Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty País da chuva( vila 3)

Dom 06 Out 2019, 7:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(A vila 3 era uma das maiores vilas desse país, difícil de ser encontrada ela está em uma imenso Lago próximo ao nordeste do país. Essa vila tem o hábito de “mudar” de lugar, comi está construída sobre embarcações e pedaços de madeira flutuantes é comum que uma parte ou outra se desmembre frequentemente para ir a alguma margem do lago e depois retornar ao aglomerado principal, as tabernas e restaurantes ficam nas extremidades e mudam de posição sempre mas a embarcação de sede que fica o responsável está sempre ligada à outras 5 que são sempre as mesmas. Essa cidade é conhecida como a cidade flutuante. Não é permitido nenhum tipo de combate dentro das imediações dessa vila embora uma briga ou outra nos bares sempre aconteçam, ela é frequentada em quase 80% por mercenarios e ninjas fugitivos de todos os tipos.)

Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 28 Dez 2019, 7:55 pm
(Jiraiya ouvia as palavras de Aron e compreendia que se ele queria se manter totalmente imparcial, custasse o que custasse, não adiantaria teimar. Ele próprio era irredutível quando se tratava de seus valores)

- Compreendo. A sua fidelidade aos seus valores é invejável. Uma pena que não iremos nos ver. Acredito que teria bastante a aprender.

(Quando ele interpelava Jiraiya e se dispunha a responder perguntas, o Senju aguçava seu sentido e percebia que ele havia mencionado duas coisas que eram de fato interessantes. E os Uzumaki ou qualquer que fosse a habilidade dele, talvez uma delas lhe interessasse)

- Já que me ofereceu, farei duas perguntas.

- A primeira: invejo os selamentos e gostaria de dominá-los melhor. A sua técnica me diz que deve dominá-los muitos bem. Há algo que possa me ensinar ou que possa me indicar para aprimorar tal conhecimento?

- a segunda: Já que mencionou as Bijuus e que não pretende utilizá-las para a Guerra, eu sei que os demais países irão. Meu país, pelo menos enquanto eu estiver a frente disso e não pretendo sair tão cedo, é um que procura ser justo e evitar ao máximo a digladiação desnecessária. Dito isso, já que as bijuus estão por aí e que qualquer um pode tentar utilizá-las, eu ficaria muito mais seguro se soubesse onde estão e se eu conseguisse trazê-las para o nosso lado. Em outras palavras, se Konoha tiver o poder militar de uma Bijuu capaz de frear parte do mundo belicoso, podemos evitar muitas mortes em nossa casa. Poderia me indicar uma delas e que fosse capaz disso? Eu me encarregaria do resto.

(Jiraiya arriscava uma pergunta delicada, mas, o não ele já tinha)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 28 Dez 2019, 8:50 pm
(Aron ficava quieto por alguns segundos e depois decidia falar abertamente)

Aron- como eu lhe disse, meu grupo possui membros de habilidades ímpar e o fato de eu utilizar das técnicas não significa que sou o criador das mesmas, assim como seu pai lhe contou o segredo do edo  tensei cada um dos membros de meu grupo tiveram alguma ideia mais ousada, e pelo que sei seu talento com selamentos já não está tão ruim, visto que o seu jutsu de teletransporte é exatamente isso, acho que nesse quesito irei deixar a desejar porém

(Aron se levantava de sua cadeira)

Aron- não me importo em passar a localização da bijuu pra vc, sua ações tem sido uma das melhores que tenho visto em muito tempo, embora ilusórias no meu ponto de vista em alguns quesitos, não posso deixar de assumir seu potencial, mas tudo tem seu preço, lhe direi onde encontrar a kyuubi, de todas as bijuus ela é aquela que detém o maior poder, controlá-la é praticamente impossível, mas, se conseguir essa proeza, acredite quando digo que vc pode decidir para que lado a balança irá pender no final da guerra, estaria disposto a pagar o valor necessário pela informação sabendo que eu lhe pedirei uma vida específica?

(Tsurama para de limpar os copos e se apoia no balcão, ele estava bastante apreensivo quanto a essa resposta mas permanecia quieto)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 29 Dez 2019, 10:58 am
(Jiraiya ouvia atentamente as respostas e ficava impressionado com a oferta. Se esta era de fato a bijuu mais poderosa, com certeza seria suficiente para proteger Konoha e colocá-la num patamar completamente diferente.)

*além disso, com um poder desses, seria até possível destronar o Lorde Feudal, se ele começar a ser inconveniente demais... as vezes acredito que a chave para a paz definitiva em nosso país é não ter dois senhores... mas, isso tudo tem um preço, é claro*

- Bom, Aron, não custa nada ouvi-lo. Mas, me conhece e sabe que matar não é a minha política. Você mesmo disse que as minhas ações tem sido das melhores.

- A depender do seu pedido, de preferência sendo algum nukenin, posso aceitar. Caso não seja, tal qual vocês, não decidirei sem a participação do meu Conselho. A morte de alguém qie seja importante pode desencadear a Guerra que estou tentando tornar menos grave e gerar a morte de milhares de pessoas que não teriam nada a ver comigo ou com nossas previsões...

(Jiraiya imaginava que Aron não devia fazer nada sem dar os nós certos. Mas, o jovem Senju queria acreditar que, talvez, ele não exigisse a morte ode ninguém. Ou, pelo menos, não fosse indicar a vida de alguém "justo".)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 29 Dez 2019, 1:09 pm
(A sombra de Aron fica quieta por alguns instantes e depois completa)

Aron- é justo! Quero que vc mate seu senhor feudal!

(Dando poucos segundos para assimilar isso Aron completa)

Aron- o senhor feudal do país do fogo eh um dos maiores problemas do mundo hoje, sua imensa quantidade de recursos o tornou um homem egoista sem freio e egocêntrico, faz coisas simplesmente pelo ato de poder fazer, sua morte trará mais do que uma paz ao país do fogo mas tbm mobilidade a própria konoha..

Aron- hoje vcs não podem na serem ignorados, escolher a outra vila como sua capital deixou de ser hipótese após a sua investida contra o país do vento, se ele não escolher konoha, será engolido, mas isso vai fazer ele se sentir diferente, esse sentimento de não ter saída e submissão não é algo que ele esteja acostumado, e provavelmente ele pedirá coisas absurdas para mostrar que ele ainda domina a coisa toda. Acredito que a guerra estoure nos próximos 4 a 5 anos, pelo menos o início dela, sendo assim, te darei um tempo para a execução desta tarefa.. um ano, após a eleição de konoha como a capital, vc terá um ano para matar seu senhor..terá a localização da bijuu no dia seguinte.

(Aron aguardava o que fosse a resposta de Jiraiya para se despedir)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 29 Dez 2019, 2:33 pm
(Jiraiya ouvia as palavras de Aron. Certamente não era um pedido absurdo. Ia ao encontro ao que Jiraiya até pensava ser uma possibilidade. Após alguns instantes de pensamento)

- Seu pedido e considerações não estão erradas. Não é a primeira pessoa que me fala sobre essa possibilidade. Eu pessoalmente não me oponho. Mas, é algo que realmente vai mudar todo o jogo. Falarei com o meu conselho e lhe darei a resposta oficial em uma semana, no máximo, pessoalmente. Mas, não se preocupe. Não é o conselho todo. Apenas a cúpula. Governamos a vila em 4 cabeças.

(Jiriaya assentia com a cabeça em sinal de confirmação.)

- se me permitir uma exceção, marcarei este local temporariamente com a minha técnica e darei a resposta ao meu Pai pessoalmente. A mesma exceção, peço para conseguir levar Shiroshi embora sem os riscos do caminho.

- peço essas duas exceções para não despertar suspeitas. Assim, irei e voltarei sem sequer saberem que saí.

(Jiraiya fazia um reverência após seus pedidos. Considerando os prazos que ele dera, Jiraiya imaginava que ele não teria problemas em receber a resposta em 1 semana.)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 29 Dez 2019, 5:49 pm
Aron- a culpula dos quatro cavaleiros, é claro... sua saída com shiroshi já havia sido solicitada, alguém espera vc para levá-lo até a margem a partir disso, acredito que pode seguir sozinho..quanto a me avisar, não há necessidade, como eu disse tenho uma vila pra organizar e, caso decida não fazer no prazo que te dei, tornarei o contrato aberto.

(Jiraiya sabia que isso seria abrir para qualquer um fazer e consequentemente o prêmio poderia ser de qualquer um)

Aron- um ano, a partir do momento da nomeação da vila, foi um prazer conhecer vc jovem, e a propósito sei bem de seu código moral mas vc já matou dois, então, algumas regras precisam de exceções, desejo melhoras a seu amigo... se me permite... Tsurama (ele faz uma reverência) ... jiraiya(faz uma nova reverência e a projeção desaparece)

(Shiro já tinha sido preparado por Tsurama, ele estava tendo uma boa noite e por isso parecia dormir tranquilamente, Tsurama descia as escadas para o quarto do mesmo e esperava por jiraiya ao lado da cama de shiro)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 29 Dez 2019, 7:46 pm
(Jiraiya entendia o recado e assentia com a cabeça.)

- O prazer foi todo meu!

(Fazia uma reverência de volta)

(Depois seguia o pai em silêncio, até que no quarto dizia ao pai)

- você arrumou uma bela confusão, hein?

(Era evidente o bom humor dele.)

- eu já vinha pensando nisso antes, meu pai. Talvez eu não espere a nomeação. Isso daria ares de traição. Talvez tenhanos que extinguir a familia e nos tornarmos lordes para nos nomearmos capital.

(Ficava pronto para partir)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 30 Dez 2019, 8:34 am
(Tsurama pegava e injetava algumas coisa no soro de shiro, isso fazia ele fica um pouco mais turbulento em seguida Tsurama puxa o que seria uma maca e posiciona shiro na mesma, ele pegava de um lado e esperava jiraiya pegar do outro. Tsurama fazia a frente e entre uma curva e outra, chegou finalmente a uma lojinha bem feia por fora, ele bate na porta é uma mulher abre a porta, ao entrar ele posiciona a maca em um lugar quedaremos ser uma mesa. Jiraiya percebe a forma como será retirado da vila, essa lojinha estava na extremidade então ele iria ser desacoplada da vila, Tsurama chega bem próximo de Jiraiya e lhe estende a mão)

Tsurama- foi bom ver vc depois de tanto tempo meu filho. Talvez eu não tenha sido o melhor pai ou tenha dado a atenção que merecia, eu posso ter sido rígido em momento que não precisava e lamento muito pela posição a qual coloquei vc contra os hoozuki, de toda forma é ótimo poder falar isso para vc em vida e não para um cadáver... espero que me perdoe e faça uma boa viagem de volta..

(Tsurama esperava o cumprimento de seu filho e então se despedia. Seguidamente a lojinha se desacoplava e Jiraiya perícia como se ela estivesse navegando a deriva, demorava um pouco nessa situação até que jiraiya percebesse que já estava longe o suficiente para usar seu teletransporte)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 30 Dez 2019, 2:17 pm
(Jiraiya acompanhava todo o cenário e ajudava o pai em silêncio. Pedia alguma dicas sobre o cuidado com o Shiro no caminho.)

(Quando chegavam ao local e entendia como a coisa funcionaria, Jiraiya já se preparava. Em seguida, olhava para o pai, enquanto ele falava, o Jovem Senju mantinha um olhar fraternal)

- não se preocupe, pai. Você fez o melhor que pode! Ao final, o que temos hoje é fruto disso. Eu agradeço por tudo e... bom, os vivos não precisam ser como mortos. Pode me visitar quando quiser.

(Jiriya sacava um pergaminho e entregava ao pai)

- é do mesmo que Shiro tinha. Use com sabedoria. Invocará um clone meu. Não vai funcionar aqui, mas, se sair um pouco conseguirá me chamar. Assim, pode ver como ficou a vila sem saberem que está por lá!

(Depois despedida e quando chegavam a im ponto seguro, Jiraiya agradecia com um aceno aos transportadores. E se teleportava com Shiro para seus aposentos. Ao chegar, certificava-sede que ele estava estável. Abrindo a porta, mandava chamar Maru)

- por favor, guarda, chamem Akatsumaru-sama urgente.
-
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qui 14 maio 2020, 2:18 pm
(Ryuu demora 5 dias para chegar ao país da chuva na determinada vila que Kanon havia dito, o caminho embora tranquilo foi ousado pois passar pelo país do fogo era sempre difícil, ainda mais sabendo que todo o bom laço havia sido cortado anteriormente. Ao chegar nos arredores do imenso lago desse país, ryuu percebe que a origem do nome país da chuva faz total sentido pois a chuva e forte e insensate, Ryuu tinha certeza de que estava no local certo mas não via nenhuma forma de “entrar”, era impossível ver o centro do lago com a forte chuva e não havia nenhum barco no pier talvez fosse a hora errada e era difícil saber a hora com aquele tempo, tudo estava escuro das densas nuvens de chuva.)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sex 22 maio 2020, 12:00 pm
(Ryuu olhava fixo para o centro do lago, fazia tempo desde que tinha deixado a vila para ir tão longe mas acreditava que quando chegasse na vila já saberiam de sua presença, ryuugetsu não perde muito tempo e aproveitando que estava sozinho retirava uma caixa de suas coisas, era seu mascote Barun, um animal aquático que seria fundamental)

- hey barun vou precisar de vc, não sei até onde iremos e nem como iremos, talvez eu precise saber onde a vila está, aproveite que não tem ninguém e nade pelo rio, veja se consegue descobrir o local exato da vila..

(Barun era um bixinho pequeno e provavelmente sairia despercebido pela maioria das pessoas e ele “nadava” bem rápido por cima da água, certamente me traria alguma informação)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 23 maio 2020, 3:54 pm
(Barun faz uns barulhos aceitando o pedido e some no lago em instantes, não havia muita coisa a se fazer para esperar depois de algum tempo chegava um casal, nenhum deles era ameaça certamente um povo que vive de vendas a julgar pelos grandes cestos em suas costas com algum tipo de fruta regional, o casal aparentava ter uma idade mais avançada algo perto dos 50 mas isso não os tornavam mais sociáveis eles chegaram e se sentaram em cima dos cestos tbm esperando mas não trocaram nenhuma palavra com Ryuu, algum tempo depois chegava algo mais preocupante, certamente um ninja, carregava um saco com algo dentro, o saco estava sujo de sangue em baixo e o ninja não mostrava nenhum tipo de reação mas tbm percebeu que ryu era um ninja ele apenas permanece olhando para o lago esperando junto aos demais)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sex 05 Jun 2020, 9:20 am
(A chegada do casal não faz com que Ryuu mude nada seu comportamento ele até pensa em falar com os dois para ter mais informações sobre o que estavam esperando mas a chegada do terceiro foi mais preocupante, ryuu não sabia o que estaria vindo a seu chamado, e pessoas desse tipo poderiam ser mais frequentes do que ele realmente esperava, sendo assim ryuu apenas permanece no píer como já estava esperando seu bichinho voltar mas com toda atenção voltada à retaguarda)

*a julgar pelo que ele carrega deve ser um mercenário, talvez eu não deva me preocupar tanto com isso nessa região que eu vim atrás de informações justamente sedida por eles, de toda forma precaução nunca matou ninguém vou ficar quieto e esperar*

(Pela velocidade que Barun atingia em seu ápice ele provavelmente circularia todo o lago em uma hora e ryuu esperava pelas informações que ele traria)

*vamos lá Barun. Conto com vc..*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 06 Jun 2020, 10:08 am
(Não decidir se comunicar foi uma opção de ryuu o que tornou o tempo mais longo, a chuva nunca parou ou diminuiu, enquanto isso mais algumas poucas pessoas foram aparecendo, nenhuma delas apresentava risco mas o que chamava mais atenção de ryu era que Barun não voltou, já era tempo suficiente para uma checagem e até agora nada isso pode ser um risco. Após 3 horas de espera um barco começa a apontar no horizonte, ele não era tão pequeno mas só foi avistado quando estava a menos de 20 metros do píer por causa da intensa chuva, o barco logo estaciona uma rampa aparece convidando todos a bordo, um a um todos embarcam e ryuu junto a eles, o ninja com a sacola em mãos sentasse perto da porta e o mais estranho para ryuu era que o barqueiro estava dentro do barco junto com todos mas ainda sim ele controlava o leme, outra coisa curiosa era um dos olhos do barqueiro que tinha um tom amarelo diferente, o que induz ryuu a acreditar que esse seja o motivo de ele conseguir guiar o barco sem precisar ver para onde vai. Dentro do barco ryuu percebe bancos rústicos mas bem posicionados, não havia nenhum banco no centro todos eles estavam nas extremidades assim basicamente todos ficavam de frente um para o outro)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 08 Jun 2020, 9:14 am
(Ryu achava estranho Barun não ter voltado mas agora não tinha como esperar, a embarcação chegava e todos iam entrando provavelmente esse era o jeito de chegar a vila e algo mais poderia ter bloqueado Barun, ele provavelmente voltaria para o ponto é nesse caso como não entraria ryu ficaria perto para quando voltar)

*estranho Barun não ter voltado, eu tinha certeza que ele faria o reconhecimento do local de forma rápida, espero que ele esteja bem pelo menos..*

(Quando entrava no barco ryuu ficava atento e o olho do barqueiro e a forma como ele guia o barco da a entender como as coisas funcionam ali mas para ter mais informações ryu decide se aproximar do mesmo e começar um conversa mas sem levantar muitas suspeitas ou alardes aos demais)

- com licença meu caro, mas já faz um tempo desde que eu estive por aqui, como está funcionando a entrada na vila?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) - Página 3 Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 08 Jun 2020, 9:20 am
(Ninguém deu muita moral para ryuu se aproximar do barqueiro e nem mesmo ele parecia preocupado com isso, mas ryuu percebe que o barqueiro quando o responde fica mais com o olho normal do que com o olho amarelo estranho)

-já faz um tempo que os barqueiros sofriam atentados para chegar a vila, mas o novo líder impôs um novo estilo de governo hoje somos apenas 4 fazendo duas viagens, uma pela manhã para chegar a vila e outra a noite para voltar. não há discriminação na vila, qualquer um pode entrar ou sair, mas conflitos dentro dela não são permitidos e há sérias punições caso aconteça, vc provavelmente encontrará bastante ninjas renegados de outras vilas lá então tome cuidado, um ou outro sempre acaba pagando pra ver achando ser mais esperto que o sistema.



Conteúdo patrocinado

País da chuva( vila 3) - Página 3 Empty Re: País da chuva( vila 3)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos