Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Gabinete do Hokage

Sex 28 Set 2018, 1:24 am
Relembrando a primeira mensagem :

No extremo oposto, contrário ao portão, da vila de Konoha, localizam-se os trés principais prédios da mesma. Nestes prédios tudo é organizado, planejado e ordenado.

São três prédios em formatos semi-cônicos, e dentro dos mesmos, existem salas de reuniões, de planejamento, de treinamento, entre outras.

Mas a principal sala, de toda a vila, localiza-se no último andar do maior dos três prédios. Esta é o Gabinete do Hokage.

O Gabinete do Hokage é um grande salão oval, com sofás em seu centro, e cadeiras ao redor da sala. Na extremidade contrária da pota de entrada está localizada a mesa do Hokage, em frente a uma grande janela que permite a visualização de praticamente toda a vila. Aqui é onde o Hokage passa grande parte de seu tempo, orienta ninjas da vila, recebe ninjas visitantes, e realiza reuniões de pequena proporção.

Lista de Hokages:

1- Shodaime Hokage- indefinido


Lista de Altos Cargos de Konoha

Itanari Uchiha
Akatsumaru Nara
Jiraiya Senju

Gabinete do Hokage - Página 2 Anbu10
Líder:
Chize Uchiha
Membros:
-------
-------

Gabinete do Hokage - Página 2 Iryonin
Líder:

Membros:
-------
-------

Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 27 Jan 2019, 4:01 pm
(Maru já tinha passado em casa e encontra os demais no portão, em outro momento ele diria para irem andando e aproveitar para economizar o máximo de forças, mas o destino estava longe e ainda teriam que voltar, Maru se opinião ombro de jiraiya para poder ir junto em seus jutsu de espaços-tempos)

-droga, odeio essas viagens, acho que nunca vou me acostumar!


Levando as Aian e 2 pergaminhis pequenos já dito ao mestre do que se tratam
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue18/32Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 27 Jan 2019, 8:49 pm
(Itanari passa rapidamente em casa, pega quase nada, grande maioria das coisas são comida, e aparece no portão matando um belos um sanduíche)

*melhor ir preparada com um lanchinho, nunca se sabe o próximo pitstop*

(Itanari carregha uma fu uma shuriken, e tbm se kits básicos)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui 05 Set 2019, 5:39 pm
(Fazia uma semana desde que os 4ninjas tinham investido pesadamente contra o país do vento, eles tinham vencido a batalha matando um dos inimigos entendo o outroaprisionado, Maru decide dar folga a jiraiya pelo combate, era merecido a todos o descanso mas Maru faz isso inicialmente para poder mostrar maior serviço quando jiraiya voltasse, Maru estava meio abalado, suas habilidades na luta não foram de todo o conforto, gastou todo chakra que tinha e se mostrou ineficiente na maioria das estratégias que teve é isso incomodava muito Maru. Passada a semana e jiraiya já voltava para a pedindo uma reunião, Maru tinha infeções úteis para compartilhar e isso o deixa um tanto mais contente mas sua cara ainda não era de feliz)

*para ele chegar exigindo essa reunião certamente está querendo os resultados, se em que fui chamado por outra pessoa não sei quem era exatamente mas não era o habitual. Talvez haja mais coisas*

(Maru bate na porta da sala pede licença e entra esperando ver jiraiya na sala)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 06 Set 2019, 2:27 pm
(Jiraiya havia chegado em sua sala com Chize e já servia 3 copos de Whisky. Aparentemente ele havia servido para ele, chize e maru. Mas, na real ele tomava os 3 tragos um atrás do outro, deixando a garrafa aberta, caso alguém mais quisesse pegar. Ele se mantinha em silêncio até a chegada de Maru. Quando o amigo entrava, Jiraiya mandava fechar a porta, fechava as janelas e ainda de costas, dizia)

- Maru, obrigado por vir. Sente-se e fique a vontade. Vamos precisar da sua mente hoje. Eu e Chize já tivemos algumas ideias sobre um problema... mas, acho que ninguém melhor que você pra nos ajudar!...

(Virava para Chize)

- Chize-san, por favor...
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 06 Set 2019, 2:52 pm
(Chize chegava a dá-la junto com jiraiya estava desconfortável, mas não era com o local mas sim com a situação, nem mesmo a boa poiarias da sala do kage estava amenizando esse desconforto. Jiraiya serviu 3 copos e chize já iria recusar o seu, bebida nunca foi o forte de chize, tirava seus reflexos e deixa sempre mais favorável à kuro tomar conta, embora já fazia um tempo desde que kuro havia dito qualquer coisa)

Chize * será que me livrei dele?*

(A porta se abria e era Maru conforme esperado, a saltar ada e jiraiya dava perdição a chize falar. Pensativo, foi assim que chize ficou por alguns segundos até finalmente começar a falar)

nao sei falar de modo bonito ou menos impactante então serei breve e direto.

Itanari está morta! Pelo menos seu cérebro está.. encontra-se em cima sem nenhum reflexo ou algo que indique atividade do mesmo mas seu coração ainda bate e pra melhorar são dois corações pois Itanari está grávida de aproximadamente 2meses
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 06 Set 2019, 4:08 pm
(Chize era direto e aquilo era bom. A situação não exigia meias palavras)

- Chize tentou de tudo e a mente de Itanari não respondeu mais...

- A ausência de Itanari-sama, além do vazio pessoal que será pra nós e principalmente para o Chize... bom, ela nos traz alguns problemas de gestão e também um problema político...

- Até o momento, apenas nós sabemos do destino final de Itanari... e de sua gravidez. Não temos  dúvida de que devemos fazer o possível para que Itanari tenha sua descendência. A dúvida vem em como fazer isso... Chize propôs proteger a criança assumindo a paternidade da criança. Porém, na proposta dele, já revelariamos a morte de Itanari, mesmo ela não tendo morrido fisicamente...

- embora isso seja "seguro"... eu temo que tenhamos problemas maiores pra Vila e pro Clã Uchiha... explico: se falarmos que Itanari morreu agora, o Kazekage vai "assumir" a autoria pra equilibrar a derrota dele... e, pior... acho que outros países podem fazer essa conclusão, mesmo que, de acordo com as pesquisas de Chize e do Cla, Itanari vinha lentamente morrendo cerebralmente como consequência de seus poderes e de serem genéticamente modificados.

- por mais doído que seja, pelo bem do Clã..  eu pensei que talvez fosse melhor apenas dourarmos a história... falar sobre a gravidez de Itanari e usar isso pra justificar o sumiço dela... a gravidez dela é uma dádiva! Além de manter seu legado... também é possível que ela pare de respirar assim que a criança nascer. Qualquer seja o caso, poderíamos justificar o óbito dela no parto... isso também poderia nos ajudar a proteger o filho dela e... sobretudo proteger a honra do Nome Fantasma Branco... eu odiaria que aquele maldito Kazekage faça tentar parecer que ele é o responsável pela morte dela...

- Em resumo, precisamos da sua serenidade e inteligência... o que acha que é melhor?

(Jiraiya observava se havia alguma alteração no rosto de Maru pelo prazo da gravidez)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 06 Set 2019, 6:12 pm
(Atônito, Maru ficou atonito na primeira frase de chize em dize que Itanari havia morrido, depois ele explana mais os fatos e Maru não pensava mais direito, mil coisas se passavam a sua cabeça, o clã uchiha se rebelando agora no início, a vila perdendo força, chize tendo de escolher um lado, uma criança em meio a isso tudo, uma visita que agora se torna inoportuna Maru apenas da uma respirada bem funda, enche um copo do wisky e ficava mais avintade no sofá encostado e olhando pro teto)

-quem mais sabe dessa historia ?

(Ainda olhando pra cima Maru tenta colocar os pesos do lado da balança começando pelos uchiha)

-Itanari eh a atual líder dos uchiha, eles a seguem e ela tem a ideologia de parceria com a vila de acordo com o que foi proposto anteriormente, sem exclusividade nem nada, dela faltar, um novo líder deve assumir e se não for chize o eleito teremos problemas internos com certeza.

-por outro lado, como vc mesmo disse, konoha está crescendo e com a vinda do daimayo sem Itanari na sala as coisas seriam bem mais preocupantes, aquele velho iria querer saber por A mais B pq ela não está na reunião, dizer que ela está morta, nos enfraquece, dizer que esta afastada mostra desinteresse por parte dela na escolha da capital...


(Maru volta a posição e enche o copo novamente, bebe tudo de uma vez, faz uma careta, não era seu hábito e ele estava mais afogando as mágoas do que pensando)

Chize precisa dela morta, a vila precisa dela viva.. mas não acho que o problema externo seja por parte da suna.. interrogamos izame.. ele cooperou bastante, seus ditos foi bem assim:
“Vcs caíram na armadilha, mas nós subestimamos vcs por que tínhamos o bijuu”.

-Foi uma emboscada desde o início, desde a plantação da informação do encontro que nunca haveria, até mesmo a parte de lutar contra o bijuu, realmente todos os lados são pontos fortes e fracos a questão é saber o que vamos deixar na mão dessa vez, infelizmente, não haverá como fazer as duas coisas..

-quanto tempo vc consegue ganhar dentro do clã uchiha chize?
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 06 Set 2019, 6:20 pm
(Chize coloca a mão sobre o queixo pensa um pouco sobre o assunto)

-Itatiaia faltou uma semana, já sabem que foi ferida, isso era o de menos, mas já começaram a cobrar sua presença é ela estar desaparecida é um motivo de que ela esteja muito ruim, sendo assim um uchiha já começou sua campanha, Boru é influente, não acho que aceite a ausência por muito tempo, uma semana ou duas no máximo ele vai exigir uma posição minha, liderar no lugar de Itanari ou pedir que ela assuma o posto.

-caso contrário ele deve ser eleito...me afastei do clã e embora eu esteja respondendo no momento, minha moral interna no clã nunca foi tão boa quanto a dela isso é um fato.

( Chize já havia se esquecido da presença e kuro quando ele fala em tom para todos, a influência dele em chize era muito maior sem Itanari, já não havia um controle nem mesmo na hora de falar, todos notam a ligeira mudança da voz sabendo que era kuro quem falava)

Kuro- o clã sempre vem em primeiro lugar! Antes dessa vila existir os uchihas já existiam, devemos matar Itanari para o mundo! É manter a criança em sigilo!

Chize- quieto idiota, nao chamo-a vc ainda na conversa
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 06 Set 2019, 6:37 pm
(Jiriya notava a diferença no tom de Voz de chize ee na preocupação de Maru. Voltava a falar)

- eu não vejo opção sobre o Chize assumir a liderança. Minha dúvida é sobre Itanari e a criança...
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 08 Set 2019, 7:42 pm
(Chize olha para jiraiya com uma expressão de decepção para ele Itanari sempre seria mais importante mas jiraiya insistia no poder da vila)

o nome de Itanari está na fundação dessa vila e pode até ser quer por hoje ela não possa opinar a vontade dela, mas eu sempre vou proteger ela do que quer que seja, se vc quer manter ela viva para não deixar a vila fraca, ok!

Mas tens em mente que se ela se afasta, boru assume a liderança do clã e, não acredite que as ideias dele são como as dela, ele a apoiou para ver o clã forte e ele está, mas não ache que ele tem total crença nas coisas que Itanari pregava na liderança.


(O tom de voz muda novamente kuro assume novamente o comando dando opinião)

o clã sempre vira em primeiro lugar eu sempre disse isso, quando a coisa aperta são eles quem te acolhem, mas tome cuidado jiraiya, boru não é seu único problema, ou já se esqueceu que foi vc quem deu cabo da vila do irmão mais velho? Quando a notícia de espalhar seu capuz de sannin que não mata ninguém vai cair.

(Chize balança a cabeça como se estivesse tonto)

quando Itanari se “afastar” e boru assumir, voltarei aos meus cuidados na ANBU e manterei meu olhos abertos sobre suas atividades..esse será o máximo que poderei fazer..
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 08 Set 2019, 7:51 pm
(Maru balançava a cabeça, chize não teria como ser imparcial, ele era diretamente afetado)

eu entendo que esteja pensando da pior maneira chize, mas Itanari fez a aliança com os senju para que as brigas terminassem, boru fez parte disso deixando de lutar contra ninjas que ele sempre enfrentou, hoje somos uma nação unida por esse passo dela, Boru não irá dar como sua primeira ordem desfazer a última de sua irmã, manter ela viva vai sim ser bom para a vila e para ela mesma, não acho que seja a morte que ela desejava.


(Maru bebe mais um copo cheio da garrafa e as virava o copo para baixo pois esse era o último gole)

ganhe tempo para nós, Boru pode assumir a liderança mas ainda precisamos de chize e Itanari na mesa quando o daimayo chegar, como ela estará na sala não sei mas ela estará mesmo que brevemente. Depois da eleição de konoha como a vila capital os problemas podem diminuir..

*ou crescer dependendo do ponto de vista...mas isso seria a história do copo pela metade*
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 15 Set 2019, 10:21 pm
(Jiraiya concordava com a cabeça)

- Eu acho que temos como compatibilizar a ANBU em breve... acho que o Chize pode tentar ser a liderança do clã. Mas, vamos ter que dar um jeito até a conseguirmos nos tornar a capital.

(Ele também sentava e ficava esperando a reação.)

- Chize, sabe que pode contar conosco pro que precisar...
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 16 Set 2019, 8:54 am
(Chize ficava quieto ele observa a situação apenas estreitando s olhos, seus braços se cruzam e ela anda pela sala chegando a janela observando a vila que tem um tamanho considerável)

farei um clone, Itanari vai estar na reunião, sei inclusive como fazer para ela abandonar a reunião no meio, fazer o mesmo truque para distrair os uchihas, mas já vou lhe adiantando que comece a se aproximar de Boru..

(Chize dizia isso direcionado a jiraiya mas não olhava para ele respectivamente)

caso não haja mais nada a ser tratado vou me retirar tenhopreparativos a fazer...
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 16 Set 2019, 9:24 am
(Maru volta a se encostar sobre o sofá e olhar para o teto ficou pensativo por
Um tempo mas decide dar andamento nas informações)

quando fui chamado suspeitei que essa seria uma reunião por outro motivo, então eu vim preparado para esse motivo que foi a captura e subtração de informação de suna, vou compartilhar o resumo de konoha.

- a vila em si está bem, alguns clã pediram para se aliar, e muitas pessoas buscam abrigo seguro, temos oportunidade de crescimento exponencial, mas não acho que seja viável até que de fato sejamos escolhidos como capital.

- a escolha shinob foi um sucesso, outras vilas já copiaram seu sistema, kirigakure e kumogakure são exemplos disso, os ninjas já estão sendo catalogados como gennin para baixo nível chuunin para intermediário e jounin para alto nível, dessa maneira algumas coisas ficaram mais simples de ser catalogadas e até missões mais simples podem ser executasse com ninjas de baixo nível.

Suna não mostrou as caras desde a semana passada, nada se sabe sobre ela, aparentemente nem está tendo migrações de lá ou para lá, o kazekage está quieto no momento. Por outro lado izumo disse muitas coisas.

Em colaboração com membros do clã uchiha e yamanaka descobrimos como ele burlava os genjutsu desativamos o sistema e passamos a interrogá-lo. Suna é uma vila bem maior do que aparenta, aparentemente o kazekage passou algumas informações pela metade para evitar que ela fosse chamativa. Como suspeitamos a principal investida contra o país do fogo é o problema territorial, suna não possui muitas terras férteis e buscava um jeito de conseguir mais, como o país do fogo ainda está instável, foi a melhor opção de ataque. Depois de algumas investidas eles chamaram nossa atenção, o kazekage achava melhor negociar mas os membros de seu conselho o indicaram a agir mostrando força e como eles já tinham a bijuu em posse, uma vez que nos 4 estivéssemos fora do caminho, pegar terras do país do fogo seria bem simples.

Izumo disse que a falha vai mostrar fraqueza no país do vento, mas que agora tudo vai depender de como o kazekage pretenderá agir, afinal o plano do conselho falhou. Agora devemos esperar improviso passo do kazekage ou dar um passo, aí dependerá muito da decisão de vcs..

Sobre as missões, eu havia escalado 5 times de 5 devidamente balanceados, dos times responsáveis pela captura de ninja rank B não houve problemas. Os ninjas fizeram a captura e receberam a recompensa, já os ninjas de rank A foram mais complicado, um time teve ninjas com ferimentos mas a captura foi bem sucedida, os ninjas se recuperam bem. Agora um time em especial teve um grande problema, o ninja ao qual deveriam capturar aparentemente não estava sozinho, o combate foi difícil, a princípio houve 2 baixas, dois feridos e um dos ninjas só teve tempo de voltar para konoha trazendo os outros dois feridos, as informações preliminares sugerem que o ninja tenha se aliado a uma certa organização, foi mesmo um azar do momento ele estar com mais ninjas da mesma organização..

Diante das baixas eu sinto lhe avisar jiraiya... mas era seu grande amigo shiro! Pessoa que se acalme , o ninja que voltou disse que shiro foi ferido gravemente, mas que até o momento que ele fugiu ainda via que shiro estava vivo, infelizmente não conseguiu tirar o ninja do campo de batalha... conhecendo a grande capacidade de sobrevivência do clã senju enviei uma nova equipe de resgate para buscar os corpos .. o de shiro não foi encontrado, acredito que ele esteja vivo.!


(Maru olha para jiraiya esperando um grande abalo nesse momento)

*dois irmãos, Itanari e shiro *
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 22 Set 2019, 9:47 pm
(Jiraiya acenava positivamente com a cabeça para Chize. Mas, Maru tinha outros assuntos. Aos poucos ele ia ficando mais acalentado. Ao final, no entanto, Maru lhe jogava um balde de água fria. Ameaçava dizer um "eu te avisei". Jiraiya bem havia dito que preferia mantê
-lo por perto. Mas, se conteve. Sabia que o exercício da liderança era mais calar que falar. Tomava outro trago, imediatamente e levantava-se. O assunto do país do vento ganhava pouco destaque para ele naquele instante)

- qual a nossa pista, Akatsumaru? Eu sonhava que houvesse algo a ser feito por Itanari. Daria da minha própria energia vital para lhe salvar... porém, pelo visto, nada há que ser feito.  p
Pelo que me diz, Shiro ainda está vivo... e se está, mesmo que seja uma armadilha, eu não posso me manter inerte. Preciso ir resgatá-lo!! Não podemos perder dois ninjas de alto calibre como Itanari e Shiro no mesmo mês. Ou seja, há algo que posso fazer.

(Ele pegava um grande casaco para ir para casa, enquanto dizia para Maru.)

- É preciso dar uma saída honrosa ao país do Vento e ao Kazekage. Se ele não queria isso, a sua punição por seguir o seu conselho já veio. Perdeu um de seus irmãos. Pode ajudar o outro, desde que tenhamos alguma forma de neutralizá-lo. Se eles dependem das terras férteis,  podemos negociar. O comércio é bom para ambos. Nós temos até demais em termos de terras férteis. E eles podem nos dar dinheiro, que é algo que nos fortalecerá.

- Maru, ouça. Eu preciso que arrume uma maneira de mantermos o irmão daqui neutro e uma forma de fazer com que o Kazekage saiba que tem a opção de fazer negócios e sair dessa de maneira menos prejudicial. Ele pode salvar a sua vila. Nós já mostramos que podemos acabar com eles se for preciso. Mas, não podemos oferecer isso abertamente ou nossa imagem irá ruir. Eu conto com você para viavilizar isso.

- eu estou indo para casa me aprontar. Mande- me tudo o que sabe sobre a missão,  Shiro e seus oponentes. Ninguém mais tem a mesma condição de resgatar Shiro, como eu. Ele tem o mesmo selo que lhes dei. Eu apenas preciso estar a uma certa proximidade dele, para conseguir resgatá-lo.

(Sem dar muito espaço, Jiraiya ia seguindo para sua casa na vila. Ele queria se preparar bem)

*Shikisho, Shiro!! Não vai ser agora que vai se livrar de mim!... todos vocês tinham uma forma de me chamar!! Por que não fez isso, Irmão? Acaso estava tentando mesmo morrer??*
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 24 Set 2019, 5:28 pm
(maru estava com alguns papeis entre eles um dos relatorios da missao que deu falha, maru nao gostava nada da ideia de jiraiya sair assim da vila do nada mas ele nao teria como impedir isso, ao entregar o relatorio maru apenas pergunta uma ultima coisa antes de se retirar da sala)

-nao sei se tem como neutralizar o izumo, mas acho que ele esta bem maleavel a uma negociação verei o que podemos faze enquando vc esta fora... cuide-se ainda nao estamos em tempo de perder mais alguem..

(maru olha para Chize e acente positivamente com a cabeça)

-se precisar de alguma coisa sabe bem onde me achar, estou a disposição para ajudar com qualquer coisa com a itanari...

(caso ninguem mais fale nada maru se retira)


(no relatiro da missao jiraiya lia atentamente, tudo foi nos conformes ate que shiro começou a pedir para os demais para adiar o ataque, o ataque foi adiado 3 vezes e isso seria estranho, shiro tinha pedido isso sem dar um motivo para o tal era apenas um palpite dele, mas jiraiya sabia que poderia ser por causa da missão secundaria que ele tinha imbutido shiro, na terceira emboscada o pedido de shiro foi ignorado e o ataque foi feito, mas o ninja ja estava acompanhado e por isso a batalha foi mais dura do que era pra ser tendo os problemas que teve)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 24 Set 2019, 6:27 pm
(chize fica quieto,a expressão de jiiraiya muda rapidamente quando maru da as informações sobre shiro, os olhos de chiz se estreitam rapidamente e depois sua afeição mostra um tanto quanto preocupado. jiraiya por outro lado rapidamente se prontificou a arrumar as coisas e ir atras de seu companheiro desaparecido, Chize entendendo a gravidade da situação decide se retirar)

-se é assim, irei convocar a reunião dos uchihas para amanha mesmo, farei um clone de itanari e irei ludibriar os uchihas por mais uma semana ate que a reuniao com o senhor feudal ocorra, entao entregarei o posto a Boru.

(chize da um sinal a maru agradecedo sua ajuda e logo depois desaparece)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 29 Set 2019, 1:21 am
(Jiraiya assentia com a cabeça positivamente à fala de ambos.)

- Lembrem-se dos pergaminhos que deixo com vocês, Chize e Maru... se a vila correr perigo gravíssimo, em último caso, podem me invocar...

*aliás... o fato de Shiro não ter usado o pergaminho que lhe dei me parece indicar que ele queria que eu fosse atrás dele. O pergaminho não pode ser usado por quem não tem a assinatura de chackra dele... mas, estranho que mesmo em circunstâncias adversas ele não tenha usado esse truque. Será que meu pai está envolvido com o alvo da missão deles?... impossível! Mas, algo precisa ser feito...

- estou indo para casa e me preparar. Por favor, além disso, pode me indicar a última posição de Shiro que é conhecida? Poderei chegar lá mais rapidamente.

*a única certeza é que o Shiro fez isso para me tirar daqui e ir ver o que quer que seja com meus próprios olhos. De qualquer forma, para resgatá-lo basta eu me aproximar dele... depois disso, se iremos se envolver em combate é outros quinhentos...*

(Jiraiya ia para casa e se preparava para partir. Após descansar o suficiente, ele teleportava para o marcador mais próximo que havia deixado em suas jornadas, em relação ao último local onde o Shiro havia sido identificado).
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 30 Dez 2019, 7:13 pm
(Nos aposentos do hokage não demorava muito para os guardas chamarem Maru, fazia aproximadamente 4 dias que jiraiya tinha saído da vila em busca de seu amigo shiro, é aproximadamente umas quase 2 semanas que o País do vento foi atacado, nenhuma notícia mais impactantes foi ouvida nos últimos os dias mas nenhum dos membros estava tão presente na liderança quanto Maru, o Nara seguiu interrogando o irmão mais novo do trio do vento e chize havia sumido para resolver os problemas internos do clã uchiha que envolviam itanari, com a ida de Jiraiya atrás de shiro a vila ficou um pouco de canto por uns dias mas Maru fez o melhor que pode)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 30 Dez 2019, 7:17 pm
(Jiraiya havia voltado é Maru não podia esconder a certa felicidade disso, ele finalmente poder dar mais foco em outras coisas. Maru apertou o passo pois a saída de Jiraiya da vila foi para buscar shiro então Maru queria mesmo saber como as coisas aconteceram, assim que chegava no aposento pedia perdição e entrava para ver o que que estava acontecendo)

- vc é bem pouco convencional não é mesmo meu caro, toda vez que chega tem algum problema pra mim...
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 30 Dez 2019, 11:50 pm
(Quando Maru entra de certa forma jocoso, se deparava com um Jiraiya em silêncio. Ele apoiava a mão sobre uma maca e olhava pela janela para fora. A frase Maru ficava um tempo no vácuo. Jiraiya era brincalhão. Então, Maru podia perceber que Jiraiya estava sério de verdade, coisa rara. A presença física e espiritual do Senju tomava todo o lugar e Maru notava a aura de chackra de Jiraiya que ameaçava rachar as paredes. No entanto, ele notava que aquele peso não era direcionado a ninguém. Representava meramente o peso que Jiraiya carregava sobre seus ombros.)

(Era que, provavelmente, Maru fosse a única pessoa na frente da qual Jiraiya sentia-se livre para transparecer seus sentimentos. A resposta do Senju vinha tempos depois de maneira enigmática. Olhava por cima do ombro de rabo de olho)

- lembra qual a missão deles, não?

(Mais uma pausa)

- Shiroshi cumpriu a mais difícil delas, Maru. Mas, foi traído pelos fatos. O alvo se aliou no meio tempo e já era difícil. Shikusho!!! Eu jamais devi tê-lo sobrecarregado com tamanhos fardos! Agora, um de nossos melhores homens... talvez o Senju mais valoroso, ficou reduzido a aposentadoria.

(Jiraiya virava a maca de lado, de maneira que Maru via o antigo líder Senju em seu estado deplorável)

- Você está certo... eu sempre lhe trago problemas. Mas, esse é um desafio. Pagarei um prêmio especial a comissão de médicos que puder resolver o estado de Shiro e lhe melhorar ao máximo a quaidade de vida. Os Naras são os mais inteligentes. Não sou nenhum gênio nisso, mas pelo que meu pai explicou esse quadro é um dos mais graves que Já vi. Preciso do seu melhor médico, Maru.

(Jiraiya deixara no ar a frase sobre seu pai propositalmente. Sabia que o Nara ouviria)

- e a resposta para sua pergunta é: Sim, eu enxontrei o Velhote. Mas, não se anime demais. Ele não sumiu a toa. Está em outra agora. Aliás, peço que mantenha em segredo esta parte do que lhe falei. Não irá cair nada bem ao nosso povo saber que seu adoeado líder decidii deixá-los pra trás.

(Jiraiya queria discutir as novidades com o amigo, mas, primeiro era preciso cuidar de Shiro)

- tenho novidades quentes e ultrassecretas. Mas, antes, vamos cuidar do Shiro? Me diga pra onde precisa ir. Não podenos perder tempo crrend. Te teleporte pra onde precisar e depois levo o ferido ao local que o médico indicar.

(Jiraiya aguardava as falas e instruções do Maru. Levava ele para todps os locais que ele indicasse. Depois telwportava o Shiro para onde o médico indicasse e esperava os primeiros tratamentos, até que se estabilizasse. Depois olhava para Maru)

- Vamos a um local tranquilo? Vou arrumar um trago que vc vai precisar...
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 31 Dez 2019, 10:27 am
(Espanto foi a única cara em que Maru teve em todo momento, a situação em que shiro se encontrava deixava Maru um pouco perturbado e boquiaberto, com a afirmação de Tsurama vivo até puxou uma nova afeição mas ainda era de espanto)

-hospital! A uma ala para isso, alguém em estado crítico, manteremos os papéis em sigilo e indicarei membros confiáveis, mas não há lugar melhor que o hospital.. Cuide do transporte de shiro, irei chamar os naras que conheço de competência para uma avaliação, enviarei todos para para lá, quanto ao encontro, acho que o lugar mais seguro é essa sala mesmo voltarei para cá assim que terminar, devemos chamar o chize?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua 08 Jan 2020, 7:43 am
(Jiraiya fazia tudo que Maru pedia e depois voltava para a sala, onde aguardava o Nara chegar.)

- sobre ele, esse assunto é mais nosso. Por hora, quero compartilhar sobre o meu pai primeiro. Depois, podemos chamar ele para passar a ideia geral.


(Jiraiya dizia aquilo para despistar. Ele queria era primeiro obter o apoio do Nara, para somente depois propor a ideia que tinha)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 26

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua 08 Jan 2020, 6:26 pm
(Maru não média esforços e fazia conforme planejado, selecionava alguns naras no cla é apenas no hospital indicou o que era para ser feito é apenas a quem ser reportado, no final voltando para dentro dos aposentos de jiraiya ainda parecia meio perdido quanto a situação)

- confesso que no fundo eu sabia que ele estava vivo, mas não imaginei que estivesse naquele estado, deixei ele nas melhores mãos que temos..

( Maru se aproximava um pouco mais e queria explanar mais o assunto agora que jiraiya disse não chamar chize)

- então seu pai?... está mesmo vivo?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 2 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua 08 Jan 2020, 8:07 pm
(Jiraiya recebia o Maru e ficava feliz que aquele momento chegara. Ele finalmente podia tirar de dentro si aquele peso e dividir com alguém)

- Eu também estou surpreso... meu pai me disse que Shiro só não morreu porque ele descobriu e chegou a tempo. Segundo ele, no meio tempo em que passamos a missão e a sua execução, o nukenin se aliou a um grupo de mercenários. E, esse foi o fator crucial. No momento da ação, haviam mais adversários do que o que foi planejado na missão...

- é uma perda considerável, Maru. Não acho que podemos contar mais com ele e, pra ser sincero, nem acho justo exigir dele mais nada, a não ser que os vocês Naras façam um verdadeiro milagre! Se precisarem de mim ou de ingredientes e remédios, farei o possível para conseguir, nem que eu tenha de ir a Myobokuzan. E, desde já te agradeço por esse esforço de colocar os melhores. Sei disso!

(Voltando-se para a janela e olhando para a vila do lado de fora, emendava)

- E, voltando a sua pergunta. Sim, meu pai está bem vivo. Pode-se dizer que, sob certa forma é uma sombra de quem um dia foi... por outro lado, pode-se dizer que talvez nunca tenha estado tão poderoso.

- Eu disse que era sobre ele que queria compatilhar, mas, na verdade, como tudo nessa vida que me envolveu... eu sentia que precisava fazer essa viagem atrás do Shiroshi. E apesar de me cortar o coração, tudo acontece por uma razão... eu tinha esse sentimento nesse viagem, assim como tive naquela primeira missão em que nos conhecíamos. Sabia que tudo iria mudar. Sabia que aquele dia faria toda a diferença. Não tinha fatos, mas minha intuição me dizia.

- Então, muito mais que meu pai, tem um certo assunto que preciso ver com você primeiro, para somente depois tentar passar essa ideia ao Chize ou a qualquer outro.

(Jiraiya voltava e sentava-se. Após uma pausa, começava o relato)

- Bom, eu peguei as coordenadas que me indicou. E me desloquei para meu marcador mais próximo. Minhas viagens foram, ao final de contas, úteis. Na região do país da Chuva, você deve saber que existe uma vila estranha, que fica sobre as águas e se move... não possui um local fixo. Eu apareci muito próximo daquela região. Já havia passado por lá. Lembrava de um barqueiro e o procurei. Descobri que algo muito estranho estava acontecendo naquela região. Não era ruim, apenas diferente. Os barqueiros sofriam muito e essa vila era constantemente alvo de confusões, afinal, só os pescadores de gente ruim se escondia naquela região.

- Mas, agora, os barqueiros estavam seguros. Tudo havia mudado. Me disseram que havia um novo líder na vila, que ele era de outro nível e que agora ninguém mais fazia nada sem que ele soubesse. Era proibido arrumar confusão na vila. E, aparentemente, até mesmo os mais vis patifes estão respeitando isso. Invejei.

- E todas as informações davam ponta que Shiro havia ido para esse local. Pensei que ele pudesse ter sido prisioneiro desse cara, pois, ele chamava atenção. Havia sido o líder Senju até então.

- Quando cheguei na cidade, as coisas começaram a ficar mais claras. Me levaram até o meu pai, que agora, vive disfarçado de um barmen. Serve olhos e ouvidos. Ele me mostrou o Shiro, me contou a história do que houve e, pior, me contou que não são apenas uma pessoa. São hoje, um grupo de ninjas, todos no nível do meu Pai. Cada um com uma habilidade única. Um deles é capaz de apagar os locais dos rastros. Por isso eu não conseguia chamar o Shiro e nem ele a eu. Não consigo me teleportar de lá e nem para lá. Aliás, nem os Kuchiyoses funcionam por lá, que é a base do meu teleporte. Meu pai, por exemplo, sente a sua bunda, foi capaz de desenvolver uma técnica capaz de ressuscitar os mortos. Mortos, Maru. Disse que conseguiu fazer isso com a minha mãe e que suspeitou que eu estava vivo, pois não funcionou comigo.

- Eu percebi que a organização toda daquele local, meu jovem, não era a toa. Havia uma mente ainda mais aguda por trás, afinal, meu pai não é o líder dessa brincadeira. Meu parecia ter recibido muita informação e muita inteligência desse cara.

(Jiraiya olhava para o Maru)

- Foi então que eu pedi para falar com o manda-chuva... afinal, eu queria propor para ele uma aliança. Nesse momento, ter acesso a líderes e poderes desse nível seria excelente. Além do mais, ficou evidente pra mim que eles não estavam tentando se organizar para causar destruição. Apenas para se proteger. Meu pai sabia de nossa incursão no país do vento e me alertou sobre as Bijuus. Aí é que coisa começou a mudar de figura, também.

- O líder da vila se chama Aron. Eu encontrei pessoalmente com ele, porém, ele não estava "verdadeiramente" lá. Apenas a sua aura. Uma técnica que o torna invulnerável. Falei o que sabia, contei sobre as movimentações, sobre uma ivla pequena como a deles ser engolida pela guerra. Aron me disse que está no mundo há muito tempo. Que ele poderia ser tanto parente do Uzumakis, Senjus ou até mesmo dos Hoozuki. Me confidenciou que sabia das corridas armamentistas entre os países e chutou que a guerra irá ocorrer em no máximo 5 anos. Na verdade não a teme e estão se preparando para lucrar com ela, pois sabem que os fugitivos os procurarão, algum lugar sem qualquer conexão com o mundo externo. Um plano ousado.

- mas, apesar de ousado, O tal Aron é bastante sensato. Disse que não podia fazer uma aliança, mas, que nos informaria de qualquer nformação que pensasse ser relevante. Quando lhe perguntei sobre as Bijuus, categorai da qual aquela criatura que vimos no país do vento pertence, me passou a informação mais importante.

- Disse que não são infinitas: há um número fechado delas, 9 bestas de caudas, cada um identificada pelo número de caudas. Então, o do país do vento era de uma cauda. Não chamou atenção, pq ordinariamente todos os animais possuem apenas uma cauda. Mas, pelo que disse, existem do dois caudas até o 9 caudas, que seria a mais forte de todas. Disse que há uma movimentação forte de todos países em localizar e apropriar do poder dessas feras.

- Essa informação muito me preocupou Maru. Por várias razões. Temos muito potencial por ter juntado todos os nosso clãs neste país. Mas, há de convir comigo, que apenas uma besta dessas é capaz de parar um exército inteiro. Por outro lado, se existem 9 delas, se tivermos de enfrentar 2 ou 3 unidas, com certeza iremos perecer. Não me agradou a ideia de tentar privar uma criatura dessas de sua liberdade para utilizá-la como arma, envolvendo-a em nossos conflitos. Mas, me preocupou a ideia de que, se nós não formos atrás disso também, seremos engolidos como nação. Não importante o que façamos, Maru. Mais cedo ou mais tarde, nossos esforços serão esmiuçados.

- Aron também informou que sabe a localização atual de todas as bestas. Ele me pareceu muito próximo dos Uzumakis, mestres em selamentos. Se eles tem um grupo tão seleto, a informação dele me pareceu 100% verdadeira. Eu o questionei sobre se pretendia usar essas bestas de caudas para fortalecer a própria vila, a tornando imune a guerra. Não foi o que me disse. Respondeu que não tem interesse nelas. Notei que estava lidando com alguém muito mais experiente e vivido que nós, seja lá como é que isso é possível. Pedi então que me relevasse a situação de uma delas, pois, para que pudéssemos manter nossa posição de país que procura evitar que o mundo se torne um local integralmente hostil, precisávamos de poderio. De certa forma, vencer essa corrida armamentista de algum modo.

- Aron e também meu pai, aí, me alertaram que teremos um outro grande problema. O Senhor Feudal do Fogo. Disseram-me nenhuma novidade. Que sua riqueza atingiu patamares inacreditáveis. E por isso, pode comprar a todos. Que se acostumou a fazer tudo o do seu jeito, não importa o que aconteça. Não importa o preço que os outros paguem ou tenham de pagar, ele compensa tudo com o dinheiro e faz do seu jeito, satisfaz todos os seus caprichos. E aí, que se preocuparam conosco. Na visão deles, o nosso crescimento e a nossa incursão no país do vento, em defesa do país do fogo, faz com que ele não tenha como nos ignorar. Que ele será obrigado, depois de muitos anos, a se dobrar. E esse é problema, Maru. concordo com eles.

(Jiraiya, agora enchia um copo e virava o trago)

- Me garantiram, e eu não tenho nenhuma razão para duvidar, que usará seu dinheiro como forca e corrente. E que, como seremos sua força de segurança, irá começar a demandar coisas absurdas, apenas para mostrar que está no poder. É um câncer desse país.

- Em resumo, ao final, Aron me disse que não tem nenhum problema em revelar a localização exata do Bijuu de 9 caudas, aquele que supostamente é o mais abrasador de todos e o mais poderoso de todos. Embora exista uma grande diferença entre saber onde ela está e em ser capaz de aprisioná-la e muito menos, de usar o seu poderio, com essa informação estaríamos ganhando alguns anos em relação aos outros países. E poderíamos nos preparar para tentar isso. Porém, Aron não se permite que essa Bijuu esteja em nossas mãos, se ao final, ela estiver a disposição do Daymiou do Fogo, Maru.

- Ele fez um preço muito claro... quer que, em até 1 ano, após nossa nomeação como capital, lhe entreguemos a cabeça deste velho rabugento, em troca dessa informação


(Jiraiya fazia uma pausa, tomava outro gole. Olhava serenamente para Maru)

- E, Maru, você me conhece a muito a tempo. Se eu achasse que tivéssemos opção, ou que isso fosse inviável... eu já teria me negado... Mas, aí é que está o problema. Eu pensei em tudo o que me falaram e percebi que isso é verdade. Ryuugestu já me adiantou exatamente isso. E, pelo que pude ver em seus olhos, ele também está sofrendo com alguns caprichos daquele lado. Com certeza, não está fazendo tudo que ele mesmo desejaria.

- Foi quando parei pra pensar que talvez a existência de um Lorde nesse país, seja algo tão retrógrado quanto a existência de uma guerra entre dois clãs que foi começada e que hoje, ninguém mais sabe porque continuava acontecendo. Não houve exagero. Esse velho, certamente é uma câncer aqui.

- Por mais que me seja horrível, me pareceu que se o preço de podermos criar um país livre de arbitrariedades é a cabeça deste velhote, talvez valha a pena tentar criar esse futuro. Não é que eu não deseje a paz, mas, não sou mais uma criança. Talvez as nossas futuras gerações possam viver o sonho que eu tive e quero criar alguém que possa perseguir o sonho do ninja que não mata.

- Mas, hoje, se esse velho continuar ditando as ordens, em breve, os ninjas estarão matando em nome dele, por que ele acordou de mau humor. Isso é pior do que tudo, meu caro. E nós não sabemos por quanto tempo estaremos aqui e nem por quanto tempo poderemos segurar isso.

- Por isso, eu pensei bem e cheguei a conclusão que temos a chance de se destacar primeiro dos demais países. Esse primeiro destaque é justamente, meu caro, não ser escolhida "capital" pelo Lorde, em troca de seu dinheiro.

- Vamos mudar isso. O plano é depor esse Lorde e assumir o governo integral desse país. As riquezas serão do país do fogo e, tomando o lugar de Lorde, nomearemos Konoha a primeira Capital Livre. Nós, os Shinobis, é quem ditaremos as regras. E poderemos fazer as regras que usamos para construir essa vila, de paridade e igualdade, valerem em todo o país. A família pode ser deposta e expulsa... alguma tentativa de represália será tentada, mas, se eles não tiverem dinheiro para isso, ninguém irá vir contra nós. O velho, no entanto, terá de passar ao fio da espada. Pagará por seus pecados.

- Com isso, aceleraremos a obtenção das informações e poderemos obter o poder do Kyuubi. Com essa aquisição teremos recomposta a perda de poderio de guerra que representou o sumiço de meu pai, a morte de Itanari e também a invalidez de Shiro. Aliás, muito pelo contrário, passaremos muito adiante e a família do Lorde não encontrará saída a não ser aceitar. Ninguém ousará nos envolver nesse conflito, pois teremos excedido em muito nosso poderio.

- Aí, Ryuugestu não terá saída a não ser aceitar a nossa aliança. Até porque não mais a proporemos a ele. Teremos a autonomia de propô-la diretamente ao seu Lorde. Com algumas alianças, poderemos evitar que nosso país seja devastado pela Guerra. Aron acha que a guerra é inevitável. Eu ainda acredito que podemos impedi-la se agirmos muito rápido, com esse plano. Porém, se não conseguirmos impedir a guerra, podemos pelo menos impedir que ela aconteça em nosso território. E enquanto o nosso território estiver em paz e conseguir produzir alimentos, será possível recuperar os demais países, quando eles entenderem que a Guerra não leva a nada...

- Mas, Akatsumaru... nenhum outro povo viveu gerações e gerações de guerras e mortes desnecessárias, como moscas... exceto nós, principalmente os Uchihas e Senjus. Esses países tiveram suas guerras e seus conflitos, mas nenhum deste tamanho. A geração que está aí hoje já é uma geração que não viu isso tão de perto. Se Konoha e este estilo de paz que estamos tentando fazer brotar do estrume que foi o nosso passado não vingar, o mundo entrará em caos, Maru. E o sistema de vilas deixará de ser a solução para a paz, para que aquilo que nós Senjus e Uchihas conseguimos enterrar no passado volte a acontecer. Mas, não entre clãs e famílias. Entre PAÍSES. E sabe-se lá por quantos anos isso ocorrerá até alguém pense o mesmo que nós, em algo em tamanha larga escala.

(Jiraiya se levantava)

- Eu sou apenas um visionário, Maru. Alguém que vê um saída. Mas, você, Maru é o cérebro. Você é capaz de avaliar as coisas friamente e, sobretudo, de criar um caminho detalhado para as coisas acontecerem.

- é por isso que vim lhe perguntar antes: Eu não vi outra saída, senão essa que lhe contei. Todos os outros cenários resultaram em previsões de morte. Esta pode não dar muito certo também, mas foi a que mais se aproximou dos melhores resultados. O que você pensa? Acha que endoidei? Pensa que esse caminho também pode ser o único? Tem alternativas?

- Eu sou todo ouvidos e, se você me der uma saída melhor que essa, eu certamente não exitarei em mudar de ideia e passar ela em frente. Apenas comunicarei o Chize que as propostas chegaram, mas não proporei executá-la. Mas, se concluir que não há saída, preciso que me ajude a mostrar isso ao Chize.

(Jiraiya enchia outros dois copos, deixando um para Maru)

- Agora, antes que me diga qualquer coisa: sim, eu sei que podemos ir atrás do Kyuubi sozinhos, como todo mundo está fazendo. Mas, embora isso também seja uma pequena manipulação daquela raposa do Aron, considere que ele me disse o seguinte: aguardará o ano, após a nomeação da capital. Se até lá o Lorde do Fogo não estiver morto, ele revelará a localização do 9 caudas e/ou de outros para quem primeiro conseguir fazê-lo. Ele realmente considera o velhote uma ameaça. Ou seja, essa variável precisa ser considerada nos seus planos.
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos