Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue0/0Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue0/0Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue0/0Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país - Página 2 Empty Oeste do país

Qui 17 Jan 2019, 10:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(Vindas do Lado Oeste do pais da água, era um lado bem mais turbulentos, fontes de águas bem agitadas e tempestades frequentes, esse era o pior lado para aqueles que queriam entrar no pais da água, ainda sim, para quem conhecia seus caminhos, era um lugar que podia proporcionar uma viagem bem tranquila. Algumas ilhas se formaram por ali, grande maioria delas pequena de mais para habitar qualquer ser, outras capaz de sustentar uma pequena vila, mas no final das contas as grande ilhas sempre estavam submissas de algum modo a capital. alguns membros foragidos de outras vilas costumam se isolar por ali durante um tempo, afinal é possível passar semanas sem que sua presença seja notada, visto a quantidade de pequenas ilhas.)

Oeste do país - Página 2 Latest?cb=20130308213538&path-prefix=pt-br

Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Oeste do país - Página 2 Empty Re: Oeste do país

Qui 21 Fev 2019, 10:06 pm
(Ryu olha para Maru e dava uma certa risada ironica, depois voltava a ficar mais serio enquanto comentava sobre os questionamentos)

-é verdade, nunca achei que fossem mesmo matar o Chize, de toda forma, nao custava nada tentar, hehe

- mas por outro lado, essa reunião ao qual eu convidei Jiraiya tem mesmo sua finalidade..

(Ryu olha para Jiraiya serio e ate mesmo preocupado)

- pode parecer estranho de inicio, mas eu realmente nao posso me dispor a ter uma aliança com a sua vila ainda, por alguns motivos bem simples..

- como eu ja disse, hoje vcs ainda nao sao a capital, e se eu me unir a vcs e, aquele maluco do seu senhor feudal por algum motivo idiota escolher a outra vila como sua capital por um simples capricho, devo me unir a eles e nao a vcs, o que provavelmente sera uma nov luta entre nós pois certamente eles tentarão diminuir seu poder militar e influencia no mundo e, eu como tenho que evitar problemas e ao mesmo tempo como ja disse adquirir recursos, precisarei escolher um lado que eu não gosto.

-temos uma afinidade Jiraiya, vc mudou meu conceito a muito tempo atras, embora caminhamos para o mesmo lado, nao traçamos o mesmo caminho, eu implantei esse sistema da vila primeiro, mas nao quer dizer que eu sou o melhor nisso, ou que tenha a vila mais rentavel e como ja deve ser de ciência sua, eu tenho meus problemas internos, acredito que o Nara deva saber bem disso.. por outro lado vcs tem uma boa referencia, tendo a minha vila como projeto piloto, podem prevenir os problemas que estamos passando e assim por sua vez ate mesmo ultrapassar as minhas capacidades atuais.

(Ryu olha bem para jiriaya e entao conclui seu pensamento)

-não te oferecerei nada, nem mesmo um talvez, ate que a vila capital seja escolhida, mas tenho um alerta a lhe fazer... não sei ate que ponto vc conhece o seu senhor feudal, mas o meu me passou algumas informações sobre ele, um homem muito ganancioso e que ainda sim não se importa em perder tudo para mostrar quem manda, aquele que com certeza pode te pedir algo absurdo a qualquer momento, eu nem mesmo sei se uma aliança entre nossas vilas será possivel assim que sua vila seja nomeada capital caso seja.

-Minha intenção com essa reunião foi pedir um pagamento para abandonar suas terras, e deixar de vez de requisitar qualquer missão, infelizmente, ja vejo que isso nao será possivel, não é o seu plano e não chegaremos a lugar nenhum com uma diplomacia a longo prazo visto que eu tenho um problema emergencial a resolver. ainda sim, voltaremos a nos falar futuramente..
.

(Ryu virava de lado como se estivesse preparado para partir)

-não posso negar em dizer, que fico mais tranquilo em saber que vc esta realmente de volta. Seja bem vindo da terra dos pé juntos!

(Ryu se preparava para partir mas aguardava qualquer consideração final de Jiriaya ou dos demais)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue50/50Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue48/48Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue0/0Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país - Página 2 Empty Re: Oeste do país

Qua 06 Mar 2019, 5:39 pm
(Jiraiya sorria silenciosamente com as palavras de Ryuu. Ele ainda ficava em silêncio por um tempo após suas palavras. Ao final ele respondia)

- nossas portas estão sempre abertas à negociação. Eu fico feliz em saber que não vamos guerrear. Aparentemente seu problema maior é dinheiro.

(Ele virava-se, reunindo o seu companheiros)

- Mas, lembre-se Ryuugetsu. Nós viemos de encontro ao seu chamado e em honra à nossa amizade. Eu nunca irei colocar a segunda em jogo. Mas, se hoje você não aceita negociar conosco porquê não somos a vila oficial... você perde a chance de nós termos de fazer o Daymiou engolir nossos negócios. Quando nos tornarmos a vila oficial... bem, pode ser que eu seja obrigado a subir o nosso preço. Ok?
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Oeste do país - Página 2 Empty Re: Oeste do país

Qua 06 Mar 2019, 5:56 pm
(dessa vez Ryu estava serio e ja somia na neblina deixando apenas suas voz ecoando no local)

-vc ainda não conhece seu senhor, quando o fizer, vai me entender...


(Ryu partia imediatamente de volta a vila de kirigakure, agora embora ainda tivesse um acordo pre sustentado, Ryu tinha que propor uma nova alternativa, talvez ate uma investida mais a fundo no pais do fogo, afinal de contas agora ele precisava captar recursos a todo custo no caminho já comentava com kanon)

-precisamos de uma segunda ideia, essa falhou completamente, me de as informações que preciso kanon..
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Oeste do país - Página 2 Empty Re: Oeste do país

Qua 06 Mar 2019, 6:03 pm
(Maru recua imeditamente ao receber o comando de jiraiya e ja se direcionava para o pais do vendo, ficar ali mais do que necessario poderia ser um problema também, mas agora Maru ja pensava que tinham outro problema para resolver quando voltassem a vila)

-entao ao final de tudo podemos entender que nosso tratado de trégua foi quebrado?

-vc acha que ele vai manter a palavra dada a vc anteriormente?

(Maru ja falava isso enquanto puxava de suas costas um pequeno item para observar, o pequeno mapa mostrava o ponto no qual deveriam parar, Maru estava certo de que Jiraiya deveria se poupar de tantos teletransportes, e por isso decidia que daquele momento a viagem seguiria melhor se fossem a pé mesmo a moda antiga)

-Chegaremos la amanha, faremos uma pausa para descanso na madrugada e logo estaremos prontos para o combate sem nenhum dano inicial.. ok para vcs?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue50/50Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue48/48Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue0/0Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país - Página 2 Empty Re: Oeste do país

Qua 06 Mar 2019, 11:44 pm
(Jiraiya aceitava a ideia de Maru para as movimentações. Ao ouvir sua pergunta sobre Ryuu, ele respondia)

- ele deve ter alguma informação que não temos. Essa é a única coisa que me vem à mente. Tenho ctz que ele não pretende fazer uma incursão contra a nossa vila. Mas, certamente não irá recusar missões. Ele deve fazer algo pra tentar nos obrigar à pagar...

- vejo que a nossa saída é resolvermos logo nossa relação com o Daymiou. Infelizmente, contar com o apoio do Ryuu pra isso não deu certo. Eu quero acreditar que ele tenha uma boa razão pra isso. Eu só vejo vantagens. E, além disso, agora nosso sucess contra o país do vento é mais que uma obrigação. Precisamos dessa vitória no bolso, pra fazer o Daymiou nos ouvir e pra nos dar cacife pra dobrar o Daymiou do Ryuugetsu. Já entendi que o Mizukage não está mais 100% livre.

(Ele se preparava para seguir a viagem)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Oeste do país - Página 2 Empty Re: Oeste do país

Dom 10 Mar 2019, 3:28 pm
(Maru fecha o mapa e depois assente com a cabeça e segue junto aos demias)

-certo, concordo com isso, eu tenho algumas informações sobre o Daymao do pais do fogo, sei que ele tem alguns gostos bem estranho e gosta de algumas estripulias, mas vou me informar melhor sobre o que ele esta falando de fato ser verdade ou nao, ainda sim, vamos focar na missão que estamos agora, devemos ir ate a parte sul do pais, mas nao quero entrar nesse pais sem necessidade, então eu contratei um guia, é uma pessoa de confiança que pode nos levar pelos arredores ate o mais próximo de onde vai acontecer a reunião...

(Maru seguia dando as orientações do local)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue0/0Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue0/0Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Oeste do país - Página 2 Left_bar_bleue0/0Oeste do país - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Oeste do país - Página 2 Empty Re: Oeste do país

Dom 10 Mar 2019, 3:32 pm
(depois de voltarem ate o pais do fogo do modo tradicional, os 4 ninjas repousavam no primeiro dia ja na divisa do pais do vento, la eles encontram um homem encapuzado e maru conversa com ele por alguns instantes, entrega a ele um saco de moedas a qual ele confere bem, depois disso o homem segue a frente mostrando o caminho, conforme foi determinado por maru o caminho era bem tranquilo e sem necessidade de maiores habilidades exceto o de velocidade, e com isso os ninjas passam bem tranquilamente pelos arredores chegando bem perto de onde era a reunião ao final do segundo dia, certamente a reunião seria no outro dia cedo e com isso o guia se despedia pois nao queria estar nem perto de tudo na hora que acontecesse, ele tinha medo do kazekage e isso era bem obvio, mas deixou indicado o local da reunião para Maru)


mudar para este topico
https://narutorpgfuture.forumeiros.com/t8969-sul-do-pais#106554
Conteúdo patrocinado

Oeste do país - Página 2 Empty Re: Oeste do país

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos