Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 4:44 pm
(O local era tradicional em kirigakure, uma sala fechada e não havia chão sólido, apenas água, a sala em si parecia com um templo, havia uma sacada mais ao alto e um grande portão dos dois lados menores da sala que era um retângulo, era muito espaçosa  e nada no meio)

O treino ficou marcado para o primeiro horário da manhã as 7 horas.
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 5:16 pm
(Em meio a bocejos devido a uma noite de sono mal dormida devido a anciedade de engressar na vida de ninja.
Zerath chega ao local informado e como magica toda a preguiça e sono que tinha acaba se transformando em determinação para dar o seu melhor)

- Finalmente chegou o dia espero me sair bem nesse teste, mas onde esta o pessoal??
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 8:28 pm
(estava tão ansioso para seu primeiro trem que eu nem conseguia mesmo dormir Fiquei a noite toda imaginando como seria que ia acontecer você seria uma multa ou seria procurar alguma coisa ou só deveria finalmente provar meu valor lutando diretamente com o próprio kage, acabava me pegando rindo sozinho de tanta coisa Engraçado que passava pela minha cabeça mas logo depois tomar seriedade minha vida comunista estava apenas começando e eu queria muito estar Car da melhor forma possível quando eu percebi já eram Altas Horas e ainda não tinha descansado nada isso poderia influenciar no meu desempenho no dia seguinte então fazia de tudo para tentar descansar quando Finalmente consegui dormir acabei passando batido do horário e acabei levantando atrasado mas sem delongas já me arrumava pronta para minhas coisas e sair correndo na direção local de teste)

*droga me espere não comecem as de vir por favor*

(chegava rapidamente ao local eu já olhava para os lados para ver se alguém já tinha começado mas a única coisa que via era outro rapaz já esperando também, não sabia quem era ele mas decidiu comprimentar pois estava aí talvez fosse do mesmo interesse que o meu finalmente ser um ninja)

- Olá meu amigo Você também está aqui para fazer o teste me chamo Max e você? Parece que o cara que vai nos dar o treino está atrasado tsc, esses cara sem compromisso da foda

(quando terminava suas frases de certo modo Max dava uma aliviada em seu olhar como se não estivesse falando de si próprio por estar atrasado)

Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 8:55 pm
(Estava começando a ficar cansado esperando aparecer alguem.mas tentando sempre manter o foco no teste..Quando vejo uma pessoa se aproximar e vindo na minha direçao e logo me dirigindo a palavra)

- Ola amigo.
Sim estou aguardando o teste aqui mas acho que esqueceram de nós (solto uma breve risada).
E alias meu nome e zerath prazer.

(Agora com a presença de mais uma pessoa fico imaginando a qual tipo de teste seremos submetidos..mas independente do teste sei que tenho que dar o meu melhor..)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 9:13 pm
-pra quem esta querendo ser um dos melhores ninjas, vc nao deve se atrasar Max!

(ele nem mesmo havia percebido e do nada Ryu "brota" da agua olhando para os dois ali a sua frente)

- pois bem, vcs etão aqui hoje pois vão ser os dois ninjas a fazer o teste Gennin, por hora nossa vila tem tido muitos testes desencontrados e para hoje seria realizado apenas o Seu Zerath, mas, aconteceu um imprevisto e de ultima hora chegou Max, sendo assim vc vai entrar de gaiato nessa historia!

(Ryu mostra para os dois ninjas uma pequena Caixinha)

- o trieno de vcs será o mais Simples de todos, nessa caixinha, esta meu animal de estimação, ele é pequeno, mas nao se engane pelo seu tamanho, seu nome é Barun! o treino seria para um ninja só, a ideia seria sua captura, então como vcs estão em dois, lamento dizer que apenas aquele que conseguir capturar Barun sera qualificado como Genin! Ficou claro?

(Ryu esperava ate que ambos dissessem que entenderam e logo depois solta barun a água, ele era bem pequeno, cabia na palma da mão de vcs, era uma pequena bolinha azul de pernas cumpridas e e o que parecia uma chapelzinho amarelo ele nao encostava nada alem de suas pontas das patas na água, e se movia extremamente rápido e um lao para outro como se estivesse se aquecendo)


Teste genin - Zerath e Max  Surskit_by_racieb
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 9:24 pm
(uma cara que cor ela rapidamente em cor vermelha eu fico com uma certa vergonha quando vejo que o Sensei estava bem ali)

*Que diabo, esse cara tava aí o tempo todo, essa miséria me pegou no pulo do atraso que bosta não foi um bom começo mas vou me superar com esse trem tenho certeza disso!*

(Eu ficava com muita atenção quando o Sensei começar a Explicar sobre o que seria o trem não entendi direito o que tinha na caixinha mas quando ouvia o tamanho de sua pecinha até dava uma certa risada para dentro)

*Isso vai ser a coisa mais moleza do mundo com certeza eu vou conseguir pegar essa coisa se bem que...*

(olhava rapidamente para o meu colega ele do lado não sabia como ele seria em suas funções ninja, Com certeza tinha que pegar u bichinho antes dele estava apenas esperando um sinal de partida)

- fica olhando aí Zerath que eu vou pegar esse bichinho rapidão
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 9:36 pm
(Fico surpreso com a apariçao mitológica do mizukage a minha frente. Ouço todas as intruçoes dele e no momento que ele abre a caixa vejo o barun começo a calcular mentalmente como captura lo so preciso confirmar sua velocidade antes de tomar qualquer atitude.me viro para max e digo)

- Boa sorte pra nós Max eu que passe o melhor

(Logo em seguida me posiciono aguardando a atitude do barun...
E logo em seguida digo para o mizukage..)

- espero que seu amigo seje resistente ao frio sensei
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 10:02 pm
(Ryu dava uma certa risada de canto de boca e então respondia a Zerath com o mesmo sorriso)

-na verdade estou mesmo preocupado em como é que vcs vão ficar depois disso, nao me preocupo nenhum pouco com Barun!

(depois disso Ryu levantava o braço direito esperando para dar inicio ao treino e algo ja começava a acontecer, BArun começava a se mover da direita para a esquerda rapidamente e aos poucos parecia ir acelerando, era tão rapido seus movimentos que chegava a parecer que havia 2 deles ali na frente de vcs, parecia que tinha um clone, Entao Ryu novamente dava uma risada e dava inicio ao teste)

-parece que ja estão todos prontos! Hajime!!
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 10:22 pm
(não podia parar de deixar de sentir enorme confiança acontece teste sabia que com certeza seria Ele é aquele que seria destacado como novo Genin de sua vila)

*isso já está no papo nem sei qual são as habilidades desse cara aí do lado mas tem certeza que serei eu o cara que vai ser promovido ele não deveria ter vindo Só de saber que eu estou aqui já deveria ter ido embora*

(da cabeça para cima e para baixo dizendo que estava pronto e logo depois olhava para o bichinho que eu começava a se mexer muito rápido mas muito rápido mesmo e isso até o espanta)

ué mas que p**** é essa esse bichinho tá estragado.Mizukage Acho que seu bichinho está com defeito em melhor trocar ele!

(tentar adiantar alguma das ações do bichinho mas parecia que ele só se mexer de um lado para o outro então não demorava muito e corria na sua direção para tentar acertar alguém genjutsu nele que u fizesse ficar parado)

*Vou pegar esse bugadao! *
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 10:22 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 3, 6, 4, 7, 7, 7, 2
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 10:45 pm
Todas as palavras do mizukage se esvaem quando me deparo com a incrivel velocidade do barun..e logo penso)

* nessa velocidade e praticanente impossivel encostar nele.. Terei que limitar seus movimentos..
Logo em seguida me posiciono e faço o selo de mao e coloco as duas mãos na agua e digo..

-Jutsu barragem de gelo!!

( com esse jutsu a agua q é o chao ficara congelado limitando os movimentos do barun evitando que ele mergulhe)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 10:45 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 10, 5, 10, 10, 10, 10, 7, 1
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 12:06 am
(com a incrível velocidade de barun, o genjutsu de Max nao funcionava, ele se movia rápido de mais para cair em algo do tipo, já o jutsu de Zerath era mais efetivo e congelava toda a superfície do local, Ryu olha para isso e dava ate um leve sorriso, mas nao saia de sua posição com os braços cruzados)

-uma boa estrategia, adimito, mas ineficientes..

(Ryu mal termina as palavras dele e ambos percebem que embora o local estivesse congelado Barun tinha parado de se mexer de um lado para outro e logo depois começa novamente, porem seus movimentos mudavam, agora ele parecia estar em uma mesa de sinuca, ele "batia" nos cantos e tomava impulso para uma nova direção, ele se mexia de uma lado para outro em alta velocidade, porem ficou previsível, mas barun nao era apenas um bichinho indefeso e em uma de suas trajetórias ele se arremessa na direção de Max[9] e novamente faz outra trajetória e se arremessa em Zerath[8])

-Cuidado, ele vai atacar vcs também! hehe

off- vc devem rolar esquiva(destreza+esquiva) ou podem tentar fazer algum jutsu que os defenda.
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 12:32 am
(Zerath fica cda vez mais surpreso com tamanh velicidade de barun..logo depois do seu jutsu ele raciocina.. Ele nao tem asas entao teoricamente e impossivel ele se mover no ar seus movimentos sao lineares... Entao ele pensa em uma estrategia arriscada)

*Se eu deixar ele me acertar e na mesma hora tentar agarrar ele, provavelmente isso sera o mais proximo que eu vou conseguir chegar perto dele.

- Agora ela nao me escapa!


Off- provavelmente precisa rolar alguns dados mas nao sei quais entao fico no aguardo da resposta
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 12:39 am
Segue os dados ai
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 12:39 am
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 2, 4, 5, 8, 5, 3, 4
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 12:29 pm
(quando o meu Jutsu não funciona eu fico olhando para aquele bichinho com uma certa raiva não dava para acreditar que um bichinho daquele tamanho poderia fugir de um genjutsu mas eu ainda não havia desistido)

*Sa miséria vai me pagar não vai me deixar com cara de bobo na frente do mizukage!*

(já estava preparando uma próxima estratégia mais vir aqui meu brother ali do lado congelou todo lugar e isso consequentemente me atrapalhou consideravelmente eventualmente me deixou máximamente entorpecida mente Puto)

*Agora fudeu Além de estar lutando contra um bichinho que anda na velocidade da luz tem um fazedor de picolé aqui do lado preciso tomar cuidado agora ele vai acabar perdendo esse bicho primeiro que isso não vai ser nada legal*

(mesmo com alguém diferente o bichinho continuando toda velocidade isso já estava me incomodando aquele bichinho estava realmente bugado)

*Mas QDiabo. Esse bicho é anda de qualquer jeito em qualquer lugar, nem a miséria do Gelo fez o bicho andar devagar*

(não demorar muito tempo eu bichinho sair atacando todo mundo isso é realmente ruim achei que a gente tinha que pegar ele não ele pega a gente e assim como previsto Eu tentava usar um kawarimi para poder escapar essa ***** desse bicho)

- me erra Satanás!
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 12:29 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 9, 6, 8, 7, 1, 5, 10, 4, 6
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 2:20 pm
(A velocidade de batina era enorme e ele acerta todos dois os derrubando, ele fazia um barulho engraçado enquanto parecia tremer, ele estava rindo da cara de vcs!)

- Barein é um bichinho bem interessante e devo dizer que foi difícil até mesmo para mim, capturar, mas vcs estão indo bem! Só não demorem muito ou ele pode atingir investigou dois!

(Se nesse nível já era complicado vcs já estavam imaginando noque seria o estágio dois dele)

Cada um de vcs lerdeu 1 ponto de vida
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 2:45 pm
(as coisas não tava ficando muito bom para mim não então decidiu tentar uma coisa diferente mediatamente leva para o lado e ver que assim como eu o Zerath também tinha tomado uma sabugada do bichinho não demorar muito até que eu olhar para ele para resolver unir força Talvez assim quanto mais fácil)

- é amiguinha acho que não vai ter jeito não mas vamos ter que fazer um bem bolado para poder pegar esse cabra aí, bora prender ele depois nós disputa no x1 quem fica com ele topa.?
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 3:14 pm
(Impactado com a pancada de barun retomo minha posiçao e vejo meu colega falar comigo..)


- E verdade max acho que essa é a unica soluçao a velicidade dele e surreal.
Eu vou tentar prender ele com meu gelo e voce imobiliza ele com seu genjutsu

(Na mesma hora que termino de falar com Max aponto para o mizukage. E pergunto)

- Tenho uma leve suspeita que vc esta controlando seu amigo...

(Com esse pensamento farei um ataque em area excluindo apenas a area onde estou e a que max está...)

* Se o sensei estiver controlando ele ele vai ter q desviar do meu ataque e vai de desconcentrar do barun ai pode ser a nossa chançe.

- Jutsu agulhas de gelo!

(Esse jutsu vai produzir vai produzir varias agulhas no ar e elas caem no chao causando dano e aderindo ao gelo que ja esta no chao fazendo varias estacas grudadas no chao )
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 03 Out 2018, 3:14 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 2, 2, 2, 10, 10, 8, 8, 2
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 04 Out 2018, 11:58 am
(depois que o amiguinho ataca o Sensei parar para pensar que realmente passei algum sentido nesse miserento poderia estar controlando o bichinho e dando toda essa dificuldade para a gente)

*Mas rapaz não é que é mesmo, Sensei ta de trolagem com a gente, Mas isso não vai ficar assim não eu vou morder a canela dele*

(Logo depois que o amiguinho ataca o Sensei ficava olhando para ver para onde o bichinho ia ou se ele iria ficar parado depois de saber para onde ele ia arremessava uma kunai com papel bomba no bichinho)

o barun vai fazer KaBuM!
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 04 Out 2018, 11:58 am
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 4, 1
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 04 Out 2018, 12:00 pm
Dano da miséria da kunai
Conteúdo patrocinado

Teste genin - Zerath e Max  Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos