Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Sex 01 Jun 2018, 10:41 am
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 10, 9, 8, 8, 7, 6, 7
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Sex 01 Jun 2018, 2:48 pm
(Jiraiya e Maru chegavam à borda da cidade e entravam, mantendo-se ocultos e esgueirando-se para um esconderijo seguro. Após achar um bom local em que não fosse possível detectá-los, Jiraiya falava com Maru para eles trocarem os disfarces)

- Maru-san, nossos disfarces perderam a sua razão. Precisamos trocar de novo.

( E eles trocavam de disfarce rapidamente e a partir de então, suprimiam todos o seu chackra para permanecer como civis)

(Jiraiya, também recebia a informação do segundo clone e aquilo preocupava o garoto, em especial após a resposta de Maru. Ele parava e ficava em silêncio. por um instante e sentava. Aquele era um local que havia se revelado, até então, 100% seguro. Então ele falava com o garoto)

- Akatsumaru-san, eu entendo seu receio. Mas você é do clã mais inteligente do mundo. Precisamos descobrir o que seu enigma significa. E vou te dizer porquê.

(Jiraiya estava sério enquanto falava)

- Houveram dois encontros, com dois uchihas diferentes. Isso nos dá a dimensão do que interesse de quem quer que seja, em nos interceptar. Se já encontramos dois, não há nenhuma garantia de que não hajam ainda mais uchihas por aí.

- para piorar, os dois encontros foram absolutamente brutais... não havia nenhuma informação e ambos estavam disfarçados. E mesmo assim, eles foram sumariamente atacados. O segundo, inclusive, foi atacado pelo uchiha com armadilhas e tudo o mais, que foram dirigidas não contra ele, mas sim contra todos os civis que estavam com ele. E foram ataque para matar/ferir seriamente.

- se eles estão atacando tudo e todos, eles não estarão nem aí mesmo dentro da cidade. Pois não há como prevermos que por estar dentro da cidade, que eles não irão atacar qualquer um que pareça com seu alvo. E nós não temos como não parecer alvos. Estamos procurando alguém, estaremos em dupla e pior, estaremos que o produto a ser entregue. Aliás, o fato de nós não sabermos para quem entregar... não significa que eles não tenham essa informação. Podem estar nos esperando dentro da cidade e no local certo, já.

(Maru podia perceber que o garoto estava sendo sincero e que ele podia confiar nele. Senão o garoto jamais diria tais palavras)

- se você se arriscar se expondo , eu não posso garantir a sua segurança. E posso ainda menos garantir a sua segurança e a segurança da nossa entrega. Estamos em menor número, contra adversários fortes e agressivos.  Tenho duas missões. garantir a entrega é uma delas. Mas sobretudo, proteger a sua vida.  Eu não posso permitir que você se arrisque, sem ter uma noção real do cenário.

- só que não adianta nada eu sair procurando se não tenho nem ideia do que estou fazendo. Se for necessário, eu segurarei esta missão aqui, mas não vou permitir que você morra. Por isso, preciso que você use a sua inteligência para descobrirmos qual é o enigma que você decifrará na hora que ver, pois assim eu poderei pesquisar na cidade para você somente assumir algum risco quando tivermos um mínimo de certeza do que estamos fazendo e um mínimo de mapeamento do território, do inimigo e de quem e onde estamos nos dirigindo.

- Por favor, Maru-san. Confie em mim. Eu só posso arriscar a minha vida para proteger a sua e a nossa missão, se eu tiver chances de sucesso... e essa chance de sucesso, só existe se eu souber identificar seu destinatário do pacote. Veja, não estou pedindo para você me deixar com o item. Esse pode ficar com você.

(Jiraiya estava sentando e aguardava a resposta de Maru antes de fazerem qualquer coisa. O garoto podia perceber a sinceridade e a seriedade de Jiraiya. Ele não prosseguiria na missão, se não pudesse identificar o território primeiro, para preparar o terreno e avaliar o risco deles se exporem na entrega.)

OFF: o Jiraiya e o maru procuraram um lugar seguro, fora da rota, em que eles possam ficar escondidos.
Maiores detalhes mando em OFF pro mestre. Não encerrei o meu turno ainda. Espero a resposta do Maru para só então decidir o que fazer
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Sex 01 Jun 2018, 6:07 pm
( o Uzumaki não parecia que iria se movimentar tão cedo, entao, para não levantar suspeitas, Ryu começava a se movimentar por trás de algumas pessoas para parecer menos suspeito)

* Por quanto tempo ele pretende esperar*

(Colocava a mão na bolsa de itens para checar se todos ainda estavam lá)

* Não dá nem pra saber nem se ele vai se arriscar a voltar pelo mesmo caminho, acredito que ele deva fazer uma rota difente, ele não se arriscaria em um novo confronto, de toda forma vou ter que esperar*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Sex 01 Jun 2018, 6:26 pm
(aceitando as condições, maru muda de forma junto com Jiraya e segue se misturando como tal, sempre junto e atento)

(Na segunda rota, maru se senta depois de uma longa caminhada, com as pernas esticadas e com as mãos apoiadas para trás e curva sua cabeça ao máximo para trás, parecia se alongar)

-realmente a cidade era até longe...

(Quando Jiraya começa a dar as informações maru escuta atentamente cada detalhe dito, os uchihas eram realmente um problema a ser resolvido e isso deixava maru um tanto apreensivo, depois de todas as palavras o jovem Nara olha para o Senju respondendo algumas de suas perguntas)

- vejo muito do meu pai em vc, a preocupação é idêntica, sem falar que meu pai tbm tem uma característica que nem é tão assim forte de nosso clã, ele odeia fracassar em algo.

(Mari da um leve sorriso e depois volta a seriedade)

- embora o velho tenha um estranho senso de humor, se ele disse que eu saberei quem é o repetir, quer dizer que esse certamente vai se destacar no local, sendo assim, vendo muito dele em vc, tenho plena confiança no seu instinto de que vc tbm vai conseguir encontrar ele, saberá que é assim que colocar os olhos nele.

(Em seguida falando mais sobre o pergaminho e até mesmo o jogando para Jiraya, maru completa)

-realmente falei anteriormente, o pergaminho não é tão importante, a maior parte da missão foi completada assim que descobrimos que são os uchihas mesmo quem nos atacaram.

(Mostrando 3 dedos da mão esquerda maru continua)

Suspeitavam os de 3 clã que supostamente nos dão apoio, para cada um deles passamos uma informação diferente que os induziram a agir de formas diferentes, se os uchihas estão atacando dessa forma, quer dizer que quando voltarmos e dissermos isso, meu pai vai saber quem de fato é nosso aliado e quem não é.

-se vc se orientar de agora em diante a partir dessa informação talvez vc possa achar que esse conteúdo não tenha nenhuma importância, o que na verdade não é, pois embora não seja a chave, ela é uma peça não menos importante para uma segunda parte do plano do meu pai, que será exatamente pegar aquele por trás de tudo, porém, essa já não será mais nossa responsabilidade.

-quanto a minha segurança, não se preocupe, pelo que vc falou, só fizeram ataques diretos, então, isso é vantagem minha. Eu não vim aqui para ser um peso Jiraya nin-chan não me trate como um, já tenho esse problema dentro de casa.

-o que tem em mente de agora para frente..
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Dom 03 Jun 2018, 5:35 pm
(Jiraiya e Maru descansavam após mudar de forma)

(O garoto ouvia com atenção a fala de Maru. A história parecia maior que a entrega e percebe-se que, na verdade, ambos faziam parte de um plano digno do Naras. Mas isso não era problema dele agora. A informação fazia sentido. Jiraiya fica um tempo em silêncio. Ele claramente refletia aquilo)

*hummm... deve ser alguém realmente muito diferente ou talvez tenha alguma coisa que o ligue aos naras... bom, se ele está dizendo isso, eu posso procurar e fazer um reconhecimento do terreno. No que tange a entrega, todavia, é importante fazer ela funcionar.

(Jiraiya pegava o pergaminho que Maru tinha jogado para ele. O garoto dá uma olhada rápida para entender o que era. E já o devolvia ao Maru. Ele finalmente responde)

- não se preocupe, Maru-san. Estou contando que você garantirá nossa volta para casa. E para isso você precisa estar inteiro. Eu, não.

(O garoto tomava um fôlego e finalizava)

- eu tenho uma ideia para finalizar essa missão com sucesso. E, para isso, mudaremos apenas uma coisa. Veremos se terei sucesso.

(Jiraiya explicava o plano a Maru. Ao final, eles trocavam e confeccionavam os itens necessários. Jiraiya então apontava na direção e falava a Maru.)

- você irá só até a metade do caminho. Eu farei o contato e a entrega. Assim, se houver um ataque, será mais fácil para eu proteger a entrega. Eu confio na sua força. Se vierem atrás de você, eu ficarei livre para fazer a entrega e voltarei para lhe ajudar. Se vierem a mim, se você estiver junto eles usarão isso a favor deles, sabendo que eu cairei em armadilhas para lhe proteger. Então, se eu estiver sozinho será mais fácil.

(Maru descansava um pouco no esconderijo. Jiraiya colava em ambos um pequeno selo. Na sequencia, Jiraiya ficava numa posição privilegiada do esconderijo. Ele nota a aproximação e faz um som característico de um passaro. O Jiraiya os localiza e então trocam todas as informações coletadas. Jiraiya fica com a entrega e se preparam para executar a próxima parte do plano, que era localizar o destinatário e entregar o produto.)

*espero que o maldito receptor saiba se proteger também... senão de nada adiantará*

OFF: detalhes ao mestre

Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Dom 03 Jun 2018, 6:16 pm
Rolagens pedidas pleo mestre
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Dom 03 Jun 2018, 6:16 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 3, 2, 6

--------------------------------

#2 'd10' : 3, 9, 7, 9, 2, 9, 1

--------------------------------

#3 'd10' : 7, 3, 6, 6, 10, 10, 9

--------------------------------

#4 'd10' : 4, 10, 5, 5, 7, 9, 6
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Dom 03 Jun 2018, 6:44 pm
Ryu

(sem nada diferente acontecendo Ryu continua a andar de modo circulante ao jovem uzumaki, que não se moveu em momento algum para nada, mas era uma oportunidade muito boa de se analisar os movimentos do inimigo. por estar parado Ryu percebia muitas características, o ninja mostrou que era muito habilidoso e tinha uma grande quantidade de chakra, por sua vez era bom também em taijutsu, mas suas habilidades estavam ligadas e focadas no ninjutsu, sendo isso as verdades, Ryu via que o ninja estaria em repouso absoluto e provavelmente esta usando de algum artificio para recuperar todo seu chakra, o que era difícil de se ter certeza, em meio a tanta gente nao dava para entender o que alguém falava, e com as mãos a frente da boca, não era possível nem mesmo ver se ele conjurava alguma coisa, Ryu estava mesmo de mãos atadas quanto a isso e por mais um momento, tudo o que o garoto via era um ninja de cabelos vermelhos e olhar vago sentado esperando. Quando de repente o jovem da uma leve inclinada de cabeça para a esquerda, sua boca fica a mostra e um pequeno sorriso se faz, algo estranho para quem ficou imóvel tanto tempo, em seguida ele volta a sua posição original)

se quiser pode rolar mente+investigação

itanari

(chize olha para itanari como se nem ligasse para a bronca levada)

-nao sei porque esta preocupada com esses insetos, qualquer um que nao ajude, vai atrapalhar e, graças a isso eu consegui identificar que o ninja que fez nos dois de besta ja esta na cidade.

(em seguida chize recebe a ordem e sai em direção a saida, para nao chamar ainda mais atenção o uchiha decide dar a volta na cidade pelos picos das montanhas, assim por estar do alto seria mais facil ver o sinal dado por sua irmã, seja la qual fosse ele)

(finalmente chegando a cidade novamente, a garota olha para todos os lados mas parecia nem saber oque tinha que procurar, subindo em cima de um dos telhados e simplesmente correndo, seus olhos estavam atentos para os grupos de pessoas descriminados mas ainda nao tinha certeza se estaria indo para a direção certa)

itanari role mente+investigação

Jiraiya

(depois de marcar com Maru, o senju se dirige para a cidade, ao chegar na cidade nao tinha muita noção de onde poderiam estar os outros jirayias, então ele simplesmente se mistura a multidão para procurar pelos mesmo. Não muito longe da-li em um lugar aparentemente bem guardado, os jiraiyas observavam de longe pessoas indo e vindo, esperando ver jiraiya chegando a seu encontro, mas ate o momento nada disso acontecer, talvez fosse melhor repetir o sinal, já que por estar em um local não muito favorável, o sinal não tenha chegado)

(sem mais delongas, Maru esperava que seu amigo partisse e logo em seguida ficava pensando sobre como fariam na volta, e mesmo sabendo que tinha dado sua palavra que cuidaria das coisas na volta o jovem achava que era necessario ajudar seu amigo)

*esse cara vai sozinho mesmo? e se ele morrer la em cima? como eu vou saber que posso ir embora? mas eu nao posso deixar o filho do lider dos senju morrer.. meu pai me mataria.. ou minha mãe, muitas variaveis a serem consideradas, como eu vou saber se... ou se ... droga jiraiya, pensar muito assim me tira a fome, e eu gosto de comer..*
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Seg 04 Jun 2018, 3:23 pm
Investigação
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Seg 04 Jun 2018, 3:23 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 7, 4, 9, 2, 3, 3
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Seg 04 Jun 2018, 10:05 pm
(Jiraiya permanecia oculto, porém, embora a cidade não fosse grande, ele não localizava ninguém. Ele pensa consigo mesmo)

*droga... a essa altura, eu preciso ter informações*

(Ele fazia um selo com a mão. Na sequencia Jiraiya cochichava no ouvido de Maru, que recebia as informações. Ele ficava a postos e retirava um selo de Jiraiya. Na sequencia, recolocava novamente. Eles se aprontavam para partir. Jiraiya dizia baixinho)

- agora é só efetuar a entrega que estaremos livres da missão!

Off: Meu chackra restante é 39/15. Detalhes ao mestre.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Ter 05 Jun 2018, 8:15 pm
(já estava um tanto chato ficar observando o indivíduo ali parado, mas seu movimento de cabeça foi estranho e para se certificar disso Ryu olhava para o lado de onde aparentemente o Uzumaki apontou tentando entender o que ele estava vendo)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Ter 05 Jun 2018, 8:15 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 2, 5, 6, 7, 9, 2
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Ter 05 Jun 2018, 8:44 pm
Itanari

(Parecia que as coisas estavam controladas quanto a seu irmão desenfreado chize que corria do lado de fora da cidade pelas montanhas, itanari até mesmo conseguia ver o jovem correndo ao longe. Mas ainda tinha um problema, não havia sinal do ninja em lugar nenhum, itanari calculava por baixo que a entrega já deveria estar sendo feita, mas que não poderia ser impedida agora, a missão da uchihas estava fracassada, o que faria agora)

Jiraya/Ryu

(Depois de muito trabalho Jiraya tenta um modo alternativo para achar os outros Jiraya. Ao descobrir a localização segue imediatamente para lá, era um pequeno barracão que guardava diversos tipos de grãos, escuro e um pouco no alto dava uma boa visão de quem passava logo a frente, os 2 Jiraya finalmente se encontram dentro do barracão, as informações estavam alinhadas de todas as formas, quando para o susto de ambos a porta faz um barulho de que estava abrindo, um segundo de apreensão toma conta e quando a porta se abre o alívio toma conta do Senju, era um ninja de cabelos vermelhos não muito longo, apenas mal cuidado, a luz atrapalhava ver nitidamente o rosto do rapaz mas o jovem sorri para Jiraya.)

-conheco bem os pássaros da sua região primo, a propósito como vai seu pai?!

(Jiraya se recorda vagamente do rosto quando finalmente fecha a porta do barracão, era um primo distante de seu pai, Jiraya já tinha visto ele em sua casa a alguns anos, mas dizia muito tempo que não tinham contato. Ele olhava de cima em baixo e Jiraya parecia estar péssimo.)

-parece que vc está com problemas..

(Jiraya então se recorda de maru dizendo.. "ele certamente vai se destacar no local"... E observa bem os cabelos vermelhos de seu primo)

(Entendendo na segunda chamada o som diferente no ar, Ryu apenas segue o Uzumaki que se movia rapidamente até a origem do mesmo, quando chegava próximo e tendo uma visão privilegiada, Ryu vê um ninja entrando dentro de um barracão e seguidamente o Uzumaki. Agora o jovem não tinha o que fazer já que lá de dentro era impossível que algo fosse ouvido de fora, teria que se aproximar para isso. Olhando para outro lado, tinha uma garota em um telhado olhando para todos os lados, parecia procurar alguém, ela tbm olhava constantemente para a montanha ao fundo e logo o garoto tbm vê um outro ninja correndo dando a volta)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Ter 05 Jun 2018, 11:48 pm
(Após finalmente conseguir chegar ao local e as coisas finalmente começarem a dar algo certo, Jiraiya tinha um leve pensamento de raiva ao notar a porta se abrindo. Ele ficava furioso porque havia tomado todas precauções e agido exaustivamente para não ser localizado, a um alto custo de chackra, e parecia ter sido em vão)

*mas que diab... onde foi que eu errei?*

(O garoto não tinha tempo de responder a pergunta quando a frase dita pelo recém chegado surpreendia Jiraiya, mas ao mesmo tempo o aliviava. Aquele não era um inimigo.)

*uzumaki? Não creio que o meu chamado seria interpretado por um primo...*

(A mente de Jiraiya se voltava novamente para sua missão. Ele não havia sido descoberto pelo inimigo, mas ainda precisava achar o destinatário. Naquele instante a ficha cai. E ele sorri ao responder o uzumaki)

- ouxii, quanto tempo!! Agora que te vejo finalmente  entendi o enigma. Hehehe. Meu pai vai bem. Alegre e sorridente, como sempre

(Aquilo era uma piada ao genio de seu pai, muito sisudo. Ele respondia com bom humor ao estado Jiraiya)

- experimente vir a uma cidade dessas protegendo uma mensagem e um mensageiro sozinho, e sem saber quem é o destinatário. Nossa indicação era "vocês o reconhecerão ao vê-lo. Eu teria que fosse alguém que não soubesse se cuidar... nunca imaginei que seria você e... que o meu chamado para reunir minhas entradas na cidade fosse chegar ao seu conhecimento.

(Jiraiya se recuperava do susto e enquanto ele mesmo falava em um tom de voz bastante alto, o Maru entregava o objeto daquela missão nas mãos do Uzumaki e cochichava em seu ouvido, protegendo a boca com as mãos)

- não tire de suas mãos. Não deixe se-lo tocado. Precisamos de 15 a 20 minutos para ativar e resguardar os interesses dos Nara e dessa missão.

(Jiraiya retirava o selo de Maru e de Jiraiya. Na sequencia ele puxava o Uzumaki para próximo da saída e dizia)

- confie em mim.aceito sua ajuda enquanto realizamos a parte final, garanta nossa integridade, pois vou precisar do chackra na ativação do segredo. Vamos sair. Me sigam!!

(Eles já haviam confiado o item ao destinatário. Como era seu primo, Jiraiya gostaria de ajudá-lo também na parte final daquela missão. Jiraiya e Maru abririam a porta partiriam em direção ao outro lado da cidade, para atingir a destinação final, que ficava próxima. Com entrega feita e não estando mais sozinho, Jiraiya não mais via razão para agir escondido)

OFF: detalhes ao mestre
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qua 06 Jun 2018, 6:39 pm
(Achando meio estranho o entrar nos gaupoes, ryu manteve distancia o tempo todos, garantir seu disfarce e camiflagem no momento era o primordial, ao perceber que havia mais gente no barracao pensava um pouco mais sobre isso)

*entrou apenas um, quer dizer que esse garoto eh o nara, ele deve fazer a entrega do pacote, vai ser mais facil depois que eles se separarem...*

(Enquanto maquinava seu plano de pos entrega, ryu olha para frente e percebia mais 2 ninjas, para ele nao fazia muita diferenca mas aquela garota olhava para os lado procurando por alguem ou algo e ryu acharia muita coecidencia ter tantas pessoas se escondendo..)

* talvez eu possa usar vc...*

(Enquanto todos ainda estavam dentro do barracao, assim ninguem la dentro iria ver seu movimento e nao entregaria sua posicao, ryu saca uma kunai e refletindo o sol no rosto de itanari chamando sua atencao. De longe o garoto apenas indica com os dedos apontando os olhos e depois o barracao. Para ter a certeza de seu reforco que tudo seria no momento certo, o jovem faz um sinal com a mao para que a uchiha entenda e espere seu sinal para avancar e nao atacar no momento)

*se ela atacar, vai ser bom, talvez force o uzumaki a seguir sozinho, se ela nao atacar e esperar, sera bom tbm, assim poderei ter uma melhor brecha antes de fazer o meu ataque... de qualquer forma fica bom pra mim*
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qua 06 Jun 2018, 7:12 pm
(Itanari veria a kunai refletir em seus olhos , logo nota alguem apontando para o galpão , ela não tinha ideia de quem era o individuo , mas não importava , ele aparentava querer o mesmo que ela , ele não era um aliado , porem seria util em um combate caso necessário , com a mão atrás das costas , ela sinaliza para seu irmão segui-la escondido , enquanto ela faria um joinha para o cara la em baixo , esperando o sinal .)

*Te fuder lider cuzão , nos meteu em uma missão sem quase informação nenhuma .*

(Ela esperaria concentrada o sinal do ninja .)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qua 06 Jun 2018, 11:52 pm
(Assim que acertado entre os uchihas e ryu, nao demora muito ate que jiraiya e o uzumaki saiam do galpao, eles corriam em direcao a saida da vila sem muita preocupacao se iaam ou nao chamar, ate mesmo itanari pode ver quando eles desbravaram o centro trombando em algumas pessoas e abrindo caminho, ryu percebia tudo da mesma maneira, mas chize estava muito longe para entender o que itanari tinha sinalizado, ele continuava seguindo para a saida da vila mas agora mais atento. Jiraiya estava com seu outro eu e o uzumaki, estavam praticamente fora da vila, o uzumaki carregava o pergaminho de medio porte em suas costas e parecia bem preso a ela. Quanto os 3 chegam ao final da vila topam de cara com chize que ofegante olha para eles com seu sharingan ativo, ele nao ataca mas ja segura o kabo de sua katana que estava as costas, se posicionando para corrrer mas ainda esperava por algo a mais, talvez por sua irma. Para ganhar um pouco de tempo ele ainda dialoga)

-me de o pacote!
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qui 07 Jun 2018, 8:56 am
(Itanari seguiria pelos prédios , mantendo uma certa distancia , a garota saltaria pelos predios enquanto focava nos ninjas , , e do nada como um raio , seu irmão aparece em frente os ninjas  com a mão em sua katana , isso foi um tanto quanto inusitado pelo seu irmão não seguir a ***** dos planos , mas de vez em quando fazia coisas uteis nos seus momentos de explosão  , ela procuraria pelo ninja  qie tinha os avisado ,  faria alguns selos de mão , e enquanto seu sharingan girava dentro de seu globo ocular .)

* Magen • Jigoku Kouka no Jutsu

Os três ninjas que seriam atingidos caso não tiverem capacidade de escapar ,  sentiriam uma grande bola de calor vindo até eles , ao olharem para trás , veriam uma gigantesca bola de fogo descendo aos céus , que quando eclodiria com eles , os palarizaria em uma banheira de fogo e sofrimento , sentindo seu corpo derreter como plastico


(Itanari faria a deixa para seu irmão roubar o pergaminho , fazendo-o da forma que desejar )

Alvos do ataque caso não tenham entendido

Uzumaki , Jiraya e Ryu

Rolagem de defesa : Mente+Auto controle
Obs : Precisa ter pelo menos 1 em Gen pra tentar esquivar , mas rola com Dif 7 , caso tenha 2 em genjutsu rola normal


Última edição por Itanari em Qui 07 Jun 2018, 8:58 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qui 07 Jun 2018, 8:56 am
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 10, 7, 5, 8, 1, 6, 2
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qui 07 Jun 2018, 8:00 pm
(Ryu bem bem de longe, em momento algum foi junto com os demais atacar, seu plano era bem diferente disso é assim pretendia ficar)

* Hnm.. genjutsu?! Então ela me atacou tbm, confesso que isso foi inesperado. Não dá pra confiar nem um pouco em uchihas..*


Rolando apenas pq eu tbm olhei nos olhos dela mais cedo
Rolando furtividade para sumir da visão dela que era a única que sabia onde eu estava
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qui 07 Jun 2018, 8:00 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 7, 9, 7, 2, 3, 7

--------------------------------

#2 'd10' : 7, 7, 4, 3, 10, 6
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qui 07 Jun 2018, 9:17 pm
(Jiraiya e seu grupo eram interrompidos por um cara com katana em riste. Ele olhava para o primo e dizia)

- lembre-se do que te pedi. Preciso salvar chackra. Então quebra essa primeira pra nós e não deixa tomarem o pergaminho. Objetivo está logo adiante.

(O garoto confiava no seu parente para resolver aquele impasse. Mesmo do Genjutsu.)

*shikusho... estamos perto de resolver isso... já estou com sede. Ahh, as fontes termais e garotas... uma que não esteja tentando me matar!*

(Jiraiya prosseguia ao objetivo)

Off: detalhes ao mestre
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qui 07 Jun 2018, 11:26 pm
(o genjutsu de itanari era bom, embora não acertasse todo mundo, já que Ryu havia desaparecido novamente, itanari e chize tinha foco apenas nos outros 3, o genjutsu afeta todos os outros objetos, tanto Jiraya quanto maru ficam paralisados o Uzumaki tbm não se movia mas a reação dele era diferente, o pergaminho estava em suas mãos e o que se vê em seguida é chize avançando rapidamente com seu Taijutsu ativo e sua ótima velocidade, ele visava furtar o pergaminho sem nenhuma interferência, mas por medo disso ele arremessa uma junção em cada um dos outros dois, para que eles tenham outra preocupação e não atrapalhem a investida do uchihas)

Eu disse para me dar!
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 4 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 4 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Qui 07 Jun 2018, 11:26 pm
O membro 'Cimimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 8, 9, 8, 7, 6, 5, 9, 7, 10

--------------------------------

#2 'd10' : 8, 2, 3, 7, 4, 9, 8, 3, 9

--------------------------------

#3 'd10' : 3, 8, 4, 4, 3, 9, 4, 5, 9
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 4 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos