Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Sul do pais

Dom 10 Mar 2019, 3:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(o pais do vendo é um imenso deserto, poucas pessoas sabem andar sobre ele sem perder nenhum tempo, em determinados lugares é possível encontrar água em abundancia mas com grande maioria das vezes as pessoas ficam perdidas e acabam achando que é miragem. alem de tudo para aqueles que são criados nesse lugar, conhecem determinados pontos de cavernas subterrâneas que são extremamente grandes e frescas, contrario das altas temperaturas do solo superior, também exite grandes canyon, e ate mesmo um mar de areia que corta o pais ao meio, vegetação de coqueiros é possivel encontrar também, ate mesmo pequenos bosques adapto, tenho o conhecimento certo, se locomover nesse pais não é problema. O pais tem demarcações de acordo com as divisas que faz, ao norte tem mais veetação, ao sul grandes lados, etc.)

Divisa Sul
Embora esteja em um deserto, as temperaturas nessa parte dele poem chegar a negativos durante a noite, um extremo de dia a se fritar ovos na areia, ainda que ao sul, as partes começam a ficar bem montanhosas e seus amarelos de desertos sao subtituidos por branco da neve nos picos, algo bem contraditório mas que exerce sua beleza

Sul do pais  - Página 2 Ws_des10

Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue18/32Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 19 Mar 2019, 8:47 pm
(Itanari olha bem para Maru e edepois volta a olhar para tempestade de areia)

-esse jutsu não requer ativação, tenho certeza que acertei ele, se nada eu errado ele ja deve estar dormindo, mas devemos lembrar que o segundo irmão ficou lá com ele então a essa altura ele já pode ter tirado o garoto do sono, acho que vamos precisar tirar o moleque de perto antes de tentar isso novamente..

Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sex 22 Mar 2019, 9:51 pm
(Chize é pego de surpresa pelo vento porém não o impede de se esquivar, mas nota que sua irmã não teve a mesma sorte)

*Já acertaram a Ita, já esperávamos que não seria fácil, mas ninguém machuca minha opinião irmã e sai ileso*

(Enquanto Maru e Ita falavam, uma aura negra surgia em Chize, que aos poucos ia tomando forma, enquanto a forma não estava definida Chize fala)

-Vou chamar a atenção deles pra mim, aproveitem prapegar o moleque da bijuu, não sei quanto tempo aguentarem assim então sejam rápidos.

(Quando a frase termina um sorriso surgem em seu rosto, indicando que agora o inimigo enfrentará Kuro)

-Kuro: É HORA DA CAÇADA!!!!

(Após os dois se ocultarem a forma já estava definida (o susano'o tem a forma do VasoLord do Ichigo do anime Bleach), era um susano'o de cor negra com uma foice na mão direita. Ele dissipa a nuvem de areia com um balançar de sua foice, não dando tempo de reação ele já vai pra cima rapidamente dando movimentando sua foice para cortar eles ao meio diversàs vezes)


Off : ativação do susano'o -12 pc (1 ação gasta)

3 rolagens de ataque - 15 dados/rolagem
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sex 22 Mar 2019, 9:51 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 6, 3, 4, 7, 3, 6, 1, 2, 2, 8, 10, 4, 9, 10, 7

--------------------------------

#2 'd10' : 4, 6, 10, 5, 4, 3, 7, 10, 6, 1, 7, 10, 5, 3, 6

--------------------------------

#3 'd10' : 5, 2, 1, 4, 8, 8, 2, 7, 6, 4, 10, 4, 4, 5, 3
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue18/32Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Dom 24 Mar 2019, 9:05 pm
(itanari nao tinha certeza do que vinha a seguir, depois de retirar a kunai que havia cravado em si já olha para os arredores mas quando percebe a áurea negra de seu irmão ela ja sabe que agora é so ladeira a baixo)

*Chize vai usar todo seu poder, vou aproveitar e pegar novamente aquele baixinho!*

(quando o ataque de Chize dissipar a areia e entregar a posição deles, itanari rapidamente localiza o menino e com seu mangekyou ativo, tenta lhe aplicar o Tsukyomi)

-vamos brincar nenem!


(quando conseguir entrar na mente do garoto, Itanari vasculha a bijuu, agora estava na hora de despertar seu poder)


Última edição por Itanari em Dom 24 Mar 2019, 9:06 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Dom 24 Mar 2019, 9:05 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 3, 6, 1, 5, 9, 7, 10, 3, 1, 3, 10, 6, 2, 4, 9, 6
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 01 Abr 2019, 1:54 pm
(Jiraiya observava os movimentos e a coisa não funcionava logo de primeira, mas, eles não desistiam)

* É isso aí... todo o sucesso do plano depende da bijuu ser tirada pra fora, para que eles tenham que controlá-la. Assim, eles terão que se desgastar e nós teremos como avaliar as habilidades deles... sem contar que eu não acho que o moleque vá conseguir lutar imediatamente após!*

(Jiraiya permanecia observando. No momento, era sua parte na brincadeira)

*O chize parece ter deixado o Kuro aparecer... vejamos o quanto ele se aprimorou desde o passado.*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 09 Abr 2019, 12:16 pm
(Chize havia dando um novo patamar ao combate, sua expressão muda e os demais ja notavam sua mudança de personalidade, Kuro era um ninja mais explosivo e embora tivesse um raciocínio um pouco menos preocupado com as consequências, era notável que sempre utilizava tudo na força total, dessa vez nao sendo diferente, o mangekyo logo aparece, os olhos de Kuro sangravam enquanto o monstro susano se formava, as costelas envolviam o copor do garoto e o corpo completo ja se formava colocando o uchiha em sua testa, o monstro era como chamavam Chize e o manto que o envolvia o deixava com a aparecia de um Shinigami, ressaltado pela foice que carregava, Jiraiya ainda nao tinha tido o privilegio dessa visão e, ao mesmo tempo que era fascinante, era preocupante, o Senju sabia o quanto esse monstro suga chakra e isso significava que Kuro estava indo realmente com força total. Maru ficava a retaguarda, prefica se segurar, Kuro com seu monstro batia a foice de lado por dentro da mini tempestade de areia, a rajada de vento criada dispersava completamente a proteção do time de Sunagakure, a postura dos ninjas havia mudado, o kazekage estava a frente, o irmão mais velho estava a sua direita enquanto o menor estava a sua esquerda sentado apoiado em seu ursinho de pelucia, parecia meio atônito como se estivesse sendo controlado)

Kazekage- Então é isso?! Vcs sao os Irmaos uchihas, Itanari o fantasma Branco e Chize o Shinigami.. Suponho que a retaguarda seja o Nara Akatsumaru..mas ainda falta algo aqui...

(o kazegake olha nitidamente para o monstro susano'o a sua frente, Chize estava no topo da cabeça e ja prontificava a foi desferindo o segundo golpe, o Kazekage ja fazia alguns selos enquanto uma quantidade de pó de ferro começava a rodear )

Kazekage- Vou cuidar do grandão, eles estao investindo forte contra o Izame, proteja ele ate que ele esteja pronto..

(Kuro BAte com a foice pela segunda vez rapidamente mas o kazekage estava com seu jutsu preparado, fazendo um a especie de rampa na lateral, a proteção e seus irmãos e de si mesmo faz a foice reslizar sobre a superficie sem acertar qualquer um deles, o segundo golpe vem em seguida, mas o Kazegake tinha um sorriso no rosto no qual Kuro nao entendeu de inicio, estendendo a mão o kage apenas parecia dar um comando e a foice para antes de acertar o grupo, a velocidade e força aplicada no golpe faz com que a foice escape da mão do Susano'o  e caia a lateral... criando uma Mão gigante feita da barreira que acabava de proteger os demais, o kazekage agarra a foice e começa a caminhar na direção de kuro, o uchiha rapidamente entendeu que o kage usou algum tipo de repulsão magnética para desarmar seu golpe)

Kazekage- agora a batalha começa...



(O kazekage corria até kuro/Chize e fazia um corte diagonal com a foice recém conquistada, um golpe voraz e firme[8])

(Itanari percebendo a situação aproveita novamente para Ativar seu jutsu ocular, e Com o genjutsu mais forte que um uchiha pode ter, Itanari tentava invadir a mente do Pequeno garoto que parecia estar atônito, mas agora deu errado, itanari nao via nenhuma consciência no garoto, seu jutsu foi ineficiente, ele nao tinha mente para ser controlada. Percebendo a situação de ataque da uchiha kemari faz uma barreira de ouro espelhado a frente de Izame e rapidamente tenta contra atacar itanari com um genjutsu reverso tentando jogar o próprio genjutsu em itanari[5], embora fosse um genjutsu fraco a ideia era simplesmente travar a uchiha por um turno)

Kemari- não sei qual o interesse de vcs no meu irmão mas isso não vai dar certo! seu adversario sou eu!

(Kemari deu a brecha e saindo de tras da barreira de ouro Izame corre pelo franco esquerdo  com os olhos vendados, embora pequeno ele era extremamente rapido, patinando pela areia em extrema velocidade e em giros rapidos ele começa uma sequencia de arremessos de shurikens em direção de Itanari, realizando rodopios sem perder a espabilidade a cada giro o pequeno arremessava 2 shurikens, o pequeno realiza 3 giros rapidos[4, 3, 10, 4, 4, 5] e o quarto ele arremessa uma kunai com tarja explosiva[5 com dano e dimensão de 8]. embora os arremessos estivessem indo na direção de itanari Maru logo percebe que o pequeno Estava apenas disfarçando enquanto contornava para chegar ate ele)


Última edição por Cimimaru em Seg 05 Ago 2019, 6:14 am, editado 1 vez(es)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue18/32Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sex 12 Abr 2019, 1:14 pm
(Itanari não entende o pq de seu genjutsu não ter dado certo tinha algo realmente errado e itanari achava que deveria reportar ao Maru quanto a isso porém a primeira coisa a fazer era se livrar dos ataques é amais uma vez itanari usa o mau para não ser presa em seu genjutsu e logo em seguida um Kawarimi para evitar os ataques do moleke )

-Maru! Esse moleke não tem consciência! Ele está sendo controlado!
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Sex 12 Abr 2019, 1:14 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 7, 1, 1, 10, 3, 3, 1, 9, 7, 1, 8, 10, 8, 4, 3, 3

--------------------------------

#2 'd10' : 3, 8, 4, 8, 5, 9, 10, 5, 6, 10, 6, 10, 10, 1, 7, 8
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qui 18 Abr 2019, 10:33 am
(Maru não gosta do que itanari diz é claro que o pequeno não tem consciência e depois de muito tempo maru finalmente se toca que a bijuu não vai estar no moleque)

Itanari! Chize! Precisamos reagrupar! A estratégia tem que mudar!


(Maru percebe que itanari pode não estar na melhor das situações mas ainda sim acredita que ela vai se sair bem e caso não Maru da um sinal com a mão direita, esse sinal era para , algo no plano tinha dado errado e Maru parecia bem sério quanto a isso)


A criança é uma mera distração, ela é uma marionete! Um dos dois está controlando ele! 


(Maru preparava um plano para emboscar a marionete utilizando seu kage mane)


*nao acredito que não suspeitei que seria essa habilidade *
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qui 18 Abr 2019, 10:33 am
O membro 'Maru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 7, 5, 1, 5, 1, 1, 9, 5, 9, 5, 8, 4
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qua 01 maio 2019, 4:23 pm
(Jiraiya notava que algo estava errado. Se aquele garoto não era alguém de verdade, ou o verdadeiro estava escondido manipulando a marionete ou estava escondido em algum lugar, de qlqr forma.)

*o que eu estou estranhando é o porquê não estou localizando o estranho... será que ele fez um kawarime na marionete no instante da abordagem? Houve aquele instante da tempestade. Bom, eu não posso agir sem saber de vdd o que está acontecendo. Por hora, são 3 contra 3. Eu confio em vocês*

*aparentemente, alguém teve a mesma ideia que eu*

(Jiraiya estava no modo eremita e ninguém podia se esconder dele. Ele rastreava todo o local, até achar e situar a presença de todo e qualquer pessoa/bicho/animal na região)

OFF: o rastreio é habilidade passiva. Quero saber as informacoes e exatamente onde estão todos os chackras ao meu alcance, já é a segunda vez que peço e não há como alguém simplesmente se "esconder"

Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 05 Ago 2019, 6:34 am
(kuro não se abala em nada ao ver que sua arma tinha sido pega pelo kazegake e esperava mesmo que ele tentasse utilizar a mesma contra ele em um ataque mais direto, mas isso foi muito bom para perceber que o kazekage era bem habilidoso no combate, ele tinha boas habilidades de luta e ainda sim um ninjutsu poderoso, com tudo para completar ele tinha uma técnica de magnetizar as coisas, então ele vai usar as armas para que tocarem em seu jutsu de metal para fazer delas suas armas)

Chize*ninguém disse que seria fácil*

Kuro *se for virar um marica agora já avise que eu assumo o controle pra sempre!*

Chize *não seja idiota, so pq deixei vc assumiu um pouco não significa que eu não vá interferir, o lado bom de ter vc é justamente pensar enquanto vc luta, e acho que já sei o que podemos fazer, vamos atacar ele no momento certo, um golpe limpo e letal! Entendeu?*

Kuro *não me de ordens moleque, mas já entendi o que vc quer fazer! Ele esta confiante com aquela arma*

(Kuro se posiciona e solta posiciona sua katana, na mão esquerda, não era sua mão dominante mas não fazia diferença para sua estratégia, Esperava ate que o kazekage chegasse perto o suficiente para atacar com a foice, o susano’o provavelmente aguentaria qualquer impacto de sua própria arma, mas a estratégia era deixar com que o kazekage se aproximasse. No ultimo momento e já pronto para ser ferido pelo ataque da foice, Kuro desativava o Susano completamente e junto com isso a sua arma, desfazendo o movimento do kazekage, a distancia ainda seria grande, mas Chize assume o controle rapidamente e um rápido flash de raiton dominando no braço esquerdo de Chize corre pela katana rapidamente e se estiva, alongando a lamina da espada perfurando algum ponto vital do Kazekage)

Chize *Areia independente do que seja não passe de doton, então raiton será mais forte em qualquer situação, se ele usar o ferro, vai perder o controle parcialmente e se usar areia será igual, para lutar contra ele so precisamos ficar longe e usar Ninjutus!*

Kuro * eu já sei, moleque irritante*

rolagem do ataque

rolagem dos danos
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 05 Ago 2019, 6:34 am
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 8, 10, 10, 7, 9, 9, 4

--------------------------------

#2 'd8' : 2, 5, 6

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue18/32Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 05 Ago 2019, 6:47 am
(escutando a fala de maru itanari mostrasse um tanto quanto irritada)

vc acha que eu to brincando ***** ** ****? Me de atenção aqui que eu ainda não terminei! eu vou lutar contra quem eu quiser!


(o genjutsu utilizado não deu certo mas izame logo sai de sua toca atacando itanari que já estava com a espada na mão, queria revidar toda essa grosseria que o pequeno estava fazendo em atacar uma donzela)

-seus irmãos deveriam ter lhe ensinado a ser um cavalheiro e não atacar as mulheres pivetinho!


(com o Kawarimi ativando, Itanari aparece bem a retaguarda do pequeno desferindo um konoha kage bayou um chute forçando o pequeno a cair no kage mané de Maru, em seguida se posiciona novamente para ver o que o segundo irmão faria)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 05 Ago 2019, 6:47 am
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 5, 1, 1, 10, 4, 2, 10, 8
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 05 Ago 2019, 6:53 am
(Ao perceber que o menor dos irmãos era uma marionete, Pensava seriamente em como seria a nova etapa, o translado ate aquele momento foi muito importante para que Maru tivesse a oportunidade de pensar em algo caso nem tudo fosse como planeado e isso já fazia parte das probabilidades, pois desde o início Maru já tinha a ciência de que esse era o X da questão, mas agora Maru tinha ainda a dúvida de onde estava a bijuu, uma vez que o terceiro irmão era uma marionete, seria bem improvável que ele estivesse com a bijuu selada, então seria ainda mais provável que estivesse com algum dos outros dois irmão, Maru imediatamente não perdia tempo a deixar seus companheiros mais alertas)

-vamos seguir o plano, mas agora tomem cuidado, qualquer um deles pode ser o portador! Vamos precisar intensificar as coisas, Itanari e Chize, vcs precisar Finalizar!

(Maru queria dizer que precisavam finalizar qualquer um dos inimigos, independente de quem fossem pois assim eles já teriam uma vantagem, e poderiam concentra dois em um, maru tb tinha que tomar conta do pequeno, mas sabia que seria bem mais complicado se o pequeno estivesse ali junto dos demais, eles eram irmãos e consequentemente tinham um trabalho em conjunto muito melhor que o do grupo recém formado. Maru mal tinha terminado de falar e ja percebe que Chize fez uma investida bem arriscada, com sua arma em domínio do inimigo assumiu uma estrategia bem agressiva e partiu para o ataque mas esperado dele brotou uma elemento novo do qual Maru não sabia que ele manipulava)

*quando foi que ele aprendeu a usar isso? provavelmente tem alguma coisa a ver com Kuro*

(Maru esperava pela investida de izame e quando percebia Itanari lhe dava uma ajuda, o seu ataque seria o suficiente para prender o menor no kage mané e assim dar uma vantagem, embora tivesse começado ruim, parece que o jogo estava começando a girar. Com o irmão menor preso na sombra do kage mané, rapidamente Maru usa o Kage Nui e com ferpas agudas para todos os lados destroem a marionete a perfurando em varios pedaços)

*Agora sao apenas dois, estamos na vantagem!*

-Rendasse Kazekage! vc está ferido e já pegamos a sua marionete! sempre foram dois contra 3 e agora já nao tem mais o boneco para ajudar na distração, rendasse e aceite os termos que vamos impor a vc!

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Seg 05 Ago 2019, 7:25 am
(a batalha tinha mudado drasticamente, Jiriaya que estava na espreita ainda avaliava as condições mais confiante agora, seu time estava ferido, Maru nunca teve muito chakra para dispor de um uma luta longa, assim como Chize ja mostrava seus primeiros sintomas de estar ofegante, Itanari estava ferida mas nada muito serio o que a fizesse perder o ritmo da luta, mas no outro time as coisas estavam bem piores, a Marionete tinha sido destruida, Izame de fato era apenas um boneco, o que poderia indicar que sempre foi uma distração, mas aqueles que o manipulava teria que ser muito habilidoso, ou talvez eles revesassem no controle, jiraiya ainda nao tinha sacado como eles estavam fazendo, mas com seu senjutsu percebia que o chakra estava espalhado pelos pedaços da marionete. Chize acertar o abdomem do Kazekage que recuava e cuspia Sangue, algo tinha sido perfurado e nao era bom, o kazekage olha para Izame em pedaços e depois para seu irmão ao lado, as coisas nao estavam nada boas e a preocupação ja estava nitida em seu rosto)

Kazekage- de fato a vantagem é de vcs, mas estamos jogando em casa, se eu nao puder vencer aqui, então eu nao tenho o direito de liderar o meu pais!

Kemari- Droga izame. levanta logo e vem dar uma força a gente ta perdendo!

(Parecia estranho Kemari continuar falando com o boneco destruido, mas o que acontece espanta a todos, Jiraiya era o primeiro a perceber, as linhas de chakra da marionete nao levava a nenhum dos outros dois irmão, mas si ao urso de pelucia ignorado ate o momento, o urso continha o que parecia ser um pergaminho dentro de seu corpo, e de la emanava uma pequena quantidade de chakra mas continua, demoraria a ser percebida a menos que estivessem procurando por isso, e jiraiya logo ve juntamente com os demais, o urso de pelucia se levantar )

Izame- é, agora nao temos muita escolha, vamos ter que usar tudo de uma vez!

(espantados com a voz mais adulta do brinquedo, Maru sente a forte presença que agora emanava do pequeno, a criança sempre foi uma marionete do ursinho, mas era impossivel caber alguem naquele lugar, ele deveria estar usando alguma coisa para ressoar seu chakra, ou então ele tinha se tornado a propria marionete com algum tipo de receptaculo, de qualquer maneira nao era nada bom, a vantagem numérica tinha sido perdida, ambos tinham feridos de seus lados, mas ainda tinha a chance de vencer, o urso talvez fosse revelar seus poderes agora, mas seria bem provável que lutasse a distancia para nao sofrer nenhum dano fatal. O kazekage estava posicionado seu ferimento sangrava bastante a mão esquerda fazia pressão, ele olha para seus irmãos esperava a investida deles. O primeiro foi Izame que estende seu pequenos braços fofinhos, nas palmas de suas mãos abrem pequenos orificios e deles duas Rajadas saem com força monstruosa, da sua mão esquerda foi liberado um jutsu Katon[8] e, de sua mão direita um jutsu Fuuton[8], ambos tinham muita intensidade[16], mas juntos, tornavam o lugar um verdaderio inferno na terra)

Izame- eu gostava muito dessa marionete para vc a destruir assim como se nada fosse..

(o ataque era pra ser eficaz mas Kemari nao tardava em aparecer perto de Itanari, seu Ataque era para neutralizar aquela que seria a unica a lhe dar um verdadeiro problema ali, ele tenta pegar itanari no seu melhor genjutsu, entrando na mente da uchiha, ele destruiria cada um de seus neoronios com lembranças ruins que pudesse encotrar[10])

Kemari-Genjutsu-Seputamente!

(para igualar do outro lado e não menos eficar, estava o kage que se arremessava para cima, concentrava toda sua areia de ferro em uma so forma geométrica, uma piramide de escala nada convencional arremessada contra Chize[12])

Kage-Satetsu shiguke - enterro do faraó
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Dom 11 Ago 2019, 12:46 am
(Jiraiya havia ficado de fora todo aquele tempo. Talvez fosse nesse pormenor que seus planos eram melhores que os do pessoal do areia. E. talvez, fosse justamente ali a sua vantagem. Jiraiya estava 100% e os inimigos estavam convictos de que não havia vantagem numérica. Além disso, ele havia tido a oportunidade de observar bem as técnicas demonstradas por todos. Como era um só com a natureza, ele era capaz de perceber as agressões, mesmo há uma certa distância.)

*eu sabia que o estilo de taijutsu da areia era de titeiros, ou seja, usam taijutsu sem se expor diretamente... mas, aquele garoto parece ter levado isso a um nível totalmente diferente... não há dúvidas de que o controlava toda a aparência de criança é aquele "ursinho"... não há nada que prove que ele é o mais novo e nem que tem aquela forma mesmo... ao que tudo indica, salvo algo ainda mais macabro, ele se transformou em marionete... talvez aos poucos, mas, hoje, resta apenas a sua fonte de chackra, com que ele está sempre se exercitando para controlar... impressionante.*

* isso nos deixa com outro problema: onde está o Bijuu? Será um deles ou será que deixaram para trás mesmo? Bom, parece que a coisa está ficando feia... se eles vem com tudo, então, está na hora de eu entrar em cena. Mas, como não há nova "vantagem" eu preciso ser efetivo. Minha entrada em cena não poderá falhar*

(Jiraiya sabia que o seu movimento precisava ser definitivo. Ele observava e parecia que todos estava usando o seu melhor.. até a areia de ferro do Kazekage estava em jogo. A cena estava "favorável" para eles de novo e aquele era o instante de fazer aquilo mudar de cena. Jiraiya sabia que a sua regra de ouro, poderia ter de ser quebrada naquele dia. Ele percebia que o ataque do irmão mais velho era ninjutsu e que do irmão do meio era potencialmente genjutsu, ao passo que o irmão mais novo era mesmo titeiro. Ele sentia que os ataques dele não eram um "ninjutsu" normal, como eram os deles..)

* a forma mais eficiente de derrotar o inimigo é utilizar aquilo que ele acreditar estar do seu lado, contra ele. E é por aí que eu vou agir... O Maru está próximo de conseguir pegar o marionete e não posso "tirar ele" ou vai anular sua técnica... ele vai conseguir agir com calma e tranquilidade... o mais ferido é o Chize... é dali que vou mudar a coisa...*

(Jiraiya, que estava todo aquele tempo concentrando energia da natureza, antes de fazer qualquer coisa, fazia 3 clones de sombras. Ele ainda permaneceria como um back up por mais um instante... um dos clones pegava um dos pergaminhos que haviam sido desenvolvidos em conjunto com os uzumakis. Ele esperava o momento exato do ataque do Kazekage para agir. Jiraiya aproveitava o marcador que estava em cada um dos seu colegas. O Kazekage se surpreendia, pois quando o seu ataque estava próximo de Chize, algo fora do normal ocorria. Uma figura alta, de cabelos brancos aparecia em frente ao seu ataque com uma expressão pensativa. Em suas mãos estava um pergaminho. Curiosamente, a mesma figura aparecia próximo a Itanari e também a Maru. O clone próximo a Maru arremessava uma Kunai no irmão do meio, mas, ele também se surpreendia, pois a Kunai não iria lhe atingir de nenhuma maneira, passando ao largo por suas costas. E não havia nada nela de perceptível. No instante em que a Kunai passava por trás do ninja, em seu ponto cego, Isao aproveitava que o ninja não poderia sair dali para não perder sua técnica em Itanari, e o clone segurar o pergaminho o abrindo, junto a uma Kunai. Uma barreira dimensiona se abria, engolindo o ataque do Kazekage, que sentia perder o controle dela. Quase que no mesmo instante, no exato ponto cego do irmão do meio, o ataque dele surgia de novo, com a gigantesca forma geométrica de arreia de ferro, que atingia o kemari para o matar.)

* Isso deverá interromper, pelo menos, qualquer seja o genjutsu e não creio que itanari seja novata nisso*

(O clone próximo a Maru fazia um selamento com a mão e dizia para o marionete)

- Está na hora de vocês experimentarem o próprio veneno...

(Ele ativava um Genjutsu no irmão mais novo, pois lhe parecia aquele era o caminho mais fácil para isso, pois seria difícil de acertar algo tão pequeno e cuja especialidade deveria ser esquivar. (nehan souja, rank A).

*com esses movimentos, eu salvo o Chize e a Itanari e, com um pouco de sorte, desestabilizo os outros dois, pois dois deles estarão gravemente feridos, no mínimo... E o irmão mais novo não terá como continuar com seus ataques, pois ele terá que se concentrar, pelo menos por um instante, em resistir ao genjutsu...*

*vamos ver como reagem e, a partir disso, vem a nova rodada de ações*


OFF:
Guardei 5 ações, peço a narração do que aconteceu, para que eu possa finalizar meu turno.
OFF2: o genjutsu foi usado com chackra senjutsu, então a resistência dele é com dificuldade ampliada mesmo para quem tem gen 5
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Dom 11 Ago 2019, 12:50 am
O membro 'Jiraiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 2, 7, 4, 10, 9, 4, 1, 2, 9, 7, 8, 9, 4

--------------------------------

#2 'd10' : 2, 1, 5, 7, 2, 1, 8, 1, 7, 4, 10, 8, 6, 5, 2
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue11/34Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3/3Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 13 Ago 2019, 10:33 am
(kuro observa bem a piramide indo em sua direção e nao pensva duas vezes, ativava seu Susano imediatamente, porem dessa vez nao tinha a inteção de chamar o monstro por completo e ele aparece apenas da cintura para cima porem em sua forma definitiva, os dois braços se preparavam para segurar a piramide quando ela simplesmente desaparece)

kuro*- o jiraiya resolveu entrar na briga.*

Chize* ja estva na hora*

Kuro *esse infeliz veio tirar a minha gloria*

Chize *a gloria virá de um jeito ou de outro, se concentre pois o Maru nao tem capacidade de desviar de um ataque daquela magnetude sozinho!*

Kuro *nao sei pq alguem assim vem para a batalha se nao consegue lutar....*

(Kuro imediatamente aproveitando que nao precisa mais se livrar de um ataque, faz com que a mão de susanoo agarre maru protegendo ele das chamas)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue35/35Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue18/32Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 13 Ago 2019, 10:39 am
(itanari deixa com que o inimigo atinga seu genjutsu, ela queria ver o tamanho do potencial do genjutsu de suna, talvez por egoismo ou por excesso de confiança, mas achava que nao teria nenhum problema em fazer esse golpe voltar e destruir o inimigo, quando o mesmo entra em sua cabeça se depara com nada menos do que uma vida inteira de sofrimento, não havia como usar uma memoria triste para destruir tudo, pois tudo era uma memoria triste, itanari sorria quando via o inimigo em sua mente)

-gosta do que vê? é isso que é a vida de um uchiha, sangue, sofrimento, uma luta desde o instante em que nasce ate o momento em que se torna alguem de fato no mudo e para vc ainda tenho mais uma surpresinha....

(depois de dizer isso kemari consegue perceber uma sobra humanoide as costas de itanari, era o que parecia ser uma outra personalidade, alguma coisa que a faria sair ilesa desse genjutsu, certamente um novo problema, pois a sombra emanava um poder completamente diferente, tinha algo errado nessa sobra, Itanari imediatamente tentava obter o controle do genjutsu e o voltar para Kemari em forma de Tsukyomi o genjutsu mais forte dos uchihas..)

-sinta as minha vida, da maneira que eu senti! veremos se aguenta o suficiente!


Última edição por Itanari em Ter 13 Ago 2019, 10:46 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 13 Ago 2019, 10:39 am
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 4, 6, 1, 1, 9, 2, 1, 6, 5, 10, 7, 7, 3, 10, 8, 6, 5
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ter 13 Ago 2019, 11:27 am
(conforme a batalha se estendeu muitos mostraram suas habilidades, Maru mostrou ser muito paciente e esperar o momento certo para atacar, mas nem mesmo ele achou que um imenso Katon daquele chegaria a surgir na batalha, o ursinho era habilidoso tanto no taijutsu quanto no ninjutsu, embora nao fosse aparentar ter esse poder a todo momento. Chize tinha trazido a tona seu susano, e mostrado que seus olhos estavam fortes o suficiente para para resistir a qualquer ataque, e mesmo depois de tanto tempo, Chize e Kuro finalmente lutavam em pro de uma mesma coisa, uma intensa batalha, Itanari de todos ali era a que estava em piores situações, afinal de contas ja tinha sido ferida, e seus genjutsus foram todos inuteis ate o momento, nem mesmo aquele que era pra ser o melhor para ela nessa luta, uma oportunidade clara de usuarios de Genjutsu, agora parecia que daria muito errado. Jiraiya por sua vez esperou ate o momento certo e mesmo que nao tivesse entrado na luta pessoalmente mandou seu apoio para isso.)

(O primeiro clone de jiraiya consegue de forma efetiva livrar Chize do ataque da imensa piramide, embora chize pareces estar preparado para isso, nao ha como saber se de fato ele conseguiria segurar aquela coisa, com certa resistensia como tentar passar muita coisa por um funio a piramida vai rapidamente entrando na brexa criada por jiraya, sem muito mais do que se proteger a nao ser dos resquiços do fogo criado pelo Izame, o susano mais que conseguiria fazer isso e para ajudar seu companheiro com uma "mãoziha" o susano o Abraça maru para proteger do fogo)

(Maru tinha desistido quando percebeu a proporção do golpe do ursinho, era sureal que algo daquele nivel estivesse guardado no pequeno, estava na cara o motivo de isso ser uma cartada final ou jogada com toda força, mas para sua sorte jiraiya finalmente entrou na luta e no momento exato digasse de passagem para maru, a proteção de Chize salvou o maru do que seria uma morte certa, mas mesmo protegido pela mão do susanoo, maru nao deixa de sentir a intencidade e calor do fogo o que o faz setir como se de fato tivesse sido queimado)

(Itanari foi muito afoita em querer combater de frente o inimigo, menospresando seu poder Kemari acha muito imprudente deixar alguem instavel como itanari no mundo, ele pretendia sentenciar ela a morte, mas é surprendido tendo o corpo perfurado pelas costas, ele nem ao menos percebeu, mas a piramente começou a surgir nas suas costas e a primeira parte que apareceu foi a ponta perfurando gravemente em diversos potos vitais. quando percebeu para onde foir para a piramente imediatemtne o kazekage ja transformava o restante da mesma em areia, mas era tarde, um pedaço significativo ja estava cravado em seu irmão, o mesmo ainda relutava para permanecer mais alguns instantes acordado e suas ultimas palavras eram nada mais do que o seputamento de itanari)

Kemari- Alguem como vc nao pode andar pelo mundo, vc vai contra qualquer coisa que seja boa, uma experiecia fracassada que perciste em viver mesmo nao tendo motivo nenhum para isso... apenas morra Uchiha!

(Kemari faz o ultimo selo e instantaneamente itanari parece cair no sono, seu sharingan desativa e ela cai de joelhos e seguidamente de cara no chão. Kemari quase que na mesma hora faz o mesmo, mas seus olhos permanecem abertos e vagos, já nao havia mais vida ali. O silencio, fica no cmapo de batalha por pouco mais que 2 segundos, ate que o Kazekage solta um imenso Grito)

Kazekage- Grahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, KEMAAAAAARIIIIIIII......

(com a mão coberta de sangue, kazegake faz os selos de invocamento e o colocar a mão no chão, lá estava o imenso Ichibi, demorou mas finalmente ele trouxe para a batalha)

Kazegake- eu posso ate nao sair vivo dessa batalha mas ninguem mais sairá!

(Izame olha para seu irmão em cima da besta que rugia com força e abalando os arredores, itimidador, no minimo, mas ainda havia algo diferente, o bijuu parecia nao estar acordado)

Izame-Irmão! recue! não podemos perder o Kazekage ainda! Recue!

Kazekage- Eu vou matar todos eles antes!

Izame- Idiota olha seu ferimento!

(kazekage olha para sua ferida no tronco que sangrava constantemente)

Izame- vc vai cair antes de qualquer um deles! Recue, eu vou segurar eles junto com o ichibi!

(Kazegake fica pensativo por mais alguns segundos e logo em seguida, desaparece de cima do ichibi e aparece ao lado do corpo de kemari, da uma olhada para Izame e depois faz um selo e desaparece do local, parecia ser um Shunshin no jutsu, Jiriaya do lado de fora consegue perceber o chakra do mesmo se afastando rapidamente indo para o meio do deserto, seria facil ir atras dele, mas ao olhar para seus companheiros, seria bem dificil saber se eles conseguiriam enfrentar os dois, itanari estava caida, embora jiraiya ainda sentisse vida na uchiha, o corpo estava imovel, Chize mostrava um susanoo parcial apos a ultimo ataque, aparentemente nao teria muito tmepo com o susanoo, e maru ja estava entregue, seu chakra nao era suficiente para muita coisa, jiraiya estava em uma posição de decisão bem dificil, não ir atras do kage pessoalemente agora, não seria mais possivel capitura-lo/derrotar, mas ir atras dele seria como deixar o restante de sua equipe a mercer de uma sorte no combate)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue48/48Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Qua 14 Ago 2019, 11:41 pm
(Jiraiya notava que seu plano dava certo em grande parte. Ele havia livrado Chize, que havia conseguido proteger o Maru. Porém, não havia sido suficiente para proteger Itanari. O movimento havia sido eficaz para eliminar o irmão do meio, mas ele morrera forçando alguma técnica em Itanari)

*Mas o que a Ita-chan está fazendo? Ela usa MS e Genjutsu é sua especialidade... Bom, de qualquer forma... ainda sinto vida nela... eu poderia retirá-la daqui, mas isso daria muitas pistas sobre os meus poderes... posso fazer isso a qualquer momento, então não há problema.*

(O clone ao lado de Itanari ficava pronto para agir a retirando do campo de batalha. Naquele momento, começava o berreiro entre os irmãos e também o diálogo. Aparentemente o irmão mais novo era o mais "sensato". Até o Ichibi ingressava na cena, chamando a atenção de Jiraiya)

*ora,ora... no final das contas, acho que a minha terceira opção era a verdade... o Ichibi aparenta não estar selado em nenhum deles e sim deve estar em alguma coisa...*

(Quando o Kazekage começava a dar sinais de que sairia, Jiraiya dizia)

- Kazekage, você está recuando... mas isso só resolve o seu problema comigo para você e por agora... Você está derrotado e sua "aposta" em desafiar o país do fogo já deu errado. E vai dar ainda mais. Em breve você saberá!

(Quando ele sumia, o berreiro da besta chamava atenção. Jiraiya sabia que teria de por gente daquele tamanho para lutar)

- Não há razão para temor!! Itanari ainda está viva! E agora temos nosso objetivo em nossa frente!!

(Jiraiya dizia aquilo porque queria tirar o foco do Izame de si próprio e colocar na proteção do Ichibi)

*esses caras devem ter alguma forma de controle sobre a besta. Se ele acreditar que vamos tentar tomar o controle sobre ela, vai se descuidar de si próprio... com isso, talvez entregue se ele é o ursinho ou se há mais alguém controlando ele... deve ser a segunda hipótese, pois ele não sentiu a minha tentativa de ativar o genjutsu*

(Jiraiya de verdade ainda estava fora de vista. Ele tentava usar o Senjutsu para sentir onde estava a fonte de chackra do Izame. Ainda, para chamar a atenção para o campo de batalha e reforçar a necessidade do Izame sair da toca, Jiraiya passava ao seu próximo movimento. O clone em frente a Chize, o mais próximo ao Ichibi fazia os selos para invocação)

- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu.

(No instante seguinte uma figura gigantesca aparecia abaixo deles, fazendo com que ele, Chize e até Itanari fossem elevados sobre a superfície que logo se mostrava ser o Chefe do Sapos de Myoboku-zan. O clone em frente a Maru fazia os mesmos selos)

- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu!

(Ali, porém, apareciam dois sapos pequenos, um casal que tinha tudo para ser anciões pela sua aparência. O sapo Gigante gritava, ao ver o Ichibi)

- OH PORRAAAAAA! Isto aqui é o mundo dos Humanos... JIRAIYAAA! Maldito... você só no enfia em Enrascadas!!

( O sapo ancião intervia de volta, afinal, era ele quem havia salvado Jiraiya  da morte certa)

- SE COMPORTE, GAMA-MATSU-CHAN! O Jiraiya-chan é o meu aprendiz é um dos nossos!

(Ao ver que o sapo ancião estava lá, o gigante sapo fazia uma reverência, mudando seus modos)

- ICHI-sama?!... Claro, claro... eu estou apenas brincando... mas, aquilo ali não é uma brincadeira.

(Sapo ancião percebia que aquele ao seu lado não era o verdadeiro Jiraiya, pois sentia que havia o chackra de Jiraiya num ponto escondido. Os dois anciões subiam na cabeça do Grande Sapo e eles começavam a confabular)

- Matsu-chan, fique preparado para conter e agir contra aquela besta... Jiraiya-chan, o que você está aprontando aqui que terminou com o Ichibi contra você??

(O clone respondia como se fosse o verdadeiro)

- Gamaichi-sama, obrigado por virem nos auxiliar. Nosso país e nossas pessoas foram assaltadas pelo país da areia... os responsáveis obtiveram acesso ao poder da besta de uma cauda e acredito que foi por isso a sua ofensiva. Nossas pessoas estavam sob risco e, por isso, tivemos que agir. Conseguimos ferir gravemente o homem que se denominada de líder da víla, o Kazekage. Ele fugiu e deixou a besta aqui na tentativa de nos eliminar, acredito. Um dos irmãos jaz ali no chão e o outro... o outro é aquela criaturinha estranha lá embaixo.

(Jiraiya tinha uma forma especial de comunicar-se com seu mentor e mestre, a ponto de ele entender que o alvo principal, naquele momento, era o irmão mais novo do Kazekage. Mas, também seria uma boa se conseguissem conter e aprisionar o Ichibi)

- Poderiam, por favor nos ajudar?


OFF: preciso de alguma informação com o senjutsu se a fonte que controla o izame é próprio ursinho ou se há alguém por de trás disso. Agora tem clones próximo dele.

Deixei pronto o resgate da Itanari para fora do campo de batalha

Aguardo as informações e eventual ação deles

Guardei 3 ações.
Conteúdo patrocinado

Sul do pais  - Página 2 Empty Re: Sul do pais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos