Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Desrespeito a integridade do Fórum Left_bar_bleue3980/3980Desrespeito a integridade do Fórum Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Desrespeito a integridade do Fórum Left_bar_bleue6980/6980Desrespeito a integridade do Fórum Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Desrespeito a integridade do Fórum Left_bar_bleue4320/4320Desrespeito a integridade do Fórum Empty_bar_bleue  (4320/4320)
24112010
Tobi
Rapadotasho
Deidara
Uchiha Zao


Desrespeitaram a integridade do Fórum, ofendendo um de nossos players, tomaram cada um 80 pontos de Alerta, e com o praso de 7 dias uteis para me explicarem o que ouve e ainda teram que se redimir diante a Player desrespeitada, fazendo com que ela os desculpe por escrito...
caso passado 7 dias e nenhuma providencia tiver tomada, tomaram uma Ban de no minimo 7 dias...


Última edição por minato em Qui 25 Nov 2010, 1:51 am, editado 2 vez(es)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Ryukudan
Qua 24 Nov 2010, 11:31 pmRyukudan
poderia me enviar o link de onde onfederam,
minato
Qui 25 Nov 2010, 1:09 amminato
foi no Chat <<<
minato
Qui 25 Nov 2010, 11:59 amminato
...
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 12:13 pmConvidad
Oq eu fiz?
E ja é sacanagem meu tobi n tem nda a ver blz,eu tava usando ela p conversar com os kra,eu tava apresentando o tobi p meus amigos........
E eu n vou pedir desculapas com o rapadotacho2 pq ele n fez nda muito menos o Tobi,le o chat tdo de novo p vc ver se o Tobi fez algo!!!!!
rafalino
Qui 25 Nov 2010, 12:45 pmrafalino
é isso vai demora pra se resolve...
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 12:47 pmConvidad
Aaaafffff
Q eu seja ban,mais n vou pedir desculpas...N fiz nda
Rikudou
Qui 25 Nov 2010, 1:01 pmRikudou
eu fiz nada,deidara usou o nome dela agente estava conversando sobre o ary e sobre a batalha ai ele falou sobre a player na casa dela ai agente começamo a falar da frieza dela então o DEIDARA usou o nome dela o rapadotacho eo toby falaram para ele parar eu devolvi a brincadeira em seguida ele usou meu NOME e acho q o da player denovo, tava meio confuso,ele foi o primeiro a dar log off ai eu começei a pedir desculpa pela brincadeira ja que eu tinha devolvido a brincadeira
minato
Qui 25 Nov 2010, 1:12 pmminato
ninguem vai me dizer exatamente o que aconteceu certo ?
Rikudou
Qui 25 Nov 2010, 1:20 pmRikudou
lê ali em cima
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 1:26 pmConvidad
É como eu ja disse eu usei o Tobi p apresentar ele a vcs n? _ _''
1°=Deidara e eu estavamos postando sobre a luta do forum ate o Zao ficar ON
Entao eu e Deidara falamos p Zao responder la na luta

2°=Eu falei gnt vcs viram o fora q o Ary tomou?Vao la no topico Residencia de Senju-Loiuse,mó sacanagem kra,ele fez um tanto de coisa p ela dar um fora dakeles no Ary,sacanagem...Entao a gnt ficou falando q ela era fria
(por ter dado um fora dekeles no Ary) e q ela poderia ter agradecido ter falado tbm gosto de vc,coisas assim q ela tinha de dizer.Q falamos

3°=Ai o Deidara e Zao ficou assustando tdo mundo(eu Deidara e Zao)tava um assustando ao outro,eu usei o nome dela p ver se parava de fazer isso,tanto é q uma h eu falei eu vou apelar parem de usar o nome se n vai dar merda p mim...E depois a lou flw uns negocio la comigo q nem prestei atençao pq ela tinha falado sem motivo...

So disso q lembro
Rikudou
Qui 25 Nov 2010, 1:48 pmRikudou
ele ta certo ,complementando

4º=deidara usou o nome da louisie ai eu eo rapa falamo que perdeu a graça ai deidara uso meu nome no meio falando que eu tinha feito aquilo ai eu falei "não fui eu" ai louisie chego ele(deidara) falo "corre" e deslogou ,e eu começei a pedir desculpa para ela...

eu não fiz nada apenas devolvi a brincadeira (horrivel admito)do deidara
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 1:57 pmConvidad
5°=Eu falei Zao p de pg pau p a louise,n adianta nos 3 vamos ser ban amanha vc vai ver
Deidara Kibaku
Qui 25 Nov 2010, 2:50 pmDeidara Kibaku
Isso mesmo cara,agente tava comentando sobre a louise,dai só para assustar eles,eu usei o nome da louise,e dps disse eu falei q era eu e dps eu parei dai TODOS NÓS sem essesões comoçamos a usar o nome dela,ai q,ela ficou ON de verdade,e eu de avacalhação disse"corre galera,todo mundo foge",mas eu não fiquei OFF cara, eu apenas tinha ido jantar,tanto q dps eu havia voltado,e o assunto foi o "fora" q o ary levo,e é isso ai,tá explicado.

AH e outra coisa Zao,a brincadeira horrivel,q vc se refere vc tambem fez ela e ainda por cima ficou rindo
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 2:54 pmConvidad
Sem exeçoes,eu usei p ver se vcs paravam,depois colokei o meu devolta e falei tbm eu vou apelar a gente vai ser ban
minato
Qui 25 Nov 2010, 3:25 pmminato
vou esperar loise, ela decidira....
e vocês usaram a fraqueza do fórum contra o fórum, falsa identidade aqui não preciso nem dizer que é contra as regras de qualquer lugar, por esse motivo receberam um Alerta desses, agora se Loise se sentiu ofendida sera outro tipo de punição, pois é ainda mais grave, então vou esperar ela me dizer, e espero que ela volte...
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 3:55 pmConvidad
Affff,minato pq n ban logo,a gnt ja deve ta 90 de alerta,eu to com uns 99,999
nem adianta...E q fraquesa?
minato
Qui 25 Nov 2010, 4:42 pmminato
rapadotacho se você quiser sair avisa para mim disponibilizar duas vagas na promoção OK
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 5:08 pmConvidad
Ok,só vou ver qnto vou ficar de alerta _ _''
Nem sei pq ganhei isso,e nem sei pq o Tobi tem algo com isso
E depende de meus amigos,n vou sair por causa e uma menina

E pq deu os alertas p eu e meus amigos?Oq deu de deixar ela ofendida?
Deidara Kibaku
Qui 25 Nov 2010, 7:00 pmDeidara Kibaku
é cara,o q deu q deixou ela tão ofendida assim,nós só fizemos uma brincadeirinha de assusta um ao outro,se fizessem isso comigo,eu não ficaria ofendido,a unica coisa q eu iria querer saber era quem tinha feito,e como nós falamos até isso para ela,eu não vejo motivo para ficar tão ofendido assim,mas em todo caso,se isso realmente baixou a auto estima dela e fez ela ficar revoltada contra o mundo,acho q desculpas não serviram para curar, e sim um psiquiatra,mas do meu ponto de vista ela esta,ela esta bem,esta conversando normalmente no forum e como se nada tivesse ocorrido,mas minhas desculpas de todo modo né,mas vcs levaram o caso serio demais cara.
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 7:37 pmConvidad
E eu vejo "motivos p o ARY esta assim" n ela,ele conversa mais ele tenta disfarçar um pouco tbm,ate o Ary ta mais triste q ela _ _''
Miwaki
Qui 25 Nov 2010, 7:46 pmMiwaki
Pelo que falei ontem a vocês,acho que devem se lembrar pois você principalmente Deidara foi o que começou com a "brincadeira" usando meu nick,até que na hora que loguei e entrei no chat Cbox vcs pararam...
Mesmo que falei alguns palavrões lá,não gostei do que fizeram pois geralmente quem não tem o que fazer fica usando os outros parara fazerem as brincadeirinhas
E se "eu dei um fora no Ary" vcs não tem nada a ver com isso U.U'
E se for homem o suficiente pq não me chama de burra denovo já que enquanto não estava presente fez isso?! Very Happy
Sinceramente acho que vcs não gostariam que fizessem isso com vcs,estou certa né?!
O Rapadotacho foi o que ficou mas na dele,mas isto não quer dizer que estava fora da bincadeira Wink
Bom o que tenho a falar no momento acabei de dizer/postar =)



Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 8:00 pmConvidad
E vc ta no assunto no memento??Pelo q eu saiba eu e meus amigos estamos explicando as coisas p o Minato _ _''

E a gnt por acaso denegriu a sua img no jogo ou falamos palovroes com seu nome...

Última edição por rapadotacho2 em Qui 25 Nov 2010, 8:08 pm, editado 3 vez(es)
Miwaki
Qui 25 Nov 2010, 8:03 pmMiwaki
Não preciso estar para falar/postar tbm Wink
Só disse o que tinha que falar U.U'
Anonymous
Qui 25 Nov 2010, 8:09 pmConvidad
_ _''
Bom p vc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos