Naruto Rpg Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
O NRF nas Redes Sociais
WhatsApp
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
3945 Mensagens - 13%
3730 Mensagens - 13%
3448 Mensagens - 12%
3090 Mensagens - 11%
2953 Mensagens - 10%
2788 Mensagens - 10%
2714 Mensagens - 9%
2269 Mensagens - 8%
2198 Mensagens - 8%
2152 Mensagens - 7%
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Top Ranking XP

JOUNIN'S
Senju Jiraiya:00/05
Uchiha Itanari:00/05
UchihaChize:00/05
Ryuugetsu Hozuki: 00/00


GENIN'S
Hyuuga Kenshin:05/05
Nara Kazuhiro:05/05
Yuki Zerath: 05/05
Max:05/05

Ir para baixo
Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Vila

Qui 27 Set 2018, 12:31 am
Relembrando a primeira mensagem :

(recolhidos na sala do conselho, todos os representantes de clã estavam na sala onde a mesa na ponta estava Jiraiya e a seu lado em pé estava Shiro, todos se perguntavam o que aconteceria de agora em diante, pois ja havia se espalhado a noticia de que o Daimyou iria escolher a vila de maior poder para ser sua representante como capital. Isso alegrava todos, pois era a manga que faltava para o desenvolvimento da vila, o membro do clã Akimichi inicia a sessão já indagando Jiraiya)

Akimichi- Pois então Jiraiya-sama, o que vc pretende fazer com essa nova escolha do Senhor feudal?

Vila - Página 2 Latest?cb=20111030010241&path-prefix=pt

Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Qui 04 Out 2018, 3:13 pm
(O garoto pensou rápido e então levantou rapidamente e o cumprimentou, olhando Jiraya nos olhos mas de forma reverente, e disse)

- Prazer em conhecê-lo Jiraya-sama, meu nome é Kazuhiro, filho de Nara Sayuri.

*Não tem como saber se essa coisa de Gamma Sennin é algo importante de fato, mas no momento o melhor a fazer é não fazer inimigos logo de cara*

(Ele olhou brevemente nos olhos do outro garoto que estava ali - Maru - que à principio se manteve em silêncio e disse, se apresentando novamente)

- Olá, meu nome é Kazuhiro.

*Porque será que ele me olha assim, será que eu estou fedendo?*

(Os olhos verdes claros do garoto eram aparentes. O garoto claramente tentava ser educado mas não estava inteirado sobre os costumes relacionados à família e clã e importância do nome que tem. Nem do impacto que alguem como ele teria entre os demais Naras na cidade)

- Eu vim aguardar meu horário marcado com o senhor Nara Akatsumaru

(Disse sem nenhuma noção de que era com o próprio Akatsumaru que estava falando)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Qui 04 Out 2018, 4:19 pm
(Jiraiya ouvia as respostas do garoto e sentia que, em sua mente, ele não se via como uma criança mais. Isso lembrava muito a Jiraiya de quando ele mesmo tinha a idade do Kazuhiro. Fora com essa idade que ele conhecera o jovem Akatsumaru e também foi a primeira missão. Pensando bem, na verdade foi ali que tudo começara. Aquela missão havia sido uma sinal de todos os tempos.)

*Naquela missão estavam Uchiha Itanari e Chize, que hoje lideram o clã Uchiha. Estavam também Hoozuki Ryuugestu, Nara Akatsumaru e Uzumaki Kyro. E eu. Pensando bem, fora o Kyro que foi vítima da violência deste mundo... todos hoje são pelo menos líderes de seus clãs. Interessante como as coisas acontecem... ahhh, as fontes Termais e suas garotas <3 <3 <3*

(Jiraiya era chamado a sua realidade novamente, pois a sua frente, ele ouvia o garoto repetir seu nome e percebe que talvez ele tivesse mantido um silêncio constrangedor. Ele convidava o garoto a entrar e, depois de fechar a porta, iniciava um diálogo com o garoto)

- Kazuhiro-san, seja bem vindo ao nosso povoado!

- Além de Gamma Sennin, eu também sou o líder desse vilarejo e o Líder do Clã Nara aqui ao meu lado, Akatsumaru, é um dos meus melhores amigos.

- Eu conheci o Maru-san mais ou menos com a idade que você tem agora... e já naquela época, tanto eu como ele éramos obrigados a tomar parte em batalhas e lutas que, graças a Deus, acredito que estejam com os dias contados. O que significa que as nossas perspectivas para o futuro são muito melhores.

- Mas, para construir esse futuro, nós precisamos de nos unir e entender, e sobretudo cooperar uns com os outros. Maru-san me disse que você vem encontrando alguns problemas. Acredito que nós podemos ter ajudar a encontrar um lugar nessa mundo. E, se você topar, você também irá nos ajudar nesse mundo novo que estamos tentando construir!

- Se você topar... eu apenas ia pedir que você nos contasse a sua história e o que você tem enfrentado até agora, quais são suas aspirações, pois assim poderemos entender você melhor e evitar que você acabe em algo que não seja para você! Você também pode nos perguntar as dúvidas que você tiver!

(Jiraiya tratava de igual para igual com o garoto, o considerando um adulto. Ele falava bastante, mas era para evitar que o garoto se sentisse pressionado perante um cara que ele nem conhecia ainda. Ele queria que o garoto se sentisse a vontade com ali com eles.)

- pode deixar sua mochila ali naquele local. Aqui é um lugar seguro.

Cimimaru
Cimimaru
Nukenin
Nukenin
Mensagens Mensagens : 562
Data de inscrição : 09/02/2014

Vila : ??
Idade : 14
Sensei : ??
Personagem : num sei ainda nao entendi muito bem
Não Selado
Idade Idade : 23

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Qui 04 Out 2018, 7:07 pm
(Maru apenas observava o tempo todo e depois que era apresentado por Jiraiya dava um Tchauzinho para dizer que maru era ele, as coisas ditas por Jiraiya estavam certas, mas maru ja queria adiantar outras entregando algum documento a ele enquanto esperava pela resposta do pequenino, era o arquivo pessoal do garoto mas jiraiya provavelmente iria querer ouvir do ponto de vista dele entao Maru já achava que seria ignorado, por sua vez e antes que o garoto começe Maru começa a se retirar da sala mas para a frente do garoto, se agauxa flexionando os joelhos e ja ficava a altura do jovem, o olha de cima em baixo o analisando e volta a travar os olhos no olhar do garoto por alguns segundos. Um grande sorriso era o que vinha a seguir, Maru bagunça os cabelos do jovem e se levanta sendo covidativo ao garoto)

Maru-Seja bem vindo kazuhiro! em nome dos Nara eu quero dizer que é otimo ter vc conosco! infelizmente preciso me retirar mas Jiraiya vai te iniciar de agora em diante, aproveite o maximo que puder, afinal ele é o lider da nossa vila!

(Maru então se retira da sala mas fala para Jiraiya enquanto estava quase fechando a porta)

Maru- Sobre aquele assunto(viagem as termais) Verei o que posso fazer!

(e logo em seguida a porta se fecha sem dar tempo de uma possivel retrucada de Jiraiya)
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Sex 05 Out 2018, 11:43 am
(Ele escutou atentamente os dois falarem e fez uma saudação respeitosa enquanto maru saía da sala. Assim que Maru fechou a porta, Kazuhiro pegou a carta de sua mochila e entregou aberta a Jiraya. Respirou fundo e disse)

- Aí está toda a informação que eu tinha sobre este lugar. Minha mãe raramente falou daqui. Tudo o que eu sei sobre o meu caminho ninja foi ela que ensinou mas sobre os costumes desse lugar eu sei pouquissimo.

(Ele pensou bem olhando pra pro nada e entao continuou)

- Ela me ensinou as artes ninja, a como lutar, me movimentar e inclusive a pensar. Mais do que isso, ela me ensinou pelo que vale a pena lutar, e quao importabte é defender aquilo que a gente ama. Sempre fomos só eu e ela, e agora sou só eu.

(Nao havia pesar em seus olhos, ele ja havia entendido com essa idade que a morte fazia parte da vida, mas claramente amava sua mae, e continou)

- Ela queria que eu viesse pra cá, esse lugar fazia parte tambem do que ela era, e entao parte do que eu sou tambem. Vim oferecer o que eu sou a esre lugar, porque eu sei que minha familia tem uma historia aqui.

(Sem ficar emocional, ainda completamente serio, o garoto completou)

- Nao me importo com o que os outros possam pensar de mim, só quero entender e proteger isso que faz parte da minha vida.

- Se você me aceitar é isso que eu ofereço..

(O garoto era bem direfo. Ele fezvaler o tempo que teve pra falar)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Sex 05 Out 2018, 12:13 pm
(Jiraiya acompanhava a fala de Maru que lhe entregava uma ficha já com um resumo das habilidades de Kazuhiro. O clã Nara era mesmo um prodígio. Ele conversava brevemente com o garoto e na sequência saía, dizendo que veria o que poderia fazer sobre a folga que ele pedira como contrapartida para treinar o Kazuhiro. Jiraiya ameaçava responder alguma coisa quando a porta fechava)

- eu f...

(Os olhos de Jiraiya ficavam triangulares e ele perdia toda a compostura quando Maru saía antes dele terminar de falar. Ele esbraveja de um jeito muito cômico)

- ANO YAROOOOOO! Me deixar aqui falando sozinho! Maldito, vai me pagar!

(Kazuhiro se surpreenderia com a forma espontânea de Jiraiya. Ele era bem diferente dos líderes sisudos que se imagina. Ele se dava conta de que o garoto estava à sua frente e ele volta a prestar atenção nele e ouve toda sua história. Ele lia a carta deixada pela mãe do Kazuhiro (ME MANDE OS TERMOS DA CARTA POR MSG PRIVADA) e também ouvia a fala do garoto. Ao final, enquanto olhava a estatística deixada por Maru, ele competava, olhando por trás do papel para Kazuhiro)

- você falou muito bem, Kazuhiro! Você é muito adulto para sua idade.

- sua mãe te ensinou tudo. Inclusive pelo o que valeria a pena lutar... e defender o que se ama. Isso me deixou curioso, Kazuhiro. Poderia compartilhar comigo o que seria isso que vale a pena lutar? E o que você ama, além da sua mãe?


(Jiraiya também acreditava nisso. Mas as vezes, o que se poderia lutar levaria a mortes desnecessárias. Interessa ao líder saber o que Kazuhiro estaria disposto a fazer. Jiraiya também tinha uma filosofia e ele queria saber de qual ponto teria que partir)
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Dom 07 Out 2018, 1:37 am
(Kazuhiro prestou atenção atentamente em como Jiraiya o tratava e conversava com ele. Era um vicio para o garoto analisar tudo a toda hora. Era natural)

*Esse cara é diferente do que eu esperava e certamente diferente da maioria aqui. Se ele esta em uma posição de liderança é porqie deve saber o que faz e provavelmente deve ser muito mais do que uma casca vazia. Provavelmente as coisas que ele fala tem um proposito definido. Vou abrir o jogo com ele, nao tenho mesmo porque esconder nada.*

- Eu amo testar os meus limites mentalmente, sempre. Eu amo as coisas que eu aprendi com a minha mae, que agora são parte de mim. Minha mãe disse que o clã dos Nara tem a mesma forma de olhar para o mundo que nós... eu tenho. Ela disse que eu poderia encontrar pessoas boas aqui, com boas ideias, boas intenções, boas atitudes e que escolham boas causas. Eu não sei se isso é amor, mas é o que me move: Honrar essas coisas, com a minha vida.
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Dom 07 Out 2018, 2:16 am
(Jiraiya se impressionava com a resposta de Kazuhiro. Com certeza a vida dele não havia sido fácil e agora devia estar ainda mais difícil com a perda da mãe. O jovem líder ainda não entendia qual era o motivo que levava a Nara a não ter permanecido no clã. Mas, ele agradecia a recomendação. O garoto a sua frente aparentava ter muito potencial. A prova disso é que ele estava ali, vivo e sobrevivendo sozinho, sem ninguém e havia seguido aquela ordem na carta)

*esse garoto tem a maturidade que muitos adultos ainda não tem... e alguns nunca terão. Além disso, já percebi que ele é inteligente como se espera de um Nara. Mas, a parte mais importante está na fidelidade! Ele está aqui seguindo o amor que tinha por sua mãe. Se atendermos as expectativas dele... ele será um grande ninja nosso, porque sua vida só terá sentido aqui! Já entendi o porquê Akatsumaru deixou ele comigo.*

(Jiraiya dobrava a carta a devolvendo a Kazuhiro. Ele também batia o olho nos registros deixados por Maru sobrr as habilidades do jovem Nara)

*hummmm... ele realmente parece muito ligado à mente. Mas, para ser um shinobi e não perder sua maior arma que é a mente... ele terá de se tornar mais forte fisicamente. Há um elo inseparável entre a mente o corpo*

(O Garoto havia sido muito sincero e Jiraiya gostara daquilo. Ele olha para trás e não havia uma bebida que ele pudesse oferecer a um menor, embora ele nunca hiuvesse respeitado isso. Vamos começar logo com isso)

- Kazuhiro, eu aprecio e respeito a sua sinceridade e transparência. Valorizo muito esse comportamento.

- Eu entendi porque você está aqui. E me comprometo a fazer valer a pena o amor que você tem por sua mãe e esse desejo de fazer a vontade dela, que se tornou aqui. Espero que sejamos justos e que você possa se orgulhar em ser parte desse novo tempo entre os Senju e seus aliados e também... em.breve, entre vários outros mais, eu acredito!

- mas chega de papo! Para que você seja um ninja... é preciso muito mais! Embora Maru tenha mostrado um resumo de sua força... eu preciso muito ver você em ação, para saber no que posso contribuir com você!


(Jiraiya então abria a porta e caminhava com Kazuhiro até um campo de treinamentos fora do vilarejo. Ele falava para Kazuhiro deixar seus pertences no escritório, pois eles voltariam para lá depois. No caminho Jiraiya ia mostrando os locais da vila e aclimatando o recém chegado. Ele ainda precisava pensar em como iriam abrigar o garoto, mas ele contava com Maru nessa parte.)

(Já no local do treino ele pegava um pequeno chaveiro)

- Kazuhiro... a vida de um ninja é feita de decisões.

- você poderá vencer o nosso teste de sobrevivência de uma forma! Você deverá conseguir pegar esse chaveiro do meu bolso, de algum jeito. Você pode ser estratégico ou simplesmente me vencer na força. Você é quem sabe! Está preparado?


(Jiraiya guardava o chaveiro no.bolso e dizia a Kazuhiro)

- se você tiver dúvidas... me pergunte! De toda forma, você deverá agir com toda a sua força e NÃO SE SEGURE. Aja como se precisasse me matar. A partir de agora já esta VALENDO!!

(Jiraiya permanecia olhando para o garoto. Ele havia lhe dado uma missão bastante simples e queria ver como o garoto agiria. Então ele não iria traçar estratégias naquele momento, mas sim reagir)

OFF Kazuhiro, pode começar seus movimentos.
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 9:36 am
(O menino estava sentindo o lugar ainda, não sabia se Jiraiya falava sério sobre matar ele. Ele não o faria, e provavelmente não conseguiria também)

*Ele deve ter dito essa besteira sobre matar alguém pra me distrair, mas eu não mataria ninguém que mora na mesma vila que eu. E seria algo bem idiota a se fazer na verdade. Acho que a questão talvez gire em torno do comando para matar mas, se eu conseguir esse sino, ganho de qualquer forma*

(Kazuhiro achava que tinha sacado Jiraiya, talvez sim, mas ainda era cedo para dizer. Era certo que a diferença de velocidade entre os dois era absurda, mas algo que ele sabia fazer bem era ninjutsu. Kazuhiro pensou em algo simples, que lhe iria custar um pouco de chakra mas seria efetivo e compensaria sua velocidade menor, TALVEZ)

- Só por curiosidade, quantos ranks de diferença de habilidade há entre nós dois?

(Ele se concentrou em resolver a peça que estava faltando naquela situação. Colocou sua mente para funcionar enquanto iniciaria o combate ao mesmo tempo que fez dois kagebunshin)

- Talvez eu precise de ajuda.

(Fez referência aos Kagebunshins)

Obs: Gastei 1 PE pra 5 de chakra
        Bombei 3 em Mente
      Rolagem: Mente + Enigmas (Quero ver se há uma forma mais fácil do que o embate direto baseado em distração e ninjutsu, alguma fraqueza do Jiraiya a ser percebida que possa ser explorada)
       2 Kagebunshin (-6 PC)
     Original: 6 PC
    Clone 1: 6 PC
   Clone 2: 6PC
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 9:36 am
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'd10' : 3, 2, 4, 3, 8, 1, 8, 3, 10, 1
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 1:08 pm
(Jiraiya notava que o Nara seguia os procedimentos corretos. Ele avaliava o local e tentava encontrar elementos que tornassem sua missão mais simples. Após um tempo, ele fazia uma pergunta, enquanto usava selamentos. Jiraiya lhe respondia)

- me diga uma coisa, Kazuhiro! Você acha que, em um embate real, seu oponente vai lhe dar essa informação?

- em verdade, acho que você pode presumir a diferença da minha fala anterior, quando eu disse que você deve agir com a intenção de me matar. Isto é um teste... mas eu quero saber os seus limites. Se você não agir para me matar... eu não saberei seus limites. Não se segure, eu repito.


(Jiraiya notava que ele fazia clones e já entendia o plano dele)

*muito bom! Ele pretende equilibrar sua diferença usando clones, para ter mais movimentos contra mim... da análise de usa ficha, posso ver que ele nunca levou muito a sério a preparação para uso de habilidades físicas. Ele vai tentar equilibrar isso usando ninjutsu. Mas para usar ninjutsu... é preciso ter chackra! O que você fará? Vai tentar me vencer físicamente ou irá usar subterfúgios? De qualquer forma, a conclusão que eu preciso... pdoe ser obtida pelos dois caminhos*

(Jiraiya permanecia parado olhando os movimentos de Kazuhiro. Ele estava sério, embora não preocupado)

(Ao analisar a postura de Jiraiya, Kazuhiro podia perceber que não havia nele nenhum falha. Ele não estava subestimando o potencial de Kazuhiro, mas seu olhar e atitude transpareciam uma autoconfiança total. Kazuhiro entendia que Jiraiya não tinha a menor dúvida de que não importava o que o Nara tentasse, Jiraiya tinha total certeza de que não seria efetivo contra ele. Dessa percepção, conjugando com as falas do Líder, até então, ele percebia que deveria ler a entrelinhas. Duas conclusões: Jiraiya queria testar qual era o límite de Kazuhiro. Então, ele podia ir com tudo. Usar todas as suas habilidades e ver até onde ele conseguia chegar. A segunda conclusão era que Jiraiya buscava dele alguma solução/alguma conclusão, alguma percepção que não estava ligado a vencer ou não o mestre. Mas ele ainda não sabia qual era essa conclusão. OFF: você pode continuar tentando descobrir, mas vc teve poucos sucessos e ainda não teve muitos dados do combate para trabalhar sobre ON: uma coisa era certa. Não havia nenhuma fraqueza aparente naquele momento. Você apenas percebia que Jiraiya estava lhe observando e algo dizia que se você não tomasse a iniciativa logo, Jiraiya iria agir e você não tinha ideia do que ele iria fazer, embora aparentasse ser um ação de taijutsu)

- você não irá agir, meu caro?
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 2:17 pm
*Tudo bem, vou mostrar o que eu faço. Vou dar o máximo e no final vemos do que isso tudo se trata*

(Kazuhiro ficou sério após a fala de Jiraiya, considerando o que ele falou e ao mesmo tempose concentrando para o movimento que estava por vir)

*Eu gostaria de usar ofensivamente uma bomba de fumaça nele, mas suponho que a velocidade dele me coloque em desvantagem se eu perdê-lo de vista. Hmmm... Não tenho muita opção... A não ser que.*

(Olhou nos olhos de Jiraya e percebeu um fato)

*Será que ele já viu essa técnica que eu vou usar? ..... Preciso de uma distração*

- Sensei. Eu aprendi que as palavras também são armas e... Eu já estou agindo.

(Considerando as direções de Jiraya como um relógio e que ele está encarando Kazuhiro em direção das 6 horas, o primeiro clone jogou uma kunai com tarja explosiva na direção de Jiraiya e correu para a esquerda tentando flanqueá-lo e chegar à direção das 11 horas dele. Enquanto o segundo clone foi para um ataque corpo a corpo direto com uma kunai normal)

(O garoto percebeu que seria a primeira vez que usaria a técnica desde que a sua mãe morreu. Como se um relâmpago passasse em seus olhos ele lembrou das coisas que aprendeu com sua mãe e de uma coisa que ela disse:
----FLASHBACK---
Chovia muito naquele dia e era a décima vez que sua mãe o fazia usar a técnica que ele tinha acabado de aprender. O cansaço atingia todo seu corpo e ele gritou pra mulher que o desafiava ao esperar de costas seu ataque: - COMO VOCÊ ESPERA QUE EU CONSIGA TE ATINGIR COM A TÈCNICA QUE VOCÊ ME ACABOU DE ENSINAR E VOCÊ DOMINA?!?!?! È IMPOSSÌVEL!!!
(Com um sorriso, sem deixar o tradicional ar de preguiça, ela disse ainda de costas: - Você pode usar uma foice para colher arroz ou a vida de alguém. Ela é apenas uma ferramenta, a forma incrível ou decepcionante que ela será utilizada depende da verdadeira arma, que está dentro da sua cabeça.)
-KAGE MANE NO JUTSOOOOOOO)
----FLASHBACK---

(Sincronizado com o ataque dos dois clones ele fez os selos do Kagemane, que acompanharia a sombra do segundo clone - aquele com a kunai normal - e quando estivesse perto o suficiente avançaria para um ataque na direção de Jiraiya. Se ele não percebesse o jutsu, isso iria finalizar a luta ali mesmo, caso ele percebesse provavelmente ele não atacaria diretamente o clone 2 pela proximidade com o Kagemane)

(O cérebro de Kazuhiro trabalhava freneticamente para absorver aquilo tudo e traçar o melhor caminho para o fim daquela situação)

*Se isso der certo, acaba aqui, sensei*

OBS:
ROLAGEM 1 = ATAQUE DO CLONE 1 (kunai +tarja explosiva)
ROLAGEM 2 = ATAQUE DO CLONE 2 (Kunai corpo-a-corpo)
ROLAGEM 3 = Furtividade para o Jutsu
ROLAGEM 4 = KAGEMANE LVL 1
ROLAGEM 5 = MENTE+ Enigmas (para continuar a tentar descobrir a segunda conclusão que Jiraiya quer de Kazuhiro)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 2:17 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 6, 8, 7, 1

--------------------------------

#2 'd10' : 7, 10, 8, 4

--------------------------------

#3 'd10' : 9, 6, 7, 3

--------------------------------

#4 'd10' : 6, 9, 9, 2, 10, 9, 5, 3, 3, 6, 6, 7, 6, 9

--------------------------------

#5 'd10' : 7, 7, 4, 2, 10, 3, 1, 5, 7, 3
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 3:10 pm
(Jiraiya observava a movimentação de Kazuhiro. Ele usava seu cérebro numa velocidade impressionante. O plano dele começava a se desenhar. Ele usava os clones como distração, como Jiraiya havia previsto, numa tentativa de equilibrar a desvantagem de velocidade.)

( Mas, nesse instante, Kazuhiro começava a compreender um detalhe que não havia prestado atenção antes. Por mais que seu pensamento voasse como o raio, havia muita diferença entre sua mãe e aquele homem a sua frente. O fato é que seus clones não conseguiam agir na velocidade que ele queria que eles executassem as coisas. Com isso, Kazuhiro notava espantado que apesar da beleza de seu plano, na prática, a execução dele dava tempo à Jiraiya para observar cada movimento e antecipar o que ele estava pretendendo fazer (OFF, isso é do seu teste de enigmas)

* Esse plano funcionaria perfeitamente contra alguém que desconhece as habilidades Nara... é uma habilidade tão única. Nesse plano... eu "perco" assim que eu entrar em combate corporal com qualquer um deles, pois estarei cruzando a minha sombra com a deles... reconheço que seus adversários externos podem não conhecer a técnica Nara. Mas, e se conhecerem, como você agirá?*

(Kazuhiro notava até um tanto atônito que Jiraiya não se movia. Na distância, Kazuhiro ouvia Jiraiya dizer)

- Já que você vai de ninjutsu... Lição Nº 1: NINJUTSU!

(Quando a Kunai com tarja começava a adentrar uma zona em que sua explosão seria capaz de atingir Jiraiya, Kazuhiro notava um movimento imperceptível com as mãos, que ele presumia ser um selamento e Jiraiya começava a diminuir de tamanho e, então, Kazuhiro percebia que, em verdade, ele não estava diminuindo, mas sim, sumia dentro da terra.)

(Kazuhiro, em sua mente, por um instante, até se desligava da situação pois ele admiraria o fato de que, demonstrando conhecer a situação, as técnicas usadas e até ler a estratégia usada, Jiraiya havia usado um único movimento para evitar todos os movimentos e até a estratégia de Kazuhiro. O garoto até celebraria, pois gostaria do movimento elaborado de seu sensei, mas ele voltaria a realidade quando percebe que aquele movimento era contra ele e que, como Jiraiya havia sumido no chão, Kazuhiro agora precisava pensar onde ele iria aparecer.)

(O instinto de Kazuhiro diria que ele precisava fazer alguma coisa, pois Jiraiya agiria. Ele começaria a ouvir um estranho ruído e não sabia dizer direito de onde vinha, parecia que vinha do chão. Ele já entendia que o ataque pretendia pegar ele desprevenido e do chão, objetivando suas pernas. Fava mais claro que nunca a Kazuhiro que ele poderia agir de verdade com o máximo de suas forças, pensando numa forma que fosse realmente capaz de matar Jiraiya)


Kazuhiro:
role mente + prontidão dif 6. 3 sucessos

Role dex + esquiva com: a) dif 8, se quiser manter o selo do Kagemane e tiver falhado na prontidão; b) dif 7 se quiser manter o selo do Kagemane, mas tiver sucesso na prontidão; c) dif 6 se desfizer o selo do Kage Mane e tiver sucesso na prontidão; d) dif 7 se desfizer o selo, mas falhar na prontidão = 5 sucessos

Se você tiver sucesso na esquiva, interprete que Jiraiya sai de dentro da terra de baixo de onde você estava e pode passar ao seu turno direto.

Se você falhar, você estará com um dos pés presos ao chão e, portanto, desiquilibrado. Aí você estará imobilizado no local até que seja bem sucedido (1 sucesso) num teste de força dif 7 para soltar seu pé. E jiraiya estará em pé, a sua frente, à dois metros. Nesse caso, por vc se desiquilibrar na hora de ser preso, não poderá prender Jiraiya por seu contato com a sombra. De qualquer forma, será seu turno, com as ações que sobrarem após sua tentativa de se soltar e Jiraiya bocejará lhe olhando.
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 7:27 pm
ROLAGENS:

Mente + Prontidão dif 6 = 4 sucessos
Destreza + Esquiva dif 7= 2 sucessos


Última edição por Kazuhiro em Ter 09 Out 2018, 7:31 pm, editado 1 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 7:27 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 10, 3, 6, 8, 4, 5, 10

--------------------------------

#2 'd10' : 3, 2, 8, 9
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 8:27 pm
(Como Jiraiya está em pé na frente de Kazuhiro, o original que fazia o kagemane, ele está de costas pros outros dois clones)

*Minha chace é agora!!!*

(Ele sentiu uma brisa que passava pelo lugar. Normalmente ele era uma pessoa focada no presente, mas imaginou por um segundo como seria se ele estivesse vencendo. Se reprovar nesse teste significa não ser aceito como aluno, então certamente o nível dos alunos admitidos era bem alto)

*Talvez era de pessoas como esse cara que me falaram quando contavam sobre ninjas habilidosos.*

(Os seus olhos estavam bem abertos tentando captar, entender e aprender com tudo aquilo. Nesses microsegundos que se passaram, ele sentiu uma sensação de propósito definido, de objetivo a ser alcançado. O garoto esperava estar à altura pra agarrar essa oportunidade e fazer algo bom com isso)

*Ainda tenho uma ou duas ideias pra apresentar*

(Kazuhiro, mesmo com um pé enterrado no chão recomeça o ataque, mas dessa vez cada clone usa um kagemane também, de forma furtiva. A única diferença é que os clones agem antes do original. O clone 1, que está às 11 horas do alvo, manda o jutsu em um movimento elíptico que fecharia no centro; esse movimento é seguido quase que simultaneamente pelo movimento do Clone 2, que em um movimento também elíptico direcionado ao centro manda outro kagemane na direção de Jiraiya)

(Ele tinha esperança de conseguir ganhar tempo suficiente para realizar o ataque. Depois que os outros dois tinham começado seus movimentos fez novamente o selo da técnica e então olhou com firmeza para Jiraiya)

- Eu seria idiota se não reconhecesse a sua superioridade. E um idiota maior ainda se eu desistir.

- KAGEMANE NO JUTSU


(Mandou um kagemane diretamente para ele. Se esse ataque fosse visto de cima, poderia parecer um vórtice de sombras indo de encontro a Jiraiya)

*Espero que você esteja vendo isso, mãe.*

OFF:
ROLAGENS:

DEX+ FURT CLONE 1
DEX+ FURT CLONE 2
LABIA + MENTE (DIstrair Jiraiya e dificultar a percepção dos Kagemanes pelas costas dele)
KAGEMANE CLONE 1
KAGEMANE CLONE 2
KAGEMANE KAZUHIRO

PV FULL
PC 4/22

CLONE 1 PC 5/7
CLONE 2 PC 5/7


Última edição por Kazuhiro em Ter 09 Out 2018, 8:41 pm, editado 2 vez(es)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 8:27 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 8, 10, 8, 8

--------------------------------

#2 'd10' : 7, 4, 3, 7

--------------------------------

#3 'd10' : 6, 9, 2, 6, 2, 1, 5, 4, 3

--------------------------------

#4 'd10' : 5, 1, 7, 9, 1, 6, 6, 3, 7, 1, 5, 1, 1, 2

--------------------------------

#5 'd10' : 8, 4, 5, 1, 1, 9, 10, 4, 3, 5, 9, 6, 1, 5

--------------------------------

#6 'd10' : 3, 2, 9, 7, 5, 8, 8, 10, 9, 5, 10, 1, 1, 9
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 8:52 pm
(Kazuhiro notava que Jiraiya bocejava, enquanto ele agia. O garoto acreditava que estava para dar tudo certo. Aparentemente, por um instante, Jiraiya estava com uma cara de tonto como se imaginasse mulheres. Ele olhava por entre seus dedos e não desviava de nenhum dos seus ataques. Kazuhiro estava prestes a dar de cara com o lado zuado de Jiraiya. Ele fica preso por um instante mas olhava para Kazuhiro, dizendo com uma voz engracadissima)

- mas que caralhos, Kazuhiro??!! Eu não acabei de te falar pra vc vir com a intenção de me matar? O que você está fazendo com esse Kage Mane?

(Kazuhiro ficava feliz que seu plano havia dado certo. Por hora, Jiraiya estava preso em 3 Kage Manes. Mas, algo estava errado, pois Jiraiya parecia muito tranquilo. Na vdd você se dava conta de que com o kage Mane, triplo, você só poderia tentar andar ou fazer Jiriya repetir seus movimentos. Por hora, nada de estranho nisso. Mas você não tinha ninguém para fazer nada, propriamente dito, pois todos estavam no mesmo Kage Mane e o original ainda estava com o pé preso ao chão. Novamente Kazuhiro estranhava a calma de Jiraiya que aparentava total controle da situação, mesno em seu jutsu. Jiraiya lhe perguntava)

- e agora, meu caro... o que você irá fazer?


Última edição por Jiraiya em Qua 10 Out 2018, 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 9:12 pm
*E se...*

(Kazuhiro percebeu que não tinha encostado uma vez sequer em Jiraiya)

- Entendi

*Existem duas explicações pra essa calma: Ele ta com algum joguinho mental ou... Simplesmente eu estou lutando com um clone...*

- Ta ok..

(Os clones liberam o kagemane, mas o original permanece. Um clone vai em direção a Jiraiya com uma Kunai para atacá-lo - em um ponto não letal, mas suficiente para desmanchar um clone -  e o outro vai em direção ao bolso de Jiraiya pra pegar o sino caso seja real)

- Se revele de uma vez e eu reconheço a derrota.

(Disse mantendo o Kagemane. Ele não tinha certeza, mas estava jogando verde. Se não fosse um clone Jiraiya certamente teria algo na manga)

(Kazuhiro estava com um pouco de orgulho ferido pela possibilidade de ter caído em algo assim. Reconhecendo que havia um abismo de habilidades entre os dois, ele não desistiria)

OFF:
ROLAGENS:
DEX + Briga (pegar o sino)
Dex + Armas Brancas (ataque kunai corpo-a-corpo
MENTE + Enigmas (entender o objetivo desse treino)
minato
minato
Sábio dos Animes
Mensagens Mensagens : 3090
Data de inscrição : 22/11/2009

Vila : Konoha
Idade : 26
Sensei : Uzumaki Naruto
Time : ANBU Lider
Kekkei Genkai : (ainda não descoberto)
Personagem : -
-Namikase Minato
-Uzumaki Naruto
-Uchiha Sasuke
Observações : -
Observações:

Eu e Meu Amor:

Não Selado
Idade Idade : 34

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue3980/3980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (3980/3980)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue6980/6980Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (6980/6980)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue4320/4320Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (4320/4320)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 9:12 pm
O membro 'Kazuhiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'd10' : 2, 2

--------------------------------

#2 'd10' : 9, 8, 6, 2

--------------------------------

#3 'd10' : 6, 5, 1, 3, 6, 6, 3, 2, 6, 4
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 9:54 pm
(Jiraiya fechava os olhos enquanto ouvia os passos dos clones em sua direção.)

- me revelar? BWAHUAHUAHUA

- você é interessante, Garoto!!!!!!


(Nesse instante Kazuhiro notava uma diferença. O fato de seus clones avançarem contra Jiraiya o tirava do estado de Marasmo que ele estava.)

(Kazuhiro estava tão atento aos seus clones que ele não percebe que ele cruzava os braços. NESSE exato instante o jovem nara se dava conta de que não era ele quem havia cruzado os braços. E sim Jiraiya. O Nara também percebia que até aquele momento, Jiraiya sequer havia ativado seu taijutsu, p qie havia acabado de mudar. Por alguma razão que o garoto ainda não entendia, o impensável estava acontecendo. Jiriya estava usando o seu jutsu contra você mesmo. Era muito rápido para você pensar qualquer coisa. Os clones já estavam em cima para executar seu movimentos)

(Kazuhiro não sabia se soltava ou não seu jutsu. Mas sabia que soltar apenas liberaria Jiraiya. Você era forçado a dar um passo para trás e o seu clone com a kunai passava direto e acabava atigindo seu iutro clone que levava o ataque se desfazendo)

((Kazuhiro comseguia analisar da situação que Jiraiya havia ativado seu Tai. Vc não sabia até qual nível, mas compreendia que a força de Jiraiya havia ficado tão superior a sua, que sua técnica estava sendo usada contra você. E não havia muito espaço pensar, pois vc percebia que se braço encolhia e que Jiraiya iria dar um safanão no seu clone que ainda esta na frente dele. Isso te dava a vantagem de saber como ele ia atacar e apesar de tudo, Jiriya estava mais lento pois o Kage mane o atrapalhava. Você podia salvar seu clone esquivando (dif 5, 3 sucessos). Você também tinha que decidir se soltava o Jutsu ou tentava forçar Jiraiya a parar.)

(Kazuhiro timha tanta coisa pra decidir instantaneamente que um pensamento alheio a tudo cruzava sua mente. Parecia impossível para Kazuhiro derrotar Jiraiya. Ele havia agido surpreendentemente e não 0arecia um clone. Kazuhiro nota que deveria ter fortalecido sua força para fortalecer seu Kage Mane. Afinal, o limite do Kage Mane era a força do próprio usuário. E dessa conclusão, ele passava a outra: a de que era impossível mesmo para Kazuhito derrotar Jiraiya naquele momento. O jovem nara se dava conta de que Jiraiya comhecia as técnicas dele e que ele não sabia muita coisa sobre seu mestre, exceto que ele podia usar ninjutsu doton e que seu taijutsu era muito forte. Quais truques mais aquele homem tinha? O Nara percebia que a calma de Jiraiya não derivava de sua força, mas de sua experiência. Ficava evidente que apesar de ter apenas 20 anos, o líder do Senju tinha muita experiência de batalha.E era aí que as coisas se desiquilibravam. Um pensamenyo corre a cabeça de Kazuhiro: Jiraiya só exigiria de Kazuhirio aquilo que podia exigir dele. Sua capacidade mental. Talvez, o que Jiraiya queria é que Kazuhiro demonstrasse ter consciência de que sozinho e num x1, ele não tinha chances. Se fosse essa resposta, o Nara sabia que ele havia deixado ele atacar, dito para que ele usasse toda sua força, agisse para matar para perceber que, embora ele fosse um exímio usuário de Ninjutsu e que sua mente era brilhante, que se ele não melhorasse suas habilidades físicas, até então relegadas ao desuso pelo Nara, ele teria quase nenhuma chance em missoes reais como ninja. Ele precisava perceber que a vida Ninja era muito diferente de treinos. Até o momento o Senju não havia usado nenhuma habilidade extraordinária. Era muito possível que mesmo ninjas de rank não muito alto pudessem fazer aquilo. Kazuhiro tinha certeza que essa era a resposta. Ele podia continuar tentando ou já falar agora  O certo era que Jiraiya parecia estar começando a levar a sério. Será que era isso que Jiraiya queria dize com "a vida de um ninja é feita de decisões"?)

OFF: para tentar segurar o Jiraiya vc terá de bombar chackra em força. Se vc soltar o  Kage Mane a dif de esauiva dele volta a 6. Bombando em força,  vc precisa de 3 sucessos c dif 7 para travar o ataque do Jiraiya e ficará impedido de agir por 1 turno devido ao seu esforço.


Última edição por Jiraiya em Qua 10 Out 2018, 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 10:04 pm
(Jiraiya abria a porta do banheiro. Aquela havia sido mesmo uma grande ideia. Ele havia iuvido maru sair de fininho e deixar Jiraiya a ver navios. O Senju comferia o quadro que havia feito anteriormente. Estava tudo normal. Ele sorria maliciosamente)

- KiKiKiKi

- aquele maldito Maru... tenho que devolver hehehe

(Jiraiya aparecia de surpresa nas costas de Maru que nem tinha idria como aquilo havia acontecido e se borrava todo)

- Maru! Já viu sobre a minha minha folga????? Tá demorando.

(Em verdade, havia passado no máximo meia hora e o Senju devia estar treinando o Kazuhiro. O que ele estava fazendo ali com aquela madita cara de pervertido)


Última edição por Jiraiya em Qua 10 Out 2018, 1:51 pm, editado 2 vez(es)
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 10:23 pm
(Kazuhiro, ainda com o pé enterrado no chão, finalmente compreende do que se tratava esse treino)

*Será que um dia eu chegarei onde esse cara está?*

(Kazuhiro endireitou as costas e desfez o selo do Kagemane e em seguida dispensou o Kagebunshin, num claro indicativo de que a luta havia acabado)

(Ele tinha energias para aguentar mais um pouco essa luta, mas seria completamente sem sentido fazer isso uma vez que o desfecho da luta estava claro à sua frente. Ele olhou para Jiraiya e então disse)

- Eu perdi

(Enquanto ele desprendia o pé do buraco, ele disse pela primeira vez em um tom de grande respeito, como quem fala com alguém superior)

- É possível para alguém como eu chegar ao nível que você está, sensei?

(Humildade não era um problema para ele. Na verdade o orgulho traz uma cegueira que nubla o julgamento e, para alguém que luta com a cabeça, tudo o que se espera é um julgamento claro)
Jiraiya
Jiraiya
Jounnin
Jounnin
Mensagens Mensagens : 229
Data de inscrição : 07/05/2018

Vila : Konoha
Idade : 20
Sensei : a definir
Personagem : a definir
Não Selado
Idade Idade : 24

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue50/50Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue48/48Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/48)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ter 09 Out 2018, 10:58 pm
Theme song desse post

(Jiraiya sorria orgulhoso, não de si, mas da grande e refinada inteligência do seu pupilo. Ele havia passado no teste e não havia nem se esgotado totalmente.)

- Só um detalhe que discordo! Você não perdeu! Voce VENCEU essa charada e está aprovado!

(Kazuhiro podia ver que Jiraiya sorria com sinceridade e que estava impressionado pelo Garoto ter chegado tão rápido à resolução da charada. Jiraiya se aproximava do pupilo e sentava-se a frente dele em Lotus, sobre a grama. Jiraiya era muito alto, então mesmo sentado ele ainda parecia estar na altura de Kazuhiro)

- Sabe, Kazuhiro. Você merece parabéns por duas razões. A primeira foi por compreender seus limites e e concluir que precisa evoluir nisso. Você é jovem e não estava sendo treinado para ser um ninja em si. E mesmo assim você está muito a frente de vários com a sua idade. Na hora em que seu corpo responder com a velocidade que você precisa, você será implacável, Kazuhiro-san!! O primeiro parabéns é por manter o estado mental de aprendiz. Quando achamos que já somos bons ou que já sabemos o suficiente... é o momento em que começamos a definhar!

- o segundo, é que você foi rápido, humilde e teve a coragem de tomar a iniciativa de não insistir em algo que você não sentia necessidade. De agir mesmo sendo algo arriscado para o momento.


(O Nara percebia que nesse momento Jiraiya estava falando sobre tudo aquilo que ele havia lido no Jornal sobre o discurso de posse do "ressucitado" novo líder Senju)

- Nosso mundo está do jeito que está... porque nossos antepassados foram incapazes de tomar uma decisão igual a que você  tomou. A de dizer chega para algo que já não fazia sentido e de tomar um novo rumo, evitando repetir o equívocos do passado!

(O Nara compreendia que Jiraiya havia ido muito além do treino naquele momento. Ele começava a compreender o que fazia de Jiraiya um líder diferente. Talvez a sua mãe tivesse lhe dado a melhor oportunidade ao enviá-lo a vila Senju. Ela realmente não dava pontos sem nó. E Jiraiya lembrava muito ela nesse aspecto. E talvez também no lado humano. Era até engraçado como alguém que tinha pensamentos tão aprofundados e filosóficos tinha também alguns comportamentos divertidos e até sem noção, como na hora em que ele caíra no Kage Mane. Kazuhiro ainda não conseguia entender se ele havia caído de propósito ou se estava mesmo distraído com algum pensamento nada convencional)

- Então, repondendo a sua pergunta: claro que consegue, Kazuhiro! Se até eu que sou apenas um pervertido idota consegui... imagina você que é focado!

- Está aprovado para ser meu primeiro aprendiz, Kazuhiro-san!!!!! Se você quiser, é claro...
Kazuhiro
Kazuhiro
Iniciante em Animes
Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Vila : Konoha
Idade : 12
Sensei : JIraya
Personagem : Nara Kazuhiro
Não Selado
Idade Idade : 17

Ficha do Personagem
HP HP:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue45/45Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Chakra Chakra:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue20/22Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/22)
Stamina Stamina:
Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Qua 10 Out 2018, 2:31 pm
(O garoto era acima de tudo consciente de suas ações, mesmo com tão pouca idade. Ele prestou atenção a tudo que Jiraiya falou, ainda com um um olhar de seriedade, mas contente por ter feito o necessário para passar pelo teste)

*Eu sou grato pelo que eu aprendi até aqui nessa vida, mas é claro pra mim que esse cara tem muito a me ensinar, inclusive na forma de encarar as coisas*

(Quando Jiraiya terminou, o garoto fez uma saudação em pé inclinando as costas em um grau de 45 graus em relação às pernas, em sinal de respeito e disse)

- Será uma honra ser seu aprendiz, Jiraiya-sensei. Eu tenho muito a aprender.

(Aquele treino acabara rapidamente, mas era evidente que tinha sido marcante para Kazuhiro. Ele estava no começo de uma escalada e haviam muitas coisas no mundo que ele não entendia, mas certamente Jiraiya poderia orientá-lo e tornar a jornada mais certeira)
Conteúdo patrocinado

Vila - Página 2 Empty Re: Vila

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos