Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Vila dás termais

Ter 23 Out 2018, 9:25 am
Uma pequena vila cercada por montanhas não tem um grande número de moradores visto que as montanhas impedem o crescimento da mesma, mas possui um incrível fluxo de de pessoas em trânsito, suas termais são provenientes de vulcões a muito adormecidos dessas montanhas o que faz os lençóis freáticos logo a baixo aquecerem e transbordar em águas claras e de até 40graus.

Além de boas fontes a cidade se sustenta com artigos artesanais e um comércio paralelo pouco conhecido.
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Ter 23 Out 2018, 12:20 pm
(Itanari depois de um certo tempo de viagem com o seu irmão , evitaria aparecer muito com o seu cabelo , que o distinguia de qualquer pessoa normal , assim usando um capuz , ela ficava com chinze em uma praça onde logo a frente estava ocorrendo um teatro clássico japonês .)

-E aí mano , o que você espera desse encontro de hoje ?

(Ela ficaria olhando o teatro enquanto saboreava um espetinho de carne .)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Qua 24 Out 2018, 8:47 pm
(Chize chegava a vila das termais com sua Irma que logo esconde seu cabelo, o que Chize não se importava de esconder, pois pelas suas vestimentas atuais era mais fácil ser confundido com um Hatake do que com um Uchira. Quando perguntado responde)

- Sobre os Senjus não acredito em nada menos do que uma conversa tranquila, o que me preocupa é o país do Vento.
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Qui 25 Out 2018, 8:25 pm
(Itanari continuaria vendo o teatro lá enquanto responderia seu irmão .)

-No fundo eu sinto uma vontade de socar a cara deles todos sabe ! Hahahaha, mas isso seria errado eu acho , talvez seja um pouco idiota aceitar que todos queiram paz , como eles , não tentaram nenhum tipo de diálogo , mas acho que não devemos parar de tentar o diálogo , caso contrário , eu tenho certeza que eles não aguentam 10 minutos de porrada com nós dois mano !!!!

(Itanari continuaria comendo seu espetinho , a garota pareceria bem alegre neste dia )
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Qui 25 Out 2018, 8:39 pm
(Chize que estava todo preocupado é contagiado pela alegria demonstrada por sua Irmã)

-Ok, ok, faz tempo que  Não tenho uma luta de verdade, devo ta ficando molenga... kkkkk. Ei passa um pedaço pra cá.

(Chize rouba um pedaço do espetinho na cara dura)

-Isso aqui ta bom mesmo.
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Qui 25 Out 2018, 8:47 pm
(A garota vê seu irmão roubando um pedaço da sua carne , então ela ficaria de cara fechada enchendo as bochechas como uma criança .)

- Não se rouba comida de uma mulher na TPM a menos quem você queira morrer !!! Idiota

(Itanari faria claramente uma birrinha infantil , mantendo o clima de brincadeira com o seu irmão.)

-Se não estivéssemos em uma ocasião importante, eu te convidaria para treinar !
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Sex 26 Out 2018, 8:33 pm
(Chize se sentia bem ao ver sua Irmã feliz desse jeito, mas o dia ja estava no fim)

-Acharemos um tempo pra isso maninha, mas acho que devemos ir indo pra pousada, está ficando tarde.

(Chize se levanta primeiro )

- Vamos indo.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Sáb 27 Out 2018, 2:48 am
(Maru piscava os olhos por um instante e quando os abria, o ambiente havia mudado. Ele notava que Jiraiya estava na mesma posição segurando seu ombro, mas também que eles estavam num aposento bastante bacana. Mas não era um aposento normal, havia grandes camas e uma piscina privativa e dava para ver que as águas eram quentes, além de um pequeno e sortido bar.)

(Maru era imteligente demais para não sacar o que era aquilo)

(Era um quarto, óbvio. Mas não um quarto normal. Aquilo só podia ser um quarto.de cabaré. Um quarto especial de um cabaré. Os símbolos bordados nas cortinas e roupas de cama entregava o local: aquilo era na vila das termais. Aparentemente, Jiraiya não havia mentido para Maru anteriormente. Era por isso que o Senju não havia nem se dado ao luxo de separar roupas ou malas.Maru se lembrava que Jiraiya era famoso naquela cidade em particular e ela era a ultima cidade em aue Jiraiya havia sido visto "vivo" antes de sua "morte". O Nara de cara entebndia a razão de ser daquele quarto especial e reservado. Embora estivesse limpo, estava na cara que havia muito.tempo que ninguém o usava. Era como se o quarto tivesse sido guardado intacto como uma memória de quem fosse o seu dono. Jiraiya dizia a Maru)

- acho que vai gostar da nossa estadia aqui... graças a Deus vc não é um puritano, como aquel maldito do Shiroshi. Ele sempre olhava com desprezo para.esse lugar em.vez de aproveitá-lo. Não há sentido nenhum na vida se não a aproveitarmos sempre que possível!!

(O garoto se dirigia até a porta ativando uma tranca interna que impedia a porta de abrir)

- antes de encomtrar a Itanari-chan eu preciso de um banho desse local! Ela nunca teve nenhum pudor em usar seus dotes físicos e se boa encontramos antes disso aqui, os eventuais termos dos acordos não serão nada favoráveis pro nosso povo. Aliás, seu punheteiro invertebrado, eu recomendo que faça a mesma coisa.

(Jiraiya sumia por um instante. Maru ouvia diversos gritos femininos abafados pelas portas e paredes.. Ao voltar o Senju estava totalmente molhado, assim como.a sua roupa encharcada e ele ostentava um sorriso vitorioso)

- 5 segundos dentro dá agua quente são muito poucos para um sapo... mas para quem está tanto tempo longe já é alguma coisa. Jiraiya permanecia encharcado naquele aposento privativo e isolado e se dirigia à piscina privativa do quarto, e pulava nela com roupa e tudo. Depois dizia de dentro da piscina)

- Ok. Agora quero ouvir o que te fez entrar e sair tão rápido, o que está te incomodando e o que vc pensou sobre a treta que te pedi para pensar. É imprescindível antes de irmos ao encontro dos Uchihas . Precisamos de um plano que sirva para defender os territórios com ou sem aliança.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Sáb 27 Out 2018, 11:18 am
(Maru aí chegar no quarto especial de jiraiya olhava bem para toda aquela poeira que estava instalada por cima dos móveis, imediatamente a achar um lugar para se sentar uma poltrona bem de canto batia o pó de cima dela e colocava os pés sobre a mesa de centro logo à frente parecia bem confortável)

Maru -eu já nem me lembro mais quando foi a última vez que eu tirei um dia para aproveitar, acho que só tive essa mordomia quando o velho era vivo. É faz tempo.

(Maru parecia não dar tanta importância aos acontecidos em seguida, mal entendia que aqueles gritos eram de fato no mundo externo e não nos seus perdidos devaneios e nem mesmo se dava conta quando jiraiya voltava e perguntava de planos Maru que estava com a cabeça reclinada e olhando ao teto vira apenas seus olhos para o senju e o responde tranquilamente enquanto volta seu olhar para cima)

Maru - o plano está fraco, e eficiente mas não é eficaz, não tem o impacto que pretendo, tudo o que podemos fazer é ir pegar o que é nosso e voltar, não tem outra medida que eu possa tomar de modo a ser neutralizador para uma ação futura, mas se a aliança acontecer, aí a coisa será diferente, tome muito cuidado, termos irão surgir e espero que esteja preparado para eles

(Maru se levanta vai até o bar e pega um copo, assola a poeira dele e olha para jiraiya enquanto o enche com sakê)

Maru - sei que vc prefere rapazes mas se não Se importar vou chamar umas garotas ali, se quiser posso pedir o rapaz mais belo do local para vc, eu não tenho preconceito nem vou revelar nada da sua intimidade.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Sáb 27 Out 2018, 12:46 pm
(Jiraiya ouvia Maru de dentro da água. Ele parecia de bom humor e aquilo lhe dava tranquilidade também)

- veja bem, Maru, foi exatamente pelo que me disse que o deixei com Hiro.

- tem a mesma idade... significa dizer que também confiamos na paz. E, bem... não consigo pensar em ninguém mais inteligente que ele, salvo você, capaz de fazer um raciocínio desse... ou capaz de neutralizar alguém sem necessáriamente matar.

(Enquanto o Nara se dirigia ao bar, limpando a poeira, Jiraiya respondia sobre o plano)

- eu continuo achando que depois de recuperar os saques, eles já vão estar neutralizados... e que um dia depois podemos agir novamente para botar abaixo a banca. De toda forma, entendo a dificuldade de se meter num conflito desses, responder a altura e ainda evitar violência desnecessária. Salvo engano, as fronteiras reportam apenas saques, mas até agora não reportaram nenhuma violência tipica contra os civis, não?

- Mas, se o que precisamos para seu plano dar certo é a união, então vamos fazer uma aliança!

(Jiraiya saia de dentro da água e fazia pequenos selos. Um sapo pequeno aparecia, e ele era um pouco diferente do normal. Jiraiya lhe dizia)

- você ficará escondido no prédio principal, Harold-chan. Qualquer coisa fora do normal que acontecer, me avise imediatamente. Ele tocava no sapo que desaparecia em seguida.

- BWAHUAHUAHUA!Você não sabe nem do que esta falando Maru-chan-yo... só está dizendo isso porque está com medo que todas fiquem comigo e vc sozinho, não é?

- esse lugar é a minha segunda casa... ser da linhagem principal deu algumas vantagens no passado. Agora vamos aproveitá-las!! Preciso estar preparado para as eventuais condições mesmo, mas você me ajude.

*acho que os dois pontos centrais dessa coisa...mas, acho q tenho uma boa sugestão*

(O jovem abria um guarda roupa e notava que as roupas estavam um pouco mofadas e até pequenas já.)

- yare, yare. Acho q vamos ter que prosseguir. Ele destranvava a porta e se dirigia até uma pequena sineta e a tocava. Aquele era o sinal para "serviço de quarto".

- agora vamos ter o melhor serviço de quarto do mundo, se é que me entende. Espero que as garotas não morram de susto ao perceber que estamos aqui... acho q pelo menos uma delas deve ter lido o jornal, né? Se sim, elas estão me esperando...

(Jiraiya se juntava ao Maru no bar e limpaza um.copo, servindo saque)

- se tudo certo, ao final dessa reunião o brinde incluirá mais duas pessoas... e a história desse país terá mudado!
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Sáb 27 Out 2018, 7:15 pm
(Maru apenas dava risadas, jiraiya e seu amigo desfrutavam de um período de descanso que nenhum dos dois iria ter tão cedo novamente, não tardava e arrumadeiras apareciam, jiraiya e Maru eram designados a um local temporário sem muitas pessoas perto enquanto seu quarto era limpo e arrumado, de lá os dois começavam a ser servidos por belas mulheres de corpos salientes é bem formosos. Maru nem acreditava nas coisas que via o que jiraiya tomava como entendimento que aparentemente ele não era o único fora de forma com as mulheres, piadas entre os dois começa a surgir e à noite não tardava a cair e junto com ela as inúmeras garrafas de sair vazias.)

Maru - 3r4 um4 v3z(soluço)um p1nt1nh0(soluço)n4sc3u s3m b1c0,(soluço)f01 c0m3r m1nh0c4, (soluço) ... 3nch3u o z01 d3 t3rr4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(no outro lado da pousada os uchihas estavam bem acomodados em uma suíte bem montada e espaçosa, pelas contas dos dois jiraiya e seu acompanhante só chegariam em dois dias, já que o hyuuga iria demorar o mesmo período para chegar na vila que eles as termas o que daria um ampla vantagem de tempo para ser preparado a reunião. Não tardava muito é um movimento começa a chamar atenção de chize, um dos quartos ali perto parecia estar bastante movimentado. Chize logo se informa que era jiraiya o motivador desse movimento todo o que o faz estranhar como ele havia chegado praticamente junto à eles com um pouca diferença)


Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Sáb 27 Out 2018, 11:35 pm
Não demorava e, entre uma risada e outra, um trago e mais outro, Jiraiya se divertia dando risadas e reapondendo as piadas de Maru ou das garotas. Como era bom ter tudo aquilo de volta. Jiraiya até esquecia por alguns minutos porquê estavam lá.)

(O galante líder Senju, após alguns goles ia recuperando a sua enferrujada skill com as senhoritas.)

(Mas, quando o álcool começava a fazer efeito, o jovem alternava entre momentos de euforia, ligados ao momento que viviam agora, lembranças queridas de outros memoráveis tempos ou acontecimentos. Ou em outros momentos Jiraiya se deprimia com lembranças de seu pai, lembranças dos momentos difíceis dos treinos. Mas, sobretudo por ter ficado muito tempo sem poder se divertir. O Garoto extravasava entre duas garotas que haviam ficado mais próximas.)

- KAKAKAKAKAKA, 4ind4 b3m qu3 v0c3 3 um c0n53l831r0 (hic), p0is n40 pr3574 p4r4 c0n74r p14d4s... BWAHUAHUAHUA.

- m4s... 3u 3570u r1nd0... 3n740 v0c3 3 3n9r4ç4d0!

- DR094!! 3nt40... vc 3 b0m!! KAKAKAKAKA

(Em determinando momento as coisas se estabilizavam. Jiraiya havia conseguido algumas roupas e estava sentado numa espécie de sofá, entre duas garotas e visivelmente embriagado. Mas, ele já havia saído com elas para um ambiente privado e voltado. Agora, estava mais tranquilo e apenas parecia se divertir com aquele clima. Ele fazia questão de ser escandaloso. De repente, ele parecia ter uma lampejo e gritava para o Nara)

- HEY! MARU! acha que eles já chegaram?!

(Só o Nara entenderia aquela pergunta. Em meio a sua embriaguez havia chegado à mente do Senju que eles saíram muito posteriormente e portanto, seus imterlocutores já deviam estar na cidade também. Era sinal de que a diversão havia causado um efeito positivo, pois até aquele momento ele só conseguira pensar na festa)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Dom 28 Out 2018, 1:31 am
n40 531! V0u 4L1(soluço)


(Maru deixava jiraiya sozinho e saia do quarto com duas belas garotas, já fazia algum tempo, e ainda sim Maru se beneficiava muito disso, nem sabia mesmo quando veria as coisas desse jeito de novo, totalmente turvo, mas era engraçado finalmente o Nara estava se divertindo)

(Não muito longe daquele quarto itanari e chize podiam ouvir uma tremenda algazarra, era tarde para um novo hóspede e cedo de mais para tanta folia mas era o que acontecia)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Dom 28 Out 2018, 7:29 pm
(Itanari não havia dormido , permaneceria jogando jogos com o seu irmão , eles conversavam a noite toda enquanto se divertiam , eles evitavam beber devido ao importante encontro político que os aguardavam , ao fundo durante uma partida de xadrez , ouvia-se.homens gritando , é fazendo uma algazarra desgraçada.)

- Eu não estou pagando caro pra ******* nessa hospedaria pra não ter sossego algum durante a noite !

(Itanari sairia de seu quarto com um roupão de dormir , que era de fato muito provocante , assentando um carro decote , é bem colado em suas curvas , ela caminhava até o centro da algazarra , a garota abre a porta e antes de ver qualquer  coisa, fala quase gritando .)

-Vocês não tem respeito nenhum ? Qual tamanha a imprudência para não respeitar sequer uma lei de convivência de uma Hospedaria ?

(A garota então a olhar é analisar a situação , via várias mulheres e apenas dois homens , um de cabelo preso com um rabo de cavalo com um cabelo negro , e um outro com cabelos acizentados, ambos bêbados , e tudo realçado por um fedor de cachaça .)

-Nao, ah não , não é sério isso


(Ela analisaria as roupas , que.denunciariam a real identidade., a que itanari já havia suspeitado  , ela tapa seu rosto como um ato de vergonha alheia .)

- Eu não acredito no que está.acontecendo, Só diminuam o volume , Jiraya e Maru....

(Itanari se vira dando de costas , indo para o seu quarto .)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Dom 28 Out 2018, 9:27 pm
(Jiraiya estava num grau um pouco mais baixo de bebedeira. Ele havia perguntado coisas mais sérias ao Maru, mas o Nara estava doidaço e estava pronto para sair com as garotas quando a festa é interrompida pela chegada de nada mais nada menos que Uchiha Itanari. O Senju estava ainda embriagado e festivo e seu espirito não era de qualquer confronto. Além disso, ele estava meio grogue para levar qualquer coisa a sério. Então assim que o griteiro se instala, Jiraiya na verdade achava que aquela intervenção era tipo as fake policias que invadem festas e ele ria alto inicialmente)

Vila dás termais  Jiraiya___doing_research_by_creates


- BWAHUAHUAHUA, essa não estava combinada, meninas! Voces me surp...

(Jiraiya demorava a reconhecer a Uchiha, até porque ela estava com roupas que levavam a atenção de Jiraiya para outras áreas. Mas, finalmente chegava ao conhecimento dele, enquanto ela pedia para eles diminuirem o volume. Jiraiya permanecia alegre. Havia muito tempo que ele não via uchiha)

- UOOOOHOHOHO, Itanari-sama! Quanto tempo!

- Me desculpe pelo incomodo... mas, estávamos muito felizes. Deve lembrar que passei 5 anos "morto".

- Mas não fiquem Isolados! Seja bem vinda à festa, a bebida é por mimha conta!!

- fiquei muito feliz pelo local, pois aqui tenho essa suíte à disposição. O Chize-sama não veio?

(Jiraiya dizia isso enquanto Itanari se virava para sair. Ele achava que festas, não importavam seu teor podiam ser aproveitadas por qualquer pessoa, especialmente quando estava chapadex. Ele esperava que a oferta acalmasse os ânimos da Uchiha, lembrando que estava ali para discutir os destinos do país)

*droga... eu sabia fiquei tão empolgado com vir para cá que até esqueci esse detalhe, que eles também estariam nessa cabaré, já que ele atende todos os públicos. Espero que ela não decida por todo o local abaixo. Felizmente, pelo menos estou a vestido*

(Todavia, uma coisa nas festa e na diversão com as garotas havia funcionado. Jiraiya estava menos suscetível ao poderio feminino, pois apesar de ter notado a beleza da Uchiha, ele havia comseguido controlar comentários indecentes, muito eem virtude daquela diversão toda)


Última edição por Jiraiya em Seg 29 Out 2018, 12:17 am, editado 1 vez(es)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Dom 28 Out 2018, 10:22 pm
( na noite teria sido muito boa e próspera para os ninjas ali Maru conseguia tirar toda a carga de seu corpo tinha sofrido em todos esses anos como líder de seu Clã e Conselheiro direto na vila, por sua vez Jiraiya havia recuperado o máximo de diversão que poderia ter Por Uma Noite o que ele fazia ter umas boas lembranças de antigamente ainda assim que seus gostos tenham mudado um pouco pois quando uma das garotas mais sexy foi fazer o seu movimento preferido em um pole dance ali do lado o jovem mudou rapidamente a direção das coisas para evitar pensar em seu Grande Mestre ancião sapo mas ainda sim a noite foi uma das melhores que tiverem muito tempo, Chize parecia não ter se incomodado nem um pouco com euforia e a bagunça no quarto ali perto o garoto permaneceu quieto por todo período e após uma boa noite de entrosamento com sua irmã ele apenas foi se deitar pensando em como seria a reunião do dia posterior já que os seus convidados já tinha chegado o que de certa forma adiantaria as coisas mas nada perturbava mais sua cabeça do que o fato de sua personalidade resolveu brotar no meio da reunião Júri era seu maior problema ali. Depois de entrar no quarto dos meninos sem receber toda aquela visão nada decorada para situação Itanari voltou para o seu quarto onde ainda conversou mais um pouco seu irmão e ouviu mais um pouco das gritarias no quarto ao lado logo depois tudo Fica tranquilo o que é indicado que todo mundo havia dormido e ela não faz diferente)

( o dia seguinte começa com um diferencial A pousada sabia que ter os dois clãs rivais poderia ser um grande problema ou então grande prestígio visto pelos jornais anteriormente a pouco mais de três semanas que ambos tentavam um acordo de paz assim foi feito um senhor banquete para receber posicionando os lados da mesa de acordo para que tudo acontecesse bem O Chamado foi logo cedo e as camareiras Bateram na porta bem antes das 8 horas dizendo que havia algo especial para eles preparado em cortesia tudo da pousada. Maru se levanta meio assustado não sabia direito o que tinha acontecido até determinado ponto mas a olhar na cama e se ver deitado com duas mulheres se lembra vagamente de tudo o que vem em seguida é uma forte dor de cabeça e é assim que o nara sabe que exagerou pois o que sente é nada mais do que uma grande ressaca de sake, se levantando rapidamente e se vestindo Ninja procura por seu amigo para o acordar o caso ainda não estivesse já se preparava para ir para o café da manhã)

ooooe jiraiya levanta o cafe ta na mesa, so não sei qual mesa!
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Seg 29 Out 2018, 12:01 am
(Jiraiya era um galo véio e não esquecia de tomar horrores de água antes de dormir. Após a visita da Uchiha, Jiraiya lembrava bem do que estava ali para fazer. Até por isso, quando o Maru aparecia falando para ele acordar, o Senju já havia levantado e tomado uma ducha gelada para acordá-lo. Maru ficaba estupefato, pois Jiraiya estava sentado numa posição meditativa entre três garotas que ainda dormiam e havia uma sombra estranha sobre seus olhos. Em verdade, Jiraiya estava usando os anos de treinamento no momte sapo para afastar os efeitos do álcool e para prepará-lo para a reunião. Aquele era um ritual diario de Jiraiya, mas somente hoje o Nara via aquilo pela primeira vez. Denorava cerca de 40 segundos até que ele fibalmente abria os olhos e a sombra sumia de seus olhos. O Jiraiya a frente de Maru era completamente distinto daquele que estava festando na noite anterior. Aparentemente, os anoa de exílio haviam dado a Jiraiya a habilidade de levar a sério os momentos e determinadas coisas, como.se, ele se vestisse de outra personalidade para elas, embora ainda fosse ele mesmo. Ele colocava o dedo sobre os lábios pedindo silêncio, e sussurava)

- Shhh! As garotas estão dormindo. Garotas com sono são quase piores q com tpm. Vamos!


(Ele puxava Maru para andar e assim q estavam longe das garotas, Maru se dava conta de que Jiraiya não estava tão enferrujado, pois ele não aparentava nenhum efeito de ressaca. Ele ainda orientava o amigo)

- sei bem o que está pensando. Mas, eu sofri muito. Sou gato escaldado. Entao, tomei água ontem anyes de dormir. Um monte. E tenho outros truques.

- para você, é o seguinte: beba limonada e suco de laranja antes de comer. Antea do fim da sua refeição já sentirá o.efeito! Hehehe preciso.desse cérebro fucionando!

(O Senju estava feliz, mas não eufórico. Parecia ser quem ele deveria ser para aquele momento. Restava saber até quando ele conseguiria. Jiraiya saia vestindo um dos roupãos clássicos dos turistas do local. Ele não se vestia com insignias e nem com nenhuma pompa.)

(Aquilo era im sinal de transparência e de humildade, que Jiraiya queria levar ao encontro.)

(Ele seguia até o salão onde o café estava servido e ia cumprimentando e agradecendo todos os trabalhadores do local prla cortesia, com sobriedade)

(Aochegarem no local, notavam ser os primeiros e Jiraiya sentava-se à mesa. Ele enchia um copo com água, porém não comia nada. Ficava evidente que ele esperaria os Uchihas para só então juntos partirem a comida)


Última edição por Jiraiya em Seg 29 Out 2018, 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Seg 29 Out 2018, 5:05 pm
(Itanari ao amanhecer seria acordada pelos camareiras do hotel onde estavam hospedada , não demoraria muito e ela já estaria fora do seu quarto , ela mantinha uma cara de poucos amigos , muito emburrada , devido ao mal sono , ela caminharia até o local onde foi dito para irem , é lá do outro lado veria Hashirama é Maru esperando ela é seu irmão para.comerem .)

-Comer algo bem doce com certeza vai ajudar com a ressaca da algazarra que passaram a noite toda fazendo .

(Itanari se senta a frente a mesa com uma cara de acabada , com cabelos despenteados com uma cara de sono .)

-E quem implicar ou sequer tocar no assunto do meu cabelo vai se ver comigo ! Para uma boa convivência que esperamos estabelecer , nunca irritem uma Uchiha nos seus piores dias do mês ! Ao menos que tenham chocolate !

(Itanari se vira para uma camareira e fala com uma voz carinhosa .)

-Minha senhora , eu imagino que entenda como é pavoroso a biologia feminina , a senhora poderia me conseguir urgentemente algo doce ? É uma das poucas formas.de eu conseguir estabilizar meu temperamento hahahaha, e manter a calma aqui é quase fundamental !

(Itanari volta a olhar para os dois ninjas .)

- Me perdoem se eu não dei bom dia , mas creio que não entendam o verdadeiro pavor que eu ainda sinto com essas.coisas hahahaha

(Itanari então dava uma boa olhada nos dois .)

-Diferente diferente vocês não estão tanto , claro que agora estão com cara de.hominho ( Itanari olha para Jiraya) eu fiquei sabendo que você é uma máquina de contar histórias hahaha, já pensou em escrever livros ? Eu até perguntaria como se passou nesse tempo em que não nos vemos , mas tenho medo de ficar aqui ouvindo até a hora do almoço .

(Itanari sempre mantinha um tom doce e inocente , sem pretenção nenhuma de parecer ofensiva .)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Seg 29 Out 2018, 8:34 pm
(Chize acorda pouco depois de sua Irmã e a seguia depois de se arrumar e pegar a arma dada por seu Mestre Tsurama)

(Ao ver que todos ja estavam a mesa, via também que sua Irmã estava oscilando de humor o que faz muito sentido)

*desde que não mate ninguém ta tranquilo *

(Chize se aproxima da mesa e diz)

-Desculpem a demora, parece que a boa noite de vocês atrapalhou nosso sono, mas é irrelevante quanto ao que viemostratar aqui não é mesmo.

(Se senta e deixa a katana escorada em sua cadeira, servindo um copo de água e aguardando todos se
servirem para daí sim se servir)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Seg 29 Out 2018, 10:10 pm
(Maru nao tinha o habito de cair na noite como a anterior e escutava atentamente cada um dos conselhos dados pelo festeiro jiraiya, ao chegar na mesa nem esperava nada de ninguem e ja ia atacando as coisas conforme orientado, esperando que sua dor de cabeça passasse o mais rapido possivel para poder se concentrar ali,. Nao demorava muito e Itanari chegava, com seus cabelos salientes, Maru fica quieto apenas escutava com uma cara estranha e nao tirava os olhos do cabelo da uchiha, que era branco e no momento estava muito semelhante ao de Jiraiya, isso fantasiva a mente alucinada do Nara que começava a imaginar o rosto de Jiraiya em Itanari, balançando a cabeça o Nara se levanta e Intercepta o chocolate já posto na mesa anteriormente e serve a Uchiha com delicadesa)

Maru- é fato que a noite passada foi bem tumuduada, pesso desculpas, mas nem me lembro mais qunado foi a ultima vez que bebi, se é que eu ja bebi, lamento pelo incomodo..

(ao passar mais perto de Chize, Maru para e admira a espada de Tsurama)

Maru- é Realmente uma Arma formidavel!

(ja devidamente posto em sua cadeira novamente maru come algumas coisas carregadas de açucar e inicia a reunião)

Maru - Ja faz um tempo que Chize veio com a proposta de paz ate a vila dos Senju, já temos conhecimento de toda a histoa que teve com Tsurama e hoje temos muito a agradecer esse sessar fogo que foi colocado naquela epoca, agora estamos aqui sobre a liderança de alguem mais atrevido..(maru da um olhar estranho para jiraiya pois a palavra soava em mais de um sentido o que nao era a intenção de Maru e ele tenta brincar em seguida).. em todos os sentidos, e com isso acho que finalmente podemos finalizar essa guerra fria. Mas quero saber se estão firmes nessa aliança tanto quanto nos ou se vieram para algum acordo diferente?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Seg 29 Out 2018, 10:43 pm
(Jiraiya estava sentado confortavelmente e aguardava a chegada de Itanari que estava de muito mau humor no começo e sequer havia ajeitado o cabelo.)

*Tsc...tsc... as mulheres realmente bonitas permanecem atraentes quando estão com o cabelo bagunçado... não sei porque elas se preocupam tanto com isso. hehehe*

(O Senju não respondia nada naquele primeiro momento, especialmente quando ela menciona 'piores dias do mês'. Aquilo preocupava o Senju momentaneamente)

*droga... que timing*

(Ele se limitava a dar um sorriso simpático à Líder Uchiha, enquanto ela se comunicava com uma das garçonetes e comentava sobre nós não entendermos o que ela estava passando. Aquilo, de fato, era algo que Jiraiya só conhecia pelo ouvir dizer, já que as mulheres que conheciam estavam de folga nessas épocas)

- Gomennassai, Itanari-Chan. Bom dia. Da fato não  faço ideia... mas se você diz que é pavoroso, certamente eu acredito...

(Na sequência Jiraiya ria, como de seu costume da brincadeira que Itanari fazia, procurando manter o clima o mais leve possível)

- HUAHUAHUAHUA, eu tenho mesmo vontade de escrever um dia. Infelizmente por agora, o momento não me permite... e até hoje acho que ninguém estaria interessado em ler. Talvez, se fizermos história daqui para frente, no futuro, alguém se interesse, não é?

- quanto à eu falar bastante... acredito que o diálogo é a forma mais produtiva de resolver problemas. Isso se reflete na minha vontade de falar... e também, acho que é fruto do tempo que passei treinando longe dos seres humanos. Se eu não entendo o seu pavor... então, o meu pavor era o de passar dias, meses e até anos a fio sem ter tido nenhum contato humano. Sem poder voltar para contar a ninguém que eu estava vivo. Então, devo estar tirando o atraso. hahahah, viu, já falei um monte de novo.

- não pretendo chateá-los com as minhas histórias por hora...


(Jiraiya sabia que Itanari estava sendo gentil e procurando manter um clima bacana e o Senju era naturalmente pacífico, então ele não tinha nenhum problema com brincadeiras. A cena no entanto, era alterada pela presença de Chize. Ele tinha uma fala diferente, mas não era a fala que perturbava a mente de Jiraiya. E, sim, a visão da Katana de Senju Tsurama.)

(Jiraiya não entendia qual era o ponto de trazer uma arma para um mesa de negociação, ainda mais quando a arma era originalmente do pai de um dos negociadores. Akatsumaru era realmente brilhante, pois ele tomava a frente naquele momento e passava a falar rapidamente sobre a razão pela qual estavam ali. Isso dava tempo a Jiraiya que ficava alerta, de controlar seus pensamentos. O Jovem Senju era pacífico e conhecido por não "matar", o que nunca havia sido confundido com não entrar na porrada e, apesar de tudo, os anos de genética senju falavam alto em determinados momentos)

*Hum... não percebi armamentos na Fantasma Branco, afinal, ela fez questão de nem arrumar o cabelo. Eu e Maru também viemos desarmados. Qual o proposito de trazer essa Katana? Ele está dizendo que não confia mais em nós ou está tentando esfregar na minha cara que meu pai deu a ele a Katana que, por sucessão, seria minha?*

(Jiraiya colocava tomava algumas nozes e um ovo, evitando ingerir açúcar. Ele não era Nara e não podia se dar ao luxo de ter picos glicêmicos. Enquanto ouvia a fala de Maru, ele dava dois fortes respiros com os olhos fechados, como se oxigena-se o cérebro pra ter melhor clareza.)

(ele fazia uma careta divertida com se debochasse do trocadilho infame de Maru sobre a palavra "atrevido')

*Ou... eu esqueço que Itanari e Chize não foram educados rigidamente nas montoeiras de regras de etiqueta como eu e Maru. Talvez o jovem apenas não se sinta confortável em deixar um espada valiosa sozinha. O que de fato faz sentido, pois ele não está portando ela, mas deixou apoiada em sua cadeira... foco, Jiraiya, foco. Isso não é sobre você. É sobre coisas muito além...*

(E com aquele pensamento, Jiraiya não dizia mais nada, apenas esperava a resposta pedida por Maru sobre a permanência das intenções dos Uchiha ou sua modificação. Era pertinente perguntar aquilo para não restar dúvidas, embora Jiraiya achasse que a simples presença de todos lá era um sinal de paz e aliança e que restava saber e decidir era até onde e até o quanto aquela aliança seria efetiva)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Ter 30 Out 2018, 5:09 pm
(Itanari escutaria a todos com uma cara simpática , ela já se acostumará com os olhares dos homens que quase sempre a cercavam , e das gentilezas que ambos buscavam mostrar para ela em forma de uma demonstração de amor Cortez , ela sorriria para Maru que interceptaria o chocolate para entregar-o para a Uchiha , ela com uma picadinha agradeceria .)

- Não precisa se desculpar Maru ! Eu lhes garanto de que se eu não estivesse me preparando para.uma reunião importante eu estaria farriando com vocês ! E lhes garanto que ainda vou ensinar vocês a beberem , seus fracotes!

(A garota após falar sorrindo com Maru, volta as atenções para o seu irmão que se aproxima da mesa dando bom dia , ela da uma boa mordida no chocolate e fala com o seu irmão .)

-Booom diaaa flor do diaaa!

(Ela nota também os olhares estranhos que todos faziam a Chinze , então analisando um pouco ela chega a conclusão de que se tratava por ele estar armado durante o café da manhã .)

-Hey mano , não acho que você precisa ficar com essa espada na sua cintura no momento , está é uma reunião muito amigável e importante irmão , te peço para que guarde a espada !

(Itanari sabia lidar com o seu irmão , e a mesma tomaria todo o cuidado , a Uchiha se volta para Jiraya e fala com o mesmo .)

- Acho que estamos nos enrolando demais já , não é? Vamos logo aos assuntos que interessam

( Itanari tira um óculos do bolso , que não usava por necessidade , mas sim por mera estética , e logo amarraria seu cabelo fazendo um Coke e o prendendo  com um Hashi , deixando-a com um tom sério .)

-Você sabe bem as intenções que eu e meus aliados temos , e sabe que para o nosso crescimento devemos nos unir para não ficar pra trás , e do nosso lado estamos totalmente dispostos a essa união , para crescimento mútuo dos nossos clãs responsáveis , talvez devêssemos tomar o mesmo rumo das vilas recentemente criadas , com um líder , mas isso se discute depois de uma união estabilizada ! Eu queria saber os seus pontos para finalizar e efetuar uma real união
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Ter 30 Out 2018, 6:07 pm
[b](Itanari tomava a dianteira para falar e, pela fala dela, logo ficava claro que era o último pensamento dele que estava certo. Era apenas uma situação ocasional e não uma agressão. Tranquilizava o Senju as posturas da líder Uchiha que passava a falar inclusive sobre festar e aquilo de fato levava um grande sorriso, ainda que silencioso, ao rosto de Jiraiya. Ele fazia um leve comentário, deixando claro que, embora tivesse estranhado num primeiro momento, não estava vendo como uma agressão a presença da arma de Tsurama)

- Com certeza não faltarão ocasiões para festejar, principalmente depois de hoje. Acredito muito no sucesso desse encontro.

- Eu não consegui esconder a minha expressão ao ver a Katana, mas não se preocupem. O Chize sabe que essa Katana tem um valor econômico razoável.... e também um valor sentimental para mim, afinal, era um objeto pessoal de meu pai.

- Havia muitos anos que eu mesmo não a via... então, isso me trouxe lembranças. Não que o povo daqui seja ladrão, longe disso, mas até pelo valor agregado desse objeto , acho que o Chize-san até está certo em deixá-la por perto de si.


(Na sequência até atitude  da Uchiha mudava, que prendia o cabelo e passava a parte prática daquilo. Jiraiya pega mais um pouco de comida saudável e mais água, enquanto ela terminava sua última frase. Ele ajustava a cadeira e embora estivesse com o prato cheio de comida, acabava não comendo apenas ouvindo e passando a responder, com atenção e seriedade, mas de uma maneira positiva)

- estou de acordo!

- o simples fato de estarmos aqui reunidos significa não só que desejamos todos a paz, como também entendemos a importância de uma aliança entre nossos clãs e agregados, como a melhor forma de não sermos simplesmente extintos em poucos anos pelos outros países.

- a premissa está certa. Antes de falarmos em termos específicos de acordos, propostas ou ideias... acredito que o primordial é entendermos até que ponto estamos dispostos a nos alias e nos unir.

(Jiraiya parecia pensativo)

- das suas palavras, Itanari-sama, transparece que o ideal seria nos unirmos mesmo! Não apenas em ideais ou numa cooperação distante, mas sim numa união física, com a junção de todos num mesmo local, numa estrutura ordenada e coordenada..

- eu aprecio sua ideia, Itanari, e digo que por nós, essa também nos parece ser a melhor solução.

- Juntando as forças em torno de um só local, ficará muito mais fácil defender a vila e também potencializará o comércio, dando muito mais segurança. Muito mais eficaz se queremos fazer frente ao país da água. Também nos tornará definitivamente capazes de fazer frente às demais vilas, facilitando uma relação com o atual Daymiou do país do fogo.


(Jiraiya lembrava da posse de Ryuugestu como Mizukage.)

- Se essa for sua ideia, Itanari e Chize, eu só tenho uma consideração a fazer:  juntos, devemos pensar em algumas estruturas e diretrizes gerais que deverão ser o nosso Norte, o nosso guia e orientarão como a coisa deverá funcionar.

- Assim, nunca correremos o risco de nada ficar parecendo favorável a nenhum dos clãs. A essência da união, me parece, está em conferir efetiva igualdade e evitar privilégios entre os integrantes. Ninguém pode ser explorado ou prejudicado, senão isso minará a existência dessa união.

- ou seja, acho que podemos resumir que a nossa 'união' pode acontecer exatamente nos termos de uma vila, se nós juntos planejarmos os detalhes dela da maneira que todos nós passemos de ser apenas "Uchihas, Senjus ou Naras", para nos tornarmos acima de tudo membros dessa união! Isso implica em que nenhuma decisão que possa ser 'prejudicial' a alguém venha a ser tomada unilateralmente por nenhum de nós.


(Jiraiya observava a reação de todos, e terminava)

- acho que essas seriam as duas premissas principais. Todos os outros detalhes, acredito eu, podem ser resolvidos por meio dessa fórmula e de projetos: Local, organização, estrutura, como se dará a chefia. Os exemplos estão aí e podemos aprimorar o que for melhor para nós.

- e vocês? Qual seriam os pontos centrais de vocês?
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Ter 30 Out 2018, 8:57 pm
(Chize escutava td e permanecia calado, quando finalmente resolve falar)

-Vejo que citou o país da água Jiraya-Sama, mas o país do vento também se adiantou quanto a isso, se intitulam Sunagakure, andam saqueando vilarejos da fronteira com nosso país, eu mesmo vi pessoalmente.

Quanto a aliança, o que mais me preocupa é a segurança da população, tendo em vista que Água e Vento ja estão bem estruturados.

Quanto a katana, sobre isso se possível gostaria de conversar em particular com você Jiraya-Sama, isso se assim desejar.
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Ter 30 Out 2018, 9:31 pm
(Itanari empurra seu óculos o ajeitando em seu rosto .)

-Concordo plenamente com as suas idéias, temos de planejar um local onde será a nova vila , com muitas rodas comerciais , a princípio perto de algum lago ou Rio que de uma rota pela água para a melhoria da economia , mas também podemos abdicar um pouco disso é procurar um local mais montanhoso ou elevado para melhorar é auxiliar na defesa , e dentro da Vila , sugiro que não segreguemos os clãs mantendo-os isolados dos outros , devemos separar por áreas ou bairros onde os moradores se assentarão aleatoriamente , algum tipo de evento para uni-los e uma política de boa convivência para auxiliar em evitar grandes rivalidades , se deve montar uma escola ninja para a formação básica de ninjas , com professores que ensinem estratégia e batalha , mas além disso que os ensinem a poder seguir alguma profissão , não desejamos para sempre um mundo de guerra , não é ? Hahaha ... uma força policial também seria útil para manter a ordem , pois sempre há pessoas que não concordam , enfim .... Eu acho que a nossa aliança está praticamente estabelecida , não é ?


(Itanari sorriria para o Senju com um olhar esperançoso .)
Conteúdo patrocinado

Vila dás termais  Empty Re: Vila dás termais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos