Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Gabinete do Hokage

Sex 28 Set 2018, 1:24 am
Relembrando a primeira mensagem :

No extremo oposto, contrário ao portão, da vila de Konoha, localizam-se os trés principais prédios da mesma. Nestes prédios tudo é organizado, planejado e ordenado.

São três prédios em formatos semi-cônicos, e dentro dos mesmos, existem salas de reuniões, de planejamento, de treinamento, entre outras.

Mas a principal sala, de toda a vila, localiza-se no último andar do maior dos três prédios. Esta é o Gabinete do Hokage.

O Gabinete do Hokage é um grande salão oval, com sofás em seu centro, e cadeiras ao redor da sala. Na extremidade contrária da pota de entrada está localizada a mesa do Hokage, em frente a uma grande janela que permite a visualização de praticamente toda a vila. Aqui é onde o Hokage passa grande parte de seu tempo, orienta ninjas da vila, recebe ninjas visitantes, e realiza reuniões de pequena proporção.

Lista de Hokages:

1- Shodaime Hokage- indefinido


Lista de Altos Cargos de Konoha

Itanari Uchiha
Akatsumaru Nara
Jiraiya Senju

Gabinete do Hokage - Página 3 Anbu10
Líder:
Chize Uchiha
Membros:
-------
-------

Gabinete do Hokage - Página 3 Iryonin
Líder:

Membros:
-------
-------

Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui 09 Jan 2020, 6:27 pm
(maru ficava abismado com o tanto de informação que era descarregado sobre ele de uma so vez, era muita coisa que precisava ser analisada cuidadosamente e para começar Maru nao podia deixar de demonstrar seu poio)

-independente de tudo eu já deixei bem claro a minha lealdade as suas decisões e embora tenha muita coisa a ser analisada nisso algumas tem mais relevância e prioridade.. vamos do inicio..


(maru olhava atentamente para Jiraiya para ter mais informações caso fosse necessário e também para ver se estava sendo claro quanto o que deveria ser resolvido)

-no que se trata do Shiro posso dizer com toda certeza, se seu pai nao conseguiu fazer nada quanto a isso, dificilmente nos conseguiremos, nós, os nara, temos uma medicina avançada quanto a remédios e tratamentos para melhoria das condições, mas de fato se seu pai que é um Senju nao conseguiu nada, imagino que que por aqui nao seja diferente, pois se vc se lembra o braço direito do chize, é implantado e foi seu pai mesmo quem o fez, por tanto, acredito que realmente os dias de shinob de Shiro se foram, a nao ser que, em algum lugar, alguem, tenha alguma coisa que nos nao sabemos ou temos, vou pesquisar sobre o assunto.

-Quanto ao individuo que ele deveria capturar, faz todo o sentido, pois com o time que enviei, eles deveriam ter conseguido sem problemas nenhum, embora o ninja fosse de rank A, nosso time tinha algumas habilidades que anulavam as dele, mas ja recebi um bingo book atualizado e a figura de fato subiu para rank S, proveniente de seu novo agrupamento...

(maru tomava um ar sobre o proximo assunto, pois iria se referir direto a Tsurama e algumas cosias poderiam ofender jiraiya, maru escolhia bem as palavras para evitar isso)

-voce disse que seu pai esta vivo, o que é otimo, mas que esta do lado desse lider na vila da chuva o que nao é nada bom! além de tudo, disse que esse velhote ainda conseguiu desenvolver um puta jutsu. o que vc conseguiu descobrir sobre esse jutsu de chamar os mortos? como ele é utilizado? desculpe a forma como vou dizer isso, mas se seu pai sozinho decidir atacar nossa vila, ele pode causar um tremendo estrago, embora ele tenha pouco conhecimento sobre a vila, ele tem bastante informação de quais clãs estao aqui, pois ou eram aliados, ou eram inimigos, então, ele sabe a fraqueza de muitos de nos, tem certeza que ele esta neutro nessa historia toda? pq ele nao voltou para cá? afinal vc esta vivo!

(agora maru ficava mais serio, falar sobre o lorde era um problema  de todos os modos e ainda tinha essa enxurrada de informaçoes de como procedeu a missao)

-quanto a missão nessa vila da chuva, podemos dizer que o lider é de fato alguem que sabe o que esta fazendo, mas alem disso devemos avaliar outra coisa, essa não é a vila de amegakure! a vila fica em outro setor do pais e apoiada pelo lorde de lá, o que quer dizer que tecnicamente essa vila secundaria está hospedada dentro do territorio, mas ela é independente deles?! talvez seja complicado dizer que eles não irão tomar partido na guerra, pois se estao dentro do pais da chuva, eles podem ser convocados sim, pelo menos tecnicamente dizendo..mas falando sobre a vila, de fato nao existe muitos lugares onde nukenins podem ir, com a cabeça a premio, muitos deles ficam em locais afastados, a nao ser que tenham capacidade de impor força onde estiverem, nessa vila pelo jeito, respeitar é algo como obrigação, já que nao tem como entrar ou sair dela sem ser pelos tais barqueiros, é um beco sem saida, uma faca de dois gumes.

-Quanto a esse grupo que seu pai esta juntou, tambem não conseguiu descobrir quantos são? se são do nivel do seu pai, ressalto mais uma vez, estaremos com problemas se decidirem que somos inimigos, sabe ao menos de onde são os ninjas? caramba minha cabeça vai explodir...


(maru passava a mao no rosto e parecia evidentemente preocupado)

]voltando ao lider da ***** toda, Aron, excluindo o fato de sua aparição inanimada, o que já bem sinistro, ele tem bons informantes, mas de certa forma já faz mais de uma semana, e a noticia desse porte era mesmo para espalhar, afinal queríamos passar essa mensagem que estávamos prontos para qualquer um que decidisse nos desafiar, e pelo visto, a mensagem chegou nos 4 cantos.

-mas vc dizer que ele pode ser parente de vcs, quer dizer que esse cara tem mais de 200 anos, no minimo, cara SÃO 200 ANOS!! SE TEM NOÇÃO DE QUANTO TEMPO É 200 ANOS?  e isso ainda poderia ser jogando baixo. Mas esse fato de ele lucrar com a guerra, talvez ele esteja mais a frente do que isso, digamos que ele consiga chegar onde ele quer, que ele prepare a vila dele em 5 anos, se a guerra nao começar, ele pode forçar isso acontecer, entende? vamos considerar que ele tenha um grupo pequeno, um informante que é seu pai, alguem que cuida da entrada e saida da vila, outro habilidoso em kinjutsu, ele por si so e mais dois ninjas, se todos são do nivel do seu pai, eles podem começar uma guerra, conheço 3 paises que eles dizimariam em instantes, esse Aron é extremamente perigoso ao meu ver, mas aparentemente pelo que vc mesmo disse, ele esta absento do plano de conquista, por enquanto pelo menos.

(maru arregalava os olhos rapidamente e voltava ao normal, as informações estavam o deixando maluco, eram muitos fatores a serem levados em consideração)

-vamos mais uma vez falar sobre as bijuu. Então são 9, e ele decidiu nos "dar" a mais forte em troca da cabeça do lorde?! o que eu vejo é que atualmente, economicamente falando, o lorde do pais do fogo pode ser um dos poucos que pode atrapalhar esse plano que ele tem de lucrar com a guerra, mas vamos dizer que ele esteja pedindo isso pela insensatez daquele velho maluco, embora seu plano de usurpação seja atrativo, devemos antes analisar quem seria o sucessor, existe mais de um jeito de se matar alguem, e se ele te deu um ano para fazer isso, significa que ele tem a certeza que ninguem mais chegará a bijuu nesse periodo, talvez ele ate já esteja com ela, mas so deixará ir quando o prazo passar.

- o daymio chega em 2 dias, não deixo de concordar que esse velho é um problema, mas acho que ele nao teria a coragem de chegar aqui do nada mandando em tudo, ele vai nos conhecer antes, e nos a ele, devemos tomar cuidado, assim como foi com os uchiha, isso não é um acordo unilateral, devemos ser claros ao que estamos oferecendo a ele, e o que ele esta nos oferecendo, tornar-se a capital, acelera nosso desenvolvimento, mas se for para ficar amarrado aos caprichos de alguém, podemos recusar e ele que contrate a outra vila para tentar nos tirar daqui, assim teríamos o motivo para despor ele de seu trono.

-vamos pensar pelo lado positivo, ele nos elege capital, nos ganhamos dinheiro, nos fortalecemos, já temos a informação de que a guerra é eminente, mas, pra quem mais ele ja deu essa informação? talvez seja a hora de falar com Ryuu de novo, ter uma informação dessa pode ser uma boa hora para ele se forçar a se unir a gente novamente, já que o ultimo encontro não foi muito agradável.

(maru tomava um gole da bebida a frete andava pela sala por um tempo, e parava de volta a frente de jiraiya, mas ele olhava vago como se sua mente estivesse a frente)

-devemos saber em que nivel estamos, pra ser bem sincero, acho que hoje a vila mais forte do globo é a de kirigakure, por ter se originado primeiro eles já estao mais afinados, seguidos da nossa vila pq a tradição de nossos clãs já tem qualificação. devemos montar um exame chuunin dentro de 6 meses, com isso nos vamos...

-1º medir a força de nosso treinamento quanto aos genins das outras vilas.
-2º ter tempo para melhorar nossas habilidades e preparar para aceitar essas possibilidade de termos que trazer a bijuu de 9 caldas para nosso lado.
-3º dar tempo suficiente para esse daymaou nos pedir algo que nao deva, se ele fizer algum pedido de bosta que nos force a fazer algo ruim, podemos dar o golpe de estado durante o exame ao qual eles serão convidados especiais...
-4º poderemos avaliar as vilas discretamente conforme os convites forem sendo feitos.

- o tempo que se aproxima com certeza é um dos mais sombrios e nao podemos deixar de lembrar que itanari nao esta mais por aqui, aqueles olhos nunca fizeram tanta falta. já estamos muito a frente, progredimos de clas para vila depois de anos de conflitos, acho que o mundo nem esta preparado para uma nova mudança desse nivel proposto, mas se tudo der errado, seria uma válvula de escape...

-eis os meus pensamentos, não sei se fui claro quanto a eles..

Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui 09 Jan 2020, 7:24 pm
(Jiraiya ouvia atentamente o seu conselheiro. Ele jogava diversas ideias e todas elas eram preocupações corretas e legítimas. Jiraiya ia agitava a cabeça a afirmativamente para diversos pontos e preocupações. O jovem enchia mais um copo, dava alguns passos para lá e para cá. Depois, como se tivesse conseguido organizar suas ideias, finalmente dizia)

- Eu concordo que o grupo desse Aron é algo sinistro, principalmente com relação à idade dele e seu conhecimento. Concordo que um grupo com 5 ninjas do nível de meu pai é, provavelmente, mais forte que até que as vilas. Vamos pegar o nosso pelotão de elite máxima. Eu, Chize, Itanari e você. Somos 4. Mesmo que considerássemos Shiro equivalente, no nosso melhor momento, tivemos um grupo no máximo equivalente. E agora temos dois a menos. Isso me leva a pensar que esse problema do Aron é um problema RESOLVIDO.

- e digo que é resolvido, pq ele não tem solução, Maru. Se meu pai pode reviver personagens lendários da história Senju e Uchiha, não há o que fazer contra eles. De qualquer forma, ele me disse que ressucitar alguém é muito custoso, pois além de chackra, aparentemente é preciso realizar um sacrífico alto, que seria alguma vida humana. Quero dizer é que não temos controle sobre isso. Esses caras estão aí e foram comendo pelas beiradas. Agora é tarde demais... Não temos como fabricar ninjas mais fortes de uma hora para a outra, Maru. Se eles quisessem a nossa destruição, poderiam fazê-lo. Por que acha que quis um tratado com ele??! De toda forma, um problema sem solução, solucionado está. Vamos ter que nos preocupar com outras coisas que ainda podemos resolver.

(Jiraiya respirava fundo)

- Aí é que talvez eu não tenha me feito claro, Maru. Você falou mais de uma vez em ser eleito capital pelo Lorde, falou em sucessão... acho que eu não fui claro. A minha proposta é ACABAR com isso. É única forma de dar certo é agora. Tudo que fizemos até agora foi legitimamente para ser eleito capital.

- Se mudarmos as nossas intenções agora, dois dias antes, eles não irão perceber isso. E poderemos depor o velhote agora. E não vai haver sucessão, Maru. Eu preciso do Chize e daquele pelotão de elite dele, que tem os Uchihas mais fortes. Também preciso de 2 dos nossos times de elite, com 5 shinobis cada um.

- O Lorde virá com sua comitiva real mais poderosa. Ele não pode se rebaixar. Num ataque surpresa, acabamos com o velho e sucessores se for preciso. A guarda imperial terá a opção de sair viva ou de ser apagada junto. Pra ser sincero, Akatsumaru, eu dúvido que haja alguém entre eles que seja capaz de fazer o que vila da chuva fez... bloquear meu teleporte. Com pouco menos de 5 segudos, estarão todos em algum lugar ermo e deserto. Eu só preciso conseguir desenhar uma armadilha imperceptível, na qual todos os membros importantes da comitiva sejam marcados sem notar.

- Esse é o ponto em que eu quis propor. Não deixar para depois. Pegar essa oportunidade agora, sem essa de sucessão ou novos lordes. É tomar integralmente o poder mesmo. Depor o velho e sua família inteira, agora. Pense bem. O Aron exigiu a cabeça do velho e nos deu prazo. Ele tem algo em mente. Mas foi bem claro que o preço era o velho. Podemos acelerar isso. E, se conseguirmos eliminar o velhote agora, sem que hajam sucessores dele, teremos condições de governar esse país de verdade. Isso pode não impedir a guerra, mas vai nos tornar muito mais livres e capazes de evitá-la em nossos domínios.

- Além do que, em vez de migalhas mensais, podemos imediatamente nos apropriar de todo a grana que esse Lorde maldito surrupiou de muita gente, e usar para fortalecer nossa vila. Com esse moviemento, também vamos poder definitivamente resolver um outro problema que está embaixo de nosso nariz: o país do VENTO.

(Jiraiya ficava até um pouco feliz)

- A saída para o país do vento... é uma saída honrosa. Eles não fizeram nada, porque não tem nada a fazer, Maru. Se ofertarmos um saída, na qual o Kage de lá consegue mostrar que ele é muito melhor negociando que os lordes dele, ele vai aceitar na hora. Mas, note bem: a saída tem que ser honrosa no papel e publicamente. Em OFF, eles vão ter que dar alguma coisa que garanta a lealdade deles. Podem se estrepar com quem quiser. Mas, se saírem da linha conosco, tem que ser um preço inafastável...

- E aí que preciso da sua opinião, Maru. Eu sei que existe a possibilidade de seguirmos o figurino e virar capital e esperar o prazo.

- Mas, estou propondo fazer algo muito mais ousado. Preparar um verdadeira armadilha...
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 10 Jan 2020, 7:52 am
(Maru se senta e olha para jiraiya de forma mais calma, demorava um pouco a responder mas dava seu ponto de vista)

- quando nós conhecemos, eu dei uma sugestão de plano para fazer, vc mudou o plano de forma que faria a missão e me manteria seguro.

-anos depois vc tinha uma missão, vc cumpriu a missão mas da sua maneira.

- depois de seu tempo morto, voltou, tomou seu lugar por direito e novamente a sua maneira fez os tratados com os uchihas e criou a vila.

- para combater o país do vento, dei sugestões de estratégias mas ainda sim vc as moldou e atacamos de forma diferente.

- cada decisão que vc toma nos leva a algum lugar, e eu talvez não tivesse chegado onde estou se as decisões tivesse sido diferentes. O ponto em que quero chegar, é que eu posso te dar as opções mas no final eu vou acatar as ordens que der, só tenha em mente que esse tipo de usurpação é algo novo, não teremos parâmetros, nós seremos os parâmetros, assim como kirigakure é no sistema de vilas..

- a decisão é sua e acatarei conforme decidir. Quanto ao país do vento.

- nos dias em que esteve fora, mandei uma mensagem ao kazekage dizendo que queríamos negociar, ele te só onde imediatamente mas quis negociar pessoalmente, devido às circunstâncias, ele mesmo sugeriu uma troca, dele pelo izame, o kazekage é nosso “hóspede” a 2 dias...

(Maru continuava sério olhando para jiraiya)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua 15 Jan 2020, 8:49 am
(Jiraiya ouvia Maru com atenção. Ele nunca duvidara da lealdade do amigo.)

- Eu sei, Maru. Eu acredito em você e sei que posso contar com você. Mas,... Não é isso que eu quis dizer...

- a minha pergunta é se vc acha que é viável executar esse plano. Eu conto com a sua inteligência pra viabilizar essa ideia. Se vc me disser que existe 0% de chance de sucedermos, vou repensar. Mas, se existir chance de sucesso, iria focar nessa opção com todas as nossas forças, pra prepapar a armadilha...

(Jiraiya esperava a opinião de Maru)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 20 Jan 2020, 4:43 pm
(Maru olhava para o chão pensando um pouco)

- 0%... não, seu plano não é exatamente uma maluquice, é ousado e futurista, mas o
Que vc vdd ele analisar são outros fundamentos, por exemplo, o sistema atual com o
Lorde, for inscrito pq ele de certa forma tem o respeito ou o medo como suserano.

- embora ele seja um traste, ele é um antigo no poder, ele já tem alianças em todo o território do país e fora dele, as vezes do mesmo modo, por respeito ou imposição de medo, a questão é que apenas seu plano é algo novo, não temos parâmetros, não podemos Comparar, e talvez até tenhamos problemas em fazer uma aliança que seja fiel a esse plano, pois na primeira errada do novo sistema podemos ser abandonados, mas existe um lugar ao qual vc pode ir para ter mais informações sobre isso, a vila é pequena, mas no país da neve, existe um pequeno lord que deu alforria a todos, porém a imensidão do poder e influência dele não chega nem perto do lorde do fogo.

- jogando em probabilidades, seu plano pode ter de 1 a 28% de chances de ser bem sucedido, mas vai depender de quantas alianças faremos, e o que teremos que dar em troca. É arriscado, mas possível.

(Maru volta a olhar pra jiraiya esperando sua resposta)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 14 Fev 2020, 11:59 am
- Se há chance de sucesso, eu quero tentar.

(Ele olhava para fora novamente)

- esse sistema atual não tem chances de sucesso, Maru. As chances que temos são fazer algo novo. E faz tempo que venho pensando que ceder aos caprichos de um lorde não nos faz livres. Ao contrário, coloca todos os nossos sonhos ao alvedrio e influência de um cara que nunca faz nada diretamente, que nunca arriscou a sua vida como deveria, para ter o que tem e conseguir o que conseguiu.

- O que precisamos é melhor essa estimativa. De 1% à 28% de chances, pode se tornar de 25 à 28%. Agora veja bem, o meu pedido não inclui o "depois"...

- esse país está nas nossas mãos, em seu poderio militar, hoje. Meu plano atual e que preciso da estimativa é, qual é a chance de nós conseguirmos destronar o Lorde da seguinte maneira: a) montar uma armadilha imperceptível; b) dispersar toda a comitiva/guarda pessoal do lorde para os locais mais remotos possíveis; c) eliminar o velhote; d) agir rápido para dispersar os demais membros da família real dele e seus comandados;

- Esse, para mim, é o sinônimo de tomar "o poder" que disse. Estaremos trocando um cara autoritário, por quem aceita conversar e com poderio militar. Podem não nos aceitar integralmente, mas, detnro das nossas fronteiras, vamos conseguir governar.

(ele voltava a olhar ao maru)

- o depois é algo imprevisível. Mas, é algo que também não temos certeza no outro sentido, ou seja, se tentarmos nos tornar a capital, será que não vamos ser engolidos em uma guerra? será que nõa seremos forçados a guerrar contra quem queremos manter a paz? não há como saber, mas a chances são de que isso não ficará na nossa mão.

- Então, sobre as chances de sucesso de destronar o lorde, exclusivamente, o que acha das chances?
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 14 Fev 2020, 4:01 pm

(Maru fala sem demonstrar nenhum tipo de afeição)

- fazer uma armadilha sem ser perceptível é impossível, já estamos sendo observados a muito tempo, desde a criação da vila frequentemente “alguém” passa por aqui nos analisando, eles podem estar aqui dentro da vila ou apenas indo e vindo com informações, mas além do tempo ser curto para montar algo desse nível chamaria atenção a movimentação.

-não sei exatamente como vc pensa em dispersão mas suas habilidades está sendo bem cuidadas, seu nome de como o Eremita Raio Branco tem se espalhado, o que eles pode ter feito é terem algum plano em caso de baixas ou coisas relacionadas a conflitos, seria o básico a se tramar.

-matar ele é simples, estará na sua frente, basta fazer.

-a família.. sei que ele tem dois filhos, o mais velho viaja frequentemente pelo país com a missão de manter as relações criadas pelo pai, uma desculpa esfarrapada para se embriagar gratuitamente por todo lugar que passa, o mais novo anda com ele em suas visitas, mas grande maioria das vezes está no palácio do lorde estudando, não possui esposa ou irmãos, pelo menos nenhum vivo pelo que sei.

(Maru a pé nas observa quanto aos próximo passos de Jiraiya)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 15 Fev 2020, 5:33 pm
(Jiraiya ficava pensativo)

- eu concordo sobre eles estarem vigiando... mas, nessa "armadilha eu pretendia contar apenas para nós 3 e, talvez mais uma ou duas pessoas de extrema confiança.

- e sobre o meu poder, pretendia deixar o jutsus afora e áreas marcadas. Não vou me mover contra ninguém pessoalmente. Mas, sobre eu ser chamado de raio branco... bom, isso não significa que sabem como o meu truque funciona.

(Ele olhava para maru)
- lembra-se de todos os sonhos e metas que criamos? Especialmente sobre o nosso país e a forna de como governar, sem ficar aos caprichos de quem deveria ser nosso aliado. Pensou nisso?


- Vou resumir da seguinte forma: temos uma missão. Fazer o que acabei de dizer. Essa é  a nossa melhor e mais célere e talvez a única forma de resolver tudo isso e ter poder e autonomia. A chance de efetivamente transformar nossos sonhos em realidade... se esse é o desafio, Akatsumaru, o shinobi mais inteligente de todos, e sabendo que você pode contar comigo, você, talvez o Chize e mais no máximo 3 pessoas, como você resolveria essa treta? Pense que não existem alternativas.
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 16 Fev 2020, 5:20 am
(Maru balança a cabeça negativamente)

- é impossível criar isso que vc pretende em tão pouco tempo, para analisar e fazer tudo deveríamos contar com n fatores que não sabemos, quantos exatamente viram, quem exatamente irá vir, além de quem poderia fazer alguma coisa sobre isso, existem muitas informações das quais não sabemos.

- tomar o poder é muito simples, difícil será manter ele, com as suas habilidades e as do chize, certamente ninguém iria se impor aqui, o estrago que vcs dois podem fazer, é surreal, mas, como eu disse, não sabemos quem vira com ele então não dá pra montar uma estratégia sem ter todas as peças.

(Maru aguarda por mais informações quanto ao que Jiraiya pretende fazer)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 17 Fev 2020, 9:02 pm
- Maru, a armadilha depende unicamente de portais e de meus marcadores. Quantas pessoas podemos esperar, no máximo? 100 pessoas? 200 pessoas?
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 18 Fev 2020, 7:37 am
-não mais que 10 de real valor acredito eu, os demais devem correr se der tudo errado. Infelizmente não posso encabeçar esse plano, apenas vc pode montar o que pretende, dessa vez serei apenas seu apoio..

(Maru reclina na poltrona olhando jiraiya seriamente)

*as coisas têm mudado muito, esse encontro no país da chuva pode ter sido um erro, ou uma libertação *
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 29 Fev 2020, 7:18 pm
(Jiraiya pensanva bem e talvez estivesse se expressando errado)

- veja bem, Maru. Eu não quero que vc de a luz as coisas. Eu preciso dos seus planos... mas, vc pode me pedir o que for necessário pra um plano desses. Eu darei um jeito de arranjar... ou se for impossível, aí decididmos. Diga-me, Maru. O que vc precisa??
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 01 Mar 2020, 7:26 pm
(Maru pensa por um instante até de fato resolver falar)

- o lorde estará aqui em dois dias, o que quer dizer que seja lá como vc dizer deveria ser em um dia, eu precisaria de pelo menos a informação de quantos guardas de fato o lorde terá e qual a habilidade de cada um, embora o lorde seja um cuzao, ele tem dinheiro e sua guarda não é feita de ralé, mas saber pelo menos quais são as habilidades de alguns já daria a dianteira, além do mais isso teria que ser algo extremamente rápido sigiloso, se esse golpe for plotado, konoha estará em ruínas antes do próximo ano, isso é fato.

- então o primeiro passo é a invasão, acredito que poucos documentos são mantidos pela guarda, organização nunca foi seu forte, todos os documentos devem estar em um so lugar, então seria simples analisar eles já que vc tem uma boa memória, de qualquer forma vc não teria tanto tempo pra isso vc precisaria sem bem rápido. Munido de pelo menos isso eu poderia dar início a um plano, efetivo e bom? Provavelmente não, mas seria algo passivo de adaptação conforme as coisas se desenrolarem... é o mínimo.

(Maru espera ver o que jiraiya analisaria sobre isso)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 14 Mar 2020, 7:47 pm
(Jiraiya ouvia em silêncio. Se Maru era o gênio do planejamento ao longo prazo, Jiraiya era o da improvisação. Talvez fosse essa capacidade de agir rápido que lhe dera a sua liderança.)

- Eu consigo tudo que precisa. Precisarei de auxílio de 1 único shinobi. Precisarei do melhor Hyuuga... eu posso levá- lo comigo. Minhas habilidades sensoriais servem apenas para pessoas. Não consigo ler documentos a distância. Mas, se eu tiver o Byakugan ao meu lado, isso será facil. Mesmo se eu tiver de ingressar diretamente pra ver os documentos. Talvez um Yamanaka pudesse fazer eu ver o que está na mente do Hyuuga, mas aí já seria mais complexo.

- posso levar você junto para conferir algumas coisas com seus próprios olhos. São duas coisas: achar a comitiva do Lord e visitar sua guarda em seu castelo atrás de informações... isso me pareceu tranquilo com meus poderes.

- pode dar problemas, mas há meios de contornar.

- e, com essas informações, me apoia? Caso sim, precisamos conversar com o Chize... algo desse porte precisa do apoio deles.
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 15 Mar 2020, 9:44 am
(Maru faz um negativo com a cabeça, para Maru essa missão já era complicada de mais para levar mais alguém)

- não acho que seja eficiente levar mais alguém, as informações que eu precisaria são simples, precisaria saber quantos guardas irão vir junto com ele, além disso se conseguir a lista dos escalados certamente saberei Suas habilidades, o lorde tem dinheiro suficiente para pagar bons mercenarios para sua guarda, e não podemos esquecer que não existem apenas senju, uchiha, hyuuga e nara... certamente ele também possui ninjas com habilidades de rastreamento, ninjas de habilidades em combates etc..

- essa missão é algo que vc deveria fazer sozinho, quanto mais pessoas forem maior o risco é se te pegarem xeretando, pode ter certeza de uma coisa, volte pra vila e já monte a estratégia de ataque a cidade...

-trazendo a lista dos ninjas que irão vir será mais conveniente montar um grupo de contra a guarda, mas a falha em ser furtivo nisso será nossa ruína.

- atualmente o melhor hyuuga é a jovem satoyo, promissora e um gênio dos hyuuga, tem um temperamento forte, e pode ser um pouco insubordinada por causa da idade, mas certamente terá um lugar de destaque em breve dentro do clã.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 08 maio 2020, 5:14 pm
(Jiraiya acenava positivamente)

- qual a idade do Hyuuga?

(Voltava a olhar)

- de acordo, se não vê necessidade em mais auxílio.

- Todavia, devo confirmar se o Chize me apoia em relação ao plano, certo? Não posso tomar essa decisão sozinho, nesse momento.
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 08 maio 2020, 5:26 pm
(Maru pensa um pouco parecia não ser muito claro a próxima ação de Jiraiya)

-satoyu é a filha mais nova do líder do clã hyuuga, deve ter 10 ou 11 no máximo, não se preocupe qunto a suas habilidades pq nisso ela já se equivale aos meus experientes do seu clã, mas ainda é uma criança, então pode ser um problema caso ela discorde da sua opinião na execução de algo...

-quer que mande chamar o chize então?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 08 maio 2020, 5:35 pm
- ah, sim. Já tem compreensão. Me passe o perfil da criança, para que eu saiba como devo me portar com ela para obter a cooperação.

- e sim, pode chamar o Chize, por favor.
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 08 maio 2020, 5:51 pm
(Maru dava um sinal a um dos guardas na porta indicando a quem deveria ser chamado, em seguida volta e tenta explicar um pouco mais sobre a garota)

- o atual líder dos hyuuga tem 3 filhas, para seu infortúnio todas mulheres, mas isso não o impediu de treiná-las de modo intensificado, hyuugas tem uma fama muito peculiar, são imbatíveis em taijutsu isso não da pra negar, mas tinham seus motivos para aceitar o recusar missões, são um dos pouco clãs de estrutura integra que fizeram parte da vila, não conheço nenhum clã que tenham rixa ou algo do tipo, porém, a pena satoyo pode mudar isso, despertou seu byakugan aos 4 anos, o pai ainda nem a treinava esses olhos brotaram nela de alguma maneira, aos 6 anos ela fez sua primeira missão de rank alto, estava acompanhada do pai é claro mas isso não descarta sua capacidade, passei algumas missões a ela desde que a vila foi integrada, e mesmo ela sendo pequena e nova não deixou a deseja em nada, ela tem um empenho em cumprir a tarefa, pôde-se dizer que ela nunca falhou em missão, mas que dependendo da situação ela age de forma contrária às ordens para obter os resultados... resumidamente, uma criança com muito poder, mas que faz do jeito que ela quer, porém conclui o que é solicitado.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 08 maio 2020, 5:56 pm
- compreendo... será mais produtivo se eu passar para ela, portanto, uma missão cujo resultado seja específico e que ela chegue as próprias conclusões sobre o que não deve ser feito no meio do caminho, certo? Talvez eu até possa pedir o "auxílio" dela nos detalhes que eu preciso que ela se polície. Certo?

(No mais, Jiraiya apenas servia um trago e esperava o Chize)
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 08 maio 2020, 6:15 pm
(Depois da última conversa com jiraiya e Maru, chize tinha se reservado no seu clã, ninguém o viu na última semana mas ele parecia diferente em alguns aspectos, no mais ele não demorava a chegar quando foi chamado ao gabinete, mas como sempre ele não usava as portas, seu jutsu de tempo espaço o materializa na beirada da janela, o mesmo entra por ali, já se desculpando por isso)

-desculpem, mas pediram pra me chamar?!

(Ainda sim existia aquele que nunca deixava de ser presente)

Kuro- qual foi o problema dessa vez? Sempre que a gente tem que vir aqui é um problema.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex 08 maio 2020, 7:44 pm
(Jiiraya olhava a chegada do Chize. Já tomava a dianteira)

- Obrigado, Chize. Peço desculpas por lhe incomodar.

- Não há necessidade de preocupação... recebi algumas informações privilegiadas e que são de interesse geral. Na realidade, acabei de recebê-las, o Maru estava por aqui, compartilhei com ele e me ocorreu uma ideia ousada. Mas, é claro, não irei realizar nada se não houver um consenso.

(Jiraiya indicava uma cadeira e ele também se sentava confortavelmente em uma poltrona.)

- Como toda sabem, o Time do Shiro não havia retornado de sua missão. Eu havia dado a ele um pergaminho que vocês conhecem bem... bom, isso me preocupou, pois ninjas retornaram aludindo que o time havia sido dispersado e sucumbido. Isso não deveria ocorrer em nossas estimativas e, era justamente para isso, que eu havia dado o pergaminho. Para reforços em caso extremo. Como não houve retorno, eu fui pessoalmente investigar, em segredo. Até porque eu havia dado uma missão colateral ao Shiro que ninguém sabia. Um favor pessoal, na realidade.

- Haviam notícias de que meu pai havia sido visto na região da missão... como ele estava por lá, pedi que ficasse atento à algum detalhe. Afinal, Shiro é também um Senju e meu pai era uma força extra que podia muito nos agregar valor, a depender das circunstâncias.

- As pistas me indicaram uma região no país da chuva. Eu havia passado por lá numa peregrinação, então fui para lá usando minha técnica.

(Jiraiya sorvia um gole de Boubon)

- não vou chateá-los com muitos detalhes. Foram cerca de 36 horas... e o que era para ser uma simples investigação para saber onde estava o Shiro-san, foi a algo completamente fora da realidade.

- A vila da Chuva sempre foi diferente... mas era um anto de mercenários e foras-da-lei, o que sempre gerou instabilidade naquela região. Por isso, fui precavido. Mas, as coisas mudaram drasticamente por lá...

- PQP, não sei por onde começo...

- acho que para amenizar.. eu consigo colocar da seguinte forma: 1) eu achei o Shiro e ele foi derrotado por uma fator externo. Quase morreu e eu o trouxe para casa. 2) O Shiro somente não morreu por que... porque o MEU PAI, sim, o Tsurama que você salvou e que te treinou, Chize, não somente está vivo, como foi ele quem salvou e tratou do Shiro.

- Meu pai está mais forte que nunca e, embora não seja um inimigo, não é um aliado. Ele se juntou a um cara MUITO estranho que comanda aquela região agora, um cara das antigas e que parece ter uma fonte de conhecimento inacreditável. Eles tem uma organização que botou medo naquela zona geral. São meia dúzia, mas cada um deles tem um poder único e especial, algo como os meus e os seus poderes, Chize, ou como a inteligência extraordinário do Maru-san.

- pense nisso: em nosso melhor momento, tivemos 4 individuos assim. Eles tem 6. Eu consegui falar com o líder deles e até propus eles pensarem em termos algum tipo de acordo por baixo dos panos. Mas, não.

- eles querem é fomentar uma Guerra, porque sabem que ela será inafastável. E querem ter vantagem disso, porque sabem que não estão na rota de colisão dos grande países, como nós, água, vento, raio, terra etc.

- Em resumo, eu tive acesso as perspectivas e aos dados desse maluco. Ele não é necessariamente um cara ruim, mas.. também não é uma flor.

- Ao perceber que era eu, ele disse que muito lhe preocupava uma coisa. O senhor do Fogo, aquele maldito velhote que nos ignorou até que precisamos intervir no país do vento... Veja, bem, se não fosse esse comportamento dele, talvez a situação no país do vento não tivesse chegado a necessidade de intervirmos. E esta seria uma grande diferença para nós.

- Mas, em resumo, uma coisa que ele me disse foi muito real... antecipou as condutas desse maldito daimyou. Ele foi obrigado a nos engolir... se nos apreciasse já seríamos a capital há muito tempo e nossos shinobis não precisariam ter ido atrás de cabeças premiadas em meio a essa estabelização do mundo. Se ele nos nomear a capital, nós nos tornaremos seus cães de guarda... e aí, vem o problema.

- Esse desgraçado vai escolher as coisas que você, Chize, que a Itanari, eu e o Maru mais desprezamos e com as quais batalhamos a vida toda para tornar realidade... e vai exigir de nós que tomemos medidas e providências contrárias a isso. E sabe porque? Por que ele vai querer mostrar que ainda está no comando.

(Ele dava um instante para Chize absorver)

- E nenhum de nós, principalmente o seu outro lado, Chize, gosta de ser usado por um idiota que apenas quer se mostrar.

- Eu não estava vendo muita saída, meu caro. Mas, aí veio a parte mais arriscada. Pelo bem do futuro, o velhote me fez uma oferta. Basicamente propôs contratar uma missão conosco. Mas, o pagamento não é em dinheiro. Ele quer a cabeça do Daimyou num determinado prazo de tempo. E como pagamento, nos dará a localização de uma daquelas bestas de cauda que encontramos no país do vento. Elas são em 9 no total. Aquele que vimos era o de 1 cauda. A que receberíamos é a de 9 caudas, a mais forte.

- E foi aí que eu percebi que temos uma oportunidade. Não somos ainda servos do velhote. E eu tive uma ideia de apagar ele, dispersar a família e a guarda dele mundo afora e nós, A vila da Folha tomarmos o controle militar e político desse país.

- Em vez de sermos servos de alguém, como os outros países, e nossos poderes ficarem reféns de alguns ricos, as decisões que nós tomarmos serão nossas. Não teremos que oberdecer a ninguém. Se dispersarmos a cabeça e os mercenários dele, teremos tempo de obter recursos o suficiente para bani-los desse país e com o apoio de nossas tropas, daremos uma destino melhor ao país todo.

- Mas, há uma bônus. Eu não sei se a promessa será cumprida de verdade, mas, se obtivermos acesso ao Kyuubi e ao poder dessa besta, nós nos tornaremos intocáveis. Combinando pelo menos nós três com poder de fogo de uma besta 9 vezes mais forte que a que enfrentamos, nós é quem ditaremos as regras e, se não for o suficiente para evitar uma guerra entre os países, pelo menos teremos um supertrunfo para vencê-la. Uma verdadeira bomba...

- Eu sei, é uma plano louco. Mas, só tem chances de sucesso justamente por isso... e também porque nós já fomos loucos o suficiente para sonhar com algo impossível antes e, hoje, ele está materializado e salvou aos nossos clãs da extinção.

- Tome o tempo que precisar para pensar... e estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

*eu preciso aprender a utilizar a técnica de meu Pai... com ela, poderei trazer a Itanari de volta dos mundo dos mortos se precisarmos dela*
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 09 maio 2020, 5:12 am
(Chize ficava quieto por algum tempo mas juro ecoava em sua cabeça mostrando um certo deboche em saber que Tsurama estava vivo)

Kuro * eu sempre soube que aquele velho estaria vivo, ele era forte de mais pra alguém matar e covarde de mais pra se suicidar então ele iria definhar em algum lugar, agora ele ter se juntado a um grupo é novidade..*

Chize * tbm achei estranho, parecia que ele só iria viver uma vida lamentável que a gente se separou, de toda forma não da pra deixar de ter uma certa felicidade nisso por partes pelo menos*

(Chize nunca foi muito bom com o que quer que jiraiya esteja esperando dele mas ele tenta entender as coisas ditas ainda sem demonstrar nenhuma expressão exceto uma dúvida)

-então se eu entendi...shiro está ferido mas está bem... Tsurama está vivo... uma organização perigosa toma conta da vila da chuva.. se matarmos o senhor feudal ganhamos uma bjiuu.. e vc quer fazer isso o quanto antes para não sermos submetidos a pedidos toscos.. Entendi corretamente?

(Chize dava um tempo a resposta é completava)

-como sou líder do grupo tático da ANBU acabei por fazer um aparato de alguns ninjas que realmente são perigosos para nós, investiguei alguns fatores internos e outros fatores externos tambem, nunca fui bom com organização e planejamento estratégico a respeito de crescimento social e econômico, mas tenho um faro bom pra achar possíveis problemas... e se vc diz que tsurama está vivo em uma organização de 6, isso é realmente muito problemático, treinei com seu pai por tempo suficiente a despertar muitas habilidades minhas, e eu nunca fui capaz de destruir 1 kage bushin dele se a organização der tiver ninjas de seu nível, ter uma bijuu seria essencial para nos proteger deles, a questão é, se ele as tem pq eles a dariam para nós?


Kuro- agora o mais importante de tudo é se vc matar o senhor feudal o que impede que a guerra se inicie aqui?

Chize * quieto kuro eu irei chegar lá...*

Kuro *vc da muitas voltas, o clã eh o mais importante, lembre-se disso!*

Chize *itanari é a mais importante! O clã nos reconheceu a pouco mas eu não tenho todo esse apresso que vc tem.*

Kuro *se vc não der valor ao clã eu não darei valor a Itanari, protegeremos o que é importante a nos dois isso foi o combinado moleque!*

Chize * eu sei, deixe eu resolver isso primeiro, depois tratamos*

Chize- quieto kuro, essa é a minha vez, mas sim isso é um ponto válido, vc irá matar o senhor feudal e após isso o que impede de sua guarda que vc mencionou voltar aqui é causar uma guerra? Qual o período de tempo que ele te deu pra fazer isso?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 09 maio 2020, 2:08 pm
(Jiraiya ouvia o Chize. O Garoto havia se tornado ainda mais conciso. Realmente estava fazendo de tudo para equilibrar a ausência da irmã)

- exato, Shiro está recebendo tratamento. Mas, é uma baixa. Ele não conseguirá ser o ninja que era,.mais. o Grupo da vila da chuva não é necessariamente uma ameaça, pelo menos não agora. Eles são, aparentemente, velhotes como o meu pai que haviam perdido a razão de viver. E escolheram proteger aquela vila como missão. Pelo que entendi eles não querem se meter na guerra. Apenas querem que a sombra deles os deixe fora dela, como um território neutro. Essa é a vantagem deles. Um porto seguro em meio à guerra.

(A últimas perguntas eram também duvidas de Jiraiya)

- o Líder sabia sobre detalhes que não deveria... da minha propria história... eu não sei exatamente os porquês de nos escolherem para dar uma das bestas. E nem sei se iriam cumprir com a palavra. Mas, me ficou claro que esse velhote tinha um desgosto profundo pelo Daimyiou do fogo. Além disso, talvez ele prefira que alguém com quem ele tenha uma maior ponte saia dela vencedor. Afinal, ele é meu pai e foi seu mestre. É de se imaginar que seria muito mais plausível ser ouvido ppr nós que ppr quaisquer outros.

(Ele tomava um trago)

- o seu trabalho na ANBU é espetacular. Não é impossível que a guarda do Daimiyou tente voltar... mas, eu - e vc tbm, se quiser - sabe que podemos dispersá-los mundo agora, sem armas, equipamentos ou víveres. São mercenários, irão sobreviver. Mas, sem não tiverem nada e nenhum deles souber onde o outro foi parar, duvido que consigam se reunir e organizar em menos de um mês. E mesmo que se reunissem, precisariam de um nome forte para liderá-los. E dinheiro. E isso não terão.

- no tempo que levarão para tentar se achar e organizar, teremos tomado fortaleza e assumido o caixa, as propriedades e tudo que hoje é da família do Lorde. Implantando melhores condições no país, eu duvido que alguém apoie o retorno do tirano...

- mas, é claro que tudo isso pode não funcionar e pode até estourar algum tipo de revolta... mas, creio que isso seja menos traumático hoje do que no futuro. Nas minhas previsões, é inevitável que nos estranhemos com o velhote.

- por isso pensei em acelerar, até pq não seríamos traidores dele hoje, como seríamos no futuro. O Lider da chuva me deu 1 ano de prazo.


- eu perguntei ao Maru se era possível bolar um plano para executar a minha proposta, ele me dissr que precisaria de informações. Eu me dispus a obte-las. Mas, é claro, como disse: somos um só e não irei se entender que não devemos agir assim.

- outrossim, acho q depois vai ser muito mais difícil... ou pode ser que tenhamos motivos mais claros. De toda forma, eu senti que isso poderia ser uma ideia. E o fator surpresa estaria do nosso lado. Mesmp que lider da chuva tivesse mandado avisar a daimioy, ele está esperando que possamos agir no futuro e não de imediato.

- por outro lado, com ou sem ajuda, acredito que teremos de obter o poder de alguma dessas bestas de cauda, ainda que seja para tirá-la das mãos dos outros ninjas.
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 09 maio 2020, 2:55 pm
(Depois de todo o comentário Chize a da um pouco e olha pela janela, já havia uma vila de tamanho considerável a ser admirada, mas parecia que isso ainda não era o suficiente para ter paz)

Chize * itanari certamente saberia o que fazer nessa situação *

Kuro* ela mandaria atacar o quanto antes assim como foi proposto*

Chize * não tenho toda essa certeza, a situação é completamente diferente de qualquer outra, o sistemas de vila foi implantado pela névoa conseguimos driblar os problemas que eles tiveram de início, mas agora é diferente, derrubar um senhor feudal eh traição contra aqueles que nos deram um teto no passado..*

Kuro * esse cara é um porco, mercê morrer*

Chize * assim como Dan também merecia?*

Kuro * exato!! Vc entendeu agora concorde com o plano*

Chize* tsc vc era mais esperto mas agora está cego por uma boa luta não é?! Dan já deve ter sido mais humilde em algum momento da vida, assim como Tsurama não nasceu forte, cada um deles buscou poder para se proteger e proteger aqueles que amam mas em determinado ponto, todos se perdem, Dan fez atrocidades dentro do próprio clã, Tsurama criou um filho para reinar com pulso firme, mas as coisas acabaram não dando certo como eles queriam*

Kuro * então o que vc vai fazer? Negar a investida?*

( Chize olha para Maru e depois para jiraiya seu olhar eh forte mas transparecendo comprometimentos)

Chize- minha irmã “deu a vida” belo bem do nosso clã, ela apoiou vc e Aliou-se para que meu clã tivesse uma qualidade melhor e isso eu defenderei com todo o meu vigor, eu sou incapaz de dar uma resposta a vc sobre o que pode dar errado ou não, de como as coisas vão ser depois disso, como eu falei, não sou bom estratégia socioeconômico, mas uma coisa posso te assegurar defenderei meu clã como ninguém antes, e a vida de minha irmã e seu filho(a) até pq...

(Chize vira-se para Jiraiya e afirma ainda com total seriedade)

Kuro * não conte seu idiota! Esse é seu trunfo*

Chize- o pai dessa criança é vc senju jiraiya...então pense bem em que tipo de mundo seu filho vai crescer

Kuro* vc realmente não sabe nada sobre estratégia... baka!*

(Chize volta a olhar pela janela e faz sua última pergunta)

Chize- a vila em si já precisa de uma atenção enorme, estamos em crescimento e desenvolvimento e vc como líder está atarefado, se do assim entenda que tomar conta de um país é infinitamente mais trabalhoso, sendo assim quem assumirá essa responsabilidade? E não me diga que será um conselho, pois isso não irá funcionar em um governo de pais, alguém precisará dar a cara a tapa...
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos