Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Vila dás termais

Ter 23 Out 2018, 9:25 am
Relembrando a primeira mensagem :

Uma pequena vila cercada por montanhas não tem um grande número de moradores visto que as montanhas impedem o crescimento da mesma, mas possui um incrível fluxo de de pessoas em trânsito, suas termais são provenientes de vulcões a muito adormecidos dessas montanhas o que faz os lençóis freáticos logo a baixo aquecerem e transbordar em águas claras e de até 40graus.

Além de boas fontes a cidade se sustenta com artigos artesanais e um comércio paralelo pouco conhecido.

minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 06 Nov 2018, 8:23 am
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5, 8, 9, 7, 3, 10, 6, 8, 9, 7, 6, 7
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 06 Nov 2018, 10:11 pm
(sem nem mesmo tentar uma esquiva chize é arremessado contra a primeira parede que os cercavam a quebrando levantando uma poeira no ambiente, Maru estava serio, parece nao ter gostado muito da contra partida de kuro que utilizou do proprio Nara para atacar Jiraiya, mas ainda sim ele continua quieto vendo o desenrolado da situação assim como Jiraiya. Chize parecia estar satisfeito pelo momento, ele não fazia nada a nao ser se levantar bater a poeira de seu corpo e ceder o controle de volta a Chize apos uma pequena gargalhada de satisfeito. Maru percebe a mudança do semblante e se oferece a ajudar chize)

Maru- Está de volta?! precisa de alguma coisa para acelerar sua recuperação?

(Maru andava novamente ate a mesa e volta a olhar para o pergaminho)

Maru- Embora tenha rolado essa troca de informações extras, nossa opinião nao muda, certo Jiraiya?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qua 07 Nov 2018, 12:22 am
(Jiraiya notava a volta do Chize e também a nova intervenção de Maru. A cena com Itanari era comovente e o espirito galante de Jiraiya havia voltado. Ele usava muito de sua força para evitar usar aquilo como abertura, o que tomava muito de seu intelecto. Para sorte dele, Maru o lembrava de que estavam ali para outra coisa. Em resposta a sua última pergunta, Jiraiya que era o único a permanecer sentado no mesmo local antes de tudo sair, fazia uma pequena brincadeira novamente)

- A nossa posição é a mesma, Maru, igual é a minha desde antes do início dessa brincadeira hahahaha

(Ele ficava mais sério, olhando para todos, apenas complementava)

- Todavia, foi bom isso ter acontecido, pois uma situação dessas não pode acontecer na frente ou entre as pessoas logo no início da união/aliança. Talvez o Uchiha esteja adaptado, mas as nossas pessoas poderia entender isso como um 'traição' ou pouco caso. Não podemos permitir isso me nenhuma circunstância.

- Antes de eventuais situações públicas, precisamos pensar em uma forma de garantir o controle do Chize, pelo menos para aqueles momentos. Mas isso é assunto para depois.

(Ele puxava o pergaminho e pegava a caneta, convidando Itanari e Chize para a mesa novamente.)

- Se não tiverem mudado de ideia, vamos prosseguir com isso?
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qua 07 Nov 2018, 9:24 pm
(Quando Kuro deixava o controle de volta pra Chize, ele despencava ao chão e logo via Maru vindo ajuda-lo)

-Não preciso não, isso só me deixou com o corpo cansado e com o rosto dolorido.

(Na sequência ouvia Jiraya e com ajuda de Maru se levantava e voltava a mesa, para pro seguir com as burocracias, apenas acena com a cabeça positivamente concordando)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qui 08 Nov 2018, 12:24 am
(Itanari vai lá e assina o negócio .)

É isso ai
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Sex 09 Nov 2018, 4:28 pm
(Itanari e Chize se aproximavam novamente de Maru e Jiraiya. A Líder Uchiha assinava o documento. Maru já o havia feito e faltavam Jiraiya e Chize. Assim Jiraiya pegava a caneta. Ele dava espirava fortemente e olhava bem nos olhos de Itanari, Chize e Maru. Era como se o Senju acreditasse que aquele momento era mágico e tentasse registrar cada detalhe dele na sua memória)

- Que momento, meus... Aliados! Acho que assim que nos chamamos agora, não é?

- Acho que esse momento é uma homenagem a todos os nossos antepassados que, mesmo em silêncio ou mesmo não sabendo exatamente, desejaram que o que estamos fazendo agora se tornasse realidade. Que privilégio nos foi concedido de sermos os agentes por intermédio dos quais esse momento que concretiza o fim da inimizade, o fim da hostilidade e das agressões fundadas em um ódio sem fundamento. O privilégio de encerrarmos os erros do passado, embora não possamos corrigi-los!

- Que o futuro nos reserve sucesso e o máximo de prosperidade e paz entre nós!

(Jiraiya assinava o documento, visivelmente feliz e positivamente emocionado, embora isso fosse absolutamente contido. Ele passava ao chize o documento e diza)

- E agora, vamos festar ou qual é o próximo passo?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Dom 11 Nov 2018, 2:30 pm
(Selada a união entre aqueles que tinham uma das rivalidades mais antigas entre os clãs do mundo, o próprio local já aclamava a prosperidade, por cortesia o dono da pousada providencia o banquete e chama aquele de maior habilidade artística que retrata em modo fiel a união dos clãs em um grande quadro para ser posto na recepção da pousada, ao centro da pintura estava o dono da pousada a esquerda os uchiha e a direita os senju, a satisfação era enorme e outro quadro tbm foi feito sem o dono da pousada dessa vez. A noticia não tarda a se espalhar, e por um breve momento todo o pais do fogo e mundo seria dessa união. Agora faltava apenas a escolha do local para a construção da nova vila e, chize, o mais improvável de todos, tinha o local perfeito para isso, o local onde houve o primeiro convívio já registrado entre os dois clã, o local onde treinou com tsurama.)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Seg 12 Nov 2018, 10:51 am
(Mal Jiraiya terminara de falar as festividades já tinha início e inclusive por cortesia do próprio dono da pousada da vila, do qual Jiraiya era um cliente antigo. Para um banquete daqueles estar já em via de ser servido tão rápido não podia ter havido dúvidas de que o acordo sairia.)

* Esse velhote é esperto como uma raposa... hehehe uma aposta arriscada fazer esse banquete sem a certeza de que rolaria a união*

(Jiraiya posava junto com Itanari para os retratos que eram pintados com naturalidade, fazendo questão de que Chize e Maru também estivessem em posições de destaque em cada lado, afinal, eles também mereciam. Jiraiya sabiam que haveria uma certa pressa para realizar as primeiras atividades, mas ele também sabia que era importante aquele momento de festejar. Afinal, aquilo ali era a cena que entraria pra história como primeiro momento. Não deveria ser prejudicado pela pressa. Em determinado momento ele se dirigia aos demais, após ter agradecido ao dono da pousada pelas inúmeras cortesias)

- Sei que muita coisa deve estar em mente agora, mas, como já havíamos falado, alguém tem uma sugestão de localização para avaliarmos como Sede da nova vila?

- Outra coisa é que não precisamos ter pressa pra retornar, pois eu tenho como ganhar os dois dias que naturalmente levariam de viagem hehehe meu primeiro presente pela nossa aliança! Então, vamos aproveitar essa festa com bastante calma!


(Jiraiya falava com todos e ele usava dos truques que aprendera com a meditação do treinamento com os sapos para evitar deixar sua mente se dispersar daquele momento com as preocupações dos problemas que eles tinham que lidar logo, até porque Jiraiya confiava que Maru teria estruturado o plano de ação para o problema mais imediato)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qua 14 Nov 2018, 12:29 am
(Maru ficava mais tranquilo desta vez, parecia bem consciente e estava mais lento nas festanças, ele já tinha enfiado o pé na jaca na noite anterior, fazer isso por dois dias seguidos seria de mais para ele é assim ele seguia com moderação as tratativas que Vinham a seguir, as poses para os quadros tomam tempo mas depois de todas as formalidades o Nara não evitava se servir da boa comida já preparada, ele parecia diferente mas apenas jiraiya que o conhecia suficiente pode perceber, ele tinha perdido aquele ar de preocupação, parece que nenhum problema rodeava mais a cabeça do Nara que apenas bebia em um copo pequeno de vez em quando uma leve dose do sake mIs fraco)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qui 15 Nov 2018, 1:50 pm
(Com tudo já selado , e as pinturas já feitas , Itanari iria até Jiraya e falaria .)

-Vamos decidir quem será o líder dessa vila de uma forma tradicional

(Itanari puxa uma mesa e duas cadeiras .)

-FIGADO DE FERRO ! QUEM BEBER MAIS VAI SER O LIDER DA VILA ! Creio que os dois são competentes para o cargo , então vamos nessa !!!! Ou vai correr do desafio Cupim ?! HAHAHAHA

(Itanari solta o seu cabelo É tira seus óculos , porque agora é festa !)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 20 Nov 2018, 10:50 am
(Quando Itanari fazia seus desafios, soltava os cabelos e tirava óculos, toda a preparação mental que Jiraiya havia feito para resistir aos encantos da líder uchiha e evitar seus instintos ia por terra. O Jovem Senju ignorava completamente a realidade e ele seus olhos viravam corações.)

- OOOOHOHOHOHOHO!!! Sua determinação queima como uma chama e acende o meu coração! <3 <3 <3

(Ele nem ouvia direito o que Itanari estava apostando, pois estava seduzido pelo conjunto das ações de Itanari. Na verdade, ele parecia que nem estava entendendo o que estava acontecendo direito. Mas, ele havia captado um pouco e propunha um adendo)

- Eu quero participar do desafio de fígado de ferro!!! <3 Porém, acho que o prêmio está muito chato. Ser líder dá uma trabalheira dos infernos...

- Eu quero adendos com coisas realmente legais!

- Quem vencer poderá escolher folgas uma vez por mês, poderá instalar um estabelecimento qualquer seja o ramo na nova vila e...


(Jiraiya fazia uma cara de pervertido)

- Quem perder terá de limpar e servir a casa do outro por um ano, PELADO, a total critério do vencedor.

(Era óbvio o que Jiraiya estava fazendo. O Senju era líder de seu clã e teria de continuar sendo. Pouco tempo a frente da vila já o tinha feito entrar em parafuso. Era na verdade tentador para ele se livrar de um cargo assim, deixando tudo com Itanari e podendo viajar e viver nos bordéis. Com o adendo que envolviam coisas que interessavam no seu subconsciente muito mais que qualquer outra coisa, ele estava criando interesses reais em vencer o desafio em vez de apenas sucumbir aos charmes da bela Uchiha)


Última edição por Jiraiya em Qua 21 Nov 2018, 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 20 Nov 2018, 9:44 pm
(Chize via todo aquele fuzuê causado pela assinatura do tratado e quando começariam as festividades ele pegaria um pouco de chá. Ao ver que sua Irmã faz um desafio e meio que o Senju muda de atitude , Chize fala olhando pra ambos)

-Está claro que vocês não mudaram muito com o tempo não é mesmo, mas de fato decidir o líder num desafio desses não seria válido. Se tivéssemos que votar em alguém por mais que eu tenha um laço muito forte com minha irmã creio que um estrategista seria melhor para tal posto, então eu votaria no Nara ali sentado.

(Chize virava de costas pra eles pegava uma garota pelo braço e subia para o terraço do local e lá ele se sentava no chão mesmo para vero céu e fazia com que a garota só ficasse deitada com a cabeça em seu colo enquanto o próprio Chize fazia cafuné enquanto bebia o chá lentamente)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 20 Nov 2018, 11:05 pm
(Maru olhava para o lado fingindo demencia ao ser mencionado na fala de Chize como lider, ele começa a assobiar e apontar para algo como se estivesse mesmo interessado naquilo mas foi apenas uma desculpa para sair a francesa, depois do desafio aceito, o dono da hospedaria aparecia com um gomgo e vetido como se fosse um juiz, era um grande momento de discontração ele aponto para uma porta fechada com cortinas dizendo logo em seguida)

Dono- faaaaaaçam suas apostassss, os dois estao terminando de fazerem os tratados e acordos a serem dados como regaliaass, vamos ter um desfile aqui das coisas mais fortes que temosssss...

(empolgado o dono da hospedaria coloca uns oculos estranhos parecendo o jhon lenon, esperando o acerto dos temos...Maru observava bem de longe apenas em seu canto escuro encostado na parede, sua cara nao era das melhores, mas ele também estava curioso para ver o que iria sair disso tudo)

Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 20 Nov 2018, 11:21 pm
(Itanari olha para Jiraya enquanto ele jogava as suas propostas , e ela responde com uma cara de difícil .)

-Se quer me ver sem roupa não é uma aposta que vai te levar a isso , pode ser mais difícil do que imagina :v


(Ela levanta sua mão e grita )

-Tragam as bebidas !!!!! Vamos nos afogar nisso logo antes que eu perca o interesse !
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 20 Nov 2018, 11:33 pm
5 saúde +5 bomb +2 Tay
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue3980/3980Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue6980/6980Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue4320/4320Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 20 Nov 2018, 11:33 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 7, 5, 8, 4, 9, 9, 6, 7, 1, 10, 6, 4

--------------------------------

#2 'd10' : 4, 8, 5, 3, 7, 10, 9, 6, 1, 3, 6, 7

--------------------------------

#3 'd10' : 2, 9, 5, 5, 1, 9, 2, 8, 7, 1, 8, 2

--------------------------------

#4 'd10' : 7, 4, 6, 4, 4, 1, 2, 7, 6, 3, 9, 6

--------------------------------

#5 'd10' : 1, 5, 5, 7, 3, 4, 3, 3, 8, 7, 6, 5
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ter 20 Nov 2018, 11:44 pm
(Jiraiya notava que a Uchiha fazia dificuldades e não reapondia direito, pedindo bebidas. Jiraiya também gostava de uma aposta. Mas apostas precisavam ser bem claras)

- hey, hey, hey. Vou tomar todos esses goles e não vai estar valendo nada.

- se vamos apostar quero saber exatamente o que está valendo e me reservo a opção de não participar se o prêmio não for interessante, Itanari-chan


(Ele fazia uma careta divertida)

- está valendo a integralidade da minha proposta ou não? Hehehe
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Sex 23 Nov 2018, 8:36 pm
(A festa varava à tarde e penumbra, logo a noite já estava ali e minguem mais nem se lembrava que uchihas e senju já foram rivais ou que qualquer outro clã tenha tido alguma interferência, mas o que era certo é que ali todos estavam ao seu máximo nas estripulias, Maru nem se deu conta de qual momento ficou bebado mas jiraiya já o via de novo gargalhando pelos becos e chavcando algumas meninas, chize havia sumido a tempos  e já não se sabia mais dele, no terraço estava com a menina  que lhe acompanhou e ali permaneçam tranquilos quanto a baixo estava o maior alvoroço. Depois da proposta não sair, tudo o que aconteceu foi uma grande rodada de bebidas, o dono da pousada havia selecionado 5 garotas, certamente as mais belas assim como 5 rapazes, fortes e vistosos agradavam bem aos olhos de itanari, a disputa de fígado de ferro começaria sem nada a valer)

Dono-a primeira garrafa a ser provada será uma cortesia de um amigo, navegante de  mar aberto atraca às vezes aqui perto é sempre me dá o prazer de suas companhias e história mas, obrigado ao cap. Jack! Um rom Stroh 80 com 80% de álcool  de 50anos, respeitaremos o velho e provaremos de seu sabor!

(Um dos rapazes e uma das moças colocam à frente dos líderes ali uchiha e senju uma dose para cada, e ambos se saboreiam sem muitos arrependimentos, itanari ainda olha para o fundo, esperava por mais, porém a regre era não dobrar dose! Depois de um determinado período um novo anúncio era feito)

Dono - vindo de uma remota região do estremo leste, regiões muito alternadas de temperaturas tem uma grande tradição nesses tipo de bebida meu grande amigo kuviksti agradecemos a essa dose!  Uma vodka Balkan! Com seus 88% certamente uma de minhas mais ativas bebidas!

(Novamente uma das meninas é um dos rapazes serviam os líderes, jiraiya já ria a escândalo mas aparentemente isso era sempre normal, seu sorriso ia de orelha a orelha e itanari ainda o acompanhava sem muito baque. Depois de outro período à noite já estava em seu ápice ninguém se importava mais com a hora quando a terceira bebida era anunciada)

Dono-Ahhh finalmente, olha de ver a fada! O Absinto hapsburg com seus maravilhosos 89,9% de cor verde, fará alegria nessa rodada, presente de minha prima Eliz do Norte!


(Dessa vez os líderes já estavam sobre o efeito do álcool, poderia não ser das rodas mas elas certamente deram seu toque de velocidade nisso. Itanari nem espera ser servida, toma a garrafa da mão do rapaz e nem mesmo nota sua beleza, serve a si mesma e já derrama algumas gotas, jiraiya ainda ria da situação e fica olhando com cara de bobo o grande decote daquela que o serve, essa descia rasgando em ambos, mas jiraiya parecia se manter firme ou disfarçava melhor. Subindo rapidamente o álcool a penúltima rodada acontece bem mais rápido, itanari já estava dançando no salão e jiraiya a acompanhava nesse momento chize e Maru já estava por ali tbm, vendo onde tudo isso iria dar mas chize era o único em condições, afinal ele não queria soltar kuro ali.)

Dono- na semi final está ninguém menos do que o Uísque X4 é uma bebida a ser acompanhada para que seja devidamente saboreada, infelizmente não posso dar essa informação de sua fonte mas brindemos a ela pelos 90% de álcool!

(Itanari pega o copoas vai tomando de bicada em bicada, nem sabe o que foi misturado e tbm já nem sente o gosto de mais nada apenas olho para os lado se divertindo com a música e com as pessoas, jiraiya. Não estava muito distante mas matava novamente em um
Gole só é depois disso minguem vou mais nada, nem mesmo a apresentação da bebida feita por Dono a mais forte de todas com o nome de Cocoroco disseram que passa dos 95%, mas o apagão tomou tudo. Maru jazias dormindo bebado apoiado em uma mesa, chize já havia se recolhido, a festa estava em seu final já que quem não tinha ido dormir ou embora estava desmaiado em coma alcoólico no chão. No dia seguinte o local estava fechado, itanari abre um dos olhos e sente uma enorme dor de cabeça, não se lembrava de mais nada que aconteceu depois da quarta dose, sua supresa estava no local, não era seu quarto e estava apenas com a roupa de baixo e a seu lado toucando feito um porco estava jiraiya em igual situação, oba-oba um espanto, o que tinha acontecido? Não era possível saber mas ela não ficaria para perguntar e salta da cama recolhendo suas roupas volta para seus aposentos, jiraiya acorda alguns minutos depois, sem tanta ressaca mas com dores tbm, o Senju se levanta e via que não havia dormido sozinho, mas estava bebado de mais para se lembrar de qualquer coisa, acreditava que tinha sido alguma das meninas do local)[/color][/color]
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Sáb 24 Nov 2018, 11:24 am
(Itanari não dava o braço a torcer na aposta e então a festa prosseguia só com eles enchendo a cara. Aquilo era música para os ouvidos do Lider Senju, que se divertia para valer, ainda mais que na noite anterior. Parecia que, de verdade, o passado realmente havia sido apagado. Jiraiya festava, dançava e se embriagava. Ele apreciava as bebidas com classe, embora ao final sua sensibilidade e julgamento estivessem prejudicados. Após uma certa altura da festa havia um espaço e Jiraiya acordava ressaqueado porque havia ficado tão bêbado que esquecera de beber água. Ele colocava a mão no rosto e analisava o local olhando por entre os dedos)

*caraca... essa festa saiu do controle!! ... hummm... *******, fiz merda. Os lençóis ainda estão quentes... pelo cheiro alguma mulher dormiu aqui também... a merda é que eu não faço ideia de quem. Deve ter sido alguma das garotas, mas... não lembrar qual delas vai me complicar pra *******. Preciso dar um jeito de evitar essa conversa até que a responsável se entregue. Assim, não vai rolar nenhuma gafe!*

(A dor de cabeça batia e Jiraiya procurava água para tomar. Ele olhava ao redor pra ver se havia mais alguém no quarto dele. Talvez o Maru lembrasse. Ele não saia do local)

- Akatsumaru, maldito. Você está por aí?

*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qua 28 Nov 2018, 1:03 pm
(Maru aparecia da porta, ele não estava naquele quarto que na verdade não era o de jiraiya, já arrumado e pronto para ir jiraiya nem sabia que horas era mas tinha certeza que era tarde)

Maru- orra, finalmente vc acordou, mas de quem é nesse quarto? Tava pegando um novo rapaz é?

(Depois de uma leve risada Maru fica mais sério e jiraiya já entendia, estava na hora de ir embora, Já estavam a dois dias ali e por mais que tivessem a vantagem de estar com o jutsu de jiraiya, deixar a vila desguarnecida sem precisão nunca era bom)

Maru- não serei estraga prazer, tivemos dois dias de diversão mais tenho coisas para fazer e se eu puder voltar o mais rápido possível seria melhor para mim, aproveite se quiser os outros dois dias que demorariam para viajar, mas eu realmente preciso ir..

(Na hospedagem tudo tranquilo, a movimentação estava normal, e nem havia vestígios da noitada, já estava tudo em sua perfeita ordem)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qua 28 Nov 2018, 1:51 pm
(Jiraiya notava a chegada do companheiro. Ele se lavava e dava conta que aquele não era nem o quarto dele. Devolvia a resposta ao Maru)

- HAHAHAHA. Quem gosta de rapazes é você, Maru-chan. O perfume do local denuncia que eu estava com uma mulher!

(A falta de memória fazia o jovem líder dizer isso com firmeza, mas um alarme disparava em sua cabeça e ele se aproximava como um raio de Maru, sussurrando somente para ele ouvir)

- era uma mulher, mas eu não vi quem era. Minha memória apagou depois daquela montoeira de bebida. Saiu do quarto logo antes que eu acordasse. Os lençóis até ainda estavam quentes. Ao vir para o quarto, você notou alguém? Se viu, por favor, me diga quem era. Eu não quero causar um mal estar nesse local por não lembrar quem era... as mulheres levam isso muito em conta!

(Maru entendia que Jiraiya levava a sério aquilo, por que o Senju colocava a mão no rosto ao sussurrar, como se estivesse puto com ele mesmo por aquilo.)

- Eu concordo com você. Precisamos responder a altura e agilizar o que for necessário. A essa altura, a informação de que não estamos na vila já correu o mundo. Embora não seja tempo suficiente para um ofensiva, é importante estarmos de volta para nosso povo não se sentir abandonado.

(Ele voltava a se aprumar, tomava bastante aguá a ponto de quase babar. Limpava a boca e olhava para o Maru)

- Vou voltar também. Apenas me dê mais uma hora, para que eu cumpra com as formalidades necessárias, agradeça ao proprietário do local pela hospitalidade e também dê uma palavra com a Itanari e com o Chize, para alinharmos como a coisa vai prosseguir, pelo menos por cima. Pretendo também levá-los de volta, se quiserem!

(Dito isso, Jiraiya ia se recuperando aos poucos, após tomar bastante água. Ele se dirigia ao local de refeições e ingeria limão, um pouco de açúcar para esquilibrar a glicose, tudo isso rapidamente. Ele também ia até o dono da pousada da vila, para lhe agradecer. Estando na sua presença, o agradecia)

- Estou aqui para agradecer! Sempre tivemos uma excelente relação e, quando a reunião foi marcada para esse local, eu não pude ficar mais feliz. Você prestou aos nossos clãs e ao nosso país um grande serviço, pois este local será para sempre lembrado pelo que aqui aconteceu. Agradeço muito pela sua hospitalidade e pela hospitalidade de todos. Fiquei muito honrado! Peço também desculpas caso eu tenha excedido alguns limites. Por favor, me mande a conta do que estiver sob a minha responsabilidade.

(Após agradecer, Jiraiya solicitava a Maru que o acompanhasse)

- Maru, agora só precisamos falar com os Uchihas e já poderemos ir. Sabe onde eles estão nesse momento?


Última edição por Jiraiya em Qui 29 Nov 2018, 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue18/32Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qua 28 Nov 2018, 11:09 pm
(Itanari caminharia até o lugar onde ia tomar café da manhã , ainda toda zonza é perdida , a garota ficaria de bruços em cima da mesa , toda desarrumada e com o cabelo bagunçado .)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue11/34Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue3/3Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/3)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Qui 29 Nov 2018, 9:45 pm
(Chize havia durmindo bem até pó eis aquele lufar parecia bem acolhedor. Acordando cedo ele se lavava e logo via sua Irmã toda descabelada, semi-nua e de ressaca, rapidamente ele decide que é melhor se fazer era fingir que não viu nada e a ignora até ela sair do quarto. Saindo logo depois a reencontrando na mesa para o café da manhã)

-E ai maninha, aproveitou bem a noite?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Sex 30 Nov 2018, 12:48 pm
(Maru não fazia ideia do que jiraiya falava, afinal ele nem sabia em que quarto estava o senju, muito menos quem estava lá com ele, de toda forma dando de ombros a essa situação o Nara tbm não sabia onde estariam os uchihas, mas provavelmente iriam comer então o local mais fácil para encontrá-los era no refeitório, ainda mais depois de tanta bebedeira ontem. Maru prepara sua ida e se distancia de jiraiya enquanto ele estava em sua procura, logo o senju encontra os dois em uma das mesas, itanari parecia bem abalada ainda da noite passada)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila dás termais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Vila dás termais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Sex 30 Nov 2018, 8:59 pm
(Jiraiya via Chize, que aparentava estar 100%, e Itanari, que aparentava estar sofrendo os efeitos da ressaca. Aquilo fazia a cabeça de Jiraiya prestar atenção ao fato de que sua cabeça doía. Ele se apromixamava dos Uchiha e lentamente sentava-se em torno da mesa, numa posição que ele comseguisse falar com Itanari e Chize)

- Ohayou...

- Apesar de não termos apostado nada... obrigado! Fazia tempo que eu não sabia o que era uma ressaca dessas... a coisa é física e moral hahaha, *******. Não lembro de metade da festa... o ultimo gole que o Dono trouxe eu já tava muito doido.

- sorte sua não ser ligado a bebida, Chize-san.

(Ele aguardava um instante para falar sobre o assunto sério. Jiraiya precisava acertar como as coisas se dariam dali pra frente e também havia oferecido uma carona pra casa, que a julgar pela cara de Itanaria seria uma boa)
Conteúdo patrocinado

Vila dás termais  - Página 3 Empty Re: Vila dás termais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos