Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 10:42 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 1, 3, 2, 5, 9, 9, 7, 4, 8, 4, 7, 5
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 11:35 pm
(Jiraiya notava que em algum momento a coisa havia dado errado. Ele fica momentaneamente paralisado e aquilo para ele só tinha um caminho possível: quando ele destravasse ele sentiria o preço de ter calculado errado o movimento)

*droga... me descuidei*

(Todavia, era a vez do Jovem senju ser supreendido. Ryuu interrompia sua sequencia e parecia que o que Jiraiya havia pensado não era total baboseira, pois de alguma forma o Hoozuki havia visto naquilo também uma possibilidade a ponto de não atacá-lo, mesmo em vantagem. Jiraiya sorria para Ryuu e diria)

- você supreende cada vez mais, Ryuu-san. Acredito que o seu desejo de paz é tão ou mais convicto que o meu. Acreditei que seria possível... mas também julguei que você só acreditaria se o que tentasse desse certo. Acho mesmo que você será um líder melhor que eu hehehe

(Jiraiya então ficava mais sério, embora sereno, passando a expor seu plano)

- por incrível que pareça, a minha ideia é um verdadeiro tributo aos ninjas daqui... vi que usou o Kage Bunshin... e acho que a nossa saída está numa técnica avançada de vocês.

- lembro me que em um dos muitos combates que travei, havia um ninja da Névoa que usava uma máscara. Lutava usando na maior parte do tempo com senbons. Eu o vi apagar um ninja fortíssimo atingindo-o com as senbons em pontos específicos do seu organismo que o levaram o corpo a um estado tão letárgico, que o corpo jazeu morto por alguns instantes... e na sequência, foi reanimado... tudo apontava que ele estava morto. Mas, ainda assim ele "reviveu".

- eu fiquei impressionado à época... e depois da missão estudei tal técnica... claro que é um risco e não sou nem de longe tão profissional. Mas, para quem já estava com a morte encomendada, é sair do zero em direção à alguma chance. Acredito que se conseguirmos paralisar o corpo por pelo menos um instante... essa barreira terá ativado o gatilho da desativação.

- além do mais, Ryuu-san... revendo os passos do seu mestre. Me parece que ele era o tipo que faria um enigma desses... acredito que lá no fundo, ele desejava ver se nós teríamos a força para não aceitar esse destino imposto a nós forçadamente. Afinal, como iriamos mudar o futuro do mundo, se não conseguirmos nem mudar esse cenário e aceitarmos "as regras do jogo como elas são?" Talvez, se nós nos matarmos um ao outro... nós dois saíamos mortos. O ninja sempre deve ler as entrelinhas. Por isso, eu acredito que a única forma de desativar essa barreira e os dois saírem vivos... é se nós dois "morrermos" ao mesmo tempo... ou seja, se nos atingirmos com senbons nos pontos certos, para criar um estado conjunto, que fará desaparecer a barreira por completo, pois nenhum dos vínculos em que ela foi criada existirá naquele instante.

- eu não posso pedir que faça isso do nada... então,  se não quiser, eu vou entender. Aí, a minha sugestão seria atingir a mim com os senbons e ver se vai dar certo... se a barreira sumir com a minha morte aparente, ok. Resolvido. Caso não, voce teria que se atingir nos exatos pontos sozinho... para ver se daria certo.

- com um pouco de sorte, ambos acordariamos livres da barreira. Ou acordariamos presos... mas pelo menos teríamos tentado. Se eu morrer de verdade... bem, em tese a barreira teria de ser liberada. Caso contrário, se eu morrer e ela permanecer... teremos a certeza de que a resposta não era noa degladiarmos. E você poderá tentar o que entender necessário, sem o peso da minha morte como uma morte inútil...

- o que acha? Eu estou disposto a ir primeiro.

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Ter 18 Set 2018, 11:47 am
(Itanari ataca com um genjutsu asano, seus olhos travam no ninja de modo a fazer com que ele ficasse imóvel, Itanari sentia que podia vencer com cada célula de seu corpo mas alguma coisa deu errada, seu genjutsu além de não ter funcionado se firmou contra ela mesma. Sentindo suas pernas fraquejarem, itanari desaba sobre seus joelhos e já observa Asano a suas costas sorrrindo enquanto fazia alguns selos bem lentamente )

Asano- o seu erro é achar que pq despertou esse olhos agora já pode chamar qualquer um para a luta, vc não os experimentou em combate, não sabe de seu próprio potencial.. eu por
Outro lado, tenho esses olhos a tempo suficiente para saber como funcionam!

(Asano lança um jutsu bola de fogo que parte na direção de Itanari [5]que parecia imóvel)

Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Ter 18 Set 2018, 4:36 pm
Itanari faz um Jutsu de substituição


Última edição por Itanari em Ter 18 Set 2018, 4:37 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Ter 18 Set 2018, 4:36 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 8, 7, 7, 10, 3, 3, 4, 4, 5, 10, 2
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Ter 18 Set 2018, 4:45 pm
Contra ataque
(O genjutsu era rebatido direto para a garota , ela estava apenas estudando o adversário,  por sorte havia preparado um jutsu de substituição , que logo após de perceber os selos do atacante rival , ao momento que ele atacasse seria ativado. )

- Ah homem iludido !


(Com o contra ataque,  ela se afastando enrola uma corda de aço no pescoço de Asano .)

Ação

(Com a corda que estava puxando o pescoço de Asano, ela com uma mão faria alguns selos de mão e cospiria uma rajada de fogo que correria pela corda de aço que queimaria todo o corpo de Asano tentando evitar mata-lo.)

-Katon - Ryuuka no Jutsu!!


Gastando 2 PE pra 10 de chakara

1 contra ataque
2 jutsu
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Ter 18 Set 2018, 4:45 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 8, 10, 10, 7, 10, 3, 2, 8, 6, 6

--------------------------------

#2 'd10' : 1, 5, 10, 7, 9, 3, 3, 8, 6, 6, 5, 3
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Ter 18 Set 2018, 10:33 pm
(Ryu observa bem as coisas que jiraiya tinha dito, ryu fica com uma cara de dúvida e novamente olha para a barreira que os prende)

Desculpe senju, mas vou esperar que VC faca primeiro, pois ainda não com fio a esse ponto na sua estratégia, mas vamos ver se funciona..

(Ryu cruza os braços esperando a atitude de jiraya)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Ter 18 Set 2018, 11:42 pm
(Jiraiya compreendia o.ceticismo de Ryuu. A proposta era arriscada e nada mais justo que Jiraiya é que assumisse a maior parte dos riscos. O garoto sacava 12 senbons de seu kit e as embrulhadas num pano que aparentava a máxima limpeza e estrilidade. Na sequencia pegava um pequeno marcador e marcava cuidadosa e até lentamente 6 pontos do seu próprio corpo entre o estômago e logo abaixo ao pomo de Adão. O garoto estava concentrado e passava os dedos sobre a região como se procurasse um ponto exato. Após ele colocva uma minúscula marca em.cada local. Fazia isso tudo em pé. Ao final, ele pegava o marcador e se dirigia ao Ryuu)

- mesmo que você conheça a técnica, me aprofundei especificamente nesta relativa ao estado letárgico. Então, peço que me deixe demarcar os pontos exatos. Se você discordar deles, poderá fazer como preferir, se necessário.

(Jiraiya tomova ainda mais cuidado e identificava cada ponto com o máximo de precisão, tomando todo o tempo que fosse necessário. Após isso, ele se deitava no chão exatamente na beirada do lago, pois era o único local em que ele encontrará uma superfície plana para ele. Havia outra, mas o Ryuu podiaprecisar dela. Ele fazia um selamento com as mãos e 6 clones das sombras apareciam. Jiraiya olhava para Ryuu e dizia)

- observe bem como os meus clones farão. Como são clones e os movimentos tem que ser precisos, se estiver deitado o risco fica muito menor. A posição das agulha é diretamente perpendicular ao ponto de pressão. Todos as agulhas devem ser inseridas no mesmo momento, antes que eventual dor chegue ao reconhecimento do cérebro, com uma estocada só e com a mesma pressão. Essa é a vantagem dos clones. Porém, se não hou ver coordenação, a dor pode fazer você liberar os clones antes do movimento, por isso a precisão. Bom, você tem uma excelente observação. Se a barreira desfizer só com o meu movimento... faça uma compressão aqui e de um pequeno soco aqui. Caso precise tentar também... devemos acordar em cerca de 30 à 60 segundos.

- se eu morrerde verdade... terá sido um prazer conhecê-lo. Peço que avise meu pai, Senju Tsurama, e lhe explique o aconteceu aqui... sayonara-shimassu!

(Ryu notava que os clones se posicionavam no.entorno de Jiraiya, cada um na posição que ficasse mais favorável. As agulhas eram posicionadas na posição certa exatamente sobre o ponto que Jiriya havia marcado. Cada clone usava uma pequena pedra do local como um martelo improvisado. Jiraiya se comunicacava com os clones)

- eu irei contar 1, 2, 3 e JÁ. No JÁ, vocês batem com a pressão que sabem que é a certa. Se errarem... posso morrer pra sempre!

(Ao s8nal de confirmação, Jiriya dava um último suspiro e o seu rosto saíade uma expressão séria para a de alguém que já havia feito as pazes com o seu passado. Na verdade, morrer ali seria o mais fácil de tudo. Afinal, a morte resolve todos os problemas. Ele então, abria os olhos e com coragem comtava com firmeza em voz alta, com a pausa exata entre cada contagem e sinal)

- UM!; DOIS!; TRÊS!; JÁ!!!;

(Ao mesmo istante o clones martelavam as senbos corpo adentrp, no ponto escolhido. Até aquele imstante Jiraiya não sabia o que acontecia. A adrenalina subia e tudo acontecia em camera lenta. Ele esperava sentir dor, espera sentir o frio gélido de uma paralisia. Ele não sabia se daria certo, se a pressão havia sido p suficiente para o estado de morte aparente ou não e nem se burlaria a barreira. Ele desejava que, se necessário, Ryuu tivesse conseguido observar os detalhes. ESCURIDÃO. Seja morte real, letargia ou mero desmaio, os pontos eram precisos. Jiraiya apagava e os seus clones com ele. Agora, era saber se ele havia conseguido o estado desejado e qual resultado daria. Mas, nesse instante, Jiraiya já não havia.

OFF: mestre, não rolei pq não há nada impedindo a correta ação dos clonres. Agurado narração sobre o reaultado e prosseguimentos pelo Ryuu se necessário.



Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qua 19 Set 2018, 12:27 am
(Ryu obse Vá a jogada de jiraiya qu logo depois do golpe fica desacordado, seus clones desaparecem no mesmo Instante ryu já nem sabe se deu certo ou não, mas aparentemente jiraiya estava perdendo o Pulso aos poucos até que finalmente para. Uma fumaça saindo corpo de jiraiya e toma a forma de Jugetsu que observa atentamente jiraiya caído no chão, )

Jugetsu - entendo, então esse foi o caminho que tomou? Eu achei que eu pudesse fazer vc ver as coisas de forma diferentes e te dar apoio, mas se esse é o caminho que escolheu. Eu estou com vc meu filho.

(A imagem desaparece e junto com ela barreira que prendia os dois)

(Itanari é efetiva o suficiente para prender asano pelo pescoço e queimá-lo logo em seguida após uma boa esquiva utilizando um kawarimi mas Mara sua supresa ao primeiro impacto das chamas o corpo de asano se resolve em vários pássaros de grande porte e negros(urubus) e se reagrupam mais ao alto)

Asano - não acredite qu tudo vai acabar assim tão facilmente criança!

(Asano continua a atacar itanari dessa vez ele tenta algo diferente, primeiro ele arremessa uma shiriken gigante e faz alguns selos criança mais 3 delas que vão na direção da jovem com a mesma intensidade [sao 4 esquivas, 7 sucessos pra cada]
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qua 19 Set 2018, 12:49 am
(Ryu sorria ao ver pela última vez seu mestre e escuta atentamente o que ele dia antes de sumir, não tinha a certeza se seu mestre o ouviria mas não perdeu o momento de falar mesmo que fosse para si mesmo)

A melhor parte de tomar qualquer decisão, eh que agora elas são minhas decisões e mesmo sabendo que haverá reflexos delas, eu estou pronto para assumir esse risco...

(Ryu anda até jiraiya e retira os senhora de seus pontos de pressão aguardando o curto período de tempo que ele havia dito que voltaria a si)

-vamos ver se vc vai voltar a vida mesmo ou se vai se juntar a terra dos pé junto.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qua 19 Set 2018, 12:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Teste a pedido do mestre

trilha sonora para essa cena do Jiraiya #levantaounão?



Ghosts are no different than you
Ghosts are now waiting for you
Are you dreaming?
Dreaming the night?
Dreaming all right?

Do we, do we know
When we fly?
When we, when we go
Do we die?
(Without being alive?)
Yeah


Do we, do we know
When we fly?
When we, when we go
Do we die?
Yeah

Fantasmas não são diferentes de você
Fantasmas estão esperando agora por você
Você está sonhando?
Sonhando à noite?
Sonhando tudo bem?

Nós, nós sabemos
Quando voamos?
Quando nós, quando nós vamos
Nós morremos?
(Sem estarmos vivos?)
Yeah

Nós, nós sabemos
quando voamos?
Quando nós, quando nós vamos
Nós morremos?
Yeah


Última edição por Jiraiya em Qua 19 Set 2018, 9:36 am, editado 2 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qua 19 Set 2018, 12:52 am
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qua 19 Set 2018, 12:59 pm
Kawamiri
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qua 19 Set 2018, 12:59 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 2, 1, 4, 8, 2, 8, 6, 5, 8, 6, 6
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qua 19 Set 2018, 7:45 pm
(parece que algo deu errado no plano de jiraiya e ja fazia mais de 3 minutos que ryu observava nada acontecer com o garoto e ele nao recobrar a consciência, mas como isso ja havia sido previsto pelo proprio jiraiya Ryu nao se sente culpado em nada, por outro lado, parece que todo aquele sonho de paz estava indo ao fim, junto com a morte de jiraiya, seria muito complicado explicar qualquer coisa aos senju e esperar que eles entendessem assim do nada, mas ainda sim Ryu sentia que devia uma explicação ao clã do garoto depois de toda a conversa que tiveram)

(Itanari muito distante desse local sentia o peso da diferença entre seu taijutsu baixo e o do inimigo, um arremesso simples torna tudo mais dificil, quando um kage shuriken faz 4 armas enormes a ferirem gravemente, os danos tinham sido altos e agora as coisas nao estavam nada boas para a jovem uchiha)

Asano- VC fez bem em me desafiar, com isso eu ja sei quem sao as mentes fracas desse clã e com isso vou poder eliminar todos ele deixando apenas o sangues puros..

(Asano se mantinha quieto parecia que estava preparado para qualquer coisa que itanari resolvesse mandara)

itanari sua vez, vc tomou 14 de dano letal
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qua 19 Set 2018, 7:50 pm
(ryu abaixa a cabeça lamentando por alguns segundos)

*eu ja estava começando a me acostumar com esse cara, é uma pena!*

(ryu entao se aproxima do corpo de jiraiya e o arrasta de volta para o lago ali presente o soltando para que afundasse)

-tenho certeza que ninguem vai encontrar seu corpo aqui, ninguem carregará os segredos dele!

(Ryu demora um pouco para soltar o corpo, e assim que o solta, observa atentamente ate que ele chegue fundo suficiente para nao ser mais visto da superficie, ainda sim o garoto espera mais alguns segundos, no fundo no fundo, ryu esperava mesmo que jiraiya voltasse e acordasse do nada, mas parecia que isso realmente nao aconteceria)

-vou cumprir com o combinado! tentarei um acordo com os senju, assim que eu estiver com poder suficiente para isso.. foi uma honra Jiraiya Senju!


(Ryu desaparece voltando para sua vila)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qui 20 Set 2018, 9:58 am
(ESCURIDÃO. FRIO. GELO.)

(Jiraiya não conseguia lembrar exatamente como estava naquela escuridão. Mas, ele tinha certeza que havia algo errado)

(LUZ.)

(Uma pequena luz surgia na visão de Jiraiya, semelhante à uma estrela solitária no céu negro e sem lua. A luz aumentava, como se Jiraiya viajasse nos espaço em anos-luz de velocidade. A luz ia aumentando, ao ponto de cegar Jiraiya, que protegia os olhos com as mãos. Em determinado momento era como se Jiraiya fosse bater contra aquela luz. Ele retesava os músculos na espera de um impacto e fechava a vista.)

(LEMBRANÇAS)

*Estou lembrando... eu havia proposto ao Ryuu-san que usássemos senbons para burlar o barreira de Juugestu... será que estou sonhando,  que isso é meu inconsciente... ou será que eu morri?*

(O último pensamento alarmava um pouco a Jiraiya. Ele sentia a urgência de abrir os olhos. E abria.)

(CORES)

(Jiraiya aparentava estar no mundo novamente. Ouvia vozes animadas. Conversas e brindes. Havia uma cerca viva ao redor. Jiraiya ameaçava reconhecer algumas vozes. Porém, não via a ninguém. Ao olhar para o lado, havia um garoto de cabelos vermelhos que estava sozinho sentado. À sua frente, um pergaminho.)

(KYRO)

(Jiraiya demorava um pouco, mas achava que o reconhecia. Seria Uzumaki Kyro. Primo de seu pai e seu. Kyro da missão nas termais. Kyro dos Uzumaki. Aquilo não podia ser realidade. Kyro estava morto havia muitos anos. Logo após aquela missão. Jiriya já era agora mais adulto que aquele garoto. Ainda assim, ele dizia, incrédulo)

- Uzumaki Kyro-kun? É você?

(O garoto de cabelos vermelhos virava, e ao ver Jiraiya se supreendia. Ele não confirmava quem era. E parecia diferente. Mas dizia)

- Ora, ora! Senju Jiraiya! Você por aqui! Demorou, mas não tanto quanto eu esperava...

(Jiraiya ficava sem saber o que fazer. Apenas perguntando)

- Demorei? Pra falar a verdade, não lembro como cheguei aqui e nem onde estou... mas aqui aprece animado!
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qui 20 Set 2018, 10:48 pm
(Itanari vê claramente que estava em desvantagem , o homem era muito hábil é forte,  com certeza muito mais do que ela pensava , a garota sente seu corpo fraquejar com as armas fincadas em suas costas , além de ainda estar preocupada com o seu irmão,  temia agora em não poder nunca mais o ver , ela sente seus olhos girarem,  e sente como se as armas estivessem sendo retiradas do seu corpo misteriosamente .)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qui 20 Set 2018, 10:48 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qui 20 Set 2018, 11:34 pm
(Itanari descobriria a habilidade especial de seu olho em um momento bem oportuno , com as armas cravada nas costas de Asano , ela se aproximaria em alta velocidade enquanto faria apenas um selo de mão.)


- Não! Você não vai matar mais ninguém!!!! ESTILO FOGO , JUTSU BOLA DE FOGO !

(Uma bola de.fogo espantosa se formaria a queima roupa de Asano .)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Qui 20 Set 2018, 11:34 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 3, 7, 2, 4, 8, 9, 3, 3, 2, 7, 8
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Dom 23 Set 2018, 9:15 pm
(itanari estava ferida com shurikens cravadas em suas pernas torax e ombros, era certamente seu fim, estava sentindo as dores que eram profundas, mesmo depois de tantos treinos com seu irmão, certamente taijutsu ainda era sua maior fraqueza, mas a garota sentia algo diferente, e seu sharingan da um giro rapido e todas as armas desaparecem, era faz uma especie de troca e todas as armas que estavam pregadas nela, logo parecem cravadas em Asano que solta um grito de dor sem entender o que tinha acontecido)

Asano- AAAAAAAAAAAAAAAAah, mas o que??? quando foi que isso aconteceu?...

(ele olha para Itanari que parecia ter se livrado por pouco disso tambem, e logo em seguida ja fazia seus selos para o proximo ataque)

Asano- entendo , entao essa é a habilidade dos seus olhos, interessante, muito interessante!

(assim que a grande rajada de fogo vem na direção de Asano, ele decide levar a luta a serio, e seu mangekyo desperta a tempo suficiente de parar o Katon de Itanari, mas esse ataque era diferente, uma bola de fogo negra aparecia e consumia completamente o katon ate que ele fosse extinguido Itanari, nunca tinha visto isso antes, sabia doq ue se tratava, era o amaterasu as chamas negras infinitas, mas ela nunca tinha presenciado, nem mesmo sabia se tinha esse poder, pior ainda é o que vem em seguida, o Susano de Asano começa a se mostrar, apenas meio formado, ele tampa Asano, completamente, mas existe apenas metado do gigante a mostra, era um poder absurdo que emanava da criatura, Itanari sentia uma enorme diferença entre o seu atual poder e o de Asano)

Asano- Agora. COMEÇA!

(O susano aponta as palmas para itanari, e arremessa 5 Tomoes fundidos de 3 semelhantes a shurikens, eram enormes e vinham em sua direção com muita voracidade[6, 7, 5, 5, 4], itanari sabia exatamente que agora estava em um duelo de gigantes e que nao tinha uma arma de mesmo poder, mas tinha suas proprias armas)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Dom 23 Set 2018, 9:39 pm
O que tem pra fazer é um Kawamiri né
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 13 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 13 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Dom 23 Set 2018, 9:39 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 6, 4, 9, 1, 5, 8, 1, 10, 4, 5, 7
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 13 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos