: gastei 1 ação num ninjutsu surpresa e outra na conversa. Guardo uma ação e encerro o meu turno. A segunda rolagem ficou sem efeito, pois rolei duas para o caso de a primeiranão prestar


Última edição por Jiraiya em Seg 30 Jul 2018, 11:44 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 30 Jul 2018, 11:05 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 4, 9, 8, 7, 9, 10, 9, 2

--------------------------------

#2 'd10' : 1, 3, 6, 8, 10, 9, 8, 9
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Ter 31 Jul 2018, 6:49 pm
(O hoshigaki havia sido pego pelas explosões mas aparentemente ele parecia feliz com isso, ao final de tudo a névoa já começava a se esvair e o hoshigaki estava com mais da metade do corpo chamuscado e queimado com agravantes de segundo e terceiro grau, mas apesar disso ele sorria)

Vc tem muita sorte garoto...que o velho não escolheu a mim..

(Jugetsu por sua vez fez questão de proteger ryu absorvendo todo dano caia aos braços de seu pupilo sorrindo enquanto ouvia tudo que jiraiya pronunciou, agarrava o cantil arremessado e cheirava a bebida, parecia forte, mas o velho dava apenas uma acentuada de cabeça antes do sorriso e de um longo gole, ele saboreia o produto mas logo em seguida cospe tudo em meio a sangue de seus ferimentos, era mais um dos efeitos do veneno, já havia se espalhado o velho morreria em breve mas ele se apoioa e se levanta dizendo a jiraiya)

É verdade jovem, eu sempre soube quem era vc, eu não o trouxe aqui para ser morto, eu não o trouxe aqui para me matar, eu simplesmente o trouxe, para que o vencedor dessa luta prove que a morte daquele que poderia ser seu maior aliado é aquele que vai lhe dar todo poder para aplicar seus objetivos! Na minha época eu precisei fazer uma escolha também é me arrependo ao máximo disso, talvez eu tivesse outra opção, mas que cheguei onde estou por esse motivo...

(O velho caminhava cambaleando até jiraiya saindo dos braços de ryu para entregar o cantil ensanguentado a jiraiya, a essa altura ele não era mais ameaça alguma)

..esse é o meu presente para vcs, que vença o mais astuto e bem preparado...

(Depois de tocar o cantil e ter contato direto com o sangue do velho assim como ryu o velho faz seus últimos selos é uma barreira começa a fechar o local, nesse momento jiraiya e ryu sentem um ardor enorme onde o sangue estava os tocando é algo parecia correr para o coração de ambos jiraiya sente uma adrenalina e pensava em algo ruim mas ao contrário disso se sentia completamente revigorado, o velho já sem quase nenhum resquício de vida é amparado por Kishi que o retira do local observando lá de cima com o corpo de Jugetsu nas costas como se fosse uma mochila)

Kishi- o velho selos vcs dois aí, a barreira só será desfeita quando um de vcs morrer! E caso seja vc jiraiya.. terá permissão para partir!!

Off: dasitivei todos os jutsu ocultos, todos os bônus de tudo até o momento, em contra partida ambos estão full de pc pq é pe tbm
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Ter 31 Jul 2018, 7:10 pm
rolando a pedido do mestre. interpreto na sequencia.
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Ter 31 Jul 2018, 7:10 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Ter 31 Jul 2018, 7:24 pm
(ryu lamentou todo o ocorrido, parecia ser sua primeira missão, e mesmo depois de tudo o que tinha acontecido o garoto apenas ficou calado, ele via seu mestre ser atacado, e seu amigo kishi tbm, um a um jiraiya ia atacando os seu companheiros isso o deixava muito furioso, seu mestre tinha sido envenenado e ryu nem tinha percebido emq ue momento tinha ocorrido isso, mas so poderia ter sido no momento em que tinha fechado a parede, da caverna, ou logo em seguida qunado sairam. agora nao importava mais, era outro motivo para que ryyu eliminasse seu adversrio que finalmente se identificava, como um senju)

*entao vc é mesmo o rapaz daquela vez, eu nem tinha percebido que tinha visto vc antes, embora fosse mesmo familiar, agora eu tenho um verdadeiro motivo para enfrentar vc*

(continuando calado ryu nao gosta de como seu mestre fica apos a explosão das tarjas e também nao gosta nem um pouco de seu ultimo jutsu de sacrificio onde aparentemente recuperou todas as energias de ambos os lados)

*droga sensei, eu ate entendo que seria injutso e sem gloria, mas foda-se ele matou vc!*

-eu entendo que meu mestre quer que um de nos dois mostre o rumo que tudo vai seguir de agora em diante, e se vc hoje fez algo que ia contra sua indole, é pq o velho achou que vc nao era maduro suficiente, por outro lado, para mim a unica coisa que aparenta, é que ele finalmente quer que eu enfrente alguem forte,  frente a frente, esse é nosso teste final de preparação para o mundo, certamente, porem, lamento dizer... eu vencerei!


Última edição por Ryu_aokowa em Ter 31 Jul 2018, 7:25 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Ter 31 Jul 2018, 7:24 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Seg 06 Ago 2018, 11:20 pm
(Como muitas vezes acontecia no campo de batalha, alguém sacava um às. E aquilo mudava o rumo da cena. E mudavam os planejamentos. Aquilo acabava de acontecer. Jiraiya havia conseguido. A missão que seu pai lhe passara havia sido completada. O Velho estava fora de circulação. A aliança havia sido sabotada. Até o plano imediato de Jiraiya havia dado certo. O Hoshigaki não estava morto - e esse não era mesmo o plano de Jiraiya - mas, ele não teria condições de aguentar uma longa perseguição. E das duas uma: ou o hoozuki ryuu cuidaria do velho... ou Jiraiya não tinha dúvidas de que conseguiria despistá-lo, se ele estivesso sozinho. Mas tudo havia mudado. O velho aparentemente havia mesmo armado a própria morte. Afinal, ninguém criava uma técnica daquelas à toa. Ele ouvia as palavras de ambos e não gostava nada da situação. Principalmente ficava puto porquê ele havia preparado um kawarimi e mesmo assim a técnica o havia afetado.)

* shikusho... o kawarimi tem a ativação com o dano. Como esse ataque aparenta fazer o reverso... o mecanismo de ativação foi burlado. Mas... se esse velho acha q eu vou cair nesse circo está muito enganado*

(Ele ouvia, por fim, Ryuu finalmente falar. E ele ficava muito puto, afinal, o garoto parecia acreditar naquela baboseira do fundo do seu coração. Jiraiya não tinha nenhum rancor  pessoal dele e já conhecia muito sobre o mundo do poder. O plano do velho era tão sacrificioso e altruísta, até, quanto nao era nenhuma novidade no jogo do poder. Ele queria criar um cenário onde Ryuu fosse um "herói". E para isso, criara aquele circo. E para que isso fosse possível, deveria haver um oponente de força e nome. Nome Jiraiya já tinha. A força também, mas Jiraiya não manchava suas mãos. Assim, ele forçou uma missão de morte, pois assim Jiraiya se tornaria um agressor abatido pelo pupilo. Era tudo novelesco demais e Jiraiya sabia que ele era apenas um braço daquela novela.)

* o que não me fica claro é se esse garoto Ryuu está jogando esse jogo como cavalo bem comandado ou se é apenas um fantoche, que nem sabe que está sendo um peão...*

(Jiraiya sentava-se no chão, cruzando as pernas e jogava o cantil pela metade num canto. Lamentava não poder tomar um gole, afinal o cantil havia ficado todo ensaguentado)

- eu não tenho nada contra você, apesar de tudo, Hoozuki. Aliás,  você procura agir como se fosse um sábio e cheio de autoconfiança... o que me diz que conviveu muitos anos com o velho, que tentou moldar seu caráter... mas daí vem a minha verdadeira pergunta? Você tem alguma noção da vida ou tudo o que conhece são os ideais do velho?

- temos a mesma idade... mas a julgar pelo.que aconteceu aqui agora... você é um iniciante ou não tem ideia do que são combates de verdade e não tem a menor condição de comandar um clã, muito menos um país ou o mundo. Não se sinta menosprezado. Não estou querendo fazer pouco caso do seu esforço. Explico o que quero dizer.

(Ryuu podia ver nos olhos de Jiraiya que ele estava narrando a situação em que ele via Ryuu exatamente com o sentimento de alguém que já havia  estado naquele mesmo lugar. E não havia gostado.)

- eu nasci "num berço de ouro". Meu pai é o lider. Desde o dia em que nasci, eu recebi tudo que foi possível à um dos maiorea clãs do mundo para me tornar o líder, um dia. A competição, por outro lado é alta. Por mais que a tradição seja manter-se com a família,  o líder é o mais preparado. Aí é que pergunto: não é fácil se convencer de que somos especiais e prodígios, quando não há muitas pessoas com a nossa oportunidade?!

- se estar no olho do furacão do jogo do poder e das guerras me ensinou algo... é que eu detesto fazer o papel do cavalo e menos ainda o de peão... que é o que acho que você está passando agora.

(Jiraiya deixava em aberto aquela última frase. Ele queria explicar bem ao garoto o que acontecia. Era uma oportunidade de mandar os planos do velho para o espaço. Ele queria que Ryuu se tornasse capaz pela força. Jiraiya acreditava na força e no autocontrole, na capacidade de ver além de há alguns metros adiante do nariz. Ele temia que a névoa do país da água tivesse ofuscado a capacidade de seus expoentes em ver ao longe.)

- você diz que acredita que seu mestre queria que você finalmente enfrentassd alguém forte...ora, mas vc acredita... nem certeza disso tem e está aí disposto a arriscar a vida nisso. Já parou pra se perguntar? Meu pai me dá missões e eu muitas vezes já as recusei por considerá-las absurdas. E ele é meu pai, não apenas um líder.

- se você realmente acredita em qualquer coisa que queira fazer aqui... saiba que só lutarei com você se antes disso esclarecermos todo e esse embroglio e você me provar que tem condições de ser um verdadeiro líder. O velho foi esperto... e queria que você vencesse alguém que o matou, para lhe dar glória. Não para te testar, mas para abrir seu caminho aos grandea clãs.

- mas ele não contava que eu já não estava mesmo planejando voltar. Não há glória nenhuma para você... se eu mesmo pular fora desse jogo maldito, o que já estava pensando em fazer. Então,  se vc quiser mesmo seguir em frente,  mostre digno disso, como se daz nos grandes clãs. Prove o seu valor, e depois terá um duelo até a morte. Guerreiros desonrados não tem o privilégio de invocar duelos. E te digo que não há nada mais desonrado que aceitar participar de um que foi arranjada por um terceiro, não importa quem tenha sido.

(Jiraiya segurava um dardo do mesmo veneno que usara no velho. E Ryuu entendia. O corpo de Jiraiya era muito precioso para a honra e para o clã Senju. Em caso de morte, havia um selamento especial que provocaria sua invocação à casa maior. E se ele se envenasse com o próprio veneno,  ficaria claro ao mundo Jiraiya havia se suicidado, sendo que ficaria muito difícil para ele pretender alegar que havia combatido com Jiraiya)

- a escolha é sua. A prova de preciso é que você é autêntico e que saberá se manter assim no futuro, se vencer o embate.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Qua 08 Ago 2018, 2:32 pm
(Ryu estava um tanto quanto curioso mas finalmente jiraiya mostrava mais de seu “caráter”, por algum tempo ryu apenas o ouviu e logo depois questiona a sua integridade)

-lamento jiraiya mas vc não tem toda a honra que diz ter, afinal vc é apenas um ninja que usou de um golpe sujo para matar meu mestre, um velho tão velho que já tinha perdido a luta conta a artrose, artrite, osteoporose, diabetes entre outras “n” doenças..matar vc aqui ou se perceber que se matou não faz diferença, seu nome já está na lama e foi vc mesmo quem o jogou lá..

(Em seguida já com os braços cruzados ryu decide argumentar sobre ele e seu adversário)

-pois bem menino do berço de ouro, vou te contar a minha história.

- Jugetsu era filho do líder do clã em um momento muito tenso nesse país, as lutas por domino das melhores regiões fez com que meu clã se afastasse dos combates por um momento em que tudo se intensificou, e pela região, não tivemos outra opção a não ser nos refugiar em uma pequena margem do seu país, para nossa infelicidade, chegamos a esse ponto em um momento algo de combate entre seu clã é aqueles malditos uchiha, os hoozuki naquela época era muito mais pacíficos, apenas procurávamos um bom lugar para viver.

(Ryu fechava os olhos, seu semblante era triste e enfurecido)

-fomos massacrados por ambos os lados, uchihas e senju nos eliminaram em meio a sua guerra em rivalidade e egoísmo.

(Ryu fita jiraiya como ódio por isso)

- e foi nessa época que seu pai nasceu, Jugetsu assumiu o pouco mais de 5 famílias que sobraram do meu clã e se escondeu dentro desse país novamente, ele planejou por muito tempo, ele guiou alguns a Glória e causou a ruína de outros. Meu mestre fez muito mais do que vc pode imaginar, inclusive influenciou algumas coisas do seu clã que devem acontecer em breve.

(Ryu descrusa os braços olhando para jiraiya agora sem mais nenhuma expressa de ódio)

- se sou influenciado pela ideológia de meu mestre?

-sim, assim como eu eu acredito que todo mundo tem que ter seu espaço no mundo, que todos devem existir e serem aceitos, que a guerra trás dor, mas que tbm vem com respeito.

(Ryu então da um sorriso de canto para dar uma informação ao senju)

-quanto aos kaguya, fique tranquilo, essa missão foi uma estratégia minha. Estávamos tomando força e conseguindo alianças importantes, mas esses kaguya, seriam um problema, sendo assim convenci meu mestre a tentar uma aproximação, não por precisar disso, ficamos à mercê, caso eles se aliasse a nos , teríamos um ganho de força absurda, caso não, nós teríamos feito a nossa parte e exterminar alguém assim não seria mais um crime hediondo.

(Ryu olha para jiraiya agora sorrindo)

-atrapalhando nossa reunião vc colocou os senju contra todo o país da água, matando líder dos hoozuki e atrapalhando a aliança de seu povo vc puxou a mira de muito para cima de seu povo, mas não se culpe, culpe o seu pai que deveria ter recusado essa missão, e se assim tivesse feito, hoje estaríamos aqui em um laço de paz e não de guerra.

-está pronto?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Qua 08 Ago 2018, 8:57 pm
(Jiraiya sentia que Ryuu não havia entendido o que ele queria dizer e nem mostrar. Ele não julgava o garoto por aquilo. Afinal, seu mestre acabara de morrer/ser morto/se matar e Jiraiya tinha responsabilidade por aquilo. E Jiraiya também estava abalado por uma série de fatores. Então, ele também provavelmente não estava se expressando da forma como deveria. O garoto ficava um pouco em silêncio após as palavras de Ryuu. Ao final, ele olhava para o jovem que dividia com ele seu destino naquele momento)

- Não, Ryuu-san. Acho que eu não me expressei como eu queria e causei em você uma impressão equivocada.

- Em primeiro lugar, eu te entendo um pouco. Também já perdi pessoas importantes para mim.

( aqui ele queria lembrar que o Clã Uzumaki havia quase sido exterminado pelos mesmo Hoozuki, mas sem falar isso, deixando no ar)

- Eu não pretendo afastar a minha responsabilidade. As decisões foram de meu pai... e MINHAS também. De fato, eu podia ter optado por não cumprir essa missão. Mas, da forma como ela me foi colocada, eu não tinha essa opção. Eu só tinha dois caminhos: um, salvar o futuro do mundo eliminando Hoozuki Juugestu. Ou, destruir o mundo se o deixasse livre e solto para fazer o quer que estivesse fazendo.

(Jiraiya respirava profundamente e tentava não agir atribuindo qualquer culpa nem a Ryuu e nem a Jiraiya. O ponto principal que ele queria mostrar era que ambos os garotos eram peças de um engrenagem muito maior e que haviam sido esmagados nela desde o nascimento. Era aí que Jiraiya queria chegar e talvez não estivesse conseguindo se expressar.)

- é por isso que me aproximei da forma como me aproximei. Eu precisava me convencer de que ele era aquela ameaça que a minha missão dizia que ele era. Mas, ao final, acho que não era. Isso me fez ficar em conflito.

- Por outro lado, quando você questiona a minha honra, é que eu mencionei a minha história.

(Ele olhava profundamente, ainda sentado, para Ryuu)

- quando lhe contei esses detalhes todos, eu não quis me gloriar. Eu quis contar que eu já me senti na posição que acredito que você esteja agora, antes. E aliás, eu estou na mesma situação hoje, de novo. Entende?

- Eu quero dizer que tanto eu quanto você fomos usados por alguém para estarmos nesse momento. E a minha pergunta não é quem fez certo ou errado. A pergunta que eu estou fazendo é: será que faz algum sentido eu e você nos matarmos aqui, hoje e agora, por que eu fui mandado numa missão pelo meu pai e você pelo seu mestre, sabe lá deus por qual razão? Quando recebemos esse selo em nosso peito, nossa vontade foi roubada e agora nos vemos forçados a nova decisão num universo restrito... e é isso que me deixa louco.

- aliás, quando lhe contei a minha história, foi por que você mencionou que acreditava que seu mestre queria que eu ou você ditássemos o futuro, aquele que sobrevivesse. Eu quis dizer que, dentre todas as pessoas, se existiu alguém sobre quem não foram economizados nada para que tivesse condições de ser um líder, fui eu. Mas não disse isso para procurar dizer que sou melhor...

- na verdade, eu quis dizer que apesar de tudo isso... eu não me sinto capaz de ser o líder nem do meu clã. Como seu poderia ser um líder de ainda mais pessoas ou procurar influenciar ainda mais gente?

(Jiraiya agora olhava para o local onde Juugestu havia sumido e diz)

- Eu entendo agora a genialidade do velho... e, como você bem disse, com certeza o que está acontecendo aqui e agora, também está acontecendo em outros lugares. Com certeza, ele não teria se colocado nessa posição de morrer, se já não tivesse tudo o mais arquitetado.

- Quando disse-lhe que eu queria que me provasse que você não estava apenas seguindo cegamente os desejos de seu mestre... foi porque eu não me julgo capaz de ser um líder. Você está certo. Eu aceitei me tornar apenas mais um ninja, quando aceitei a missão. E é isso que ninjas fazem. Cumprem a missão. A essa altura do campeonato, eu até já não me importo mais com as consequências, pois afinal de contas, o meu clã roubou de mim aquilo que foi o meu maior tesouro: ser conhecido como o ninja que não matava. Ao fazê-lo, eles sabiam das consequências e agora que aguentem... mas aí, repito a minha pergunta a você...

- o que te faz diferente, Ryuu-san? o que te convence de que você será um líder que fará diferente daquilo que o mundo fez até hoje?? Quando a pergunta caiu na minha frente... eu acabei decidindo fazer o que todos fizeram: trilhei o caminho da violência... porém... se você seguir o caminho que seu mestre lhe propôs, que é batalharmos até a morte minha ou sua, você não será em nada diferente de mim, pois também terá trilhado o mesmo caminho... entende o que eu quero dizer?

- foi isso que ele quis dizer... aquele que poderia ser seu aliado... porém, quem garante que não possamos fazer isso mesmo?

(Jiraiya olhava para a barreira e para seu próprio reflexo, pálido na água a sua frente)

- eu pergunto tudo isso, Ryuu-san, e até não espero que me entenda... mas é porque eu havia mesmo decidido que esta seria, portanto, a minha ultima missão. Quem adentraria tão profundamente no território desse país, e viria pessoalmente e sem disfarçar, enfrentar todos vocês, sem economizar qualquer chackra ou ter um plano de fuga decente? alguém que estava planejando não voltar mesmo, não? é por isso que te faço todas estas perguntas, pois eu já havia decidido que ao cumprir essa missão... eu deveria desaparecer da existência. Mas, agora, com tudo o que aconteceu... estou dividido novamente e, não gosto da ideia de acreditar que, para eu continuar vivo... tenha que matar de novo.

(Devia ficar nítido à Ryuu que Jiraiya era um ninja experiente já. Ele havia sofrido muitas pressões, participado de infinitas batalhas com clãs grandes, com ninjas de renome e, na maioria da vezes, o fizera para defender interesses de terceiros e nem mesmo de seu clã. E com toda essa experiência saltando a sua memória, Jiraiya estava sentindo um tanto perdido e achando aquilo tudo muito errado. E ele queria que ao mostrar que ele não sabia de tudo, que estava OK para Ryuu abrir o jogo e também contar se ele sofria da mesma insegurança ou, pelo menos, contar de onde viria sua certeza)
vanderley21
vanderley21
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2018

Vila : konhora
Idade : 20
Sensei : s
Personagem : sn
Não Selado
Idade Idade : 29

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Qui 09 Ago 2018, 7:55 am
destreza+esquiva
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 9 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 9 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Qui 09 Ago 2018, 7:55 am
O membro 'vanderley21' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 3, 3, 1, 3, 10

--------------------------------

#2 'd10' : 9, 8, 9, 8, 10

--------------------------------

#3 'd10' : 7, 6, 2, 2, 4

--------------------------------

#4 'd10' : 2, 4, 7, 8, 7
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 9 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos