Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ova o inicio

+6
Ryu_aokowa
Norox
Chize
Sazon
vanderley21
Maru
10 participantes
Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Ova o inicio

Qui 10 maio 2018, 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

(O mundo já estava um caos, Os clãs estavam a m guerra e todos tinham algum objetivo, seja poder ou apenas sobrevivência, cada um buscava seu espaço no mundo, para isso algum clãs com habilidades especiais eram contratados para realizar determinadas tarefas, esses era conhecidos como ninjas por manipularem elemento e jutsus. Alguns clãs se destacavam tinham poderes sobre humanos mas sempre havia outro que equilibrava de alguma maneira)

Itanari e chize

(O clã uchiha era um dos mais poderoso, tinha ninjas de muitos talentos além de seu temido sharingan, mas isso ainda não era o suficiente e ele diversas vezes tentavam algo para melhor a próxima geração, parte de um desses experimentos, nasceram os gêmeos itanari e chize, que eram pra ter nascido com alterações genéticas para serem mais fortes que os demais, o que não deu muito certo e todos os outros tbm nascidos do mesmo experimento tiveram uma morte prematuros tornando o experimento falho. Nenhum dos dois foi posto à prova em uma tarefa muito arriscada ainda, mas o líder de seu clã já programa por isso)

Maru

(Moradores da floresta o clã Nara é famoso por sua inteligência, nunca foram pegos desprevenidos é sempre acham uma saída para tudo, esse clã hj sustenta o nome de serem os únicos que nunca tiveram que se mudar. Neste clã tem um jovem Nara de nome akatsumaru, preguiçoso como todos pan homem de seu clã, vive procurando um lugar para ficar escondido de seus afazeres, mas já atingiu idade para comecar a ajudar seu clã)

Ryu

(No Sul do globo havia um clã de nome hoozuki, famosos por suas habilidades diversas em todos os 3 tipos de artes ninjas, era um clã que aceitava diversos tipos de contratos, muitos de seus membros são assassinos e poucos passam de sua adolescência, encarando missões muito perigosas logo cedo esse clã tem uma grande taxa de mortalidade antes de atingir 20 anos. Membro desse clã é o jovem ryu, já sendo obrigado a iniciar missões perigosas desde novo)

Jiraiya

( membros do clã senju são outros ninjas de grandes talentos, a maioria desses membros despertam talentos individuais e únicos. Sendo um dos poucos clãs a lutar no mano a mano contra os uchihas, este clã são dominantes em florestas. Jiraiya é o jovem talento de seu clã, filho do atual líder dos senju, o jovem sempre fica a par das situações em que o clã se encontra)

( cada membro em seu respectivo local foi clamado por seus líderes)

minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qua 16 maio 2018, 5:31 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 9
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qua 16 maio 2018, 7:40 pm
(Jiraiya seguia e era surpreendido por um dos membros do clã Nara, que o prendia com um Kage Mane no Jutsu. Jiraiya respondia sorrindo)

- Ora, ora. Kage Mane no Jutsu... me surpreendeu, Nara-san. Mas, nenhum local é longe demais para um Senju. Me chamo Senju Jiraiya. Não seria nada bom para a relação entre nossos clãs se eu for realmente atacado... como é o seu nome?

(Jiraiya falava aquilo sorrindo e ficava evidente que ele não estava ali para ser uma ameaça e muito menos que fosse um invasão no território Nara, sem motivio. Mas certificava que era o filho do líder do clã Senju e seu nome era bem conhecido no próprio clã e também perante os Naras. Se fosse um real inimigo, eles logo saberiam que um ataque à Jiraiya seria um ataque aberto ao clã Senju e isso importaria em Guerra. Uma guerra que os clãs sempre evitaram, afinal, eram vizinho e há muito tempo mantinham uma relação de cooperação e confiança.)

*Vamos ver o que acontece*

(Jiraiya também tinha o cuidado de não falar um único "A" sobre a sua missão. A razão disso era simples. A missão podia ser secreta. Talvez ninguém devesse saber sobre a escolta daquele Nara em particular. Haviam três possibilidades na mente de Jiraiya: 1) aquele Nara era o representante dos Naras para aquela missão. Ele seria quem saberia da missão e daria maiores detalhes. E sua missão seria interceptar o Senju que saberia da missão, antes que ele chegasse de qualquer jeito e estragasse o segredo da missão, a mais provável. 2) Ele seria algum inimigo interno da própria missão e estaria se certificando de não atacar um Senju que nada teria a ver com ela, a mais improvável. 3) aquele Nara seria apenas um guarda e poderia não saber nada sobre a missão, uma com médias possibilidades.)

* se esse cara estiver aqui para me dar maiores detalhes sobre a missão, certamente meu pai terá avisado algo que o permitiria me identificar como o emissário da missão. Se for esse o caso, ele já saberá que sou e vai me liberar. Se ele não ligar os pontos, aí terei que pensar em como escapar dessa enrascada. Shikusho, as mulheres sempre me distraem...*

(Jiraiya ficava em prontidão para agir se fosse necessário, porém estava a vontade e acreditava que aquele rapaz seria um emissário designado para recebê-lo e lhe passar os detalhes da missão)

* Estamos na floresta e está ficando tarde... o meu risco está ao meu redor. Sei que o Kage Mane nos faz copiar os movimentos do adversário... mas também sei que se eu resistir a força física dele, na verdade, posso forçá-lo a seguir meus movimentos*

OFF:

Ok. Irei verificar com você as possibilidades.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qua 16 maio 2018, 10:31 pm
(Ryu se mostrou calmo o tempo todo, e sabendo que a água também é seu ambiente favorável, só esperou ser levado para o ponto foi abordado de forma mais ofensiva)

calma, vc esta se precipitando, sou Ryu hoozuki, e venho aqui lhe pedir auxílio para atravessar o mar mais rápido! Se puder me ajudar talvez podemos chegar a um acordo sobre algo que eu possa fazer por vc futuramente.


(Sem deixar transparecer arrogância ou medo o jovem hoozuki quer apenas ser entendido como uma camaradagem)

* Pode não ter sido uma boa ideia, dever um favor a um cara desses pode trazer problemas posteriormente, ainda sim eu vou tentar da mesma maneira, quem sabe isso seja apenas uma ilusão minha*
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qua 16 maio 2018, 10:31 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 10, 2, 3
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qui 17 maio 2018, 9:17 pm
(Chize chegava no vilarejo junto a sua irmã, inicialmente ele gosta do que vê)

* Incrível ver tanta gente diferente num mesmo lugar, seria no se fosse sempre assim*

(Logo vê sua irmã falar em sondar a região e colocar seu capuz. Chize faz o mesmo e acena com a cabeça e segue na direção oposta)


Investigação (mente/inv) 2 dados
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qui 17 maio 2018, 9:17 pm
O membro 'Chize' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 1
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qui 17 maio 2018, 10:56 pm
Jiraiya

( o membro do clã Nara s aproximava de jiraiya e o garoto repetia seus movimentos caminhando contra sua vontade na direção do mesmo, quando estão frente a frente, o kage mane se desfaz e para a surpresa do jovem senju o jutaí de transformação do ninja tbm, era um pequeno garoto comparado ao senju que já era um pouco mais alto para sua idade. O pequeno olha bem para a cara de jiraiya e boceja lacrimejando o olho esquerdo que logo em seguida é lesfregado)

- cara, tu é muito marrento! Mas eu gostei, me chamo akatsumaru, eu poderia dizer que vc foi bem previsível, utilizando a rota mais rapida, chegando antes do anoitecer e achando que com isso eu te chamaria para se acomodar e seguir amanhã cedo que seria mais calmo e com menos chances de se fuder na missão pelo qual vc foi contratado... bom meu caro, queria dizer apenas que... vc tá certo! bora! que a mãe já fez a janta e ela não Gosta que atrase, e por falar nisso a comida tem Pimenta, não reclame, ou vc verá a morte de perto...

(Já dentro do vilarejo Nara à noite caia rapidamente e jiraiya se via frente ao prato de ensopado da mãe do Nara Maru, que tbm encarava o ensopado a frente de jiraiya esperando a reaça do garoto quando sentisse o forte sabor da Pimenta, ninguém falou nada sobre a missão é assim somente um boa noite estava acontecendo em um ambiente pouco conhecido por jiraiya, que era habituado a comer sozinho)

Uchihas

(A noite cai rapidamente para aqueles que estavam no vilarejo das termais, muita coisa era facilmente notada, mas assim como os irmãos estavam observando, sentiam claramente que eram observados de vários lugares, nem era possível saber se uma boa noite de sono dentro de algum daqueles hotéis seria seguro, ainda mais sabendo que tinham pouco dinheiro, itanari ainda tinha que colher mais informações sobre a missão com aqueles que o contrataram, mas esse ainda não estaria disponível, só mais tarde da noite poderia ser encontrado)

Ryu

(O hoshigaki da uma bruta gargalhada e depois olha de cima em baixo para o garoto esnobando o que ele havia lhe oferecido)

Acho que vc ainda não entendeu que está em desvantagem aqui pequeno, vou facilitar para vc, me diga o que tem de valor nessa missão e talvez eu ajude vc!? Mas é talvez!

(O hoshigaki não parecia que iria cooperar mas ryu não tinha muitas opções no momento, enganar ou dizer a verdade era opção do garoto agora)
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Sex 18 maio 2018, 6:45 am
(Itanari ve a noite cair , e como uma intuição , sentiria ser observada por alguem , Itanari sempre procurava se esconder em meo as multidões , pois essa era a melhor forma de não ser notada , com a cabeça abaixada , impossibilitando que algue pudesse ler seus labios , falaria com a voz mais bixa e ouvivel pro seu irmão .)

-Chiz , vamos no ponto de encontro , precisamos receber mais informações desta missão !Vamos esperar dar o horario no ponto mais movimentado da cidade !

(Itanari procura o ponto mais agitado o possivel , que possivelmente seria uma zona de bares e prostituição , até o horario em que eles pudessem falar com o contratante , e assim que o possivel , iriam .)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 19 maio 2018, 11:11 pm
(No final das contas, Jiraiya notava que a opção certa era que o próprio destinatário da escolta viera recebê-lo. Ele agia com tranquilidade e com a natureza esperada de um Nara. Jiraiya sorriria novamente, agora respondendo com mais naturalidade)

- nunca é sábio dar muitos detalhes, meu caro Akatsumaru. É um prazer conhecê-lo.

(Jiraiya estenderia a mão para cumprimentá-lo, já entendendo a razão de sua missão.)

*esse garoto é bastante jovem... entendo porquê precisará escolta.*

(Jiraiya acenava com a cabeça as demais palavras do garoto sobre hospedagem e diria)

- as vezes o previsível ainda é o melhor caminho. Após a janta, no entanto, gostaria de  ouvir maiores detalhes e informações sobre a missão e sobre o que esperam dela. Imagino que alguma informação importante tenha levado a necessidade de sua solicitação... e acredito que eu possa já deixar algo preparado, para algumas hipóteses...

(Jiraiya seguia o nara, respeitando todas as tradições e sem adentrar no tópico da missão. Ele esperaria até o final da janta para isso. Quanto a pimenta, Jiraiya era um grande fã do condimento e que ele comparava a mulheres picantes)
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Dom 20 maio 2018, 7:09 pm
(nao tinha mais o que ser feito e talvez o sua mudança de rota nao tenha sido a melhor das ideias a final de contas, Ryu cruza os braços e logo em seguida um longo respiro, queria dizer com toda certeza o que havia de fato na missão mas definitivamente apelou para aquilo que achava que seria mais chamativo)

-vamos dizer que o que tem de importante nessa missao seja Respeito! o que irei buscar e para onde vou levar, certamente serei notado depois, e aqueles que estiverem comigo também, nosso clã tem algumas famas e vc conhece bem, estou lhe dando uma oportunidade de fazer com que acreditem em uma possivel aliança entre nossos clãs isso trará um pouco mais de respeito para ambos, a parceria na qual sugiro para essa missão nada mais é do que a possibilidade de formar uma aliança de ganho mutuo para nossos clãs posteriormente... conto com a sua ajuda ou não?

(Sem mais delongas esses foram os ultimos argumentos no qual Ryu tentou se agarras e se nao forem o suficiente, talvez ele tenha realmente problemas e nao deve ter sido sua melhor opção a mudança de rota)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Ter 22 maio 2018, 7:14 pm
uchihas
(itanari sendo o lider de seu time, decide chegar logo no ponto de encontro, era uma regiao bem movimentada, para a infelicidade da garota ela nao fazia ideia de quem era o informante e so sabia o local para onde deveria ir. em uma praça bem movimentada com uma fonte ao centro, muitas pessoas estavam sentadas em sua borda, alguns velhos ficavam ali e jogavam migalhas para os poucos passaros que se arriscavam a pousar em meio a tanta gente, itanari já sentia o frio aumentar, com a noite, a hora do encontro estava chegando, mas nao parecia que o movimento iria diminuir, a multidão parecia que nao parava de crescer, e isso deixava ainda em maior suspense para saber quem seria aquele que daria maiores informações. Passada algumas horas e ainda no local, os uchihas já se sentiam impacientes e achando que talvez estivessem no local errado, quando finalmente um senhor lhes aborda)

-vc aceitam pipoca?


(o olhar estranho do senhor fez com que itanari suspeitasse que finalmente seu informante havia chegado e com isso trazido as informações necessárias para dar seguimento a sua missão)

Jiraiya

(nao muito longe do local estava jiraiya ja pronto para se repousar estava sentado junto a Maru em seu quarto, maru entao explicava um pouco mais sobre a missão)

-Meu pai esta me mandando nessa missão para me testar, o que estarei levando é importante, mas não muito, sendo assim o que acontecer, provavelmente mate um de nos...
( o garoto olhava serio para o senju como se tivesse certeza disso).. estamos procurando por algo muito além do que vc possa imaginar e sua missão é evitar que eu morra, como vc pode ver eu sou apenas uma criança muito indefesa e fraca, posso contar com a sua ajuda? vc tem alguma duvida?

(jiraiya encava bem aquele menino que se fazia de coitado e parece nao acreditar em uma so palavra do que ele estava dizendo)

Ryu
(o hoshigaki olhava bem para a cara do garoto e sacava sua espada enquanto caminhava na direção do mesmo com um instinto ameaçador, pausa a lamina sobre a garganta do hoozuki e diz em tom bem sereno)

matarei vc, na primeira oportunidade que eu tiver caso eu desconfie que isso seja uma roubada. fui claro?
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Ter 22 maio 2018, 7:26 pm
(Itanari esperaria com paciencia no lugar , mesmo com a demora , ela se manteria no local marcado , pois sem erro , era lá , um bom tempo se passa enquanto ela e seu irmão esperavam , quando o senhor se aproxima e pergunta se a garota desejava pipoca , ela antes de responder pensaria .)

******** , será que tinha um código e eu não li ? *

(Ela olhava para o senhor com uma face seria , pois mesmo se estivesse errada , teria de manter a seriedade .)

-Só se for sem manteiga

(Responderia itanari sem certeza nenhuma do oq estaria falando , por trás de seu corpo , sinalizaria para seu irmão com as mãos de que ele teria de ficar atento .)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue11/34Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue3/3Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/3)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Ter 22 maio 2018, 9:33 pm
(Chize só acompanha sua irmã,  quando ouve alguém falar e responde)

- Você disse pipoca?


Off: Não to bem pra postar, só não quis perder a piada.
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qua 23 maio 2018, 8:48 pm
(Com um repatriar fundo em sua mente, ryu se sentia aliviado em não ter problemas logo no início, já estava perto de anoitecer e ele queria estar bem mais adiantado)

Melhor nos apressarmos então, já perdemos muito tempo por aqui não acha?!

(Conforme se direcionava pelo oceano e imaginando que o hoshigaki tivesse algum meio de viagem mais rápido, ryu apenas conferia seus equipamentos para não ser pego desprevenido em um combate)

*se avançarmos depressa poderemos emboscar o indivíduo antes da entrega assim ela nem ao menos será feita*
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qua 23 maio 2018, 9:17 pm
(Jiraiya seguia a rotina da família, até que, ao final, os garotos estavam juntos e Aktsumaru finalmente dava alguma pista sobre as razões da missão. Todavia, as palavras dele pareciam um enigma e Jiraiya se esforçava para compreendê-las, ao final, ele faz uma observação e uma pergunta, achando tudo aquilo bastante estranho)

- Akatsumaru-san, você pode ser tudo, menos uma criança indefesa. A inteligência dos Naras é famosa e você deve ser uma arma importante do seu clã. Não tenho a pretensão de saber o segredo que vocês estão procurando, mas...

(Jiraiya fazia uma breve pausa e aí entrava em jogo todo o ensinamento negociado dr Jiraiya, aprendido dos Senju e principalmente com a liderança de seu pai)

- Nossos clãs sempre se deram bem. Meu pai é líder do clã e eu tenho o objetivo de também o sê-lo um dia. Só de bater os olhos, imagino que você um dia deverá ser o líder do seu clã. Ninguém mandaria alguém tão jovem numa missão, se ela não tivesse o potencial. Por outro lado, eu sou um Senju e me recuso a ir â uma missão acreditando que um de nós irá morrer. A missão será um sucesso, conforme prometido pelo meu pai, que fez questão de pontuar que nenhum fracasso será tolerado.

(Jiraiya então olhava de volta para o garoto e dizia)

- todavia, para que eu possa defender e proteger você, você terá que confiar em mim e me dizer abertamente o que nos esperar nessa missão.

- e também, você terá que me dizer se essa missão é você chegar ileso à algum lugar ou se sua missão é sobreviver em campo de batalha. Digo isso, porque se sua missão é sobrevier no campo de batalha, já está tudo errado em você ter ajuda.

- eu estou acostumado a fazer missões de escolta e por isso, preparei uma nova técnica que me tornará imbatível nessa arte. Se essa fora missão, garanto o sucesso nela. todavia, como disse, você terá que confiar em mim... e me prometer que, se um dia formos os líderes de nossos clãs, a paz que hoje existe entre nós deverá permanecer.

(àquela altura, Jiraiya deixava-se levar pelos seus nobres ideias de justiça e paz e aquilo já despertaria no Nara a clara sensação de que Jiraiya não era apenas mais um ninja e que nada se resumia a simplesmente realizar a missão, para ele)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qua 23 maio 2018, 11:31 pm
(com a aceitação da pipoca, o velho sorri de canto e chama os uchihas até mais para o canto onde poderia falar abertamente)

Sou aquele que vai lhe dar mais informações sobre sua missão. O ninja que vcs vão procurar e um membro jovem do clã Nara, ele não precisa ser morto, mas ele vai carregar um importante pacote do qual o conteúdo não é necessário ser revelado, ele será entregue para um ninja de fora, esse ninja não foi identificado de que clã é, vcs devem roubar esse pacote e encaminhar ele a um outro lugar, mas isso eu digo depois que conseguirem pegar o mesmo, me encontrem a 30km a noroeste, estarei em uma cabana próximo a uma cachoeira, sigam o Rio e irão encontrar, fui claro? Vcs tem 2 dias!

Mais uma coisa, ele provavelmente será escoltado por outro ninja, boatos de que seja um Senju!

( O velho fica olhando os dois por poucos segundos e depois vai se retirando e se misturando na multidão, algumas descrições físicas foram dadas sobre a fisionomia do Nara, mas o fato de a escoltar ser de um Senju deixa os gêmeos mais atentos, já que seus clã são rivais)

Jiraya

(Mari encara seriamente o Senju e fica quieto por um tempo, até finalmente dizer .aos sobre a missão)

Essa é uma missão simples de entrega, meu pai não viu nenhum problema em deixar eu fazer-la na verdade fui voluntário, mas quando ele escutou alguns boatos ele tentou me sacar da missão. Há uma grande chance de sermos emboscados antes mesmo de chegarmos nas vila das fontes... Pelo clã uchihas...(Jiraya finalmente entende sua finalidade nessa missão)... Vc não está aqui por acaso, eu chamei vc, eu pedi que fosse vc, pois sei bem quem é seu estilo, confio em vc para essa missão hj e tbm para a aliança de amanhã, agora se não tiver mais perguntas, melhor dormimos..

Ryu
(Como esperado o Hoshigaki era muito ágil na água e dava uma ampla vantagem de tempo , nesse ritmo estariam na costa pela manhã, mais rápido do que se estivesse sozinho)

Mas diz ai jovensinho, o que teremos que fazer? Vamos matar alguém? Afinal, para onde estamos indo?
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qui 24 maio 2018, 6:52 am
(Itanari escutaria atentamente o que o velho diria , a missão não aparentaria ser tão complicada até o momento ,  mas quando fora citada a presença de um Senju itanari ficaria com uma cara muito mais seria ,  desde pequeno os dois foram doutrinados a não gostarem dos membros deste clã , pessoalmente ela não tinha ódio direto , porem os odiava pelo seu clã .)

-Mandaram um desses cupins da floresta para a escolta ? Vamos ter uma boa luta maninho !

(Depois que o velho saira , ela olharia pra seu irmão , e não demoraria  muito para falar .)

Temos que interceptar esta carga antes de chegar no entregador , caso contrario as coisas podem se complicar mais ainda.... Vamos caminhar um pouco ,não quero ficar tempo aqui  

(Enquanto caminhavam ,  itanari continuaria .)

-O fato é que , Naras tem uma grande habilidade estrategica , creio que este não se garanta sozinho em combate , deve ser algum membro menos experiente  , mesmo assim não podemos subestima-lo , O senju ja pode ser um ninja de qualquer idade , mas duvido que mandariam um de alto calão para esta missão , deve ser um da nossa faixa etária , e em questão de habilidades é outra complexidade , ele pode ser especialista em qualquer coisa , Mas estamos preparados para qualquer coisa ! Vamos nessa !  

(A caminho da saida da cidade , a menina pensaria um pouco e depois continuaria .)

-Continuo pensando que uma emboscada bem armada é uma ótima , mas caso você tenha um aoutra ideia maninho <3
Me lembrei desses dois irmãos tão perigosos quanto nós :v
Ova o inicio - Página 2 Androi10
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue50/50Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue48/48Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Qui 24 maio 2018, 11:31 pm
(Jiraiya ouvia o jovem Nara e ao final, ele sorria com a franqueza e com o interesse do jovem na paz. A presença de Uchihas na missão deixava tudo mais claro. Jiriaya não entendia o porquê de tanta rivalidade que beirava o ódio e a irracionalidade, quando isso apenas aumentava. O garoto, no entanto, também co siderava aquilo uma grande oportunidade)

*já entendi as palavras de meu pai... essa missão pode ser uma tentativa de dissimular algo importante. Mas meu pai não está de brincadeira. Eu sinceramente acho que poucas pessoas são tão criativas para esse tipo de missão.*

( Jiraiya olhava para o Nara, dizendo)

- entendi sua posição. Fico feliz que confie em mim. Devotarei a minha vida ao sucesso dessa missão, embora no tenha nenhum interesse em morrer. Então, para que nós dois saiamos vivos dessa missao e que ainda assim, a entrega chegue as mãos corretas, eu tenho uma técnica que desenvolvi recentemente e ainda encontra-se em teste, pois eu não havia achado uma utilidade para ela. Agora achei. E ela formalizará nossa amizade.

(Antes de dormirem, entao, Jiraiya dizia)

- só que precisamos deixar isto pronto para amanhã cedo. Ou seja, teremos que preparar agora!

OFF: minhas armas especiais serão selos (3) e preciso falar com o Mestre sobre meu próximo movimento
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Sex 25 maio 2018, 8:27 pm
(ryu tentava poupar o máximo de energia possível dessa viagem, e sendo assim praticamente dormia na viagem, mas seu novo companheiro de viagem estava o interrogando sobre a missão, achava que fosse hora de falar afinal ele estava indo para a missão ao seu lado sem muitas coisas para lhe servir de norte)

- é uma missão de interceptação, irei interceptar algum produto ou informação que será entrega, o maior problema é que o entregador é um nara, em virtude disso talvez tenhamos alguns problemas ja que sabemos que esse clã é muito astuto, ele provavelmente deve prever alguma coisa e devemos apenas nos atentar que sempre pode haver uma coisa errada ou inesperada, tirando isso, acredito que não teremos problema..

(ryu voltava a repousar para estar full qunado fosse entrar em combate)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Sex 25 maio 2018, 9:33 pm
uchihas

(os irmão se alocavam fora da cidade, acharam um local calmo e por ali mesmo descansaram, por estarem em 2 ficou facil o revesamento entao nenhum deles ficou muito cansado ou foi pego desprevenido por alguém que ali perto estivesse, ainda sim os dois escuram diversas vezes em seus turnos, passos de ninjas indo e vindo próximos a eles, mas não foram percebidos. Logo de manha bem cedo, antes mesmo do primeiro raiar do sol, os irmãos ja estavam prontos para iniciar sua missão, sabiam que de agora em diante, a qualquer momento o nara poderia estar chegando, com todas as características do garoto seria facil identifica-lo assim que o visse, mas com um mapa na mão itanari conseguia ver que os ninjas poderiam vir de pelo menos 3 lugares diferentes, o primeiro era pouco provável, tinha muito risco com um desfiladeiro e grandes possibilidades de serem emboscados e mortos, o segundo era uma rota mais obscura, um trajeto usado antigamente que hoje tinha sido consumido por um planta que soutava uma toxina tornando o ambiente extremamente venenoso sendo inabitável por mais de uma hora, tempo que nao era suficiente para ser ultrapassado, e o ultimo caminho, comum e sem nenhum risco era o caminho mais utilizado para se chegar no vilarejo, depois de ter sido construído para desviar da floresta toxica, esse caminho se torna muito calmo mas com muitas subidas e descidas)

jiraiya

(sabendo de todos os pontos que o nara lhe passou, agora jiaiya tinha carta branca para escolher por onde e como ir para a cidade, mas teve a informação de que a entrega seria fora da cidade e isso pode complicar um pouco mais a coisas, já que os atacantes não estarão inibitos por causa da multidão, e agora sabendo sobre os uchiha, talvez fosse melhor redobrar seus plano)

off- vc tem o conhecimento das mesmas 3 rotas sitadas a cima - faça a rolagem que lhe pedi na mensagem privada!!

(Ryu, chegando a cidade antes mesmo do céu amanhecer, Ryu estava no ponto de encontro que tinha recebido como informação antes mesmo dos dois terem chegado, o hoshigaki parecia estar cansado, a natação noturna pode ter sugado um pouco de seu "amigo" mas o jovem tinha bastante tempo para planejar o que faria agora)

-certo pirralho, chegamos! e agora o que vamos fazer? o sol vai nascer em alguns instantes melhor bolar logo sua estrategia, vou precisar de um pouco de tempo para me recuperar!
Ryu_aokowa
Ryu_aokowa
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : 12
Sensei : mikio
Personagem : .
Não Selado
Idade Idade : 30

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 26 maio 2018, 12:31 pm
(Ryu tentava se lembrar dos dados da missão, com a ampla vantagem que tinha era tempo suficiente para realizar uma boa artimanha para conseguir os detalhes que estava faltando)

Tenho um plano, no sei se será o suficiente mas devo precisar da sua ajuda, precisaremos que vc fique de prontidão e me avise quando o recebedor da mercadoria chegar, preciso que vc o intercepte e o prenda, vou na frente até a cidade dar uma averiguada, mas deixarei um clone aqui com vc, ele terá apenas finalidade então vc vai ficar com a parte pesada desse combate caso haja um.. conto com vc.

( Em seguida depois de criar um clone, o jovem hoozuki sai em direção a vila, ao chegar lá procura por qualquer coisa que seja útil, como por exemplo aquele que seria o Nara que estivesse entregando o pacote, mas sempre ficava de longe..junto com o Hoshigaki, o clone de Ryu permanecia sentado em uma posição de meditação, alguns selos eram formados mas parecia que era apenas o início de um jutsu)

Off- fiz a rolagem na mensagem privada sobre a técnica secreta

A baixo segue a rolagem da furtividade.
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 26 maio 2018, 12:31 pm
O membro 'Ryu_aokowa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 10, 9, 7, 2, 9, 10, 1
Itanari
Itanari
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Personagem : Não sei
Não Selado
Idade Idade : 22

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue35/35Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue18/32Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/32)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 26 maio 2018, 12:34 pm
(Itanari e seu irmão ja tinham discutido um plano , assim logo de manhã cedo ambos separariam-se , logo cada um correria para seu posto , itanari chegando la , se prepararia para qualquer sinal de viajante , enquanto estava escondida .)


Última edição por Itanari em Sáb 26 maio 2018, 1:05 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Sáb 26 maio 2018, 12:34 pm
O membro 'Itanari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 1, 8, 4, 4, 3
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Ova o inicio - Página 2 Left_bar_bleue0/0Ova o inicio - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Seg 28 maio 2018, 6:11 pm
Ryu

(Devidamente posicionado junto com o membro do clã Hoshigaki, já era quase umas 8 horas quando o ninja que deveria receber a mercadoria do Nara apontava, Ryu nota rapidamente o ninja ele viajava bem leve e não carregava nenhum apetrecho diferente. Antes de sair de seu vilarejo o ancião havia lhe falado sobre quem era o possível recebedor, um membro do clã Uzumaki, famosos por muitas habilidades em selamentos eram notados facilmente por terem cabelos em tons vermelho. Avistando o jovem de longe Ryu clone sinaliza ao membro do clã Hoshigaki avisando ele que era quem esperavam, é mesmo com suas forças a 80% a batalha se iniciava. O que se via era uma grande quantidade de chakra sendo utilizado por ambos, certamente muito habilidosos em ninjutsu e Taijutsu, o combate se arrasta por um período de tempo, golpes de grande proporção e outros simples de ambos os lados, mas o clone de Ryu estava sempre com uma participação bem simbólica no combate, apenas pequenas berturas de brechas para ataques mais efetivos do Hoshigaki. O Uzumaki por sua vez lutava sempre em defensiva, utilizava pergaminhos o tempo todo, parecia ter pergaminho para tudo, sela jutsu invocar jutsu, selar amas, invocar armas, chegou até mesmo a invocar um animal para ajudar no combate,o que era uma novidade para Ryu que nunca havia visto algo do tipo. Por fim, o Hoshigaki já estava ofegante e embora o combate tivesse vantagem para os membros da água, o Uzumaki parecia bem mais inteiro)

Uzumaki- imaginei que teria uma luta, não esperava por membros tão habilidosos, essa missão nem tem tanto valor assim para isso tudo de sacrifício.

(Ao mensurar o valor da missão o Hoshigaki dá uma olhada mais severa em Ryu)

Hoshigaki- pouco valor em?! Teremos uma conversinha depois!

(O combate se inicia novamente, e por fim o Hoshigaki já estava ficando sem chakra enquanto o Uzumaki finalmente mostrava os primeiros sintomas de cansaço)

Uzumaki- foi formidável seu desempenho, mas devo seguir agora...

(O Uzumaki realizava um último ataque para abrir caminho entre os dois ninjas para seguir viagem uma rajada de vento soprada na direção de ambos [4])
Conteúdo patrocinado

Ova o inicio - Página 2 Empty Re: Ova o inicio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos