Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Vila

Qui 27 Set 2018, 12:31 am
Relembrando a primeira mensagem :

(recolhidos na sala do conselho, todos os representantes de clã estavam na sala onde a mesa na ponta estava Jiraiya e a seu lado em pé estava Shiro, todos se perguntavam o que aconteceria de agora em diante, pois ja havia se espalhado a noticia de que o Daimyou iria escolher a vila de maior poder para ser sua representante como capital. Isso alegrava todos, pois era a manga que faltava para o desenvolvimento da vila, o membro do clã Akimichi inicia a sessão já indagando Jiraiya)

Akimichi- Pois então Jiraiya-sama, o que vc pretende fazer com essa nova escolha do Senhor feudal?

Vila - Página 6 Latest?cb=20111030010241&path-prefix=pt

Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Dom 23 Dez 2018, 1:04 am
(Jiraiya observava a reação do jovem)

- você tem muitos costumes. Imagino que tenha uma razão para eles. Eu tenho um certo receio de costumes. Afinal, foia rigidez dos costumes que levou meiu clã ao imponderável. Não que vemhamod a comparar. Eu lhe acompmahei ao seu acampamento, embora faça questão que se hospede em minha casa na sequência. Só restei eu mesmo da m8mha família direta. Não haverá ninguém lá. Eu tenho uma proposta para você e é o meu instinto que me diz que devo fazer isso. Mas no momento propício.

(Ele 9lhava para os lados, visivelmente incomodado)

* preciso resolver os dois problemas. Já sei...*

- Mas, antes de irmos, posso pasaar num banheiro? Me deu uma vontande monstra de mijar hahahaha chamado da mãe natureza

*esse contato me parece épico. Algome diz que será essencial. Mas, não posso deixar o conselho. Então, é hora de fazer um clone*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Dom 23 Dez 2018, 4:03 pm
(Ele olha em volta e mostra para jiraiya a própria floresta)

Hotto- o mundo é um grande banheiro kkkk mas fique a vontade, eu estarei próximo ao rio mais à frente, não quero atrapalhar seus afazeres que agora muitos são, quando puder estarei esperando, vou aproveitar para pescar o almoço.

(O rapaz vira as costas para jiraiya e começa entrar na floresta)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Dom 23 Dez 2018, 4:47 pm
(Jiraiya acenava com a cabeça concordando. Ele estava em silêncio, porém, estava preocupado com a fala anterior dele, que mencionava sangue. Jiraiya sabia que não seria fácil, mas ele temia que o sangue viesse de locais errados.)

- jah ne.

(Jiraiya corria até um local escondido. Ele não queria ir ao banheiro. Apenas usara aquilo como pretexto. Assim que estava oculto, ele voava para sua casa. Havia alguns temperos comprados no mencionado mercadinho. Ele pegava alguns, coentro, manjericao, manjerona e outras ervas finas. Fazia um clone e esse clone ficaria ali para atender à reunião. O original usava um marcador próximo ao local onde hotto havia falado. Com o tempo que ele levaria caminhando para chegar até tal ponto, Jiraiya certamente chegaria primeiro. Ele andava rapidamente até o ponto em que entendia ser aquele dito pelo jovem e ficava esperando, mascando um capim que crescia no local)

*vamos dançar conforme a música. Onde esse cara deseja chegar? Porquê veio até aqui?*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Seg 24 Dez 2018, 1:06 pm
(O clone de jiraiya chegava atrasado a própria reunião inquérito deixava o grande conselho meio nervoso, mas o atacado não era algo muito impactante. Todos que estavam ali, ainda calados esperavam o motivo da reunião ser dito)

(Mais distante o verdadeiro jiraiya esperava Hotto e ele demorava mais do que iria, jiraiya sabia que estava no local certo pois havia traços de que alguém estava ali, uma fogueira já apagada, um canto mais limpo para o pernoite, jiraiya esperava por cerca de 15min até que finalmente Hotto chegava carregando coelhos pela orelha)

Hotto - desculpe a demora, parei pescar uns coelhos
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 2:47 am
(Jiraiya chegava à sua reunião atrasado, mas ele fazia cara séria, como se a coisa eativesse muito complexa. O silêncio permanecia enquanto ele olhava para todos, um por um dos seus conselheiros, em silêncio)

- Obrigado por virem em tão pouco tempo, meus irmãos.

- eu lhes chamei aqui por que faço questão de lhes dar essa notícia pessoalmente e em primeira mão, embora em breve os jornais devam falar disso também.

(Ele se reclinava na cadeira)

- senhores, após nossa última reunião, conforme decidido neste conselho, me reuni em local secreto, junto ao Nara Akatsumaru-sama, com os emissários do povo Uchiha, Itanari-sama, a Fanstasma Branco e seu irmão, Chize, o shinigami.

- são boas novas! O Uchiha e seus aliados também compreendem que não há mais sentido em guerras e retaliações entre nossos povos. Ao contrário, também pensam, assim como decidido aqui, que a única saída para a sobrevivência do país do.fogo e de ambos so clãs e seus aliados, é a UNIÃO. Países vizinhos já estão organizados e sem algo semelhante, todos nós seremos aniquilados. Juntos, por outro lado, temos a chance real de ocuparmos a elite de todos os países! Afinal, do que seremos capazes de verdade, se todos os clãs do país do fogo, estivermos unidos? Todos temos habilidades que se complementam!

- quis a história que os dois povos que se matavam, se tornassem um a esperança de salvação do outro. É por isso e também ppr ter visto a sinceridade no olhar de Chize e Itanari, que posso lhes dizer que estamos no.camimho certo. De hoje em diante, devemos ter mente que o ideal é colocarmod as nossas casa em ordem e termos a consciência de que, por razões estratégicas e militares, deveremos estabelecer uma.nova vila, a ser construída em local que o conselho geral das duas vilas elegerá.

- a base da nossa união serão a igualdade geral entre os clãs, a transparência maxima, o respeito as tradições de cada um desde que não coloquem em risco a vida dos concidadãos e, sobretudo, a total inexistência de privilégios de clã. Ninguém deverá ter vantagens indevidas. É com base nesse cenário que ergueremos a nova vila!!

(Ele olhava por um instante)

- sei que muitas duvidas surgirão, mmas antes que me perguntem: Isso é o que acordamos. O efetivo cumprimento desse acordo se dará mediante um conselho próprio, composto por representantes de ambos lados, e tudo será projetado e aprovado, antes de ser feito. Nada de correrias. Alem disso, como.inexistem até a propria vila, a liderança se dará por conselho de administração. Portanto, as decisões não terão como ser arbitrárias. Confio que eles não pretendem nada de ruim. Porém, estamos seguindp o que dizemos. Transparência é a mãe da confiança. E a confiança é o primeiro pilar aue precisamos construir. Tanto.deles conosco, como de nós para com eles.

(Jiraiya então cruzava as mãos sobre a mesa, aguardando um retorno de seu conselho. Ele savia que haveria duvidas e questionamentos, mas aquilo era inevitável)

(Já o original até cansava um pouco de esperar. Ele estava bocejando quando o Hotto finalmente aparecia. Ele.falava engraçado, pois dizia que tinha " pescado" os coelhos. Mas, Jiraiya apenas assentia com a cabeça)

- tudo bem! Apenas achei q pudesse ter desistido hehehe que bom que não. Mas, sabe Hotto-san, você é uma pessoa bem informada e cheia de conhecimento. Entao, eu odiaria ser indiscreto e ficar fazendo um.monte de perguntas... mas eu meio que tenho que fazer isso. Então, eu pediria a dua gentileza de me contar aquilo que achar que preciso saber. Em especial a parte do sangue no meu futuro. Eu não imagino que a coisa seja fácil daqui para frente... mas eu não gostaria de ver tudo se repetir entre o Senju e o Uchiha, sabe...

(Jiraiya deixava a janela de oportunidade para que Hotto falasse sem que Jiraiya virasse um interrogador. Ele poderia falar sobre tudo, inclusive a história e a razão de sua presença ali)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 10:04 am
(Um grande alvoroço cai na sala de reunião, os membros conversam entre si com um tom mais avantajado, jiraiya permanecia quieto e logo entende Maru dizia que o conselho deveria ser resumido, na sala havia certa de 9membros e sua conversa sobre os assuntos eram tão altas que causava um barulho considerável , mas jiraiya aguarda até que eles se aquietem e finalmente deem alguma opinião, o que não tarda vindo de um membro de clã pouco conhecido)

Membro- mas essa mudança será quando?

Outro membro- quem vai comandar a vila? Como assim administração?

Terceiro membro- sem privilégios de clã? Vamos ser realistas as pessoas só dão algo pq querem receber algo!

Quarto membro- será que fizemos o certo?! Essa união foi boa para nós? Da para desfazer?

Quinto membro- cadê o Maru? Pq ele não está aqui?

(Já o original desfrutava de uma serena e tranquila conversa bem diferente de seu clone, por outro lado nesse lado era jiraiya que oprimia com muitas perguntas e Hotto só sorria enquanto destrinchava o coelho preparando e temperando enquanto pede a jiraiya para acender o fogo)

Hotto - nem tudo é tao simples assim, as profecias dadas a vc pelo ancião dos sapos, não foi clara, eu sou um tipo de profeta digamos assim, mas eu não vejo com clareza o que acontece eu vejo apenas sinais, de toda forma assim como eu não quis apertar sua mão no início eu não tenho muito a te falar ainda.

Hotto- meu clã é um dos mais informados do mundo, sabemos de muitas coisas em muitas partes do mundo, tentamos influenciar de forma positiva a não esse mundo cair em desgraça, afinal a única coisa que estava aqui antes de chegarmos era o planeta e o que restará após deixarmos de existir será ele, queremos apenas tornar a estadia da humanidade o mais proveitosa por maior tempo possível.

Hotto - sobre profecia, alguns a chamam de destino, toda pessoa carrega a sua(seu), no momento que vc a cumpre vc deixa de ter um propósito para o plano geral e fica fadado a morte a qualquer momento, a sua profecia está próxima a ser cumprinda, vc peregrinou pelo mundo, conheceu culturas e seus problemas, lidera seu povo a ascensão, promoveu uma união que poderá salvar todo seu país de uma guerra, iniciará um movimento que será repercutido no mundo inteiro, perderá uma grande amizade e irá se ver em um momento de decisão na qual a escolha implicará na sua glória ou em sua ruína, percebe que tem poucas coisas a acontecer?

(Com o coelho já preparado e suspenso sobre o fogo com furquilhas de madeira, Hotto se senta em uma pedra onde observa a chama arder e assar o coelho)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 11:56 am
(Jiraiya permanecia em silêncio durante todo burburinho e também quando as perguntas começavam ele encarava seu conselho com seriedade, mas sem nenhuma agressividade, óbvio. Ele apenas permanecia incomodamente em silêncio até que seu próprio conselho assim o ficasse. Jiraiya dava tempo aos seus conselheiros de refletirem sobre suas próprias palavras e perguntas. Após uns 30 segundos, novamente olhando nos olhos de seus conselheiros, ele quebrava o silêncio)

- meus irmãos, somos um povo organizado. Vamos respeitar a ordem. Primeiro os mais experientes.

- MAS! Antes que vocês façam novas perguntas, eu quero que ouçam com atenção e... peço, sobretudo, que estejam com o coração aberto.

- responderei as perguntas feitas, na ordem que eu entendo mais proveitosa.

1) Maru-sama é o cérebro da nossa administração. Eu e ele estivemos fora por dois dias, em segredo para não comprometer a segurança da vila. Ele está se inteirando de tudo, até porquê existe um problema que requer ação imediata e ele está organizando isso.

2) duas perguntas de uma só vez. Meus irmãos, você não ouviram o que eu disse? A vantagem é termos chance de sobreviver. Eu acredito que, apesar de tudo o que está acontecendo, alguns de vocês ainda não se deram conta de que estamos à caminho do EXTERMÍNIO. De desaparecer da face da terra. A união de esforços que estamos propondo é a única e por isso a melhor saída. E, para uma união dessas funcionar, vocês precisam abrir os vossos corações. E não repetir os erros do passado que leveram aos problemas que tentamos resolver hoje. É preciso fazer diferente. Não sei se você percebeu, mas sem privilégios todo mundo está dando a mesma coisa e recebendo a mesma coisa: igualdade. Logo, se você pensar bem, meu irmão, verá que sua pergunta se responde sozinha!

3) com relação à vila, conselho de administração significa que nem eu e nem itanari teremos a ultima palavra, mas sim um conselho, semelhante ao que temos aqui. Mas esse conselho deverá ser formado por um grupo seleto para não virar bagunça. Após a formação da vila a coisa poderá mudar. Mas, por hora, é assim que estamos fazendo. Pensando no bem e na longevidade da união.

4) com relação à mudança, gostei dessa pergunta, meu irmao. diria que ela ocorrerá tão logo a nova vila esteja pronta. Será planejada. Então podem ficar tranquilos. Ninguém terá de sair daqui e começar a arrancar tudo. As coisas devem acontecer na medida do possível.

(Antes que qualquer um tivesse tempo de fazer mais perguntas, Jiraiya emendava.)

- Mas, meus irmãos. Vocês todos são meus irmãos porque todos nós decidimos que era mais seguro e mais proveitoso estarmos unidos, do que cada um por si. Isso aconteceu por uma necessidade interna do país. Hoje é a mesma coisa que está acontecendo, mas em nível internacional.

- Eu lhes chamei aqui para dar o que ei considero uma boa nova. Uma saída para um futuro brilhante, de paz e prosperidade. Mas, eu não pretendo que vocês sejam obrigados a nada!

- O clã Senju teve um problema de morte, sério com o Uchiha. Conseguimos por um ponto final nisso!! Pensem que ótimo isso. E, também, Uchihas e Senjus entenderam que o melhor seria se unirem e formarem uma nova vila. No acordo que entabulamos, todos os clãs aliados ao Senju ou ao Uchiha, podem livremente aderir à essa ideia.Mas, nenhum de nós jamais achoi certo que vocês fossem obrigados a nada. Portanto, nenhum de vocês está obrigado a seguir o Senju nessa.

- e foi por isso que lhes chamei aqui. Vocês devem ir para suas casas, pensar bem, com calma. Meditar sobre o assunto. Depois, aos poucos, podem dar sua decisão final. Se inexistir tensão entre senju e uchiha, não há mais riscos internos. E nem existirão represálias da nova vila a nenhum clã interno se quiser fivar sozinho. Mas, isso não significa que não existe um risco ainda maior, internacional.

- Nós, Senjus e Naras, daremos sequência ao acordo e enquanto os projetos e primeiras decisões estiverem sendo tomadas, essa proposta estará aberta para todos. É uma grande oportunidade.

- MAS! Atenção. Essa igualdade e inexistência de privilégios foi ressalvada para os clãs que ajudarem a fundar a nova vila. Todos podem optar por ficar fora da grande aliança, sem risco de guerra. Mas, se num futuro breve o único local seguro for a nova vila e quiserem aderir tardiamente, vocês serão bem vindos. Só que não estarão em pé de igualdade com os primeiros clãs, e não participarão da construção de suas leis e regras. Caberá ao aderentes apenas aceitar o que já tiver sido criado. Ou seja, existirá um privilégio entre os primeiros e quem chegar depois.A decisão é toda de vocês. Serem visionários, fundadores e com participação na criação ou meramentr aderir depois.

- Não pensem que não sou grato a contribuição de todos vocês. Por isso que somos irmãos e que as portas de continuarmos ainda mais próximos continuam abertas. Mas, devido ao rumo que o mundo está tomando, a construção dessa nova vila é algo sobre o qual não temos mais controle. É uma.necessidade, assim como comer e dormir. Por isso, o máximo que podemos ofertar e que todos partilhem dessa construção conosco. Eu responderei até 1 pergunta por irmão, na ordem de idade, como praxe. Faço isso porque temos o problema do país do vento e eu preciso auxiliar Maru-sama nos preparativos para uma ofensiva, que deverá ser a primeira ação conjunta de proteção do país, feitas por nós e eles ao mesmo tempo.

(Jiraiya terminava de falar e olhava para o conselheiro mais velho. Ele responderia 1 pergunta por conselheiro. Caso não houvesse, ele passaria para o próximo)


-
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 2:55 pm
(Jiraiya olhava para Hotto. Ele estava acompanhando a linha de raciocínio. Ao final ele respondia)

- eu lhe ouço, Hotto. Mas, há coisas que me recuso a aceitar. Eu não me conformei com a minha "profecia" e tampouco acredito em destino. Eu a abracei pois ela ia de encontro aquilo que eu já pregava e acreditava. Não se engane. Eu jamais aceitarei a existência de um futuro que não seja aquele que eu desejo, enquanto eu respirar.

- é certo que não posso decidir nada pelos outros. Mas, como eu mesmo já disse, não me visualizo como responsável por nada. O segredo disso é que meu ego está afastado e eu posso pensar com clareza. Nesse sentido, se seu clã é bem informado e você viaja para os lugares procurando influenciar positivamente, você e eu temos algo em comum, que é não aceitarmos o que não acreditamos.

(Sua fala deixava Jiraiya atento. Ele não podia vacilar)

- eu sempre decidirei favorável à paz, custe o que custar.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Ter 25 Dez 2018, 6:27 pm
(O conselho fica quieto as perguntas sessam e jiraiya fica até estranhado é um a um os membros vão saindo da sala um deles ainda fala pouco antes)

Membro - temos muito a arrumar essa mudança vai ser bem conturbara com certeza..

(Hotto da um sorriso é apenas olha para jiraiya tentando abrir seus olhos)

Hotto - não estou aqui para pregar uma filosofia ou implementar a. Minha ideologia, mas dizer que não acreditou em nada do que foi dito pelo ancião seria besteira não é mesmo?

(Hotto corta um pedaço do coelho e come dando a faca para jiraiya)

Hotto - e se eu disse que teria uma profecia para vc?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Qua 26 Dez 2018, 3:11 am
(Jiraiya sorria quando o último conselheiro dizia que a mudança seria conturbada. Ele levantava-se fazendo 1 jóia com a mão)

- esse é o espirito!!!! É por isso que conto com todos vocês! E eu estarei junto para ajudar.

(Ele estava feliz e tentava transmitir essa ideia à todos)


(Nisso, o verdadeiro ouvia a fala de Hotto. Ele pegava a faca. Enquanto cortava um pedaço, voltava a conversar)

- acho que houve um engano. Eu não disse que não acreditava nas professias, se vc reparar bem. Eu disse que não as aceitaria se considerar que ela não vai ao encontro daquilo que eu acredito e desejo para mim. Veja, eu cumpri o que o ancião me disse... mas a profecia falava em boas coisas. Coisas em que eu acredito.

- se você possui uma profecia... eu a ouvirei. Mas se me predisser desgraças ou coisas que eu considere i justas ou inadequadas, eu jamais me conformarei. Irei achar uma saída. Eu acredito em infinitas possibilidades. É por isso que não creio em destino, embora dê ouvidos as profecias.

(Jiraiya mordia na carne, enquantia dizia de boca meio cheia)

- aí é que diss que eu e você somos iguais. Se você tenta moldar a permanência humana na terra para a melhor, está influenciando a história e eventualmente mudando seu curso natural. Eu acredito nisso. E acredito que é possível lutar para que profecias se realizem ou não. Eu lutei por muitos anos para acabar com a mortandade sem sentido e acabei indo oara o caminho disso... bem antes de eu receber qualquer profecia. Mas, vamos lá, vamos ouvir.
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Qua 26 Dez 2018, 8:37 am
(Hotto sorria , parecia contentes com a as respostas dadas por jiraiya mas é ainda insiste sobre não terem saída quando se trata de destino ou profecia)

Hotto- o caminho se cumpre, de um jeito ou de outro, isso é inevitável, tentamos influenciar de modo leve, assim não pertubamos implanto inicial, até nós temos os nosso limites, uma prova disso é o antigo líder uchiha, Dan, ele era cruel, sem escrúpulos, ideologia ou crença, tinha uma sede de poder sem limites, tentamos influenciar a mudar sua personalidade, dar-lhes um objetivo, foi em vão.

(Hotto olha para cima e percebe um céu bem limpo))

Hotto- em breve vai chover... acho que devemos nos despedir, sobre a profecia, não será clara nem muito minuciosa, não iniciará até que complete a do ancião sapo, mas isso pode te dará mais tempo nesse plano, o que é exatamente quando se trata de uma boa pessoa... se decidir aceitar aperte minha mão!

(Hotto finalmente estende a mão a jiraiya)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Qua 26 Dez 2018, 1:08 pm
(Jiraiya ouvia a fala de Hotto. Ele jamais recusaria sua visão. Porém, se a aceitaria ou não seria outra coisa. Mas, ele também tinha uma proposta)

- Hotto-san, eu aceitarei a sua visão, mas como lidarei com ela, só o futuro nos dirá. Aí nos diferenciamos, pois, por mais difícil que seja, eu acredito que nós fazemos nosso próprio destino. E, antes de apertar a sua mão, eu tenho também um desafio a fazer.

- Sua missão é tentar influenciar o curso da história. E, me parece que eu sou inclinado a fazer isso. E você tem acesso às visões e ao conhecimento. A minha missão é provar que não podemos nos submeter aos passado e nem aceitar nada como imutável, nem o destino.

- Percebe que nossas missões se tornarão muito mais potencializadas se estivermos trabalhando juntos? Estamos começando os trabalhos para a fundação dessa nova era. Contar com o seu conhecimento e com a sua arte é o que de mais valioso me pareceu até agora, para garantir que a nova vila cometa o mínimo possível de erros e que crie um legado forte o suficiente para que não se perca esse ideal no futuro. Minha proposta é que se junte a mim e a nós. Respeitaremos as suas tradições, tanto aqui quanto na nova vila.

- Além disso, tenho o sentimento de que também encontraria outro grande amigo em nosso povo.

(Jiraiya também estendia a mão, mas não tocava a do rapaz. Ele colocava a mão dentro de sua túnica e tirava um pergaminho. Ele havia guardado aquilo consigo e dizia)

- se topar, eu também lhe darei a minha marca e este pergaminho te dará a possibilidade de me convocar de imediato. Sei muito bem que mesmo se unindo, não deverá parar com.suas missões. Mas, isso te dará um lar e, eu pelo menos, lhe considerarei um amigo.

(Jiraiya esperava a resposta do Hotto antes de decidir o que fazer)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Qua 26 Dez 2018, 6:30 pm
(Hotto sorria e permanecia com a mão estendida)

Hotto- vc passou por suas provações, caminhou por 3 anos sem voltar para casa mesmo sabendo dos problemas que nela ocorria, eu tenho o mesmo propósito, mas ao contrário disso o mundo inteiro é minha casa, somos aceitos em qualquer país, influenciando com sutileza tentando amenizar os impactos e, o meu tempo de peregrinação é consideravelmente maior.

Hotto- minha missão está longe de acabar, mas quando isso acontecer, prometo considerar essa hipótese em me juntar a vcs, porém, meu objetivo é passar essa profecia e, no momento se não for vc, precisarei achar alguém capaz para tal, não é uma tarefa fácil, mas se eu não passá-la a vc, não voltaremos a nos ver novamente...
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Qua 26 Dez 2018, 9:15 pm
- eu entendo! Não pretendo ficar no caminho da sua missão. A sua resposta para mim é um sim. Apenas, peço que não desapareça do radar. Aceite meu pergaminho. Será uma forma de contatar comigo rapidamente se precisar. Afinal, eu estou recebendo a sua profecia.

(Jiraiya colocava o pergaminho que é de tamanho pequeno dentro de algum bolso ou o prenderia na roupa de Hotto. Na sequência, ele tocava apertava mão de Hotto.)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Dom 30 Dez 2018, 12:05 pm
(Quando jiraiya toca a mão de Hotto, jiraiya sente seu corpo paralisar completo, não tinha mais controle sobre seu corpo e as tatuagens de Hotto brilham, e jiraiya apenas escuta a voz de Hotto enquanto seus olhos ficam arregalados sem conseguir reagir a nada)

Hotto- Seu caminho vai sofrer um grande abalo, vc será um dos maiores líderes, seu nome será conhecido, vc terá grandes notícias sobre pessoas muito importantes e uma grande responsabilidade vai cair sobre vc, vc vai treinar uma criança e será alguém bem complicado, ela terá poder para mudar o mundo, pro bem ou para o mal. Por causa dele um batalha vai se iniciar e vc poderá se ver entre uma difícil escolha. Essa é a profecia que hagoromo deixou para seu descendente direto.


(Jiraiya nem sabia quem era o tal hagoromo mas depois de deixa a profecia as tatuagens de Hotto param de brilhar e ele jiraiya vê uma imagem de dois olhos roxos era a primeira vez que jiraiya via aquilo mas sentia uma imensa presença como se fosse um genjutsu, ou algo parecido. Depois disso jiraiya acorda, olha para os lados e não tinha ninguém, nem de um lado nem do outro, havia a fogueira mas jiraiya não se lembrava de ter feito almoço parecia ter mais um lugar mas não se lembrava de estar com ninguém, jiraiya nem sabia como tinha ido parar naquele local, não se lembrava de nada desde que tinha saído para dar uma volta, mas as palavras da profecia indicavam ecoando em sua cabeça)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 6 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Ter 01 Jan 2019, 5:45 pm
(Jiraiya "acordava" meio atordoado. Ele não sabia o que pensar exatamente. Notava que estava sozinho, ao mesmo tenpo que seu clone dentro da vila se desfazia, fazendo com ele recobrasse parte da memória, até o encontro e realização do clone. Também chegava ao seu conhecimento o sucesso na missão. O jovem líder pegava a comida e se teletransportava até seu gabinete. Ele mandava chamar Maru, falando com seu guarda)

- por favor, chamem Maru-sama.
Conteúdo patrocinado

Vila - Página 6 Empty Re: Vila

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos