Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 9:59 pm
(Tsurama olha para o corpo de Dan e depois para chize já com os primeiros socorros feito e fica sem saber qual o próximo passo o garoto teria)

Tsurama - vc realmente me surpreendeu aqui garoto, me salvou indo contra seu clã em busca de uma “paz” que talvez nunca tenhamos, não sei o que vc vai fazer agora, voltar lá e dizer que eu o matei vai trazer mais guerra, e se dizer que vc o matou vai fazer de vc um traidor, eu não sei sei exatamente o que fará mas quero saber seu nome, pois eu Senju Tsurama, líder do clã senju, estou em débito com vc.

(Tsurama espera que chize diga seu nome e seus planos de agora pra frente então da suas últimas palavras antes de desaparecer)

Tsurama - em outro momento, eu levaria o corpo dele, mas pela situação deixarei que vc o leve...
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 10:43 pm
(Itanari não saberia bem como reagir as coisas que tinha visto , ao acordar e ouvir a saudação do garoto , ela ficaria com uma cara de surpresa .)

-*******, o bagulho é bem ruim mesmo né, pesado essa tua habilidade aí

(Ela olharia para o garoto com um sorriso simpático.)

-Hotto né? (Ela levanta a mão a altura do rosto e coloca o seu dedo indicador perto das maçãs do seu rosto) que tal eh te Chamar de Hot (dando um tom de putaria)

- Eu na verdade poderia acho que te mostrar o meu passado com o meu irmão, porém isso pode acabar te deixando meio mal por algum tempo

(A garota se senta no chão e continua falando .)

-É bom você entender que a vingança não leva a nada , acho que o passado não pode.ser mudado , mas você pode ser alguém melhor com as coisas que já te machucaram ... Se você quiser vir comigo , eu gostaria muito de te apresentar ao meu irmão Gêmeo Hot! O que você me diz ? Vem comigo ?
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Qui 13 Set 2018, 10:58 pm

Ashes to Wind

"Combata fogo com fogo
e tudo que restará serão cinzas."
- Abigail Van Buren

O garoto termina de secar o rosto enquanto escuta a piada com seu nome, aquela era a primeira vez que sorria em semanas. Ele observa atentamente a Uchiha sentar no chão, mas ainda fica de pé confuso e sem entende o que ela queria.

— Olha... Hm... Desculpa, eu não sei o seu nome ainda. Mas o que eu quero dizer é: Você viu o que eu vivi, sentiu o que eu senti e agora sabe sobre a minha história. Mas mesmo com tudo isso você precisa entender que eu não busco vingança, e sim redenção!!

O garoto então se senta de frente para ela em sua típica posição de lótus e continua.

— Sabe, eu sinto... Aqui dentro — Hotto coloca a mão em seu próprio peito. — Que existe muito ódio, raiva e agonia nesse mundo. Mas não é isso que eu quero, não quero construir um futuro em cima de vingança, porque eu sei que isso só vai atrair mais e mais vingança. Agora, se o que você sente aí dentro — O garoto aponta para a Uchiha, na direção do coração dela. — For o mesmo que eu, então eu estou disposto a ajudar.

O garotinho então permanece sentado e quieto, como se fosse ouvir uma história.
By Me
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 12:12 am
(Itanari se surpreende com a sua falta de educação então logo responderia)

-AAAAA, me perdoa a minha falta de educação, eu sou Uchiha itanari, e eu tenho 16 anos

(Quando o rapaz praticamente pede pra ela contar a sua historia , vem uma.coisa em sua cabeça)

- Se você pode me mostrar o seu passado .... você consegue ver o meu ?

(A garota estica sua mão esquerda para p garoto .)


Caso tu pegue a minha mão e possa ler


(Tudo começa frio , você se sentia como se estivesse boiando em água , não sentia seu corpo , essa parte não era bem macissa , ela apenas se lembra de emoções, se sentir medo , tristeza, e em poucos momentos alegria , com o tempo , a garota crescera , e sua percepção do mundo junto a isso , ela via junto a ela muitas é muitas crianças semelhantes a.ela , com a coloração de cabelo acizentada é com mais ou menos a mesma altura , e todos esses 19 eram seus irmãos, não os eram dados nomes , ela apenas ouvia os chamarem de Experimentos , e eram numerados de 1 a 20 , 20 filhos criados em encubadoras com o seu DNA geneticamente modificado para alcançar o Sharingan com mais velocidade , todos os seus dias eram de testes rotineiros , que lhes causavam muitas dores , e a felicidade durante esse tempo era realmente quase nula , as lembranças mais fortes dessa época, eram os irmãos de Itanari que alcançavam o poder do Sharingan , mas logo após faleciam , durante as noites , onde era o pouco tempo que não eram supervisionados , as crianças usavam para interagir , cada um no fundo tinha o seu jeito , Itanari sempre levava e cuidava de seus irmãos mais debilitados como se fosse uma mãe, apesar de todos terem a mesma idade , porém com o tempo que passava , o dormitório que antes era cheio , diminuia ano após ano , ao que cada irmão ia morrendo e sucumbindo a força do Sharingan. Em um certo ponto , restará só 3 , e quanto mais afunilava os irmãos, mais os laços aumentavam , o último a morrer, despertaria o mangekyou Sharingan repentinamente, porém morreria queimado em uma chama negra muito dença, não muito tempo depois , Itanari e seu irmão igualmente despertariam o poder ocular do Clã, os pesquisadores trataram isso com receio , porém , durante anos itanari e Chinze foram tratados como falhas , prestes a morrerem também, mesmo assim , até a hora foram os que dariam mais certos , então passaram por treinamentos rigorosos de mente e corpo .)


(Logo se passara até os seus 13 anos , e foram designados pra sua primeira missão , que acabaram falhando , e por isso , foram tratados como lixos totais por todo o seu clã. )
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 12:35 am

Ashes to Wind

"Combata fogo com fogo
e tudo que restará serão cinzas."
- Abigail Van Buren

Hotto observava Itanari um pouco sério.

— Eu não... — O garoto iria dizer que não preferia que fosse assim, mas ele resolve ceder. — Bom, tudo bem.

Hotto estende a mão para a jovem Uchiha e, assim que se tocam, os olhos do garoto ficam totalmente brancos e ele entra em uma espécie de transe. As lembranças, sentimentos, visões, vontades, desejos e, até mesmo, informações pessoais começavam a inundar a mente do menino. Hotto agora tinha acesso a tudo o que Itanari viveu, sentiu, viu ou presenciou em sua infância.

Durante os minutos em que o garoto estava em transe uma nova tatuagem começou a surgir no pescoço do garoto: Primeiro apareceram escrituras estranhas, pequenas e com letras fininhas, esses dizeres começaram a se transformar em linhas que serpenteavam vagarosamente até pararem em um ponto fixo, depois disso o desenho ganhou cor aos poucos, primeiro azul, depois branco, verde e vermelho. Ao fim do processo, quando a tatuagem finalmente parou de se mexer, Itanari conseguia ver a imagem de uma mulher de cabelos brancos, pele clara, curvas delicadas e olhos vermelhos, uma fiel miniatura dela mesma.

Hotto então piscou algumas vezes, soltou o braço da garota e resmungou. O local em que a figura surgiu em sua pele parecia doer. Mesmo assim o menino olhou mais uma vez para Itanari sério.

— Experiências? Isso quer dizer... Que vocês nunca tiveram uma família? Uma de verdade? Vocês... Só tem um ao outro.

A última frase do rapaz era mais uma afirmação do que uma pergunta. Hotto fica um momento em silêncio.
By Me
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 12:51 am
(Itanari fica muito impressionada ao ver uma tatuagem dela surgir no rapaz ,então ela afirmaria .)

-Agora eu acho muito difícil tu se esquecer de mim em HAHAHAAHSUAHSH

(Depois da pergunta afirmada de Hot , ela não pensaria muito pra responder. )

-Sim , eu e meu irmão sempre nos protegemos , nos unimos nas dificuldades , ele sempre está awui por mim , e eu por ele , e sempre seremos assim um pelo outro , porque somos a nossa família

(Ela se levanta , limpa a suas roupas e pergunta .)

-Agora eu acho que você me conhece realmente bem né? O que tu acha de me ajudar nessa ? Eu tenho uma forte confiança de que vamos mudar o mundo com as nossas determinações!
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 1:01 am

Ashes to Wind

"Combata fogo com fogo
e tudo que restará serão cinzas."
- Abigail Van Buren

O garoto sente mais uma vez sente suas bochechas corarem, de fato ele não conseguiria esquecer de Itanari, mas não seria por conta da tatuagem.

Hotto se levanta depois dela, limpa suas roupas e olha para o horizonte um pouco pensativo.

— Sabe Itanari, eu acho que 'mudar o mundo' seja uma frase bastante forte. — Ele encara a garota, agora sorrindo. — Por isso precisamos ser tão determinados quanto precisarmos. E isso eu vejo em você. Admiro bastante o laço familiar que você tem com o seu irmão e acredito que seja esse pensamento que as pessoas precisam. Então, sim!! Estou disposto a me juntar à vocês!!
By Me
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 8:54 am
(Itanari da um sorrisão sem saber o que fazer então abraça Hott muito feliz.)

-AAAAAAA ❤️❤️❤️ MUITO OBRIGADA ❤️ Eu sei que nunca seremos substitutos da sua família, mas eu espero que se sinta a vontade comigo e com meu irmão!!!

(Ela solta o garoto , e começa a juntar suas coisas do chão,  logo que termina fala .)

-Venha ! Me siga !

(Se o guri concordasse , eles partiriam de volta a aldeia Uchiha)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 9:28 am
(Chize decide abrir o jogo com Tsurama)

- Me chamo Chize, como você mesmo disse as duas escolhas trariam mais problemas, acho que o ideal é que pensem que todos aqui estão mortos, e assim agir das sombras.

Mas antes disso preciso falar com minha irmã pois ela tem olhos do nível de Dan,  por isso aposto nela para mudar esse ciclo de ódio dentro do clã.

Quanto ao corpo dele pode fazer o que quiser, só me interesso nos olhos dele.

Se possível eu poderia me esconder em seu território por um tempo?
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 9:48 am

Ashes to Wind

"Combata fogo com fogo
e tudo que restará serão cinzas."
- Abigail Van Buren

Hotto é surpreendido pelo abraço da garota, mas o aceita quieto e encabulado. Tanto que apenas observou a Shinobi pegar suas coisas no chão sem conseguir ajuda-la. Itanari parecia ser aquele tipo de pessoa que não media esforços quando o assunto envolvia família e amigos, esse sentimento de proteção e amizade era o que ele procurava, não o desejo de vingança.

O menino balança a cabeça concordando com o chamado de Itanari e segue a Uchiha pelo caminho. Os dois partiam em direção à um futuro desconhecido e tortuoso, mas a esperança que florescia dentro deles guiaria seus paços em busca de um destino próspero e justo para todos.
By Me
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 2:59 pm
(Itanari e hotto seguiam para a vila uchiha mas itanari havia se esquecido de uma coisa, seu líder seria o tipo de pessoa completamente oposto a tudo que ela prometeu a hotto, ele usaria cada momento da habilidade do garoto para prover poder e vantagem, itanari se dava conta disso no caminho que pode até ser que suas intenções sejam boas, mas o que garantia que alguém do clã estaria do seu lado nisso?. Hotto por outro lado sentia se completo como a muito não era, estava pronto para participar de tudo que itanari tinha proposto e para isso só precisava chegar ao clã que o acolheria, os uchihas!)

Chize observa Tsurama negar seu pedido de amparo balançando a cabeça negativamente, ele então concorda com o pedido de chize em retirar os olhos de Dan)

Tsurama- não posso permitir sua entrada entre meu clã, hoje minha posição já se encontra ameaçada, muitos já pedem que eu passe meu posto, levar um uchiha para dentro do clã não só vai me tirar da liderança como fará de nós dois caras mortos! Ainda sim, acho que vc deve desconhecer, mas existe um pequeno vilarejo, bem ao sul daqui, vou lhe explicar bem como chegar lá, nele, não importa de qual clã vc é ou de onde vem, eh uma terra neutra, ninguém pode atacar ninguém dentro da cidade, existe um código e ir contra esse código torna vc n1 no bingo book, essa cidade se chama kortuga está está em uma ilha peque entre o país da água e do fogo, tecnicamente uma terra de ninguém, retire tudo que identifique seu clã é vá para lá se não chamar atenção, pode ser que vc aprenda muita coisa.

Boa sorte, nos encontraremos novamente jovem chize uchiha!

(Tsurama desaparece e carrega o corpo de Dan sem os olhos deixados para chize en um frasco)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Sex 14 Set 2018, 9:27 pm
(Chize nem questiona sobre o dito por Tsurama pois o mesmo havia explicado muito bem eu situação atual)

-Compreendo sua situação, realmente espero que nos encontremos novamente e obrigado pela informação.

*Bem, agora tenho q me livrar de tudo que me identifique como Uchira. Depois .... tenho que.....seguir para kortuga, mas antes tenho que dar um jeito de avisar ita que estou vivo, mas como?*

(Chize decide ir para Kortuga primeiro para pode pensar com calma em um local mais seguro do que está no momento, levando consigo suar armas, equipamentos e os olhos do falecido lider)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 12:43 am
(Depois de finalmente conseguir para jiraiya, todos os 3(2clones e original) partem imediatamente para cima de jiraiya paralisado com uma junção na mão, todos colocam as kunais em seu pescoço dando a entender que estava sem saída é que agora faria o último ataque, mas ryu para e não completa o ataque, pelo contrário, os bushin se desfazem e o original guarda a kunai enquanto olha para o garoto sair do genjutsu)

*esse cara, tem algo diferente nele, vim para essa missão, buscando um falso acordo com um clã sem controle, ao contrário disso, tive que presenciar a morte de meu mestre e ele dizer que quer ser meu aliado, eu realmente estou curioso, será que isso é mesmo possível? Acho que esse tipo de “paz” não tem precedentes.*

-então jiraiya, comompretende sair desse enigma sem morrer?

*eu quero ver até a onde vc pode chegar, vai pedir pra eu morrer ou vai se oferecer?*

- sabemos que o velho tinha uma lição nisso, mas será que vamos conseguir desvendar?

(Ryu agora já de guarda completamente baixa observa ao arredores olhando para cada ponto da barreira)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 11:59 am
(Itanari enquanto se aproximava de seu clã lembrará do detalhe sobre o seu líder, então ela para Junto a Hott, e começa a falar .)

-O primeiro passo que temos que dar pra acabar com os conflitos é de acalmar meu clã, o nosso líder é um homem mal , que só deseja poder , eu quero que você se esconda , enquanto eu vou até o clã e tentarei tomar a liderança, sim , tentando evitar mortes, mas caso o dia amanheça e eu não volte a te procurar , eu te peço que fuja , procure por meu irmão, ou por pessoas boas , a chama da nossa revolução não pode morrer, eu conto com você!!

(Itanari tira de seu pescoço um pingente que a identificava desde a época que vivia em um laboratório, um pingente com uma placa de ferro , que indicava seu tipo sanguíneo, seu número de clonagem e seu sexo , seu tipo sanguíneo era A+, número de clonagem 9 e sexo já era evidente qual , a garota olhava com um olhar forte para Hot, e depois de entregar o pingente , lhe daria um forte abraço. )

-Por favor , se algo ruim acontecer seja forte , ok ?

( A garota solta o menino , da alguns passos para longe em direção a vila , vira sua cabeça para trás e fala pela última vez antes de partir .)


-Hey seu bundão, isso não é uma despedida !

(Hot via uma lágrima escorrer pelo olho esquerdo de itanari , que logo prostaria-se pra frente é partiria em direção ao clã .)

(Chegando ao anoitecer , Itanari caminhará pelas ruas da vila do Clã, indo discretamente até a sala de reunião onde se encontravam os anciãos do Clã, a garota chega em silêncio, esperando ouvir e ter seu tempo de falar .)
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 3:53 pm

Ashes to Wind

"Combata fogo com fogo
e tudo que restará serão cinzas."
- Abigail Van Buren

Quantas pessoas no mundo não gostariam de usar as habilidades de Hotto para seu próprio proveito? Hoje em dia, muitos chegavam até a matar em busca de poder. Por esse motivo o garoto partiu de sua terra natal em busca de um lugar em que não houvessem guerras e nem conflitos, aonde seu clã pudesse mais uma vez viver em paz. E o destino o levou à Itanari, uma Shinobi também marcada pela guerra que buscava por revolucionar o futuro de todos.

O garoto escuta o que ela tinha para lhe falar e recebe o pingente da mesma. Um cordão simples, mas que significava muito para a garota. Hotto analisa o item durante um segundo e confirma com a cabeça concordando com o plano. Ele mal concorda e é surpreendido por Itanari que lhe puxa para um abraço, pela terceira vez naquele dia o menino sentia seu rosto corar.

Ela se afasta e, após um breve vislumbre de uma lágrima no rosto da Uchiha, a garota parte. Hotto coloca o cordão no pescoço e, mesmo que o objeto contrastasse bastante com sua roupa, ele não se importava em deixa-lo a mostra, afinal suas tatuagens já chamavam bastante atenção. O que seria um cordão prata em comparação a seus braços desenhados?

—Vá Itanari Uchiha. — O garoto observava a silhueta da menina desaparecer no horizonte. — Que você possa trazer a paz de volta ao mundo conturbado que vivemos.

Então o garoto procura um abrigo escondido em que pudesse ficar.
By Me
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 7:42 pm
(Hotto acabava um lugar tranquilo para repousar, já era altas da noite e aparentemente não havia nenhum risco próximo, para ele infelizmente não havia nada para se abrigar o que não era problema visto que o céu estava limpo e estrelado, a sua volta apenas árvores e mais árvores, hotto se sentia em paz)

(Itanari sentia um clima muito tenso quando chegava no clã, muitos olhares estranhos voltados a ela desde o momento em que entrou até sua entrada na sala de reuniões, quando entra, para sua surpresa pareciam estar esperando por ela e todo bem sérios, 3 ninjas lideravam a reunião e o restante parecia dar apoio, itanari sentia o clima tenso quando a porta se fecha atrás dela assim que entra e o ninja mais ao centro começa a conversa, ele não era muito velho mas estava sempre perto do líder é itanari se lembrava bem disso, assim como os outros dois)

Asano - que bom que decidiu se juntar a nós itanari, aproveitando desse momento, onde está seu irmão?

(O clima parecia bem tenso e itanari já nem sabe mais se seria uma boa hora iniciar o debate pelo qual veio, estava em uma situação bem mais problemática no momento)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 7:49 pm
(Itanari cumprimentava educadamente o homem , a garota então ficaria esperando para ouvir o que estava sendo falado lá .)

- Meu irmão saiu em missão é ainda não voltou

(A garota falaria em um tom sério.)

- Eu percebo um tom sério, o que vocês estavam discutindo ?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 8:21 pm
(Asano se senta no que seria o trono do líder da reunião, normalmente ocupado pelo próprio líder do clã, mas itanari percebe a tranquilidade em que ele se conforta em tal local, isso já atiçava suas ideias sobre algo de errado estar acontecendo)

Asano- de fato, ele ainda não voltou, Dan saiu para um local, disse que não deveria ser seguido nem importunado antes do anoitecer, que ele levaria apenas seu irmão chize com ele, e que isso seria o suficiente, mas, se ele não regressasse até determinado horario deveria ser feito buscas atrás de seu corpo, pois eles estariam mortos!

(Itanari é tomada por um vazio, seus olhos se arregalam e por um momento aquilo tira seu chão, chize tinha morrido?)

Asano- porém, no local em que fomos enviados, há marcas de um combate muito intenso, certamente Dan enfrentou alguém forte, e acredito fielmente que foi Tsurama, o líder dos senju, infelizmente não achamos nada além de umas marcas de sangue e alguns pontos de pressão no chão indicando apenas um corpo, compatível com o porte de Dan, o que quer dizer que chize pode ter escapado, mas ele não voltou para casa.

(Embora satisfeita em ouvir o restante dos detalhes que lhe davam um certo alívio no coração, agora itanari estava mais preocupada com a situação em que ficou)

Asano - desta forma eu lhe pergunto pequena itanari, onde chize está? Pois não há nenhuma marca de ferido caminhando para nenhum local. Sabe para onde ele pode ter ido? Talvez precise de ajuda, e nos de informações, se Tsurama estiver sem poder, esse é o melhor momento para o ataque!
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 9:14 pm
Itanari ao escutar que seu irmão possivelmente poderia ter morrido, sentiria um vazio em seu corpo e alma , como se ficasse sozinha no mundo por algum estante , mas ao mais ouvir, entenderia que a única vítima teria sido o líder do Clã, e isso era uma grande peça que não a atrapalharia mais , ela escutaria as últimas falas de Asano , e assim logo responderia .)

-Isso não importa agora ....


( A garota baixa seu rosto por alguns segundos .)


- Esse mundo tem que tomar um rumo diferente , a décadas só guerreamos , e o que isso nos trás? Quanto mais lutamos , mais morrem , quanto mais morrem , mais ódio se cria , Todos já matamos algum ente querido de alguém, assim como já perdemos


(Itanari levanta seu rosto que estava pra baixo , mostrando para todos o seu Mangekyou Sharingan ativado .)

- Eu proponho um desafio , quem vence-lo , toma a liderança do Clã e decide qual caminho seguir !


Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 9:29 pm
(Itanaria olhava de certo modo ameaçador, muitos ali se espantam ao ver seu mangekyo, mas Asano não ele sorria por alguns instantes e depois se levanta de seu trono)

Asano- matamos quem temos que matar, pq isso nos torna forte e nos dá o local de respeito que temos hj, nossa história foi construída sobre sangue esse é o seu legado, a propósito...

(Asano mostra seu mangekyo e sorria para itanari)

Asano - eu aceito seu desafio itanari, vamos ver se sua melhoria genética fez alguma coisa de boa mesmo.

(Itanari percebia que muitos estavam divididos, alguns acreditavam mesmo que itanari tinha uma boa proposta é o outro querendo mandar o clã na mesma direção que segue, era claramente visível um divisão no grupo da sala)

Asano- depois de eliminar vc, vou atrás do seu irmão, terminarei o serviço de Dan e vou cortar a cabeça dele ao invés do braço!

(Itanari sentia novamente aquele vazio, seu irmão havia perdido um braço e isso já a deixa completamente preocupada com o estado de seu irmão)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 9:54 pm
(A garota sorri com um sorriso de canto de boca , ela faz alguns sinais , e fala .)


- Que tal nos afastarmos da sala ?

(A garota aproveitaria a fala pra tentar lançar um genjutsu para paralizar o seu oponente .)

- Eu sugiro muito que se afastem todos daqui , mas quem concorda que temos que mudar o caminho de sangue desse clã,  juntem-se a mim !

Primeira Rolagem Genjutsu C
Segunda charme

Preparo um Kawamiri
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 9:54 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 2, 7, 5, 10, 9, 1, 5, 4, 2, 9, 6, 1

--------------------------------

#2 'd10' : 8, 6, 7, 7, 4, 3, 3, 6
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 10:00 pm
.
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 10:00 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 12 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Seg 17 Set 2018, 10:42 pm
Genjutsu

Um genjutsu simples para paralizar corpo e mente do oponente , simulando um desmaio


Última edição por Itanari em Seg 17 Set 2018, 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 12 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos