Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Oeste do país

Qui 17 Jan 2019, 10:30 pm
(Vindas do Lado Oeste do pais da água, era um lado bem mais turbulentos, fontes de águas bem agitadas e tempestades frequentes, esse era o pior lado para aqueles que queriam entrar no pais da água, ainda sim, para quem conhecia seus caminhos, era um lugar que podia proporcionar uma viagem bem tranquila. Algumas ilhas se formaram por ali, grande maioria delas pequena de mais para habitar qualquer ser, outras capaz de sustentar uma pequena vila, mas no final das contas as grande ilhas sempre estavam submissas de algum modo a capital. alguns membros foragidos de outras vilas costumam se isolar por ali durante um tempo, afinal é possível passar semanas sem que sua presença seja notada, visto a quantidade de pequenas ilhas.)

Oeste do país Latest?cb=20130308213538&path-prefix=pt-br
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue50/50Oeste do país Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue48/48Oeste do país Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Seg 21 Jan 2019, 4:32 pm
(Jiraiya chegava com todos após alguns instantes, pois a distância era grande ele havia precisado fazer alguns teleportes para chegar até ali. O jovem senju confirmava se todos estavam bem)

- todo mundo bem? a distância desse ponto final foi maior, então tive que fazer uns ajustes no percurso para dar certo, perdão.

(Imediatamente ele emendava)

- Se entendemos direito, o ponto de encontro deve estar logo à frente.
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Dom 27 Jan 2019, 6:48 pm
(Maru da uma olhada para os lados e balança a cabeça, eh como se tivesse com vertigem de tantas viagens simultaneamente)

Já estamos dentro rompais da água? Esse jutsu é realmente uma mão
Na roda, mas acho bom vc se poupar, a próxima luta será um tanto quanto cansativo.
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue35/35Oeste do país Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue18/32Oeste do país Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Dom 27 Jan 2019, 8:55 pm
(Assim, que chegam no pais da agua itanar já ativa seu sharimgan, eszs terreno não eh o mais agradável, mas itanari estava com outro ponto a ser cuidado, sua fome insaciável)

*já to com fome e novo, devo te um distúrbio e hormônio *

-achjo melhor eu e chize não irmos muito alem, nossos enconts m ryu nunca foram muito tranquilos, pode te atrapalhar.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Seg 28 Jan 2019, 7:42 pm
(Sem muita demora, Ryu e Kanon que saiam da vila de kirigakure, chegariam ao local mais rapido do que os demias, Kanon conhecia passagens por todo pais que facilitavam as idas e vindas, em pouco tempo Ryu e Kanon ja estavam no local)

Kanon- esse encontro ter sido adiado pode ser justamente oque vc pensa de uma investida deles.. tem certeza que foi prudente vir sozinho?


(kanon faz alguns poucos selos e uma densa nevoa começa a se formar por um grande raio do local, era realmente um jutsu bem executado e a área de utilização era imensa)

os membros que quiserem ficar ocultos rolem destreza+furtividade
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Seg 28 Jan 2019, 7:48 pm
(Ryu da um leve sorriso e entrega a Semehada para Kanon e concluia)

como eu disse, se tratando do Jiraiya combate será o ultimo recurso, ele nem deve estar preparado para algo assim, mas a semehada é a precaução e, com vc aqui tenho certeza que a fulga é certa.. apenas se acalme logo eles chegarão e com esse seu jutsu, saberemos exatamente da onde e quantos são... caso tudo de errado, me passe a semehada.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue50/50Oeste do país Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue48/48Oeste do país Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Seg 28 Jan 2019, 11:08 pm
(Jiraiya balançava afirmativamente a cabeça com relação ao comentário de Maru)

- claro... mas no momento era isso ou nunca chegaríamos a tempo. Qualquer coisa eu farei um clone para recuperar energia para mim.

(Ele olhava para Itanari e Chize)

- Eu entendo o seu receio, Itanari-chan. Talvez eu possa fazer o primeiro contato sozinho. Mas, estamos em território deles. Seria bobagem pensar que eles não nos localizariam. Talvez até já tenham feito isso. Se ficarmos com metade do nosso grupo escondido, talvez eles pensem que se trata de uma armadilha.

- O risco é grande, mas confio em Ryuu-san. Prefiro agir as descobertas.

(Mal ele falava aquilo e, como já estavam próximos ao local do encontro, Jiraiya notava que o local estava com densa névoa. Mas ele sabia que aquela marcador estava muito perto do local do encontro. Talvez ele devesse de fato tomar algumas precauções. Talvez fosse hora de agir de cara aberta)

- Foi fazendo a coisa do meu jeito que eu consegui me tornar amigo do Ryuu-san. Não será agindo com "razão" ou com "cautela" que ele vai achar que eu ainda continuo o mesmo. Faço isso pelo bem da nossa aliança. Não me odeiem enquanto a coisa não tiver dado certo.

(O Jovem senju dava um salto adiante, ficando alguns metros a frente de seus companheiros, mas ainda dava para ver ele. O ambiente parecia não ter barulho nenhum de animais, pois o barulho da água encobria parte do som. A Existência de um monte de névoa fazia aquilo ficar até claustrofóbico, o que dava muita energia para Jiraiya. O garoto respirava profundamente e seu chackra parecia se emular nas cordas vocais de Jiraiya, ampliando a potência vocal bastante. O garoto gritava em direção ao local do antigo encontro, contando que havia uma grande parede de pedra a frente deles, o que faria a potencia de seu grito ecoar por todo o local. Seria impossível não ser ouvido, a não ser que não houvesse ninguém)

* O Ryuu-san já deve estar no local... Como o pessoal da névoa, ele é muito reservado. E tem a mania de andar escondido... Yare, Yare. Eu sonhando que esse local não estivesse virado em névoa de nova, mas, era pedir demais. Vamos tirar quem quer que seja que está nesse local perdido do mundo do seu sossego. Não faz sentido ficar com jogo de gato e rato.*

- HOOOOOOOOOOOOY! SAIA DA TOCA, HOMEM DE ÁGUA. O HOMEM DAS 3 SENBONS ESTÁ AQUI COM SEUS COMPANHEIROS. ESTAMOS EM PAZ, *****!!! ONDE QUE VOCÊ ESTÁ? VAMOS NOS CUMPRIMENTAR PRIMEIRO E NA SEQUENCIA APRESENTO TODOS ELES. EU IREI ATÉ ONDE VOCÊ ESTÁ SOZINHO, PRIMEIRO.

(Aquela não seria uma conduta de alguém que está querendo fazer tocaia. Talvez fosse burrice sob qualquer lógica, mas, sob a lógica ordinária, Jiraiya e Ryuu jamais teriam se entendido no passado e Jiraiya jamais teria ido parar numa terra de sapos.)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Ter 29 Jan 2019, 12:12 am
(Kanon fala imediatamente assim que ouve os gritos de jiraiya)

De acordo com o chakra são 3 mais esse escandaloso aí, 4 no total, não tem mais ninguém por perto..


(Kano da risadas e prepara um novo jutsu enquanto desaparecia em névoa)


Ficarei na espreita, caso precise.
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Ter 29 Jan 2019, 12:19 am
(Maru da um belo tapa na cara ficando com a marca da mão vermelha em todo rosto)

*esse é mesmo o cara que peregrinou por 3 anos e ficou a se tornar o eremita que vai guiar o povo da vila? Tamo tudu fudidu!*

(Maru começa a andar na direção que jiraiya seguia)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Ter 29 Jan 2019, 11:55 pm
(Ryu até dava uma risada quando escutava os berros de jiraiya ao longe, mas isso acaba quando kanon fala do número de integrantes, sua expressão fica séria e depois ele espera a chegada de jiraiya, o que não iria demorar já que só tinha um caminho e ryu estava bem a mostra no centro do local com os braços tente ao corpo em posição bem confortável, ele até falava algo para que jiraiya o percebesse, em tom audível mas não aos berros)

Pare de gritar seu maluco, se fosse pra chamar o país inteiro eu teria colocado no jornal...


(Quando jiraiya se aproximava e ryu olha bem dos pés à cabeça do ninja e da um sorriso de canto)


Então, vc está realmente vivo?!

*ele é um uchiha eu esperava, mas trouxe provavelmente os dois, agora o quarto membro? Quem é o quarto membro?*
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue50/50Oeste do país Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue48/48Oeste do país Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Qua 30 Jan 2019, 1:00 am
(Após a resposta de Ryuu, Jiraiya ria. Havia dado certo. Ele estava ali. Ele virava para Maru que estava se estaoeando e ria da cara del)

- a sua lógica não pode resolver todos os problemas com a velocidade que eles precisam, meu irmão. As vezes é preciso fazer o imprevisível.

(Ele respondia em tom amistoso, já sem berrar)

- hehehe, senti uma ironia. Já estamos indo.

(Jiriya avançava e finalmente cia Ryuu, que o olhava dos pés a cabeça. Jiraiya respondia)

- em carne e ossso, Ryuu-san. Ou devo lhe chamar de 'mizukage-sama- agora? Vai ter que se esforçar mais pra se livrar de mim, hehehehe
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Qua 30 Jan 2019, 9:48 am
(Ryu já cruzava os braços ainda com insofrido ironizava mais um pouco)

Pra vc podemos continuar com o Ryu, mas não perca o respeito Hehe..


Pelo que me lembrava vc tinha ficado com uma cara de peixe morto, lamento não levar seu corpo pro seu pai mas talvez tenha sido bom não é mesmo?!


Mas vejo que não veio sozinho..



(Ryu olha mais sério para a direção de todos os membros sobressalentes que estavam ali)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue50/50Oeste do país Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue48/48Oeste do país Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Qua 30 Jan 2019, 10:23 am
(Jiraiya assentia com a cabeça, ouvindo com atenção.)

- Não guardo nenhuma mágoa. Se não tivesse me largado ao poço eu não estaria aqui. Os Sapos Ermitas não ajudan quem está fora da água hehehe

- Eu agradeço por ter feito valioso nosso tratado e ter respeitado nosso acordo. Eu sabia que você era um shinobi honrado.

(Quando ele mencionava os demais membros, Jiriya sentia uma certa tensão.)

- sim, eu os trouxe para lhe apresentar. Estamremos partindo numa missão que vai requerer nossa presença. Mas, antes precisávamos fazet esse encontro. Aliamos o útil ao agradável.

- Ao meu lado direito, está Nara Akatsumaru-sama, meu amigo de tenra idade. Eu o escoltei até aquela fatídica missão. Se tornou o principal conselheiro e é um gênio.

- Os outrao dois você conhece : Uchiha Itanari e Uchiha Chize.

(Ele voltava a olhar para o Ryuugetsu)

- Sei que o passado não é dos melhores e que muitas pontas soltas ficaram. Eles acreditavam sinceramente que vindo aqui apenas iriam atrapalhar, mas eu insisiti que viessem. Não há como passar a limpo e seguir para um futuro brilhante evitando enfrentar os problemas.

(Jiraiya se aproximava mais um pouco. Era evidente que não havia nenhuma agressividade nele)

- Nós começamos a paz há 5 anos, Ryuu-san. Foi a primeira guinada da história.

- Depois, vocês deram o primeiro passo para mudar o seu país. E conseguiram. Vocês se uniram e conseguiram criar uma paz interna. Isso lhes tornou referência. E acabou tendo um efeito muito maior. O efeito de vocês se espalhou para o mundo. Oa demais países também tiveram que se organizar, ou logo viraria um caos.

- sei que vocês não haviam feito nenhuma aliança com o uchiha e seus aliados. Por isso houveram confrontos. Mas, quis acreditar que isso nunca foi pessoal, mas, sim, acidente do destino. Mas, mesmo que fosse pessoal, acho que temos moral pra dizer isso: a criação do seu sistema obrigou o mundo a se curvar a ele. Nós inclusive.

- Já havia alguns anos que a belicosidade histórica entre nos Senju e Uchiha, havia acabado.Mas, nada havia sido ajustado, então havia incerteza. Nós colocamos um ponto final nisso. E vimos na criação de uma vila e na união dos clãs ninjas de nosso país, uma saída para a confusão que nossos antepassadoa fizeram. E isso está dando certo.

(Jiriya já estava bem próximo de Ryuu)

- mas, nós do fogo não fomos os únicos a erguer vilas. Vento, Raio, Terra. Todos esse países tem sua vila. E não sabemos muito sobre o que pretendem. Exceto a vila da areia, no pais do vento. Essa vila vem demonstrando que se união para o mal, para a discórdia e a agressão. E é nesse ponto que queria chegar:

- nossa índole e de paz. E sei que a de vocês também é. Mas, nem todas as vilas são. Fazemos fronteira em grande parte do nosso território. Se tivermos que lidar vom riscos entre nós, as outras fronteiras estarão fragilizadas. Por isso, em respeito à nossa índole, gostaria de propor a extensão da nossa aliança entre nossas vilas! Para que a vilas com índole de paz possam se sobrepor as demais que não sejam assim. Isso implicaria, claro, em deixar no passado as diferenças. Eu avalio Itanari e Chize. Eles se dispuseram a enterrar o ódio entre nossas famílias. São pessoas do bem.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Qua 30 Jan 2019, 11:19 am
(Ryu fechava os olhos e percebia a aproximação de jiraiya aos poucos, não era ofensivo mas Ryu ainda sim tinha sua cautela, após a conclusão de jiraiya Ryu inicia seus argumentos)


De fato manter o nosso primeiro acordo de paz foi bom não só para selar de vez aquele ódio do meu sensei quanto ao seu clã, mas também não posso negar que não nos trouxe vantagem econômica. Com o abalo do senju em sua morte e a falta de ofensividade pelo líder que assumiu, tivemos um crescimento considerável em busca de nossos serviço, nos tornamos referência como vc mesmo disse é isso nos colocou em uma situação bem confortável, porém...


(Ryu anda um pouco lateralmente como se desse a volta em jiraiya e parasse mais à frente do Nara)


Os uchiha tiraram de mim alguém que eu considerava tão importante quanto vc, aquele hoshigaki que me acompanhou naquela mesma missão em que vc “renasceu”, não posso dizer que estaria completamente satisfeito em selar uma paz assim apenas pelos ideais, pois se vc pensar bem, meu país não faz fronteira com ninguém.


(Dando uma tensão a mais a situação Ryu entao até da uma levantada de sobrancelha seguido de um tímido sorriso)


Deve perceber que a vila da suna tem um objetivo maior do que a discórdia, além é claro do ponto inicial de já terem uma bijuu, o medo do kazekage é apenas um.. deixar de existir!


Com a formação das vilas aqueles que produziam para todos agora passaram a produzir para um, concordando que o país do vento tem menos de 10% de área fértil, seria bem lógico uma agressão para expansão, embora isso não seja justificativa para os atos que tem tomado..


Mas antes de falar de uma aliança entre kirigakure e sua nova vila konohagakure, vamos colocar os pontos nos lugares certos, nosso tratado com os senju, vide não enfrentar ou se sujeitar a missões de seu território, com isso continuamos pegando missões contra uchiha, já que os senju entraram em uma guerra fria, crescemos uma Maria considerável de 35% nesse setor do seu país, mas agora com a sua união, lutar contra uchiha seria lutar contra senju o que quebraria o pacto inicial.. 


(Ryu anda novamente para onde estava assumindo novamente uma distância mais segura de jiraiya)


Aí eu lhe pergunto Senju Jiraiya, o que eu devo fazer agora? Qual o novo acordo vc tem pra mim? Ou espera apenas que eu abra mão de tudo pela simples paz entre os dois países?!
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue50/50Oeste do país Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue48/48Oeste do país Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Qua 30 Jan 2019, 2:57 pm
(Jiraiya não se abalava. Na verdade, a forma como Ryuu se comportava demonstrava que ele havia trazido lógica e racionalidade, para a conversa, como se procurasse justificar algo.)

*isso me leva a crer que a situação do país da água não é tão tranquilo quanto parece*

- Ryuu-san, vejo que você herdou o lado tubarão do Hoshigaki-san: sempre direto ao ponto.

(Notando a reviravolta do Hoozuki, Jiraiya sentava-se em lótus no chão)

- Meu amigo, acho que não podemos misturar as coisas. Algo me diz que a sua situação não é tão confortável. Pois senão não teria trazido à tona tão rapidamente sua questão econômica. Talvez aí esteja seu o seu problema.

Mas na verdade, por não misturar, eu quero dizer que as nossas vilas tem seus problemas. Tem coisas complexas que precisam lidar. E temos que lidar com isso.

Outra coisa é um acordo de cavalheirismo e paz entre nossas organizações/vilas.

(Jiraiya demonstrava porque havia sido educado pelo povo Senju para ser um líder. Diferentemente de Ryuu, que já havia atrelado uma coisa a outra, Jiraiya demonstrava que havia diferença entre elas e que não podiam ser tratadas como um só coisa, embora interferissem uma na outra)

- Vou usar como base o nosso acordo, entre Uchiha e Senju. Se nós tivéssemos nos atido a detalhes e questões econômicas logo de cara, nunca teríamos nos unido. Nós primeiro definimos que queríamos a PAZ. Depois, que a melhor estratégia para essa paz e para a nossa sobrevivência era a UNIÃO.

- Aí, depois de selarmos isso, somente então, já com a ajuda de nossos conselhos e mais experientes e inovadores é que começamos a pensar em como solucionar os problemas que existiam.

(Jiraiya abria uma das pernas e apoiava o cotovelo sobre o outro joelho)

- Não precisamos definir tudo agora. Mas, precisamos definir questões prejudiciais, essenciais, sem as quais não faz sentido nenhum nem prosseguir numa conversa.

Ou seja: estamos aqui oferecendo o nosso compromisso de que desejamos não ter Guerra com o país da água. E o que desejamos e precisamos saber, meu amigo Ryuu-san, é se vocês tem esse mesmo desejo. Se vocês o tem, as questões econômicas, como resolver isso, tudo pode ser avaliado e acerto.

Mas, você há de convir comigo que se não tivermos essa premissa clara e definida, não faria sentido nenhum gastar o tempo das maiores lideranças desses dois países em algo que não levaria a local algum.

O fato de vocês estarem aqui, me diz que vocês tem interesse sim em estabelecer algum tipo de acordo de paz conosco, não mais apenas enquanto Senju, mas como Vila da Folha. Se você, meu irmão, me confirmar isso, e confirmar que existe a chance de chegarmos à um acordo de Paz, aí posso dar minhas sugestões de como resolver de uma maneira que fique o mais favorável possível para ambos os países.

(Jiraiya olhava para Ryuu)

- Você não veio sozinho para cá, não é? Porque não traz seus amigos para nossa conversa?

(Jiraiya não sabia se Ryuu havia vindo sozinho, mas ele acharia isso muito estranho. Antes mesmo que ele respondesse, Jiraiya ememendava)

- DIgo isso porque eu tenho um plano negocial muito bom para caso cheguemos à um acordo. Mas, eu não tenho como entregar isso antes de ter certeza de que haverá Paz.

(Era evidente que Jiraiay era muito habilidoso politicamente. A vila da folha também precisaria de dinheiro. Era óbvio que ficar celebrando acordos de paz somente era ruim economicamente. Mas, Jiraiya não tinha pensado naquilo apenas sob o aspecto da paz em si, mas, sim, sob o aspecto econômico. A sugestão dele tinha a ver com, na verdade, aproveitar a existência da aliança para fomentar alguns mercados e aproveitar alguns efeitos específicos. Outra coisa, no entanto, é que nem toda a parte do acordo entre as lideranças precisava ir a público. Havia coisa que era melhor deixar em aberto.)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Qua 30 Jan 2019, 6:19 pm
(Ryu da um largo sorriso e já respondia jiraiya)

Vc não muda, paz para cá, paz para lá, entenda uma coisa, quando se trata de dinheiro até um casamento de longa data pode acabar.. sem contar que não há nada melhor lata o desenvolvimento de um país do que uma guerra..


(Ryu abria os braços e ainda sorrindo fala sobre seu ompanheiro)


Estamos todos aqui, estamos sempre por aqui..


Mas antes de dar um passo em direção a paz, traga seus amigos uchiha, aí sim iremos falar sobre paz...
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue50/50Oeste do país Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue48/48Oeste do país Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Qua 30 Jan 2019, 11:50 pm
(Jiraiya sorria. O Hoozuki era um personagem abrupto, mas seu coração sempre estivera no local certo. O Senju ria escandalosamente, como era seu costume)

-BWAHUAHUAHUA! Sobre casamentos, vc está certo. É por isso que eu continuo livre. Cara, precisamos passar uns dias nas fontes termais próximo a nossa nova vila, onde rolou o primeiro encontro de todos nós... aquilo é o paraíso!!

(Ele chamava Akatsumaru, Itanari e Chize)

- Venham, pessoal. Estamos todos em casa. Ryuugetsu-san apenas tem cara de mau hehehe

- e você, Ryuu-san, trate de respeitar aItanari-san ou vamos ter problemas. Nada de mexer nas nossas gavetas hehehehe

(Era evidente que o lado humorístico e bon vivant de Jiraiya aflorava. Ele fazia isso mesmo em campos de batalha, quanto mais ali)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue35/35Oeste do país Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue18/32Oeste do país Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Qui 31 Jan 2019, 12:02 am
(De longe e com o sharingan ativo, itanari foi capaz de entder tudo onquee passava ali, seus olhos liam a conversa e sabia que como era esperado seus nomes foram usados)

*aquoso chato, vai pedir algo indecente *

(Itanari dava uma mordida no seu lanchinho e seguia junto com seu irmão)

chize, não ser ria nada bom se o ouro der as caras agora, sendo assim, controle se

(Itanari seguia se posicionava mais as costas de jiraiya com caltela e ainda com o sharingan ativo)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Sex 01 Fev 2019, 7:16 am
(Maru não gostava muito do rumo que a conversa tomava, logo de início jiraiya já mostrava que Maru estava ali e o jounin assumia a posição pouco mais a retaguarda  de jiraiya a ouvir tudo mas sem interferir, quando é Presentado apenas da um leve aceno mas continua quieto)

*ele já está pensando no dinheiro, o que é exatamente oque nao podemos dar, como jiraiya vai se comportar?*
(Maru assume uma posição mais próxima quando Ryu convida todos a aparecerem)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue35/35Oeste do país Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue11/34Oeste do país Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue3/3Oeste do país Empty_bar_bleue  (3/3)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Sex 01 Fev 2019, 7:14 pm
(Chize via toda a situação se desenrolar e ao contrario de sua irmã ele nem ativa seu sharingan e vai se aproximando lentamente já que ambos foram chamados para a conversa. Porém um pouco antes ele responde sua Irmã)

- Enquanto eu estiver calmo garanto que ele não vai ser um problema.

(Chize carregava consigo somente o equipamento basico e a Katana de seu Sensei)

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Sex 01 Fev 2019, 7:55 pm
(Depois de todos reunidos a névoa começava a tomar uma forma humanoide ao lado de Ryu é essa névoa entregava algo a ele, era uma espada estranha, ela estava toda enrolada e depois desaparece novamente)

Nao há mais ninguém 
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue50/50Oeste do país Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue48/48Oeste do país Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Sáb 02 Fev 2019, 3:29 pm
- Vou entender, com isso, que está disposto e que existe a chance do acordo.

(Jiraiya a cara de pouca fé de seus amigos. Voltava-se ao Hoozuki)

- temos problemas. E vocês também. Você diz que não tem fronteira com ninguém porque ela acontece por água. Isso apenas dificulta o acesso ao seu país, mas, não o impossibilita. Um acordo significa que poderemos ter a tranquilidade de que não haverá surpresas desagradáveis naquele lado.

(Seus olhos pareciam além do alcance)

- Queremos a paz, a ausência de guerra. Mas, o que é guerra?

- não podemos usar a mesma base dos acordos entre clãs. Nossos clãs tiveram ódio. A guerra acontecia por qualquer razão. Por isso, era impossível qualquer contato, como condição ao respeito. Essa era morreu. Hoje, a relação não é mais entre Senjus ou Uchihas com Hoozukis. É entre Konohagakure e Kirigakure. São duas organizações, impessoais.

(Jiraiya acreditava que todos já comecariam a entender)

- você apontou um problema econômico. Pois bem, nós ainda mais. Se vocês cresceram, nós escolhemos.

- Mas, na proposta de paz que quero fazer, não tem nada a ver com não pegar missões que envolvam ninjas de outra vila. Nosso acordo tem a ver com a soberania do território específico de nossas vilas e dos lordes, com a garantia que não moveremos nossos exércitos um contra o outro por questoesde dominancia e nem montaremos missões com o objetivo de enfraquecer um ao outro. Mas, isso não significa que não possam haver missõese combates no interesse dos clientes. O que noa comprometeremos e obrigaremos nossos shinobis a respeitar e a entender, é que seremos adversários em campo de batalha. Mas, não seremos inimigos. Não mataremos um ao outro apenas por ser de outra vila, a não ser que ele se obstine a ponto disso inviabilizar a missão. Em caso de casualidades, não iremos levar isso pessoalmente. Averiguaremos se houve excesso por parte de um ou de outro. E aquele que for encontrado em excesso e tiver matado sem a necessidade, esse será punido. Não haverá a necessidade de lançarmos duas nações uma contra as outras por detalhes. A vida dos shinobis é importante. E devemos preservá-las. Mas, todos sabem que arriscam sua vida ao optar por serem shinobis. E deverão aceitar essas responsabilidades. Além disso, serão proibidas mortes contra civis.

(Jiraiya dava um segundo para todos respirarem)

- com isso não haverá restrições econômicas, apenas regras do jogo e a garantia de paz entre as nações. Talvez possamos estipular um limite máximo de missões com incursões nos territórios um do outro, limitar o numero de shinobis, etc. Serão barreiras, mas não impossibilitadores. Em resumo, atrelar os limites a território e não a pessoas ou nomes.

- outra coisa diz respeito ao intercâmbio econômico. Acredito que por serem a primeira vila... deve existir um excesso de concorrência em alguns ramos. Podemos tirar as barreiras comerciais entre nossas vilas, permitindo que o comércio e a tecnologia disponível ao povo seja intercambiada, com ajuste de algum tributo baixo e justo a ser repartido entre as vilas. Assim, o intercâmbio de empresas, negócio e tudo o mais não apenas será interessante para ambos, como passará a gerar receitas. E ambos os países ganharão novos mercados. Isto é, dinheiro.

(Jiraiya se levantava, indo até o lado de seus companheiros)

- Repito. Essa é a ideia. Como isso será operacionalizado... bom, aí é trabalho para horas. O que precisa ficar certo é se nossas vilas e países estão de acordo com desenvolver essa acordo. Caso sim, um time será criado para viabiliza-lo. Além disso, reitero que nem todos esses detalhes e entraves técnicos precisam chegar ao conhecimento de todos. Aliás,  o ideal é que o mundo fique sabendo apenas da parte da paz e da aliança... é mais difícil copiar aquilo que não se sabe existir, não é mesmo, meu caro amigo Ryuugetsu?

(Jiraiya piscava, rindo, pois se referia ao fato de que o mundo havia copiado o sistema de Kiri)

- o que me diz?

Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Sáb 02 Fev 2019, 9:06 pm
(Ryu ficava sério com todos os argumentos e tod a conversa que jiraiya falava, e o silêncio se arrasta por um longo período e depois desse suspense Ryu da uma risada típica de vilao é longa e barulhenta)

Hahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahsjajkakajkjahakajagakajlaka


(Depois da longa risada Ryu toma fôlego batendo no peito compense quisesse recuperar o ar)


Eu acho que vc sonha de mais jiraiya!


O primeiro ponto é que vc ainda não tem esse poder de negociação, e o motivo disso é pq sua vila ainda é uma vila candrestina até que seu lorde o aprove e reconheça.


A primeira coisa que eu quero é a cabeça do chize, ele matou alguém de muito respeito na minha vila, e sua morte acalmaria muita coisa...


Essa sua regra não é algo passivo de controle, existe apenas 8 ou 80, ou vc aceita determinados termos e não entraremos em seu território sem aviso prévio ou vc recusa e qualquer membro da sua vila será tratado como inimigo e vamos executar, eu não vou colocar a minha mão no fogo por todos.


Nem todos no mundo são como vc ou como eu que prezam pela boa camaradagem,eu vim aqui negociar o nosso afastamento de suas terras ou então apenas vamos aceitar tudo o que vier é quebrar o primeiro tratado...


Eu tenho outras formas de adquirir recursos caso isso seja necessário e como eu já te falei, uma guerra aumenta exponencialmente nossos recursos e tecnologiasz


Meu chamado a vc tem um simples sentido no momento jiraiya, ou vc nos paga para sairmos de suas terras, ou as coisas vão mudar entre as nossas relações, não estou declarando guerra ou nada do tipo, mas entenda que precisarei aumentar mais meus recursos, pois a minha vila acabou crescendo mais ronque o previsto...


Não leve a mal, mas ainda quero a cabeça do Chize! 
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país Left_bar_bleue50/50Oeste do país Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país Left_bar_bleue48/48Oeste do país Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país Left_bar_bleue0/0Oeste do país Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Ter 05 Fev 2019, 12:51 am
(Jiraiya apenas permanecia em silêncio.)

* A exaltação é o sinônimo de quem está precisando de auto afirmação*

(O Senjus estendia a mão pedindo que seus companheiros não intervissem. Ele apenas permanecia em silêncio e encarava Ryuu pacientemente, sem nenhuma emoção em seu rosto.)

*hummm... existe um limite para tudo. Eu posso ser sonhador. Mas, proponho algo viável. Basta um pouco de comprometimento. Todavia, ninguém pode ser obrigado à isso. Mas, essa proposta ridícula de Ryuu só pode ter o objetivo de tentar nos descontrolar. Isso é sabidamente irrealizável e se ele veio aqui sonhando com isso em algum lugar da sua mente, o tempo à frente de sua vila lhe cegou totalmente a razão... seria uma pena.*

(Jiraiya permanecia calado. Ele pretendia criar um ambiente econômico favorável entre o país da água e do fogo. Com a possibilidade de missões que flexibilizaria o funcionamento dos países, mediante a adoção de regras rígidas, ambos os países poderiam prosperar contra as outras 3 nações que despontavam. E mais, sendo entre eles uma zona de comércio facilitado, isso tornaria esses dois países vantajosos em relação a todos os demais. Em vez de viver sob constante risco de conflito, os investidores teriam segurança. As vantagens econômicas eram inegáveis. Somente Jiraiya e Ryuu teriam condições de acertar um tratado desse nível. Mas, ele aparentava escolher um caminho que lhe era pior)

*Na verdade, se ele optar por esse caminho... estará assinando a sua derrocada. Ao evitar um tratado econômico por caprichos próprios ou por não "botar a mão no fogo", a mensagem aos investidores é a de que ele não está nem aí para a segurança dos investidores e sim apenas preocupado com o dinheiro. E pior, a razão da sua negativa é uma em que ele reconheceria não ter influência sobre seus comandados... em última análise, isso é maravilhoso para nós, economicamente, pois com nossas politicas austeras e focadas nisso, em breve assumiremos o posto de país mais recomendado para investir. Na vdd, isso me parece tão óbvio que não faz sentido alguém não ver isso, principalmente o Ryuugestu.*

(Se Ryuu havia ficado tempo em silêncio antes de surtar, Jiraiya permanecia em silêncio para sempre. Cabia a Ryuu perceber que Jiraiya não havia mordido a isca do descontrole. Ou, insistir em sua proposta insana, ocasião em que Jiraiya convidaria seus companheiros para gentilmente se retirarem)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Ter 05 Fev 2019, 7:34 pm
(Maru não se meteu em nada da situação, parecia que tudo iria bem até um certo surto de Ryu faz com que Maru fique mais alerta ainda mais com essa aparição da tal espada, e quando jiraiya pede retirada em silêncio Maru decide intervir)

So que tem uma coisa que não se encaixa, seu pedido de encontro enviado a jiraiya foi enviado antes que o tratado de união com os uchiha fosse selado, digo até que no mesmo instante.


O que deveria entender é que vc não deveria estar com essa ideia até que finalmente o acordo foi selado é que ainda sim vc usou isso para uma tentativa de nos humilhar uma vez que sabe que nunca faríamos isso, até pq vc sabe que o jiraiya nunca matou ninguém exceto seu mestre..


De fato não somos a vila do país do fogo ... ainda ... mas seremos se o lorde feudal ftiver pleno juízo, não temos apenas poder de defensiva mas tbm de ofensiva somos a melhor opção para eles, mas eu não posso ir sem antes perguntar... mesmo que apenas para saber sem dar certeza nem o compromisso que faremos.. o que vc quer para abandonar de vez as missões em nossa terras?
Conteúdo patrocinado

Oeste do país Empty Re: Oeste do país

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos