Conectar-se
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 26%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 9%
1 Mensagem - 4%
Top dos mais postadores
3944 Mensagens - 13%
3729 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3025 Mensagens - 10%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2195 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Vila

em Qui 27 Set 2018, 12:31 am
Relembrando a primeira mensagem :

(recolhidos na sala do conselho, todos os representantes de clã estavam na sala onde a mesa na ponta estava Jiraiya e a seu lado em pé estava Shiro, todos se perguntavam o que aconteceria de agora em diante, pois ja havia se espalhado a noticia de que o Daimyou iria escolher a vila de maior poder para ser sua representante como capital. Isso alegrava todos, pois era a manga que faltava para o desenvolvimento da vila, o membro do clã Akimichi inicia a sessão já indagando Jiraiya)

Akimichi- Pois então Jiraiya-sama, o que vc pretende fazer com essa nova escolha do Senhor feudal?


avatar
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 12

Ficha do Personagem
HP HP:
45/45  (45/45)
Chakra Chakra:
20/22  (20/22)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qua 10 Out 2018, 2:43 pm
ROLAGEM:
MENTE + PRONTIDÃO DIF 8
avatar
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3025
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qua 10 Out 2018, 2:43 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 5, 2, 4, 4, 6, 2, 1
avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qua 10 Out 2018, 7:49 pm
(Jiraiya ouvia a resposta de Kazuhiro. Ele levantava com um salto. Ele segurava no ombro de Kazuhiro, enquanto dizia)

- então, muito bem vindo. A partir de agora, você é um Shinobi!

- Não sei como você está fazendo com relação ao seu alojamento, mas falaremos com Maru-san e ele resolverá essa questão.


(Jiraiya então começava a caminhar em direção à vila novamente, enquanto dizia)

- Venha, me bateu uma fome danada. Depois do almoço já te passarei um treino!

(Vocês almoçavam num estabelecimento muito bacana. Kazuhiro entendia que aquela comida era um prêmio por sua aprovação. Ao final, depois de um descanso de meia-hora após o almoço, vocês passavam pelo aposentos do Líder e ele pegava alguns equipamentos0

(Em determinado momento, Jiraiya parava e olhava firmemente em seus olhos, como se estivesse tentando entender alguma coisa. Na sequência, ele volta a revirar nas coisas e você não notava nada estranho. Ao final, ele achava alguma coisa e pegando os equipamentos numa bag, vocês partiam para o local do treino.)

(Nesse momento, Maru tinha certeza de que aquele que estava ao seu lado era um clone. Pois não era possível que o líder de uma vila ninja ficasse tanto tempo ao seu lado num só dia. Isso era muito interessante pois demonstrava que Jiraiya não iria ficar alegando que não poderia lhe treinar pela simples existência de questões burocráticas)



(Chegado no local de treino, você achava muito esquisito um equipamento que lembrava um canhão muito estranho. Jiraiya parava ao lado dele e abria a bag. Na sequência, ele sacava algo que o Nara só ouvira falar: eram pesos para pernas para treinos ninja)

- Kazuhiro! Vocé é um estrategista. E também usa ninjutsu! A própria essência da técnica Nara, o controle sobre as sombras, é uma técnica de apoio.

- Logo, sem prejuízo de você desenvolver outras habilidades, por hora você se enquadra como um Ninja de Apoio. Isso significa que num time de 3 a 5 pessoas, você não irá tomar a dianteira dos combates.

- E sim, você irá observar o que acontece no campo de batalha, os resultados obtidos pelos seus companheiros especialistas em combate a curta distância. Disso, você irá traçar estratégias e também auxiliá-los a criar brechas para que os ataques definitivos deles funcionem! Não vou nem perguntar se você entendeu, pois imagino até que já saiba disso.

(Jiraiya olhava para o 'canhão' e volta a olha para você)

- Mas, para que você possa ser esse cara e o seu time possa seguir suas estratégias sem nenhum tipo de gasto de poder de decisão exceto aquele voltado a executar a estratégia, eles precisam estar 100% confiantes de que você não será pego em nenhum ataque do inimigo.

- Eu trabalhei muito para poder ser eu mesmo um estrategista e "tanker" ao mesmo tempo. Mas, quando os adversários notam que há algum estrategista/com nin de apoio num time, ele presumem que o Tajutsu dessa pessoa não é o mais avançado do planeta. E também percebem que se anularem aquele que faz a estratégia, todo o time estará perdido.

- Então, é primordial que o estrategista nunca seja pego e esteja sempre em prontidão. Veja que quando você foi pego na minha técnica, se eu tivesse lhe atacado ao invés de esperar você agir, você estaria perdido num combate real. Isso que eu apenas prendi seu pé. Eu poderia ter simplesmente te enterrado inteiro.

- Então, para alguém como você, é primordial que suas habilidades de esquiva e suas ações físicas de esquiva sejam instantâneas. Você não pode nem ter que pensar! Tem que ser automático, um reflexo. Até para que você possa estar focado.

(Jiraiya vestia os pesos no entorno das pernas de Kazuhiro. o Nara até se desequilibrava um pouco, até pegar o jeito dos pesos. Notava que estava muito difícil de andar e de se movimentar. )

( Ao fundo havia um paredão de pedra, e havia uns 20 metros entre o "canhão" e o paredão. Jiraiya indicava uma posição que ficava um 5 (metros antes do paredão).)

- É isso que vamos treinar. Você ficará naquela posição e eu, daqui, irei acionar este equipamento. Ele irá atirar um projétil e você deverá esquivar do projetil, com esses pesos. Com isso, você se esforçará para não ser atingido de verdade e extraíra forças que nem sabe que tem!

(Jiraiya dava um pequeno toque no "canhão" que era muito esquisito u uma coisa redonda e maciça, que lembrava um bola de tênis só que maciça de borracha, voava na direção onde Jiraiya havia te indicado. A bola se chocava com violência contra o paredão de pedrão a ponto de voltar com muita velocidade e com uma trajetória totalmente inesperada, embora fosse mais devagar que na ida. Característico de algo de borracha. Você não sabia como aquilo funcionava, mas sabia que seria desafiador.)

- Não se preocupe, iremos com calma. Um passo de cada vez! Mas, a medida que você for conseguindo, iremos aumentando o grau de dificuldade para que você consiga atingir um estado de adrenalina suficiente.

- Esses projeiteis são feitos de um material diferente. Ele não é feito para quebrar e nem para perfurar. Mas, atirado nessa velocidade, ele atinge um temperatura alta e quando se choca com a pedra, novamente, sua temperatura aumenta. Além disso, a depender da velocidade, ele não irá fratura e nem perfurar nada... mas, irá atingir sua finalidade que é DOER muito. Então, embora você tenha certeza de que não sofrerá nenhum dano grave, se você não esquivar do projéteis, você irá sofrer bastante. Não há outra forma de extrair todo o seu potencial.

- Não há nenhum truque. Você deve esquivar do tiro frontal e também reagir antes de ser atingido pelo ricochete da bola na parede. Irei começar com tiros espaçados e mais leves. alguma dúvida?

(Jiraiya aguardaria alguma posição do garoto. CAso ele não tivesse dúvidas, ele apenas indicaria a posição e ficaria aguardando ele dizer que estava pronto. Em verdade, Kazuhiro estranharia muito aquele equipamento. Não era nada que você jamais havia ouvido falar. Mas, o choque e o barulho do projétil atirado anteriormente levavam você a ter certeza que ser acertado por aquela bola estranha era realmente algo dolorido e que você deveria evitar a qualquer custo. Você também ficava tentando entender como diabos funcionava aquele negócio estranho, mas Jiraiya parecia pronto para iniciar o teste e você não tinha muito tempo para aquilo)

Off: se tiver alguma dúvida, basta me perguntar. Caso não tenha, apenas interprete a passagem de tempo e suas conclusões, que iremos iniciar na sequência.
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 12:37 am
Jiraiya escreveu:(Jiraiya abria a porta do banheiro. Aquela havia sido mesmo uma grande ideia. Ele havia iuvido maru sair de fininho e deixar Jiraiya a ver navios. O Senju comferia o quadro que havia feito anteriormente. Estava tudo normal. Ele sorria maliciosamente)

- KiKiKiKi

- aquele maldito Maru... tenho que devolver hehehe

(Jiraiya aparecia de surpresa nas costas de Maru que nem tinha idria como aquilo havia acontecido e se borrava todo)

- Maru! Já viu sobre a minha minha folga????? Tá demorando.

(Em verdade, havia passado no máximo meia hora e o Senju devia estar treinando o Kazuhiro. O que ele estava fazendo ali com aquela madita cara de pervertido)

(maru estava em um momento intimo, sua cabeça estava abaixada, ele estava com as mãos unidas e apoiadas sobre os joelhos que estavam em posição de noventa graus indicando sua postura de estar sentado, ele ja pensava em muitas coisas e seus momento quietos estavam ficando cada vez mais escaços)

*cara quanto problema tem acontecido recentemente, e eu nem comecei a analisar aquelas outras planilhas, isso nao esta nada agradável, to ficando cansado, isso da muito trabalho, e ainda tenho que ficar procurando brechas para..*

(Maru teve seu raciocínio cortado, ele projeta sua cabeça para cima e ja havia percebido que havia alguém ali, era jiraiya que aparecia na retaguarda de Maru perguntando de sua folga, so nao contava com o quanto inapropriada foi o momento, Maru estava sentado no vaso Cagando, e Jiraiya brotou logo atras, para a infelicidade do Senju, o odor no local estava devastadoramente devastador! A cabeça de Maru vai se reclinando para cima ate praticamente virar para tras e ver Jiraiya, mas fala em um tom bem tranquilo)

Maru-Serio isso? não posso mais nem cagar em paz? pra mim que vc gostava de espionar as garotas nas fontes termais, mas na verdade entao vc sempre foi la para ver "bibius", estou decepcionado! vc era um garoto muito promissor! agora se puder me dar licença vou terminar minhas analises e falaremos a respeito disso quanto eu terminar.

(maru volta a posição que estava antes para continuar os trabalhos...)
avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 9:25 am
(Jiraiya era atingido pelo odor horrivel do local e era só aí que ele se dava conta de que ele, na sua busca pelos dias de folga, havia ido parar nu banheiro. O odor era tanto que a maior parte das palavras de Maru ficavam em segundo plano na cabeça de Jiraiya. Ele dizia ainda enquanto Maru falava)

- puta que pariu, Maru! O que droga vcs vem usando pra se alimentar?????

(Maru tentava "ofender" Jiraiya falando de seu interesse pela mulheres. Seus olhos ficavam quadrados  Ele apontava para Maru com o o indicador)

- YAROO! É pela minha devoção as mulheres que eu acabo em situações como essa, seu misarável!! Não sabe o que passei nesses 5 anos! Primeiro, 3 anos só na montanha cheia de sapos e dep...

(Embora na cabeça de Jiraiya as palavras de Maru o tenham feito esquecer a cena,  seu corpo não aguentava a situação e quando se dava conta Jiraiya estava de volta a sua sala, berrando)

-...ois 2 anos vivendo como um mendigo sem sequer poder entrar n...

(Ele voltava a ficar normal para mais uma vez ficar com os olhos quadrados)

- AHHHHH! DROGAA! Pelo visto o poder maior do Akatsumaru não são as sombras! Não há como ninguém sobreviver ao cheiro daquilo,  pelo amor de Deus...

(TT_TT)

*QUANDO CONSEGUIREI IR AS FONTES TERMAISS? ALGUM DIA CONSEGUIREI?*

(um detalhe no calendário chamava a atenção de Jiraiya)

*considerando os formatos de distribuição dos jornais... acho q somos um dos últimos a recebê-los. A essa altura do campeonato, acho que a Fantasma Branco já recebeu nosso mensageiro.*

*e agora? O que vocês farão? Será que sai a conferência para uma aliança ou não?*

(Pensar nesses detalhes mudava o curso dos detalhes na mente de Jiraiya. Ele lavava as mãos e servia um sake e depois sentava-se num sofá imaginando cenários e se preparando para cada um deles)

*Eu poderia agir agora... mas o certo é aguardar, pois dei a minha palavra... mas, confesso que estou ansioso para saber se essa reunião vai sair... até porque, como eu poderia esquecer,  Uchiha Itanari... era um espetáculo <3 a parte, o que torna a simples existência da reunião um atrativo hohohohoho... Será que esses 5 anos foram gentis com ela? kikikiki De qlqr forma... essa deve ser a melhor geração Uchiha da história para alguém como eu hehehe*

(Perdendo-se nos pensamentos Jiraiya nem se dava conta de que, embora afetado pelas mulheres, Jiraiya estava todo o tempo com foco no possível futuro da vila. Talvez fosse aquilo o preço de ser líder: os problemas mudavam de tamanho e não conseguia-se se desligar deles, mesmo tentando)


Última edição por Jiraiya em Qui 11 Out 2018, 1:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 12

Ficha do Personagem
HP HP:
45/45  (45/45)
Chakra Chakra:
20/22  (20/22)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 11:23 am
(Quando Jiraiya disse que ele seria um shinobi a partir de então, o garoto comemorou com um sorriso contido, mas não disse nada. Apenas agradeceu pela resolução com o problema do seu alojamento)

- Obrigado, sensei! Meu alojamento realmente tem sido um desafio hahahaha!

(Voltando para a vila eles almoçaram e Kazuhiro percebia cada vez mais que tipo de pessoa o seu sensei era. Alguém que não estava preso às convenções e não ligava tanto para coisas como status social e algumas formalidades ligadas à isso. A oportunidade de aprender que ele estava tendo era uma obra do acaso, mas uma bem legal)

(Eles pegaram os equipamentos de treino e se dirigiram ao local onde o treino ocorreria, quando Kazuhiro teve certeza que era um clone)

*-Eu tenho que fazer valer o tempo desse cara, quero evoluir o mais rápido possível.*

(Ele ouviu as instruções em silêncio e guardou por um momento as perguntas que tinha, apenas concordou com as regras e se preparou para o treino. Ele se posicionou no ponto correto, com todo o equipamento e esperou para começar o exercício enquanto disse)

- Eu vou dar o melhor de mim, sensei!!! Nunca serei um peso!!! Dê os seus melhores tiros!!!!

(Fez uma pose mostrando os bíceps que ele não tinha e aguardou o início do treino. Certamente ele não se comportava como um Nara normal)

*Se essa merda me acertar vai ser mais feio que soco na mãe... '¬¬*

- PODE COMEÇAR!!!!!


(Ele estava ansioso para perguntar um zilhão de coisas a Jiraiya, mas se segurou por um segundo. Talvez um segundo mesmo, a partir desse momento)
avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 1:55 pm
(Jiraiya sorria para o garoto e gostava da empolgação dele. Mas, para que o treino tivesse seu objetivo atingido, ele não poderia ser simplesmente esquivar)

- YOOOOOSHAAAAA! Sua empolgação é contagiante!!

- Mas, antes de começar, você precisa fazer alguma coisas!


(Jiraiya percebia que o garoto não era totalmente sem esforço, mas ele realmente não parecia treinado em taijutsu)

- Kazuhiro, você é que irá definir se num futuro pretende se tornar um ninja forte em Taijutsu. O que eu pretende aqui é equilibrar os seus níveis, para que se você precisar dele, você tenha um nível adequado. Ok?


- De acordo com as informações que Maru-san me passou, você jé tem uma boa base! (OFF: vc tem 1 ponto em tai).. mas, durante o combate, não percebi você utilizar essa base a seu favor. Isso me leva a crer que talvez, você não tenha recebido essa parte de treino com sua mãe!


(Jiraiya ia até a frente do garoto e dizia)

- Lembra quando forcei seu Kage Mane contra você? Naquele momento, eu usei uma técnica de taijutsu, quase como um reflexo de adrenalina do momento! Esse reflexo de adrenalina, decorre da nossa previa experiência física, com treinos e batalhas anteriores. Nesse instante, você se concentra é como se seu corpo lembrasse de estados anteriores, de momentos de grande tensão, que te levaram a soltar os limites dos músculos e dos nervos... limites que naturalmente o cérebro controla, por segurança!


(Jiraiya ativava o lvl 3 do seu tai. Agora que estavam num local calmo, Kazuhiro conseguia entender o que ele falava. Era mais como se fosse um estado mental de controle total do corpo de tal forma que o ninja assumia maior controle sobre coisas que geralmente estavam sob controle do inconsciente. Kazuhiro percebia que havia um gasto de chackra naquilo)

- Para que seja possível atingir esse estágio... você terá de gastar chackra. Você já tem uma base... então, procure lembrar do momento de maior perigo em que você esteve. Foque naquela sensação e tente recobrar o seu estado físico naquele momento, você vai notar que o seu corpo consumirá chacra pra recobrar esse estado. Isso é natural.


OFF: Kazuhiro, interprete o seu momento e ative o tai 1 que você tem, irá custar 1PC de chackra. Você está 100% recuperado pq vcs almoçaram e recuperaram as energias. Desse momento em diante vou levar a regra que tem mandei em privado 100%, diferente do que fizemos no treino, pois ele era mais também pra você ir se adaptando. /ON

(Após Kazuhiro ativar seu Tai 1, ele nota que se sente bem mais forte e que sua destreza também recebiam um bônus. Aquilo já era bom algo que podia ajudar, mas Jiraiya ia além)

- Sei que você já deve ter percebido que, em situações de risco, você consegue melhorar alguns atributos através do seu chackra. O chackra é a fonte de poder de um Shinobi e saber utilizá-la é importante.

- além desse estado mental que diminui a limitação do seu cérebro sobre os seus músculos e nervos, é possível você potencializar ainda mais. Separe um porção de chackra de infunda esse chackra nos seus músculos, tendões e nervos!


OFF: agora você pode "bombar" 1pc em Destreza, 1 em saúde e 1 em Força. Poste o seus atributos identificando os pontos originais, e o total com os bônus do tai e e bombeamento. Note que você só poderá bombar 1 em todos nos mesmo turno porque se trata de um treino. No normal, você deverá respeitar 1 por turno. /ON

(Jiraiya dava um salto para trás parando ao lado do "canhão")

- Agora sim você está pronto para começar! Bem maiores as chances que antes, não? Além de melhorar seus atributos, assim, você já está preparando seu corpo para minorar eventuais danos que sofrer! Agora, chega de conversa!!!

- Você não poderá usar o ninjutsu ou hijutsu! Só suas habilidades corporais. Haverá um intervalo para vc se recompor caso leve algum das boladas. Lembrando, elas doerão, mas não vão perfurar e bem quebrar nada. Pronto ou não, aqui vou eu!!


(Jiraiya dava um tapa no canhão e dele voava uma das estranha bolas. Você notava que a velocidade não era muito grande. Seria muito fácil esquivar aquele primeiro tiro se você não estivesse com aqueles pesos nas pernas)

OFF: role as seguintes esquivas e depois interprete já com o resultados. Serão duas rolagens para cada tiro, sendo o primeiro a ida e a segunda a volta. Cada linha abaixo terá dois sucessos e a sua dificuldade naquela rolagem. O primeiro número é o tiro o segundo é o ricochete.
1. 1 e 1 dif 8
2. 2 e 1 dif 8
3. 2 e 2 dif 8
4. 3 e 3 dif 8
5. 1 e 1 dif 9
6. 2 e 2 dif 9
7. 3 e 2 dif 9
8. 2 e 4 dif 8
9. 1 e 1 dif 10
10. 3 e 2 dif 10
11.  2 e 1 dif 8

Rolagem: Destreza + esquiva
avatar
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 12

Ficha do Personagem
HP HP:
45/45  (45/45)
Chakra Chakra:
20/22  (20/22)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 3:12 pm
(O garoto ouviu a instrução sobre como focar a mente e o corpo para acessar as memórias e habilidades relacionadas ao taijutsu)

*De fato, minha mãe só teve tempo de me ensinar o básico sobre Taijutsu. Eu preciso me concentrar em minha consciência corporal e retirar o máximo dessas lições*

(O garoto imediatamente se focou e levou o treino a sério, sentindo fluir por seu corpo todo o poder concentrado e experiência acumulados, ele se concentrou na situação de combate que estava por vir e se colocou em posição. O foco era deixar a adrenalina pura fluir por seu corpo, através de uma autoindução por memórias de momentos de ação e adrenalina intensos)

*O que eu tive até hoje foi majoritariamente treinamento, mas eu consigo fazer isso. Se o necessário é que eu aflore a minha violência interna, meu desejo pelo combate, considere feito.*

(A parede de pedra que estava atrás dele tinha um cheiro terroso bem característico, junto com a poeira e o vento do local criavam uma impressão, uma memória daquilo tudo que era absorvido pelo garoto... Ele se desligou dessas outras coisas e concentrou 100% naquele exercício. Daria o máximo de si, o máximo que seu corpo conseguisse, talvez mais - ativou o Tai 1)

- Eu vou ultrapassar os meus limites pessoais, sensei. Estou pronto!!!!

(Kazuhiro também se concentrou e mandou chakra pelo seu corpo para ajudar em sua movimentação. O garoto conseguia perceber que seus movimentos ficaram um pouco mais conscientes e fluídos - Bombou 1 em saúde/força/destreza)

*De fato isso vai ajudar muito, agora sim eu consigo!!*

(Os pesos nas pernas de Kazuhiro limitavam um pouco seus movimentos, mas ele estava motivado, poderia levar umas boladas que não ia se importar se desse resultado. Então Jiraiya começou a disparar o canhão)

(Os primeiros tiros do canhão parecia que tinham sido disparados pra testá-lo. O primeiro Bateu na parede e foi desviado na ida e volta com facilidade)

- Oi sensei!!! Ta muito fácil, tem certeza que isso funciona??

(Logo em seguida veio outro tiro que pegou de raspão na sua coxa e deixou um vergão, mas felizmente foi desviado no ricochete.

*Ta me zuando né, você vai ver. Vou desviar tudo nessa merda!!!!*

- Sensei, eu tenho uma pergunta.

(Disse o garoto sem sinalizar que queria uma pausa, estava jogando conversa fora - e ele incrivelmente conseguia fazer isso sem perder o foco, era como se ele tivesse uma habilidade de falar demais)

- O quanto você e o Akatsumaru-san são amigos?

(Então imediatamente outra bola acertou o lado de sua cabeça, ricocheteou na parede e pegou na sua nuca antes de sumir numa direção aleatória pra longe. Aquilo ia deixar um galo)

*CACETE DE TREINO!!! Será que eu vou tomar todos os tiros???!

(Enquanto ele se recuperava do terceiro tiro logo veio o quarto, que ele desviou com certa facilidade mas tentou continuar a conversa e esqueceu do ricochete do tiro, que pegou nas suas costas)

-ugh...

*Sério... eu preciso melhorar meu taijutsu senão vou apanhar igual um cachorro nas missões. Esse canhão ta me matando...!*

(Ele tinha se agachado de dor, mal se levantou e ja tomou outro balaço no braço, que ricocheteou e acertaria o outro braço, mas o garoto foi mais rápido. Nesse ponto, Kazuhiro tinha decidido que de fato as boladas doiam. Mas ele não desistiria, talvez chorasse de dor, mas não desistiria)

(O sexto e sétimo tiros foram bem rápidos e um deles acertou a cabeça, mas Kazuhiro não sabe dizer qual pois ficou até meio zonzo. Era hora de reagir!!!)

(O oitavo tiro foi desviado mas o ricochete acertou)

*Toda hora isso!!! Eu desvio do tiro direto e tomo o ricochete, ou o inverso... EU VOU CONSEGUIR!!*

(O nono tiro foi perfeito e deixou uma marca na testa do garoto pois pegou nele, bateu na parede e ricocheteou devolta, mas o garoto pulou por cima do projétil e escapou. Assim que ele atingiu o chão novamente veio outro e acertou em cheio uma panturilha, ricocheteou na parede e acertou a outra panturilha)

(o ultimo tiro acertou o antebraço do garoto mas o ricochete ele conseguiu se esquivar. Foram os primeiros 11 tiros e ele tentou manter a pose de durão mas os locais atingidos começaram a latejar e ele deixou escapar um grunhido de dor, que identificava pro sensei visivelmente o sentimento de dor intensa que ele experimentava)

- Acho que eu posso fazer isso o dia inteiro... heh

(Ele deu uma risada que mais pareceu uma expressão de dor)

*Acho que eu não vou levantar da cama amanhã&

OFF: SUCESSOS

1. 1 e 1 dif 8 /2 e 2
2. 2 e 1 dif 8 /1 e 1
3. 2 e 2 dif 8 /1 e 1
4. 3 e 3 dif 8 /3 e 2
5. 1 e 1 dif 9 /0 e 1
6. 2 e 2 dif 9 /1 e 0
7. 3 e 2 dif 9 /-1 e 1
8. 2 e 4 dif 8 /2 e 0
9. 1 e 1 dif 10 /0 e 2
10. 3 e 2 dif 10 /1 e 0
11.  2 e 1 dif 8 /1 e 2


Última edição por Kazuhiro em Qui 11 Out 2018, 11:15 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3025
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 3:12 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 8, 2, 9, 4, 7

--------------------------------

#2 'd10' : 6, 9, 5, 9, 6

--------------------------------

#3 'd10' : 7, 10, 1, 2, 4

--------------------------------

#4 'd10' : 4, 7, 7, 6, 8

--------------------------------

#5 'd10' : 5, 4, 7, 6, 9

--------------------------------

#6 'd10' : 5, 2, 8, 7, 2

--------------------------------

#7 'd10' : 8, 9, 5, 10, 7

--------------------------------

#8 'd10' : 10, 10, 6, 4, 5

--------------------------------

#9 'd10' : 6, 2, 7, 6, 4

--------------------------------

#10 'd10' : 3, 7, 6, 9, 2

--------------------------------

#11 'd10' : 4, 8, 3, 9, 3
avatar
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 12

Ficha do Personagem
HP HP:
45/45  (45/45)
Chakra Chakra:
20/22  (20/22)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 3:14 pm
APAGAR ESTE POST E DEIXAR AS ROLAGENS


Última edição por Kazuhiro em Qui 11 Out 2018, 3:14 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3025
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 3:14 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 5, 7, 7, 7, 8

--------------------------------

#2 'd10' : 2, 6, 7, 1, 7

--------------------------------

#3 'd10' : 2, 6, 7, 2, 9

--------------------------------

#4 'd10' : 4, 6, 10, 8, 6

--------------------------------

#5 'd10' : 2, 7, 3, 4, 3

--------------------------------

#6 'd10' : 8, 2, 8, 4, 4

--------------------------------

#7 'd10' : 10, 10, 2, 9, 5

--------------------------------

#8 'd10' : 7, 10, 2, 8, 3

--------------------------------

#9 'd10' : 4, 4, 7, 9, 4

--------------------------------

#10 'd10' : 8, 1, 3, 7, 4

--------------------------------

#11 'd10' : 10, 8, 8, 6, 1
avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 11:39 pm
(Jiraiya seguia controlando os tiros. O garoto com certeza estava dando seu melhor. E era aquilo que faria a diferença. O treino era paraforçar os músculos à tolerar um novo nível.)

- É isso aí, Kazuhiro!! O foco não é a esquiva em si, mas sim obrigar seu corpo a fazer alguns movimentos que ele não está acostumado. Quanto mais você fizer, mais seu se acostumará a fazê-lo!!

(Jiraiya indicava que teria mais uma pequena sessão, antes de ir para a próxima parte)

*alegria, Kazuhiro... está doendo agora, mas uma noite de sono irá te deixar zero bala*

- ele é muito meu amigo! Nossos clãs nem sempre moraram na mesma vila... mas acho q foi nossa amizade que levou a esse resultado! Mas, você tem outras coisas para se preocupar)

*vou concentrat os tiros agora... ele já mais habituado aos movimentos... não é a esquiva em si... é o esforço feito para forçar o corpo a obedecer na velocidade certa!!*

- acredite em si, acredite que você consegue!! Sem isso vc não soltará os limites do seu corpo.

OFF Kazuhiro, mesmo esqurma. Mais 5 esquivas

1. 3 e 1 Dif 10
2. 2 e 2 dif 10
3. 1 e 2 dif 9
4. 2 e 2 dif 9
5. 1 e 1 dif 8
avatar
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 12

Ficha do Personagem
HP HP:
45/45  (45/45)
Chakra Chakra:
20/22  (20/22)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 11:46 pm
(Kazuhiro estava motivado e cheio de energia para continuar, porém isso não se refletiu nos seus reflexos. Quando a nova sequencia de tiros começou, ele levou 7 boladas, entre tiros diretos e ricochetes. Sendo que a última acertou em cheio a sua testa e voou reto para cima de forma que ele teve que desviar dela quando ela desceu novamente)

(Os hematomas da primeira sequência de tiros já tinham aparecido e agora eram somados às marcas da segunda sequência. Mas ele sabia que a persistência era uma virtude)

*Eu não vou desistir disso aqui tão cedo, posso ser péssimo mas não vou deixar essa chance escapar. Enquanto ele quiser me ensinar eu vou me esforçar pra aprender. Mesmo que doa desgraçadamente!!!*

- Ainda posso ficar aqui o dia inteiro, sensei!!!

(Disse com um sorriso amarelo de dor e pensando nas boladas futuras. Na verdade ele começava a compreender a dinâmica da coisa aos poucos. Talvez fosse algo natural para quem nasceu para ser ninja, ele simplesmente conseguia entender como fazer as coisas relacionadas às artes ninja de forma rápida, só faltava colocar em prática)

OFF: Passou em 3 testes de 10 hahaha

1. 3 e 1 Dif 10 /0 e 0
2. 2 e 2 dif 10 /0 e 3
3. 1 e 2 dif 9 /0 e 0
4. 2 e 2 dif 9 /-1 e 2
5. 1 e 1 dif 8 /0 e 2


Última edição por Kazuhiro em Sab 13 Out 2018, 9:54 am, editado 3 vez(es)
avatar
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3025
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 11:46 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 1, 2, 2, 8, 8

--------------------------------

#2 'd10' : 2, 2, 8, 9, 3

--------------------------------

#3 'd10' : 1, 9, 10, 9, 9

--------------------------------

#4 'd10' : 8, 10, 10, 2, 10

--------------------------------

#5 'd10' : 2, 9, 5, 3, 1
avatar
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 12

Ficha do Personagem
HP HP:
45/45  (45/45)
Chakra Chakra:
20/22  (20/22)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 11:47 pm
APAGAR ESTE (ESQUECI QUE ERAM 10 ROLAGENS)
avatar
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3025
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Qui 11 Out 2018, 11:47 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 1, 2, 4, 8, 9

--------------------------------

#2 'd10' : 9, 1, 1, 2, 8

--------------------------------

#3 'd10' : 8, 8, 9, 10, 7

--------------------------------

#4 'd10' : 9, 1, 7, 7, 5

--------------------------------

#5 'd10' : 8, 9, 1, 6, 8
avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 13 Out 2018, 11:15 am
(Jiraiya havia propositalmente aumentando a dificuldade e depois decrescido a velocidade. O garoto estava empolgado e havia levado algumas boladas, mas Jiraiya havia percebido que ele conseguira desviar de alguns tiros. Estava na hora de sedimentar os esforços. Até agora o treino havia sido de explosão: resposta rápida. Agora, eles precisavam aumentar a resistência, com exercícios de repetição.)

- muito bom, Kazuhiro! Você conseguiu esquivar alguns tiros, até mesmo dos ricochetes. Agora, esse movimentos já existem na sua memória muscular. Suas sinapses mentais são excelentes. Agora, vamos acostumar os seus músculos e nervos com o movimentos menos rápidos, mas mais constantes.

(Jiraiya indicava as bordas do campo de treinamentos)

- corra na velocidade que você achar melhor e mais sustentável para dar 3 voltas no entorno desse campo de treinamento.

(Jiraiya ia junto com ele)

- eu lhe acompanherei na corrida, como forma de estimular seu progresso!!

OFF role dex + esportes dif 7 3x
avatar
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 12

Ficha do Personagem
HP HP:
45/45  (45/45)
Chakra Chakra:
20/22  (20/22)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 13 Out 2018, 11:25 am
(Ele entendeu as instruções mas o seu corpo já estava um tanto quanto desgastado, embora ele se recusasse a desistir. Os hematomas das boladas estavam aparentes por todo o corpo, inclusive no rosto, e inchaço tomava conta em algumas articulações que tinham sido particularmente atingidas)

*Desse jeito eu vou precisar de um médico hahahah... Foda-se, vou continuar*

- Entendi, sensei. Vamos lá!!!

(Ele levantou o punho fechado em um gesto de força e começou a correr)

(Assim que ele iniciou, ficou claro que estava quase no limite. Ele não conseguiu correr uma volta sequer, mas fez em uma velocidade baixa todo o percurso)

(Ele tentou tirar o máximo de força que ainda tinha, mas em vão. Estava complicado)

*Meu corpo não está respondendo direito, não entendo isso.*

(Ele estava envergonhado diante de seu sensei mas recusou-se a desistir antes de terminar a terceira volta, mesmo andando)

OFF: falhei nos 2 testes hahahaha


Última edição por Kazuhiro em Sab 13 Out 2018, 1:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3025
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Mestiço Uchiha
jinchurikin: Yonbi

Pontos:
Destreza=30
Mente=33
Força=32
Espirito=65

Armas Lendaria:
Hiraishin no Jutsu (Tecnica do Deus Voador do Trovão)
Rank: A
Selos: Não tem, requer uso de "tags" especiais
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 28

Ficha do Personagem
HP HP:
3980/3980  (3980/3980)
Chakra Chakra:
6980/6980  (6980/6980)
Stamina Stamina:
4320/4320  (4320/4320)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 13 Out 2018, 11:25 am
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 1, 3, 4, 10, 4

--------------------------------

#2 'd10' : 3, 1, 10, 5, 6

--------------------------------

#3 'd10' : 3, 3, 1, 2, 6
avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 13 Out 2018, 4:35 pm
(Jiraiya observava que o garoto parecia ter chegado ao seus limites. Mas Jiraiya tinha algo em mente. Era preciso tirar motivação do garoto de algum lugar)

*ele nunca foi ligado ao exercício físico... mas ele pode mais. Ele deve estar numa frequência cerebral que o esta limitando. Correr é cansativo... mas não causa dano.*

- esse é o seu limite, Kazuhiro? Foi para isso que você veio até aqui?

- não deixe a sua mentr dizet que você está cansado ou que esse é o seu limite. QUEM DEVE DITAR SEUS LIMITES É VOCÊ MESMO E NÃO SEUS INSTINTOS!!

(Jiraiya até pegava um pouco pesado. É que ele queria sobrepor o desejo de ser bem sucedido, de não estar perdendo tempo, sobre o que fosse que estivesse limitando o garoto.)

- lembre-se do que te disse. Nossa mente tenta nos manter numa zona de segurança. Precisamos cortar esse limitador e extrair todo o seu potencial. Se você precisa de motivação extra...

(Ele notava que Jiraiya havia ficado sério. O tempo fechava rapidamente como se reagisse ao estado mental de Jiraiya isso despertava um forte sentimento de necessidade de se proteger e desligava os limitadores mentais sobre os músculos e nervos do garoto.)

- se você precisa de motivação extra, saiba não lhe deixarei dormir enquanto não conseguir fazer essa maldita corrida!!! E se quiser ir embora sem correr, terá de passar por cima do meu cadáver!!

(Ao ver o céu se fechar e o semblante de Jiraiya mudar, a simples menção de ter de enfrentar Jiraiya pra poder ir embora fazia a mente de Kazuhiro ver três voltas correndo no local como algo muito mais simples de ser feito. Ele se impressionava em o quanto a mente dominava o corpo)

OFF: Kazuhiro, role dex + esportes dif 6
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Sab 13 Out 2018, 8:55 pm
(não havia nenhuma resposta do fantasma branco, e já havia se passado uma semana, o mensageiro voltou bem e disse que entregou a mensagem a um homem de cabelos brancos, um hatake, diante disso  jiraiya poderia pensar muitas coisas, ou que eles nao aceitariam o encontro, ou que talvez também estivessem preparando alguma coisa para a reunião, talvez nao tivessem tempo no momento, pois Maru acabava de chegar na sala com um problema dos grandes)

Maru- é, parece que algumas noticias já se espalharam e algumas mais rapidas que outras, já existe uma segunda vila, seu nome é Sunagakure, e esta nos atacando fortemente...

(Maru entrou muito de repente e sem bater na porta o que mostrava um desespero, ele nem olhava ao redor para saber se jiraiya estava na sua sala e ja estava falando pelos cotovelos)

Maru-. devo dizer que eles são ousados, mas tbm seu contrato com kiri força eles a nao tomarem partido nisso entao, alguma outra vila iria fazer, mas não imaginei que essa tao Sunagakure no pais do vento estivesse tão bem preparada assim, nao acredito que deixei isso passar, estao atacando todo o Sul do pais! estão saqueando todas as fazendas e pequenas vilas sem poder militar! QUE DROGA JIRAIYA! PQ EU NAO VI ISSO?
avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Dom 14 Out 2018, 8:18 pm
(Jiraiya estava absorto em seus pensamentos quando seus devaneios eram interrompidos pela voz de Maru. Jiraiya estava preparado para que ele ficasse louco pelo acontecido antes. Mas, a coisa estava tão séria que, embora levasse um instante para ele chegar à mesma linha de raciocínio de Maru, ele notava que o Nara estava mesmo muito irritado com o que ele considerava "algo que ele deveria ter visto". Maru era um gênio. E como tal, ele odiava não atingir o que ele mesmo considerava ser sua expectativa de tal. Jiraiya se levantava de onte estava e cruzava a sala em direção à sua mesa, onde apoiava-se, a tempo de ouvir o último berro de Maru)

- Se acalme, Akatsumaru.

- Não é que você não viu isso. Até ontem, o Senju tinha problemas maiores pra pensar. Tínhamos que lidar com o fortalecimento interno antea de pensarmos em proteger as fronteiras do país.

- a situação pode não ser a melhor, mas precisamos agir pensando daqui oara frente.

(Jiraiya olhava para o mapa que continha todo o pais do fogo, demarcando as regiões de influência Uchiha e de influência Senju e demais clãs)

- pensando no país... temos boas reservas de alimentos sendo produzidos em algumas regiões. O país não passará fome, especialmente se chegarmos a uma aliança.

- em verdade, Maru-san, essa é, por um lado, uma excelente notícia. Isso é a prova de que tudo que eu disse no meu discurso estava CERTO. Eu alertei que a união era a solução para o país. Espero que o daymiou tenha lido e esteja sabendo disso.

- por outro lado, Maru... não acho que seja uma armadilha para desguarnecer as nossas vilas. Pois se descermos nossas tropas, estaremos nos protegendo deles. O risco estaria em sermos atacados pelos Uchiha ou por alguma traição interna... os Uchiha estão com as mãos cheias... e temos uma relação boa com hyuugas e sarutobis. Os demais clãs não são uma relação ruim. Eu realmente não acho que nenhum dos clãs internos iria desejar uma destruição do Senju e Uchiha... pois se isso acontecesse, eles próprios estariam fragilizados...

- talvez a vila da maré... mas, qualquer fosse a sabotagem interna. Agora temos eu. Eu e Myoboku-zan protegeremos essa vila e a fronteira interna. Que eu seja um mico de circo se não fizer isso.

(Jiraiya olhava para Maru)

- Sei que é arriscado... mas acho q a realidade é: o pais do vento é um grande deserto. Se ele se organizaram em uma vila... devem estar precisando de provisões. Seja se foram contratados ou não, eles estavam buscando aproveitar para fazer essas provisões.

- Então temos duas hipóteses: sabotagem interna e que eles se aproveitaram (o obj e deixaram nossas vilas fragilizadas e simular algum ataque entre senju e uchiha pra ver se nós nos aniquilarianos) ou foi uma necessidade eles quiseram se aproveitar da falta de união do país para se abastecerem.

- seja qual for o caso, precisamos manter a nossa imagem de força interna, manter o contato com o Uchiha, Sarutobis e Hyuugas para evitar mal entendidos... e precisamos desoocar tropas para as fronteiras evitando novas incursões e também para recuperar o que foi roubado. Esse produto importa para e povo do deserto. Mas se saquearam, o transporte será lentíssimo. Nós precisamos alcançar esses transportadores e reaver as cargas.

- sei que é audacioso... mas não vejo alternativa a não ser audácia, para combater a audácia. Mas, se não impedirmos essa vila aí de ficar com essas provisões... nós teremos problemas maiores com eles.logo. Se conseguirmos impedir que esse saque, essa vila terá poucos mantimentos e não terá como.nos causar problemas de imediato. Isso dará tempode organizarmos a questão interna. Segundo, mandará uma.mensagem de força, evitando novas incursões.

(Ele sorria para Maru esperando q o Nara dissesse qie Jiraiya estava louco e que eles não teriam efetivo para fazer algo do gênero.)

- pra ser sincero... eu tenho um plano que me veio a cabeça agora... mas, antes de dizer... preciso saber se vc está a fim de ver a história que será escrita... ser realizada diante de seus olhos.

avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 15 Out 2018, 9:03 pm
(maru se lamentava, fechava os,olhos e batia de punho na mesa)

Maru- Não podemos! ainda nao! esse é o problema, temos uma vila para defender e se todas as opçoes qu vc disse estiverem certas? e se alguem de dentro planejou um ataque, contratou forasteiros e esta apenas esperando a sua saida, e acabamos de mantar nossa elite buscar recursos, estamos sem ter como ir buscar nossos bens de direito, e, claro, que nao sabemos se isso é uma armadilha do proprio pais do vento para fazer vc ou algum outro membro importante de algum clã ir lá para pegar e ser emboscado.

(Maru procurava por aquela garrafa de bebida forte nao a encontrando de imediato enquanto continua falar)

Maru- Sem contar que a qualquer momento pode chegar a maldita carta do fantasma branco, é uma coisas que nao da para pensar de uma vez só, eu nao me preocupo com os abastecimentos do restante de nossas areas, mas sim com a situação da fronteira, podemos perder o pedaço de terra para o pais do vento que como vc mesmo ja disse, tem uma minima área fértil !
avatar
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 19

Ficha do Personagem
HP HP:
50/50  (50/50)
Chakra Chakra:
48/48  (48/48)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 15 Out 2018, 9:34 pm
(Jiraiya sentia que Maru parecia diferente. O Garoto não era um prodígio de extroversão e alegria, mas ele estava abaixo do que era esperado de preguiça, mesmo para um Nara. Ele estava vestindo as mesmas vestes que Shiroshi costumava usar: as vestes da segurança. Jiraiya havia pago um preço alto demais para falhar agora. O Jovem Senju firmava a voz para falar. Ele não estava berrando e nem estava puto. Ele apenas discordava de Maru e sua vontade de fogo era o que o tornava um líder.)

- Akatsumaru-sama... eu não sou Shiroshi-san. Eu não vou sorrir e aceitar o caminho com o menor risco. Eu não posso pedir aos outros que paguem o preço. Mas, ninguém me impedirá de fazer o que tem que ser feito. Eu não passri 5 anos comendo o pão que o diabo amassou em muitos detalhes, sem poder avisar a minha família sequer que estava vivo, longe de tudo que eu senpre gostei... para assumir a liderança desta ***** e ser mais do mesmo.

(Ele se levantava e Maru podia ver a diferença. Jiraiya sempre fora otimista. Mas aquele cara a frente de Maru não era um garoto mais. Era evidente que qualquer fosse o que ele havia passado, haviam alterado a atitude de um cara que sonhava e que passou a ser um cara que realizava. Que iria fazer o possível e o impossível para ter sucesso em proteger aquela vila)

- Maru-san, eu e nem você precisamos de você para me dizer o que eu consigo e o que não "podemos" fazer porquê isso parece anormal. Não foi fazendo o feijão com arroz que eu sobrevivi. E não foi pra ser um lider feijão com arroz que eu assumi.

- eu preciso que você me diga meios de fazer e que deixe comigo a tarefa de achar uma maneira de fazer o impossível. Levante esse moral! Você nem pediu para ouvir o meu plano e já está se dando por derrotado! Eu voltei para fazernoe escrevernos a história. Esses panacas de merda é que deviam estar se cagando ppr fazer essa merda. E vamos fazer eles sentirem isso.

(Maru via no rosto de Jiraiya um olhar menos sério e mais um olhar confiante e de quem sabia o que estava para propor. E mais, alguém que estava se divertindo com aquilo também)

- Maru, se não impedirmos isso, as consequências serão piores. Qual a mensagem estaremos passando? De que o Senju é um clã de merda. Um convite para novas incursões. E aí sim vai dar tudo errado. Não importa se é uma armadilha. Temos de responder a altura e mostrar para esses palhaços que eles terão de respeitar essa merda de fronteira ou vamos fazer eles 0assarem vergonha. Não temos opção.

- você ainda não sabe a extensão dos meus poderes e nem que vim fazendo um trabalho importante antes de voltar a ser o líder. Já disse na reunião do Conselho que eu não estive parado. E agora, essa merda vai ser revelar útil.

- e aí? Posso contar com você? Quer ouvir meu plano?

(Jiraiya pegava uma garrafa de água e servia também para Maru. Aquilo era o sinal de que ele estava falando sério. E água era o essencial para cérebros funcionarem)
avatar
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 18

Ficha do Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina Stamina:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário

Re: Vila

em Seg 15 Out 2018, 10:01 pm
(Maru olhava para o teto ele pensava nas paravras que jiriaya tentava empunhar de motivação mas Maru não estava muito confortavel com isso, ele olhar para jiraiya de rabo de olho e depois volta a olhar para o teto)

Maru- eu não disse em momento nenhum que não iremos responder a altura, vc me ouviu dizer isso??!?

(Maru se levanta e olha firme para Jiriaya em um tom bem tranquilo, sua furia parecia ter passado, mas seu olhar estava vago, estranho, jiraiya ainda não havia visto essa postura, mas era algo estranho, parecia que por um momento Maru tinha finalmente engajado em qualquer que fosse o proximo plano)

Maru- esse ataque foi bom, mas ninguem ganha todas as partidas de xadrez, NINGUÉM, uma derrota de uma batalha, é normal, nos faz posicionar corretamente os peões, torres, bispos, rainhas e o Rei, não ache que seu jutsu de teletransporte será sempre util, imagino que essa seja apenas o seu complemento já que esta usando a torto e a direita. É eu ja percebi que vc ta "voando" por ai, vc nunca foi um cara de muito contato, e aquele abraço anteriormente(relembrava do momento em que foi marcado) deixou algo estranho, e depois quando vc "apareceu" no banheiro eu entendi, vc me marcou naquele momento, pode ir par aonde eu estiver, o que quer dizer que todas aquelas armas que vc fez questão de entregar para cada um dos ninjas de elite.

Maru- eu vou planejar um ataque, pode ter certeza disso, eles me deram uma pedrada na cara, mas vai receber um punhal no peito! ainda sim, diga seu plano.

(Maru olha para jiraiya e espera com os braços cruzados e serio, seus pensamentos ja estavam bem distante mas em momento nenhum deixaria de prestar atenção em seu lider. mas seu olho esquerdo tremia, era nitido sua raiva)
Conteúdo patrocinado

Re: Vila

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum