Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Norox
Norox
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2198
Data de inscrição : 23/01/2011

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Gabinete do Hokage

Sex 28 Set 2018, 1:24 am
Relembrando a primeira mensagem :

No extremo oposto, contrário ao portão, da vila de Konoha, localizam-se os trés principais prédios da mesma. Nestes prédios tudo é organizado, planejado e ordenado.

São três prédios em formatos semi-cônicos, e dentro dos mesmos, existem salas de reuniões, de planejamento, de treinamento, entre outras.

Mas a principal sala, de toda a vila, localiza-se no último andar do maior dos três prédios. Esta é o Gabinete do Hokage.

O Gabinete do Hokage é um grande salão oval, com sofás em seu centro, e cadeiras ao redor da sala. Na extremidade contrária da pota de entrada está localizada a mesa do Hokage, em frente a uma grande janela que permite a visualização de praticamente toda a vila. Aqui é onde o Hokage passa grande parte de seu tempo, orienta ninjas da vila, recebe ninjas visitantes, e realiza reuniões de pequena proporção.

Lista de Hokages:

1- Shodaime Hokage- indefinido


Lista de Altos Cargos de Konoha

Itanari Uchiha
Akatsumaru Nara
Jiraiya Senju

Gabinete do Hokage - Página 4 Anbu10
Líder:
Chize Uchiha
Membros:
-------
-------

Gabinete do Hokage - Página 4 Iryonin
Líder:

Membros:
-------
-------

Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 09 maio 2020, 4:30 pm
(Jiraiya estava atento a tudo que ouvia até Chize dizer que ele era "o pai". Aquilo tinha tantas implicações naquele momento, que o Senju só conseguia era permanecer em silêncio. Até onde ele lembrava, nem Maru sabia que ela estava definhando e nem que ela teria um filho. Mais, essa era uma das razões que levara Jiraiya a pensar naquilo rapidamente no começo. Sem Itanari, eles precisavam de um reforço, que era onde entrava o poder do Kyuubi. Mas, tudo aquilo acontecia na cabeça de Jiraiya, que ainda não conseguia falar)
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 09 maio 2020, 5:29 pm
(Maru estava observando os desenrolares até escutar a notícia de que jiraiya seria o pai de itanari. Maru vai virando aos poucos a cabeça na direção do senju e do nada solta um berro)

-FILADAPUTA TU NÃO PERDOOU NEM A ITALARI?

- carai jiraiya que bosta... vc vai ser pai... kkkkk eu to rindo mas é de desespero kkkk.

(Maru se recomponhe e espera o que jiraiya vai fazer sentado na poltrona olhando pra ele)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 09 maio 2020, 6:47 pm
(Jiraiya ainda ficava um tempo fora do ar para os outros. Ele ouvia em segundo plano os berros do Maru, mas o foco estava na pergunta de Chize. Após im.certo tempo, Jiraiya conseguia organizar seus pensamentos)

- quem te viu e que vê, hein, Chize?

- eu não sei direito como isso aconteceu, mas, pelas contas foi na celebração da aliança. Eu não lembro muito depois fo desafio de bebida proposto por Itanari. Na realidade, não que eu não a considerasse bela, muito pelo contrário... mas, nunca achei que ela considerasse possível sair comigo. Assim, enquanto estávamos lá, eu estava apenas muito feliz que estava dando tudo certo. Nunca achei que fosse rolar qualquer coisa. Entao nem me.preocupei em não fazer algo ou evitar algo. Você não se prepara para resistir a tentação se nem sabe que aquela tentação é real, certo? fato é que ou Itanari-san não lembrava também... ou nunca quis contar...

(Ele olhava para Chize e Maru)

- Fatos são fatos e não arrependerei. A prova de que Itanari e eu compartilhavamos os mesmos verdeiros ideiais em nossos corações é essa concepção. Chize sabe que isso sequer era para ser possível, mas, ainda assim está. E com todo o cenário, tem que significar algo... e significa que todas as barreiras foram cruzadas. A criança que nascer será uma prova de que os Uchihas e Senjus podeem coexistir numa mesma pessoa.

- eu entendo a sua preocupação, Chize. Mas, se parar para pensar, isso me inclina ainda mais a agir nesse plano. Algo que acho que todos concordamos e, me corrijam se eu estiver errado, é que iremos acabar nos matando com o Lorde Feudal, mais cedo ou mais tarde. Ou seja, questão de tempo. E aí, o nascimento coloca um relógio no tempo que temos para o mundo que queremos em que esta criança cresça... essa e a de todos os outros aldeões dessa vila que confiam que teremos uma paz verdadeira

- pelo menos um país que seja governado de acordo com os nossos ideias e onde nós temos a última palavra... ou um país onde, além de proteção militar, teremos de lidar com os desmandos de um louco que irá nos usar para demonstrar seu poder?

- e se é um caos que pode ser criado agora... é melhor que seja agora e que quando Itanarinari der a luz, tenhamos tido cerca de 7 meses para por a casa em ordem. Ou teremos um guerra em essa criança terá de viver também. As vezes, o único caminho para a paz é uma guerra... que ela seja a menor possível.

(A pergunta de Chize acabara por extinguir as dúvidas de Jiraiya)

- eu não renegarei a minha própria carne... eu cuidarei para não ser ausente, mas também para não repetir os erros de meu pai, o que fez com que eu fosse para o caminho oposto ao que ele queria.

(Jiraiya puxava Maru para perto de si e de Chize, ficando próximos. Olhava nos olhos de ambos e dizia)

- eu tenho a disposição para aceitar o encargo de dar a cara a tapa e tornar esse país melhor. Acho q não fazer isso já ficou pra trás, quando decidimos montar uma.vila para ser a capital. Somos os espelho e teremos de cuidar do país de qualqier jeito. A pergunta que eu dirijo a vocês meus irmãos, é se posso contar com vocês para construir esse futuro e, para isso, extinguir o problema do controle do velhote. Se toparem, tomarei conta do que for minha parte e contarei com as habilidades de vocês naquilo que são os melhores. Eu só não tenho como fazer tudo sozinho.

- estamos juntos para essa rapida reviravolta? Caso não, não insistirei e seguiremos o curso natural já planejado. Ou se alguém quiser ser a cara disso, podemos estudar.
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb 09 maio 2020, 7:25 pm
( Chize olha a cara de deboche de Maru e depois os comentários de Jiraiya sobre itanari e isso não lhe agrada nem um pouco)

Chize - é da minha irmã que tu tá falando.. então modere, o fato foi que vcs se perderam na bebida, itanari entrou no primeiro quarto que achou, poderia ter sido em qualquer um mas foi justamente o seu, eu suspeitei que era vc pois no dia seguinte eu vi itanari saindo do seu quarto, mas a vida sexual dela não era da minha conta assim como a minha não é da dela tbm, mas isso agora é irrelevante..

(Quando Chize escuta jiraiya falando que irá cuidar e tudo mais Chize da um leve sorriso mas é kuro quem responde)

Kuro- devagar aí garotão, ninguém falou aqui que vc vai cuidar da criança, nos apenas dissemos que ele é seu filho, ainda sim, ele será um uchiha..

Chize- ainda é improvável dizer isso, ele pode ser um senju sem qualquer traço que desperte o sharingan e vice versa mas isso não é o assunto. De todo modo sua resposta é que vc assumirá o governo, sendo assim deverá abandonar seu posto como hokage e tbm como ninja... ou vc acha que terá tempo suficiente para cuidar das duas coisas?

(Chize parecia sarcástico quanto a isso mas em um certo ponto era certo, governar o país ia muito além de cuidar de uma única vila, o país do fogo era imenso e sabe-se lá quantos povoados ou pequenas aldeias existiam.. além é claro que teria que lidar com a outra vila que disputaria o controle do país)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom 10 maio 2020, 1:54 pm
(A fala de Kuro era agressiva, mas Jiraiya deixava pra lá. Não chegaria a lugar algum se ele fosse for aquele caminho. Quando Chize fazia seu contraponto, era sinal de alguma coisa.)

*parece que tocamos num nervo... ou ele se fez de desentendido ou realmente não entendeu a ideia*

(Jiraiya suspirava. Ainda estava perto dos seus camaradas e olhava nos olhos de seus companheiros novamente)

- Chize, o que está dizendo?

- Não há posto de Hokage. Nossa vila dá certo até o momento porque é administrada por todos nós. Lembra de que vencemos os erros de nossos predecessores em outras vilas? Eu não vejo problema em administrar o país em Conselho. Você é quem pediu para dizer que precisaria de um rosto.

- Mas, respondendo a sua pergunta mais diretamente, isso é algo que não irá acontecer. Ao estender a ideia de vila para o país, eu quero deixar bem claro que não irei dar as costas a essa vila e nem ao papel de liderança que me cabe hoje. Pelo menos não enquanto não houvermos formados sucessores que sejam fiéis aos ideiais que nos levaram a fundá-las.

- não sei se não ficou claro, mas eu repetidamente disse que a ideia é justamente ter o governo do país e da vila centrados nas mesmas pessoas. Pelo menos para as principais decisões. A administracao direta de questões menores pode ser delegada.

- então, volto a dizer: a ideia, pelo menos nesse momento de começo, é que tenhamos o poder concentrado em nossa cúpula e, se for necessário um rosto, eu aceito sê-lo. Mas, não irei deixar nem este conselho, nem a liderança do clã e muito menos de ser ninja.
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 11 maio 2020, 11:12 am
(chize continua olhando para a vila pela janela)

chize- entendi perfeitamente como vc quer atuar, monopilizar o poder aqui e tudo parece ser bom, o conselho pode ter ajudar, porem vc teria que ser imparcial quando vc assumir o governo do pais, vc terá que deixar de pensar nessa vila e pensar no pais.

chize-  existe desigualdade e isso é uma roda que sustenta o sistema atual, vc pode me dizer que fara da vila uma potencia e eu acredito que é possivel, mas quando vc assumir o governo vc se tornará um politico, terá que pensar em como sustentar o pais sabendo que algum momento vc tera que deixar uma vila pequena sofrer algum dano para que vc ganhe algo em algum lugar visando a melhoria da maioria, te dou o meu proprio exemplo. dentro do clã uchiha eu vi itanari sendo pressionada a tomar a frente da vila, eu mesmo nao consegui segurar a pressao de ver os uchihas me pedindo isso no curto periodo que fiquei na dianteira, eu tinha que tomar controle da ANBU tinha que gerenciar o clã e eles queria que eu assumisse o controle da vila também.

chize- vc diz sobre delegar funções e é exatamente o que eu estou dizendo que precisa ser feito, quer assumir o controle do pais?! ok, vamos lá, mas ou vc governa, ou colaca alguem mais sensato do que o atual para isso, o fato é que centralizar tudo aqui vai te dar problemas e isso é muito claro. eu deixei o comando da vila pra vc pois eu nao queria esse tipo de responsabilidade, mas se vc quer assumir o governo, eu vou colocar sua cara como lider do pais e a minha como lider dessa vila e posso te dizer que implantarei algumas mudanças mais bruscas.

kuro- nossa vila já deveria ser uma potencia maior, estamos indo muito devagar, talvez pelo proprio problema do governo nao ser muito favoravel mas independente disso ja deveríamos ter agido contra outros problemas..como vc mesmo disse, entrar em guerra agora, para prevenir uma guerra futura sem controle. causar um incêndio controlado..
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 11 maio 2020, 11:26 am
(maru aperta os olhos a conversa tinha passado de descontraida para algo mais tenso em um segundo, maru tenta prever um pouco do que pode ser o proximo passo)

Maru-o governo nas nossas mãos pode ser moldado, é uma coisa nova, temos apenas uma pequena vila no mundo que segue esse sistema e e eles tem um porte pequeno de mais para ser comparado, mas serve de base, é certo que sem senhor feudal podemos causar uma insubordinação por parte da população, afinal o senhor feudal é o dono do pais e nos aluga suas terras chegando ao ponto que se nao for bem tratada ele nos remove, ou caso ache alguma atividade mais produtiva para a terra, nossa vila sendo capital começaremos a receber dinheiro ao inves de pagar, receberemos investimento, mas ainda sim o dinheiro tem que vir de algum lugar e concordo que pequenas vilas talvez sejam sacrificadas, mas hoje o governo é muito explorador, a grande maioria das pessoas no pais do fogo vivem em miséria pagando praticamente tudo que ganham, assumir a liderança é dar uma possibilidade maior para que o povo viva melhor..

Maru- ou vc tem ideia de continuar "escravizando" o povo?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 11 maio 2020, 12:13 pm
(Jiraiya ouvia os dois amigos, incluindo Kuro. Ele virava-se e ia sentar em uma poltrona)

- estamos dividindo espólios antes de conquistá-los, é isso?

(Ele permanecia mais alguns segundos em silêncio)

- a ideia é melhorar a vida do povo em geral. O país precisa de contribuições para poder se sustentar e sustentar a proteção militar. Mas, é claro que isso não demanda fazer como p lorde feudal faz. Ele quer sua parte foda-se.

- quanto ao questionamento de Chize, como eu disse, não vejo problema em delegar funções à médio prazo. Mas, não posso concordar com mudanças bruscas. A vila prescisa permanecer estável em uma mudança táo drástica de governo. Ela é o espelho do que pretendemos para o país. Se ela começa a mudar, o país irá sim entrar num colapso por insegurança.

- mas o Kuro tem total razão numa coisa... Só estamos indo mais devagar aqui por que não temos nenhum apoio vindo do Governante do País. Destrancando isso haverão melhoramentos imediatos...

- ainda, em relação à estabilidade do país, assim que contabilizarmos os tesouros do velhote, podemos fazer um caixa bom para a vila e para a nação. A ideia é ver quanto tempo conseguimos sustentar a segurança do país com isso e manter uma reserva segura. Com isso podemos até liberar as pessoas do pagamento de impostos de começo, por um prazo. Essa é uma boa forma de conseguir o apoio do povo, sem mentir. Já anunciamos que ao final do prazo de carência, precisaremos começar a pedir uma contribuição, mas faremos algo proporcional as condições de cada família e a grana será utilizada para custear o serviço de segurança do país, que é feito por nós. Com isso teremos entrada de renda e conseguiremos expandir nossas tropas.

- eu proponho um ajuste que deve atender as ideias de todos. Lembrem-se: somos um. Nossos ideais são os mesmos e ppr mais que os meios possam mudar um pouco, todos queremos a mesma coisa. Posso sentir isso.

- a minha ideia e colocarmos um prazo: teremos um governo de coalizão, um governo transitório, aqui e no país. Podemos ser nós 3, a símile do que estamos fazendo. O Governo do país precisa ter alguma influência na vila, se não caminhamos em sentidos contrários. Pode ser por no máximo 1 ano, mas a cada 3 meses avaliaremos a possibilidade de realizar a proposta de governo direto imediatamente.

- se o cenário atual já envida a minha pessoa, eu serei a figura por meio da qual as coisas acontecerão, mas, se der tudo certo, em 3 meses poderemos definir quem será o rosto definitivo do país, qual será o rosto da vila e etc. Se não der, em 6 mese tentamos de novo e assim, por diante. Na pior das hipóteses, em 1 ano. Nesse prazo apenas precisamos desenhar o sistema de integração da vila capital, das demais vilas e do governo do país. O que acham?

- assim conseguimos ajustar as ideias de todos, mas antes de agir temos um certo prazo para ir definindo as coisas da maneira mais acertada.

- digo isso por que pode ser que as figuras melhores aceitas nessa ideia não sabemos quem são... pode ser que seja melhor Chize assumir o posto de governante. Pode ser que seja o Maru, ou eu. Ou até alguém outro. A mesma coisa para a liderança da vila.
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 11 maio 2020, 12:31 pm
(Chize e escutava atento, a ideias para ele pareceram boas desde o início, kuro ainda buscava argumentos que mostrassem que os uchihas não seriam prejudicados nessa transição mas os pensamentos estavam todos presos na cabeça de Chize.)

Chize-assim como eu não tinha a intenção de comandar a vila não tenho a de comandar um país, mas como eu disse se chegamos nesse ponto eu vou me posicionar. De toda forma agora eu quero mais informações sobre o ataque, sabendo que ele está vindo, como procederia? Nos iríamos ouvir suas propostas e então executar o plano independente de quais fossem? Ou nem daríamos a oportunidade disso?

(Chize estava tranquilo mas essa parte era fundamental)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg 11 maio 2020, 1:09 pm
(Jiraiya assentia com a cabeça e sorria genuinamente. Ele passava a responder ao questionamento de Chize)

- Se pretendemos obter a Kyuubi, talvez nem ouviríamos o que ele tem a dizer. Mas, talvez, seria uma boa ouvir o que ele tem a dizer e forçá-lo a dizer algo que nos deixe numa posição melhor perante a opinião pública e até mesmo justifique a situação. Mas, originariamente, a ideia era nem dar muito tempo para ele falar.

- As cerimonias e tudo o mais estão seguindo seu curso natural. Apenas nós ficaríamos sabendo dessa missão. A ideia era setar algumas armadilhas para os guardas do Lorde. Quando fosse o momento, dispararíamos a armadilha e os guardas seriam espalhados com o meu jutsu pelo mundo todo, em outras nações. Em resumo, eles teriam um tempo difícil e muitos problemas para lidar para sobreviver. Os mercenários de um Lorde não seria bem vindos futricando em terras de outros lordes. Nisso, eliminaríamos o velhote.

- Existem duas possibilidades. Uma é já abatê-lo logo e irmos buscar o nosso prêmio. A segunda, seria entregar o velho vivo. Também podemos nos aproveitar de genjutsus para extrair o que velhote sabe, antes de encerrar a carreira dele.

(Ele olha para o Maru)

- Bom esse é a linha geral. Para saber como isso deverá ser realizado especificamente e quem são e quais os poderes da guarda que acompanha o Lorde, o Maru-san me pediu para descobrir quantos e quem são os integrantes da guarda. Eles devem ter algum mercenário rastreador e com algum tipo de habilidade sensorial. É isso que precisamos saber para evitar que a armadilha seja interceptada e isso vire um combate. Eles não devem ter ninguém com habilidades avançadas como nós, mas, alguma coisa deles devem ter.

- Para obter essas informações, eu pensei em ir pessoalmente. Levarei apenas a criança prodígio do Hyuuga comigo, pois o Byakugan pode ver determinadas coisas melhor. Sei que temos alguns cuidados a tomar, mas eu me certificaria disso antecipadamente. A ideia seria, propriamente, descobrir quem são e qual é a guarda à uma certa distância segura.Voltando com as informações, Maru-san nos auxiliará com um plano específico e passos a serem executados para que eles não percebam nada. Eles certamente chegarão com a Tensão alta e a armadilha precisa ficar pronta para ser disparada no instante em que eles baixarem a guarda.

- E, para caso sejamos percebidos ou interceptados em nossa "pesquisa" de campo... bom, é natural que estejamos nos preparando para a vinda deles. Mas, eu tomarei todos os cuidados para que possamos observá-los de longe o suficiente para não sermos identificados.
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 12 maio 2020, 12:14 pm
(Chize apenas fica quieto e ainda sim da seu consentimento )

Chize- faça da maneira que achar melhor, vamos ver até onde conseguimos ir..

Kuro * se isso der merda a guerra vai começar bem aqui é isso não vai ser nada bom não para o momento*

Chize * sei disso, mas que opção temos?*
Maru
Maru
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/03/2014

Vila : .
Idade : 18
Sensei : cimimaru
Não Selado
Idade Idade : 25

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter 12 maio 2020, 12:19 pm
(Maru então pede ao segundo guarda para ir atrás da jovem satoyo deixando clara que ela tinha uma missão muito importante é perigo de imediato, que ela deveria aparecer pronta para partir. Enquanto isso Maru se vira para jiraiya e faz uma última pergunta já que aparentemente jiraiya não se atentou a isso anteriormente)

- certo e o que eu faço com o kazekage? Ele tem seus deveres e já está sobre nossa custódia a um bom tempo, ou matamos tbm ou libertamos, a única certeza é que ele não pode mais estar aqui quando a próxima etapa for cumprida.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue50/50Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue48/48Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua 13 maio 2020, 2:12 pm
(Jiraiya assentia com a cabeça ao posicionamento de Chize)

*Espero que o meu julgamento não tenha sido atrapalhado e que a minha intuição não tenha falhado... precisamos dar uma guinada maior para um mundo ainda mais novo*

(Sobre o questionamento de Maru)

- O que pensam? Eu acredito que precisamos de duas coisas nesse caso: grana e uma submissão do País do vento que não irão agredir o nosso país. A forma de fazer isso eu aceito sugestões...
Chize
Chize
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 139
Data de inscrição : 28/03/2014

Vila : Konoha
Idade : 13
Sensei : Não sei
Time : Não sei
Kekkei Genkai : Sharingan
Personagem : Chize Uchiha
Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue35/35Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra Chakra:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue11/34Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/34)
Stamina Stamina:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue3/3Gabinete do Hokage - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/3)

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui 14 maio 2020, 12:48 pm
(Chize dava uma pegue a bufada com o sentido de tanto faz mas quem respondia era kuro)

Kuro- rum, tanto faz o acordo feito com ele agora, assim que executarmos o plano, ele não teria a obrigação de cumprir. No momento o que ele vê somos nós se do a capital e força vital desse país alguém que talvez possa controlar um pouco dos caprichos de um lorde que avança a tanto tempo contra o país deles, assim que executar o lorde qualquer coisa que prometermos agora será mais difícil de assegurar pra ele...

Chize- de qualquer forma pode ser um problema que podemos adiar, mas realmente não teríamos muitos fundamentos de amparo..posso tratar disso se achar melhor, já que pelo
Jeito sua missão terá um tempo bem limitado..
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos