Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty País da chuva( vila 3)

Dom 06 Out 2019, 7:21 pm
(A vila 3 era uma das maiores vilas desse país, difícil de ser encontrada ela está em uma imenso Lago próximo ao nordeste do país. Essa vila tem o hábito de “mudar” de lugar, comi está construída sobre embarcações e pedaços de madeira flutuantes é comum que uma parte ou outra se desmembre frequentemente para ir a alguma margem do lago e depois retornar ao aglomerado principal, as tabernas e restaurantes ficam nas extremidades e mudam de posição sempre mas a embarcação de sede que fica o responsável está sempre ligada à outras 5 que são sempre as mesmas. Essa cidade é conhecida como a cidade flutuante. Não é permitido nenhum tipo de combate dentro das imediações dessa vila embora uma briga ou outra nos bares sempre aconteçam, ela é frequentada em quase 80% por mercenarios e ninjas fugitivos de todos os tipos.)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 06 Out 2019, 7:27 pm
(De acordo com as informações levantadas por Maru, as últimas notícias de shiro indicava que a cidade mais próxima era essa, não seria um lugar ruim para começar a procurar, mas era muito complicado achar essa cidade no lago, jiraiya se lembra de ter visitado essa cidade uma vez por coincidência de estar viajando com um barqueiro bem amigável e gentil, jiraiya não sabia o que havia se passado nos últimos anos com esse barqueiro, havia um ditado dito por ele mesmo que “barqueiros não duravam muito tempo” pois sempre que um ninja mais forte queria uma informação sobra onde a vila estava era um barqueiro que era ferido ou morto, felizmente era uma profissão que pagava bem e era o que ele precisava para manter a família. Jiraiya se recordava apenas do local humildade onde o barqueiro estava quando se encontraram é provavelmente o local mais fácil para encontrar informações sobre ele e a vila)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 06 Out 2019, 8:10 pm
(Jiraiya chegava no local lembrando de suas andanças. Perguntava‐se se o barqueiro ainda vivia. Aquele local fazia sentido até para o alvo de Shiro e até para seu pai. O duro seria achar a vila. Mas, Jiraiya tinha seus truques. Ao chegar, ele já achava um local seguro e se concentrava, ativando o senjutsu. Depois, calmamente tentava localizar qualquer presença de chackra que indicasse para o barqueiro ou para a cidade)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 07 Out 2019, 4:14 am
( na região em que estava a presença que jiraiya sentia era em grande maioria animais, mas havia uma casinha, um lugar humilde e nele havia 3 presenças aparentemente um adulto e 2criancas a julgar pelo nível que sentia, jiraiya não sabia se seria o barqueiro mas pela localização existia uma grande possibilidade de ser algo referente a ele)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 07 Out 2019, 10:14 pm
(Jiraiya partia em direção as ybicas presenças que notou. Ele torcia para ser o barqueiro, mas procedia cautelosamete, para evitar surpresas)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Ter 08 Out 2019, 9:18 am
(Jiraiya anda um pouco pela margem do rio, aproximando-se da casa logo vê um barco à margem dele, embora esteja em más condições ainda flutua mas os buracos nas laterais fixam a a mente de jiraiya se perguntando se ele aguenta uma viagem mais longa a procura da vila. Ao chegar próximo da casa jiraiya nota pela janela que de fato havia 3 pessoas, uma mulher que cozinhava algo era possível ser vista pela janela, é um rapaz que estava sentado na varanda da casa em uma cadeira, deveria ter uns 13 anos a terceira presença jiraiya não conseguia ver mas sabia que estava na casa, nenhum deles parecia ser de alguma ameaça todos aparentavam ter um baixo nível para combate. O garoto avista jiraiya mas não se move nem diz nada, jiraiya estava a uns 30 mta do garoto é o clima era chuvoso, normal nesse país)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Ter 08 Out 2019, 10:26 pm
(Jiriya sr aproximava sentindo as presenças. Queria torcer que a terceira presença fosse o barqueiro. Mas, pelo estado, podia ser uma armadilha)

*melhor ficar preparado... se esse barco não tem condições de trabalhar, essa calmaria e aparência de inocência pode ser um golpe. Mas, fazer o que*

(Aproximava-se até uns 10m da casa e do garoto e se anunciava, porém fazia caso de não mostrar muito o rosto, usando o grande cabelo branco como aliado)

- Ô de casa! Vi o barco e estava precisando de uma viagem... estão trabalhando?

(Ele se mantinha em prontidão, sentindo a aura das 3 presenças)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 09 Out 2019, 9:26 am
(O garoto observa jiraiya de cima em baixo e então responde sua pergunta, o tom era de poucos amigos mas ele parecia que estava propício a negociar)

Garoto- vc é um ninja, sua postura o entrega, seu caminhar firme e alerta denunciou vc, a viagem depende apenas de saber quem é vc e o que quer a vila?

(O garoto de fato não tinha travas na língua mas a mulher logo tratou de aparecer na janela e lhe dar uma bronca!)

Mulher- nao seja grosseiro com os clientes! Desculpe os modos de meu filho, ele necessita de algumas correções embora já seja bem grandinho

(Um olhar de intimidação era jogado da mãe sobre o garoto que vira o rosto mostrando-se constrangido pela bronca em público mas ela completa de forma cortes e convidativa a entrar)

Mulher- o almoço está servido, nos acompanha na refeição? Ou o que busca é urgente? Meu filho pode levá-lo agora caso seja.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sex 11 Out 2019, 12:28 am
- BWAHWAHWAHWAHWA

- as perguntas precisam de resp...

(Naquele instante o garoto era interrompido e a atenção de Jiriya era desviada. Ele voltava a se perguntar se aquilo não era uma armadilja. Mas, ele estava lá por informações e aquele era um bom momento para aquilo)

- de onde venho eu acabei de almoçar, minha senhora... mas eu não tenho pressa. Então ficarei feliz em lhes fazer companhia.

(Jiraiya não queria ser envenenado, então dava uma resposta que lhe permitia ficar e conversar, porém sem ter que comer. Virava-se para o garoto. Naquele instante, pelas costas, um marcador descia para o chão e ficava naquele local, a dez metros da casa)

- durante esse tempo poderei responder para onde vou e o que procuro.

(Ele ficava em prontidão para evitar qualquer assalto. Caso convidado, ele entraria por último e, quando ninguém visse, soltaria um marcador na porta do lado de fora da casa)

*vamos ver de quem é a presença aqui dentro. Ele é o barqueiro ou é apenas um inimigo?*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sex 11 Out 2019, 9:40 am
(Embora jiraiya entre na casa com a maior cautela do mundo, é completamente desarmado por um abraço fofo e carinhoso nas pernas de uma criança de pouco mais de 3 anos, uma garota que logo em seguida olha para jiraiya com um brilho nos olhos lhe implorando por um jutsu)

Menina - ojiiiiiii-saaaan faz um jutsu! Faz um jutsu! Faz um juuuuuuutsu!

(Novamente a mãe aparece e a pega pelos braços a arrastando para a mesa no seu lugar tradicional e logo a mãe serve comida para todos. Jiraiya logo percebe serem apenas pessoas comuns, pessoas de bem, não havia nenhuma anomalia ou algo que devesse ser levado como suspeito, a casa embora humilde era bem confortável e já não podia ser mais prazeroso para jiraiya ficar fora da chuva. A mulher serve primeiro o filho pois ele quem irá acompanhar jiraiya no que ele precisar)

Mulher- desculpe a bagunça não costumamos ter muitas visitas por aqui, mas o que o senhor precisa? Uma planta típica? Algum remédio? Procura por alguém?

(A mulher falava calmamente com jiraiya enquanto servia a garotinhas e logo depois colocava o prato para ela mesmo, o garoto sem modos algum começou a comer primeiro, no prato nada muito sofisticado, era uma sopa de legumes que o garoto comia junto com um pedaço de pão)

Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sáb 12 Out 2019, 11:47 pm
(Jiraiya notava que não havia nada de errado com aquelas pessoas. A garotinha fazendo os pedidos de jutsu absorvia completamente o lider Senju que sempre foi acostumado a ser um ídolo infantil de seu clã.)

- ooohhohohoho você gosta de ninjutsu, mocinha??

- como você se chama??

(Jiraiya fazia a pergunta enquanto se abaixava, ficando na mesma altura que a criança. Naquele instante, a pequena percebia que o cabelo de Jiraiya havia crescido (rangi shigami no jutsu) e se enrolava nos braços e pernas dela. Ainda um último tufo fazia cócegas em seu nariz)

- hehehehe eu não deveria mostrar minhas técnicas tão facilmente... Só o faço porque você é muito forte!!

(O cabelo voltava ao normal e Jiraiya acompanhava com naturalidade o costume da família. Não podia deixar de notar que aparentemente não havia figura paterna, mas não queria ainda entrar naquele ponto)

- Procuro por uma pessoa em especial...

(Jiraiya mostrava uma imagem de Shiro)

- esse homem desapareceu em uma missão... e a última notícia que tenho é que esteve na cidade flutuante. Vocês já o viram?
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 13 Out 2019, 12:44 pm
(O garoto olha bem para a imagem e balança a cabeça negando que óbvio mas afirma saber onde procurar)

Garoto- muitos ninjas vem e vão da vila, ela é um refúgio para muitos, porém se ele entrou na vila o barqueiro vai saber.

(Max garoto deu a entender que existia uma barqueiro específico que saberia ou que então haveria apenas um barqueiro, era algo estranho pois as informações que jiraiya tinha era que existia muitos barqueiros, a mãe então completa)

Mulher- realmente a vila tem ficado cada vez maior, e com isso os barqueiros tem sofrido diversos ataques, meu marido trabalha como barqueiro é meu filho como guia na cidade. Independentemente do quem esteja procurando meu filho sabera como achar ele na cidade, se ele estiver lá é claro.

(O garoto termina de comer rapidamente e logo se arruma para ir, a mãe lhe entrega uma espécie de marmita e ele se despede de sua irmã saindo da casa esperando que jiraiya o acompanhe)

Garoto- vamos caminhar um pouco rápido se não chegarmos a tempo teremos que esperar ae amanhã.

(A irmã e a mae ficam na varanda se despedindo, a garota acenava alegre ao ninja que brincou com ela. O garoto olha para jiraiya no caminho lhe questionando sobre shiro)

Garoto- esse cara que vc procura, der ser importante, pra ver vir atrás dele.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Dom 13 Out 2019, 2:30 pm
(Jiraiya ouvia com atenção as falas do garoto e da mãe. Aos poucos Jiraiya se despedia e seguia com o garoto. Quando ele lhe interpelava, Jiraiya percebia que o garoto não era um desinformado. Olhava de soslaio para o jovem com um instante de silêncio e os seus olhos estreitavam, demonstrando uma análise da situação)

- Bom, a essa altura não acho que haja problema em falar... é um grande ninja. Não iria deixar tudo para trás. Ou morreu ou está vivo e não importa a resposta, tenho que encontrá-la...

(Ele olhava para o seu redor enquanto perguntava)

- você disse que "o barqueiro" saberia e sua mãe tratou rapidamente de dizer que a vida estava difícil para "os barqueiros"... quem é "o barqueiro" de que falou? Há algum tempo de atrás eu estive nessa vila e um barqueiro muito competente me levou até ela... lembro de ele mencionar que possuía uma família. Me pergunto se é o mesmo...
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 14 Out 2019, 5:24 am
(O garoto não olha para jiraiya mas trata de atualizar as informações que o mesmo teve)

Garoto- anteriormente os barqueiro sabiam para onde a ilha ia por um simples conhecimento náutico da região, sabendo para que lado o vento sopra era possível saber para onde a ilha ia, como sua fama cresceu os perigos também é algumas pessoas eram deixadas de fora, isso trouxe problemas e vc os barqueiros começaram a morrer...

(Jiraiya tinha ciência dessa parte mas a nova informação era novidade, para ele algumas coisas tinham mudado bastante)

Garoto- agora existem 4 barqueiros e provavelmente o que vc conheceu seja meu pai que é dos barqueiros, não sei a quanto tempo esteve aqui mas ele é o mais antigo então provável que seja ele.

Garoto- a grande evolução está no barqueiros central que fica na vila, ele é um ninja sem igual é muito talentoso, ninguém sabe como veio parar na vila mas ele criou um jutsu muito bom que protege os barqueiros. Os barqueiros tem sua visão interligadas e ele vê o que os 4 veem, simultaneamente, cada ninja “novo” que aparece por aqui é possível saber se ele está catalogado no bingo book, para os barqueiros a pessoa fica com um nome em vermelho em cima. Caso o ninja tente matar o barqueiro providências são tomadas e o barqueiro acaba sendo protegido, a vila fecha, é automaticamente a face do ninja que ameaçou fica exposta na vila. Como deve saber a vila é um poço de mercenarios e fugitivos então ter uma atenção dessas não é muito boa.

Garoto- ainda sim para facilitar mais os barqueiros fazem apenas uma viagem por dia, se perder o barco deve esperar até o outro dia. Todas as pessoas que entram na vila tem seu rosto memorizado pelo barqueiro principal, então foi por isso que eu disse que se seu amigo entrou na vila ele saberá.

(Jiraiya e o garoto caminham por umas 2 horas até finalmente chegarem em uma espécie de Porto, no local avia mais 3 camponeses esperando com suas sacolas de coisas nas costas, provavelmente iam vender algo na vila, e junto também tinha um ninja, mas ele não deu moral para nenhum dos demais ali)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Seg 14 Out 2019, 11:48 pm
(O Lider Senju ouvia atentamente ao que o Garoto dizia, especialmente sobre o barqueiro que havia criado o tal sistema de proteção. Aquilo era realmente algo completamente fora do normal. Jiraiya conhecia poderes estranhos que eram oculares, como o Sharingan e o Byakugan. Mas, não imaginava que alguém pudesse desenvolver algo nesse sentido)

- fico feliz em saber que seu pai esteja bem. Eu acredito que seja ele mesmo.

- isso que me disse é realmente impressionante. Mesmo para um Shinobi, não consigo imaginar como pode ver pelos olhos de outras pessoas. É uma técnica e tanto. Mas, me intriga que não tenhamos ouvido falar desse barqueiro ainda... um poder tão único certamente correria o mundo com facilidade.

(Ele oljava para a reação do garoto e tentava extrair mais informações)

- E você, o que acha desse Barqueiro Central e desse poder? Ele se destaca por alguma razão?

(Enquanto ouvia a resposta, ao chegar no local ele notava a presença do Ninja. Preferia não dar muito na vista também, mas para não ser surpreendido, ele fica parado e entra no modo eremita, apenas para rastrear se o chackra dele era conhecido e até que ponto representaria uma ameaça)

* se esse cara vê todos que entram na vila... vai me ver também. Será que é uma boa eu seguir ppr aqui? Por outro lado, não tenho muita escolha...*

(Enquanto aguardava, também lançava imperceptivelmente pelos pés alguns marcadores. Ele queria poder sumir do barco se precisasse. E assim, permanecia rastreando possíveis ameaças)

*estou, a partir de agora, por trás das linhas inimigas... se Shiro foi um alvo, devem me comhecer também. Muito possível que eu seja um alvo... então é melhor estar preparado. Não tenho muito tempo e nem posso ser mais uma perda para a vila... maldição, Itanari e Shiro.*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Ter 15 Out 2019, 8:11 am
(O garoto da de ombros sobre o que acha do barqueiro central)

Garoto- não tenho nenhuma opinião fixa sobre isso, cada um pensa uma coisa diferente sobre ele mas pra mim, é apenas alguém que tornou o trabalho do meu pai mais seguro e por isso sou grato. Os poderes dele não correr por aí pode ser algo bom assim não chama tanta atenção, mas de toda forma pelo país da chuva ele ficou bem afamado, mas como eu disse ninguém sabe de onde ele veio então ninguém se importa muito com isso dentro da vila, não há esse tipo de discriminação nesse lugar.

(O ninja não possuía nenhuma intenção de investida e ele tbm percebe a presença de jiraiya se manifestando, mas ao contrário de jiraiya ele apenas mantém a mesma posição inicial e olha para frente. Não demora muito e em meio a tanta chuva um barco começa a aparecer no horizonte, nessa parte do país a chuva era forte e ver muito além era complicado, até por causa das fortes nuvens de chuva, parecia quase uma noite constante. O barco atraca no Porto e uma rampa feita de madeira logo se estende para que as pessoas subam, o primeiro a ir era o ninja e logo em seguida os camponeses, o barco tinha uma parte interna e as pessoas deviam para dentro do casco ficando abrigadas da chuva forte, porém não havia janelas nem nada nessa parte apenas alguns lampiões espalhados para iluminar o lugar. Na ponta da rampa já dentro do barco estava o barqueiro, sendo o último a subir o garoto abraça o pai e lhe entrega a refeição dada pela mãe)

Garoto- a mãe mandou.

Barqueiro - sua mãe sempre se preocupa de mais..

(O barqueiro olha para jiraiya se familiarizando com seu rosto mas não lembrava exatamente de onde)

Barqueiro- acho que já o vi antes, mas não me recordo a quanto tempo... de qualquer forma seja bem vindo..

(Jiraiya notava que o barqueiro era de fato o mesmo dos tempos passados mas que ele tinha uma ligeira mudança em um dos olhos, o olho esquerdo tinha o Globo preto e a ires amarela com um ponto negro ao centro, provavelmente era assim que eles compartilhavam a visão, jiraiya nunca havia visto aquele tipo de doujutsu antes mas os olhos lhe fez lembrar muito do ichibi)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Ter 15 Out 2019, 4:04 pm
(Jiraiya não achava estranho a posição do garoto. Ele mesmo havia se valido dessa premissa)

*qualquer um que traga segurança é mlehor que o caos*

- eu lhe entendo... o progresso é algo imparável.

(Jiraiya prestava bastante atenção em tudo e aquilo era bastante interessante. Deixava o ninja pra lá. Mas, ficava atento. Ao reconhecer o barqueiro e ser reconhecido, ele dizia com um sorriso)

- ohhh, quanto tempo! Fico feliz em revê-lo são e salvo.

- aparentemente as coisas mudaram bastante por aqui, não? Pelo menos parece melhor e mais seguro...

(O barqueiro saberia que o ninja falava do seu olho estranho e da nova sistemática. Ele deixava a brecha pra ele reclamar se quisesse.)

*esse olho realmente é estranho... lembra até o daquele Ichibi... mas não é possível que seja o mesmo*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 16 Out 2019, 7:45 am
barqueiro- as coisas estao sempre mudando mas nao posso negar que ultimamente tem sido para bem melhor. A qualidade pela qual o Boat-Five tem nos dados nao tenho do que reclamar, agora trabalho para a vila e recebo se tiver gente para transportar ou nao.

(depois de todos dentro do barco o barqueiro assume o leme que fica na parte de tras, jiraiya acha estranho ele estar dentro do casco junto com todos os demais, como ele iria ver o caminho para qual deveria ir, as coisas ficam mais interessantes quando ele fecha o olho normal e permanece apenas com o olho amarelo aberto, ele faz um selos e isso era novidade para jiriaya, pois anteriormente nele nao tinha nenhuma habilidade ninja. todos sentem o barco começar a se mover, e ele permanece sentado manuseando o leme para os lados. Nao demorava muito, e a vila chegava, durante a viagem o filho do barqueiro recolhia o pagamento das pessoas, jiraiya notava que o valor pago era diferente de um para o outro e que teve um camponês que nem mesmo pagou, jiraiya notava que era o mais humilde deles. Ao chegar na vila o mesmo procedimento era feito e as pessoas desembarcam rapidamente, jiraiya novata que a cidade mudou muito, tinha dobrado de tamanho no minimo, mas ainda era pequena comparada a konoha, o que jiraiya percebia era que tinha uma estranha força na cidade, percebia isso pela incapacidade de poder marcar a mesma com seu jutsu, havia algo impedindo esse tipo de coisa e isso o faz crer que Shiro de fato possa estra ali, jiraya olha para tras e tbm nao consegue ver margem alguma, a chuva era intensa igual, quanto a vila, no centro podia ser visto construções bem elaboradas e aparenttemente bem firmes, ja nas extremidades, parece que as casas tinha sido construidas com restos dos restos, sem estrutura ou engenharia, buracos enormes entre os espaços das madeiras, uma sorte aquele tipo de coisa estra flutuando. Ao chegarem o barqueiro entrega uma moeda para seu filho e diz para ele na frente de jiraiya)

Barqueiro- o BF quer ver vc, seu nome constra no bingo book e tem um valor bem alto, não seu pq, e de fato nao devo saber, espero que se cuide enquanto estiver na vila, alguns ninjas podem nao se importar em perder o acesso a vila se puderem capturar alguem como vc..use isso no caminho.

(o barqueiro entrega a ele o que aparentava sem um chapel de palha que estava embutido em um casaco, de fora ninguem conseguia ver o rosto de quem o usava, mas de dentro era possivel ver as coisas de fora. o garoto se despedia de seu pai e ia caminho pela vila em direção ao centro)

garoto- A cidade tem muitas coisas legais, alem de procurar seu amigo se quiser comprar alguma outra coisa me avise..
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qua 16 Out 2019, 12:05 pm
(Jiraiya seguia atentamente e percebia as diferenças na viagem e no local. Aparentemente o líder que havia assumido a organização política era também um visionário. A fala de que o tal Boat Five desejava vê-lo por ele constar do bingo book estranhava muito. Jiraiya era o líder de um clã influente, mas isso era novidade. De qualquer forma o mundo estav se organizando recentemente. Talvez o Kazekage tivesse ordenado aquilo. Ele agredecia ao barqueiro e parava, colocando a capa. Acenava positivamente com cabeça para a oferta do garoto, porém sem tomar iniciativa. Repentinamente parava)

*Talvez Shiro esteja por aqui mesmo... esse território é extremamente estranho e não consigo sequer "marcá-lo". Isso explicaria que talvez meu pergaminho tenha sido ineficaz por aqui... talvez o alvo dessa brincadeira toda não seja o Shiro e sim, eu. Alguém pode tê-lo trazido para cá, inclusive o próprio alvo daquela missão e está tentando usar o nosso feitiço contra nós mesmos... preciso me precaver... meus marcadores fora da cidade certamente me permitem uma evasão... mas, eu só tenho uma chance... pois não consigo voltar*

(Ele olhava ao redor)

* por outro lado... esse Boat Five parece ser "legal"... mas, toda essa esmola faz o Santo desconfiar... isso parece ser o tipo de abordagem que faria o Shiroshi cair... aquele ingênuo!! Se eu não for ao encontro desse cara, certamente não conseguirei fazer o que quero sem ser notado... por outro lado, se isso for uma armadilha pra me capturar... preciso estar preparado*

*como fazer isso sem o hairashin é um desafio... ahhhh, eu odeio essas coisas estranhas! E o pior é que acho essa força é um espécie de Rastreio desse BF... qualquer coisa que eu faça irá ser descoberta... pelo visto, o Jeito é ir de peito aberto... eu acredito que essa força seja um campo magnético... se eu usar a barreira dimensional, talvez eu consiga realizar um marcador aqui...*

- Como se chama mesmo? Olha, não é que eu não vá ir ao encontro deste BF... mas, estou procurando um amigo desaparecido... eu seria um idiota de ir sem alguma precaução... acredito que seu Barqueiro chefe compreenderá isso se tiver boas intenções...

*certamente ele está ouvindo isso*

(Jiraiya fazia alguns selamentos muito rápidos e uma barreira surgia ao seu redor. O Senju usava seu chackra para massificar barreira transparente, porém a tornava uma verdadeira barreira maciça de chackra.)

* se isso forem ondas rádio-eletromagnéticas, elas devem ir do alto, para melhor comunicação... essa força pode atingir mesmo os locais mais remotos. Porém, com a mimha barreira de chackra maciça, eu posso conseguir criar uma distorção nessa força... caso seja isso mesmo, nesse instante em que a força será obstada, dentro da mimha barreira meus jutsus deveriam voltar a funcionar...*

(Jiraiya reforçava a barreira ao máximo em torno de si, 360 graus, fazendo com parte do chão dentro daquele globo ficasse isolada da força externa que ele sentia. Fazia isso apenas por uns mínimos segundos. Nesse breve intervalo procurava soltar um marcador no chão para testar se iria funcionar. Nos instantes seguintes, desfaria a barreira e apenas notaria se o selo permaneceu no chão, caso tivesse funcionado)

OFF aguardo a narração antes de decidir como vou prosseguir
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qui 17 Out 2019, 10:13 am
(O garoto apenas estranha a forma como jiraiya se comporta, não entendia ao certo do que se tratava, mas relaxem-se observa. Jiraiya em sua tentativa de marcar vê apenas novamente a ineficiência do seu jutsu, o garoto olha para jiraiya tentando explicar o que parece estar em dúvida quanto ao lugar)

Garoto- talvez vc não esteja entendendo o que acontece, vou tentar explicar pra vc, toda vez que um ninja de valor alto no bingo book chega na vila ele vai ver o BF, é apenas uma visita para dizer que vc pode ter problemas E diz para não causar isso tbm, a cidade serve como refúgio não como campo de batalha, talvez esteja espantado por estar no bingo book mas todo mundo está, esse bingo book é um do mercado negro significa que vc é alguém importante ou que tem alguma habilidade especial, alguém está pagando alto para ter seu corpo para tentar descobrir como sua habilidade funciona. Não precisa temer o ele, como eu disse ele é a sua melhor opção para achar seu amigo.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Qui 17 Out 2019, 9:30 pm
(Jiraiya percebia que o formato de sua ideia não dava certo. O galante Senju sorria para o jovem)

- hehehehe estou intrigado... vamos então conhecer esse BF!

(O Jovem seguia em frente, sempre atento)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sex 18 Out 2019, 6:59 am
(O prédio ao qual os dois entram é bem simples, jiraiya até não entende que ele estaria ali de fato, o garoto bate em um pedaço da parede e coloca uma moeda em uma das fendas, jiraiya apenas observa e uma porta se abre logo a diante, era curioso mas nada de mais, ao entrar pela passagem havia uma escada para baixou outra para cima, fizeram uma curva a esquerda depois duas a direita e andaram por um longo corredor, para finalmente chegarem a uma sala, nessa sala haviam alguns ninjas eles anotavam algumas coisas e nem se ligavam em jiraiya entrando mais à frente tinha uma espécie de parede não mostrando nada que estava atrás dela exceto uma sobra de um homem)

Garoto- olá senhor BF conforme pediu eu o trouxe.

BF - obrigado meu jovem nos deixe a sós por um momento..

(O garoto faz uma reverência e sai, jiraiya fica apenas ali parado sem saber quem está do outro lado da parede, depois de “sozinhos” o tal BF começa à falar)

BF -vc não é da região, fez uma longa viagem acredito eu, nossa cidade tem muito a oferecer e acredito que se está aqui venho em busca de algo, todos vem, permita apenas alertar que para vc existe uma recompensa considerável para a captura vivo ou morto, então alerto que vc pode eventualmente ter algum problema se não se precaver, enquanto estiver na cidade evite chamar atenção e entrar em combates desnecessário, não quero ter que provar alguém como vc de regressar no futuro.. evite a área norte tem mais gente naquele local capaz de te reconhecer, no mais eu espero que seu visita seja boa e que encontre o que procura..

(Jiraiya notava que a voz do BF era um tanto quanto cansada, podia ser um velho mas a sobra mostrava alguém com pouco ou nenhum cabelo, jiraiya percebe que era apenas como o garoto flw mesmo, não era detectado nenhuma presença ameaçadora, esse era o momento de perguntar sobre shiro)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sex 18 Out 2019, 8:48 am
(Jiraiya ficava atento a cada detalhe, registrando em sua memória. Ele ouvia atentamente, assim como notava os ninjas no local. Não havia agressividade no local. Jiraiya notava que era o momento de descobrir sobre Shiroshi e, talvez, de manter algum tipo de aliança)

- É um prazer. Peço desculpas pela mimha desconfiança.

- eu compreendo a existência dessa recompensa. Acredito que eu tenha chamado muita atenção, embora possa dizer que não fiz nada de "errado"... agradeço pelas dicas. Eu não tenho interesse algum em tumultuar a vila, afinal, sei bem como é tentar manter a ordem em uma...

(Jiraiya deixava aquela ultima frase em aberto, na esperança de que o tal Boat Five ficasse curioso e se abrisse. Mas, ele emendava)

- todavia, minha missão aqui é muito específica... e se puder me ajudar, com certeza não terei que perambular por aqui.

- eu procuro um homem que é um irmão pra mim... tenho aqui uma imagem dele. Desapareceu em uma missão que lhe repassei tendo sido visto nessa região por último. Suspeitei que teria passado por aqui... se eu o localizar, a minha missão primária é levá-lo embora...
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Sex 18 Out 2019, 6:18 pm
(Um ninja auxiliar se aproxima de jiraiya e pega o retrato levando até o outro lado para o BF ele faz um tom de pensativo e logo em seguida responde sem nenhum temor na voz)

BF - Um jovem senju, veio acompanhado de mais 4 atrás de um outro determinado ninja, também conversei com ele, ele busca por um algo a mais também, de fato conseguiu..

(O BF dava um sinal e os ninjas se retiravam da sala sobrando apenas jiraiya e ele)

BF - shiroshi ? É esse o nome do rapaz ? Ele veio em uma missão dupla certamente de perigo nas duas, vc expôs seu amigo mas de toda forma a primeira missão já era complicada, o membro ao qual ele procurava ainda está nessa cidade, sei quem foi mas não posso fazer nada a respeito, dentro da vila ele respeita as regras porém fora dela é um verdadeiro problema, vc deve ir a uma certa taverna indicarei ao garoto que te leve, todas as suas dúvidas serão esclarecidas lá, certamente, Senju Jiraiya...

(O fato de BF falar o nome do senju respondia que ele sabia exatamente quem ele era mas ele se resguarda ao falar isso no meio dos demais. O garoto era chamado e o BF indicava o local para onde deveriam ir, de início o jovem não entendia o que seria mas logo n seguida aceita o pedido)

BF - desejo boa sorte na sua Jornada.

(O garoto esperava até que jiraiya disse-se algo e caso não houvesse nada a ser dito ele começava a caminha sentido a taverna)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue50/50País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue48/48País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
País da chuva( vila 3) Left_bar_bleue0/0País da chuva( vila 3) Empty_bar_bleue  (0/0)

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Ter 22 Out 2019, 7:51 pm
(Jiraiya ouvia com atenção. Com certeza havia colocado bastante peso nos ombros do Shiroshi. De toda forma ele era um ninja experiente. Não ficava surpreso pelo BF lhe conhecer. O líder senju via ali uma oportunidade de aproximação)

- Agradeço pelas informações, BF-sama. Serão de muita utilidade. Compreendo que as missões fossem complexas.

(Ele se virava para sair, mas, antes dizia)

- BF-sama, demonstra me conhecer. E eu compreendo as dificuldades que enfrenta aqui. Me coloco à disposição para colaborarmos. O mundo está mudando rapidamente e eu acredito que o caminho da união de esforços é a única maneira de não sucumbirmos. Pense nisso. Caso entenda adequado saberá onde me encontrar.

(Jiraiya fazia uma reverência breve e depois seguia furtivamente o jovem rapaz)
Conteúdo patrocinado

País da chuva( vila 3) Empty Re: País da chuva( vila 3)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos