Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Vila

Qui 27 Set 2018, 12:31 am
Relembrando a primeira mensagem :

(recolhidos na sala do conselho, todos os representantes de clã estavam na sala onde a mesa na ponta estava Jiraiya e a seu lado em pé estava Shiro, todos se perguntavam o que aconteceria de agora em diante, pois ja havia se espalhado a noticia de que o Daimyou iria escolher a vila de maior poder para ser sua representante como capital. Isso alegrava todos, pois era a manga que faltava para o desenvolvimento da vila, o membro do clã Akimichi inicia a sessão já indagando Jiraiya)

Akimichi- Pois então Jiraiya-sama, o que vc pretende fazer com essa nova escolha do Senhor feudal?

Vila - Página 4 Latest?cb=20111030010241&path-prefix=pt

Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ter 16 Out 2018, 12:02 am
(Jiraiya notava que suas palavras haviam chegado onde queria. O tom de voz de Maru e as suas palavras indicavam até uma certa raiva. Uma frustração que seria utilizada. Fosse qual fosse a razão, o garoto parecia motivado a provar o povo de Sunagakure errado. Ele sorria satisfeito com as palavras do Nara.)

- você pode não ter dito... mas seu jeito... esse acabou de se tornar aquele seu característico: obstinado.

(Ele tomava o copo de água que ele havia enchido)

- não esperava menos de sua percepção. Mas, eu criei essa técnica. E você está certo. Tem muito mais.

- vamos lá  não fique azedo. Você vai gostar da ideia. Será como nos velhos tempos. Já saímos de enrascadas maiores tendo muito menos força.


(Jiraiya se certificava de que não havia ninguém ouvindo. Ele checava todas as portas e janelas e depois dizia em tom bem reservado.)

- a resposta da Fantasma Branco já demorou.

- essa notícia demanda ação. Só que a ação precisa ser efetiva.

- vamos presumir que tenhamos todos os inimigos mesmo. Nosso inimigo não saberá que estamos agindo cientes desse detalhe. Essa será nossa vantagem.


(Jiriya pegava um mapa e mostrava alguns pontos estratégicos: próximo à vila uchiha, próximo ao clã sarutobi e próximo ao Hyuuga. Por fim, demarcava alguns pontos estratégicos na região da fronteira sul com com país do vento e além.

- o marcador tbm tem a função reversa. Mas só você sabe de verdade sobre ela. Esses pontos que te mostrei tbm possuem marcadores. Eu sabia que um dia podia precisar. Acesso imediato. Agora, vamos aos planos!

- sigilo absoluto. Nível zero. Só eu e você saberemos. Os demais só ficarão sabendo que agimos, assim que os objetivos forem atingidos.


(Jiraiya mostrava os pontos 1 e 2 que eram 9 clã Sarutobi e o Hyuuga.)

- Temos um bom relacionamento com eles. Nós e o Uchiha. Irei até lá usando meus marcadores. Vou precisar de tempo mínimo. Ninguém nem perceberá a minha ausência, se ninguém souber que estou indo. Ninguém vai nem acreditar que eu terei saído.  Vou relatar o risco que estamos correndo aos dois clãs. A fronteira sul está em jogo tanto no lado uchiha quanto no senju. Mas, esses dois clãs não tem fronteiras externas. Eles, na verdade, quase que forma um cinturão entre nós e os demais territórios do país do fogo. Eles são clãs muito honrados. Pedirei aos Sarutobis e Hyuugas para protegerem as nossas fronteiras pelo interior, a fim de evitar evitando uma invasão do clã maré ou da fronteira leste. Ele não vão precisar nem se deslocar muito de suas terras. A maior parte do serviço deles, vai ser apenas impedir trânsito de tropas de outros clãs/inimigos em seu próprio território. E se eles estiverem metidos nisso... algum deles irá se trair durante a minha visita. Caso não, teremos uma barreira de proteção, e teremos a primeira ação em grupo com eles. Nossa contrapartida vai ser proteger e resgatar o sul do país.

(Jiraiya mostrava agora o numero 3, a vila Uchiha.)

-  a fantasma branco deve estar com as mãos cheias com essas invasões também. Por isso não deu resposta. Não quer pedir ajuda agora, para não parecer uma falta de força. Então, agora eu irei até lá pessoalmente. Vamos degrau por degrau. Antes a nossa aliança era uma possibilidade. Agora é uma necessidade que beneficia eles e nós. Temos a mesma fronteira para proteger. Começaremos com uma aliança pontual primeiro. Proteger a fronteira sul e executar o nosso movimento juntos. E teremos a retaguarda forte com o Sarutobi e Hyuugas. Será vantajoso para todos, pois teremos uma ação em conjunto de todos os clãs mais importantes do país. Isso vai demonstrar força e eventuais inimigos vão pensar duas vezes antes de agir.

- a terceira parte é: eu sei que alguém pode estar querendo usar essa aliança para nos sabotar. E aí que entra o sigilo lvl zero. somente os cabeças de clã saberão o que e porque estamos fazendo. Nas ações para recuperar e proteger o sul, somente um pelotão "Classe A" irá agir. Mobilizaremos nossas tropas, simulando um "agrupamento" nas vilas para ações militares. Mas, com um pouco de jeito, dentro do prazo natural. Essas ações serão apenas fumaça nos olhos, pois quando eles receberem as ordens, já teremos nós sabotado os planos do país do vento e de eventuais inimigos. Essa tropas estarão nas vilas e o inimigo ficará esperando elas se dispersarem para fazer movimentos.

- Entende? Se ninguém souber que agiremos num grupo pequeno para infiltração e ações furtivas, até que se deem conta, já estaremos de volta. Essa é a vantagem da minha técnica. Eu posso também acessar os pontos marcados na fronteira e adiante, levando um pequeno grupo comigo. Ir e voltar. Com esses rápidos acessos e ações nossas em diversos pontos até remotos ao mesmo tempo, vamos confundir o inimigo, seja ele quem for. Não saberão como estamos realizando isso. Se conseguirmos nos disfarçar, também não saberão diretamente quem estará agindo. Meu plano todo é baseado em ações pontuais, infiltradas e secretas.


(Jiraiya via se Mari estava acompanhando)

- em último... a ideia central é acharmos ONDE eles estão reunindo os frutos de seus roubos, para transportar ao país do vento. Eu duvido muito que eles estejam transportando sozinhos... mas, na pior das hipóteses, eles terão de levar tudo para a tal 'sunagakure'. Eu já entrei em Kirigakure escondido e vi a posse do próprio Mizukage. Essa vila nova vai ser mais inacessível que Kiri. De alguma forma, vamos fazer uma infiltração. E aí é que está o ponto chave: Essa minha brincadeira também pode ser usada em coisas.

- Em qualquer local que as provisões roubas estejam reunidas, usaremos distrações com ataques simulados, para permitir infiltração. A infiltração permitirá que eu abra os portais necessários e teleporte tudo que for possível para um local predeterminado. Qualquer local que eles não consigam rastrear de imediato será o suficiente. Não haverá um ataque para matá-los ou agredir, iremos apenas simular isso. Vamos recuperar o que é nosso. Eu tenho certeza que eles irão estar preparados para uma ação sangrenta, mas vamos enrolá-los nisso também. Será uma ação extremamente rápida. Com a coordenação sua, Maru-san, e unindo meu poderes aos de Itanari-sama e Chize-sama, tenho certeza que teremos o esquadrão de 3 pessoas mais forte que o momento pode nos proporcionar. Se a infiltração for feita corretamente, o que com seu auxílio vai funcionar, nossas ações serão tão rápidas que eles vão levar alguns dias para até chegar a conclusão sobre o que houve. Principalmente se estudarmos o terreno de dia e agirmos à noite.

- a chave desse plano é o sigilo na execução, a combinação dos poderes, ações estratégicas para recuperar as cargas e a velocidade e acesso a pontos remotos que eu darei a essa equipe classe A. Eu preciso apenas que você acredite que eu posso acessar esses pontos levando o esquadrão comigo e que acredite em mim quando estou dizendo que posso fazer o mesmo com as cargas.

- E para executar esse plano, precisamos saber a posição exata dessa nova vila e quantos caminhos levam até lá. A ideia é que, quando qualquer adversário pensar que vamos movimentar nossas tropas, já teremos dado o nosso golpe. Rápido, preciso, sem baixas.


(Jiraiya sorria para Maru)

- lembre-se: vamos focar na solução e não no problema. Agora, eu sou apenas um executor. Tenho ctz que você pode achar todas as falhas do plano e sobretudo, que pode achar maneiras de taparmos todos buracos. Mais, pode usar todas essas ideias para agirmos em outro plano. Se recuperarmos pelo menos 80% das carga que foi roubada... vamos deixar essa nova vila com cara de burros, Maru. Eles já vão começar o primeiro movimento deles com fracasso.

- mas, principalmente, quero que note que em caso de sucesso, além de resolver o problema da fronteira, teremos também aproveitado para realizar o primeiro passo da aliança com o Uchiha, agregando a eles os Hyuuga e Sarutobi, o Senju vai deixar de lado a pecha de ser um clã "reativo" e, além disso, a ação rápida e sem que haja ciência até que os atos já tenham sido realizado, deixará quaisquer sabotadores intra país do fogo a ver navios. E vamos resolver o problema de toda a fronteira, tanto na parte Senju quanto na Uchiha.

- sou todo ouvidos, Maru-san. Eu sei que você irá solucionar todos os pontos que eu não estou vendo.
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qui 18 Out 2018, 1:30 pm
(O garoto escutou as palavras de seu sensei. retirou as forças de dentro de si e completou as voltas. Enfrentar ele num embate e completamente cansado nao seria muito proveitoso)

(Quando ele terminou, ele se dirigiu ao sensei e agradeceu se curvando)

-obrigado, sensei. Eu sei que eu estou sendo lento para aprender. Mas nao vou desistir nunca.

(Ele estava cansado, nao como se seu corpo tivesse suportado punição fisica, mas o tipo de cansaço que dá quando você se esforça muito para entender algo. Mas ele claramente nao estava disposto a parar)


Última edição por Kazuhiro em Sáb 20 Out 2018, 9:44 am, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue3980/3980Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue6980/6980Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue4320/4320Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qui 18 Out 2018, 1:30 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 6, 3, 1, 10, 8
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 19 Out 2018, 10:33 pm
(maru estava atento a tudo que Jiraiya iniciava como fala, ele nao perdia nenhum detalhe, embora estivesse com uma cara natural a tudo, estava de fato analisando cada coisa que o jovem queria expressar em suas resposta e plano. a primeira etapa do plano era extremamente arriscada, pedir a dois clãs que são neutros uma parceria e maru logo indaga isso como o primeiro tema apos o termino das coisas ditas por Jiraiya)

Maru- muito arriscado, dizer aos Hyuugas e Sarutobios que estamos com problemas em nossas fronteiras pode nos fraquejas, alem de que nos dar apoio faria com que eles tomassem partido, acho muito improvavel uma colaboração Hyuuga, já nao posso dizer o mesmo dos Sarutobi, seu plano inicialmente não é ruim,mas contar com uma possibilidade não é o que mais gosto de fazer, isso da muita margem de imprevisto.

(de todo jeito ainda sim Jiraiya tinha dados muitas informações em sua segunda etapa de como agiria mas novamente Maru se fundamenta no efetivo)

Maru- como sabe, mandamos todo o nosso efetivo para combate externo, não temos um grupo qualificado a dar suporte a esa sua fundamentação, acredito que so daria certo se ambos estivessemos lá e se formos, deixaremos tudo aqui, vc entende? mas vc diz muito de levar e e traser com essa sua tecnica, mas eu tenho uma duvida, isso te consome chakra, e ficar indo e vindo com esse tanto de "coisas" isso vai te desgastar certamente...

(maru ainda cogitava sobre os planos de Jiraiya e queria mesmo ter certeza de que seria compreendido, Maru nao queria ser pessimista, mas ele queria que o golpe dado a essa vila fosse algo que mostrasse como as coisas seriam se voltassem a se meter com a vila dos Senju)

Maru- não acredito que seu plano seja ruim, mas apenas ir e pegar de volta nao vai impedir que eles tentem de novo, nosso ataque nao tem que ser apenas "reativo" como vc disse de reagir a ação deles pegarem, isso é uma medida paleativa e não neutralizadora, eu quer muito mais do que isso..

(Jiraiya percebia uma expressão diferente em Maru, parecia que todo o tempo em que Jiraiya estava migrando, Maru passou por algumas coisas que ainda não havia explicado, e ainda não seria dessa vez que revelaria)

Maru- nos vamos atacar sim, eu vou espera! deixe eles vencerem essa batalha, eu vou preparar algo muito especial a eles, além do que, se vc ainda nao obteve uma resposta dos uchiha, não acho que ir ate lá "forçar" uma mal comum a trabalhar juntos seja muito proveitoso, por hora, eu prefiro esperar. Mas, é uma escolha sua, afinal, vc é o lider desta vila.

(Maru encava Jiriaya esperando sua resposta já com suas coisas recolhidas esperando apenas o ultimato para se retirar)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 19 Out 2018, 11:13 pm
(Jiraiya também ouvia atentamente ao Nara e não perdia nenhuma palavra, afinal, sua memória era algo que se aproximava da memória Nara. Ao final.da fala de Maru, o Jovem Senju se voltava a olhar paraa vila ppr sua janela.)

- Eu não serei idiota de ignorar meu principal conselheiro, ainda mais sendo você.

- Eu sei que chamei de plano, mas na verdade isso foi a ideia que me ocorreu de ouvir você falar agora. Plano é algo mais estruturado...

(Jiraiya se voltava para dentro.de novo e agora era ele que tinha considerações)

- eu nunca disse que a minha ideia não é um grande tiro. E contém seus riscos.

- por outro lado, se não dermos nenhuma resposta... as noticias irão se espalhar. E isso será pior.

- Os Lordes e Fazendeiros da região sobre as quais temos influência não irão mais confiar em nossa proteção. Se não fizermos nada de imediato, nem que seja pra criar alarde, qualauer clã que esteja pensando numa incursão contra nós irá insisitir em novas investidas e ou teremos que sair pra fazer algo comendo na mão do adversário ou vamos ficar de covardes.

- E não há criação de vila, estratégia ou vitória posterior que vai a0agar a imagem de quem sacrifica seus protegidos em nome da estratégia. Um dos defeitos desta mersa é que, hoje, liderar nossa vila não é mais apenas lidar com a guerra. Tenos que lidar também com a política e com a opinião. E isso é uma grande merda... não precisamos dizer nada, mas algo tem que ser feito para surtir efeito em breve.

-- A minha técnica gasta chackra razoavelmente. Mas, vom a estratégia certa e usos pontuais, deixando umas duas como retaguarda, eu consigo fazer a incursão. Mas preciso de plano estruturado.

(Jiraiya volta a olhar para Maru. O Nara podia ver que Jiraiya não estava criticando ninguém. Suas considerações eram como.se ele estivesse apenas compartilhando algumas coisas que ele sabia que iriam avontecer. E que eles precisavam agir. O Senju ficava um pouco em silêncio. Depois dizia ao Nara)

- estamos entre o ferro e o fogo. De acordo com meus ensinamentos, o prazo em que ninguém irá estranhar a falta de movimento para dar resposta à essa agressão é de 36horas. Note que não precisamos iniciar uma guerra em 36h. Precisamos decidir algo e começar a executar. Isso manterá o nosso povo tranquilo e manterá a confiança em nós.

- Independentemente disso, eu não seguirei exclusivamente nem o meu plano... e nem iremos ficar aguardando para dar uma resposta num futuro incerto. Precisamos de prazo e meta.

- temos 36horas. Nessas 36 horas, preciso que você bole o nosso plano de ação. Nem que dividamos em dois momentos a ação. Não sei o que será necessário, mas a minha e a sua gestão na nossa vila, Maru, não serão lembradas por ter deixado os fazendeiros e lordes na mão, vendo essa ***** dessa nova vila aproveitar o que o nosso povo plantou.

- Eu não sei como... mas.nessas 36 horas, com as ideias que eu te dei e com as ideias que você tiver... temos que ter um plano de ação com o.efetivo que tivermos... nem que esse efetivo seja apenas eu e você. Posso contar com você, Akatsumaru-sama?

(Maru notava que Jiraiya não queria ser imprudente, mas que eles precisavam fazer algo, pois o mais arriscado de tudo era fazer nada. Podiam até agir nas sombras, mas algo precisava ser feito.)

- nesse meio tempo, estou 100% à disposição para colaborar com os detalhes que você precisar de mim.


Última edição por Jiraiya em Ter 23 Out 2018, 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sáb 20 Out 2018, 10:29 am
(Jiraiya notava que o garoto Kazuhiro as vezes precisava de um pouco de pressão para ter seu desenpenho melhorado. Ele ficava feliz que o garoto conseguia dar as voltas)

- eu estou exigindo muito de você, Kazuhiro. Meus parabéns!

- lembre-se, você é o único limitador da sua força e do que você consegue!


(Jiraiya acreditava que para o que era preciso naquele momento, talvez o garoto já tivesse se esforçado bastante. Mas era ir além do óbvio que o tornaria forte. Mas, àquela altura eles já tinham atingido o limite daquele treino por esforço. Bastava sedimentar algumas coisas. Jiraiya dava um tempo para o garoto respirar, em torno de uns 2 minutos e dizia)

- pode tirar os pesos, Kazuhiro!

- Você notará de imediato a diferença, mas, agora, evite esforçar demais seu corpo, pois ele já transpôs os limites dele hoje. O ideal é você se alimentar bem e dormir bastante!


*eu não podia exigir do seu físico... mas sua mente aguenta, espero que me perdoe por isso, Kazuhiro-san, mas esse é oúnico caminho para atingir seus objetivos sem que você morra*

(Jiraiya olhava para o "canhão" ali próximo e passava a explicar para Kazuhiro)

- Kazuhiro. Antes de darmos esse treino por encerrado, preciso te explicar uma coisa.

- Eu já havia entendido que o lado físico não era o seu forte. Por isso eu precisava desenvolver isso. Mas, eu sabia que se você levasse danos físicos no processo sua recuperação seria até lenta. Então, como conseguir te expor ao perigo necessário para retirar o máximo de você, mas sem ter um risco de danos fisicos reais?

- Eu optei por sacrificat um pouco daquilo em que sua força é excelente: sua força mental.

(Jiraiya segurava no ombro do garoto se abaixando)

- você irá sentirnum tremendo cansaço e irá dormir logo, mas não se preocupe. Eu tomarei comta de tudo. Amanhã você estará novo! Isso porque esse canhão e essa bolas... não existem, Kazuhiro!

(Kazuhiro via Jiraiya havia criado um distúrbio no seu chackra ao tocá-lo no ombro)

- Essas foram as duas outras lições combinadas,  das habilidades ninja, N° 2 e 3: taijutsu e genjutsu.

(O canhão sumia como se fosse uma miragem e Kazuhiro nota que não havia nada em seu corpo das boladas que havia levado. Ele estava em perfeita integridade física, embora se sentisse cansado do esforço para as esquivas e alguns arranhões bem superficiais dos tombos. Naquele instante o garoto entendia de cara que Jiraiya havia o colocado num genjutsu de alteração da realidade durante todo o treino, desde que voltaram da cidade. Ele se lembra até do momento em que Jiraiya havia parado um instante para olhá-lo com firmeza enquanto procurava equipamentos. Devia ter sido naquele instante.)

- você sentirá um esgotamento mental por hora. Mas, como eu fiz questão de criar uma ilusão onde mesmo os danos que você estava imaginando não eram graves, embora fossem doloridos, esse dano mental é baixo e será mais apenas como um grande cansaço. Com uma refeição boa e um sono restaurador de umas 12 horas você estará tinindo e já começará a desfrutar dos benefícios!

- Lembre-se, a mente e o corpo estão conectados. Se você não treinar a mente, seu corpo parecerá. Se você não treinar seu corpo, sua mente ficará limitada! Não deixe de treinar exercícios físicos!

(Ao final da fala de Jiraiya,  Maru já se sentia cansado em extremo, mas não era mnada físico. Ele se sentia como se houvesse estudado algum livro complicado por uns dois dias a fio e não conseguia pensar em nada direito. Ele apenas tinha um grande desejo de descansar e de não pensar em mais nada. E naquele instante o garoto "desmaiava". Jiraiya aproveitava aquele momento. Marcava o garoto a sua frente e então ambos apareciam em frentr à Jiraiya e Maru que conversavam. O clone colocava o garoto no sofá e o ajeitava confortável. Ele provavelmente só acordaria no dia seguinte)

- Akatsumaru, nesse meio tempo, um problema bem menos grave. O Kazihiro é agora um.Ninja do nosso povo. Ele foi excelente. Notei algumas deficiências na formação dele, ligada ao lado físico. Fiz um treino bisso e ele já melhorou muito. É um garoto muito obstinado. Tenho certeza que em.breve ele será um dos destaques do clã Nara e da nossa vila. Excelente aquisição!!

- ele precisa descansar para recuperar um dano mental leve... usei genjutsu para treinar o físico dele sem q ele sofresse danos físicos. Ele irá ficar aqui hoje e eu tomarei conta para que ele tenha comida e tudo o mais até o.final.do prazo de 36h. Mas, ao final dele, também será necessário que o clã Nara pense em cono resolver a questão do alojamento e mantimentos do garoto agora nesses primeiros momentos, ok? Qualquer coisa, fale comigo.


OFF: mestre, há intersecção na cena anterior vinda da cena do Kazuhiro q estava sendo treinado pelo clone. Por favor, verificar pra sequência de post


Última edição por Jiraiya em Ter 23 Out 2018, 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sáb 20 Out 2018, 11:41 pm
(O garoto viu, após o termino de seu treino a ilusao da tecnica de jiraya desaparecer, entao ele ficou confuso, mas ao mesmo tempo estava cansado demais para tirar qualquer conclusao?

(As dores que ele sentia começaram a desaparecer e tomar o lugar de uma canseira mental extrema, como se ele não dormisse há dias. O garoto nao conseguiu, pela primeira vez, nem fazer um comentario sobre isso. E a ultima coisa que ele viu, antes de apagar era a sala do predio que estavam antes. Ele tentou dizer algo)

- Isso foi sacan...

(Simplesmemte apagou e se entregou ao sono profundo em razao do completo esgotamento mental)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qua 24 Out 2018, 2:24 pm
(Maru dava um sorriso e logo já com suas coisas dac passos na direção da porta ele já pensava no que iria fazer mas sempre estava pronto para um novo desafio, quando finalmente colocava a mão sobre a massaneta maru se lembrava do garoto que estava sobre os cuidados dê jiraiya )

eh verdade eu já ia me esquecendo, como está indo o hiro? Mandei algumas análises sobre ele para o clã sua aceitação vai ser proveniente apenas de seu trabalho conjunto ao clã, mas preciso de sua avaliação para dar prosseguimento.

(Maru voltava-se de frente. Sala mas ainda não tirava a mão da massaneta )
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qua 24 Out 2018, 6:56 pm
(O comentário de Maru era pertinente. Com o garoto desmaiado no sofá da sala de Jiraiya, ele sorria para o Nara um sorriso de aprovação e até de divertimento. É que fazia tempo que Jiraiya não lembrava o que era um treino mais leve como aquele feito com o garoto Nara. E, principalmente, que não era ele quem estava no lado que estava sendo treinado)

- Ele foi muito bem, Maru. Está aprovado.

- Mas, como disse, ele precisa dar um up nesse lado físico para que a mente não pague o preço pelo corpo. Não é que ele precise ser um brutamontes. Mas, é conveniente ter uma boa base física para não sofrer demasiadamente.

- Amanhã já estará disponível para auxiliar e imagino que você é quem pode definir melhor que missão passar a ele.


(Jiraiya permanecia sorridente com a iminente saída do Conselheiro nara. O garoto dava uma pequena olhada em redor e notava que com a ausência de sua família, a vida de líder de um clã não era muito diferente daquela que ele havia levado nos últimos anos. Eram parcos momentos de excessiva exposição ao público e os demais, recolhidos quase que num isolamento pensando em problemas)

* É... que bom que aproveitei esse treino de hoje. Parece que os eventos como esse serão cada vez mais difíceis. Acho que entendo o meu Velho com aquela carranca e pouca empolgação com a vida que ele tinha. Mesmo as coisas mais divertidas e empolgantes são diminuídas pelo excesso de tempo pensando em problemas... e como líder, é muito pior que não sendo. É preciso ficar medindo toda a hora as consequências, pois elas afetam mais gente que eu. Saudade de quando eu simplesmente fazia o que eu achava certo e se desse errado, eu pagava o preço e pronto.*
Kenshin
Kenshin
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2018

Vila : Uchiha
Idade : 8
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 29

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qua 24 Out 2018, 10:30 pm
(Kenshin chega até a entrada da vila senju com nada além de seu medo e uma carta de apresentação com o emblema do clã uchiha.)
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qua 24 Out 2018, 10:42 pm
(nao demorava muito e uma abordagem era feito ao pequenino, para ajudar em seu medo, a pessoa que o abordava era um dos Akimichi, que por sinal, a maior pessoa que Kenshin já viu na vida, aparentemente ele tinha quase 3 metros e isso assustava muito, mas ele pega cuidadosamente a carta e ve seu emblema, interrogando o pequeno hyuuga)

Akimichi- Uchihas em?! melhor te mandar direto para uma pessoa em especial, mas nao entendo o que um hyuuga esta fazendo com isso..

(o akimichi o leva pessoalmente, talvez uma maneira de se certificar que iria apenas para la e nao para espionar a pequena vila que aos primeiros olhos, estava bem mais debilitada do que a dos uchihas, mas parecia bem movimentada de um lado para o outro pessoas sempre fazendo algo, distinto da calmaria na vila dos uchihas. O akimichi Batia a porta do lider da vila e já anunciava a entrada do pequenino, Jiraiya que estava em seu escritorio, via muita movimentação lá em baixo, e lembrava-se que maru havia saido na tarde do dia passado ainda com a missão de entregar-le um plano cabivel a ultima investida do pais do vento)

Akimichi- Como esperava, seu recado dos uchihas Chegou, trazido por um hyuuga, o que será que isso quer dizer?

(o akimichi deixa a pergunta retorica no ar e sai logo em seguida com um rosto pouco feliz)
Kenshin
Kenshin
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2018

Vila : Uchiha
Idade : 8
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 29

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qua 24 Out 2018, 11:08 pm
(O pequeno hyuuga tenta disfarçar seu medo por estar em um local completamente novo porem a sua curiosidade supera o temor ao ver um homem gigante,e uma vila se erguendo.)

*Esse cara e gigantesco,Ele deve esmagar um urso facilmente.*

(Ao chegar no local aonde o líder daquela aldeia estava o garoto tira seus sapatos e se curva em demonstração de respeito.)

-É um prazer senhor,me chamo Hyuuga Kenshin sou filho de tsubaro Hyugaa e mais novo aprendiz de Itanari uchiha.Apesar de ser jovem fui incumbido como mensageiro.Mas antes me diga estamos completamente sozinhos?!

(O garoto termina sua apresentação ativando seu Byakugan para ver se estava em um local seguro.)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qui 25 Out 2018, 12:22 am
(Jiraiya estava envolto em seus pensamentos e problemas quando algo estava para mudar. Um dos Akimichi responsável pela guarda chegava trazendo um garoto muito jovem ainda e tratava-se de um Hyuuga. O que até certo modo surpreendia Jiraiya era que o garoto era um mensageiro do Uchiha. E era muito jovem. Os Hyuuga eram um povo muito honrado e Jiraiya não tinha dúvidas sobre a realidade e nem acreditava que o garoto fosse falsário ou impostor. Ele apenas analisava os fatos,  enquanto o Akimichi fazia sua pergunta e saía)

*huuumm, estranho...*

*esse tratado era para ser entre Uchihas e Senjus. Mandamos um mensageiro adulto, Senju, em respeito ao Uchiha. É claro que as alianças acabarão se estendendo aos aliados recíprocos atuais e demais clãs. Mas, o primeiro passo é um entendimento entre nossos clãs em si, que historicamente foram sempre inimigos. Os demais clãs nunca se envolveram nisso e mesmo as alianças mais recentes... só foram feitas após o fim das belicosidades... então, qual o sentido de mandar uma criança Hyuuga como mensageiro? Isso é um sinal de desdém?!*

(Jiraiya observava o Hyuuga que, como de costume, agia com bastante formalidade. Ele se apresentava e perguntava se estavam sozinhos, ativando o Byakugan. Aquilo era visível e podia ser interpretado como uma agressão. Afinal, o mensageiro havia perguntado se estavam sozinhos e mesmo antes de qualquer resposta do seu interlocutor já ativava seus poderes. Mas, Jiraiya imaginava e entendia que o Hyuuga devia estar assustado e que devia ter recebido a ordem de só falar qualquer coisa exclusivamente com ele. O jovem líder lhe dirigia a palavra, finalmente,  com muita calma, sem transparecer sua indignação)

*é uma covardia sem tamanho enviar uma criança dessa idade para entregar uma mensagem a um clã "rival" com os quais se matam há incontáveis anos antes de selarmos a paz... obviamente ele deve estar apenas nervoso. Onde diabos está a cabeça da Fantasma Branco? Isso é muita confiança em nossa índole ou uma ameaça?*

- Seja Bem-vindo entre o Senju e seus Aliados, jovem Hyuuga Kenshin-kun.

- Sinta-se à vontade para avaliar o local, mas você está entre amigos. Não ligue para o tamanho do Akimichi.  O coração bondoso deles é maior que eles mesmos. Você estará a salvo, exceto se mencionar qualquet coisa que seja relativo ao pesos. Esse é o único cuidado!

(Jiraiya dizia aquilo com uma piscadela que demostrava seu bom humor. Kenshin podia ver que Jiraiya era sincero, franco e não que se parecia nada com a seriedade dos líderes do Hyuuga. O líder senju era ainda bastante jovem e não muito ligado à formalidades. Ele parecia na verdade alegre com sua presença. Havia ouvido atentamente todas as suas palavras e você tinha a impressão que ele lembraria de cada vírgula do que vc dissesse)

- Levante-se. Se a Fantasma Branco julgou que você tinha maturidade suficiente para lhe envolver nesse conflito histórico entre nossos clãs e que hoje tentamos por uma pedra e enterrar no passado, não serei eu que irei lhe tratar como uma criança. E, por isso, sente-se aqui.

(Jiraiya indicava uma poltrona diferenciada exatanente a sua direita, que não ficava de frente á mesa e sim bem próximo dele . Era um pequeno sofá, muito mais confortável. O Hyuuga sabia que aquilo era um sinal de muito respeito e que sentar-se a direita do anfitrião numa poltrona diferenciada era um sinal de honra e que o anfitrião via o visitante como alguém de seu próprio nível. Jiraiya saia de sua mesa e cumprimentava o garoto com um aperto de mão, antes de voltar ao seu local. Kenshin notava que o Senju também era muito alto, embora fosse obviamente menor que o Akimichi. Talvez ele estivesse apenas próximo aos 2m e não 3)

- Kenshin-san, quando recebemos convidados, automaticamente nosso pessoal da cozinha é notificado e logo uma refeição será servida  Ninguém jamais irá falar mal da nossa hospitalidade, nem mesmo você,  mensageiro Uchiha. Todavia, se queria falar comigo absolutamente em particular, deve fazê-lo o mais breve possível, antes que os copeiros e chefs cheguem com a comida, hehehe

- porem, antes que me diga qualquer mensagem, quero que me conte um pouco sobre você e sobre como se tornou aprendiz da Itanari-sama, afinal é incomum que o ninjas de seu clã sejam treinados por pessoas que não tem como te ajudar com o seu doujutsu. Fiquei curioso. E não quero que o teor da sua mensagem estrague essa curiosidade, eventualmente.

- depois de me contar o que lhe pedi, pode me repassar a sua mensagem.

(Jiraiya ficava atento esperando as respostas do Hyuuga com um olhar curioso, porém sereno)


Última edição por Jiraiya em Qui 25 Out 2018, 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Kenshin
Kenshin
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2018

Vila : Uchiha
Idade : 8
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 29

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qui 25 Out 2018, 1:47 am
(Era notável a mudança no semblante de Kenshin Pois oque antes em sua mente lhe causava temor e desconfiança agora lhe trazia um certo aconchego.)

(O garoto que havia ativado seu doujutsu mais por imaturidade do que qualquer coisa agora reclinava-Se para pedir perdão.)

-Me perdoe se pareci rude giraya-San eu estava com medo de virar picadinho de vocês aqui,É também fui orientado a não baixar minha guarda.Agradeço por toda a hospitalidade

(O garoto aperta a mão do imponente senju que transparência ser um líder mais flexível comparado com sua sensei.)

(Porém com o pouco tampo de conversa o garoto já adquire uma admiração pelo homem e sua sabedoria.)

*Esse homem parece ser um ótimo lidar,e o povo dele parece ser muito bom também,porque será que ele vive em guerra com a sensei e seu clã?*

-Voce está interessado em saber sobre mim?

(Kenshin fica avermelhado ao ver que um grande líder lhe dera tanta atenção.)

-Beem eu...Como eu lhe disse meu pai e líder do clã hyugaa,porem ele nunca foi um pai para min.Eu sou contra algumas regras antigas do meu clã que dizem que alguns membros sao superiores que outros.Por isso tentei matar o meu pai....Para ser sincero eu não sei oque eu sou,Se ainda sou um hyuuga ou se sou apenas um traidor.So sei que a sensei me acolheu como se fosse um membro de seu clã e devo muito a ela.

(O garoto foi o mais sincero possível a ponto de ficar bem chateado com a situação e perder o foco de sua missão,apesar de ele sempre guardar para si essas coisas parece que algo no homem que ele acabará de conhecer lhe despertou uma confiança muito alta.)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Qui 25 Out 2018, 1:40 pm
(Superado aquele momento inicial, o Senju percebia que havia conseguido a confiança de Kenshin e isso era algo que deixava Jiraiya bastante satisfeito. Ao ouvir a história do garoto, ainda que em breves palavras, ele se questionava se havia feito a escolha certa em dar vazão a sua curiosidade. É que ele não esperava uma história tão trágica e nem que o garoto fosse acabar chateado)

*droga... que história!... mas acho que ainda dá pra consertar. Temos alguns pontos em comum*

(Jiraiya mantinha um instante de silêncio em respeito as palavras do pequeno Hyuuga. Sua fisionomia permanecia serena e interessada, mas não estava mais sorridente. Era como se Jiraiya estivesse assimilando o que Kenshin acabara de falar)

*Mas... isso tem alguns significados pontuais muito interessantes. Me parece que essa criança não foi enviada diretamente pela Fantasma Branco. Ele disse "fui orientado" e deixou em branco quem teria dito isso. Tenho certeza que se ordem houvesse partido diretamente dela, ele teria dito que a missão havia sido passada diretamente por ela. Afinal, ele parece bastante orgulhoso de ter sido aceito como aluno de Itanari.*

*se não foi ela quem enviou diretamente, já estou entendendo tudo.*

(Jiraiya esboçava um sorriso quase que não aparente no canto de sua boca, enquanto fechava os olhos pensando)

*esse garoto está sozinho em meio ao Uchiha. Claro que é um sinal importante confiar o próprio filho do líder de um clã, mas considerando a história que ele acabou de me contar, acho que alguém quis valorizar 'o passe' dessa situação mais do que realmente vale. Acho que a Itanari deveria dar um esporro ou levar um esporro se tiver sido ela a mandar essa garoto. Uma tentativa de mostrar proximidade. Mas, se houvesse de fato proximidade entre os clãs, eles não teriam enviado uma criança, mas sim um ninja de patente média, pelo menos*

*Ai, ai... acho que os anos de ver o meu velho lidando com esse lado burocrático e politiqueiro, afinal, estão valendo o preço. Estou curioso para saber o que Akatsumaru pensa sobre isso, afinal, o prazo dele para me apresentar o plano está acabando... e também estou curioso para saber como ele irá adaptar o plano, pois a resposta que esse garoto traz, ou será um sinal de prosseguimento na paz ou oposto.*

*deixando isso de lado, agora que o fiz tocar no assunto, preciso recuperar o moral desse garoto*

(Jiraiya abria os olhos e um leve sorriso voltava aos seus lábios.)

- Peço perdão a você, Kenshin. Eu deixei a minha curiosidade se sobrepor à sua missão aqui e para não me chatear, acabei pedindo que você me contasse um história que deixou você chateado... Mas, com compensação por isso, espero que a nossa conversa lhe seja útil um dia.

(O Jovem líder pegava uma foto num porta-retrato sobre a mesa e a virava para Kenshin, que notava que o homem nela retratado tinha alguns traços parecidos com Jiraiya e que havia um grande retrato dele na parede, junto vários outros retratos que ia ficando cada vez mais antigos)

- Temos algo em comum, meu caro Kenshin.

- Assim como você, meu pai também já era Líder de clã.

- Ele é da mesma geração que o seu pai! Até seus nomes são parecidos! Meu pai se chamava Tsurama, Senju Tsurama.

- Meu pai foi criado numa época em que o nosso povo Senju vivia em constante conflitos com o clã Uchiha. Esse conflitos iam de pequenos a verdadeiras guerras. A única coisa em comum é que sempre haviam mortes. Naquela época, os velórios e cantos lamentando a morte de nossos guerreiros e de suas famílias era um evento diário.

- Meu pai não era uma pessoa ruim. Ele desejava a paz. Mas, ele havia sido moldado pelo seu passado, pelas perdas que viveu. Para ele a paz só poderia vir se o Senju saísse dela "com honra". E essa história de Honra era o que tornava um simples missão de escolta em uma missão secreta de importância máxima, tão somente porque poderia aparecer um Uchiha do outro lado.

- Onde eu quero chegar é que, respeitadas as devidas proporções e particularidades, essa história também é a de seu pai e a do seu clã. Tenho certeza que seu pai não concorda com tudo, mas ele foi criado num sistema em que ele não consegue simplesmente jogar tudo fora.

(Jiraiya tomava um fôlego para o garoto assimilar o que ele dizia e também, para organizar seus próprios pensamentos)

- Assim como você, Kenshin, eu não concordava com muitas das decisões de Meu Pai. Você já não pegou essa época, ainda bem, mas quando eu e sua Sensei Itanari tinhamos a sua idade, nós já eramos enviados para missões de vida ou morte, onde se sabia que haveria conflito com o Uchiha ou o Senju. As ordens eram eliminar o inimigo. Mas, eu paguei um preço caro e cumpria as ordens pela metade. Eu cumpria a missão, mas evitava mortes. Foi nesse época que conheci a sua Sensei Itanari.

- Até que fiquei conhecido como Jiraiya, o Senju que não mata. Esse tornou o meu propósito e era isso que eu queria mudar no meu clã! Meu pai e muitos outros tomavam decisões baseados numa história antiga, que nenhum de nós sequer sabia direito como havia começado o conflito, mas nascíamos e crescíamos sabendo que 'deveriamos odiar o uchiha" por tudo que achávamos errado na nossa vida. E eu passei a questionar isso.

- Mas, apesar de tudo, sempre obedeci as ordens principais de meu pai. Em determinado momento, eles até passaram a conviver bem com a minha particularidade, embora estivessem sempre ralhando comigo.

(Agora era Jiraiya quem ostentava um olhar abatido)

- Até que um determinado dia, meu pai me deu uma missão cuja única ordem era matar. Não havia jeito de fugir disso. Não havia como contornar. Isso me deixou muito irritado. Eu tinha 15 anos na época e queria até mesmo bater em meu pai. Queria saber porque diabos eles estava fazendo aquilo, se sabia que a minha honra era não matar?

- Mas, meu amigo até hoje, me convenceu de que não havia jeito e que meu pai só havia me pedido aquilo porque ninguém mais poderia fazer. Me garantiu que era a única forma de "salvar o futuro". Que o homem que deveria morrer era um gênio do mau e que queria destruir o futuro e todo o país do fogo.

- mesmo contrariado, eu me dirigi sozinho e me infiltrei no país estrangeiro... e executei a ordem. Matei aquele homem na frente de seu aprendiz. E eu tinha certeza que deveria morrer também. Eu não queria mais voltar. E estava com ódio de meu pai. Eu havia decidido que mesmo que não morresse, eu nunca mais voltaria para o Senju. Eu havia pregado as pessoas que deveríamos parar a matança. Como olharia nos olhos deles depois de matar?

- Igual a você, eu não entendia o meu clã. E, naquela missão, "eu morri" para o mundo. Por que de fato, teria morrido se algo extraordinário não houvesse acontecido. O resultado disso é que meu pai foi atacado por líder Uchiha da época, e só sobreviveu pela ajuda do irmão de Itanari, chize-sama. Este foi o último conflito registrado entre Senjus e Uchihas. Um uchiha salvou um senju, quando sua missão era matá-lo. E dizem, que na verdade, ele até eliminou antigo líder uchiha, pois era uma pessoa violenta.

- depois disso, eu passei mais de 5 anos exilado, vivendo mundo afora, treinando meu corpo, minha mente e minha alma, sem que ninguém soubesse que eu estava vivo. Estive me preparando para pagar com o mundo a minha dívida. A minha dívida de sangue com aquele homem que eu matei, por uma ordem de meu pai, que eu devia ter desobedecido.

(Jiraiya agora olhava firmemente para o garoto)

- Isso não é nenhum tipo de julgamento, apenas estou lhe contando o meu ponto de vista.

- Mas, apesar da minha raiva no começo, eu nunca quis matar meu pai. E, com o passar dos anos, lhe perdoei, pois se eu estivesse no lugar dele, com sua história e com os fardos que ele teve que carregar, será que eu não seria pior que ele? Eu não soube achar uma resposta. E foi por isso que o perdoei. Mas, Kenshin, foi tarde demais.

- Hoje, não sei nem se meu pai esta vivo ou morto, se está bem ou não. Eu o encontrei uma vez e ele estava completamente louco. Se culpava pela minha morte e acreditava que havia falhado na vida por causa desse evento.

- No fim das contas, Kenshin-san, eu percebi que para mudar o meu clã e mudar a história, para mudar aquilo que eu não concordava, precisava mais do que mudar a opinião de meu pai. Eu tinha que mudar a opinião de todos os Senjus, ou pelo menos de sua grande maioria. Eu tinha que ser aceito por eles e as minhas ideias precisavam ser aceitas por eles. Eu percebi que se em vez de tentar mudar meu pai, eu tivesse tentado mudar as demais pessoas do meu clã, talvez, as coisas nunca tivessem chegado ao ponto que chegamos hoje e esses problemas já tivessem sido resolvidos há muito mais anos. E meu pai poderia estar aqui, vivendo esse momento feliz.

- eu não te condeno por tentar matar seu pai, Kenshin. Também não sei o que faria se estivesse no seu lugar e com seus fardos. Mas, se você quiser escutar as minhas palavras, veja bem: eu segui um caminho diferente, um caminho de evitar a violência e a morte. Eu acabei entendendo que a única forma de acabar com o problema que eu queria mudar, era justamente para com as mortes sem sentido e não naturais. E, por seguir esse caminho, fui aceito pelo meu povo, e hoje, sou o líder desse vilarejo Senju e não só do meu clã. Mas, sim também líder de alguns outros clãs que se juntaram a nós. Acho que, na medida do possível, essa é também a história de sua Sensei.

- e veja, Kenshin, que hoje, a depender da mensagem que você me traz, meu caro, por ter optado por seguir esse caminho da não violência, ainda que tendo errado no meio do caminho... talvez, logo eu, tenha diante de mim a oportunidade de enterrar no passado os incontáveis anos que o meu povo e o Uchiha passaram matando-se entre si gratuitamente e sob argumentos nada aceitáveis, ao meu ver.

- Eu te contei toda essa história para responder que não importa se você é um hyuuga, traídor, ou um uchiha... por que isso é sempre o que os outros pensam da gente. Eu vejo diante de mim um bravo guerreiro que aceitou uma missão arriscada pelo povo que o acolheu. Se você continuar assim, prove o seu valor, seja aceito pelas pessoas. Se todos te aceitarem, acredito que seu pai também se sentirá livre para fazê-lo. Talvez vele esteja preso a grilhões do passado e só você pode soltá-lo.

- Seja você o elo entre o Uchiha e o Hyuuga. Se você fizer isso terá muito mais chances de um dia poder mudar a história do seu clã também. Não é que será fácil, mas sempre é possível.

- para você, pode não ser tarde demais. Não que eu queira dizer que entendo o que você sente ou passou, mas eu não sei se verei meu pai novamente algum dia... e se o vir, não sei nem se ele vai se lembrar ainda quem sou eu. O preço para mudar meu clã... acabou sendo bastante caro e eu perdi meu pai nesse caminho., de certa forma. Não deixe isso acontecer com você. Você tem a opção de tentar trilhar um caminho que, um dia, além de mudar a história do seu clã e a sua, possa nesse caminho, diferentemente de mim, ganhar um pai. Wink

(Jiraiya terminava sua fala sorrindo ao pequeno Hyuuga. Kenshin entendia que Jiraiya, com toda aquela história, queria mostrar ao jovem ninja que apesar dele ser um líder, a vida dele também não havia sido fácil e que também havia lutado contra coisas que não concordava, mas de um jeito diferente da tentativa de Kenshin. E, sobretudo exortava o garoto a não desistir de seu pai, mas que ele trilhasse um caminho de paz e compreensão para entendê-lo. Somente se entendesse o próprio pai, ele teria como fazer algo para ajudar a mudar a história de seu clã e da distinção entre as pessoas. Jiraiya esperava que a sua fala tivesse pelo menos compensado o chateamento do jovem Hyuuga. Ele, na verdade, notava que sua história havia se estendido e que havia uma batida na porta, indicando que a comida estava pronta e que aguardavam apenas sua autorização para entrar)

- desculpe por me estender, mas realmente me comovi com a sua história, Kenshin. Acho que temos bastante em comum, embora ache que você tenha sofrido bem mais que eu. Sem mais delongas, já bateram à porta indicando que o nosso rango está pronto!!

- mas, como você tem uma mensagem que deve repassar para mim, por favor, me diga ela. Na sequência será servida a comida e a bebida e poderemos conversar mais, se você quiser.
Kenshin
Kenshin
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2018

Vila : Uchiha
Idade : 8
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 29

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 1:15 pm
(Kenshin ouvia atentamente a história de Jiraya,em pouco tempo o garoto já possuía uma admiração por aquele homem,não apenas pela sua simpatia e seu modo gentil de lhe tratar mas também por sua trajetória e toda a sua sabedoria.)

-Agora eu comessou a entender o porquê de eu ser mandado para essa missão,pois além de eu cumprir meu objetivo minha sensei sabia que seria uma atividade importante para o meu aprendizado.

(O garoto faz uma breve pausa olha para o lado como quem estava assimilando a situação.)

-Sabe apesar de suas divergências você e minha sensei tem muitas semelhanças.Ambos apesar de terem vivido em tempos de confrontos e guerras entre ambos os clãs já se desprenderam do passado e estão visando o futuro em prol de tempos melhores.Creio que não tem hora melhor de eu cumprir minha missão.

(O pequeno hyuuga se levanta do sofá e com um tom animado entrega a mensagem.)

-Jiraya-san minha sensei me mandou até aqui para lhe informar que ela e seu irmão gêmeo shinze estarão a sua espera no local de seu primeiro encontro...Não tenho muitos detalhes senhor mas pessoa acompanhar vós até o local,isso não faz parte de minha missão porem seria uma honra poder estar presente nesse momento.

(Kenshin encerra seu pedido se curvando em súplica de seu pedido a seu novo amigo.)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 3:20 pm
(Jiraiya notava que havia conseguido um novo amigo no jovem Hyuuga. Aquilo lhe deixava muito feliz, pois significava também que ele estava atingindo seus objetivos como líder. Atentamente, ouvia as palavras do garoto, que também demonstrava ter uma consciência avançada para sua idade)

- Eu fico satisfeito em poder ser útil, meu amigo. Com certeza a Itanari é uma pessoa de muitas qualidades e sensibilidade.

(O garoto então lhe passava a mensagem da Líder Uchiha)

* primeiro lugar que nos encontramos?... isso é... NAS TERMAS!*

(Jiraiya não podia ficar mais contente, um mix de sensações passavam pela cabeça do Jovem líder que, agora, demonstraria um lado espontâneo e divertido que o Hyuuga ainda não vira. Seus olhos brilhavam e o Líder parecia emocionado e feliz ao mesmo tempo, e não dava nem para entender se era só pelo local, pela resposta ou se o Senju tinha alguma outra motivação)

*___________*

* Isso que é saber unir o útil ao agradável, cada vez mais admiro a Fantasma Branco por suas decisões... hahahaha, maldito Maru se fodeu!! Agora eu vou poder ir nessa reunião e ainda me divertir como nunca nos últimos anos!! Essa Itanari com certeza sabia que estar lá me deixaria muito mais maleável... hahahaha *

(A expressão de Jiraiya voltava a ficar alegre, porém mais normal e ele ria escandalosamente)

- BWAHWAHWAHWA, mas eu não acredito!!! Esse lugar vem bem a calhar e não poderia existir um lugar melhor!! Muito obrigado pela notícia, meu jovem! Com certeza o nosso almoço será melhor!

- Com essa resposta, além de tudo que você disse e de ela ser muito bela, com certeza ela é muito poética em suas escolhas.

(Ele ouve o animado pedido do garoto e fica um pouco chateado em não poder atendê-lo)

- Puxa, meu caro Kenshin.

- Mesmo eu sendo o líder deste local, não tenho como atender ao seu pedido.

- primeiro porque eu não ousaria comandar um shinobi da líder que eu pretendo encontrar. Isso poderia soar para ela como um desafio, como eu estivesse me sobrepondo a ela, entende?

- e, além disso, fui eu mesmo quem sugeriu que o nosso encontro deveria ser secreto, num lugar escolhido por ela... e que eu e ela somente poderíamos ir acompanhados por uma única pessoa, ou seja, meu conselheiro mais próximo...

(Jiraiya levanta-se e colocava a mão sobre a cabeça do pequeno garoto)

- não se sinta mal, Kenshin. Espero que entenda a delicadeza da situação... estamos tentando resolver um problema de eras e não posso arriscar!  Você terá a oportunidade de presenciar outros momentos importantes, tenho certeza. Em contrapartida, ofereço a nossa hospitalidade, você poderá ficar aqui descansando da sua viagem por quanto tempo precisar.

(Jiraiya autorizava a entrada da comida e também solicitava que um dos ninjas que fazia guarda no local, chamasse imediatamente e com urgência Akatsumaru e Kazuhiro para a minha sala. Para Akastumaru, deveria ser dito simplesmente "a resposta chegou".)

(Na sequencia a comida era servida numa outra mesa do local, e Jiraiya se sentava para comer, ouvindo o que eventualmente o Hyuuga contasse e aguardando a chegada de Akatsumaru e Kazuhiro)
Kenshin
Kenshin
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2018

Vila : Uchiha
Idade : 8
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 29

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 7:21 pm
(Kenshin vê a reação de Giraya ao ouvir o recado e fica muito confuso,a noticia não parecia ser tão boa para aquele alvoroço,isso confunde um pouco o garota que fica com até sem jeito.)

*Oque sera que esta passando na cabeça dele agora? ele ficou todo bobo depois que dei a mensagem.*

(Em seguida vem a noticia ruim que o garoto não poderia acompanhar aquele momento e isso o frustra demais que fica cabisbaixo e nem chega a tocar na comida.)

*Eu poderia tentar blefar,mas eu ja dei informações o suficiente para ele saber que eu sou apenas o garoto de recados,e não fui convidado para escolta-lo...Pense kenshin pense.*

(O garoto queria muito participar,parte disso ela curiosidade de ver como seria esse encontro outra parte ela porque ele simplesmente não tinha o interesse de permanecer ali parado.Então o garoto saca um sorriso um tanto malandro e começa a barganhar com o Senju.)

-Entendo suas preocupações senhor e elas são justas porem se você analisar os fatos seria muito mais interessante para vocês que eu fosse,e lhe explicarei o porque.

-Apesar de ter sido ''Renegado" pelo meu pai eu ainda sou um Hyuuga,não apenas isso sou sou um membro da primeira família e sucessor do clã,o meu pai ter mandado eu ir com a fantasma branco foi para eu tomar jeito pois ele sabe da fama dela de ser rígida com seus treinamentos.

-Em outras palavras sou o sucessor direto dos hyuugas clã que sempre se fez isento a seus confrontos, entrão ter um membro da família principal no local de sua reunião que pode dar um fim a essa crise historica daria credibilidade entre todos os outros clãs do fogo,incluindo os próprios Sarutobis seriam encorajados a entrar nessa aliança .

-Se o problema for ir contra as ordens de minha sensei.Não é um argumento valido pois a minha missão seria apenas lhe trazer a mensagem após isso estou liberado,porém a mesma sempre me encorajou a improvisar e tomar decisões se for a pró de meu objetivo.

-Em outras palavras não tem nenhum ponto negativo se eu lhe acompanhasse,pois basicamente sou um filho dessa união entre ambos os povos,faço parte da geração que colhera os frutos deixados por esse dia.


*Odeio usar do meu titulo de meu clã,mas no momento é tudo oque tenho,espero de coração que ele leve em consideração meu pedido..*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 8:48 pm
(A conversa rolava solta, e maru chega bem rapito, tão rápido que parecia estar nos corredores quando já leu a mensagem ele bate na porta e a abade vendo um hyuuga e que ainda era uma criança, maru fica com uma cara arregalada olhando para jiraiya e para o garoto e vice versa por algumas vezes)

a mensagem que chegou é um pequeno hyuuga? Achei que fosse outra coisa.

(Maru entra na sala e nem perguntava se podia, já ia pegando as coisas e comendo)

qual o recado?
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 9:17 pm
(Jiraiya notava que o Nara aparecia com muita rapidez, adentrando a sala sem formalidades e estranhava o pequeno Hyuuga. Ele ouvira toda a conversa e a fala de Kenshin. Jiraiya ouvia as palavras do Hyuuga com muito cuidado. Ele ria mais uma vez com a fala do garoto. Ele gostara muito da atitude dele. Estava barganhando sem aceitar o resultado passivamente. Jiraiya gostava daquilo.)

*Parece que, apesar de tudo, mais alguém aqui cresceu vendo a politicagem da família, hehehe! O garoto tem o tino para usar argumentos e tentar se fazer ouvir... isso pode ser interessante*

- BWAHWAHWA! Você com certeza foi bem treinado, Kenshin... sua argumentação não é de se jogar fora não...

(Como Maru estava se servindo naquele instante e já havia acabado de falar também, Jiraiya aproveitava o momento para introduzir o seu conselheiro na conversa)

- Kenshin-san, quero que você conheça meu grande amigo e mais próximo conselheiro, Nara Akatsumaru. Akatsumaru é, sem sombra de dúvidas, o cara mais inteligente que eu já conheci e olha que eu já andei bastante por esse mundo.

- Maru, esse é Hyuuga Kenshin-sama, filho de Hyuuga Tsubaro-sama. Ele está atualmente sendo treinando pela Fantasma Branco, pois ele teve umas questõezinhas mal resolvidas, mas tudo certo.


(Kenshin notava que Jiraiya lembrava dos nomes e parecia saber de cor cada palavra que ele havia dito. Jiraiya então falava com o Nara)

- O Kenshin é o mensageiro de Itanari-sama. Ela aceitou nosso convite, irá com o Chize-sama e o encontro será "onde tudo começou". Acho que ganhei minha folga sem você, RÁ!

- O que pensa dessa proposta do Kenshin ? De fato, se desta vez celebrarmos a paz duradoura, seria uma pena que esse evento não fosse testemunhado por ninguém...


(Jiraiya dizia aquilo porque logo após o discurso e o envio do mensageiro, ele havia encomendando novamente com a imprensa um pedido em particular para eles ficarem de prontidão para uma nova chamada. É que se eles ajustassem a paz entre Uchihas e Senjus, aquela informação deveria chegar ao mundo tudo também e a imagem de Itanari e Jiraiya devia circular o mundo também.)

*se bem que, naquela época não estávamos tendo problemas internacionais. Agora, com essa investida do país do vento na fronteira... talvez seria melhor manter uma manchete dessas para outro momento e aproveitar o momento surpresa*
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 9:49 pm
(Maru quase se engasga quando sabe de quem o hyuuga é filho e depois olha para jiraiya com mais severidade)

se o presididos atendido melhor nos preparamos, libere o garoto! Não temos tempo a argumentar com uma criança um assunto de tantos anos e mande alguém o escoltado de volta! Vou em casa mês preparar te encontro no portão em 15min.

(Maru não esperava a resposta é desaparecia do lugar poderia ser um shunshin ou algo diferente)
Kenshin
Kenshin
Usuário novo
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2018

Vila : Uchiha
Idade : 8
Sensei : Itanari
Personagem : Takamura
Não Selado
Idade Idade : 29

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 10:07 pm
(Kenshin se divertia muito com a conversa com giraya,ao mesmo tempo que se sentiu importante dado a atenção que o mesmo lhe daria.)

*Esse cara é muito divertido!*

(Quando o nada adentra o local o garoto já estava bem tranquilo devido a atmosfera que pairava na sala.O garoto com um sorriso no rosto acena para o ninja com um sorriso no rosto e lhe diz.)

-É um prazer senhor akatsumaru .Qualquer amigo do senhor giraya também é meu amigo ^^


(Após ser ignorado o garoto fica sem jeito com um sorriso amarelo)
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 11:27 pm
(Kazuhiro tambem chega na sala e pega a conversa pela metade, sem entender nada e foca apenas observando tudo)

(Kazuhiro nao era burro, obviamente ele sabia que o garoto kenshin nao era cego, mas se segurou pra fazer comentarios sobre os olhos esbranquiçados dele)

*Que estranho isso. Sera que ninguem nunca disse pra ele que ele parece um cego com esses olhos por aí?*

(O garoto, assim que observou brevemente o hyuuga, saudou todos ali na sala e disse a jiraya)

- Olá a todos!! Porque você pediu que eu viesse aqui, sensei?

(Ele estava com um absurdo desejo de fazer algum comentario estranho, que só uma mente mergulhada no profundo ócio poderia adivinhar. Mas se conteve, ao menos de inicio)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sex 26 Out 2018, 11:48 pm
(Jiraiya se levantava com a chegada do Kazuhiro, ele estava ouvindo a conversa e amenizava a grosseria do Maru)

- Não se chateie, Kenshin. Ele está sob uma enorme pressão por estratégia, não deve nem ter dormido a noite anterir. Verá que em outra ocasião ele será mais maleável!

- Kenshin, este é Nara Kazuhiro. Ele tem uma idade parecida com a sua. Mas, também tem um talento nato.

- Kazuhiro, esse é Hyuuga Kenshin. Kenshin esteve aqui para me entregar uma importante informação. Como pode ver, eu estou sendo o anfitrião e gostaria de sê-lo pessoalmente até que ele retornasse. Kazuhiro, agora você me representará como anfitrião e sua missão é essa. Você também deverá auxiliá-lo no seu retorno em segurança, para onde ele for.

(Jiraiya estava agora sério e Kenshin podia ver ali a seriedade com aquele homem levava o seu trabalho quando a hora de agir era chegada, apesar dele ser muito pouco convencional em outros momentos)

-meu conselheiro está certo, Kenshi. Espero que me perdoe por isso. Eu não posso arriscar a paz do meu povo com o Uchiha por nada nessa vida.

(Ele no entanto parecia ter uma solução)

- mas, eu não seu líder e se não posso te dar ordens ou autorizar que me siga... também não posso te ordenar que não me siga... nem posso impedir se você descobrir o local por acaso e também por acaso chegar lá, não é mesmo? Wink

- Mas, você já viu que somos rápidos e não teremos como esperar!

(Ele se referia "ao sumiço de Maru. Havia uma charada no ar e, portanto, Kenshin sabia que então ele talvez teria como descobrir onde era local. Ou poderia tentat seguir Jiraiya escondido. Não seria difícil com o doujutsu dele.)

- Com a sua licença, irei me preparar para a minha viagem!

- Hiro-san, sinta-se a vontade para comer e guiar o Kenshin se ele quiser conhecer a metrópole. Confio que seus modos serão os melhorrs como anfitrião. Considere isso uma missao diplomática rank a.

(Após um leve aceno, vocês notavam que Jiraiya fechava os olhos e dava um longo respiro, como se meditasse por alguns segundos.)

* Sunshin ka?... ou o Maru andou aprontando?*

(Quando Jiraiya abria os olhos ele simplesmente saia caminhando porta afora sem pressa, em direção ao portão. Ele não levaria nada? O que ele queria dizer com se preparar?)

(Jiraiya chegava primeiro e ficava aguardando no portão a chegada de Maru)
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Sáb 27 Out 2018, 12:39 am
(Assim que jiraya sai, antes que kazuhiro ludesse lhe falar nada, o garoto olha pro Kenshin)

*Muito suspeito essa forma que o Jiraya agiu, mesmo pra um cara estranho igual ele. Claramente ele quer que a gente siga ele.*

(Enquanto ele conversa com Kenshin rle dava uma olhada na sala pra ver se podia arrumar alguma desculpa pra ir atras do Jiraya. Mas finalmente fala com ele)

- Então, Kenshin-san. Para onde você pretende ir? Para que eu possa te guiar pelo melhor caminho.

*acho que na verdade foi meio obvio o que o sensei fez. Quero ver se esse cara tambem sacou e qual é a dele afinal.
Conteúdo patrocinado

Vila - Página 4 Empty Re: Vila

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos