Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Missão Zerath (Garçom) Left_bar_bleue25/25Missão Zerath (Garçom) Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Missão Zerath (Garçom) Left_bar_bleue14/14Missão Zerath (Garçom) Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Missão Zerath (Garçom) Left_bar_bleue5/5Missão Zerath (Garçom) Empty_bar_bleue  (5/5)

Missão Zerath (Garçom) Empty Missão Zerath (Garçom)

Dom 20 Jan 2019, 2:48 pm
Mais um dia se passa na vila da névoa e Zerath acorda determinado a conseguir algum trabalho... pois precisava de grana para sobreviver.
entao levanta pega um jornal para ver se tinha algum anuncio que chamasse a atenção,e lego viu no jornal que uma clinica veterinaria iria abrir um precesso seletivo para cuidar de animais.. zerath se agradou pois parecia um trabalho facil..Zerath entao se dirigi ate o local do anuncio..

(Tomara conseguir essa vaga caso contrario passarei fome)

Chegando la zerath preenche um cadastro faz uma breve entrevista com o dono da clinica e aguardaria o retorno porque zerath nao era o unico que queria a vaga.. Zerath entao volta para sua residencia e no caminho passa por um beco escuro e uma voz sai do fundo da escuridao do beco..

-Heey Jovem ninja eu tenho o que voce precisa...

(Apesar de achar estranho Zerath nao se sente ameaçado com a voz e resolve entrar no beco...caminhando uns 20 metros na escuridao Zerath começa a perceber umas luzes e uma placa em neon com os dizeres NEVOA PUB...)

Na porta do pub havia um jovem muito bem vestido e ele se apresenta para Zerath...

-Ola grande ninja meu nome é Guile sou o dono do pub
-Opa tudo bem amigo voce por acaso me chamou?
-Sim chamei... estou precisando de um garçom para trabalhar comigo..

(Zerath nao pensa duas vezes e logo responde guile todo entusiasmado)

-Opa logico amigo estou procurando um emprego mesmo quando começo..e alias meu nome é Zerath
-Certo Zerath entao voce pode começar amanha as 22 horas da noite e o pub fecha as 6 da manhã..só preciso lhe explicar um detalhe..
-gostei do horario sou noturno mesmo hahaha... que detalhe seria esse?
-Otimo.. Meu pub é muito bem conceituado no pais da agua entao recebo clientes de varios lugares..e essa noite vai vir um pessoa barra pesada,eles sao rivais de uma milicia aqui da nevoa...entao caso entrem em confronto preciso q vc como ninja interfira para q ninguem saia machucado e tambem nao quero manchar a reputação do meu pub entao se puder resolver tudo aqui internamente sem chegar aos ouvidos de alguma autoridade eu agradeço...
-Certo Guile vou aceitar o trabalho e vou me esforçar para tudo dar certo e ninguem vai ficar sabendo se algum problema acontecer..
-Ok entao Zerath nos vemos amanha as 22 horas


No dia seguinte Zerath acorda empolgado com seu emprego adiquirido entao faz suas refeiçoes e logo dorme novamente por que sabe que precisa de energia para a noite que sera longa entao...
Entao chega as 20 horas e Zerath acorda novamente e ja se prepara para ir ao trabalho...

Chegando ao local o beco que era escuro durante o dia se transforma em um corredor mega iluminado com cartazes de cantores e de preços de lanches ate a aporta do pub..
Zerath chega e logo encontra guile

-Boa noite Zerath bem vindo ao nosso Pub..

Zerath observa que existe mais duas pessoas la junto com guile e estao uniformizados..
um rapaz que estava atras do balcao q aparentemente cuidava das bebidas e fora do balcao uma bela jovem que aparentava ser uma garçonete

-Ola boa noite Guile..
-Deixe me apresentar seus colegas esse é Myke o nosso barman e essa e Olivia nossa garçonete
-Boa noite colegas..
-Bom Zerath voce vai trabalhar junto com olivia no salão do pub vc vai anotando os pedidos e traga ate o Myke q ele ira preparar quando Myke terminar é so ir servir o cliente q solicitou certo.. Qualquer duvida tire com olivia ela ja e bem experiente na casa.
-Obrigado Guile vou dar o meu melhor..
-E lembre-se do que eu falei ontem quero q voce me ajude a garantir a segurança do local
-Pode deixar Guile

O Pub apesar de parecer pequeno por fora por se tratar de um corredor com uma porta no fundo..dentro do estabelecimento era outra historia era enorme la dentro tinha aproximadamente uns 70 metros quadrados
e tinha 15 mesas circulares que cabiam 5 pessoas e mais um palco para apresentações onde no palco havia um jovem iniciante na musica cantando musicas ao vivo e tocando um banjo.

Horas se passaram o serviço estava rendendo das 15 mesas 10 estavam ocupadas e todos pareciam pessoas normais da vila q estavam ali so para se divertir ...

Por volta das 3 da manhã chegam 3 homens que aparentemente nao eram da vila pois tinha traços diferentes e ate o jeito de se vestir eram diferentes eles usavam uma especia de capa q cobria eles do pescoço ate as pernas...
Zerath vai atende-los e eles solicitam a Zerath a bebida mais forte que eles tem logo em seguida sao servidos por Zerath..


As horas vao passando em nao tinha mais muita gente no local apenas 5 mesas entavam cheias e mais os rapazes suspeitos com a capa

Do nada um dos rapazes de capa se levanta joga uma bomba de fumaça no chao e grita É um Assalto!!!!

A gritaria toma conta do pub e q logo fica vazio e resta a penas os funcionarios e os individuos ali dentros...de dentro da cortina de fumaça kunais vem em direção dos 4 Myke se abaixa no balcao Guile saca uma kunai e consegue rebater olivia se abaixa no chao e Zerath vira uma mesa e usa ela como escudo e chama olivia para ficar atras da mesa..

o efeito da bomba começa a se dessipar e entao o ladrao fala..

-Vocês tem 1 minutos para se entregarem...

Zerath entao se levanta e caminha em direção os caras de capa que olha estranhamente para ele..entao zerath faz um selo de mao e coloca as duas mao nos chao e diz

-Jutso prisao de gelo...

os 3 individuos começar a congelar dos pés ate o pescoço ficando totalmente imobilizados e logo em seguida Zerath cria uma espada de gelo e fica cara a cara com os 3 e diz..

Vocês tem 10 segundos para sumirem da minha frente se ainda quiserem ficar vivos...

Zerath desfaz o jutso e o gelo se quebra o os ladroes correm para fora como se não houvesse amanhã.. Guile fica surpreso com tamanha coragem de Zerath..

-Obrigado Zerath se voce nao estivesse aqui com certeza nossa vidas estariam em perigo e sem contar que seriamos roubados..

-Nao tem que agradeçer fiz o meu trabalho chefe

Com o incidente o local ficou irreconhecivel Zerath entao passou o tempo arrumando as mesas de volta no lugar e organizando os produtos e limpando a sujeira que fizeram quando o pessoal saiu correndo na hora do anuncio do assalto..

Myke precisava de uma ajuda para desmontar os equipamentos do palco e solicitou a Zerath e o mesmo foi ajudar quando do nada Myke leva um choque bem forte e acaba desmaiando..

Guile chega em Zerath e pede o ultimo favor..

-Zerath voce como e ninja e é mais rapido pode levar Myke ate o hospital da vila? aqui esta seu pagamento pelo dia trabalhado e do hospital vc ja estara liberado

-Obrigado Guile sempre que precisar estarei a disposição

Zerath coloca Myke no ombro e corre em direção ate o hospital..Chegando la a enfermeira diz q ele ficara bem que foi um choque bem forte mas nada grave...Zerath entao vai para casa para dormir e descansar o que passou nessa noite que foi bem longa...

+2XP + 200 Ryuus
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos