Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Sul do pais

Dom 10 Mar 2019, 3:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(o pais do vendo é um imenso deserto, poucas pessoas sabem andar sobre ele sem perder nenhum tempo, em determinados lugares é possível encontrar água em abundancia mas com grande maioria das vezes as pessoas ficam perdidas e acabam achando que é miragem. alem de tudo para aqueles que são criados nesse lugar, conhecem determinados pontos de cavernas subterrâneas que são extremamente grandes e frescas, contrario das altas temperaturas do solo superior, também exite grandes canyon, e ate mesmo um mar de areia que corta o pais ao meio, vegetação de coqueiros é possivel encontrar também, ate mesmo pequenos bosques adapto, tenho o conhecimento certo, se locomover nesse pais não é problema. O pais tem demarcações de acordo com as divisas que faz, ao norte tem mais veetação, ao sul grandes lados, etc.)

Divisa Sul
Embora esteja em um deserto, as temperaturas nessa parte dele poem chegar a negativos durante a noite, um extremo de dia a se fritar ovos na areia, ainda que ao sul, as partes começam a ficar bem montanhosas e seus amarelos de desertos sao subtituidos por branco da neve nos picos, algo bem contraditório mas que exerce sua beleza

Sul do pais  - Página 3 Ws_des10

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sex 16 Ago 2019, 10:35 am
(Gamaichi olha bem atento para o ichibi e logo tira algumas conclusões sobre o estado da besta em si)

Gamaichi- o ichibi está dormindo...provavelmente sonhando, isso pode ser um genjutsu, mas como ele vai se mover é o que me preocupa...Matsu,, distraia ele por enquanto, vou tentar neutralizar o pequeno com jiraiya..o Uchiha e o Nara podem ajudar vc, vai ser bem util ter o susanoo...

Gama Matsu- OOOOOOOOOe,

(Gama Matsu nao perde tempo e ja da um salto enorme para cima do ichibi, o sapo carregava em suas costas o que se acemelhava muito a uma katana, porem em tamanho proporcional ao sapo, a primeira coisa que ele tenta fazer é justamente um corte transversal no bijuu que nao se importa nem um pouco em receber o ataque, a katana corta o bijuu ao meio, mas como ele é um monte de arei ele simplesmente passa por dentro do bijuu, porem quando sai do corpo a katana tinha algumas marcaçoes estranhas.Depois de um novo longo rugido a bijuu se prepara e sua primeira investida é nada mais que uma densa e forte rajada de areia, estar no deserto certamente é uma vantagem a ele, o ataque nao é ofencivo mas a tempestade limita bastante a visão e movimentação dos demais no campo de batalha)

(Izame olha para os sapos que aparecem, o ursinho nao tinha nenhuma expressão humana, era complicado saber o que ele estava pensando, o senjutsu de jiraiya era bom mas ainda não o suficiente para que lhe desse a informação mais precisa, o chakra do urso jorrava por seu corpo mas ao mesmo tempo ainda estava conectado as outras partes da marionete destruida, não tarda ate que o pequeno urso assuma nova posição de batalha, as peças quebradas da marionete criança começam a se mexer e rapidamente se movimentam voltando para perto do urso, elas ficam orbitando o urso e das mãos e pernas surgem laminas que escorrem algum liquido roxo, mas aparentemente ele esta na defensiva)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 24 Ago 2019, 11:16 am
(Maru estava vendo que as coisas estavam boas para o time, embora o bijuu estivesse a sua frente tomando partido do adversário, o time de konoha havia finalmente atingindo seu ápice quando jiraiya decidiu além de entrar no combate chamar o reforço de seu kuchyosen)

*nao vou negar que isso foi algo muito apropriado para o momento, entendendo que agora só temos um adversário de grande porte devo concentrar todos os meus esforços em derrotar izame* 

(Maru olha para a marionete que estava bem na defensiva e bolava um plano para neutralizar e finalizar o combate)

Rolagem de enigmas para analizar a situação é bolar um plano
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 24 Ago 2019, 11:16 am
O membro 'Maru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5, 8, 3, 2, 2, 9, 9, 2, 7, 1
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue11/34Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue3/3Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/3)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 24 Ago 2019, 11:53 am
(chize observa que maru esta tentando bolar um plao mas que agora com a ajuda de jiraiya a batalha parece finalmente ganha, ate mesmo pq o kazekage ja se retiou e apenas um dos irmãos permanecem no combate, porem itanari esta caida desacordada aparentemente e isso deixa chize completamente enfurecido)

chize *precisamos resgatar itanari!!*

Kuro*nao garoto, o momento agora é focar no combate, se vc nao reparou tem uma bijuu bem ai na frente!*

Chize* FODA-SE A BIJUU, VAMOS BUSCAR A ITANARI!*

(o corpo de chize parecia se mover na direção de itanari mas logo mostra uma resistencia e volta para frente protegendo os olhos da tempestade de areia criada pela bijuu)

Kuro*nao perca a cabeça, afinal quanto mais vc perde a cabeça mais eu tenho o controle, de toda forma se vc olhar bem, o jiriaya deixou um clone para protege-la, vamos pedir para que ele a retire do campo de batalha e esta resolvido*

chize*...a segurança de itanari é sempre a prioridade...*

(aos que viam de fora chize/kuro parecia incomodado com alguma coisa mas era estranho saber sua afeição nao era uito clara quanto aos seus sentimentos ou oque o incomodava de fato)

Kuro- EY JIRAIYA! recolha itanari do campo de batalha, ela esta fora de combate pelo visto e desse jeito o garoto nao vai me deixar lutar pra valer, so vai nos atrapalhar, aproveite e recolha o cadáver do outro tambem! posso precisar dele tbm...

(Chize/kuro corre imediatamente para cima do Sapo Gg sem perguntar se ele queria isso ou nao Chize coloca a mão na testa do sapo dizendo em um tom bem serio)

Kuro- olha, eu nao tenho muito chakra sobrando e so vou conseguir fazer isso por um breve momento... entao, aproveite a unica oportunidade que tiver para desferir um unico ataque seja eficiente e eficaz!

(antes que o sapo resmungue, Chize/kuro transfere seu chakra pelo Sapo a imagem ficava linda, o Susano'o de Chize Veste o corpo de GamaMatsu o envolvendo em uma armadura e transformando sua catana em uma maior, dando um segundo apoio com uma foice na outra mão..)

Kuro- vamos abrir uma brecha... Salte por cima dele!!

KATON- GOUKA MEKKYAKU!!!


(uma parede de Katon avança pela tempestade de areia na direção da bijuu, com o Susano'o devidamente vestido no sapo, as asas do mesmo dão  maior estabilidade para o mesmo depois do seu salto, e por sua vez uma boa oportunidade para realização do meu jutsu que é Basicamente uma distração para o real ataque do Sapo)

Kuro *é bom esse sapo valer de alguma coisa, ou meu chkara terá sido desperdiçado..*
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 24 Ago 2019, 11:53 am
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 3, 9, 6, 7, 8, 10, 10, 2, 10, 1, 3, 4, 7
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 24 Ago 2019, 4:54 pm
(Jiraiya percebia que seria teria de ajudar o Maru e Itanari. Chize e Grandao já estavam tomando conta do Ichibi. Ele acenava positivamente para o grito de Chize, que demostrava seu lado sentimental. Naquele instante, Itanari sumia sem que o clone a frente dela tivesse movido um dedo. Ela aparecia num marcador a uma certa distância do campo de batalha, já bastante segura. O clone se aproximava do cadaver do oponente abatido e tocava nele, sumindo também. Ele aparecia no mesmo marcador e havia plantado um marcador no corpo do adversário. Apenas tomava cuidado dos dois naquele local. O verdadeiro mexia em seu equipamento, achando o segundo pergaminho que tinha preparado. Ele também sacava kunais e observava o campo de batalha. Jiraiya estava cauteloso.  Ele queria encerrar no próximo movimento e não queria perder nem a Bijuu e nem o outro irmão. O clone, por isso, pedia a opinião dos sapod anciãos antes de se mover.

- Sábios Anciãos! Me iluminem com a sua sabedoria. O alvo é um titeiro. Não entendi se a fonte de energia dele é o próprio adversário ou se apenas "roteia" o chackra dele. Minha habilidade eremita ainda não é muito elevada. vocês conseguem discernir isso? Tem alguma sugestão antes de agirnos? O Kazekage já fugiu. O meu país e a paz mundial dependem de sucedermos contra a besta e contra esta marionete.

*percebo que ele se acuou e se lambuzou em veneno... não podemos brincar*

OFF: guardei todas as minhas ações. Espero a orientação dos meus Kuchiyoses pra agir
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 24 Ago 2019, 5:14 pm
(MAru observava bem izame, mas entendia que agora ele praticamente so iria ganhar tempo, embora pela velocidade em que o kazekage se afastou dificilmente seria alcançado, o ninja garantiria que ninguém tentasse seguir seus rastros, no deserto em si isso ja seria bem complicado, mas agora entao ficou uma hipótese a ser desconsiderada. o impacto do combate tinha surtido o efeito drástico, de fato o kazekage agora estava sem seu conselho completo ja que seus dois irmãos estavam ali um deles morto e o outro já deu a entender que nao pretende sair vivo do local, mas maru tinha que pensar em uma estrategia. Ainda que o local fosse amplo, um ninja que usa marionete precisaria de um contato visual para saber o que fazer e como manipular a marionete, e no local nao havia como se esconder por tanto tempo, ainda sim o senjutsu dos sapos logo iria localizar caso isso fosse necessário, mas para maru a hipótese mais plausível era a de que de fato izame virou um receptáculo, o que quer dizer que ele deve estrar dentro de uma das peças destruídas ou dentro do próprio urso, por sua vez era difícil saber disso pois provavelmente as peças devem ter algum material condutor de chakra o que deve atrapalhar consideravelmente o rastreio do mesmo)

(O sapo ancião da uma olhada para jiraiya e depois para a Mariane de urso)

Gamaichi- um manipulador de marionetes?! Nunca lutei contra um mas sei como funciona a técnica, vc e tota- chan o distraia, vou concentrar o senjutsu e buscar algo que seja indicativo de onde reside o original.


(A anciã olhava para a marionete e sorria enquanto falava Pará jiraiya) 


Totany- vou limitar o espaço, atinja com movimentos de longa distância ninjutsu será nosso forte agora garoto!


(Não tardava e a anciã dava alguns saltos em Zing-zagueiro mas ela não era tão móvel no terreno, no terceiro passo da picha uma boa quantidade de ar e cospe uma meleca da boca em guarde quantidade, assemelhava muito a um pescador jogando a rede)


(Ao lado dos demais gamamatsu vislumbra seu próprio visual, mas não pedia o comando de chize, quando percebe o ninjutsu de fogo do uchiha imediatamente o sapo da apoio com um jutsu de óleo, o jutsu de kuro que já não era pequeno fica imenso, entrando na tempestade de areia, o fogo abraça tranquilamente a imensidão que era o bijuu ichibi e nesse momento o sapo desfere um golpe com as duas armas simultaneamente fazendo um X contra o bijuu) 
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sex 30 Ago 2019, 3:10 pm
(maru, fica logo atras dos dois anciões, ele nao tinha muito o que fazer agora, sua analise nao mostrou nenhuma abertura diferente do que os demias ja tinha percebido e Maru se sentia muito inutil quanto a isso, os olhos serios do nara nao mostravam mas ele estava muito frustrado, o combate tinha tido seus altos e baixos mas ate o momento ele foi o unico que nao tinha mostrado uma habilidade muito extravagante ou algo com muito valor a seu time, uma habilidade que colocasse em xeque as do adversário)

*eu me sinto novamente uma crinça, Jiraiya evolui de tal forma que entrou fazendo um estrago todo de uma so vez, ainda sim era esse o plano dele desde o inicio mas nao posso deixar de pensar que tanto Itanari qunato Chize mostraram igual valor, não adianta ficar me desculpando com isso, sei que as genkkai deles tem sua vantagem mas eu tambem sou um membro que usa genkkai, e mais que isso, eu normalmente estou sempre um passo a frente do inimigo... droga!*

(Maru assume uma nova posição, primeiro ele se abaixa colocando um joelho ao chão e outro semi flexionado, estava meio ajoelhado, sua mão direita estava com aberta mostrando os 5 dedos, logo ele recolhe o primeiro. o dedinho se fecha e nada de diferente externamente acontece, mas a mente do nara estava a Mil)

*eles eram 3, sabia-mos das habilidades de 2 deles e tinha-mos a certeza de que o bijuu iria aparecer. Estavamos preparados tanto para a habilidade de marionete quanto para o bijuu, temos a vantange disso*

(o segundo dedo se recolhe e agora as sobrancelha fecha uma ligeira expressão de raiva)

*perdemos itanari no combate, nao sabemos o que aconteceu com ela por enquanto, isso é ruim, ela tinha a vantagem para a luta, não entendi o porque ela deixou a guarda baixa assim, porem ai sim levamos um deles também, o ninja de igual valor e perigo que usava areia de ouro e genjutus, isso foi um equilibrio e novamente vantagem a nosso time...*

(a expressao muda de novo e mais um dedo se recolhe, agora Maru parecia pleno sem preocuaçoes)

*o kazekage se recolheu, seu ferimento o forçou a isso, é o que eu quero pensar que seja mesmo, mas pode ter sido qualquer outro problema isso nao deixa de ser uma hipotese, mas nao acredito que ele va voltar o que nos da uma nova vantagem, somos 3 contra 1 mais os apoios que jiraiya trouxe*

(mais um dedo se recolhe e agora ja era o quarto, restando apenas o indicador esticado)

*o pequeno esta mudando o foco das coisa desde o inicio, ee pode estar no campo de batalha ou pode estar a distancia, mas a marionete precisa dos fios para ser controlado, e acho que logo o senjutsu vai mostra isso, além de que, ele esta tendo a ajuda da bijuu então ela tem algum tipo de ligação com ele e precisamos desfazer isso*

(Maru aponta para a bijuu com o dedo indicador que ainda estava estendido e decide falar principalmente com Gamaichi e Jiraiya)

devemos focar no bijuu, é a unica coisa plausível que ainda, o bijuu esta ligado a ele por esse estado de sono permite que ela de apoio a ele, se fizer ela acordar, pode ser que a luta termine...
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 31 Ago 2019, 12:57 am
(O verdadeiro Jiriya permanece oculto e aguarda seu momento de lutar. O clone que estava com Maru e os Sapos ouve a fala da Anciã e Maru. Ele responde  Maru.)

- é por isso que está aqui! Ache um jeito, Akatsumaru.

(Ele se virava para o ancião)

- agora é hora de forçar a mobilidade que ele mão tem mais. Se a conexão é o problema, está na hora de não deixar ele se comunicar com a Bijuu. Vamos usar o combo clássico e derreter essa marionete de merda!!

(Jiriya se referia ao combo oleo + fogo também usado pelos outros dois. Mas, no plano de Jiraiya, ele queria forçar o oponente a mostrar sua real presença oi fraqueza, quando seria hora do verdadeiro agir. Jiraiya esperava o ancião despejar o óleo e o incendiava usando um Katon colossal. Jiraiya colocava naquele ninjutsu 12pc, dando a ele um rank de S, agravado pelo óleo. O fogo era tão forte e amplo, que não havia como o garoto defender-se ou a sua marionetr toda r ainda tentar manter a conexão com Bijuu)

*quando esse bicho ficar solto... eu terei de estar pronto pra lidar com ele*

7 sucessos no Gamayu Endam.
Guardo 1 ação


Última edição por Jiraiya em Sáb 31 Ago 2019, 12:58 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 31 Ago 2019, 12:57 am
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 10, 3, 4, 7, 10, 5, 6, 6, 8, 8, 5, 4, 1, 6, 4
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 31 Ago 2019, 11:33 am
(o sapo ancião ja tinha coletado energia da natureza, aparentemente nada mudou nele, mas agora ele consegue sentir exatamente onde estava tudo inclusive o jiraya verdadeiro e também os outros dois corpos, sentia que de fato Izame era o que assemelhava muito a um pergaminho dentro do proprio urso, um sistema diferente de marionete sem duvida, o chakra ressoava por pequenos pontos de ligamento dentro da propria marionete, um mecanismo do qual o sapo nao conseguia entender para que funcionava. O Sapo olha para o bijuu e agora sim ele conseguia entender, o chakra do bijuu embora estivesse em massa surreal estava muito desordenado)

gamaichi- é um genjutsu. O usuario dessa tecnica certamente tem muito poder.. uma habilidade impar, mas isso não deve ser problema se conseguirmos sobrepor o genjutsu com outro para libertar o ichibi.

(gamaichi escuta jiraiya falar do combo e até gostaria de ajudar mas o unico que poderia sar oleo ali era o gamaMatsu, os demais não tinham essa habilidade, o katon por si só ja seria uma grande distração, acertando as peças sobreçalenntes o urso parecia estar indefeso e olhava apenas para frente não mais preocupado  com os ataques, toda sua estrategia tinha falhado, tudo tinha dado errado, seu unico poio era o ichibi que protegel apenas o corpo principal do urso denxando todo o resto a ser queimado, mas GamaIchi avisa totany para usar sua proxima tecnica o urso já parecia estar entregue.)

Gamaichi- Totany, use o canto com o garoto!

(Totany olha rapidamente para jiraiya e seu olhos brilham ao saber que poderia usar aquela tecnica)

Totany- eu adoro cantar.. vamos lá garoto... do jeito que eu lhe ensinei...

(imediatamente totany começa a fazer uns grunidos, era um genjutsu ativado pelo som, o barulho era imensamente irritante, jiraiya se lembrava instantaneamente do que se tratava o canto assim que ele era citado, nos treinos do monte, foi o unico genjutsu que jiraiya conseguiu aprender a usar com a ancia, era basicamente os dois gruindo em tons diferentes, o chakra passado nas cordas vocais ressoa no chakra do adversario causando um disturbio do seu chakra.. infelizmente é uma técnica que precisa de um certo tempo ate as "vozes" estarem em harmonia para realizar o feito, enquanto isso o usuário fica completamente exposto)

Jiriaya role Mente+genjutsu DIF 8 sucesso vai somar aos 7sucessos de totany
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 31 Ago 2019, 11:49 am
(Jiraiya estranhava a falta do combo, mas entendia imediatamente a ideia da anciã. Ele começava a cantarolar estranho, tentando se acertar com aquele combo)

Teste
4 sucessos dif 8


Última edição por Jiraiya em Sáb 31 Ago 2019, 12:13 pm, editado 2 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Sáb 31 Ago 2019, 11:49 am
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 3, 10, 9, 10, 4, 5, 1, 1, 1, 6, 8, 3, 10, 10, 8
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Dom 01 Set 2019, 3:36 pm
(demora um tempo consideravel, mas no final quandos os grunidos se alinham, ate que parece realmente uma canção nada ruim, o bijuu acaba caindo no genjutsu e isso o faz "acordar" do outro genjutsu, qunado seus olho amarelos com uma estrela negra no centro finalmente desperta a tempestade de areia para e ele olha para os lados, um novo Rugir forte e feroz se ouve seguido da voz do imponente do ichibi)

ICHIBI- AHHHHHHHHHHH, CADE VC TREE! SEI QUE ESTA POR PERTO, FAREI VC E SEUS IRMÃOS PAGAREM ...

(o ichi olhava para o lado insamente procurando por alguem, mas ele não achava nenhum dos membros exceto izame que estava bem a seu lado)

ICHIBI- AI ESTA VC SEU MOLEQUE ATREVIDO! ONDE ESTAO SEUS IRMÃOS? VOU ENSINAR-LHES UMA LIÇÃO!

(o ichibi batia com a mão contra izame que parecia sem saida nenhuma, o boneco estava em pedaços, sem as demais partes e sem seus irmãos para dar apoio, a morte era certa para ele, é quando o urso arma uma especie de canhão com usa barriga, que atira um projetil em uma direção aleatoria ao norte pouco antes da mão do ichibi destruir completamente o urso. O ichibi então olha para os demais, agora era menos um para atrapalhar ele, mas a sua frente tinham 3 ninas e 3 sapos, ichi nao gostava especialmente de gamamatsu, pois seu tamanho era imponente e quase se assemelhava ao proprio bijuu)

ICHIBI- MAIS INSETOS QUERENDO MEU PODER... O MUNDO ESTA CHEIO DE INSETOS...

(ICHIBI começava a fazer alguma coisa e a areia começava a avançar na direção dele, todos sentiam ele puxar a areia e seu tamanho começar a aumentar rapidamente com isso)

ICHIBI- NEM QUE EU ABSORVA ESSE DESERTO INTEIRO, EU VOU MATAR TODOS ESSES INSETOS...

(gamamatsu tinha perdido o poder do susanoo, ele aproveita o momento e arrmessa Chize pra perto dos demais e logo em seguida desaparece)

GAMAMATSU-  esse deserto não é minha praia! eu Jiraiya! vc me deve uma !

(jiraiya sabia o quanto isso seria custoso mais adiante mas nao se incomoda com isso no momento, Gamaichi não tarda em dizer que o momento era excelente para uma uma retirada, e os demais concordam. Gamaichi nao deixava de perceber para onde o objeto atirado tinha ido parar e com seu senjutsu nao foi complicado encontrar.)

(a missão tinha sido um sucesso, não com 100%, ms 90% em exito, Jiraiya tinha passado a mensagem correta de vila forte e firme, o time não possuiu nenhuma baixa..ja o time da areia, tinha sofrido duas. estava na hora de voltar para casa mas Gamaichi deixa mis uma mensagem aos 3 ninjas ainda em pé apos o combate entregado cuidadosamente o que aparentava ser o pergaminho cuspido pelo urso)

gamaichi- sinto chakra nesse objeto, mas aparentemente se ele nao estiver conectado a algo é inofensivo, acredito que esse seja o recipiente onde o izuma tenha transferido sua essência, guarde bem ate saber o que fazer..

(o sapo desfaz seu kuchyosen voltando para o monte junto com sua companheira assim que atravessam a fronteira do pais do fogo, deixando o time voltar para a vila da folha em tranquilidade e segurança)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue50/50Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue48/48Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Seg 02 Set 2019, 12:12 pm
(Jiraiya sentia que precisavam tratar de Itanari. Ele preferia continuar lutando contra o Ichibi, afinal, haviam acabo de descobrir uma fraqueza dele que eram Genjutsu.)

*Que droga... eu domino Genjutsu bem! Se esse era a fraqueza dele, podíamos tentar novamente!! Kuso!*

(Mas ele entendia que era preciso tratar de Itanari e também que o Bijuu estava livre e fora do controle do Kazekage. E, sem seus dois irmãos, ele não conseguiria dominá-lo a ponto de utilizá-lo como arma militar. Antes que se retirar, Jiraiya berrava para a besta de Cauda à sua frente.)

- HEEEYYYY!! NÃO FALE ASSIM DE QUEM VOCÊ NÃO CONHECE! NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU, MAS FOMOS NÓS QUE TE LIBERTAMOS DO JUGO DOS IRMÃOS DO PAÍS DA AREIA. LEMBRE-SE DO MEU NOME, SENJU JIRAIYA!!

- TALVEZ VOCÊ NÃO ENTENDA AGORA, MAS, ENTENDERÁ ALGUM DIA PARA FRENTE. VOCÊ ESTÁ LIVRE. COMO PROVA DISSO ESTAMOS NOS RETIRANDO. SAYONARA SHIMASSU.


(Jiraiya ainda não sabia muito bem como lidar com essa questão das bestas de cauda. Ele acreditava que lutar justamente contra uma delas não podia levar a lugar algum. Mas, as frases da besta a sua frente deixavam muito claro que ele não era apenas uma besta. Havia inteligencia nelas. Ele também compreendia a importância de deixar uma boa impressão na sua retirada, ainda que, por dentro, preferisse continuar ali por um pouco mais de tempo)

*Omoshire! Pelas falas dele... primeiro, que eles falam. Segundo que possuem consciência... e ele está muito puto por ter sido controlado. Aparentemente, a besta pode ser controlada se alguém muito poderoso subjugar sua mente, assim como a dos seres humanos. Isso pode indicar que a aproximação feita com essas tais "bijuu" foi feita errada pela humanidade até hoje... talvez tenha sido até isso que gerou esse comportamento de "besta". Nós os vemos como ameaça sem saber o que diabos eles são direito... e eles apenas vêm o que ele disse "insetos" que tentam lhe agredir... e agora, alguns, controlar... eu preciso pesquisar mais sobre isso. Essas informações só farão sentido se utilizarmos. Não entendo o que está acontecendo direito, mas o que é certo que os irmão da areia não serão os últimos a tentar obter o poder dessa bijuu... e nem serão os últimos. De alguma forma vamos precisar lidar com isso. Algo me diz que outros países seguirão os exemplos do país do vento e tentarão obter esse tipo de poder... para proteção ou para agredir... Preciso pensar nisso com o Maru... preciso revirar os arquivos históricos nossos e do clã Uzumaki... se há registros disso na história, devem estar conosco... talvez o Uchiha também tenha suas fontes.*

(O Hairashin surtia seu efeito, deixando a Bijuu pra trás e levando os ninjas instantâneamente embora)
Conteúdo patrocinado

Sul do pais  - Página 3 Empty Re: Sul do pais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos