Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Empty Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 4:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O local era tradicional em kirigakure, uma sala fechada e não havia chão sólido, apenas água, a sala em si parecia com um templo, havia uma sacada mais ao alto e um grande portão dos dois lados menores da sala que era um retângulo, era muito espaçosa  e nada no meio)

O treino ficou marcado para o primeiro horário da manhã as 7 horas.

Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Seg 22 Out 2018, 3:35 pm
(quando via o mizukage batendo na própria cara, me perguntava se esse cara estava mesmo apto a ser o líder da Vila pois ligeiramente e apresentava algum comportamento estranho infantil o imaturo)

*Esse cara é meio doido com certeza já estou repensando a minha ideia sobre idolo, não dá para acreditar que é esse o cara das histórias que meu tio contava*

(para gastar tempo com a gente ele acaba perguntando sobre nossos objetivos e um pouco sobre o nosso passado decidindo iniciar por zerath. A história triste do amiguinho faz meus olhos lacrimejarem e quando ele termina dou uma olhada de lado dando aquela puxada no catarro que correria do nariz não querendo mostrar a minha comoção)

"Filho dá p*** me fazendo chorar com essa história triste, Que bosta cara irmã do cara, pó amiguinho assim você me complica eu tenho que ser forte*

(Logo em seguida de fazer análise sobre o objetivo do amiguinho O Infeliz do mizukage já direciona a bola para mim mas eu como Espero que sou mato no peito e chuto para o Gol pronunciando da seguinte maneira)

não faço a menor ideia! Acontece que eu sofri um acidente e não lembra de nada do que aconteceu anteriormente aos meus 11 anos tudo que me lembra de ser recolhido por minha mãe dizendo que eu tinha me machucado e depois disso comecei a visitar meu tio frequentemente ouvir muitas histórias sobre você e decidi que tudo que eu mais queria era ser um ninja tão forte quanto tal. Acho que esse pode ser o meu objetivo então superar você!!
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 23 Out 2018, 1:00 pm
*achie que ele entregaria alguma coisa sobre o que de fato faz aqui, mas se essa historia estiver realmente certa, acho que tem muito mais coisa escondida ai*

(depois de escutar o objetivo de Max dava uma risada longa e alta e era adverdito por uma infermeira que passava no corredor no momento)

-USHAUHSUAHuhsuhaUHSUHushuhUHS ME SUPERAR??! vc é ambicioso no minimo, mas se acha que tem potencial para isso eu vou querer acompanhar de perto! de toda forma, quero que entendam que o objetivo de vcs, cabe apénas a vcs e mais ninguem, apenas vc podem ser donos do seu destino e ninguem mais, influencias do mundo vao agir sobre vcs, mas se esse é o que vc quer, então sigam em frente.

- pois bem, agora eu tenho que ir, tenho que fazer o meu trabalho de kage! se divirtão na missão de vcs.


(nesse momento Ryu ja se levanta e sai do quarto para o seu escritorio, chegando lá ja assume novamente os comando e pede uma nova reunião com seu conselho, enquanto isso os jovens teriam que esperar mais um pouco para poderem ir a sua primeira missão o que nao tarda muito e cerca de 2 dias depois Max ja estava pronto para pártir)


Off: Vou abrir o topico para vcs na missao
Conteúdo patrocinado

Teste genin - Zerath e Max  - Página 3 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos