Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Sul do pais

Dom 10 Mar 2019, 3:20 pm
(o pais do vendo é um imenso deserto, poucas pessoas sabem andar sobre ele sem perder nenhum tempo, em determinados lugares é possível encontrar água em abundancia mas com grande maioria das vezes as pessoas ficam perdidas e acabam achando que é miragem. alem de tudo para aqueles que são criados nesse lugar, conhecem determinados pontos de cavernas subterrâneas que são extremamente grandes e frescas, contrario das altas temperaturas do solo superior, também exite grandes canyon, e ate mesmo um mar de areia que corta o pais ao meio, vegetação de coqueiros é possivel encontrar também, ate mesmo pequenos bosques adapto, tenho o conhecimento certo, se locomover nesse pais não é problema. O pais tem demarcações de acordo com as divisas que faz, ao norte tem mais veetação, ao sul grandes lados, etc.)

Divisa Sul
Embora esteja em um deserto, as temperaturas nessa parte dele poem chegar a negativos durante a noite, um extremo de dia a se fritar ovos na areia, ainda que ao sul, as partes começam a ficar bem montanhosas e seus amarelos de desertos sao subtituidos por branco da neve nos picos, algo bem contraditório mas que exerce sua beleza

Sul do pais  Ws_des10
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue50/50Sul do pais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue48/48Sul do pais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Dom 10 Mar 2019, 9:04 pm
(Jiraiya havia seguido os conselhos de Maru e seguira o caminho. Jiraiya aproveitava a ocasião para lembrar dos pontos por onde havia peregrinado e como as coisas haviam mudado desde então. Isso o ajudava a não pensar antes do tempo na missão que possuíam adiante de si. Mas, quando finalmente estavam próximos ao local, Jiraiya começava a avaliar as circunstâncias. O medo do guia era surreal)

*a mágica que esses caras fizeram é boa. Todos os temem. Mas, não foi o suficiente e nem é o caminho certo. Por exemplo esse guia... arriscou-se, mas houve um preço que superou o medo. Somente o respeito verdadeiro é capaz de manter-se e não se vender*

*por outro lado, está na hora de eu começar a pensar na estratégia que usaremos pra vencer... Maru não soube confirmar se o terceiro elemento está com o Bijuu ou não... de toda forma, eu acharia mais propício se ela estivesse. Se não for isso, primeiro teremos de descobrir os truques dele.*

*confesso que eu esperava chegar aqui com uma vitória no bolso, com a aliança com Ryuu. Mas, nenhum plano sai 100%. Aliás, essa é a única certeza. O que precisamos agora é realmente dar cabo dessa ameaça a fronteira do nosso país. Seja porque teremos de prestar atenção na fronteira do Ryuu... seja porque precisamos disso para poder nos tornarmos não ignoráveis pelo Daymiou.*

(Jiraiya sentava-se em falso lotus, chamando seus companheiros para falar)

- Eu falhei no meu intento de formar uma aliança com o país da água. Isso nos tira poder em relação ao Daymiou. E torna a nossa vitória aqui ainda mais importante. Sem ela nao temos nada, a não ser promessas. Com essa vitória, por outro lado, a nossa mensagem chegará forte a todos os cantos: não há mais espaço para querer se meter contra nós. Quem fizer isso saberá que vai pagar o preço.

- O país do vento e seus líderes tiveram um comportamento arrojado e tentaram morder seu espaço mexendo no vespeiro. Deu parcialmente certo. O mundo todo está de olho no que eles fizeram. E nossa resposta será o termômetro do que vamos conseguir. Se a nossa lição for exemplar, até mesmo o Lorde de Ryuugestu terá de pensar duas vezes antes de se indispor. Eu não diria que nossa viagem ao pais da água foi um fracasso, pois pudemos obter algumas informações importantes a partir do comportamento de Ryuu. Ele mesmo disse que temos a possibilidade de crescer mais que eles, pois temos os erros deles pra nos orientar. E temos que fazer isso. Estou errado, Maru-san?

(Jiraiya fazia aquilo para introduzir o Nara naquele diálogo que ele iniciara e, agora, era hora de passar a bola para ele)

- bom, com relação a amanhã, tenho certeza que essa sua massa cinzenta tem o caminho principal para a nossa vitória. Eu gostaria de saber os seus planos para ajustar a execução e saber calcular meu consumo de chackra para qualquer dos cenários.

Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ter 12 Mar 2019, 11:44 pm
(Maru parecia distante quando se aproximava de jiraiya mas sua cabeça estava pensando exatamente naquilo que precisava ser pensado)

Eu já tinha dito sobre a estratégia, mas também aceito seu ponto de vista, como eu já unha informado, o mais velho será sua maior força, sua mesclagem de nin/tai com certeza vai ser o ninja de maior impacto, embora itanari tenha mais liberdade lutando com o segundo que utiliza praticamente genjutsu, não devemos esquecer que esses três são irmãos, se conhecem a vida toda e certamente, tem excelentes combinações, devemos ficar muito atento quanto a isso e a melhor forma vai ser tentar deixar eles o mais longe possível um do outro, além do mais, estaremos no terreno deles é não sabemos o que o terceiro irmão nos mostrará!


De todo fato concordo que o país da água não seja nosso foco inicial é realmente seu sistema nos dará um norte, assim como o nosso já deu a eles, estou ciente que eles implementaram o sistema de times indicado por itanari e que está sendo colocado em prática em konoha, uma ideia que certamente dará certo.


Não podemos deixar essa luta se arrastar muito, assim como jiraiya disse acredito que a bijuu estará nesse combate e quando ela aparecer devemos captura-la e quanto a isso jiraiya precisarei bastante do seu poder! Esteja preparado para ser sugado...

(Maru entrega a jiraiya uma pílula)

Irá restaurar seu chakra, mas vc pagará um preço alto por isso, use apenas na hora certa, vai ser um único tiro!
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue35/35Sul do pais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue11/34Sul do pais  Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue3/3Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3/3)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Qua 13 Mar 2019, 8:33 pm
(Chize não demonstra preocupação com a situação posta por Jiraiya, após a fala de Maru, Chize expressa em palavras)

- Entendo sua preocupação mas não temos como voltar com outro resultado que não seja uma vitória por menor que seja contra eles, claro que não podemos menospreza-los, porém o mesmo vale deles pra nós. Se nós não conseguirmos fazer algo contra eles, me diga quem poderia em nosso país? Então reforço a vitória é a única opção. Desculpe se peguei pesado.
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue35/35Sul do pais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue18/32Sul do pais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Qua 13 Mar 2019, 9:09 pm
(Itanari puxava de uma bolsa separada mais um tipo de biscoito e começava a comer, enquanto cada explicação era dada ela apenas concorda com todos eles)

-é verdade chize, e a prova disso é a força que trouxemos para respeitar a que vamos enfrentar.. de toda forma devemos nos prepara para isso amanha, vamos atacar eles antes ou depois da reunião?

independete disso assim como maru disse, acho que devemos separar eles, porem, isso seria nos separar tambem, e se precisarmos de ajuda vai dar merda

Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sex 15 Mar 2019, 6:04 pm
(Maru olha para o chão refletindo sobre a situação)

-isso é uma coisa que vamos ter que nos adaptar conforme segue o combate, assim como não poemos eixar eles proximos, nao poderemos ficar tao afastados, de toda forma isso so saberemos conforme as coisas forem acontecendo mesmo.

- acho que devemos atacar eles antes, pois assim as coisas vão ser mais ou menos no mesmo sentido que jiraiya fez a muito tempo contra Ryu, um ataque e uma interferencia nessa situação, pode balançar e fraquejar a compra desse pais ao sul, podemos matar mais de um coelho nesse golpe.. ao meu ver..


(Maru olha para todos e mais focado em jiraiya esperando sua aprovação sobre o assunto)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue50/50Sul do pais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue48/48Sul do pais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sáb 16 Mar 2019, 12:35 am
(Jiraiya primeiro ouvia Maru. Depois pegava a cápsula que ele lhe entregava. O jovem Senju estava entrando no estado de combate a partir daquele momento. Era como se algo mudasse no seu cérebro. Ele que era brincalhão, ficava sério. Sua expressão era séria. Ele voltava a olhar para todos, após suas considerações.)

- acredito que todos estamos no mesmo caminho. Concordamos que a vitória é essencial. E, se não acreditassemos nela... bom, nem teríamos saído de casa.

- mas, isso não significa que por estarmos juntos em combate pela primeira vez, podemos subestimar o adversário. Isso eu peço que tenham em mente. O único erro que pode nos roubar a vitória é subestimar o poder deles.

(Jiraiya observava os seus 3 companheiros. Ele sabia sobre a inteligência Nara. Mas, talvez ele fosse o único que frequentou escolas de estratégia voltadas para líderes de um clã que vivia a Guerra. Ele dava um suspiro mais forte.)

- Uma vitória não significa nada.

- lembro me da expressão de Maru-san quando falou sobre eles. Nós não estamos aqui para arrancar uma vitória. Estamos aqui para deixá-los tão desconcertados, que demorará pelo menos 3 gerações para alguém ter coragem de nos questionar! Por isso o meu cuidado. Não é necessário apenas vencer. É preciso dar uma verdadeira aula

(Ele guardava a pílula no bolso)

- Os Naras costumam dizer que a inteligência é uma arma suprema. E eu não poderia concordar mais. Nós, líderes, trabalhamos com cenários incompletos. E o nosso cenários e o terceiro irmão, do qual nao temos ideia.

- eu volto a dar meu palpite de que ele seja o portador da besta de cauda. Qualquer seja a habilidade dele, dificilmente ela será um genjutsu. Assim, eu volto a insistir. Mais importante do que lutar contra eles, ou mesmo que os separar... é fazer eles lutarem entre si!! Usar as habilidades deles contra eles mesmos!!

- Itanari, Chize! Vocês são os mestres nessa área. Invadam a mente deles! Tomem conta de seus cérebros. Façam-os gastar energia e poder entre si. Nós saberemos cada um dos poderes deles. Mas, minha principal aposta é em jogar a Bijuu contra eles, caso ela seja o terceiro membro.

(Ele olhava para eles. E daria sua última sugestão)

- vamos mexer com a cabeça deles. Eu concordo. É preciso atacar antes que eles achem que algo fosse acontecer. Mas, eu volto a sugerir. Me permitam rastrear o ambiente. Eu sentirei se o chackra de algum deles tem alterações incomuns para um ser humano. Segundo, voces estão em três. Eles também.

A minha estratégia primordial é colocar marcadores em vocês três. Tenho vários itens menores. Preciso que os espalhem eles desapercebidment pelo campo de batalha. Depois de informar a situação do chackra. Acredito que vocês três teriam total controle de vencê-los. Mas, aí vem a nossa aula. O elemento surpresa.

- se eu não der as caras logo de cara, quakquer seja o cenário, eles irão presumir que eu fiquei tomando conta da nova vila. Eu não ajudarei imediatamente e vocês podem até fingir estarem em apuros no começo. Isso vai criari neles uma falsa realidade. Nisso, a função de vocês é forcar um a batalhar contra o outro, os mantendo à média distância um do outro. Podem ampliar a distância.

- o meu papel será o de ficar com 3 clones aqui, cada um rastreando e cuidado de cada um de vocês. Eu irei protege-los das sombras contra ataques que realmente sejam complexos. Mas, vocês não me agradecerão. Agirão como se fossem vocês mesmos, se isso vier a ocorrer.

- com isso, vocês tem um "game shark" extra. Eu devo conseguir protegê-los de pelo menos uns 5 ataques complexos cada um, sem me esgotar. Aí entrará o verdadeiro elemento suroresa. Caso a coisas esteja se estendendo, ambos estarão candados, vcs e eles. Porém, não eu. Eu poderei intervir full power, principalmente depois dessa cápsula, mesmo após vocês no mínimo esgotarem os 3. Isso se eles não se foderem 1 contra o outro.

- Mas, se houver a necessidade, eles serão surpreendidos pela presença de um quarto elemento. Eu também trouxe algo pro caso do garoto incógnito ser uma aberração, incluindo nisso, ser portador.

(Ele olhava para todos)

- Se concordarem, atacaremos de acordo com os planos de Maru, acrescentando essa parte de eu ser o elemento surpresa e o backup de vocês 3, caso algo saia do controle. O qur acham?

*esse time é o nosso poder máximo. A minha ideia de fixar nos bastidores é que não mostremos a nossa força total logo de cara, também. Eu acredito que com alguns auxílios ocultos, os 3 darão conta de forçar eles a lutarem entre si, aproveitando-se disso. Assim, eu intervirei quando for necessário e se for. Em caso de sucesso, ainda será uma incógnita ao mundo e um apelo "o que os Big Four de Konoha poderão fazer se lutarem sem freios, juntos. Isso nos dará moral no mundo*
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sáb 16 Mar 2019, 6:36 pm
(Maru acento com a cabeça e depois se levanta procurando um local para se acomodar)

É o mesmo plano que vc já tinha dito antes então, descansaremos e finalmente iremos interceptar os inimigos logo pela manhã. Eu fico com o primeiro turno... podem dormir.

(Maru se arruma e acha um bom ponto para montar guarda)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue35/35Sul do pais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue18/32Sul do pais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sáb 16 Mar 2019, 6:41 pm
(Itanari olhadoras seu irmão agora com mais seriedade e estende o punho para chize, queria mostrar confiança para seu irmão)

Já faz um bom tempo que não lutamos a sério, e dessa vez vamos precisar de tudo, inclusive de vc kuro! Eu já vou chegar pra terminar com essa luta no primeiro golpe.

(Itanari espera seu irmão a cumprimentar e logo em seguida mata seu último biscoito e volta a se deitar)


Última edição por Itanari em Dom 17 Mar 2019, 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue50/50Sul do pais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue48/48Sul do pais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Sáb 16 Mar 2019, 7:41 pm
(Jiraiya sorria. Tocava em Itanari e Chize, que viam um marcador correr pelo seu corpo.)

- Com isso, poderei lhes proteger. Amanhã combinaremos im sinal para que eu teleporte vocês, se necessário.

(Ele firmava-se em falso lotus e ficava um tanto parado. Prestando atenção notava-se que Jiraiya estava ficando diferente. Aos poucos parecia que ele ia se tornando parte da paisegem e do lugar. Até que sobre seus olhos surgia uma marca laranja. Quando ele abria seus olhos, suas pupilas estavam estranhas e eram em formato de bacilo, horizontais. Ele olhava ao redor, mas, repentinamente fechava os olhos. Jiraiya estava rastreando ao redor, para saber se havia alguma ameaça por perto. Era possível que o inimigo estivesse mais próximo que o imaginado. Além disso, caso localizasse chackras, ele avaliaria se pareciam agressivos e se eram nornais.)

- vou observar as redondezas pra termos mais certeza.

- boa noite =)

(Jiraiya notava as camas e, mulherengo do jeito que era, queria achar um jeito de ficar mais perto da única mulher do grupo)

*ahhh, esse negócio de ser líder de vila dá muito serviço. Aqui estamos e há somente uma dama. Que vontande de fugir para as termais... se eu fizer 1 clone, ninguém sequer iria notar minha ausência *

(Caso notasse qualquer detalhe, Jiraiya o anotaria e iria dormir. Caso fosse algo difícil, ele eventualmente pensaria se era o caso de avisar os outros)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Dom 17 Mar 2019, 1:04 pm
(Maru, ficava com o primeiro turno e logo em seguida os demais vão se alternando, jiraiya dormia rápido assim que não percebeu nenhum problema nas redondezas, Itanari ja mastigava enquanto dormia, mas Chize ficou quieto o tempo todo, dormindo em uma posição que parecia estar encostado apenas de olhos fechados Maru apenas se liga quando o primeiro clarear de dia aponta, pelos cálculos feito do guia, os ninjas deveriam interceptar os ninjas da Suna por volta do meio dia, quase chegando ao sul, mas tudo era um grande terreno árido daquele momento em diante, apenas deserto e pedras pelo caminho e mais nada. Depois do acampamento levantado, e já partiam imediatamente, sempre buscando locais mais confortáveis, mas quando chega perto das nove horas, era inevitável não sentir os danos do deserto, o sol era forte e o céu estava limpo, no pais do fogo temperaturas dessa intensidade indicariam uma tempestade certamente, mas nesse no terreno, tudo é imprevisível, não podendo para o time continua e acaba chegando um pouco antecipado no local, esperando os ninjas aparecerem. Ate a fronteira da reunião tinha mais ou menos umas 2 horas e viagem, para o time de Konoha isso era excelente pois evitaria um possível reforço, mas de toda forma o que mais preocupava Maru, era a falta de local para se esconder e armar uma emboscada melhor trabalhada, so tinha pequenas pedras no local, e sua posição seria muito facilmente entregue pela posição do sol de toda forma era as melhores opções pois já estava em tempo dos ninjas chegarem e ja se ouviam eles falar ao fundo. e logo vem o espanto quando percebiam quem era o terceiro irmão)

Izame - Irmão, ainda vai demorar muito? estou cansado..

Kemari- Cara, esse pais é um grande pedaço de Nada!

Kazekage- Felizmente esse grande pedaço de nada é nosso.

Kemari- vc precisa Relaxar as vezes.

Kazekage- ....

Kazekage- estamos quase lá, so mais um pouco Izame.

(notavelmente o kazekage era o mais alto de todos e isso incluía a muitos que ja foram vistos, tranquilamente tinha mais que dois metros, nem aparentava ser o segundo, o irmao mais velho estava trajado com um chapel e roupas folgadas, nada que atrapalhasse seu combate por ser de medio/longo alcance, mas os terceiro irmão ao qual não tinham nenhuma informação, não passava de uma criança que ainda carregava seu bichinho de pelúcia, era no minimo estranho achar que alguém traria uma criança para essas condições)

caso queiram rolar furtividade [8]


Sul do pais  C99e7910
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue50/50Sul do pais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue48/48Sul do pais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Dom 17 Mar 2019, 1:58 pm
(Jiraiya era o primeiro a perceber o inimigo. Quando ele notava a idade do terceiro irmão, Jiraiya tocava no ombro de Maru, que ao notar essr sorriso, sabia exatamente o que estava na mente de Jiraiya)

*minha aposta está cada vez mais real. Essa criança ser trazida torna a chance dela ser portadora do Bijuu em 95%!! E, sendo uma criança, deve ser ainda mais fácil descontrolar a besta. Por outro lado, pela baixa força do hospedeiro, o bijuu causaria menos dano e será mais facilmente controlado...*

(O toque e o sorriso de Jiraiya significava: "eu voto por descontrolarem o Bijuu como primeiro ato, ainda escondidos se puderem. A criança está cansada, o que a torna mais suscetível ainda, se ela for o hospedeiro", mas, ele não precisava e nem podia falar. Em vdd, apenas um instante após certificar que Maru havia visto seu sorriso, Jiraiya desaparecia do local, dando conta de que ele dera início ao plano de ser um back up deles. Ele se teleportava para uma distância razoável de no entorno de uns 100 metros, onde poderia ver com clareza eventuais golpes massivos e arriscados que seus parceiros pudessem levar, mas, também não ficar muito próximo. O Senju usava dupla camuflagem, sendo a primeira a ativação da técnica töton no jutsu (fuga transparente), tornando-se invisível ao confundir-se com o ambiente e, segundo, utilizando-se do doton, para ficar apenas a sua cabeça de fora. Jiraiya aproveitava uma curva de uma duna que achara, ficando um pouco atrásde seu ponto mais alto.)

*agora é com voces! Eu lhes protegerei se houver a necessidade... se precisarem, usem as kunais com marcadores! Isso servirá tanto pra defesa quanto pra cavar um ataque. Mas, usem com sabedoria!!*

(Jiraiya estava imóvel, então ele reunia chackra da natureza para entrar em estado eremita. Isto feito, ele avaliava o chackra dos 3 adversários e também o de chize, para sentir o potencial total e se havia alguma estranheza)

*O Chize-san tem um poder normal, porém, sua aura denuncia que há um potencial oculto... preciso delimitar o poder do adversário... e também ter uma ideia do poder real de Chize... senão, não saberei qual a hora em que a minha intervenção será realmente necessária*
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Dom 17 Mar 2019, 3:40 pm
(maru positiva com a cabeça, tinha entendido quem era o elo fraco do corrente, e depois que jiraiya some, maru aponta para itanari e depois para Chize indicando o numero 3 que seria para concentrar o primeiro combate no menor)

*o primeiro ataque sendo nessa criança certamente nos dará uma vantagem se ela cair no primeiro impacto, ainda que seja uma criança, nao devemos menosprezar suas habilidades, afinal de contas ele ainda esta ali vivo ao lado de seus irmãos, entao deve ter seu truque na manga, provavelmente seja ele mesmo a bijuu*

(Maru esperava a investida, mas como não poderia ficar ali muito tempo sem ser notado, aproveitava o sol forte e corria por cima do rochedo que se escondia, ativa seu taijutsu e fazia os selos do kage mané, Maru seria a distração, dando um Salto para cair em cima dos inimigos chamaria atenção para acertarem o primeiro inimigo)

-Kage mane no jutsu!


guardando 2 ações

DEstreza+esporte
kage mane
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Dom 17 Mar 2019, 3:40 pm
O membro 'Maru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 10, 5, 1, 3, 7, 6, 8, 6, 6, 1

--------------------------------

#2 'd10' : 1, 6, 1, 6, 3, 10, 7, 7, 4, 5, 6, 1, 9, 7, 10
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue35/35Sul do pais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue11/34Sul do pais  Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue3/3Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3/3)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 18 Mar 2019, 12:05 am

(Vendo os 3 depois de tudo preparado só restava agir, então ele olha pra sua irmã acena com a cabeça já ativando seu mangekyo sharingan utilizando seu doujutsu para transportada para próximo do garotinho)

Off:taí ativo (-3pc) mgs ativo (-8pc)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue35/35Sul do pais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue18/32Sul do pais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 18 Mar 2019, 9:20 pm
(itanari nao perde tempo e assim que o Nara ataca dando a distração, chize ja ativa um portal a minha frente fazendo ficar cara cara com o irmão mais novo, não pensava duas vezes, e assim como tinha sido planejado, aquele que possuisse a bijuu deveria cair em sono profundo e itanari nao perde tempo ativando seu mangekyou sharingan lança um genjutsu de sono)

-dorme nenem!


ATIVO TAIJUTSU TBM
-8MANGEKYOU
-3 TAIJUTSU
-GENJUTSU RANK C INDUZIR AO SONO
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 18 Mar 2019, 9:20 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 7, 8, 10, 9, 3, 2, 1, 5, 9, 7, 10, 5, 2, 10, 1, 1, 3
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 18 Mar 2019, 10:40 pm
(o primeiro ataque foi um total sucesso, Maru saltando do rochedo chamou total atenção para si, O Kazekage preparava o jutsu de Ferro quando Maru esta exatamente em cima dele, o jutsu do kage Mane prende as sombras e deixa o kagekage imobilizado, maru pelo angulo do salto cai logo na retaguarda do time da suna.)

Kazekage- Mas que merda é essa? quem é vc?

(o kazekage logo se toca em que tipo de jutsu caiu e era bem provavel que ja concessece maru, ele nao demonstra nenhuma reação e seus irmãos já tomavam uma postura mais ofensiva,o pequeno parecia que ia correr enquanto Kemari ja estava realizando alguns selos. A segunda leva vem com a aparição de Itanari logo a frente de Izame, ele não entendia como aquela mulher foi parar bem ali e logo ela aplica um genjutsu de sono e o garoto rapidamente arregala os olhos, parecendo perder a conciencia e cai de cosas na areia, seus irmãos demonstram uma certa preocupação quando a isso e Kemari brada seu nome assim que o garoto cai no Chão)

Kemari- Izameee!!! merda o Izame foi pego!

Kazekage- Me tira dessa merda!

(Kemari termina seus selos e um tipo e ventania começa a tomar redor deles, ofuscando a Visão do Maru e dos demais sobre os time da Suna, era uma mini tempestade de areia, estava circulando o território onde os 3 estavam, e para completar Maru ficou bem próximo disso sendo ofuscado e nao sabendo onde cada um deles estava, a essa altura seu kage mané ja tinha se desfeito com as mudanças de Luz e parecia ser um algo fácil ali no meio do território deles, não tardava muito para que o Kazekage brotasse do Alto com um punho de aço gigante desferindo um ataque contra Maru[6]. Itanari que não atravessou o portal apenas recebe uma grande rajada de vento com areia pelo mesmo portal que desferiu o golpe, a rajada acerta tanto Chize quando Itanari mas nenhum dano foi causado apenas os empurram de onde estavam mostrando sua posição e para variar, alguém dentro da tempestade percebeu bem rápido arremessando uma kunai em Itanari[6] e na mesma sincronia em Chize[6]. Jiraiya de longe apenas consegue ver que Maru embora tenha conseguido quebrar a primeira abertura do kazekage, estava em apuros do lado e dentro da tempestade de areia e não conseguia ver o que se passava la dentro.)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue35/35Sul do pais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue18/32Sul do pais  Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 18 Mar 2019, 11:27 pm
(Itanari era arremessada e logo que se levantava já tinha uma Lumia vindo na sua direção)

*como esse Vi!!@##$ teve tempo de arremessar essa bosta*

(Itanari realiza um Kawarimi para sair da linha da kunai)

Off
Vai se fude, olha o tanto de um nessa rolagem


Última edição por Itanari em Seg 18 Mar 2019, 11:28 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 18 Mar 2019, 11:27 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 1, 10, 10, 4, 10, 5, 2, 1, 2, 1, 9, 5, 1, 5, 7, 8
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue50/50Sul do pais  Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue48/48Sul do pais  Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue0/0Sul do pais  Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Seg 18 Mar 2019, 11:59 pm
(Jiraiya observava atentamente a movimentação à distância. Ele permanecia de olhos abertos, mas ele estava imóvel e mapeava cada movimentação de chackra. Ele percebia que havia um distúrbio no chackra do garoto e percebia que o plano inicial havia dado certo. Imediatamente, ele percebia que os agressores reagiam e procuravam ofuscar a visão dos seus companheiros. Aquilo era o "certo", mas Itanari e Chize podia ler a cor do chackra e areia não deixava de ser doton. Ferro também.

*ele tem um elemento Raiton, ctz. Isso irá bater no controle doton deles. E essa poeira é só fazer surgir um oceano e acabou. Espero apenas que o Chize e Itanari tenham a presença de espirito de não deixarem eles chegar perto do garoto, enquanto a besta não aparecer. Esse movimento é uma distração, igual o nosso! Ela devia aproveitar o sono e forçar a besta a sair!!*

*Nesse primeiro momento vocês precisam se virar sozinhos!! Eu só vou intervir em caso de ataques realmente complexos! Vamos lá, eu confio em vocês!*

(Jiriya aboservava atentamente que o havia um controle de areia e o de ferro. O irmão do meio parecia nao estar usando sua real habilidade.)

*Lembrem-se, seus idiotas, o primeiro movimento é descontrolar a besta pra eles lutarem entre si e não entrar em combate com eles!...*

Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ter 19 Mar 2019, 7:34 pm
(Maru teve uma grande alegria ao ver seu kage mane funcionar, seria o momento perfeito para usar um para lutar contra o outro, mas sua felicidade foi bem momentanea qundo o jutsu e desfeito pela tempestade de areia)

*Merda, se o kage mane tivesse se mantido poderi utilizar um para atacar o outro, mas agora vou ter que me virar..*

(Maru tampava o rosto para evitar areia nos olhos e quano se via estava preste a ser socado por um imenso punho de Aço, seus olhos se arregalam e para tentar escapar Maru tenta utilizar de um Kawarimi, a melhor saida que tinha no momento)

Utilizo ação guardada anteriormente.

(Voltando ao lado e seus companheiros Maru olha para itanari pedindo a ativação de seu Genjutsu para que a besta saisse)

-itanari, coloque o monstro para Fora.. ative seu jutsu..
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ter 19 Mar 2019, 7:34 pm
O membro 'Maru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 7, 9, 2, 3, 5, 2, 6, 7, 8, 3, 9, 2, 3
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue35/35Sul do pais  Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue11/34Sul do pais  Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue3/3Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3/3)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ter 19 Mar 2019, 8:31 pm
Off:

Esquva- dest/tai/sha/esq - 12 dados
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ter 19 Mar 2019, 8:31 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 10, 4, 8, 3, 6, 7, 3, 5, 4, 9, 6
Conteúdo patrocinado

Sul do pais  Empty Re: Sul do pais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos