Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Teste genin - Zerath e Max

Ter 02 Out 2018, 4:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O local era tradicional em kirigakure, uma sala fechada e não havia chão sólido, apenas água, a sala em si parecia com um templo, havia uma sacada mais ao alto e um grande portão dos dois lados menores da sala que era um retângulo, era muito espaçosa  e nada no meio)

O treino ficou marcado para o primeiro horário da manhã as 7 horas.

minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 04 Out 2018, 12:00 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd12' : 12
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 04 Out 2018, 10:17 pm
(os senbons de gelo acertam em cheio Ryu mas estranhamente o atravessa quando o local atingido se liquidifica)

-Uma boa observação, mas eu nao tenho nenhuma interferencia sobre Barun, acho melhor vcs se apressarem antes que...

(nesse momento o arremesso horrível de Max é seu tiro no pé, ele arremessa a kunai em barun no momento que ele estava bem proximo de vcs, mas vc so se da conta deposi que arremessou, a kunais explode jogando vcs dois com violencia para os arredores, Max ferido gravemente recebe 12 de dano agravado(atentar aos redutores) já Zerath sofre metade dos danos por estar bem proximo)

*isso foi perigoso haha*

-aprecem-se pelo andar da carroagem Barun vai atingir seu estagio 2 a qualquer momento!

Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 04 Out 2018, 11:31 pm
(agora a coisa tava feia, não tinha mais forças para lutar no mano a mano com esse bicho)

*Droga, me lasquei, na verdade eu me lasquei! Só vou ter mais uma oportunidade*

ei, Zerath, vamos trocar uma idéia aqui

(Depois que o amiguinho chega do lado eu coloco a mão sobre os ombros dele e me abaixo como o time de futebol que está rezando)

Seguinte se vai fazer isso.... Pq aí vai acontecer isso... Ou então bois tamo ferrado e pronto e acabou, entendeu?



Tramamos o plano pelo zap
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Sex 05 Out 2018, 10:15 am
Zerath ao perceber q seria atingido pela explosao tenta se proteger e consegue a tempo mas mesmo assim leva metade do dano total...ele ve seu colega ser atingido gravemente e fica preocupado com ele e como iriamos prosseguir no teste...)

* Droga se ate o mizukage teve dificuldade para captura-lo isso deveria ser um teste para um jounin ou um anbu no minimo... Nossas chançes ja nao eram grandes e agora estao ridiculamente minimas...

(Nesse intante Max junta forças e consegur tramar um plano comigo)

-Esta bem vamos tentar esse plano.. Prepare-se max..

*tenho que administrar bem meu chakra esse plano de max parace util mas vou fazer algo extra... Vou pegar pesado com esse barun pois o negocio esta ficando serio...)

- Vamos la max!

(Nesse instante espero barun chegar no centro do templo...faço o selo de mao e faço novamente as agulhas de gelo so que dessa vez em vez de focar em dano eu vou focar em aderencia..
Acertarei todas as extremidades do templo fazendo ficar livee a penas um circulo no meio do templo junto com barun com a intenção dele se mover a penas nesse círculo pois as estacas de gelo irão bloquer sua passagem..)

Hyoutun.. Jutsu agulhas de gelo!

-É com vc agora max!
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Sex 05 Out 2018, 10:15 am
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5, 8, 1, 2, 5, 7, 2, 7
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Sex 05 Out 2018, 10:32 pm
Não estava nem um pouco satisfeito com a situação em que eu estava eu estava literalmente fodido e desse jeito eu tinha certeza que não chegaria a lugar nenhum tudo que eu poderia fazer ele estaria ligado ao próximo ataque e esse deveria ser certeiro conforme tinha explicado para meu braden amiguinho esperava que ele fizesse ação dele para finalmente poder saber como me posicionar)

Bora carai Vamos ver se esse bichinho é feito de aço taca-lhe pau nesse carrinho Marcos!

(Esperando a Sandra minha amiguinha vou agir apenas se ela for efetiva Caso contrário eu vou me guardar para a próxima ação já que eu não tenho muita escolha)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Sex 05 Out 2018, 10:32 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5, 3, 5, 6, 4, 8, 10, 6, 8, 8
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Dom 07 Out 2018, 8:04 pm
(a tecnica de Zerath fazia um certo estrago no ambiente, criando 4 agulhas que saiam do chão Barun ainda conseguia se esquivar de maneira agil o suficiente e assim evitava novamente o ataque de Max, quenm nem conseguia foca no pequeno se movimentando de um lado para outro)

-vejo que estão trabalhando juntos, mas não se esqueçam, apenas um de vcs vai passar nesse teste.


(Barun Parava de uma hora para outra e ficava encarando os 2, depois ele olha pas os dois e lança uma pequena fagulha de raiton na direção dos 2[5])

-é parece que ele atingiu o estagio dois! as coisas devem ficar mais complicadas agora em..

(Barun agora andava deixando um rastro azul de raio, aparentemente ele agora usaria Raiton)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Seg 08 Out 2018, 1:38 am
(Zerath fica pensativo após seu jutsu nao ter sido tão eficaz quanto ele queria..)

*Droga nao acredito que estou sendo pressionado pelo bichinho de estimação do mizukage..não imaginava que teria que usar meu poder maximo contra ele,mas pelo visto nao tenho outra opção.

(Nesse instante ele percebe uma mudança no estilo de barun e parcebe o ataque de estilo raiton...)

*Preciso usar a velocidade dele contra ele, pois no momento do ataque ele nao vai focar em defesa.. por isso farei um contra-ataque...

-Sensei vc escolhe muito bem seus bichinhos de estimação. Mas agora terei que pegar pesado com ele..

(Logo após terminar a fala com o raio vindo na minha direção...Faço o selo de mao)

Hyoutun Jutsu Espelhos de gelo demoniacos!!

(Esse Jutsu ira projetar espelhos de gelos ao redor do templo e na parte superior também... esses espelhos me permitem projetar meu corpo entre eles em altissima velocidade facilitando tanto o ataque quando a esquiva.. logo com o jutsu feito eu me projeto para um espelho atras de mim com o intuito de desviar do ataque do barun e logo em seguida me projetar para um espelho na parte superior do templo... no momento que eu estiver dentro do espelho todos os espelhos do templo vao refletir o meu corpo impossiblitando saber qual estou...)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Seg 08 Out 2018, 1:38 am
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9, 6, 5, 2, 5, 4, 8, 5
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 09 Out 2018, 8:28 pm
(a coisa estava realmente seria já não sabia mais o que fazer as brincadeiras já tinha perdido a graça e cada vez mais eu estava sendo minado pelo bichinho isso já estava começando a incomodar mas o pior de tudo é que eu já não tinha mais como revidar)

*já não tenho muito o que fazer tentei usar muitos anos juntos e já não tem muito chata para alguma coisa que seja de fato efetiva vou depender de um único ataque a questão é qual ataque será já que não estou apto a fazer nenhum tipo de ataque corpo-a-corpo vou precisar pressionar esse bichinho vou tentar fazer com que ele vá contra os ataques de Zerath*

(estava anotando que desde o início nós dois ficamos parado e o bichinho ficou se movimentando o tempo todo acho que está na hora de dividir o campo e fazer o bicho perder a atenção dos dois juntos assim ele vai ter duas preocupação na frente e a retaguarda)

-Zerath! Dividir e conquistar este é o lema

(como se as coisas de arma tivesse muito boas o bichinho atingir seu estágio nível 2 e agora tava soltando faíscas isso não era nada bom, imediatamente com chácara que me resta para poder fazer um ataque ainda efetivo na próxima jogada eu fazia o que eu podia fazer de melhor no kawarimi)

(Caso dê certo tempo para fazer um novo planejamento)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ter 09 Out 2018, 8:28 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 1, 4, 9, 5, 2, 10, 4, 7, 10, 3
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 10 Out 2018, 8:18 pm
(Como esperado do bichinho em seu ataque que mesmo nao sendo dos melhores causou um grande estrago, o raio foi mais veloz do que a costrução do espelho de vidro de Zerath, e mais rapido que o Kawarimi de Max também,  o problema maior nem foi somente o raio, mas o ambiente em si que era praticamente agua congelada, dando aos dois garotos a impressão de que o raio teve uma potencia enorme, ambos tomam um choque extremamente forte, e Max ja cai no chão completamente inconsciente)

Ryu- Barun! volte!

(depois do ataque Zerath sentia ainda o corpo estranho parecia que ainda circulava o raio pelo seu corpo, estava completamente travado e sem forças seus musculos pareciam ter atrofiado, e era impossivel se mexer nesse momento, Barun entao voltava para sua caixinha e logo em seguida Zerath caia com a respiração bem ofegante, e aos poucos seus olhos iam se fechando como se fosse cair em um sono profundo, a ultima coisa que via era o Mizukage correr para a direção dos dois)

-fiquem calmos, eu v....(Zerath desmaia)

(o dano do jutsu foi de 16 agravado, Zerath já tinha sofrido 7 chegou aos 23/25 o Max Morreu(xD))

(depois de algum tempo Zerath acordava no que parecia ser o leito do hospital, ele olha para o lado e via que max estava bem ali todo enfaixado, parece que os danos dele foram maiores, no momento em que o garoto olha pelo quarto se depara com o Ryu olhando para ele que logo ja começa com uma sátira)

Acordou donzela! achei que ia entrar em coma! vc já esta dormindo a uma semana!
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 10 Out 2018, 8:37 pm
(Como num piscar de olhos o raiton me atinge em cheio com uma força incrivelmente forte fazendo sentir minha alma sair do corpo por um instante.... logo me deparo atirado no chao semi congelado e a unica coisa que me lembro e um sussurro do mizukage dizendo algo e vindo na minha direção e logo em seguida desmaio..


Abro os olhos e me deparo em um lugar que lembra um hospital.. ainda com uma visão meia turva deparo um paciente completamente enfaixado ao meu lado...logo em seguida me deparo com o mizukage falando comigo...

Depois de umas cinco piscadas para tentar recuperar a visao turva olho para o mizukage com uma cara de extrema decepção e respondo.)

-Droga pelo visto fomos massacrados...o que aconteceu exatamente? E o que aconteceu com max? como ele esta?
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 10 Out 2018, 9:21 pm
- realmente vcs foram massacrados!

(ryu falava e logo soltava uma longa gargalhada e sendo advertido por uma enfermeira que checava rapidamente o estado de Max e depois se retirava)

-o que vcs nao sabiam é que vcs nao seriam capazes de cumprir a missão,  então tecnicamente vcs nao foram de todo mal.

- Como eu disse ate eu tive trabalho para pegar Barun, dentre algumas peculiaridades, ele é extremamente ágil, e atingindo determinando nível ele projeta velocidade em eletricidade criando raios, eu so consegui captar Barun pq descobri sua fraqueza no momento, de toa forma, o Max ficará bem, mas acredito que o repouso dele vai ser mais longo, os danos dele do arremesso ruim de kibaku e o relâmpago e Barun deram danos altos nos dois, devo ressaltar que vcs são bem durões!


Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qua 10 Out 2018, 9:59 pm
(Após a conversa com o mizukage tento me ajeitar no leito para ficar mais confortavel e logo em seguida pergunto novamente ao mizukage)

-Quanto tempo mais tenho que ficar aqui? preciso ir treinar para melhorar minhas habilidades para poder passar no teste

* No fundo sabia que nao teria chançes de passar.. Só passariamos se eu e max trabalhassemos em equipe e mesmo assim so um passaria.. depois que max errou o kunai com bomba nossa derrota estava praticamente confirmada mas mesmo assim nao desisti e tentei ate o final...
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 11 Out 2018, 12:48 am
-Amanha! vc já estará apto a sair, mas o Max vai ficar mais um tempo!

(Ryu arremessa uma caixa de uns 10 centímetros que quando caia na cama do garoto se abria pela metade mostrando um rapido brilho do metal estampado o brasão da nevoa, Ryu estava de saída mas para na porta e faz um joia para o garoto)

-não se preocupe, vcs foram aprovados, eu vi tudo o que eu precisava ver e quando estiverem os dois juntos vou te explicar uma historia que meu "pai" me contou, fala sobre exatamente o que vcs passaram, ate mais!


(os dias passavam rapidos para todos ali, desde o inicio de sua vida ninja, Zerath ainda nao tinha recebido nenhuma missão mas ja havia recebido a noticia que Max havia acordado pela manha, o garoto agora estava recebendo o atendimento do almoço e estava bem tranquilo em seu quarto quando o mizukage aparece)

-eh bom ver que vc nao morreu e aguenta tomar uns panks!
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 11 Out 2018, 12:11 pm
A última coisa que você lembrava era de um raio vindo na sua direção depois disso foi apenas um clarão branco e tudo ficou preto. Já nem sabia quanto tempo eu estava dormindo mas quando acordava em um hospital já sabia que a coisa não tinha sido muito legal para mim, o que me surpreende é ver que o mizukage estava bem ali na minha frente ainda tirando onda com a minha cara)
*Esse miserento tá de sacanagem,vou ser obrigado a dar outro sacolinha Se bem que nessa última quem tomou Sacode fui eu Mas vai ter Revanche*

Se liga cara vai precisar de muito mais do que isso para mim derrotar ,que você tá fazendo aqui? não que eu não gosto de ver o meu ídolo aqui do meu lado me vendo, Mas essa não é as melhores das condições que eu gostaria de ser visto, Se bem que se eu estou aqui quer dizer que o Zerath conseguiu pegar o barub e agora ele é Genin e eu nao, c****** meu tio vai ficar p***.
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Qui 11 Out 2018, 12:22 pm
(Depois de recuperado e agora com o titulo de ninja Zerath entediado descobre que max finalmente acordou e resolve fazer uma visita ..
Chegando ao local ele encontra max almoçando e junto dele o mizukage e entao ele fala.)

-E ai max como esta se sentindo e parapens por passar no teste tambem(nesse instante Zerath coloca a nao na bandana em sua testa e balança um pouco)

(Logo depois ela questiona o mizukage)

-Ola mizukage quando vou receber uma missao ja estou preparado.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Sáb 13 Out 2018, 3:04 pm
-bem tecnicamente...

(antes mesmo de completar a fraze já chegava Zerath no meio o interrompendo e já dizendo os parabens por ter passado também, era uma coisa que Ryu tinha se planejado para falar mas parece que Zerath cuidou para estrar isso e por esse motivo, recebe uma encarada muito profunda de Ryu, o instinto ameaçador toma conta do local, e um calafrio sobre pela espinha dos dois parecia que morreriam ali e agora, mas do nada essa presença some Ryu volta a sorrir)

-é Como zerath disse, vc passou no teste, assim como ele também passou, vcs nao conseguiram pegar o Barun mas eu sabia que nao conseguiriam desde o inicio, de toda forma eu vim ver como vc estava, e também esperar o melhor momento para dizer que fianlemtne terão sua primeira missão.

(Ryu já falava isso direcionando aos dois, pois agora era um momento muito importante, era finalmente a primeira missão dos dois e Ryu queria que eles prestassem bem atenção nisso)

-Muito bem, a missão de vcs é classificada como secreta! vcs devem ir ao sul, vcs serão escoltados por um ninja de nivel superior, provavelmente um chuunin ate a fronteira, mas depois disso devem seguir sozinhos, eu recebi uma noticia de que algo muito importante esta acontecendo em uma das remotas ilhas do pais da agua, Zerath, preste muita atenção, vc será o guia nessa missão, mesmo nao sabendo muito do local, foi de lá que seu clã veio antes da unão, existe um pequeno vilarejo lá proximo, pessoas bem carentes que vivem praticamnete da manufatura e artesanato. Eles tem um documento, preciso que tragam para mim, .eles sofreram um ataque recentemente e quero saber do que se tratava,

-Max, vou precisar das suas habilidades como ninja medico por lá, exite muitos feridos, aproveite e faça uma analise do que foi que causou os ferimentos para eu saber doq ue se trata, entenderam?
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Sáb 13 Out 2018, 6:27 pm
(Zerath termina de falar e recebe uma encarada monstruosa do mizukage e sentiu um califrio mais gelado que seus proprios jutsus... Mas logo em seguida o clima volta ao normal no recinto..
Logo em seguida o mizukage passa as instruçoes da missao referente a pergunta de Zerath e zerath responde)

- missao aceita o domcumento chegara ate suas maos mizukage..

(Ao terminar zerath solta um sorriso de alegria pois seria a sua primeira missao e o começo da sua vida ninja.. Logo fala para max)

-Isso ai parceiro vamos dar o nosso melhor
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Sáb 13 Out 2018, 10:01 pm
(não estava entendendo quase nada do que estava acontecendo até que o brother Zerathchega dizendo que eu também passei no teste Isso me deixa com uma certa dúvida Pois afinal de contas eu estava no hospital como eu poderia ter passado no teste sem nem querer saber o porquê já senti uma presença muito mais linda linda do próprio mizukage isso me deixava um tanto quanto a parado por um breve momento até que tudo soma e voltar a ter o mesmo clima tranquilo de antes)

*Mas que p**** que foi esse, c****** velho quase me borrei Ainda bem que eu estou no hospital é assim eu poderia justificar que tem alguma relação Mas então quer dizer que eu sou genin e que eu já vou fazer uma missão c****** meu tio vai ficar felizão!*

(Depois de explicar do que se tratava missão eu já não estava tão contente pois eu teria que sozinho junto com amiguinha ali do lado e se as coisas ficassem feias como a gente faria já que nem damos conta do bichinho do mestre isso me preocupava amargamente mas não era por isso que eu iria deixar a missão passar sem ser concretizado)

o louco bicho, é esta ***** aí mesmo se é para sacudir o barraco é nós que vai então só senta e assiste Ryu sensei!

(aí eu me toco que ainda estou no hospital e que provavelmente ainda vou demorar algum tempo ali)

Mazen? Quando é que eu vou poder sair daqui mesmo já que não dá para fazer missão do hospital. É só uma leve observação que eu acho
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Sex 19 Out 2018, 10:48 pm
(Ryu havia mesmo se esquecido por um instante que Max ainda estaa no hospital e ate se tava um tapa na testa deixando vermelho a marca da mão)

-Droga esqueci disso, mas vc deve sair em poucos dias, de toda forma a ainda algumas coisas que eu gostaria de saber, afinal de Contas Max, Zerath, quais são os seus objetivos como ninjas? o que os trouxeram a ser isso, porque querem essa atividade para suas vidas, me contem um pouco sobre vcs.

(Ryu parecia realmente empougado e decide começar por si mesmo, ele se apoia em uma das camas ali do local dando um breve relato de sua vida)

-Sabem, meus pais mesmo morreram bem cedo, quando eu ainda era uma criança, desta forma eu acabei sendo criado pelo lider do meu clã, mas eu nao era o unico, porem fui o unico que sobrevivi por tempo suficiente a ver o que ele realizou, eu sempre fui seu braço direito, e cumpri diversas missões de perigo quando tinha a idade de vcs, felizmente hoje isso não é necessario, mas quero que estejam prontos para caso isso aconteça, de toda forma, meu objetivo atual, é ser o melhor lçider desta vila, levar a prosperidade e se tudo der certo, passar esse cargo a alguem que traga mais prosperidade ainda a vila...

-VC começa Zerath, o que te move como ninja?
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue25/25Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue14/14Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Left_bar_bleue5/5Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Dom 21 Out 2018, 2:28 pm
(Zerath solta uma leve risada ao ver o mizukage se punindo por esquecer o fato de max ainda estar no hospital com ele mesmo se danto um tapao na testa... Logo em seguida o mizukage lhe faz uma pergunta que meche com o seu emocional..)

- o que me move como ninja e o zelo familiar.. Decidi me tornar ninja para proteger as pessoas e seus familiares...
A uns anos atras perdi minha irmã de 5 anos de idade por um acidente e eu nao tive a capacidade de salva-la.
Desde entao decidi me tornar ninja para que possa evitar esse tipo de tragedia.. Nao so comigo mas com todos da vila.

(No momento em q zerath toca no nome da sua irma escorre uma lagrima pelo seu olho direito. Fica nítido q esse assunto mexe muito com seu psicologico.)

-Foi nesse acidente q despertei minha kekkei genkai se eu tivesse habilidades de ter dominado minha kekkei genkai teria salvo ela.
Essa e minha motivaçao mizukage..
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Dom 21 Out 2018, 3:00 pm
É uma Excel motivação, eu como mizukage devo exerçam toda essa vila como uma grande família e desse jeito assim como vc eu devo proteger a todos, sempre me pergunto o que meus “familiares” precisam e como posso tornar suas vidas melhores esse é um dos meu deveres.

(Ryu agora olha para Max e ainda tira uma certa onda pelo estado atual do pequeno garoto enfaixado)

E qunto a vc múmia? O que te move como ninja?
Conteúdo patrocinado

Teste genin - Zerath e Max  - Página 2 Empty Re: Teste genin - Zerath e Max

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos