Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Gabinete do Hokage

Sex 28 Set 2018, 1:24 am
No extremo oposto, contrário ao portão, da vila de Konoha, localizam-se os trés principais prédios da mesma. Nestes prédios tudo é organizado, planejado e ordenado.

São três prédios em formatos semi-cônicos, e dentro dos mesmos, existem salas de reuniões, de planejamento, de treinamento, entre outras.

Mas a principal sala, de toda a vila, localiza-se no último andar do maior dos três prédios. Esta é o Gabinete do Hokage.

O Gabinete do Hokage é um grande salão oval, com sofás em seu centro, e cadeiras ao redor da sala. Na extremidade contrária da pota de entrada está localizada a mesa do Hokage, em frente a uma grande janela que permite a visualização de praticamente toda a vila. Aqui é onde o Hokage passa grande parte de seu tempo, orienta ninjas da vila, recebe ninjas visitantes, e realiza reuniões de pequena proporção.

Lista de Hokages:

1- Shodaime Hokage- indefinido


Lista de Altos Cargos de Konoha

Itanari Uchiha
Akatsumaru Nara
Jiraiya Senju

Gabinete do Hokage Anbu10
Líder:
Chize Uchiha
Membros:
-------
-------

Gabinete do Hokage Iryonin
Líder:

Membros:
-------
-------
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 07 Jan 2019, 8:39 pm
Depois de finalmente formada a aliança entre Uchiha e Senju, a grande vila de Konoha era formada, os ninjas escolheram um local neutro para a construção da nova vila, era o local onde a primeira ligação entre Uchiha e Senju tinha sido concretizada, o Vale de lis era um vale de grande de ótima localização geográfica, tomada por uma vegetação apropriada e terras férteis, era um vale com defesas naturais e grande capacidade de expansão, ali foi o local onde Uchiha Chize treinou com o antigo líder dos Senju, Tsurama, ninja de muito nome no mundo. A vila estava em processo de construção, havia pouco mais de uma mês desde que tudo tinha acontecido e as mudanças começaram de fato, alguns clãs que estavam em união com os Uchiha, decidiram não migrar para a nova vila, por não acreditar na nova aliança, o mesmo aconteceu com alguns clãs do lado Senju, de toda forma a aliança parecia bem solida e a distribuição de determinadas localizações dentro da vila foram feitas de forma igualitária e sem nenhum privilegio a qualquer clã, dando a intender que ali dentro, dos clãs fundadores, todos eram iguais. O verão tinha começado a todo vapor, o sol ajudava bastante na construção da vila, e aos poucos o volume da vila ia crescendo e tomando força. Um dos primeiros prédios a ser erguido foi o prédio do Hokage, esse seria o nome dado ao líder dessa vila, que por hora, não era ocupado por uma unica pessoa, mas sim por um concelho.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 07 Jan 2019, 8:54 pm
(Jiraiya sentava num dos sofás da sala, deixando o corpo cair nele. Ele olhava para os presentes)

- finalmente a coisa tá começando a tomar a forma adequada. Essa localização é estratégica. Em breve tudo estará como deve estar!


Última edição por Jiraiya em Ter 08 Jan 2019, 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 07 Jan 2019, 9:00 pm
(Maru que estava na sala tbm olha pela janela para a grande vila se construindo em toda parte ele parmanecia com as mãos no bolso mas não deixa de ouvir o comentário de jiraiya sobre a vila e assim ele aceite positivamente com a cabeça)

Maru-certamnete isso é um fato, nosso nome já corre aos quatro cantos assim como os deles já chegaram a nos, já existe vilas ninjas em todos os países, infelizmente não conseguimos reter todos os clã e já tenho o conhecimento de que alguns deles formaram vilas em países vizinhos, espero que isso não seja um problema posterior

Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue18/32Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 07 Jan 2019, 9:03 pm
(Itanari esva ali deitada com sés trages civis bem largada em uma das poutronas comendo feito uma leoa e falando de boca cheia)

-não serão, qualquer coisa a gente mata todo mundo.

(Dando uma pausa e olhando para frente encarando jiraiya e depois maru)

-to brincando!
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 07 Jan 2019, 9:12 pm
(Ele ouvia com ponderação o comentário do líder Nara. Depois a brincadeira de Itanari. Ele ria rapidamente da pergunta, porém, na sequência, voltava a ficar sério)

- oferecemos à todos igualdade, mas muitos desejam só privilégios. Talvez sejam um problema futuro... mas, sinceramente, quando não entendemos a importância de tratar a todos igualmente, a nossa mente não está na mesma ideia, na mesma frequência... nesse sentido  eu acho que até foi melhor. Melhor que sejam um problema lá,  que um problema aqui dentro. Não pode haver desconfiança e nem segundas ideias, ideais amordaçados e escondidos... cedo ou tarde isso criaria um problema embaixo de nossos narizes.

- No mais, com relação ao mundo externo, alguma notícia relevante? No pais do vento ou da água?


(Jiraiya lembrava das questões Ryuugetsu e das invasões de suna)


Última edição por Jiraiya em Ter 08 Jan 2019, 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 07 Jan 2019, 11:49 pm
(Maru fechava os olhos; parecia que o tempo de descanso havia acaba, ele então volta para próximo dos demais e se senta também de forma bem relaxada e olha para o teto)


Maru- Houve mudanças sim, kirigakure passa por sua primeira crise, muita gente foi para lá no início, falta infraestrutura para acomodar todo mundo, ao contrário disso, no país do raio, a vila da nuvem floresce em organização e disciplina, a vila da pedra tem ninjas bastante empunhados em recursos, agora a sina é um problema comum, eles invadiram países vizinhos, expandiram suas terras, mas eu não os culpo, ele recebiam dinheiro e alimentos antes das vilas começarem a surgir, e com isso seus fornecedores se mostraram leais aos países em que vivem, diminuindo o recurso deles. Devem se movimentar em breve, por hora estão atacando países menores.. mas ainda não me esqueci daquilo...
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 08 Jan 2019, 12:09 am
(Jiraiya ouvia o seu conselheiro. Ele mencionava novamente que não havia esquecido. Por outro lado, o fato de kirigakure ter alguns problemas tbm indicavam que Jiraiya estava certo anteriormente quando dissera que havia um supervalorizamento de Kiri)

- Então não devemos cair no mesmo erro. É interessante estimular um filtro mínimo, criando um filtro para o ingresso em nossa vila, evitando que ela cresça sem ser sustentável. Seguir o exemplo do Raio, nesse pormenor. Isso também indica que é um bom momento pra uma aliança internacional. Uma fronteira a menos pra vigiar vigiar com tanta intensidade, para ambos os lados. Eventualmente, podem mandar parte do excessos de lá para cá.

(Jiraiya se empolgava, mas também queria a informação)

- pois é. Você mencionou diversas vezes esse assunto, mas nunca explanou de verdade o plano. Acho que já está na hora, não? Ignorar a questão não a resolverá. No meu plano original, eu já teria agido.


Última edição por Jiraiya em Ter 08 Jan 2019, 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 08 Jan 2019, 7:48 am
(Chize estava na janela vendo a vila e pensativo sobre a segurança da população, analisando pontos de vigilia, o que o faz não prestar atenção no que todos disseram até então. No fim ele deixa escapar um pouco do que pensava em voz alta)

- Em cima desse prédio ter um grupo de hyuugas seria ideal...
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 08 Jan 2019, 6:29 pm
(Maru da uma leve olhada para o rumo da janela e um pequeno sorriso, chize mostrava suas ideias de vigilância de forma expontânea e sem nenhum contexto com o assunto o que era engraçado. Maru volta a olhar para o teto enquanto responde jiraiya)

Maru- realmente, dessa vez eu demorei um pouco, demorei por causa daquele assunto da obtenção de recursos, como sabe daqueles 5 grupos que enviamos 3 regressaram com sucesso, já era esperado, afinal eram inimigos de rank B, o dinheiro foi essencial para a quitação das dívidas antigas e fizemos isso com o banco nacional. Além disso eu tinha que trabalhar em um ótimo plano, descobrir onde está a vila da suna em todo aquele deserto e descobrir como entrar e causar o abalo que eu quero causar.. bem o plano está pronto.


(Maru toma postura e pega uns itens da mesa de centro ordenando novamente, colocando algo no centro)


Supondo que essa seja a vila da suna em todo deserto, eles têm um sistema bem simples de caminhada por todo o deserto, eles param em pontos estratégicos com água, caminhando sempre no máximo 3dias até chegar ao novo ponto, quem não conhece o local desidrata e se perde no meio do caminho, sem falar nas inúmeras criaturas que habitam nesse ambiente... mas...o kazekage vai se ausentar da vila,ele está indo fazer uma negociação de terras ao sul. Assim temos duas opções.


1• atacar a vila em sua ausência, dando um susto sumindo com todos do vilarejo ou
2• atacar o próprio kazekage e negociar sua rendição e submissão a konoha.


Em qualquer uma das duas situações atingiremos o coração da suna da mesma forma, não sei se já sabem mas de todas as 9 bijuí no mundo a suna eh a única que tem uma em sua posse. Os demais estão perdidos por ai, negociaremos a vida da vila ou do kazekage pelo bijuu...
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue18/32Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 08 Jan 2019, 7:09 pm
(Como estava comando, itanari quase engasga quando ouve o plano do nara, cuspindo metade de um bolinho, depois olha para os lados e o pega de volta para comer de novo)

e nos vamos levar metade da vila para fazer esse seu plano ousado?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 08 Jan 2019, 7:41 pm
(Jiraiya ouvia a fala de Chize, ele olhava para o seu aliado e concordava sobre sua colocação)

- Acho que pro momento isso seria o ideal... mas, mais pra frente, conto com algumas pesquisas para um rastreio que não sacrifique tanto os nossos novos aliados... algo que pudesse ser feito mesmo por outros ninjas... os Yamanaka possuem um conhecimento sobre chackra e projeção dele que pode ajudar nisso no futuro.

(Jiraiya pensava numa barreira tridimensional, mas ele ainda não tinha uma ideia clara de como viabilizar algo desse porte. Ele certamente contaria com a união dos clãs em dados e pesquisas para viabilizar isso, principalmente do clã Yamanaka. Na sequência, ele voltava a ficar atento à fala de Akatsumaru. Ao final, ele estava menos empolgado que no começo, mas seguramente menos agitado que Itanari. Ela havia pensado no "como" e o Maru havia apenas falado sobre "o que". O como Jiraiya já havia dado ideias antes)

- O meu plano inicial era bem menos causador de rixa definitiva entre as duas vilas... mas, pelo comportamento agressivo de Suna, vejo que uma relação boa com eles não está mesmo para a nossa geração.

(Ele se voltava para Itanari)

- Na verdade o Maru-san foi muito econômico nisso que ele chamou de plano, Itanari-chan.

(Jiraiya sacava uma garrafa de saquê de primeira. Após a quitação das dívidas da vila, ele estava se dando novamente ao luxo de beber boas bebidas. Era sua condição essencial para funcionar. Enchia um copo, colocando a garrafa junto aos objetos organizados por Maru)

- Essa parte do como... nada de meia vila... entendo a linha de pensamento do Maru. Precisamos um "como" tão ousado quanto o objetivo, que ninguém jamais pensaria possível. Exatamente como você sugeriu, para uma ação desse nível, todos presumem que será movimentado um exército inteiro. Ninguém espera uma ação estratégica, específica e com apenas um pelotão.

(Ele tomava um gole, enquanto olhava para os presentes)

- A a única coisa que esse pelotão diminuto precisa ter... é a força de um exército inteiro. Ou seja, esse pelotão com essa ação ultrassecreta somos, nós: Itanari, Chize, Akatsumaru e Eu. Talvez, e digo talvez, um quinto membro para reforçar alguma habilidade específica, se ela for imprescindível ao plano.

- Combinando as habilidades de todos nós... temos o suprassumo do poderio bélico e de combate, aliada a inteligência estratégica insuperável Nara. Em um grupo de 4 ou 5 pessoas, podemos transitar praticamente invisíveis. Com as minhas técnicas, poderemos acessar locais remotos quase que instantaneamente. Com o segredo da missão, somente nós mesmos saberemos dessa investida. Logo, o mundo só ficará sabendo da nossa investida quando ela já tiver dado certo. Mesmo que eles tenham consciência de alguns dos nossos poderes, não significa que podem evitá-los. A chave disso é o que sabemos sobre os poderes e sobre quem é esse tal Kazekage. Ele e sua 'guarda' serão o equivalente ao nosso pelotão: o que de mais forte há nesse país... se eles forem derrotados, a vila não terá forças para se voltar contra nós, ou seja, estou votando pelo ataque ao Líder. Mas eu acredito plenamente em nossa capacidade, aliada ao elemento surpresa. Toda dependerá da velocidade e precisão das ações. Estou errado, Maru-san?


(Ele franzia o a testa sobre bijuu)

- O que você conseguiu de informações sobre esse tema, Maru-san? Qual delas?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 08 Jan 2019, 8:45 pm
(Maru sorria ao escutar todas as coisas ditas por jiraiya)

Sim, apenas nos quatro, seremos os quatro cavaleiros, e se acha que o kazekage será o mais fácil? Vamos rever algumas coisas.


(Maru joga na mesa inquérito parecia um relatório e tinha uma foto do kazekage, em seguida começa a explicação sobre a mesma)


O kazekage é um ninja de estremo pode ninjutsu e taijutsu, um ninja muito experiente, se alto proclamou kage depois de fundar a vila de Suna unindo não mais do que 3 clã, ousado, mas ele tem uma geniais bem curiosa, ele domina jutsu a base de areia, porém sua areia é de ferro! Um ninja com uma defesa absoluta e fortemente igual no taijutsu, só será derrotado com chize e jiraiya lutando juntos, dois ninjas de habilidades de espaço tempo, combinando as forças, deve ser mais simples se forem juntos...


(Maru joga uma segunda ficha, um outro ninja aparentemente mais velho que o kazekage mas de características bem parecidas)


Seu irmão mais velho é fiel escudeiro, normalmente usa ninjutsu com genjutsu, nesse caso itanari vai enfrentar ele. Igualmente peculiar em habilidade sua peculiaridade é que seu jutsu de areia é baseado no minério ouro, ele controla ouro, kkk imagine a riqueza dessa vila.. kkk




(Agora Maru toma uma postura mais seria e joga uma terceira ficha sobre a mesa mas essa não tinha nenhuma foto)


O terceiro elemento da guarda do kage, o irmão mais novo, nunca ninguém viu, ninguém sabe sua habilidade, ele é o X da questão, vai ser meu oponente, quando chegar lá moldarei uma estratégia com base no que eu vir, e a partir disso vou ganhar tempo até que vcs terminem suas batalhas mas acho que ele vai me derrotar bem rápido.


(Maru então olha para jiraiya e conta mais sobre a história do ichibi)


Depois de formar a aliança em 3 clã alguns dizem que eles procuraram um local para a vila um ponto estratégico assim como o nosso, outros dizem que o kazekage sabia exatamente onde ir, o que acontece é que ele escolheu o exato local onde a bijuu descansava, ele a derrotou e a dominou, por isso ele iniciou as investidas, digamos que ele estava com um cheque caução bem gordo hahaha
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue18/32Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 08 Jan 2019, 11:07 pm
(Conforme as coisas iam sendo ditas e as fichas sido jogadas, itanari que estava com um grande pedaço de bolo fica em estatua, apenas olhando para as fichaa sem se mover e com o pedaço do bolo pela metade na boca)

*4x3 esse numero e excelente para qualquer espartano*

(Dano poucas mastigadas e já engolindo no ceco itanari completa)

bem ousado seu plano, mas e se nos optasse-mos por invadir a vila?
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua 09 Jan 2019, 8:43 pm
(Chize mesmo ainda olhando para a vila prestava atenção no plano e depois de sua Irmã ele fala)

- Belo ponto irmã, Mas eu ponho uma terceira hipotese: E se fosse um ataque simultâneo, nosso grupo indo contra o kazekage e um outro para a vila?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui 10 Jan 2019, 11:07 am
(Maru se volta a posição de pensar e coloca da mesma maneira o objeto na mesa)

Com nos quatro a estratégia naonsrtia diferente, são dois ninjas com controle de espaço tempo, iríamos atacar a noite e retirar todos os ninjas de maior nível utilizando chize e jiraiya, itansria ficaria com os ninjas de menor impacto utilizando genjutsu para controle, e eu levaria os civis com o kage mane, os maiores obstáculos seriam para jiraiya e chize mas nada tão difícil, não há nenhum outro jounin com tanto impacto, porém, atacar os dois seria uma falha considerável em 80% já que dividiríamos as forças, vcs três seriam os únicos a causar impacto sem baixas, qualquer outro entraria em combate e mortes aconteceriam. A minha estratégia usa combate, mas sem baixas para nenhum dos lados..
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 11 Jan 2019, 7:50 pm
(Jiraiya ouvia atentamente as falas e plano de Maru. Também ouvia os questionamentos de Itanari e a sugestão "why not both" do Chize. Após complementos de Maru, o jovem líder senju se voltar ao como, dando novamente sua opinião)

- Eu concordo com o Maru nesse aspecto, Chize-san.

- Acredito que a melhor parte desse plano é que, com nosso tempo-espaço, podemos ir e volta sem ninguém na vila nem perceber nossa ausência. Ou seja, as coisas aqui continuarão a ocorrer como se nada estivesse acontecendo. Nossa vila ainda está em construção e não podemos tirar nossos exércitos daqui, sob pena de já sofrermos um ataque. Então, nesse aspecto, para o momento, acho que uma ofensiva apenas é o suficiente.

(Ele apontava para Maru)

- Mas, voltando ao seu comentário, eu nunca disse que o grupo do Kazekage seria o mais fácil. Eles são o "nós" da vila deles. O que eu quis dizer é que é mais efetivo vencer eles. Se vencemos os três pilares sobre o qual a tal vila está sustentada, muito dificilmente os demais inimigos vão se opor aos nossos termos. Porém, se derrotarmos a vila, a chance de o Kazekage e cia. virem tentar soltá-los na força é grande. E isso daria um confusão ruim para nós. Então, meu voto é pela opção Ataque no grupo do Kazekage.

(Ele mexia nos objetos da mesa)

- sobre o ataque, eu tenho uma sugestão, Maru-san.

- Eu discordo que seja necessário eu e o Chize-san exclusivamente para derrotar o Kazekage. Eles estão em 3 e nossa vantagem é termos um ninja a mais. Na minha visão, esse quarto elemento é nosso fator vantagem... e, pelas características de luta, eu sugiro que eu seja esse quarto elemento. Isso porque eu trabalho bem com clones, consigo dar suporte com Tai, nin e Gen, e posso auxiliar tanto com ataques de finalização quanto abrir brechas para tal e também com meus Kuchiyoses.

- Na minha visão, em vez de atuar diretamente junto com Chize-san no combate ao Kazekage, eu devo servir como transportador oficial e também como suporte/back up de todos os 3. Vejam: eu acredito que cada um de vocês tem a habilidade necessária para derrotar os 3, cada um no x1, mesmo Maru com elemento desconhecido, assim que suas habilidades forem reveladas, e tenho um palpite sobre isso.

- Se eu permanecer primeiro como elemento surpresa, a primeira vantagem vem daí. Eu posso aparecer com uma boa brecha ou causar um boa brecha antes que alguém saiba que eu fui para o combate também. A segunda surpresa é quando eu auxiliar mais de um dos nossos.

- Terceiro, na pior da hipóteses, eu consigo tirar todos de lá em caso de uma cagada colossal. Nunca se sabe.

(Jiraiya era um cara de criatividade ridícula)

- Por fim, quanto ao elemento desconhecido, dois palpites: 1) Se os dois irmãos manipulam "areia", um de ferro e outro de ouro, sendo ele irmão desses dois, muito provavelmente ele também domine algum tipo de habilidade nesse sentido. Defesa "absoluta". 2) é que se o Kazekage que derrotou a bijuu, apesar de se tratar em tese da menos complexa delas, ele é a segurança de que a própria bijuu não saíra derrotando a vila. Essa Bijuu é nossa aliada, basta dar a ela controle de suas ações e o Kazekage e seus asseclas estarão exaustos.

- Porém, não é aí que quero chegar.

- Uma bijuu não é uma defesa. É uma arma de ataque. Por isso, o Kazekage não iria deixar a bijuu sozinha na vila, correndo o risco dela fugir e por tudo a perder, ainda mais se ele está indo para uma negociação importante. Ele está levando essa bijuu junto!! E aí será nossa vantagem.

(ele aponta para o elemento x, irmão mais novo)

- Na minha opinião, a bijuu está com esse "misterioso irmão mais novo". Existem selamentos muito avançados no mundo. Talvez eles tenham aprendidos alguns... ou seja, esse cara vai ter o poder natural dele... e mais essa poder da bijuu.

- A nossa vantagem é que isso é recente. Esse irmão mais novo não deve ter controle total dessa besta. Ele é nosso ponto chave. Damos um jeito de soltar essa bijuu. Com isso, a bijuu deve atacar os outros dois. Mesmo que o Kazekage e irmão restante vençam: teremos visto suas principais habilidades e eles estarão desgastados e o "fator x" muito provavelmente estará todo fodido, afinal, ele deve apanhar junto com a besta.

- aí, entramos em cena nós, com o fator surpresa eu escondido. É sucesso. Muito possivelmente, vocês nem precisarão da minha ajuda!!

(Jiraiya olhava para os demais. Ele parecia empolgado)

- HHAHAHA, não querendo roubar o seu lugar de estrategista, mas em se tratando de combate direto a minha exp é muito mais ampla, Maru-san.... claro, eu posso organizar tudo isso num papel de um jeito menos complexo que minha fala.
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue18/32Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 13 Jan 2019, 1:26 pm
(Itanari escutava tudo e volta a clamor mais um pouco, os bolinhos estavam uma delicia não dava pra negar as explicações de jiraiya e Maru davam um bom angulo de como deveria ser as coisa no campo e batalha)

mas VC esta contando que eles vão neutraliza a bijuu depois de liberta-la, e se eles simplesmente a ignorar?afinal, não estarão dentro da vila e ela não vai atacar apenas eles mas sim qualquer um que esteja próximo, isso tudo contando que o garota seja mesmo o jinchuuriki.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 13 Jan 2019, 5:47 pm
(Jiraiya ouvia a observação de Itanari.)

- você está certa, Itanari-chan. Porém, meu plano é para caso a bijuu realmente esteja nesse irmão misterioso. Se ela não estiver... bem, aí caímos na porrada direto. Não há saída.

- por outro lado, com relação à bijuu atacar ou não... se ele tiver sido derrotado e selado, vai estar apenas esperando a hora da vingança. E, se a forçarmos a assumir o controle... eu pretendo sair de perto pra assistir a uma distância "segura". Como fazer isso precisaremos analisar o local e os personagens... mas, eu tenho um jeito de descobrir se a bijuu está nesse cara antes do combate... e você e o chize com certeza devem conseguir também.

-de toda forma,  se mantivermos a base, com eu de suporte aos 3, confio no nosso sucesso em qualquer cenário.
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 14 Jan 2019, 7:52 pm
(Maru apenas observa e a questão de itanari realmente era bem significativa, nada garantia o foco da bijuu nos individuos e fazia maru pensar mais sobre a situação, ainda sim ele percebe a conclusão de jiriaya e assente positivamente com a cabeça enquanto se levantava e caminhava na direção da porta)

-se é assim, estamos resolvidos, devemos sair imeditamente, o encontro desse Kazekage, será em 2 dias, e temos um assunto a tratar que já nao pode ser adiado novamente. o mizukage pode ter entendido da primeira vez, mas duas vezes seria muita ousadia nossa, partiremos imediatamente para o encontro com o mizukage e de lá seguiremos para suna direto, os mais diretamente ligados a nos irão saber de nossa partida, para os demais, apenas estaremos recolhidos para tomada de algumas decisões sem sermos incomodados. Nos vemos no portão em 15 min.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 15 Jan 2019, 8:45 pm
(Jiraiya assentia com a cabeça às obervações de Maru. Ele lembrava do Mizukage e Jiraiya se animava um pouco)

- UOOOOH, É VERDADE! Temos que encontrar o maldito do Ryuu-kun.

(Ele olhava para Itanari e Chize)

- Pelas informações gerais que tivemos, o acordo de paz formalizado entre Ryuu e meu clã, hoje valendo com a Kirigakure no Sato não foi feita por vocês. Logo, sabemos que houveram algumas missões com conflitos entre vocês. Mas, até onde sei, não houve nenhuma indisposição direta de vocês com eles, apenas acidentes de percurso. Certo?

(Jiraiya dizia isso enquanto Maru se aproximava da porta. Ele ficava sentando aguardando uma resposta de Chize ou Itanari, mas ele emendava)

- Originariamente, não sei se sabem, quem estabeleceu o contato com e o tratado com Ryuu-kun fui eu, no dia mais insano dessa minha vida até então. Mas isso é história para outro dia. O que quero dizer é que eu tenho um relação muito boa com ele, mas preciso saber exatamente de todos os detalhes de eventuais problemas que vocês tenham tido com o país da água...

- isso porque a mensagem que Ryuu me mandou, era de que ele havia sabido da minha "ressurreição"... mas ele não está com tempo para marcar um encontro destes apenas pelo sentimentalismo. Ele soube da nossa aliança e da construção da nossa vila. Certamente quer saber como faremos com relação ao nosso acordo anterior, pois a depender das circunstâncias ele não poderia ser mantido. Ele vai querer saber em que pé está isso.

(Jiraiya ficava sério)

- Eu não acho que seja vantagem nenhuma se indispor com o país da água de Ryuu-san, pois eles fazem fronteira direta conosco. A vila dele possui ideais semelhantes aos nossos por influência de Ryuu. Tenho certeza de que eles não pretendem criar um problema conosco. Mas, eventualmente, teremos de fazer alguns ajustes para que essa aliança seja fortalecida. Assim, pela fala de Maru-san, ele está confiante de que teremos um acordo nessa reunião, para então nos dirigirmos contra o Kazekage e cia livres de um problema nessa fronteira também. Estou certo?

(Jiraiya aguardava uma posição de Itanari e Chize. Caso eles estivessem de acordo, Jiraiya diria para conversarem eventuais ajustes específicos assim que se encontrassem, dando tempo para chize e itanari pensarem se havia algum caso específico que poderia atrapalhar a ampliação de aliança do clã senju para toda a vila. Ele saia para se aprontar e ia ao portão dentro do tempo pedido por Maru)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue18/32Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua 16 Jan 2019, 8:47 pm
I(primeiro vai ha um longo suspiro, depois uma bocada em out bolinho que estava por ali e depois finalmente a resposta a joraiya)

- depois do trato de trégua entre nos, toda missão que os senju se retiravam, ryuu abraçava, tivemos muitos embates e combates, ele usou a fraqueza interna do pais e posicionou algum grupos de ninja dentro do seu território, não podíamos entrar, a trégua era muito simples para algo assim, e com isso ele ganhou uma importante fatia de mercados aqui, recuperamos alguns mas ele ainda tem algo bem significativo.

(Itanari ter INA de comer um bolinho e já pega outro para viagem enquanto se prepara para sair conclui no)

Qualquer coisa matamos ele tbm...

(Itanari da uma risada e desaparece para buscar suas coisas reencontrar todos no portão)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui 17 Jan 2019, 7:59 am
(Chize escutava  todos os comentários e ideias até que Jiraya fala sobre o Mizukage, perguntando nossa opinião sobre uma União com eles, Chize responde logo depois de sua Irmã e sem sair de frente da janela)

-Bem não me oponho a um tratado com eles, porém acho que minha presença la complicaria as coisas. Pois em uma missão há muito tempo atrás, essas mãos mataram Hoshigaki que na época era o braço direito do Mizukage.

(Na sequência ele abria a janela, preparado pra sair dali mas aguarda uma resposta antes disso, de cabeça baixa claramente demonstrando não sentir orgulho nisso)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui 17 Jan 2019, 10:33 pm
(depois do tempo marcado por Maru todos se encontram no portão, o horario era de pouco movimento e nao tinha ninguem ali para notar a partida de todos vocês, alem do que cada um tinha deixado avisado a algum respectivo membro sobre o que iriam fazer)

off: postem seus equipamentos caso haja algum diferente e sua saida da vila, consequentemente a entrada no pais da agua nesse topico

https://narutorpgfuture.forumeiros.com/t8963-oeste-do-pais#106502
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 21 Jan 2019, 4:29 pm
(Jiraiya chegava ao local no horário. Seu equipamento estava parecido, mas evidenciava-se que ele carrega alguma coisa a mais. Ele esperava os demais chegarem os ajudava para irem o mais breve possível para o local de encontro no país da água, teleportando todos a diversos marcadores que ele havia deixado ao redor do mundo, durante os dois anos em que peregrinara. Ele conseguia levá-los até bem próximo do local onde o encontro havia sido marcado)

Itens básicos
Katana
1 Pergaminho Especial (poder já alinhado com o mestre)
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos