Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Vila

Qui 27 Set 2018, 12:29 am
Relembrando a primeira mensagem :

(recolhidos na sala do conselho, todos os representantes de clã estavam na sala onde a mesa na ponta estava Itanari e a seu lado em pé estava Chize, todos se perguntavam o que aconteceria de agora em diante, pois ja havia se espalhado a noticia de que o Daimyou iria escolher a vila de maior poder para ser sua representante como capital. Isso alegrava todos, pois era a manga que faltava para o desenvolvimento da vila, o membro do clã Inuzuka inicia a sessão já indagando Itanari)

Inuzuka- Pois então Itanari-sama, o que vc pretende fazer com essa nova escolha do Senhor feudal?

Vila - Página 4 Latest?cb=20111030010241&path-prefix=pt

Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 16 Out 2018, 9:02 pm
(Vendo que já haviam se decidido, Chize se despede dos que ficariam e do líder, assim partindo de volta a vila. No caminho ele começava a falar para Ryoku)

- Após tudo se resolver quero que fique procure Omy e Sakumo, vocês 3 terão uma missão dada por mim, me procurem somente os 3 juntos, ja aviso que se aceitarem ficaram nela por um longo tempo. Ah e desculpe por chama-la de garotinha antes, de longe você é a mais talentosa em combate dos 3 . Dito isso, vamosacelerar o passo, sinto que precisam de mim na Vila.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 19 Out 2018, 9:57 pm
(ja era esperado que Chize voltasse, foi pouco mais de uma semana que tudo aconteceu, e nisso muita coisa tinha mudado no mundo ali junto aos uchihas, como esperado, uma nova liderança nos senju tinha sido formada, e isso estava causadno um certo abalo no pais do fogo, quando chegava, Chize era logo indicadoe colocado a par das coisas que tinham acontecido, era chegada a hora de responder ao chamado de Jiraiya, o pequeno conselho se reunia novamente esperando para saber o que itanari e Chize iriam se posicionar)

Hatake- Como todos já sabemos, os Hyuugas e Sarutobi, estao nos apoiando em muitas coisas, mas nao estaodefinitivamente do nosso lado, com a recem formação de uma nova liderança nos Senju, fomos intimados a uma nova conferencia onde apenas Itanari e Chize devem ir, desta forma queremos saber o que pode ser feito.

Inuzuka- Isso esta com cara de armadilha, com certeza ele pretende eliminar os dois e assim assumir tudo, já que somos praticamente a maior pedra em seus sapatos.

Aburame- Acredito que não, a indole desse jovem é diferente, e nosso tratado de paz já dura um longo periodo, nao acredito que ele colocaria tudo a perder agora.. de toda forma, temos que saber o que o fantasma pensa sobre isso e o que pretende fazer, afinal, o comunicado foi direcionado a ela!

(todos ali olhavam para escutar a resposta de Itanari)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue18/32Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 19 Out 2018, 11:15 pm
(Itanari manteria o Hyuuga em sua casa , em um quarto separado , lhe auxiliava nos treinamentos diariamente enquanto não tinha afazeres , no dia em que seu irmão chegará , ela acordaria Kenshin com um bom dia agradável .)

- Bom dia Ken! Hoje chega de moleza ! Tenho um trabalho pra você ! O  café está na mesa ! Vou estar na sala de reuniões !

(Em cima da mesa tinha um bilhete dizendo para ele ir encontrar com Ikki na saída do vilarejo . Itanari sairia de sua casa e logo chegaria na sala de debate , ela cumprimenta e escuta todos os líderes , e logo responde .)

-Se eu p conheço bem , e se os boatos são verdade , aquele pervertido não nos atacaria por nada ,não arriscaria seu povo sem motivo , entrar em guerra conosco com certeza os deixariam atrás na  corrida pra ser a capital ! Com certeza esse encontro visa a paz , porém , se nos atacarem , eu e meu irmão damos conta ! E indico que eu e Chinze partamos o mais rápido que possível ! Vamos acabar de vez com a guerra que por décadas matou !
Kenshin
Kenshin
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2018

Vila : Uchiha
Idade : 8
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 29

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sáb 20 Out 2018, 4:45 pm
(Kenshin acorda ao som da suave voz de sua bela sensei,oque lhe deixa um pouco vermelho.O garoto toma cafe e se arruma para em seguida encontrar ikki na entrada do vilarejo.)

*Droga eu vou ter que sair com aquele falastrão.*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 23 Out 2018, 9:17 am
(O hatake agente positivamente com a cabeça ao escutar o comunicado de Itanari, ele também já achava que esse encontro já tardava muito, ainda sim ele já alerta aos irmãos)

-ainda que eles tenham sido os portadores do primeiro passo, tenham cuidado, não sabemos como o conselho deles irá reagir. Podem ir a vila das termais, eu encaminharei um mensageiro a vila dos senju e sei bem quem mandar!

(O hatake mandava chamar o hyuuga, ele sabia que se ele entregasse a mensagem mostraria mais de uma coisas, além de o fato da provável união, também mostraria o hyuuga do lado uchiha)

-kenshin, vc terá uma importante missão, irá até a vila dos senju e irá passar a seguinte mensagem ao líder deles senju jiraiya. o fantasma e seu irmão o aguardam no local do primeiro encontro! essa mensagem deve ser entregue a ele e para ninguém mais, compreende? Pode partir!

Desejo a todos uma boa sorte e que boas coisas surjam

Off: kenshin intérprete aqui e já pode interpretar sua chegada nas redondezas da vila senju
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue18/32Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 23 Out 2018, 12:16 pm
(Itanari concordaria com o Hatake , e logo iria para a sua casa preparando as suas coisas , ela iria com uma roupa muito similar a que usava quando criança , porém ao invés de placas de metal seriam enfeite com emblemas de fogo na sua roupa azul escuro , ela encontraria seu irmão na saída da Vila , e partiria junto a ele direto as termais .)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 23 Out 2018, 8:57 pm
(Após a reunião do conselho Chize parecia contente pelo clima que se passava entre seu clã e os hyuugas, mas algo o preocupava e não eram os senjus e nem a organização do país do vento, mas sim em relação ao seu outro eu, Kuro, que parecia estar mais forte e difícil de controlar. Porém sabia que com sua Irmã ao seu lado Kuro não seria um problema.)

*Tenho que focar no tratado agora*

(Assim ele partiria e esperaria sua Irmã na saída da vila, sem mudar sua vestimenta em nada apenas armado com a arma dada por seu sensei. Logo ele avista sua Irmã vindo e ao notar as roupas ja pensa)

*La vai ....O apelo corporal no jutsu*
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qua 12 Dez 2018, 8:49 pm
(Tão logo deixava sua Irmã descansando, Chize mandava mensageiros para chamar os líderes Hatake, Inuzuka e Aburame. Para além de informar que o tratado foi assinado, questiona-Los sobre uma ideia e se colaboraram com Chize nisso)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 14 Dez 2018, 9:50 am
(Não garfava muito, itanari ia para os aposentos, repousar pois não se sentia nada bem, mas com chize sendo pleno responsável era capaz de comandar a reunião)

Hatake -olá chize-sama, então tudo ocorreu como deveria?

(Os líderes se posicionaram e já estavam cientes da ressaca de itanari, mas tudo era bem compreensível, jiraiya tinha o habito de estar presente nesses eventos a longo prazo)

Inuzuka -o que devemos saber e o que ficou implícito?

Cão - sinto muitos cheiros em vc chize, foram mesmo a hospedagem das termais hehehe, mas tem algo em vc diferente seu cheiro esta mudando não sei pq..
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 14 Dez 2018, 9:49 pm
(Assim que todos chegam ja começam a reunião. Assim começaria respondendo o líder dos Hatakes e na sequência o líder Inuzuka)

- Tudo terminou bem, quanto aos acordos e tratado tudo certo. Porém em questão a liderança acho que a devoção foi a mais justa para o atual momento. Não haverá um líder mas sim um Conselho envolvendo os líderes de seus respectivos clãs todos com o mesmo nível de importância.

(Após isso ele ouve o cão ninja do Líder Inuzuka, o que o deixa meio surpreso)

*Não fazia idéia de que até meu cheiro mudava, talvez eu deva abrir o jogo pelo menos com eles*

-Bem... não era disso que eu ia falar mas.... Vou dizer o motivo de reunir os Senhores aqui. Estou com uma ideia, ela consiste em forma um esquadrão que não carregará nenhuma identificação de clã ou vila, sem nomes, mantendo suas identidades em total sigilo, resumindo, será um esquadrão de elite para infiltrações/buscar informações/assassinatos se necessário. Esse grupo teria no mínimo dous ninjas de cada clã, caso a ideia seja aceita ser am selecionados ninjas de grande potencial para treinarmos e num futuro próximo começar de fato a colher resultados. Porém aos senhores eu gostaria de explicar o motivo oculto nisso. Eu tenho dupla personalidade, por casta das experiências que sofri juntamente com minha irmã quando éramos crianças, no meu caso surgiu a personalidade Kuro, que se vir a se tornar um problema no futuro, gostaria que os membros Uchira/Hatake/Inuzuka, se preciso for me parem ou mate.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sáb 15 Dez 2018, 7:51 pm
(o silencio se espalha por um logo tempo, e depois o cao inuzuka quebra o clima)

Inuzuka Cao - Kuro?! acho uma otima ideia essa do grupo, mas o que esse Kuro quer? e quando ele assume o comando? seu cheiro esta diferente, vc esta mudando ou esse kuro pode estar mais no controle do que vc acha...

Inuzka- não seja Rude Aya.

(o lider hatake olha e balança a cabeça em positivo muitas vezes concordando com as coisas que foi dito)

Hatake- a liderança compartilhada será muito boa no inicio, não posso negar, vai dar uma boa potencia a vila como um povo unido, devemos iniciar os preparativos, mas o que ficou decidido? eles vem para ca ou nos iremos para lá?

Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Dom 16 Dez 2018, 12:28 pm
(Chize não acha estranho a atitude do cão ninja, porém não sabe se fica contente ou desconfiado da Boa recepção dessa notícia quanto aos dois líderes, deixando claro em sua face que achou de fato suas reações um pouco duvidosas. Respondendo o Hatake)

-Quanto a isso não foi decidido, acredito que o Conselho se reunindo decidirá isso, vou adiantar minha opinião há vocês. Acredito que o ideal é que não seja nem aqui e nem na Vila Senju, mas sim em um local neutro, como a vila onde treinei com o antigo líder deles, que é o local que irei sugerir.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Dom 16 Dez 2018, 12:43 pm
(Os líderes se entre olham mas o cão fica quieto)

Hatake - devemos iniciar as mudanças então, mas tenha em mente uma coisa, pode haver um problema com os líderes deles, esse é o motivo que me assusta, embora seja um ótimo pensador o Nara Akatsumaru, foi enganado ou conivente com uma ma gestão de recursos, a vila senju se afunda em dívidas que não podem mais ser quitadas. Esse grupo que vc sugeriu foi recém adaptado na própria vila senju, fiquei sabendo que eles estão a caça de nukenins.

Inuzuka - devemos ficar de olho, de agora em diante, seremos um só é responsável por coisas que eles fizerem tbm.

Cão - vou dar a notícia para os demais, chize, vc deverá liderar esse esquadrão, mais do que isso, deve escolher alguns deles ..
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Seg 17 Dez 2018, 9:53 pm
(Chize absorve bem o que foi dito e concorda, assim respondendo a todos)

-Sim eles estão mesmo, mas não são simples nukenins pelo que eles falaram, são na verdade shinobis do país do vento. Eles também vem sofrendo ataques deles nesses últimos meses.

-Justamente por isso que eles nos avisaram, se bem que no agr deles agora reforcaria as defesas.

-Na verdade Aya, já observei de perto 3 que eu particularmente ja colocaria no grupo e até os treinaria caso tenha tempo. Que são as duas uchiras e seu filho Sr.Hatake.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 18 Dez 2018, 7:42 am
(O hatake nao esconde seu rápido espantonaonser mencionado Sakumo como um dos escolhidosnpor chize)

Hatake - a mim seria de grande orgulho se isso acontecesse, meu filho atribui toda essa paz a você o que naondeixa de ser uma verdade.

Inuzuka- duas uchihas... seu clã tem muita potência não posso negar, mas pq esses três em especial?

(O cão já havia partido, ele ficou de dar as ordens de mudança aos povos da vila mas o abrira-me o tempo todo ficou quieto apenas escutando)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 18 Dez 2018, 9:34 pm
(Chize entende a pergunta do Sr Inuzuka, respondendo)

-As duas Uchiras em questão eu ja observava de longe há 1 ano, uma é muito bem disciplinada e focada no sucesso da missão, a outra é bem impulsiva e não foge de uma boa luta, além de serem prodígios que estão em evolução constante. Quanto a Sakumo, o que mais me impressionou foi seu raciocínio rápido e a forma que se adapta a cada ocasião, isso somado às suas habilidades como shinobi em constante evolução. Mas tem uma outra questão do por que citei duas do meu clã, planejo que nesse esquadrão tenha no máximo dois membros de cada clã. O que abre um leque imenso de estratégias para combate/rastreamento/interrogatório.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 18 Dez 2018, 10:23 pm
(O inuzuka apenas aceite com a cabeça e observa os demais, assim como ele o hatake tbm concorda e aceita o comando, o aburame a muito ficou em silêncio mas agora decidiu falar)

Aburame - mudança de vila, defesas de fronteiras, um esquadrão nas sombras sem que eles nosso aliados saibam, a quem devemos tudo isso? Chize? Itanari? Kuro? Jiraiya? Essa nova vila, sem lide e com um concelho pode dividir as opiniões e não ser algo vantajoso.. me diga quais vantagens negociaram para nós?

(As dúvidas do aburame era intensas tão intensas que chegavam a sem um tanto quanto acusações )
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qua 19 Dez 2018, 9:07 pm
(Chize toma um choque com a sub tá indagação do Líder Aburame. O que o deixa sem reação e desestabilizado, nisso Kuro assume, dando uma resposta no mesmo tom dele)

-Kuro: Por acaso o Senhor gosta de estar vivo? Pois é esse o maior motivo e vantagem dessa união. Olhe a nossa volta, o País da Água e o País do Vento ja estão unificados. Por acaso acha que um país com seguidos combates internos e com clima hostil entre clãs conseguiria sobreviver há um ataque de um país unificado?

(Kuro estava visivelmente indignado com a atitude dele, se aproximando bem perto de seu rosto ele fala, sem mudar o tom)

-Kuro: Ou o Senhor está querendo uma vantagem exclusiva para seu clã? O garoto aqui só está pensando no bem estar de todos, eu ja vejo o lado prático que é a vantagem de maior chance de sobrevivência unidos do que separados.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qua 19 Dez 2018, 11:59 pm
(O aburame não se movia, e por baixo de todo aquele pano ele estava com Serto medo, mas não deixava transparecer, ele chegou ao seu objetivo, acessou kuro)

Aburame- como o cão havia dito, vc está mais no controle do que o chize acredite, mas o que eu quero mesmo saber sobre vc é qual é o seu objetivo? Chize presa pela paz, cansou de lugares onde as ordens superam as razões, já vc.. o que busca no nosso mundo?

(Diferentemente do aburame, o hatake e o inuzuka já estava prontos para o combate, suas armas haviam sido décadas rapidamente e o hatake permanecia em prontidão já o inuzuka parecia bem mais eufórico e pronto a atacar)

Hatake- se acalmem, estamos todos buscando a mesma coisa aqui..

Aburame- será que estamos mesmo?
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue18/32Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 10:30 am
(Itanari chegava e dava um tapa na nuca de seu irmão)

-já chega kuro! Devolva o comando ao chize VC não esta ajudando em nada!

(Se sentava na cadeira pois se sentia muito mal)

puta merda que ressaca eh essa?
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 12:53 pm
(Kuro se surpreende com a pose do Aburame que nem recua e continua falando sem demonstrar medo. Quando do nada Itanari surge dando bronca)

-Kuro: Olha só a pinguça resolveu aparecer. Mas esse senhor merece uma resposta por estar sustentando sua pose de Durão até agora.Quanto ao meu objetivo isso é bem claro, ao contrário do garoto eu me preocupo bem mais com os Uchiras do que ele, acreditem se não fosse a aliança com os Senhores e a pinguca ali, ele teria dado as costas ao clã ou decido se opor. Primeiro meu foco é a sobrevivência do clã e com países se unificando um clã isolado seria destruído e extinto, então alianças são necessárias e com tantos clãs poderosos no país do fogo, unindo todos esse país tem poder para até dominar qualquer país, até por que guerras entre países ser am "INEVITAVEIS".E isso..... uhhhhhaaahhhhh....

(Nesse momento o braço de Chize consegue controlar seu braço esquerdo e saca uma kunaia cravando no seu ombro direito e assim recobrando o controle)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 1:38 pm
(O aburame se assusta com a autoflagelação de chize kuro, isso de fatoneta muito estranho mas ele finalmente agente com a cabeça e olha para chize que agora parecia mais calmo)

Aburame - de toda forma vc está certo quanto a essa organização e também tem um problema, todos os ninjas que vc pediu à incorporação a sua organização, estão na vila como suporte, devem demorar a voltar mas isso não será um problema, já que a vila deve demorar a ser construída.

Hatake - quando devemos nos mudar?
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue35/35Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue11/34Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3/3Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 9:52 pm
(Chize consegue tomar o controle de volta, antes de responder ele se desculpa enquanto segura seu ombro para estancar o sangramento)

-Desculpem-Me se ofendi os Senhores, quanto a mudança o ideal é que tudo esteja organizado para partida até a Ribeira reunião geral do conselho. Agora se me permitem tenho que tratar esse meu ombro.
Conteúdo patrocinado

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos