Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Vila dás termais

Ter 23 Out 2018, 9:25 am
Relembrando a primeira mensagem :

Uma pequena vila cercada por montanhas não tem um grande número de moradores visto que as montanhas impedem o crescimento da mesma, mas possui um incrível fluxo de de pessoas em trânsito, suas termais são provenientes de vulcões a muito adormecidos dessas montanhas o que faz os lençóis freáticos logo a baixo aquecerem e transbordar em águas claras e de até 40graus.

Além de boas fontes a cidade se sustenta com artigos artesanais e um comércio paralelo pouco conhecido.

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Ter 30 Out 2018, 10:04 pm
(Maru parecia bem tranquilo, o andar da conversa era muito bom e todos tinham uma boa perspectiva de crescimetno e também de já começava com a coisas que iriam acontecer, Maru entao se pronuncia a respeito disso)

MAru- Esta certa! felizmente no nosso pais temos isso em todos os lgares, tanto no seu lado da fronteira como no nosso, além disso posso afirmar que outros clã nao perderão tempo a se unir a nos quando tudo estiver estruturado, de toda forma. agora que entramos em um bom concenço de união, sabemos do nosso primeiro desafio.

(Maru olha seriamente para Chize pois se tratava exatamente do que ele havia acabado de falar)

Maru- sofremos muitos saques de nosso lado tbm, incontaveis problema na fronteira por uma falta de dominio, hoje temos um grupo consideravel em missoes externas e por isso eu tenho que avaliar outras coisas, mas o ponto em que quero chegar, é que estou planejando um avanço contra essa Sunagakure, quero fazer um ataque unico digno da força do pais do fogo, e para isso preciso dessa união completamente solidificada. precisamos levantar a nova cidade urgentemente e já espalhar os novos laços aos quatro ventos. ISSO JA VAI DAR UM CERTO RESPEITO E MEDO.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qua 31 Out 2018, 12:14 am
(Os debates pareciam seguir muito bem. Na verdade, não chegava nem a ser um debate, pois todos estavam de acordo quanto ao panorama geral. Após a última fala de Jiraiya, Chize era o primeiro a finalmente se manifestar, com importantes colocações. Itanari também dava prosseguimento já adiantando boas ideias de como manter a unidade da nova vila e também sobre a importância de escolher uma boa situação geográfica)

*De uma maneira muito natural, todos passaram a falar num mesmo espirito de cooperação como se a vila já fosse mesmo uma realidade  e... acho que isso de fato é uma realidade.*

(Ao final, Itanari fazia até projeções sobre a educação dos futuros ninjas. Era possível ver que o bom coração da Uchiha era mesmo surpreendente e naqueles pontos muito mais visionária e idealizadora que Jiraiya. Aquilo encantava o Líder Senju o que acabava despertando seu lado galante que estava adormecido, pois fazia um tempo que estavam conversando e o efeito da noitada de preparação para não sofrer menos efeitos do charme iam se enfraquecendo. Felizmente Jiraiya ainda estava firme, embora já se conscientizasse que sua natureza não seria controlável para sempre)

*kuso... já estou começando a ficar suscetível, novamente. Maldição, pelos Deuses, pelo menos uma vez na vida eu podia conseguir controlar a minha boca... foco, Jiraiya, foco*

(Maru intervinha auxiliando Jiraiya mesmo sem talvez saber, mencionando que "ele" estava planejando aquilo, o que demonstrava toda a pessoalidade que o Nara dava aquela questão)

*eita caraio... o feladamãe tá me deixando de fora dos planejamentos... esse Nara maldito está tentando posar de fodão pra cima da... mas eu vou ter que dar uma liç... FOCO, JIRAIYA!*

(Maru terminava sua fala e o Senju mantinha um pequeno instante de silêncio, enquanto ainda observava o sorriso esperançoso de Itanari sobre o futuro de seus povos. O Senju voltava a falar. Como Itanari era nominadamente a Líder,  Jiraiya primeiro respondia as considerações dela, antes de passar aos demais)

- Maru disse que eu era "atrevido"... mas, acho que de todos nós certamente você está muito mais avançada, Itanari-sama...

(Ele interrompia a fala como se algo o incomodasse, ele ficava meio sem jeito o que era algo muito incomum para Jiraiya. Apesar de seu lado não convencional, Jiraiya havia sido ensinado nos costumes tradicionais Senju, que eram muito semelhantes ao Hyuuga para formalidades. Era um grande esforço para ele quebrar aquele protocolo, pois tinha que sair de sua zona de conforto)

- Perdão... eu gostaria de pedir a licença, que a memória de meus professores não me castigue, para quebrar o protocolo.

- somos todos jovens e apesar de parte do passado desgraçado que temos, acho q podemos ter o direito de nos tratarmos pelo primeiro nome sem gerar uma crise, não é mesmo, Itanari, Chize e Maru? Espero que isso seja ok


^^

(O garoto então retomava sua resposta)

- Então, sua visão de um futuro promissor e melhor para as futuras gerações é acalentadora. Eu mesmo não tinha pensado tão longe e acho q essa é outra virtude dessa aliança: os pontos de vista que se complementam! Agora, também torço por isso! Um futuro em que os ninjas possam usar suas habilidades para o trabalho e não para a guerra. Maravilhoso!

- Salvo os ajustes burocráticos que obviamente vão tomar um tempo e ser resolvidos aos poucos, com auxílio de nossas equipes, eu entendo que... de modo geral, SIM, a nossa aliança está definitivamente estabelecida.


(Havia uma leve pausa na voz de Jiraiya . Um filme passava por sua cabeça em instantes. Imagens de Jiraiya ainda criança tentando entender a razão das guerras e mortes. Depois, a primeira missão em que alguém morreu. Ele discutindo agressivamente com seu pai, discordando sobre as suas ordens, condenando vinganças e missões que apenas espalhavam mais ódio na opinião dele. Depois maior, mais idealista falando com outros ninjas do clã, se tornando uma referência interna pró paz. Pulava para o frio gélido do que seria sua "morte". Os sacrifícios no mundo dos sapos comendo comida de sapo e fazendo treinos nada convencionais. O garoto era muito espontâneo e ficava claro que ele estava emocionado. Aquela conversa, aquelas palavras, aquele acontecimento. Uchihas e Senju em uma mesma mesa, partilhando o pão, planejando um futuro melhor em vez de gastar energia planejando sabotagens recíprocas e sem sentido. Jiraiya havia perdido as contas de quantas vezes havia sonhado com algo assim e se perguntando sobre o porquê tinha de ser tão difícil e parecer tão impossível. Quantas vezes havia nesta mesma vila, vindo choramingar e afogado suas mágoas e inconformismo, se perguntando entre uma garrafa e outra, o que ele poderia fazer para mudar aquela história. )

(Jiraiya levava a mão ao rosto enquanto era tomado por um sentimento caloroso de alegria, satisfação e gratidão por tudo que havia permitido levar a esse precioso momento, pois apesar de tudo, havia dado resultado. Valido a pena. Se a partir daquele dia as coisas seguissem em paz, Jiraiya já considerava que sua vida teria valido a pena. Ele ficava um instante em silêncio e até parecia que estava meio mal. Mas, quando ele finalmente tirava a mão do rosto havia um sorriso radiante e uma alegria incontrolável e contagiante em seu rosto. Ele era muito apologético)

- todos vocês me conhecem, me perdoem pela agitação. Mas, acredito que concordem comigo que... esse é um momento ímpar da história que acabamos de viver, de fazer. E eu sonhei muito com ele... estava tentando me certificar que eu não ia acordar todo babado e descobrir que eu estava sonhando hahahaha


(Itanari e Chize haviam encontrado Jiraiya em batalha muitas vezes. Era por isso que Jiraiya se sentia, de certa forma, a vontade entre eles como se fossem amigos havia muitos anos. Entre batalhas, sucessos de um e de outro lado, haviam conquistado um certo respeito e honra recíprocos. Mas, Maru é quem mais entenderia o amigo. Aquele Jovem idealista que havia lhe oferecido a amizade e que na primeira missão já havia, em tenra idade, se perguntado porque não havia paz e naquela vez já dito que pretendia aproximar seus clãs. Uma aproximação que havia se concretizado. Havia muito esforço de Maru dentro do clã Nara e Senju para que esse dia houvesse chegado)

(O sorridente Jiraiya então respondia a Chize, agora bem mais leve e descontraído, já incluindo a resposta de Maru)

- perdão, acho que me expressei mal sobre o país da água, Chize. Explico. O Ryuugetsu vem fazendo um trabalho muito forte voltado para boas práticas negociais e de relações comerciais. Está evitando saques ou missões  agressivas aos civis estrangeiros. Isso vem fortalecendo a imagem de Kirigakure como um destino guardado por ninjas confiáveis para quem pretende investir. Quando eu disse fazer frente ao país da água foi nesse sentido: criar uma imagem para evitar que as pessoas do nosso país saiam daqui para investir lá e nós fiquemos noa pindaíba. Nesse sentido, o país do vento não me parece uma ameaça, já que eles mais parecem uma gangue de baderneiros que se organizou para cometer crimes.

- eu concordo que o nosso problema imediato e a primeira coisa a fazer é neutralizar esse pessoal do vento, embora não os veja como um problema de longo prazo.

- Devido aos problemas enfrentados na fronteira, nós estávamos desenvolvendo um plano de ação para agir mesmo sozinhos, quando sua resposta chegou. Mas, com certeza, uma das hipóteses mais favoráveis de dar o troco foi com a aliança. O Maru está sendo muito modesto em dizer que está planejando: com certeza já tem pelo menos 90% de um plano de ação pronto! Nesse sentido, já não considero mais o pais do vento um risco, pois agora é uma questão de tempo até agirmos. Um país que é um deserto... em vez de negociar para comprar comida, eles trouxeram a desgraça sobre eles, pois escolheram o caminho que poderia funcionar talvez, apenas uma vez!!


(Ele ainda completava sobre a espada)

- quanto à espada, eu aceito conversar, sim. Mas, se tem a ver com alguma preocupação com a memória de meu pai, não se preocupe que eu não tenho nenhum rancor. Aliás, todos lhe devemos muito, pois você arriscou sua vida por essa paz, mesmo quando nem o meu nem o seu povo estavam fazendo isso. Foi muita coragem para dar o primeiro passo, um passo gigante. Eu fico honrado que meu pai tenha lhe dado essa espada e até acho que não há ninguém que a mereça mais... Ele era de uma geração difícil e apesar de ser justo, era cabeça dura! O fato de ele ter lhe transferido essa espada, Chize, é uma prova de que mesmo ele aceitou a paz. Portanto,  independente de qualquer conversa,  eu gostaria que você soubesse que eu faço questão que você fique com ela!

- É um sinal, um símbolo da minha gratidão pelo que você fez pela minha família e pelo nosso povo... e um símbolo do momento da história que você criou, quando as coisas começaram a mudar. Você é um verdadeiro herói!! O seu primeiro passo é que nos trouxe aqui hoje!

- aliás, eu sou muito grato também à vocês,  Itanari e Maru. Vocês souberam se manter sãos em meio às insanidades desse mundo. Eu não fiz nada a não ser talvez servir como a gota d'agua que fez o copo transbordar com o convite e tal. E passei muito tempo treinando para servir ao futuro, para não deixar que tudo o que foi conquistado até aqui venha se perder. Mas, os verdadeiros responsáveis por esse dia de hoje ser possível são vocês e eu estou devendo muito. Fico muito feliz em poder ter a chance de estar aqui, apesar disso!


(A gratidão de Jiraiya pela vida e pela coisas era algo natural dele. Mas, Jiraiya havia se tornado um eremita e a convivência com os sapos anciãos com centenas de anos de conhecimentos e experiência, havia tornado ainda mais evidente o lado humilde e grato de Jiriya. Era interessante como ele podia manifestar diversos aspectos de sua personalidade e que eram tão distintos e tão complementares ao mesmo tempo, ora um combatente feroz, intransigente e até altivo pelo que acreditava ora , modesto, realista e humilde .)

- Maru, acho que agora a parte da estratégias e de alinhar todos os detalhes relativos ao que estamos conversando aqui, documentar e depois trazer os resultados para que possamos decidir juntos qual o melhor caminho é o seu lance, não?

(Aquilo deixava uma pista de que Jiraiya gostava da ideia de que as decisões fossem tomadas o máximo possível colegiadamente, em grupo. Talvez acabassem tendo de definir uma interface em alguns momentos, mas Jiraiya já dava pistas de que ele não necessariamente achava que havia necessidade de se escolher um 'único' líder)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qua 31 Out 2018, 8:47 pm
(Chize ouvia todos ali e após uma resposta de Jiraya quando pensou em falar algo, uma forte dor de cabeça surgia. Chize sabia que era ele tentando obter controle do corpo, então rapidamente ele fala para sua Irmã)

-Irmã! Rápido um genjutsu de paralisia em mim!
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qua 31 Out 2018, 8:53 pm
(Itanari ativa seu Sharingan nível 3 e grita .)

-POR FAVOR SE AFASTEM!

(A uchiha jogaria um selo em seu irmão é faria alguns selos ficando em concentração .)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qua 31 Out 2018, 8:53 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 1, 8, 5, 1, 8, 10, 4, 2, 4, 5, 1, 9, 6, 5
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qua 31 Out 2018, 9:37 pm
(Kuro obtia o controle mas rapidamente tem seus movimentos selados, porém ele ainda consegue falar e olhar pra cada um ali presente. Olhava para Itanari)

-Kuro: Vejo que está mais forte pirralha, mas noto que ainda não está em seu máximo, a sua atitude pacifista está te enfraquecendo sua idiota.

(Após olhava para Jiraya)

-Kuro: Você me lembra alguém.... Ah aquele cara que treino esse pirralho. Quem diria aliar-se a cupins, tendo em vista a situação atual não criticarem, mas meu sangue chega a ferver quando penso no sangue deles pingando de minha lâmina.

(E finalmente Maru)

-Kuro: Sua ideia Inicial parece interessante, o Vento tem uma sede de sangue e necessidade de recursos o que os tornam inimigos formidáveis e somados ao seus métodos de combate só os tornam mais letais em seu território, esse pirralho só vai atrapalhar vocês, acreditem irão precisar de mim.

(Na última parte ele ativaria o sharingan nível 3 o que revelaria o seu fundo negro nos olhos, o que parecia uma intimidação, ja que não consegue se mover)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qua 31 Out 2018, 10:36 pm
(a conversa ia de vento em polpa, Itanari dava seus pontos de vista, Maru esperava exatamente isso, que Itanari se posicionava e mais do que isso, mostrava cada ponto de vista dela de uma vila, o que provavelmente mostrava o avanço da vila uchiha, unir a eles no mometno aos olhos de maru era muito mais vantagem ao time senju do que aos proprios uchihas, mas juntos tudo seria ligeiramente potencializado)

*é realmente uma gloria esse momento, a união de tanto tempo adiada, finalemtne sendo colocada no escrito..*

(com o comentario de Jiraiya, maru nao perdia tempo e já recolhia de um de seus bolsos o pergaminho para selarem  o acordo, nesse pergamno estava um grande espaço para descrição de termos e argumentos a serem preenchidos de ambos os lados, coisas que deveria ser feita com mais calma, com todo o conselho de ambas as vilas reunidas e maru se sertificava de que seria assim, mas no inicio de tudo desse pergaminho, dizia o seguinte)

fica acordado, a partir desta tada, que os Clã Senju e filiados assim como Clã Uchiha e filiados, declaram para todos os altos, sua União em forma total e, passifica para coexitir em uma unica vila, compartilhando de seus beneficios e viusando objetivos comuns....declarando estar presente e concordando com os temos que a seguir serão colocados pelo conselho assino como :

Representante Senju ___________

Representante Uchiha __________

Testemulha 1: _______________                               testemunha 2:______________________

(Maru nao perdia tempo e sacava de seu bolso o pequeno pincel, assinava seu nome na parte da testemunha dois, sacava uma kunai, cortava seu dedo indicador e marcava com Sangue da sua digital ao lado de seu nome, qunado preparava a passar o pergaminho a jiraiya para que assinado fosse em sua determinanda marcação, algo muito estranho acontecia na mesa, Chize começava agir completamente diferente depois de pedir para que fosse travado por sua propria irma, era algo notavel. Chize tinha mudado e seus olhos não era a unica coisa, a voz estava diferente assim como a presença tambem, no momento do primeiro supetão que o uchiha deu para tras arremessando a cadeira que se sentava longe, Maru já tinha ativado um Kage mané para prende-lo, a sombra da mesa o ajudou e fez a ligação de ambos sem nenhum problema, mas Maru sentia algo muito diferente, atraves da ligação da sombra, o Nara nao sentia que estava no domino, a força daquela personalidade era algo sobrenatural e, maru nao exitava em responder ao comentario)

Maru- Não exitarei em chamar, pode ter certeza disso! e agora vendo, tenho certeza que irei, mas afinal de contas.. como devo chamar vc?

(Maru permanece quieto e apenas observa serio. Em seguida olha para jiraiya, ainda com o kage mane)

Maru- Agora temos tudo o que precisamos para a investida!

(o olhar de Maru era estranho, embora serio e determinado estava com um serto sorriso de canto bem discreto, mas jiraiya sabia exatamente do que se tratava, oq ue tinha passado na cabeça de Maru era usar todo aquele ser em sua vingança, afinal, ele estava bem motivado a isso)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qua 31 Out 2018, 11:11 pm
Off: mente/auto - 4 dados
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qua 31 Out 2018, 11:11 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 4, 5, 6, 7
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qui 01 Nov 2018, 12:41 am
(Jiraiya havia passado a bola para o Nara, que não perdia tempo em tomar a frente e já sacava um termo de acordo, cuja existência naqueles termos não dava duvidas que ele nunca duvidara da união)

(Mas, logo após a assinatura dele, algo inesperado para o momento acontecia. Chize ignorava completamente o cenário pedia algo a sua irmã, que agia também rapidamente. O Senju acompanhava tudo com atenção "pronto para agir", pois aquilo podia ser um sinal pra ativar uma armadilha, mas, dada a rápida ação, logo ficava claro que não era, porque a Uchiha realmente "atacava" o próprio irmão, pedindo que se afastassem. O Líder Senju olhava pelo chão e percebia o Kage Mane feito instantaneamente pelo Nara. Nos instantes seguintes, Chize mudava de expressão e de voz. Parecia outra pessoa. E logo ele começava a soltar "agressões" para todo lado, inclusive para a Itanari.

*Hum? Mas que ***** está acontecendo?*

(Quando a cena se estabilizava, Jiraiya era o único ainda sentado à mesa, em sua cadeira. O Senju fechava os seus olhos e enquanto ele ouvia as palavras ditas para Itanari chegavam à memória de Jiraiya o jovem Chize, na primeira missão deles. O garoto havia atacado pessoas inocentes. Depois, quando encontrara os Uchihas novamente, por acaso dentro daquela mesma vila, ele atacara os clones de Jiraiya mesmo eles estando totalmente parados. Aquela cena e o comportamento atual de Chize, além de outros ao longos dos anos, finalmente faziam sentido com as alternâncias de bom moço.)

*hummmm... isso explica aqueles rompantes de fúria. Parece que o nosso amigo não é sozinho. Tem uma bagagem com ele hehehe*

 (Quando Senju abria os olhos, o "Chize" começava a vociferar com ele. O Senju estendia a mão e pegava um copo de água enquanto ouvia. Ele falava rápido e bastante, com um tom altivo. Ao final, Maru respondia ele e parecia ao mesmo tempo animado e também um pouco preocupado/acuado. Aquele não era o caso de Jiraiya, que apoiava as mãos abertas sobre a mesa, reclinado confortavelmente na cadeira. Ele ria de uma maneira mais sarcástica)

- OHOHOHOHO, estou entendendo... estava tão econômico nas palavras até o momento...

- Então é porque a língua de vocês dois não fica ele, fica com "você", se eu entendi direito.


(Jiraiya não era agressivo, afinal ele estava entendendo o que estava acontecendo. Mas, diferente de todos, ele era a imagem do Senju. E, se por um lado, ele havia vindo esperançoso no futuro, ele também havia vindo preparado para o caso de as coisas azedarem completamente. Talvez fosse nesses momentos que força mental do Senju fizessem diferença dele ser o líder. Ele se continha para não piorar o cenário, afinal não queria estragar tudo, mas agia com a necessária firmeza e clara demonstração de que Jiraiya não temia quem quer que fosse aquele ser. Até porque Jiraiya não tinha essa opção e, se iam se aliar, aquele cara ali vinha no pacote)

- ora, ora... se depender da sua língua, você realmente é um campeão... Então, espero que você não seja só conversa, meu caro. Fique tranquilo, no dia em que você for o "principal" nesse plano da existência, talvez mereça a chance de tentar ver a cor do sangue do "pirralho" aqui hehehehe

(Jiraiya encarava sustentava o olhar dele com um leve sorriso  e ainda sentado. Ele dizia aquilo num tom que era ao mesmo tempo bem humorado e descontraído, mas que não deixava dúvidas que ele também queria dizer exatamente aquelas palavras.)

*Como será que funciona isso? Esse cara parece conseguir extrair o máximo da genética do Chize... uma pena que, aparentemente ele vem com uma outra personalidade*

(Ele colocava as mãos juntas por trás da cabeça, entrelaçando os dedos e prosseguia e parecia curioso)

- Mas eu gostei de você, sr. Língua-afiada. Que bom que apareceu. Seria um saco assistir esse momento histórico sem poder opinar. Aproveite. Diga tudo o que você pensa! Chamou todo mundo de pirralho... mas, salvo alguma diabeira muito braba, você também tem a nossa idade, não? Seria divertido se nos explicar quem diabos você é e como que foi parar aí dentro?

- e também, nos daria a honra de explicar com mais detalhes porque é que vamos precisar de você e por que o "pirralho" iria nos atrapalhar?


*ainda bem que isso aconteceu aqui. Esse tipo de coisa não pode ficar oculta. Imagina se essa parada rola num evento oficial ou no momento da união em si? Nós até temos sangue frio pra lidar com isso porque vimos muita coisa... mas as pessoas normais poderiam ir a loucura e a ***** toda virar um banho de sangue... e preciso testar o quão autônomo esse cara é... até que ponto o Chize domina essa coisa? Se ele consegue sair e atacar se sobrepondo... alguma coisa vai ter que ser feita ou essa aliança vai degringolar rapidinho. Com algumas ideias, essa coisa aí pode ser bem útil, se aprender alguns modos. Mas seja se for um caso de dupla personalidade ou mesmo um terceiro, ele parece suscetível de respeitar ou ser respeitado*

(Ele ouvia Maru e a cara dele já deixava claro que pro lado da utilidade ele já havia achado interesse. O Nara era mesmo um saci. Ele observava Itanari e Maru para ver como reagiriam também a aparente troca de "gentilezas" entre o Senju e aquilo que Jiraiya não entendia se era personalidade ou algum tipo de alma/maldição. Apesar de estar sentado, ele estava em prontidão. O Senju parecia animado com a intromissão e esperava ansioso pela reação. Talvez ele pirasse e viesse pra cima. Talvez ele respondesse e desse boas respostas. Parecia parte do segredo do poder do Uchiha e Jiraiya era um tipo curioso)


Última edição por Jiraiya em Qui 01 Nov 2018, 11:11 am, editado 2 vez(es)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qui 01 Nov 2018, 7:39 am
Off:

1- mente/pront 5 dados
2- dest/esq 6 dados
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qui 01 Nov 2018, 7:39 am
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 2, 10, 7, 3, 8

--------------------------------

#2 'd10' : 9, 1, 10, 2, 8, 10
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qui 01 Nov 2018, 9:04 pm
(Kuro se sentia mais no controle do que nunca, ele praticamente ignora a tentativa de sela-lo da garota, olhando rapidamente para o Nara, esboçando uma resposta)

- É mesmo, não me apresentei...

(Antes que pudesse responder era interrompido por por Jiraya o que o irrita, então Kuro resolve virar o jogo contra o Nara, revertendo o controle do kagemane fazendo com que o Nara subitamente colocasse a mão no pescoço do Senju ameaçando o estrangular e com a outra mão pega o pincel usado no tratado de União e escreve na mesa "KURO", colocando uma clima pesado no ambiente somente com a pressão de sua presença)


Off:

Mente/intimidação +2 = 4 dados
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Qui 01 Nov 2018, 9:04 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 10, 2, 2
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Sex 02 Nov 2018, 2:19 am
Off:

Dest/tai/sha/briga + 2 = 14 dados
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Sex 02 Nov 2018, 2:19 am
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 6, 2, 10, 3, 7, 3, 1, 8, 5, 8, 8, 3, 9
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Sex 02 Nov 2018, 2:46 am
Teste mente + autocontrole


Última edição por Jiraiya em Sex 02 Nov 2018, 10:06 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Sex 02 Nov 2018, 2:46 am
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 2, 9, 2, 3, 1, 10, 6, 9
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Sex 02 Nov 2018, 2:23 pm
Testes

*****, deu algum erro. Saiu os dados tudo errado. Acho q fiz cagada . Apaga ae esses post. Vou tentar rolar certo --'


Última edição por Jiraiya em Sex 02 Nov 2018, 2:35 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Sex 02 Nov 2018, 2:23 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 3

--------------------------------

#2 'd10' : 5

--------------------------------

#3 'd10' : 7, 6, 4, 2, 5
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Sex 02 Nov 2018, 2:43 pm
(Jiraiya resistia à tentativa de intimidação de Kuro com facilidade (3sucessos). O Líder Senju reconhecia a força do chize-kuro, afinal, ele havia acabado de escapar da técnica de Itanari e também havia rapidamente usado o Kage Mane contra Maru)

*Impressionante. É preciso bastante força para isso... inclusive mental. Mas, se ele comsegue escapar da técnica de Itanari, isso é também um problema... como se certificar que ele não irá atacar pessoas indefesas ou de surpresa os próprios companheiros?*

(Jiraiya precisava lidar com a situação, até porque ele notava que o Nara estava vindo em sua direção para estrangulá-lo.)

*não quero ter de agir fisicamente... e, na verdade, é estranho tentar agir contra ele sabendo que quem vai sofrer as eventuais consequências é o chize e não esse... Kuro, pelo visto. Vamos tentar amenizar, mas se ele não recuar...  vamos ter que fazer algo. Esse Kuro parece que tenta provar que ele é que está certo dentre os dois e é claro, que ele é  forte. Vamos tentar uma saída honrosa para ele*

(Jiraiya permanecia sentado e ele não esquivava do "ataque" do Nara, até porquê ao usar o Kage Mane reverso, isso acaba deixando o movimento até bem lento. Ele permanecia observando Kuro-Chize, que parecia ter sido afetado psicologicamente pelas brincadeiras de Jiraiya, já que ele em vez de responder, se calava. Ele fazia de conta que estava caindo no estrangulamento, forçando a cena)

-aghhh!

(E num instante Maru sumia, como se tivesse deixado de existir, desaparecendo junto com ele o Kage Mane. E consequentemente a tentativa de estrangular Jiraiya também ia por água abaixo)

- HOHOHOHO. Brincadeirinha. Não achou que eu fosse cair numa dessa né?

(O Nara aparecia novamente do nada, agora mais atrás de Jiraiya, que se divertia. Fazia tempo que ele não encontrava alguém forte)

- tudo bem com vcs, Itanari e Maru? É por isso que eu digo que vcs Naras precisam também malhar o corpo e não apenas a cuca, hahahaha

(Ele se virava para Kuro e permanecia sentado, impassível e olhando para o nome dele na mesa.  Havia respeito em seu olhar)

- Já entendemos, que você é forte, Kuro. Ninguém escapa tão facilmente das Fantasma Branco e nem usa o Kage Mane em reverso sendo fraco.

- Mas você já sabe que nós também não somos crianças e não tememos a ninguém. Essa aliança é útil aos seus interesses também, afinal, você depende do Chize-kun para existir. Você mesmo já disse que não achava uma má ideia.

- Eu não sei levar nada sem rir junto, então não leve minhas palavras tão a sério. porque não paramos com esse teatrinho e perda de tempo e você diz logo o que veio para dizer? As minhas perguntas ainda estão em pé.

(Jiraiya estava mais sério, embora seu rosto traduzisse calma. O Senju preparava um Hairashin para ele próprio caso a belicosidade do Kuro-Chize não parasse. Ele sabia que teria que agir, pois até o momento havia apenas desarticulado as ações do Kuro demonstrando total controle dele próprio e da situacao, sem contudo agir agressivamente)

*vejamos. Só vejo uma forma de sumir com esse cara sem agredir diretamente*

Ativei tai 5 e guardei 4 ações.


Testes certo nin


Última edição por Jiraiya em Seg 05 Nov 2018, 12:38 pm, editado 3 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Sex 02 Nov 2018, 2:43 pm
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 4, 5, 2, 5, 4, 5, 7, 9, 1, 2, 3, 4, 1, 3, 10

--------------------------------

#2 'd10' : 1, 1, 4, 3, 2, 6, 10, 5, 7, 5, 5, 2, 5, 9, 5
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Seg 05 Nov 2018, 9:02 pm
(Kuro via o Senju se defender facilmente e sente que por trás de todo aquele Teatro ele estava sério e preparado para revidar, então da uma meia posta)

-Kuro: Hahaha... Uma ita agora seria ótimo, mas pode ficar pra outra hora cupim. Quanto ao meu objetivo é simples, nem precisei fazer nada até hoje, está tudo indo pro caminho certo, é justamente isso que me deixa puto!!! Afinal fomos "Fabricados" para guerra, não é pirralha!
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Ter 06 Nov 2018, 12:54 am
(O Chize-Kuro até conversava com um pouco. Aquilo animava Jiraiya, afinal, mesmo o lado 'bad boy' de Chize não era apenas interessado em batalhas, mas também era inteligente para controlar seus instintos em troca do que fosse útil. Ele ao final, fazia parecia falar com a Uchiha. Jiraiya, então, apenas permanecia atento e quanto a fala de Chize, ele respondia apenas assentindo positivamente com cabeça.)

*Evidentemente esse cara nunca vai gostar de mim... ele aparenta não gostar nem da Itanari. Ele deve estar mais puto com o Chize e com a ela, por fazer essa aliança, que comigo. Restar saber em que pé ficou a coisa de verdade*

(Jiraiya ainda estava sentado e atento. Ele não desfazia o Hairashin preparado, mas agora que Kuro havia aparentemente ficado menos puto que antes, ele direcionava seu olhar para Itanari, que estava em silêncio desde a tentativa de imobilizar o Chize. Ele também não dizia nada, mas ficava evidente que o líder Senju esperava uma posição sobre tudo aquilo)

*Apesar de tudo, ainda não formalizamos a aliança... e por isso, controlar o Chize-kun é uma atividade que, até por honra, pertence a Itanari. Então, fora reagir a uma eventual agressão, eu estaria excedendo meus papéis aqui em tentar intervir. Então, acho que só vou agir diretamente mesmo em último caso. Até porque eu agir para isso poderia alterar o equilíbrio dos membros da aliança, o que não seria nada útil a uma aliança recém nascida. O que você vai fazer, Itanari?*

*por hora a única coisa que me vem a cabeça é que aliando meus conhecimentos sobre selamentos e supressão de chackra... talvez possamos juntos fazer alguma técnica que permita ao Chize um maior controle disso. Talvez, quem sabe, até uma forma de ele acessar a força, mas sem sucumbir às vontades... hehehehe, acho que, nesse caso, seria o dia da luta... pois esse Kuro certamente não iria gostar nada disso.*
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Ter 06 Nov 2018, 8:23 am
(Itanari já estava acostumar na verdade  com os surtos de Seu irmão , quando os dois saiam para missões era sempre ela que havia de o controlar , mas dessa vez Kuro surgiria de uma forma mais forte e idependente, Itanari  responde com um sim a pergunta de Hashirama é diz .)

-Em questão do meu irmão não se preocupe comigo , estou acostumada com isso !

( logo kuro deixaria uma para Itanari dizendo que eles eram máquinas de guerra feitas apenas para matar , ela se aproximaria olhando pra baixo escondendo seu rosto em um tom sério .)

- De fato , ninguém escolhe como nasce , mas escolhemos como vivemos ! E podemos escolher continuar com a merda que está acontecendo ou tentar melhorar ela ! E Kuro , você é tão meu irmão quanto Chinze..... por isso

(Itanari pausa a sua fala enquanto levanta seu rosto chorando com uma cara de raiva olhando para Kuro e gritando .)

-VOCÊ DEVE RESPEITAR A SUA IRMÃ 36 SEGUNDOS MAIS VELHA !

(Itanari com a frase daria um forte soco na testa de Seu irmão com toda a força , arremesando-o para longe .)

Ativo tay



Se tu me respeita tu não rola essa esquiva
Conteúdo patrocinado

Vila dás termais  - Página 2 Empty Re: Vila dás termais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos