Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty País da chuva( vila 3)

Dom 06 Out 2019, 7:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(A vila 3 era uma das maiores vilas desse país, difícil de ser encontrada ela está em uma imenso Lago próximo ao nordeste do país. Essa vila tem o hábito de “mudar” de lugar, comi está construída sobre embarcações e pedaços de madeira flutuantes é comum que uma parte ou outra se desmembre frequentemente para ir a alguma margem do lago e depois retornar ao aglomerado principal, as tabernas e restaurantes ficam nas extremidades e mudam de posição sempre mas a embarcação de sede que fica o responsável está sempre ligada à outras 5 que são sempre as mesmas. Essa cidade é conhecida como a cidade flutuante. Não é permitido nenhum tipo de combate dentro das imediações dessa vila embora uma briga ou outra nos bares sempre aconteçam, ela é frequentada em quase 80% por mercenarios e ninjas fugitivos de todos os tipos.)

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 23 Out 2019, 8:57 pm
(O Bf apenas agradece a proposta mas não da nenhuma satisfação para o assunto, continuou ali atrás de sua cortina de seda até que jiraiya saísse. O garoto então assume a dianteira, jiraiya parecia um tanto perdido na questão do tempo, não sabia exatamente se já era noite ou dia o clima atrapalhava muito as horas eram bem mais dificílima de ser acompanhada nessa região. No caminho usando seu traje para esconder a identidade jiraiya avista diversos ninjas perigosos, nomes famosos e passando aí lado deles mercenarios de igual fama, parecia até estranho ambos coexistir no mesmo lugar. O garoto para em frente um lance de escadas que era em espiral para baixo ele aponta para jiraiya dizendo o caminho)

Garoto- não posso entrar aí, ainda sou apenas um garoto o dono não gosta de crianças, a essas horas a taverna ainda não abrir mas se o BF te mandou aqui isso não deve importar muito, vou buscar algumas coisas para minha mãe o próximo barco só sai amanhã então caso vc precise de estadia, na próxima quadra tem um hotel, vou esperar vc lá amanhã de manhã para ver se precisa de mais alguma coisa ..

(O garoto acena e começa a caminha sentido a uma feira que jiraiya avistou a algumas quadras, olhar para aquele lance de escadas era estranho em outro momento seria uma armadilha na certa, mas uma taverna era uma taverna e até os bandidos precisavam beber. No fim das escadas uma placa dizia fechado mas existia um tipo de “companhia” de porta antiga(anel de metal preso na porta para ser batido))
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sex 01 Nov 2019, 6:55 pm
(Jiraiya seguia em frente depois da conversa. Tentava entender em que pé as coisas estavam. Àquela altura do campeonato o jovem já estava um pouco cansado. Olhava para o seu interlocutor e agradecia a cortesia. Depois olhava bem para o local. Era tudo muito estranho, mas, não havia alternativa. Se quisesse saber o ocorrido, teria de entrar)

(Após suspirar, descia e batia na porta, entrando no local)

- o de casa!
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 03 Nov 2019, 3:02 pm
(Indo jiraiya entra no bar via um senhor arrumando as garrafas das bebidas ele ainda estava de costas mas jiraiya reconheceria aquela pessoa a kilometros de distância, não podia negar era seu pai, o homem já não tinha o porte de antes parece que o tempo judiou muito mais dele mesmo que por pouco tempo, o homem não se da o trabalho de virar apenas respondia de forma mais cortes)

Tsurama - lamento mas vai ter que esperar um pouco mais, só abriremos em uma hora!

Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 03 Nov 2019, 3:17 pm
(Jiraiya era surpreendido pela mais forte das emoções, mas a vida lhe ensinara a um mínimo de controle. Seria aquela a razão de Shiro ter falhado? Nao tivera como invocá-lo e por isso não completou a missão para atraí-lo?)

- VOCÊ? Mas... o que diabos...

(Era evidente a surpresa de Jiraiya. Mas onde estaria o Shiroshi? O Senju olhava para os lados tentando se situar. Ele não tinha opção a não ser esperar)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 03 Nov 2019, 8:21 pm
(Quanto Tsurama se vira e avista jiraiya, de fato se espanta tbm,ele até anda na direção de jiraiya mas passa direto e tranca a porta depois de uma rápida olhada. Tsurama poderia não ter mas o físico de antes quê jiraiya se lembrava mas ainda era o mesmo olhar forte de sempre, jiraiya percebe que agora seu pai deixou a barba crescer, o que chegou a ser estranho já que jiraiya não se recorda de um dia se quer que ele não fizesse a barba quando moravam juntos, o cabelo um tanto maior e sem nenhum cuidado mostra que Tsurama deixou de se importar com a aparecia de fato. Ele vai até o balcão e pega um garrafa que estava guardado em um local especial e serve dois copos)

Tsurama- imaginei que vc iria chegar em algum momento, é bom ver que realmente está bem meu filho, sente-se. Tome um drink com seu pai.

(Tsurama nunca teve um comportamento desses, jiraiya chegava a estranhar mas depois de tanto tempo e se até elê já tinha mudado tanto, pq seu pai não poderia também)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 03 Nov 2019, 11:48 pm
(Jiraiya estranhava muito o comportamento do seu pai. Certamente qie o tempo que passara vivendo a vida não teria feito ele mais rígido. Tinha sido salvo por um Uchiha e o treinado. O filho havia sumido e morrido, provavelmente, em sua missão. O garoto se compadecia do velho pai e queria levá-lo embora imediatamente. Não suportava vê-lo naquele estado, embora ele não aparentasse estar mal. Aliás, na visão de Jiraiya, talvez ele estivesse o melhor sob certo aspecto. Quando ele servia, Jiraiya até pegava o copo. Mas, naquele instante, o velho Tsurama via no filho mais de si do que talvez desejasse. Sem ser rude ou agressivo, aoenas sendo profissional, o visionário lider Senju sentava o copo sobre a mesa novamente, num movimento estudado, com os olhos fechados.)

- Não posso fazer isso, pai... não foi para isso que me treinou. Eu posso até gostar da bebida... mas, é bem verdade que eu nunca me embriaguei em momentos decisivos. Entendo que para você seja diferente, agora. Mas, eu estou numa missão e não posso falhar .

- você faz falta em nosso meio, pai! Por que não tornou a nós?

- eu posso tomar esse goro daqui a pouco... mas, primeiro preciso saber o que aconteceu durante esse tempo todo. E você é inteligente demais para não saber o porquê estou aqui...

(Era evidente que envelhecido embora jovem Jiriya havia se tornado um líder tão forte e decidido quanto o antigo pai)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 04 Nov 2019, 10:15 am
(Tsurama tomava sua dose da bebida e a servia novamente, ele encarava o copos respondi-a tranquilamente)

Tsurama- se vc veio atrás de shiro, pode ficar tranquilo, ele está repousando em um quarto logo abaixo de seus pés .

(Ele olha para jiraiya com um certo tom de tristeza em seguida parecia amargurado em suas palavras)

Tsurama - quando vc morreu, eu perdi meu legado, minha razão é meu propósito, te treinei e te ensinei tudo o que sabia sobre a arte da guerra mas não te ensinei nada sobre paz, e na sua luta interna e contra minha autoridade vc acabava fazendo as coisas darem certo do seu jeito. Vc precisou morrer para eu entender isso.

(Ele bebia a nova dose mas dessa vez não servia outra de imediato)

Tsurama- depois de ser salvo por chize entendi que de fato alguma coisa poderia ser feita, mas não tive oportunidade de tratar isso com vc. A partir disso abandonei o nome senju Tsurama e hoje vivo apenas como o dono de um bar para ninjas, consequentemente acabei me tornando bem informado já que ninjas bebado tem a tendência a falar mais do que devem.

- deixei de ser útil para o clã mas acabei me tornando útil aqui.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 04 Nov 2019, 12:31 pm
(Jiraiya ouvia com atenção as palavras do pai. Ele não bebia. Estava em um estado que as coisas eram diferentes. Sorria de leve ao pai)

- Não se culpe pelo que aconteceu... o passado é o que nos levou ao dia de hoje. Sem ele, não seríamos nós mesmos.

- vida em Myoboku-zan me ensinou a ver a vida e os acontecimentos de uma forma diferente. Você me ensinou aquilo que só você podia me ensinar. E a vida, por outro lado, me preparou para fazer o que precisava ser feito.

(Havia um sorriso leve, porém confiante, no rosto de Jiraiya. Saber que o pai e Shiro estavam vivos era algo que era reconfortante. Havia tanta coisa a ser dita e contada)

- ufa! Essa é uma boa notícia... eu fico feliz que tenha encontrado uma nova missão. Mas, pai, você não tem como negar seu nome. Uma vez Senju... será para sempre um. Não posso e nem devo obrigá-lo a vir para nós. Mas, o que descobriu??

(Ele ficava curioso)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 04 Nov 2019, 2:14 pm
(Tsurama olha para jiraiya e depois para o teto, parecia pensar um pouco sobre isso é decidia contar um pouco sobre ele antes de tudo)

Tsurama- acho que para chegar nesse ponto preciso contar um pouco mais sobre mim, talvez seja um pouco mais claro..

(Era uma novidade ver seu pai resolver falar dele, o mesmo sempre foi fechado e nunca falou sobre seu passado)

Tsurama- a muitos anos atrás quando eu tinha uns 13 anos eu conheci o Dan uchiha, naquela época nosso clãs já se enfrentavam essa balha já dura séculos, mas quando conheci Dan ele era completamente diferente, tinha ambições de ser tornar um ninja forte, mas eu não sabia que ele era um uchiha e nem ele que eu era um senju, a gente se encontrava às vezes treinávamos mas nunca nos importamos com o nome de família, preferimos nos tratar da maneira que estava, mas em um determinado momento Dan mudou muito, ele parece ter descoberto que a fonte do poder dos uchiha estava no ódio e não no amor, sua personalidade mudou drasticamente, e antes dos 16 Dan já era um uchiha temido até mesmo em seu próprio clã, nessa época ele acabou matando o próprio irmão por saber que a maneira para despertar o mangekyou sharingan era a perca de alguém muito importante, e assim ele obteve os olhos que precisava para se tornar o líder uchiha.

(Depois de uma pausa Tsurama continuava)

Tsurama- no lado senju eu também me destaquei, minha força cresceu e eu me tornei um dos pouco a combater Dan frente a frente, nossas lutas sempre estavam em pé de igualdade, longas e sofridas, nossas batalhas sempre acabavam com muitas baixas para ambos os lados, foi então que fiquei sabendo que Dan estava tendo planos para a futura geração, ele planejava filhos, e foi aí que a sua existência meu filho começou a ser uma opção, Dan demorou um tempo e eu acabei me casando com sua mãe pois eu já temia o problema que os filhos de Dan iriam causar, eu acabei tendo vc na mesma época que Dan finalmente teve êxito no seu programa de filhos que deram origem a chize e Itanari.. eu pretendia te dar afeto, amor, carinho e brincar mais com vc, mas ao contrário disso eu te treinei com armas, te ensinei jutsu e muitas outras coisas precocemente pois toda vez que eu olhava para vc eu só queria me assegura que estaria bem caso topasse com o perigo. Eu lamento por isso, perder sua mãe tão cedo me afetou ainda mais quanto a esse problema de afeto.

(Tsurama tomava um novo gole da bebida e olhava para jiraiya finalizando)

Tsurama- quando chize me salvou, eu via que tanto eu quanto Dan erramos, Dan criou filhos que não o respeitavam e não seguiam de sua ideologia e eu sofria do mesmo com vc, embora vc me obedecesse não compartillhava da minha crença, e achava seu jeito de fazer as coisas, demorei a entender e por esse motivo eu treinei o chize depois que vc morreu, pois eu coloquei sobre os ombros dele a opção de mudar ou não o destino dos clãs, depois de passar adiante eu fiquei sem propósito, entrei em uma vida de bebedeiras é nada mais, mas eu não conseguia superar a sua morte, não sem poder dizer tudo o que eu precisava dizer então eu comecei a trabalhar em um novo jutsu.. um Edo-tensei...

(Tsurama mostrava uma expressão séria, era difícil falar desse assunto é um jutsu de encarnação dos mortos também não era brincadeira)

Tsurama- demorou um tempo mas consegui, trazer alguém dos mortos de volta pode ser um problema, é um jutsu extremamente perigoso, mas por algum motivo eu não conseguia reencarnar vc, nesse meio período eu encanei sua mãe, e ela disse que se isso aconteceu provavelmente vc não estava morto, e me pediu para nunca mais usar esse jutsu.

(Tsurama olha para jiraiya muito sério)

Tsurama - para desenvolver esse jutsu, fiz coisas das quais não me orgulho, o jutsu necessita de sacrifícios e por esse motivo a fama dele correu rápido, “um ninja tinha aprendido a ressuscitar mortos” isso trouxe alguns problemas maiores.

Tsurama- ninguém sabia meu nome nem quem eu era exceto o dono desse bar, ele escutou meus lamentos por todo esse tempo, então ele me deu uma escolha, ele iria revolucionar a vila nos próximos dois anos, ele assumiria a liderança e traria mais tranquilidade a quem estivesse nela, mas para isso precisaria de alguns ninjas em específico por determinadas habilidades. Já estamos a um ano sobre seu comando, e a vida por aqui nunca esteve tão tranquila. Eu assumi seu lugar no bar para manter ele informado sobre coisas que ouço aqui, o BF é outro integrante do grupo e existe mais alguns que cuidam de outras tarefas.

(Tsurama olha para jiraiya mais feliz quando fala de quando soube de fato da sua sobrevivência)

Tsurama - vi seu retrato fazendo o acordo com os uchihas, fiquei imensamente feliz, e imaginei que iria me procurar em algum momento, quando fiquei sabendo que tinha alguém fazendo perguntas por aqui sobre mim, imaginei que seria vc, mas era Shiro, provavelmente enviado por vc, infelizmente não cheguei a tempo, ele tinha uma outra missão, mas o ninja que ele estava atrás é um recém contratado de um grupo mercenario, e com isso shiro acabou caindo em uma emboscada, pois esse grupo está me procurando por causa do edo-tensei, shiro pensou que eu estaria no local mas tudo que encontrou foi inimigos.

-Quando eu fiquei sabendo da emboscada corri para o local, chegando lá shiro estava à beira da morte, o recolhi e trouxe para casa, hoje seu estado é estável mas não sei como ou quando vai acordar.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 06 Nov 2019, 1:03 pm
(Jiraiya ouvia com atenção a história do pai. Ele nunca havia falado sobre isso com tantos detalhes. Assentia com a cabeça e demonstra compreensão. Ele ficava impressionado com a capacidade do pai, ao desenvolver uma técnica capaz de ressucitar os mortos)

- Você é impressionante, pai! Uma técnica desse nível avançado é algo surreal...

- você suspeitou que eu vivia pois não estava sendo possível a minha invocação. Como esperado...

- acho que devo lhe atualizar também.

- eu fui para a minha missão de mal com a vida. Meu plano era mesmo de cumprir a missão e morrer, mesmo que eu tivesse de por fim a minha vida. Afinal, para cumprir, eu teria de quebrar meu nome.

(Ele olhava para cima)

- mas, a coisa mudou. Eu consegui facilmente eliminar a aliança e o velho líder dos Hoozukis. Mas... era tudo uma armadilha. O velho não queria viver. Ele fez uma grande arnadilha para vc, para mim... e para o próprio discípulo. Seu plano era que nos matassemos e o sobrevivente governasse. Para isso, ele sacrificou a vida, criando uma prisão de onde só sairiamos mortos.

- isso nos deu a vontade de sobreviver. Usei a técnica das senbons e tentei simular a morte... e eu teria morrido mesmo, mas um dos eremitas de Myoboku-zan me salvou. Lá fui treinado para ser um eremita. E recebi professias. Eu deveria retornar para os meus apenas após um prazo específico. E ninguém deveria receber de mim a notícia de que eu estava vivo.

- Perambulei pelo mundo e... até te encontrei uma vez. Mas, eu não podia contar. Senão a profecia recia a destruição do Senju.

- o resto já ouviu falar.

- estamos de volta... e agora podemos seguir em frente da melhor forma...
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 06 Nov 2019, 4:39 pm
(Tsurama dava uma risada meio sem graça por não ter conseguido de fato reconhecer o filho e a mão corria a nuca em um jeito um tanto desconfortável)

Tsurama - lamento pela visão deplorável que presenciou, Hehe aquela época eu viva sobre o efeito do álcool, eu via seu rosto em todo mundo, achava que sua morte era culpa minha...

(Ele voltava a uma expressão mais seria quando escuta a fala sobre o velho)

Tsurama- eu tentei te forçar a matar alguém por muitos anos e aquele foi a primeira vez que te deixei sem saída, eu queria que tivesse voltado, o ocorrido com chize mudaria minha perspectiva, assim como vc fez com o ryuugetsu.

(Ele olhava para o copo de jiraiya que ainda permanecia intacto)

Tsurama- mas então, vc se tornou um líder na vila da folha, ryuugetsu na vila da névoa, e outros tomaram o mesmo partido, ficamos sabendo de um combate entre a filha e a areia a pouco mais de uma semana... imagino que tenha sido complicado para vc ter que matar novamente...

Quais são sés planos para o futuro?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 06 Nov 2019, 11:33 pm
(Jiraiya ouvia o pai falar e a pergunta dele era justa)

- É verdade... mas o velho Jiraiya 100% idealista morreu naquela logoa do país da água. Não que eu não seja influenciado por ele. Mas, você, Uchiha Dan, o Velho Hoozuki, Ryugetsu, Chize, Itanari e eu... cada um teve uma participação no fim daquela era de mortes. O meu ideal era que a morte sem fim e sem qualquer cabimento acabassem. E aquilo não existe mais.

- o ciclo do ódio foi encerrado. O país da areia fez uma investida... e acaboi tendo que pagar por suas próprias ações. Eu evito a morte... mas, hoje as coisas estão mais claras. Nós e os Uchihas estanos juntos agora... embora as coisas estejam seguindo um caminho não tão planejado. Uma das crianças de Dan não irá permanecer por muito tempo entre nós. O tempo dela urge. Uma grande perda. Mas, isso ainda é um segredo de nível de direção.

(Ele olhava ao redor mais uma vez, já mais a vontade)

- Em relação à Folja, precisamos nos tornar a capital. Eu quero manyer uma política de boa vizinhança com o Ryugetsu... mas, preciso controlar os Daimiyou pra isso. Também quero controlar a situação com o país do vento. O Maru está vendo como operacionalizar a nossa vitoria em um acordo comercial bom e irrecusável. Além disso, estamos em uma corrida armamentista e econômica, acresito eu. A segurança e a estabilidade dos países está no equilíbrio militar-econômico. Se alguém ficar muito a frente ou muito atrás, certamente haverão ocorrências e até investidas para subordinar outro país...


- bom, Tsurama-otou-san. Eu vim até aqui para resgataro Shiroshi. Fico feliz que ele esteja vivo. Mas... esse era o meu plano. A vida me presenteou com uma boa surpresa. Você mencionou algo sobre este local e sobre ter se tornado importante... quais são os seus planos?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qui 07 Nov 2019, 8:05 am
(Tsurama olha fixo para jiraiya por um tempo após as suas respostas e da de ombros quando chega sua vez de responder)

Tsurama - não tenho nenhum, nosso grupo é simples, todos nós já fomos ninjas de nomes fortes, ninjas de habilidades ímpar, mas todos nós estávamos perdidos e sem objetivos, o antigo proprietário desse bar nos deu uma nova chance, algo pelo qual lutar, nos deu determinadas atividades a permanecer uma boa segurança nessa vila, não há discriminação, é aberta a todos que queiram uma segunda oportunidade, desde que cumpram as regras simples, essa cidade é conhecida por aqui como a cidade livre, não fazemos parcerias externas, não influenciamos nada em lugar nenhum, não nos intrometemos em nada. O atual kage desse país nos deu essa liberdade, pois de forma indireta a renda dele aumentou.

(Tsurama bebe novamente e se levanta para guardar a garrafa, mas ainda deixava o copo de jiraiya onde estava)

Tsurama - é uma verdade que o poder militar é algo importante, nosso líder previu uma guerra em breve, quanto ao senhor feudal do pai do fogo, é mais fácil vc organizar um golpe de estado..mas isso vc deve descobrir por conta própria Hehe

(Tsurama dava uma risada um tanto irônica, ele guardava a garrafa e abria uma porta atrás do balcão esperando jiraiya o acompanhar. Depois de descer dois lances de escadas, jiraiya já deduz que está a baixo do nível do lago o que era um pouco estranho, pois a água não entra no local, jiraiya passava por o que parece uma casa bem simples e chega a um quarto onde encontra duas camas, em lados opostos do quarto, uma bem arrumada, provavelmente a cama de seu pai que tinha uma foto da mãe dele segurando o bebe jiraiya, na outra cama estava shiro, jiraiya se espanta, ele tinha perdido o braço direito, a perna direita tinha sido amputada na altura do joelho, seu rosto estava com a metade direita enfaixada assim como o restante do corpo)

Tsurama - shiro sofreu queimaduras graves pelo corpo, seu rosto foi parcialmente desfigurado, o braço e perna não consegui salvar, começou a grangrena e tive que amputar.. atualmente ele está estável, tem noites ruins e noites boas, mas agora só depende do tempo mesmo.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qui 14 Nov 2019, 10:47 pm
(Jiraiya ficava um pouco puto com a história do grupo pequeno, sem objetivos. Mas, ele controlava sua indignação)

- Eu entendo... vocês quiseram sair do foco principal, mas ainda fazer algo...

- eu entendo... mas, temo que essa era esteja para acabar. As organizações em países e formação de vilas ninjas irá bater as suas portas em breve. A guerra por aliados e ou conquistas está aumentando. Talvez a neutralidade, em breve, não seja mais uma opção.

- sobre o país do fogo e o Daimyo. Acho q ele não tem muita opção. Com o fim das hostilidades entre Uchihas e Senju, todos os clãs fortes estão em Konoha. Além destes, estão Hyuuga, Sarutobi, Aburame, Inuzuka, Nara, Akimichi e Yamanaka. Há uma vila de desertores ao mar.. mas acho q o daimyo terá de nos engolir e com isso, nossas condições.

(Ao ver Shiro, Jiraiya ficava abatido lamentava pelo amigo. Queria curá-lo, mas, se houvesse gentr capaz disso, seriam os médicos Naras ou os Sapos em Myoboku. Ele se amaldiçoava pelo estado)

* Shikusho... eu disse ao Maru que deveria deixá-lo descansar. Foi bancar o herói*

- Eu posso tentar tratá-lo... assim como você, desenvolvi também uma técnica, que chamo de Deus Voador do Trovão. Ela permite que eu me teleporte instantaneamente, seguindo algumas regras. Eu poderia levá-lo daqui até Konoha imediatamente... mas, algo bloqueia parte do meu poder por aqui... sabe me dizer o que é?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 16 Nov 2019, 5:43 pm
(Tsurama olha para jiraiya e avente com a cabeça sobre o assunto)

- em nosso grupo tem um ninja especialistas em jurais de invocação, selamentos, entre outra atividades, ele é o responsável por tornar essa cidade um local impossível de ser marcado, rastreado, assim como quando vc entra não consegue invocar nenhum kuchyousen e nem vice versa, digamos que essa cidade nao existe no mundo, vc entra e desaparece de qualquer que seja a marcação que carregue, infelizmente ela não se estende por um longo raio, então é por isso que algumas lojas a margem da cidade precisam ser desacoplada para que outras entrem às vezes.

(Tsurama olha para shiro e responde sobre o estado do mesmo)

- ele lutou muito bem, o ninja que fez isso é habilidoso, mas um completo transtornado, impulsivo acredita muito na própria força, se ele não estivesse acompanhado dos demais certamente seu time teria tido êxito, fiz o melhor que pude e tive ajuda de um bom ninja médico, caso queira levar shiro posso providenciar um jeito seguro de saírem da cidade.

- mas se quiser posso continuar cuidando dele aqui até que acorde, então eu lhe comunico, caso seu estado piore, também mando notícia

(Tsurama volta a subir as escadas em direção ao bar de novo, a hora havia passado rápido estava perto do momento de abrir o bar)

- de fato uma coisa que vc disse é importante, já faz praticamente 5 anos que a primeira vila emergiu no país da água, mas apenas uns 2 que de fato entrou em vigor seu sistema algumas vilas como a sua no fogo de fato tem seu destaque, clã de novo da seu peso, e também é vdd que organizações e ninjas que não se adequaram ao novo sistema começaram a emergir, seus de dois ou três países com forte tendência a criar um caos futuro. Ainda sim não tenho mais partido quanto a isso, como eu disse temos um ninja muito bom com selamentos... (Tsurama Mostra a língua para jiraiya que percebe um selo nela)... nem tudo pode ser dito e algumas coisas também não podem ser feitas, escolher esse lado tem suas vantagens e suas desvantagens, mas não me arrependo.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 25 Dez 2019, 3:52 pm
(Jiraiya olhava para o amigo. Ele não estava morto, mas, seus dias como ninja sim. Chacoalhava a cabeça negativamente)

- Shiroshi deve voltar para casa. Aqui não viverá em paz e lhe trará trabalho. Os naras são inteligentissimos e tem alguns médicos extraordinários. Talvez se eu unir alguns médicos Senjus e Naras eles possam mehorar vida futura deele. É um herói. Esse maldito bandid será objet da minh movimentação, mas não poderá ser exatmente agora.

(Sobre sequência no assunto, Jiraiya até se irritava um pouco com a pouca fé do pai, ou de seu conformismo)

- Já entendi, Pai. Você abriu mão de suas decisões próprias e agora vive para esse tal líder. Você é livre para ser assim.

- mas, se você não pode decidir, então, antes de voltar com Shiro, quero me encontrar com quem realmente decide. Eu tenho olhos e ouvidos em muitos locais e prefiro estabelecer algum tipo de cooperação, ainda que seja em segredo. Esse ponto avançado muito me interessa. E, por outro lado, apenas meia dúzia de shinobis não serão suficientes para protegê-los. Ninjas de elevado valor estão aqui e vem aqui para fugir. Tão logo algum deles seja alvo de um das 5 vilas, eles virão com tudo. Depois do que vi na areia, não duvido de mais nada. Todos participarão de uma corrida armamentista e quem não crescer ou não se aliar estratégica e politicamente irá desaparecer ou virar escravo.

(Tsurama podia perceber que Jiraiya agora não falava mais como filho, mas, sim, como o lider Senju que ele mesmo havia criado)

- você certamente é a única pessoa que pode me por em contato com o líder desta vila. Conto com isso.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 25 Dez 2019, 6:24 pm
(Tsurama fica quieto, por um tempo, depois faz uns selos normalmente, é bem tranquilamente, ele fecha seus olhos e parece estar completamente fora de si por alguns instantes, logo em seguida tsurama volta a si abrindo olhos)

Tsurama- entrei em contato com meu superior, vc terá sua reunião amanhã pela manhã e logo em seguida terá sua retirada da vila com shiro, agora está na minha hora de abrir o bar, sugiro que desça é descanse, alguns rostos aqui podem ser facilmente reconhecidos tanto por eles quanto por vc, mas... como já se mostrou grande o suficiente para tomar suas decisões, faça como achar melhor...

(Tsurama fazia seus últimos preparativos e logo destravava a porta do bar, indo para traz do balcão, realizava apenas um in, e seu corpo mudava drasticamente, pertinência todo importe físico rústico assim como metade de seu tamanho, Tsurama mal conseguia ver por cima do balcão, ele ia limpando os copos e ajeitando as garrafas, quase que no mesmo instante da abertura do bar o primeiro cliente já chegava acompanhado, um deles parecia bem fraco o outro era gordo e alto)

-ei velhote serve aquele duplo..

Tsurama- ok..

(Jiraiya tbm percebe a mudança no tom de voz que agora era frágil de realmente um velho, oposto ao tom grave normal utilizado)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qui 26 Dez 2019, 6:22 pm
(Jiraiya assentia com a cabeça. Ficava irritado com a cena do seu pai fraco. Ele era a fortaleza que guiara a força do jovem senju até ali. Não sabia como lidar com aquilo direito. Sabia que não conseguiria dormir de imediato, mas, o conselho do velho pai não era ruim. De fato, ele estar ali poderia ocasionar problemas com o líder da vila. E chamar uma atenção que ele não achava nada vantajosa naquele momento. Para distrair um pouco, ele sabia que bares davam muitas informações. Ele então, encontrava algum local para ser furtivo e onde pudesse ouvir as conversas do bar, porém sem ser notado. Teria que ser um local seguro e bom para isso. Jiraiya tentaria ouvir conversas ou informações que pudessem ser relevantes para ele até ficar cansado. Caso algo importante surgisse, ele tentar identificar o rosto de quem estava falando e dos envolvidos, mas sempre sem ter que se expor, usando algum local completamente oculto e que desse vista pro local. Depois iria dormir, pois o dia seguinte seria cheio. )

*esse velhote teimoso... chamar os mortos à vida é algo complexo. Mas, isso poderia ser uma saída para o Chize e a Itanari. Poderíamos resolver problemas drásticos com isso... o duro é essa parte do sacrifício que ele falou... é muita coisa acontecendo. Será que o médicos Naras conseguem uma solução para o Shiro?? Maldição, me recuso a acreditar que ele esteja nessa posição.*

- Obrigado por tudo até aqui, pai. Sempre quis dizer isso. Acredito num futuro melhor pra nós todos.

(Com pensamentos revolvendo a sua cabeça, Jiraiya dormiria até o dia seguinte, para encontrar-se com o líder da vila)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qui 26 Dez 2019, 9:32 pm
(Jiraiya não teve nenhum informações tal relevante, o bar teve seu ápice em um determinando momento onde se via ninjas de muitos lugares diferentes, mas nenhum deles era ninja de nome famoso ou algo do tipo, o comentário de maior importância que jiraiya ouviu foi algo sobre a luta dele no país do vento, que depois disso o kazekage não mostrou nenhum tipo de ofensiva, o país do vento estava quieto e algumas possibilidades de trabalham poderiam surgir por lá, fora isso só um monte de assuntos aleatório, um princípio de confusão por causa do álcool que gerou na expulsão dos envolvidos do bar, já estava tarde quando de fato jiraiya decidiu se retirar, Tsurama não falava nada apenas assentiu com a cabeça e continuou a seus afazeres. No quarto disponível a jiraiya, o silêncio era gritante, nem parecia que tinha um bar a cima, seus pensamentos se perdiam entre finalmente ter encontrado seu pai, sobre as coisas que ele disse, sobre essa vila sem partido, sobre seu amigo shiro, Itanari e Chize, não esquecendo que ainda tinha que resolver esse problema com o pá do vento quando voltasse, não bastasse tudo isso deveria iniciar novas medidas preventivas, afinal de contas uma bijuu já estava sendo usada como arma ninja. Em se ia devaneios jiraiya adormece e acorda bem cedo, seu pai como de costume já estava em pé arrumando as coisas no balcão, o cheiro do chá despesa lembranças em jiraiya de um tempo em que ainda era instruído por seu pai, jiraiya achava estranho pois seu pai tinha olhava para uma mesa que estava bem no escuro, a mesma mesa que jiraiya sentou na noite passada, não havia ninguém sentado, mas jiraiya podia sentir mais uma presença no local)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 28 Dez 2019, 2:40 pm
(Jiraiya acordava sobressaltado, mas, não se movia no susto. Havia demorado a dormir e o sono certamente não havia sido dos melhores.)

*por um instante sinto saudade dos tempos mais simples, quando fazer o certo parecia mais fácil... esse mundo está cada vez mais complexo*

(Mesmo deitado, enquanto observava a figura do pai e percebia que ele olhava para a mesa, mas na qual não havia "ninguém", ele percebe a presença de alguma pessoa. Era certo que o líder daquela vila usava artifícios estranhos. Jiraiya queria saber onde estava a presença, então, permanecia deitado e imóvel, entrando no Modo Sennin. Já nesse estado, ele primeiro sentava-se na cama, dirigindo-se ao pai)

- Bom dia, pai...

(Ficava em pé, e dirigia-se para pegar um bebida, em sua cabeça, ele tentava entender mais sobre a presença que sentira, por intermédio do modo sennin, antes de dizer qualquer coisa. O pai certamente notaria os traços engraçados no rosto de Jiraiya e seus olhos amarelos)

*se esse cara está aqui "me espiando", ele deve estar me testando... preciso mostrar que não apenas um monte de palavras*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 28 Dez 2019, 3:01 pm
(Não precisou de muito para identificar onde estava o indivíduo, a sombra na parede, tinha algo ou alguém nela, era meio estranho ver isso mas o jutsu poderia ser similar ao dos Nara, Tsurama nao temia a nova aparência de jiraiya e apenas um leve lentamente de uma sobrancelha rapidamente foi a maior expressão que jiraiya viu. O ninja não demora a se pronunciar assim que percebe já não ter nenhum segredo sobre seu paradeiro)

- Hehe ignora minha presença mas tomar a forma em que está em defensiva, jiraiya, jiraiya o ninja temido e respeitado por muitos, cauteloso como sempre...permita que eu me apresente, meu nome é... bem ainda é cedo para isso... pode me chamar de Aron. A que devo a honra dessa reunião?

(A sombra tomava uma forma sentada em uma das cadeiras da mesa mas sem se tornar uma pessoa em si)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 28 Dez 2019, 3:53 pm
(Jiraiya ouvia uma voz engraçada, quase que metalizada. A sobra ganhava uma forma humanóide, porém translucida. Jiraiya ficava impressionado quando ela falava, pois percebia que não parecia um truque. A voz aparentava provir dele mesmo. Ao ouvir a conversa e a reação do pai, Jiraiya dava um leve sorriso)

- Pois então, Aron... não sou o único a ser cauteloso aqui... pelo que percebo, embora esteja aqui, a sua forma é imaterial. Ou seja, não é possível acertá-lo... hehehe isso é muito útil.

- A minha missão é aquele que revelei ao BF... estou aqui para recuperar um irmão que se perdeu em uma missão. E, nesse intento eu acabei reencontrando ele.


(Apontava para o Tsurama)

- Imagino que consiga compreender como foi uma noite complexa. Confirmei a quase morte de um dos meus melhores soldados e amigo... e reencontrei meu pai, a quem julgava muito possivelmente morto... aliás, para o mundo externo, ele assim está. Você conseguiu um grande aliado. Esse homem ensinou tudo que sei sobre a liderança de um clã...

(Usando a sua retórica a figura paterna presente, aproximava-se do líder)

- Mas, não vivemos mais em tempos de clãs... os tempos estão em mudança abrupta. Hoozuki Ryuu deu os primeiros passos que levaram o mundo a entrar numa espiral de mudanças. Encerrou muitas guerras, reuniu diversos clãs ao seu entorno e se tornou uma potência. Ganhou um título, dinheiro e muito poder. Mas, o mundo não é uma coisa estática. Quando os clãs perceberam que não teriam como confrontar-se com o país da água e nem com a "kirigakure no sato", aproveitaram-se para seguir o mesmo formato. Aliás, puderam até a aprimorar. Quem faz primeiro sempre encontra as primeiras e maiores dificuldades, não é?

- Não estou julgando. Ryuu fez o que era necessário. Em tudo há lados bons e ruins. Uma das coisas que conseguiu fazer, inclusive com a ajuda de meu amigo que vim resgatar e meu pai, foi a paz entre Senju e o Hoozuki. Além disso, foi a partir daí que conseguimos, no país do fogo, encerrar a história de anos e anos de mortes entre o Senju e o Uchiha. Hoje, conseguimos aliar todos os clãs mais importantes do país do fogo e criar um vila. Não há dúvidas quanto ao nosso poderio militar e nem quanto ao nosso potencial econômico... mas, até aí... bom, isso não é nenhuma novidade.

(Jiraiya sentava-se a mesa também)

- As vilas ninjas não passam de grandes "clãs". Em vez de temor em relação aos demais clãs, agora a coisa ganhou relevância internacional. Há medo de invasões entre países. Medo de que um tente subjugar o outro. Nós mesmos tivemos que neutralizar o país do vento em uma tentativa agressiva de tomar territórios de nosso povo e país. Outro problema, principalmente para Ryuugetsu, por exemplo, é que ele não é mais tão senhor de suas decisões. Agora, depende da aprovação do Lorde Feudal de seu país, que compra o seu serviço como poderio militar em troca de recursos. Esse é o sistema que foi desenhado.

(Jiraiya sorvia um gole de bebida quente)

- Vamos passar por uma guerra fria... uma expansão armamentista. O que vou lhe revelar são conclusões nossas, que são classificadas como absolutamente confidenciais. Faço isso em homenagem a presença de meu pai aqui. Sei que ele não se aliaria a vocês se isso fosse contra o próprio código de honra dele. E, também vi o excelente trabalho que fizeram nesta vila.

- O país do vento já havia conseguido dominar uma besta de cauda... tenho certeza que já ouviu falar nelas. Uma coisa inexplicável. Algo capaz de, sozinho, reduzir um vila inteira a pó. Isso gera desiquilíbrio. Logo, os países reagirão criando armas capazes de produzir o mesmo estado de destruição. Autodefesa. Não duvido que, neste instante, enquanto falamos, todos os líderes de grandes vilas ninjas estão atrás de inteligência para arrumarem as suas. Se existe uma, devem existir outras no mundo.

- Em segundo, eu procurei uma "aliança" mais próxima com o país da água. Conheço bem Ryuugetsu. Mas, apesar de nossa proximidade, ele se mostrou irredutível, mesmo para algo que era vantajoso para ambos. Ele é progressista. Se ele se negou a isso, é por que algo o segurava. Eu aposto na influência dos Lordes. Eles não querem perder seu dominío.

- Se isso continuar assim, haverá apenas um resultado: Guerra e destruição.

- Os grandes países fecharão fronteiras e irão correr uma corrida armamentista sem fim, desconfiando de todos e protegendo-se de todos. Quem tiver mais sucesso, eventualmente irá fazer movimentos de conquista. Eu só vejo uma forma de evitar que isso termine num caos infinito.

(Jiraiya apontava para a sombra)

- É aí, precisamente, que entram vocês. A primeira nação que for realizar atos agressivos, não irá fazê-lo de imediato contra as grandes nações, que possuem vilas ocultas organizadas. Eles irão focar em países menores. Não querem mais poderio militar. Querem controle econômico. Se lhes atacarem, não querem incorporá-los ao seu território. Querem cobrar tributos, para financiar a sua própria guerra. Isso seria o fim de muitos povos e países. Mesmo que saiam vencedores de um combate, a própria guerra já é um triste fim, pois ela nunca acontecerá no território da grande nação. O país ficará arrasado. E, mesmo que aquela nação não faça uma nova ofensiva, certamente estará completamente vulnerável caso outra faça.

- Eu acredito que a saída é estabelecer algumas regras de governo a nível mundial, estabelecendo zonas de comércio e permitindo que os países se ajudem em vez de se aniquilar. Mas, para isso, é preciso percorrer parte do caminho da destruição, para que todos entendam. Com pelo menos 3 países das grandes nações, já seria suficiente para forçar as outras duas a cooperar. Mas, isso exporia as nações e vilas menores ao caos.

- A minha ideia, Aron, é conseguir alianças com vários povos. Com o máximo que conseguir. A existência das alianças diminuirá o risco de combates imediatos e fortalecerá a comércio entre diversos povos e regiões, criando desenvolvimento. Além disso, em caso de tornar-se um possível alvo, os aliados poderiam valer-se da proximidade com uma grande vila para evitar invasões. O que quero dizer é que vocês tem uma tecnologia de ponta que me interessa para estimular a nossa vila. Mas, certamente não serei o único interessado. Em troca, ao invés de tentar destruí-los, como muitos energumenos tentariam, eu ofereço a nossa parceria, para o caso de incursões e vocês poderiam contar com nossa força militar se preciso, evitando sobrecarga. Claro que a autonomia de vocês seria total, desde que evitem, é óbvio, tomar decisões ou medidas que nos prejudiquem afrontadamente, sem que haja uma decisão.

- E, a divulgação da eventual aliança é algo que fica a critério do líder. No momento, o que eu quero é contar com o auxílio e saber que nossos povos não irão nem se degladiar e nem irão aproveitar-se da desgraça um do outro. Ao contrário, iriam fortalecer-se, para evitar a destruição.

(Tomava mais um gole)

- sei que parece estranho, afinal, a vila de vocês tem muitos procurados até mesmo para nós. É um local livre. Essa é a sua força. Mas, nós podemos respeitar isso e ajudar a que o resto mundo também seja obrigado a respeitar. Essa não é uma missão, Aron. A estratégia já existia, mas, a possibilidade de nos aproximarmos, já ajuda muito. A coisa vai muito além da questão militar. Vocês certamente tem escassez de alguma coisa que nós temos de sobra e podemos fornecer de maneira justa. Em compensação, vocês também certamente possuem coisas que nos interessam. A troca de inteligência é algo favorável. Dentro dos nossos interesses, informações que sejam relevantes para vocês e que nossas tropas descubram, repassamos. E esperaríamos a mesma contribuição.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 28 Dez 2019, 5:00 pm
(Aron respirava profundamente e falava em um tom entristecido de início)

Aron- vc me lembra muito seu pai.. forte, dominante em argumentos, fiel à sua causa e o mais importante, bem intencionado..mas.. hj posso te dar a certeza de que a primeira grande guerra ninja é inevitável!

(Aquele dito foi um baque a jiraiya)

Aron- tudo, absolutamente tudo, ao qual vc disse está correto, alianças, armas, corrida por vantagens, isso já está acontecendo antes mesmo de kirigakure existir, a primeira vez que uma bijuu foi usada como arma eu era apenas um garoto, e hj?! Bem digamos que já tenho uma certa experiência. Seu nome hoje é famoso pela sua luta contra o ichibi no país do vento, mas devemos lembrar que a quase extinção do clã uzumaki se veio da mesma investida que ryuugetsu e seu mestre causaram.

Aron- 9! São no numero de bestas com caudas, nomeadas pelo número das mesmas. O que acontece é que hoje com a mudança do sistema de clãs para vilas, existem muitas vilas fracas, vilas que se recusam a deixar de existir e se aliar a quem realmente tem poder por mero capricho de um senhor feudal sem tantas terras como acha que tem. Hoje eu sei onde estão todas as 9 bestas, e sei quem é de fato capaz de subjugar ou não uma delas, as 5 grandes nações irão de apoderar delas e nesse momento, a primeira grande guerra vai emergir, a desvantagem que isso vai causar fará com que inúmeras pequenas vilas se unam para um boicote das grandes, sem sucesso elas irão perecer, é assim o Primeiro filtro será feito, países pequenos irão sofrer, seus recursos serão limitados, irão se endividar, perder tudo o que tem e, consequentemente, deixar de existir.

( a sombra olha para Tsurama que ainda limpava as coisas)

Aron- Tsurama é um ninja de potencial ímpar, mas não é o unico assim é claro, meu grupo não deixa a desejar e todos são do mesmo nível de seu pai, nenhum deles toma decisões sem mim, assim como não tomo nenhuma sem eles, foi decidido assim quando montamos esse lugar. O que pode te deixar triste quanto a minha pessoa é o que direi agora. A razão pela qual essa é uma cidade livre e aberta para quem segue a simples regra de não combater dentro dela, é porque com o estouro da primeira guerra, esse é exatamente o tipo de lugar que irão procurar, não alguém que os julguem, ou que os obriguem a fazer algo em troca de outra coisa, será simplesmente o ponto de partida para o segundo turno das vilas. Lucraremos alguma coisa, obviamente, pois a minha vila precisa chegar a um nível elevado para ainda estar viva quando a guerra estourar.

Aron- o filtro da guerra deixa apenas vilas de real valor em ação, vilas que se lapidarão ao novo sistema, e lamento informar, mas até mesmo um grande país pode deixar de existir se a gerência for ruim. Você pode chegar a se deparar com esse problema, pois como vc mesmo disse ryuugetsu pode ter algo que o prenda, assim como vc terá. O recurso de um senhor feudal vai além de seu dinheiro, então tome cuidado com o que ele pode te pedir.

Aron- entendo que seu desejo é ser nosso aliado e ter informações e recebê-las, e farei isso com o maior prazer caso eu saiba de algo importante é de peso que deva ser avisado, não buscarei nada mais em troca apenas o mesmo gesto se souber..

(Aron olha para Jiraiya mas o mesmo não conseguia identificar a expressão sem conseguir ver o rosto)

Aron- creio que não era o que vc esperava, lamento por isso.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 28 Dez 2019, 6:53 pm
(Jiraiya ouvia a fala de Aron. Era claro que ele era um visionário. Do contrário, não teria feito o que fez naquela vila. Ele ouvia o que Aron falava e, apesar da fala de que a guerra iria acontecer, aquilo não era algo que Jiraiya achasse tão incomum. Ele mesmo acreditava que isso era inevitável. O que ele acreditava era que, apesar disso, era possível diminuir os efeitos e evitar os piores cenários. Talvez Aron fosse de um tempo antigo e não acreditasse que era possível conciliar as coisas. Mas, dois detalhes chamavam muito a atenção do Senju: A primeira, a menção ao número de 9 bijuus. A segunda, a menção aos Uzumaki, dando claramente a entender que ele era um deles. Ou seja, acabavam sendo parentes distantes. Jiraiya ficava alguns instantes em silêncio, como se processasse as informações recebidas. Ele ficava feliz pelas últimas palavras de Aron. Parecia que ele estava disposto a colaborar por informações. Após os instantes de silêncio, coçava o rosto, e voltava a falar, apontando o pai)

- Hummmm... faz muito sentido, agora.

- O velhote aceitou se aliar a você... mas, está claro que ele tinha uma certa afinidade... um sobrevivente dos nossos primos Uzumaki's. Lhe devo as mais graves e sinceras desculpas... Eu nunca devia ter deixado o mensageiro Uzumaki ir embora sem a minha supervisão, na missão que considero a gota d'água que fez o mundo mudar. Foi quando escoltei Nara Aktsumaru ao encontro dos Uzumaki para lhes entregar algo que nunca chegou aos Uzumaki. Foi nesse missão que encontrei Ryuugetsu, Chize, Itanari e próprio Akatsumaru pela primeira vez... bom, não adiante chorar sobre o leite derramado.

- Eu compreendo o seu ponto de vista e concordo com ele em muitos aspectos.

(Ele olhava curiosamente para Aron, que podia ver suas expressões)

- Eu entendo a sua ideia básica de como se dar bem. Você me ofereceu as informações de relevância em troca das nossas. Pode contar com isso. É do meu interesse que o velhote continue vivo. O que eu não entendi é exatamente onde que a minha oferta vai ao contrário daquilo que vocês todos estão procurando... não me interprete mal. Eu realmente não falhei em captar o ponto e isso me preocupa...

(Jiraiya parecia bastante curioso. Era evidente que o jovem senju era astuto e, frequentemente, ele conseguia captar ideias como ninguém, antecipar movimentos. era por isso que se sentia estranho e perguntava)

- Quando as coisas virarem em uma guerra, você entende que as pessoas procurarão um local como este que está oferecendo. Algo como um território neutro... um local seguro.

- Isso faz todo o sentido. Ao não estar "associada" a ninguém, seria o ponte de convergência de muitos.


(Coçava o queixo)

- Imagino que o seu grupo tenha grandes ninjas. De fato, todos os poderes devem ser únicos e específicos. Mas, ao reconhecer se ainda precisa expandir essa vila e o seu poderio, para poder sobreviver e não cair na vala dos que vão ser varridos pela guerra, você basicamente precisa de tecnologia e... poderio militar.

- é aí o meu ponto: o que eu ofereci são precisamente é acelerar essas necessidades, ou seja, mercado, inteligência, tecnologia e até mesmo poder militar, se for necessário. Além disso, ofereci isso sem a necessidade de que seja feita qualquer aliança pública. Pode ser tudo em segundo plano.

- Eu, por outro lado, tenho interesse em evitar a guerra. Mas, se ela é inevitável, eu pretendo vencê-la da melhor maneira: com o mínimo de desgaste, sofrimento, e com o mínimo de tempo e sacrifícios. Sabe-se que não é possível ter tudo. Mas, é cabível ter o melhor que era possível naquele momento. E, pretendo vencê-la até para que possa evitar ao máximo a repetição disso tudo. Afinal, é o vencedor quem dita as regras...

- logo, se os nossos objetivos não são incompatíveis, falho em ver a vantagem na não cooperação... talvez eu tenha falado a palavra errada. Talvez eu queira dizer que procuro cooperação e não uma aliança em si.

(Algo chegava a mente de Jiraiya)

- Só consigo visualizar uma hipótese na qual não podemos cooperar... a de que você pretende criar um poderio militar "fora" do eixo das vilas, fora de controle externo ao próprio de vocês e pretenda com isso, aproveitar o fim da guerra para dar um golpe de misericórdia nas nações que guerrearam entre si. Para conseguir isso apenas precisaria atravessar o período de crise das pequenas nações até que o conflito se voltasse para as grandes e,... um instante.

- Os uzumaki são especialistas em selamentos e domínio de chackras... se sabe a posição de todas as bijuus, não me diga que pretende usar todas elas como o seu poderio militar para se sobrepor ao mundo ninja e forçá-lo a deixá-los em paz...

(Jiraiya experimentava uma conclusão ousada, mas era a única que havia conseguido pensar)

- nesse caso, você evitaria alianças, para deixar claro que o seu poder não vem de nenhum outro país... apenas de si próprio.

- Se for esse o caso... terei outra proposta diferente.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 28 Dez 2019, 7:18 pm
(Aron balançava a cabeça negativamente, e voltava a falar com seu mesmo
Tom tranquilo o tempo todo)

Aron- acredito que tenha me interpretado errado, o fato de eu dizer que já presenciei um ataque com bijuu não significa que eu estava no meio dos uzumaki, mas em uma coisa vc acertou, meu clã, e eu mesmo, somos muito mais antigos que tudo isso, eu posso ser um parente dos uzumaki, talvez dos senju ou até mesmo do próprio ryuugetsu, mas esse fato é completamente irrelevante..

(Aron não mudava em nada sua postura, tom de voz ou modo de olhar, jiraiya chegava a pensar se de fato era uma pessoa )

Aron- sim eu sei onde estão as bestas, uma delas guardei pessoalmente, mas não, como eu disse seremos imparciais aos resultados, minha vila será apenas o start para o novo mundo, e o motivo de sua expansão ao qual eu falei é apenas pelo simples fato de que no momento ela não tem espaço suficiente e nem recursos para abrigar tudo o que essa guerra poderá causar..

Aron- meu tempo infelizmente está curto, mas ainda tenho a possibilidade de lhe responder mais algumas coisas, seja sábio nas suas questões eremita, não voltaremos a nos ver tão cedo..
Conteúdo patrocinado

País da chuva( vila 3) - Página 2 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos