Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Sul do pais

Qua 24 Out 2018, 2:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sul do pais  - Página 2 Por-que-a-neve-e-branca-1083326

(Ao sul do pais da agua existia uma região bem montanhosa e de fortes jarradas de neve, esse territorio em grande parte era castigado por tempreaturas muito frias, e nas epocas frias como o inverno, o terreno ficava revestido de uma grande camada de gelo, ainda sim esse territorio era povoado por pequenos clãs, um deles era os Yuki que migraram ao norte assim que a vila foi contituida em paz para tomar forças e assim tambem se fortalecer com os demais clã, sua vila tinha renda em grande maioria de produtos artesanaris, e já que o frio castigava qualquer plantação. O local tinha uma defesa natural e os Yuki eram muito bem favorecidos nisso, mas pouco sobrou depois que migraram para a vila)


Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 30 Out 2018, 4:49 pm
(a garotoa estava bem raivosa e o comentario de Max sobre nao ter ninguem em lugar nenhum deixa ela de baixa baixa, ela ate mesmo se assuta e era possivel ver um certo medo nos olhos daqueles que a acompanhava, mas nao dela que continuava determinada e olhava para Max com muita raiva pelo seu comentario, ela ja preparava uma investida qunado parece encarar bem as bandanas dos garotos)

Hiime- é verdade,pedimos apoio a vila da nevoa, tinha esquecido desse fato, mas o apoio é somente vcs dois? isso seria pouco caso?

(ela desce do cavalo e para a frente de Max, ela nao era muito mais alta que qualquer um de vcs, mas ainda sim esses sentimetros de vantagem dão apoio a seu argumento em seguida)

Hiime- com certeza isso é um descaso, pedimos ninjas para nos dar apoio, e nos mandaram duas crianças! voltem por onde vieram! não precisamos de mais gente inutil aqui, comandaremos nos mesmo nossa guarda.. a proposito garoto! unico banho que vc terá aqui será no poço!

(a garota aponta para o grande buraco que tinha a frente, o rio começava ali e a temperatura daquela agua era altissima, tão alta que nada crescia a sua margem, nem musgo, cair ali seria um fim horivel em ser sua pele se derreter em aguas ferventes. a garota da a ordem a seu cavalo que saia em disparada de volta para a vila enquanto ela dava o comando de alarme falso. o senhor de maior idade fica parado onde esta enquanto o outro acompanha a garota vila a dentro)

Dohan- Lamento os modos de Hiime, ela está sobre uma forte pressão no momento mas se tiverem sorte, poderão conhecer o bom lado dela, siga-me, vou leva-los ate a vila..

(Dohan leva os dois com muita calma, Hiime avistava isso mas dava uma de durona virando a cara e saindo da vista, Dohan então engaminha os garotos por entre a vila ate aquele que seria a casa com a torre do sino ela se destacava na cidade e era lá que morava o senhor lider daquele pequeno vale, no caminho era possivel ver uma certa destruição e alguns moradores fazendo reparos em algumas casas o que indicou o ataque rescente. Dohan mostra o aposento do velho que estava em uma especie de coma e bem machucado, seu corpo era praticamente coberto por ataduras)

Dohan- esse é Aron, ele é nosso lider e Avô de Hiime, infelizmente fomos atacados a pouco mais de uma semana, os ninjas não carregavam nenhum tipo de brasão mas estavam certamente envoltos de um unico proposito ou comando, eles nos atacaram por causa de nossa tecnologia de drenagem..Aron, foi contra e esse foi o resultado, não sabemos se ele irá sobreviver, se isso acontecer, infelizmente Hiime terá que assumiu o controle sem estar completamente preparada.. temo pelo pior..
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qui 01 Nov 2018, 8:41 pm
(a partir do momento que a guria virava as costas de volta para Vivo eu já tava com muita raiva e vontade de tacar uma pedra nela quem ela acha que é para poder falar com meu tamanho ela nem era tão grande assim mas parece que o outro cara é mais sensato E ele nos faz a cortesia de levar até Ávila deles início eu não dava muita moral mas ao perceber bem Parecia que estejam sofrendo um ataque eu tinha sido tudo parcialmente destruído)

ei Zerath da uma olhada, a destruição aqui, estranho isso não?! não se preocupem seus problemas acabaram, chegaram aqui os ninjas de kirigakure no Sato e eles são os melhores dos melhores

(Quando chegava a ver o líder da vila em seu estado de mumificação até arregalava os olhos mas rapidamente já ia me posicionando ao lado do velho para iniciar o tratamento)

foi pra isso que eu vim, vou cuidar do velho!

(Fazia um primeira análise para ver o que tinha acontecido de eventos mais grave e tratar primeiro)

Vou rolar só medicina com mente[/color]
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qui 01 Nov 2018, 8:41 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 4, 10, 10, 10, 2, 6
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sáb 03 Nov 2018, 12:58 pm
(Zerath fica expantado com taminha dedicaçao que hiime tem pela vila e entende completamente seu jeito durona de ser.
Após ela sair somos cordialmente recebidos dohan nos contando mais detalhes do que aconteceu e nos leva ate seu lider.)

-Dohan tem alguma pista de onde esteja os bandidos aue fizeram isso?

(Zerarh se admira com a iniciativa de maxx em curar o lider ate entao as habilidades medicas de maxx eram totalmente desconhecidas por zerath.)

*Depois da surra q levamos do barun a ultima coisa q eu imaginaria e que ele seria um ninja medico tambem haha.

- De o seu melhor ai maxx que estou me coçando para pegar esses bandidos .
(Zerath bate os punhos com determinaçao emanando um ar gelido ao local.)

Açao. Vou aproveitar o turno do maxx para descansar e recuperar o chakra.
(Se for possivel isso. E tambem upar os pontos de xp.)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sáb 03 Nov 2018, 7:14 pm
(Dohan balança a cabeça negativamente respondendo a zerath, ele nao tinha ideia de quem eram ou pq estavam ali realmente)

Dohan- Não, infelizmente nao sabemos quem são, mas o que é estranho é que eles tambem tinham uma bandana, seu simbolo era diferente, havia 4 pontos nela, como pequenos flocos de neve, e o mais interessante é que eles dominavam muitoi bem o estilo, vento agua e Gelo!

(ao escutar que eram dominadores de GElo Zerath se assuta, essa tecnicaera muito famosa pelos yuki e o garoto nao tinha conhecimento de nenhum outro clã com a mesma genkai, era algo a ser anotado e passado a Ryuu depois, por hora Dohan observa bem Max, que instantaneamente já colocava em seus poderes os apetrechos para o bom andamento da sua nalise, ele podia ver que o velho estava com um problema, na altura do torax havia uma costela fraturada que precionava o pulmão, por isso o sangue minava para dentro bem lentamente, o velho se afogaria em seu proprio sange em breve se nada fosse feito, Max ja sabia que teria que fazer uma rapida cirurgia ou tudo iria se perder. Dohan observa aquilo com cautela parecia que max sabia mesmo o que estava fazendo)

Dohan- Eles vieram em busca de nossa tecnologia de drenagem, a agua que tem no fundo fo penhasco ao qual hiime ameaçou jogar vcs, é fervente, ela passa dos 100° e com isso era é 100% potavel e sem bacterias, depois de muito estudo Aron conseguiu desenvolver uma maquina, ela bombeia uma quantidade de agua para fora do poço, e por isso foi o unico local plauzivel para construção dessa pequena vila, mas esse ataque eles pretendiam usar isso como base para uma arma, a bomba ter um sistema rotativo em cilindro, não acredito que tenha outra finalidade que nao seja isso.. eles disseram que a guerra estava se aproximando e que algo assim seria muito importante para defesa e ataque.

(Hiime invadia o local assim que ficou sabendo que os ninjas de kiri estavam nos aposentos de seu avo, ela já ia entrar no local para interferir na cirurgia de Max qunado Dohan a segura e a levanta do chão)]

Hiime- Não acredito Dohan, eles vão matar meu avô na sua frente e vc não esta fazendo nada!

Dohan- calma pequenina, ele é medico e esta aqui para ajudar...

Hiime- não seja ingenuo Dohan ele é uma CRIANÇA!

Dohan- Criança essa que ja descobriu o problema e já iniciou o tratamento, apenas confie hiime, e torça para nao ser tarde de mais..

(ambos ficavam olhando pela cortina o procedimeto de Max, Zerath sabia que seria inutil para ele ficar ali e deveria procurar mais coisas que indicassem o que estava acontecendo)

off:

max faça 3 rolagens sua cirurgia vai durar 3 horas, cada rolagem corresponde ao boa sucessao da mesma em cada hora. as rolagenbs serão de dif 6, 7 e 8. não pode haver falha critica, ou Aron morre.
Zerath pode procurar coisas pela vila usando mente+investigação, ou apenas ficar olhando a ação de max

Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sáb 03 Nov 2018, 7:45 pm
(Zerath fica chocado com a explicaçao de dohan sobre os meliantes que atacaram possuirem suas mesmas caracteristicas.
* eu nao admito que alguem do meu clã esteja nessa condiçao de bandidos vou ter q descobrir isso tambem.)

-Dohan se me permite gostaria de sair pelo vilarejo atras de pistas e bolar uma possivel emboscada para esses bandidos. Toparia vir comigo?

(Zerath fica ainda mais expantado com maxx devido a tamanha habilidade medicinal e ganha cada vez mais confiança em maxx.
Zerath antes de sair incentiva o colega.)

- heey maxx trata ele logo ai de o seu melhor amigo. Vou atras de pistas enquanto vc trabalha ai.

Rolando investigaçao + mente
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sáb 03 Nov 2018, 7:45 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 6, 8, 9, 7, 5
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sáb 03 Nov 2018, 8:05 pm
(Foram se nega a sair do local enquanto a cirurgia acontecia mas ele não se opõe a investigação de Zerath, ainda sim o homem aponta a direção de onde os ninjas vieram e de onde eles foram retirar as informações que roubaram o escritório de Aron)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sáb 03 Nov 2018, 8:26 pm
(Zerath lamenta o convite nao aceito de dohan e decide começar as investigaçoes. Dohan mostra o local de onde os ninjas vieram e tambem aponta o escritório.)

* Zerath decide começar pelo escritorio atras de alguma pista.

(Antes de ir Zerath agradeçe as informaçoes de Dohan.)

-Obrigado Dohan vou começar as investigaçoes.

(Zerath entao chega ate o escritorio e começa a analisar)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 06 Nov 2018, 9:48 pm
(ao chegar no escritorio Zerath se depara com a maior desordem, provenhiente da relutancia de Aron, o escritorio tinha sido completamente bagunçado, tinha papeis a todo lado, escrivaninhas de livros tombatas com tudo ao chão, objetos de vidro quebrados, alem da incrivel desordem da mesa principal, era de fato achar uma agulha em um palheiro ali, ate porque Zerath nao tinha ideia do que havia de procurar, poderia ser um simples papel, ou um livro, nada seria simples com certeza. como os inimigos tinham partido, zerath sabia que ele tinha conseguido o que queriam, mas não saber o que era deixava tudo complicado, zerath tinha uma dificil missao de encontrar algo nesse pizeiro, mas seja lá o que foi saqueado, sera relacionado com a boba de drenagem, deve haver mais relatorios de sua construção)

mente+investigação para analisar tudo
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qua 07 Nov 2018, 8:46 pm
(não demorava muito e já achava o problema iniciar a cirurgia o mais rápido que podia pedir também auxílio aqueles que já estavam cuidando do velho pois a cirurgia seria longa e complicada certamente poderia acontecer muitos problemas e eu não queria ser ocupado por estar fazendo tudo sozinho)

*A única certeza que tenho é que se esse velho morrer aquela guria vai me matar nunca mais vou poder pedir para a gente tomar um banho junto*

Mente+medicina+ninjutsu rolagem um

(assim que já a gente ficava o problema fazia uma pequena incisão lateral para poder fazer uma saída para o ar e evitar que o velho se afogasse de vez, logo depois começava a segunda parte dela cirurgia)

Mente+ninjutsu+medicina rolagem dois

(depois de desobstruir a via aérea estava na hora da parte mais complicada remover todo aquele sonho que já vi na lado e entrar para dentro do pulmão isso com certeza demorar um pouco não um dreno Apenas não seria suficiente eu pedi ajuda dos demais um local para poder me ajudar essa tampa da cirurgia as chances de crise nesse momento seriam as maiores)

Mente+ninjutsu+medicina última rolagem

(Se tudo der certo finalmente iniciaria parte de fechar tudo mas por precaução colocava ele entubado para que ainda se não se afogar sem seus sangue caso houvesse alguma complicação E torcia por sua recuperação)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qua 07 Nov 2018, 8:46 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 9, 2, 9, 9, 5, 8, 9, 9, 6, 4

--------------------------------

#2 'd10' : 7, 1, 8, 5, 6, 9, 6, 10, 5, 4

--------------------------------

#3 'd10' : 5, 10, 1, 2, 4, 8, 4, 6, 5, 3
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qui 08 Nov 2018, 11:40 pm
(depois de tres longas horas o que o pequeno max conseguiu fazer foi praticamente um milagre, o velho parecia ter uma complicação no final, mas com grande maestria o jovem conseguiu fazer todos os procedimentos sem ter nenhum risco maior. Depois de tres longas horas, o que se via era um velho com uma aparencia bem melhor, com o tempo as pessoas começavam a elogiar o pequeno e vao preparando e ate mesmo Dohan fica com uma enorme felicidade em seus olhos)

Dohan - Muito obrigado jovem Max!

(Hiime olha para Max e embora quisesse agradecer o orgulho ferido do primeiro encontro nao deixava, mas ela da um jeitinho de agradecer e alfinetar ao mesmo tempo)

Hiime- Pelo menos essa vila da nevoa mandou alguem que sabia o que fazer, já que nao podemos ter um guerreiro de verdade, um meia tigela serve..

(agora Max sabia que tudo deveria ser com o tempo, mas o velho acordaria no dia seguinte)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sex 09 Nov 2018, 10:55 pm
(Chegando no escritorio Zerath se depara com uma desordem total uma sala e na hora ja percebe que seria praticamente impossivel verificar algo ali ainda mais sozinho)

*Droga olha o estado desse escritório nao vou conseguir nada aqui..mas mesmo assim vou dar uma olhada por cima para ver se percebo alguma coisa suspeita..

(Zerath entao começa a andar pelo meio dos livros e olhando rapidamente se ve algo suspeito mas sem muitas esperanças e pensando no seu proximo movimento..)

Mente+investigação
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sex 09 Nov 2018, 10:55 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 1, 1, 8, 1, 9, 9
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Dom 11 Nov 2018, 6:39 pm
(contrariado pelo modo como era tratado não respondia nada para guria apenas a ignorava, mas para dohan eu fazia uma reverência agradecendo pelo seu elogio)

- muito obrigado tudo que ele precisa agora de repouso e tudo ficará bem acredito que amanhã ele já irá acordar, aí sim poderemos fazer um pouco mais de interrogação e saber melhor o que viemos procurar aqui

(Recolher uma amostra de sangue de Aron para que eu pudesse entender um pouco mais sobre sua genética e o que se passava com ele, depois de ja me organizar procurava pelo meu amiguinho feliz por que tudo tinha dado certo)

*Beleza por aqui está dando tudo certo agora tenho que ver o quiser zerath achou, a empreitada dele parece que é um pouco mais complicada do que a minha*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Dom 11 Nov 2018, 6:58 pm
(a bagunça era de mais, e como esperado, era impossivel encontrar algo ali naquela desordem, Zerath anda por cima dos papeis, nao via nada de diferente, grande maioria das coisas eram apenas datamentos basicos de coisas feitas no dia a dia, para criterio de analise e, nao dava para saber nada sem ander re ordenar tudo aquilo, mas o que dava uma certa duvida no pequeno era se depois de arrumar tudo isso ainda sim poderia achar alguma coisa? talvez nao, o jovem nem se da conta, mas todo o tempo que ficou ali era mais do que esperado, quando saia para fora da casa o que via que o topo do céu era limpo e estrelado, mas os arredores era uma densa nuvem escura, o dia tinha se acabado e agora nada mais poderia ser achado. Max achava seu amigo logo na frente do que foi o escritorio de Aron, nao tinha encontrado nada, Max tinha sido convidado a passar a noite ali na casa de Aron por Dohan, ele sabia que era o certo a ser feito e mandou preparar os aposentos para os dois ninjas)


(depois de andar um periodo consideravel, Ryu finalmente chega perto da vila de Aron, ele estava na mesma nevasca que os garotos enfrentavam antes, mas tinha como determinação as palavras de seu conselheiro)

**flash Back**

(kanon em reunião com Ryuu, deixava a mascara ocultar sua expressão que era de preocupada sendo notada na voz pela tonalidade da voz, Kano alertava o jovem Kage que algumas coisas estavam acontecendo no pais)

Kanon- Estamos com problemas ao Sul, um pequeno grupo esta colecionando diferentes tipos de tecnologias, eles estao pretendendo construir algo, dizem que pode ser uma arma muito perigosa, uma negociação será feita em um dos pontos de troca no sul, acho bom mandar alguem investigar.

(Ryu pensativo olha para a vila pela janela de sua sala e entao se levanta)

Ryuu- irei eu mesmo, acabei de mandar 2 ninjas para lá e isso deve ter alguma ligação, melhor eu passar para busca-los antes que eles acabem chegando no problema sem perceber do que se tratam..

(Kanon acente com a cabeça mas alerta sobre outro ponto)

Kanon- esta tendo uma movimetnação muito grande no pais do fogo, há ninjas e clã muito instaveis por lá, aquele mensagem do clã Senju trouxe realmente alguns problemas para nos também, seu tratado com eles nos deixou fora da luta de contratação de missoes de sua região, mas frequentemente pegamos missoes de outros lugares, com essa resposta estamos tendo uma baixa de procura de missoes de lá, nossos cofres estao sofrendo, se isso acontecer vamos ter que usar alguma outra fonte de recursos para suprir esssa falha. tenha cuidado, acho que quando vc voltar as coisas já estarão mais resumidas e vc vai poder se posicionar.

(com toda a preocupação em sua mente era assim que Ryu sai da vila en direção ao sul na vila de Aron)

**flash back fim**

(Ryu passava pela entrada que apenas alguns poucos conheciam, era o que fazia da vila tao segura)

[
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 12 Nov 2018, 7:04 pm
(Zerath começa a dar uma organizada no local e mesmo assim nada de suspeito aparece e quando se da por conta o tempo passou rapidamente.)

* Nossa me destrai tanto aqui que nem vi o tempo passar preciso ir ver como anda a cirurgia de maxx espero q ele tenha sucesso se nao possivelmente nao sairemos com vida daqui haha.

(Nesse instante zerath se dirige ate o local onde maxx realiza a cirurgia para reagrupar com o colega e praparar um novo plano.)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 13 Nov 2018, 8:49 pm
)(já estava indo atrás do bamiguinho Zerath quando o encontrava no meio do caminho, estava com um sorriso de orelha a orelha eu não conseguia esconder a minha tamanha felicidade em saber que toda aquela cirurgia de risco tinha corrido bem)

*cRalho mano, eu to foda pra ******* eu salvei o velho, acho que eles devem colocar uma estátua minha em algum lugar depois disso! Certeza! Certeza!*

falaeee Zerath, que se achou aí nessa sua investida? O velho? Sim eu salvei ele! Como? Cara eu vou responder pelos meus atos mas não vou revelar os segredos da minha profissão!

(Colocando as mãos atrás da cabeça e entrelaçando os desos apenas docava com um largo sorriso para o amiguinho
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qua 14 Nov 2018, 1:53 pm
(Logo saindo da sala Zerath começa a ver alguem se aproximando na sua direçao e quando chega mais perto ve que é max que vem feliz da vida com um largo sorriso.
Se aproximando max ja toma a frente e conta q conseguiu salvar o chefe. Zerarh entao fica feliz com a façanha do amigo e bate nas sias costa dizendo)

-Parabens brother vc conseguiu fazer uma moral para nos aqui com eles.
Vamos continuar dando nosso melhor.

(Zerath entao muda para um ar de decepção ao dizer sobre o escritorio para max.)

-Bom eu já nao tive sucesso nao encontrei nads relevante no escritorio tinha uma bagunça gigantesca la mas nao vamos desistir. Quero ver se encontro algumas pistas ao redor do vilarejo amanha podemos fazer isso o que vc acha max??
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Dom 18 Nov 2018, 5:04 pm
(o caminho longo e cheio de bloqueios tornava a viagem mais demorada do que deveria, mas ainda sim nada de tão dificil assim. No caminho, ryu pensava em muitas coisas, inicialmetne nos problemas que teria com o pais do fogo, e depois essa investida de paises do sul)

*as coisas nao tem estado muito boas ultimamente, não bastasse essa volta milagrosa de Jiraiya, agora tenho que me preocupar com esses caras que decidiram invadir o sul, posso ate ter um certo problema com isso, mas nada me deixa mais feliz do que um possivel combate, parece que tudo pode encaminhar para isso e eu devo estar preparado..*

(Ryu colocava a mão por dentro de uma capa que o vestia, a mão ia ate sua cintura na retaguarda como se estivesse armado o mesmo apalpa algo e volta a sua posição original)

-espero mesmo que as coisas estejam um pouco melhores por aqui...

(Ryu ja se referia a missão dos garotos, bois embora tenha passado a eles, teve bem pouco detalhe na encomenda da missão)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 19 Nov 2018, 11:28 pm
(Os garotos não tardavam a aparecer no local onde iriam passar a noite, a casa de Aron era bem grande e tinha um Conforto bem incomum para Zerath sempre acostumado com tão pouco, já Max estava bem confortável, ao serem chamados para jantar a incrível surpresa de ambos, Ryuugetau estava sentado ao lado de hime que conversava com ele em um tom sério, quando eles percebem vcs param de falar e hime se levanta faz uma deveria e se retira do local. Hime tinha passado a ryu as informações dos ataques de como os inimigos agiram e de quantos eram é tudo batia com as informações que tinha recebido de kanon)
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 20 Nov 2018, 10:21 pm
(apenas assenti positivamente com a cabeça sobre a proposta do amigo em procurar por vestígios no dia seguinte, o que acontecia a mesma que essa noite estava ótima E aparentemente nada poderia estragar o meu humor)

*Com certeza seremos tratados como heróis não quero me gabar mas eu sou f*** demais*

(Se dirigindo então para lugar onde iriam dormir, parecia que toda alegria tinha sido sugado em um só momento, o sensei estava lá)

*Como assim? O que você tá fazendo aqui? Hello?! Vou dar um Safanao nesse cara*

O que você está fazendo aqui? você nos deu a missão porque veio?

(Abrir carroceria de canto local com aquela mesma cara de bosta de sempre mas nem dava moral para ela pois toda minha raiva está apontada para o sensei)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 20 Nov 2018, 10:50 pm
(após a breve conversa com Maxx ambos vao aos aposentos para passar a noite na casa de Aron.
Zerath fica deslumbrado pelo tamanho da casa e pelo conforto oferecido e no fundo merecido graças a maxx q praticamente ressucitou o lider.)

*Zerath fica admirando o local olhando os ambientes e moveis da casa enquando ia com maxx para os aposentos quando der repente encontra o mizukage e leva um susto e na hora pergunta.

-Sensei o que veio fazer aqui? mal começamos nossa missão o que aconteceu?
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 20 Nov 2018, 11:27 pm
(Ryu depois de receber as informações via que Hiime se retirava e logo em seguida seus dois Gennins que pareciam estar fazendo um bom trabalho, Max por sua vez ja vem com seu tom acusador, nada anormal, estava mostrando uma personalidade bem forte, seguidamente Zerath que o acompanha com a mesma chuva de perguntas. Ryu dava uma risada sem graça e colocava uma das mãos atras da cabeça enquanto com a outra pegava um copo pequeno com alguma coisa dentro e toma enquanto fala o que distorce completamente o que ele diz e fica sem nenhuma percepção)

-poisé, eh que eu es.. ai eu acabe.. e por fi.. nao sabendo... por isso... entao, eu acabei sendo... e coom eu sabi... acabei.. por acaso e eu estou aqui, engraçado né?


(mudando completamente e tirando o foco das coisas de si mesmo o kage nao perde a oportunidade de perguntar sobre o andar da missão)

*ainda nao posso expor o que de fato vim fazer aqui, tenho que deixar com que eles terminem suas missões e possam me dar o veredito, depois disso eu posso encaminhar eles para aquele outro problema no qual ja nao posso mais esperar*

-Mas me digam, como esta indo a missão de vcs? Fiquei sabendo que max acabou salvando a vida de Aron em uma minuciosa e arrisca cirurgia.. muito bem... e o que mais encontraram ou descobriram?
Conteúdo patrocinado

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos