Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 5 Empty Sul do pais

Qua 24 Out 2018, 2:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sul do pais  - Página 5 Por-que-a-neve-e-branca-1083326

(Ao sul do pais da agua existia uma região bem montanhosa e de fortes jarradas de neve, esse territorio em grande parte era castigado por tempreaturas muito frias, e nas epocas frias como o inverno, o terreno ficava revestido de uma grande camada de gelo, ainda sim esse territorio era povoado por pequenos clãs, um deles era os Yuki que migraram ao norte assim que a vila foi contituida em paz para tomar forças e assim tambem se fortalecer com os demais clã, sua vila tinha renda em grande maioria de produtos artesanaris, e já que o frio castigava qualquer plantação. O local tinha uma defesa natural e os Yuki eram muito bem favorecidos nisso, mas pouco sobrou depois que migraram para a vila)


Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sex 21 Dez 2018, 6:30 pm
( depois de perceber que o amiguinho tinha sido preso acabaram ficando com um certo receio de atacar o preparar uma investida ficava escondido enquanto meu amiguinho iria dialogar com seu familiar a esperança era que nada de ruim aconteça com ele mas de toda forma ele já estava toda presa)

* Caraí maluco os bichos não estão de brincadeira já chegaram tanvo purrente na gente, não pode ser assim não cadê hospitalidade?*

(Usono jytsubde capa mágica de invisibilidade)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sex 21 Dez 2018, 6:30 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 1, 3, 2, 1, 8, 9, 10
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sex 21 Dez 2018, 11:00 pm
(O rapaz ria da cara de Zerath e se aproximava bem do rosto do garoto)

-familia?vcs são o resto , a parte ruinaria foi expulsos do corpo bom, vc está muito enganado se acha que esse papo vai colar primo, me de uma notícia valiosa ou eu matarei vc agora mesmo

(Max estava escondido ouvia e via tudo mas não sabia se era hora de intervir)
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sáb 22 Dez 2018, 4:37 pm
(Zerath solta uma leve risada de canto de boca e responde ao seu "primo")

-Nao me chame de primo.. Nao me compare com vcs.. Meros bandidos e quanto a me matar nao pense que sera fácil afinal conheço suas habilidades...

(Nesse instante zerath usa uma mao para fazer o selo e agulhas afiadas de gelo começam a se formar no alto e zerath lança as agulhas no individuo...)

-Jutsu agulhas de gelo!!
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sáb 22 Dez 2018, 4:37 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 10, 9, 8, 4, 1
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sáb 22 Dez 2018, 5:03 pm
(com o ataque do amiguinho agora sim estava na hora e atacar, e apos a distração que seria o ataque, eu saltava de onde estava escondido para salvar meu amigo, passava bem perto e pregava uma tarja explosiva no gelo e sai e perto, a kibaku tinha apenas o intuido de rachar o gelo e livrar o amiguinho)

*tomara que eu não mate ele*

-Família é tudo complicado eu sei.
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sáb 22 Dez 2018, 6:43 pm
Dano
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sáb 22 Dez 2018, 6:43 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd12' : 4
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Sáb 22 Dez 2018, 6:53 pm
(Zerath cria uma estacas pequenas a partir do proprio gelo que o prende, por ter afinidade com o elemento, sua mão se move nomaelmente dentro do mesmo, o ataque de Zerath faz com que o inimigo recue, isso da tempo sufiente para maxx sair de seu esconderijo e tentar retirar seu companheiro da armadilha utilizando uma tarja, explosiva, que nao tem seu melhores desarmes, mas que ainda sim é suficiente para rachar o iceberg deixando facil a escapatoria de zerath)

inimigo- seus moleques! isso não é brincadeira para vcs! eu vou utilizar das suas cabeças para pedir uma gorda recompensa a vila da nevoa! isso vai ajudar nos planos da vila da neve.

(o inimigo avança na direção de Max e segue criando uma espada de gelo desferindo 2 [6.,5]golpes e arremessando a mesma logo em seguida na direção de zerath[3])
Zerath
Zerath
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/10/2018

Vila : Kirigakure
Idade : 13
Sensei : Uchiha Chize
Personagem : Zerath

Não Selado
Idade Idade : 32

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue25/25Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (25/25)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue14/14Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (14/14)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue5/5Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/5)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Ter 25 Dez 2018, 10:52 pm
(Zerath após o ataque percebe q maxx consegue se aproximar e lhe ajuda a se libertar com uma tarja explosiva e ambos ficam mais distante do inimigo.. entao zerath fala algo baixo para maxx.)

- Maxx esse cara nao vai falar nada pelo jeito e ele esta bem raivoso, a chançe dele ter colegas escondidos e grande fique atento a sua volta tambem..vamos tentar atrair ele pra longe e tentamos fazer ele cair no seu genjutso..

(Nesse instante o inimigo se recupera do meu ataque e parte pra cima de maxx e do nada ele me arremessa a espada e entao zerath faz um rolamento para desviar do ataque)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Ter 25 Dez 2018, 10:52 pm
O membro 'Zerath' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 7, 4, 4, 6
Maxx
Maxx
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/03/2014

Vila : .
Idade : .
Sensei : Ryuugetsu?
Personagem : .
Sanbi
Idade Idade : 30

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Seg 31 Dez 2018, 1:10 pm
Quando percebi que o inimigo ia vir para cima de mim para me atacar Eu tentava fazer mesmo jutsu dia antes de troca evitar todos os ataques de uma vez só para finalmente ter a brecha e atacar conforme o amiguinho tinha sugerido utilizando um genjutsu)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue3980/3980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue6980/6980Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue4320/4320Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Seg 31 Dez 2018, 1:10 pm
O membro 'Maxx' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 8, 5, 3, 3, 5, 10, 4, 9, 2, 1, 9, 4, 9
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Sul do pais  - Página 5 Left_bar_bleue0/0Sul do pais  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Qui 03 Jan 2019, 2:57 pm
(o ninja acerta os golpes em Max mais rápido do que ele tenta fazer seu kawarimi, em seguida o arremesso contra zerath não obtém sucesso e zerath apenas vê que Max estava no chão a frente do ninja de seu clã que dava uma longa gargalhada)

Inimigo- hahahahahahahahahahajaja eu já imaginava o tipo fraco que seriam mas não achei que eram tanto hahahahahahahahahahajaja um já foi, falta um..

(Mal terminava sua frase é o ninja toma um susto, um raiton vai na sua direção e ele esquiva por muito pouco, zerath observa a origem do raio era de Hime que carregava duas espadas diferentes e eletrificadas)

Hime- vcs invadiram meu lar..

(Hime desaparece e reaparece mais próximo do ninja a velocidade dela era extraordinária, Max com seus danos e jogado ao chão pouco via desse movimento mas sentia a estática no local aumentar)

Hime- agora me vingarei disso...

(A garota começava a desferir uma série de ataques que eram bloqueados pelo inimigo ele olhava para os lados parecia querer fugir mas não sabia para onde)

Inimigo- pro inferno fedelha!

(Ele inicia uma investida mas sem muito impacto, estava na cara que ele queria ganhar tempo, mas Hime tbm. O combate se estende poucos segundo e logo Aron aparece rasgando tudo com seu machado, Zerath achava muito surpreendente, ainda ontem o velho estava sobre a vida é a morte e agora já empunhava uma arma de grande esforço. Com os dois chegava tbm Ryuugetsu que passava caminhando ao lado de Max olhando bem para ele e o analisando, e tbm observava bem Zerath, não parecia bravo nem feliz, apenas sério. Os 3 ninjas cercam o indivíduo que sem saber o que fazer tenta combater os 3 juntos. Hime, Ryu e Aron deixam que o ninja se desgaste, e no revesamento de técnicas e lutas o inimigo perece sem forças para lutar. Sendo complemente dominado, o inimigo é preso para ser levado para kirigakure)
Conteúdo patrocinado

Sul do pais  - Página 5 Empty Re: Sul do pais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos